Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Que choradeira oh Zink......e a entrada do Veloso era para quê?

 

 

 

Este ano nem no lançamento da medalha participam :gap:

 

estás a comparar? foda-se depois não querem que um gajo diga que vêm os jogos com óculos ás cores...já pareces o outro que dizia que o Bruto Alves só joga duro mas limpo para defender a equipa...

 

há que ver as coisas como elas são e neste caso dos critérios disciplinares acho que temos tido muitas razões de queixa, é óbvio que não é porcausa disso que estamos a fazer a época de merda que estamos, mas que também ajuda, lá isso ajuda, não me venham cá com tangas...

 

é como diz o estrala, os gajos do Benfica podem passar a vida a mandarem-se para o chão e a terem entradas sobre os adversários para cartão vermelho e levarem amarelo que não se passa nada e toda a gente acha isso normal, tal como o Bruno Alves a mesma coisa...quantas vezes o Luisão, o David Luiz e o Javi Garcia deviam ter sido expulsos esta época? e quantas foram?...pois é...é só isso, pois como disse e mais claro não posso ser mereceram ganhar ontem e merecem ser campeões, tal como já disse que não concordo com as declarações do Moutinho, agora contra factos, não há argumentos, e quanto a isso acho que o Costinha, apesar de todos os defeitos que aquela conferencia teve, só falou verdades...

Link to comment
Share on other sites

Sai mais um maço de lenços pro Zink :smokinggun:

 

 

 

Que mau perder....

 

acho-te uma piada do caraças...

mau perder porquê?

depois de reconhecer váiras vezes a justiça do resultado, não sei o que queres que te diga mais?

 

estou-te a falar de alhos respondes-me com bugalhos... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

O joão Moutinho esse artista, a unica coisa que falou foi do lance do Luisão, mas esqueceu-se que fez uma entrada bem mais perigosa ao ramires, mas de longe, não lhe partiu a perna por muita sorte, e tem a lata de vir falar em campo inclinado.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sai mais um maço de lenços pro Zink smokinggun.gif

 

 

 

Que mau perder....

 

Mesmo...é que a entrada do miguel veloso sobre o kardek não é falta para ser punida com vermelho nem nada - o arbitro até mostrou coerência - não expulsou o luisao, e também nao expulsou o veloso - já para não falar do moutinho. Neste jogo até acho que foram benificiados (dois penalties não marcados)mas até achei uma arbitrágem aceitável.

Depois são os outros que não sabem perder - é que só choram, estes lagartos tónis.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O joão Moutinho esse artista, a unica coisa que falou foi do lance do Luisão, mas esqueceu-se que fez uma entrada bem mais perigosa ao ramires, mas de longe, não lhe partiu a perna por muita sorte, e tem a lata de vir falar em campo inclinado.

 

Não foi só o joão "chorão" moutinho - tens aqui um no forum que defende que o sporting foi prejudicado (embora no meu precer até tenha sido benificiado.)

Depois são os outros que vêm os jogos com óculos...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não foi só o joão "chorão" moutinho - tens aqui um no forum que defende que o sporting foi prejudicado (embora no meu precer até tenha sido benificiado.)

Depois são os outros que vêm os jogos com óculos...

 

 

diga-se de passagem que os teus pareceres são muito duvidosos... :gap:

Link to comment
Share on other sites

mas porque é que quem diz a verdade tem que ser apelidado de chorão? sinceramente não percebo...

 

ou alguém aqui tem a coragem de dizer que é mentira aquilo que o Costinha disse na conferencia de imprensa? é verdade e ponto final, o Sporting é prejudicado diversas vezes em relação aos outros em lances iguais e isso é uma verdade indesmentível, só não vê quem não quer, ou então quem vê a bola com óculos de determinadas cores...

 

ontem por exemplo acho que o Costinha esteve bem ele não falou da arbitragem do jogo em geral, falou de um lance especifico, que em situações anteriores e por bem menos os jogadores do Sporting têm sido expulsos, só isso...quanto ao Moutinho dizer que ontem o campo estava inclinado acho que foi mesmo muito infeliz, pois já tivemos arbitragens bem piores e essa forte expressão não foi utilizada...

 

mais uma vez digo, o Benfica mereceu ganhar, merece ser campeão, agora não nos chamem é chorões por dizer a verdade, pois é a realidade...

 

o costinha a unica coisa que disse correcta foi que o o arbitro avaliou mal o lance com o luisão comparativamente com o do izma e do JP.

o resto do discurso e o tom em que o fez foi ridículo. não me revejo neste director desportivo nem neste tipo de declarações. acho o sporting deve-se queixar dos árbitros quando existem erros crassos (ex: final da taça da liga) mas neste caso , aquela conferência de imprensa foi uma vergonha.

eu vi o jogo ultimo jogo do chelcea com o manchester em que o arbitro teve claramente influencia no resultado com erros gravíssimos que provavelmente custaram o campeonato ao Manchester e não vi declarações de dirigentes e treinadores deste clube nos mesmos termos usados pelo costinha.

se o futebol português e o Sporting em particular tem interesse em evoluir e melhorar não é com estas posturas que vão lá

 

 

que tem o costinha a dizer sobre isto?

 

 

33764135.png

46354088.png

11721101.png

 

 

 

eu acho que o sporting jogou bem a 1ª parte, mal na 2ª e que o benfica mereceu ganhar por muito que me custe admitir isto.

 

o sporting perdeu o jogo e o campeonato porque tem uma cambada de grunhos/betinhos a dirigir o clube . e com o costinha suspeito que ainda irá ser pior. espero estar enganado e ter que engolir estas palavras.

Link to comment
Share on other sites

o costinha a unica coisa que disse correcta foi que o o arbitro avaliou mal o lance com o luisão comparativamente com o do izma e do JP.

o resto do discurso e o tom em que o fez foi ridículo.

 

eu acho que o sporting jogou bem a 1ª parte, mal na 2ª e que o benfica mereceu ganhar por muito que me custe admitir isto.

 

mas é isso mesmo que eu tenho dito por aqui, ou estou-me a explicar mal?... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Não foi só o joão "chorão" moutinho - tens aqui um no forum que defende que o sporting foi prejudicado (embora no meu precer até tenha sido benificiado.)

Depois são os outros que vêm os jogos com óculos...

 

 

diga-se de passagem que os teus pareceres são muito duvidosos... gap2.gif

 

Ok...continua lá a chorar e a repetir que a culpa é do árbitro que pode ser que se torne em realidade - realmente têm mesmo os dirigentes e equipa que merecem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o costinha a unica coisa que disse correcta foi que o o arbitro avaliou mal o lance com o luisão comparativamente com o do izma e do JP.

o resto do discurso e o tom em que o fez foi ridículo.

 

eu acho que o sporting jogou bem a 1ª parte, mal na 2ª e que o benfica mereceu ganhar por muito que me custe admitir isto.

 

mas é isso mesmo que eu tenho dito por aqui, ou estou-me a explicar mal?... :huh:

 

 

eu entendi que te referias a toda a conferencia de imprensa e não só ás ao lance em si..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Ok...continua lá a chorar e a repetir que a culpa é do árbitro que pode ser que se torne em realidade - realmente têm mesmo os dirigentes e equipa que merecem.

 

dasse...quando querem conseguem mesmo ser casmurros...

 

onde é que eu disse (mostra-me se faz favor...) que o Sporting ontem perdeu por causa do árbitro?...

Link to comment
Share on other sites

 

 

o sporting perdeu o jogo e o campeonato porque tem uma cambada de grunhos/betinhos a dirigir o clube

 

Se isso acontece, é porque os sócios os metem lá - por isso digo que têm os dirigentes que metrecem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Resultado justo, pois pelo que se passou na 2ª parte, nada a dizer. :closedeyes:

 

Sporting muito bem na 1ª parte mas na 2ª baixou claramente a produção e aí penso que se viu quem tem unhas para tocar guitarra, leia-se mais opções para modificar quando é preciso...Gostei de ouvir o Jesus a dizer que na 1ª parte o Sporting em alguns momentos foi superior ao Benfica, era a costela verde a falar de certeza... :gap:

 

podem encomendar as faixas... ;)

 

o 1º post feito aqui após o jogo, querem que traduza?...

Link to comment
Share on other sites

o costinha a unica coisa que disse correcta foi que o o arbitro avaliou mal o lance com o luisão comparativamente com o do izma e do JP.

o resto do discurso e o tom em que o fez foi ridículo.

 

eu acho que o sporting jogou bem a 1ª parte, mal na 2ª e que o benfica mereceu ganhar por muito que me custe admitir isto.

 

mas é isso mesmo que eu tenho dito por aqui, ou estou-me a explicar mal?... huh.gif

 

 

eu entendi que te referias a toda a conferencia de imprensa e não só ás ao lance em si..

 

wink.gif

 

 

x2

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sai mais um maço de lenços pro Zink :smokinggun:

 

 

 

Que mau perder....

 

acho-te uma piada do caraças...

mau perder porquê?

depois de reconhecer váiras vezes a justiça do resultado, não sei o que queres que te diga mais?

 

estou-te a falar de alhos respondes-me com bugalhos... :blabla:

 

Acho que as imagens que o anjuna postou falam por si....

 

 

Vá lá foram só dois.....até nem foi mau resultado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu entendi que te referias a toda a conferencia de imprensa e não só ás ao lance em si..

 

wink.gif

 

 

x2

 

ok estão perdoados... :gap:

isto de um gajo estar a conversar atrás de um pc tem os seus defeitos... ;)

Link to comment
Share on other sites

O costinha foi um infeliz na conferência de imprensa, além de não ter deixado o Carlos Carvalhal falar, chegou á conferência dizendo que não respondia a perguntas, isto até escapa, agora avaliar o jogo apenas com o lance do luisão, demais mesmo. Não fazendo qualquer comentário, a uma boa organização da equipa do Sporting na primeira parte, o que é verdade, tirando assim algum mérito que os jogadores do sporting possam ter tido nessa primeira parte, muito infeliz mesmo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

mas isso tem importancia? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

Ja nao contam???pelos vistos este jogo , foi o lance do luisão....tudo o resto esqueçam...foi futebol...

 

Quanto ao mete nojo , nao leves tanto para o mau...esta conversa dura desde a primeira jornada...e é sempre a mesma...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

mas isso tem importancia? :gap:

 

Claro que não, qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe que a partir do lance do Luisão valia tudo, o João Pereira entra a matar é expulso, o Izma idem, o Luisão é pontapés no adversário e festinhas na perna e tá tudo tranquilo, o Fabio dos Coentros é ao contrário, nem dá hipotese aos adversários, a 3m já está no chão, mas isto é tudo normal, tá tudo bem.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O critério foi diferente.....

 

 

Chora!

 

o critério não foi mas o timing foi, ou não?

estamos aqui a falar com pessoas que percebem de futebol, ou quê? é que ás vezes sinceramente não parece... ;)

 

bem vou ver o ultimo episódio do lost... :bye:

Link to comment
Share on other sites

O critério foi diferente.....

 

 

Chora!

 

o critério não foi mas o timing foi, ou não?

estamos aqui a falar com pessoas que percebem de futebol, ou quê? é que ás vezes sinceramente não parece... ;)

 

bem vou ver o ultimo episódio do lost... :bye:

 

 

De futebol sim, vou tentando perceber alguma coisita - não é por acaso que admiro bastante o Aimar.....de choradeira apenas alguns

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o luisao devia d ter sido expulso duas vezes até,sera que ninguem viu a agressao dele ao Tonel??

2 penaltis a favor do benfica que ficaram por marcar??nao nas minhas contas foram 5!!aquele em que injustamente o coentrao levou amarelo,aquela bola que bate nos tomates do Grimi e o di maria pediu penalti,ah e axo que o aimar caiu la na area.. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

è que não compreendo mesmo...dois penalties por marcar - duas entradas que deviam ter levado uma punição maior, e depois a culpa é do luisão...ok. Sorte tiveram el só levar 2, com os penalties era bem possível que levassem 4.

 

 

image002m.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o luisao devia d ter sido expulso duas vezes até,sera que ninguem viu a agressao dele ao Tonel??

 

LOL....porque será que o Luisão nesse lance saiu a cuspir sangue e ficou com a beiça inchada?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu nao ouvi as declaracoes do costinha, mas se dizem que ele foi pra la analisar o lance do luisao foi mto parcial. como o anjuna mostra aí nas imagens o sporting fartou-se de dar pau o jogo todo. o veloso então nem devia ter acabado o jogo.

foi bem perdido sim sr.

o sporting na 1ª parte assustou o benfica, pralem do resultado estar a zero (e todas as consequencias que isso trazia) tb nao estavam a jogar nada o que ainda diminuia a hipotese de conseguirem qq golo.

mas na 2ª parte vieram com uma nova atitude e não fomos capazes de virar o rumo de jogo uma unica vez. mto pau se distribuiu por ali.o arbritro sempre a apitar, mal se conseguia fazer um corredor sem parar umas 2 vezes no minimo.

 

uma nota para fabio coentrão que tentou arrancar um penalti descaradamente....que vergonha sr coentrão. com um zoom nitido daqueles e a passar em slow motion.lol estupidez em camera lenta. foi lindo!

 

e pronto, esta época ja estava perdida antes do jogo e assim continua, o benfica é que tinha uma importante tarefa pela frente e conseguiu passa-la. mas da-me muito mais gozo ver este benfica campeao que o de trapatonni

 

ps: nao sei se voces ouviram, mas eu em algumas partes do jogo e mesmo com todo aquela gritaria no estádio, conseguia ouvir o jorge jesus a mascar a pastilha elastica... tive que baixar a televisão algumas vezes

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o luisao devia d ter sido expulso duas vezes até,sera que ninguem viu a agressao dele ao Tonel??

2 penaltis a favor do benfica que ficaram por marcar??nao nas minhas contas foram 5!!aquele em que injustamente o coentrao levou amarelo,aquela bola que bate nos tomates do Grimi e o di maria pediu penalti,ah e axo que o aimar caiu la na area.. smokinggun.gif

 

Mas...estás mesmo a dizer que não existiram 2 penalties claros? Depois sou eu que uso óculos às côres...

Quanto ao luisão - sim deveria ter sido expulso, mas também existiram dois lances que podiam ter posto na rua dois jogadores do sporting e o arbitro não o fez, sendo na minha opinião coerente na forma de julgar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o luisao devia d ter sido expulso duas vezes até,sera que ninguem viu a agressao dele ao Tonel??

 

LOL....porque será que o Luisão nesse lance saiu a cuspir sangue e ficou com a beiça inchada?

e oh Spock,ele ficou assim com a beiça,prk ao tentar agredir o Tonel,bateu com a fronha no cotovelo dele :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

o luisao devia d ter sido expulso duas vezes até,sera que ninguem viu a agressao dele ao Tonel??

2 penaltis a favor do benfica que ficaram por marcar??nao nas minhas contas foram 5!!aquele em que injustamente o coentrao levou amarelo,aquela bola que bate nos tomates do Grimi e o di maria pediu penalti,ah e axo que o aimar caiu la na area.. smokinggun.gif

 

Mas...estás mesmo a dizer que não existiram 2 penalties claros? Depois sou eu que uso óculos às côres...

Quanto ao luisão - sim deveria ter sido expulso, mas também existiram dois lances que podiam ter posto na rua dois jogadores do sporting e o arbitro não o fez, sendo na minha opinião coerente na forma de julgar.

desculpa,mas foi um pouco em tom de gozo,porque que eu saiba so houve um penalti a favor do benfica que foi no lance do cardozo (e atençao que nao foi o Grimi que o lesionou) até porque acertou-lhe na perna direita e ele saiu lesionado do pé esquerdo!! agora se consideram aquele lance do remate do carlos cabeça de pedra por detras do sol posto martins,em que a bola vai ah mao do Carriço penalti ok!! tem que começar a dier aos jogadores para quando vao a fazer cortes para nao porem as maos no chao ,nem que batam com a p**a da cabeça e se aleijem...enfim

 

sim tem razao,foi de proposito e era penalti ..

Link to comment
Share on other sites

 

sim tem razao,foi de proposito e era penalti ..

 

 

A intenção não conta - a bola ia na direção da baliza, foi parada por um jogador do sporting, na sua área, com o braço - é penaltie!!!

 

Epá não se chateiem!! Para o ano é que vai ser... gap2.gif

 

Onde é que já ouvi isso?rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

sim tem razao,foi de proposito e era penalti ..

 

 

A intenção não conta - a bola ia na direção da baliza, foi parada por um jogador do sporting, na sua área, com o braço - é penaltie!!!

 

Epá não se chateiem!! Para o ano é que vai ser... gap2.gif

 

Onde é que já ouvi isso?rolleyes.gif

isso so pode ser gozo nao?ele ja tava no chao ,a bola vai la bater é penalti..hum ok

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

não me diz nada.

 

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

o lema do costinha é tipo do seguinte.. o arbito errou uma vez contra o sporting logo daqui em diante em lances iguais deve continuar a errar..

Link to comment
Share on other sites

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

 

desculpa?...agora baralhaste-me João...acertou em em quê? em não expulsar o Luisão?...só podes estar a brincar não é?... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler estas opiniões todas gostava de saber o que acham do Benfica pós Natal?

 

:closedeyes:

 

 

estou a fazer um esforço de minutos, mas tudo o que me vem à cabeça é o barulho do jorge jesus a mascar pastilha :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

não me diz nada.

 

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

o lema do costinha é tipo do seguinte.. o arbito errou uma vez contra o sporting logo daqui em diante em lances iguais deve continuar a errar..

 

Mas qual o Sporting ganhar, isso não está em causa, o que está em causa é mais uma agressão do Luisão, é obvio que os jogadores do Sporting se sentem injustiçados, perdem a cabeça, e fazem o mesmo, ali não há santos, há homens (do lado do Sporting que do outro lado é meninos) que sentem muito mais na pele do que qualquer um de nós, claro que depois fizeram o mesmo, simples.

 

Essa então do lema do Costinha está brutal, é que o João Pereira e o Izma foram bem expulsos, quando acontece nas outras equipas é que o CRITÉRIO!!! não é o mesmo, é assim tão dificl de perceber?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

MAs porque não comentam então também os lances do veloso e do moutinho?Bem piores ainda que o do luisão?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

è que não compreendo mesmo...dois penalties por marcar - duas entradas que deviam ter levado uma punição maior, e depois a culpa é do luisão...ok. Sorte tiveram el só levar 2, com os penalties era bem possível que levassem 4.

 

 

image002m.jpg

 

O que eu não compreendo mesmo é como um suposto tripeiro que tem como avatar o Bruto Alves defende as gaivotas desta maneira, és uma vergonha para os tripeiros desculpa lá que te diga e já que percebes tanto de arbitragem a APAF deve ter lá algum tachinho para alguém tão isento quanto tu.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

MAs porque não comentam então também os lances do veloso e do moutinho?Bem piores ainda que o do luisão?

 

Esses lances são uma consequência da não expulsão do Luisão, a partir do momento em que o Luisão não é expulso, vale tudo salvo seja, não que isto sirva de desculpa ou justificação para as entradas mas ajuda a perceber.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

MAs porque não comentam então também os lances do veloso e do moutinho?Bem piores ainda que o do luisão?

 

este comentário só podia vir de alguém que diz que o Bruno Alves no jogo da taça da liga fez um jogo limpinho...durinho, mas limpinho... :gap:

Link to comment
Share on other sites

è que não compreendo mesmo...dois penalties por marcar - duas entradas que deviam ter levado uma punição maior, e depois a culpa é do luisão...ok. Sorte tiveram el só levar 2, com os penalties era bem possível que levassem 4.

 

 

image002m.jpg

 

O que eu não compreendo mesmo é como um suposto tripeiro que tem como avatar o Bruto Alves defende as gaivotas desta maneira, és uma vergonha para os tripeiros desculpa lá que te diga e já que percebes tanto de arbitragem a APAF deve ter lá algum tachinho para alguém tão isento quanto tu.

 

Mas eu estou aqui a defender alguém???

Eu apenas estou a dizer o que VI no jogo de ontem - se têm problema em aceitar factos, temos pena - continuem como têm actuado nos ultimos anos que irão continuar a merda que são - até o Anjuna que é sportinguista nao teve problema em dizer o que viu, mas na maioria, se continuam a tapar o sol com a peneira, a culpar arbitros por tudo que vos acontece, a defenderem e continuamente elegerem dirigentes (todos primos e enteados)que só vos afundam, bem podem comprar um mega carregamento de lenços de papel, que se assim for cheira-me que a choradeira vai continuar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler estas opiniões todas gostava de saber o que acham do Benfica pós Natal?

 

:closedeyes:

 

estou a fazer um esforço de minutos, mas tudo o que me vem à cabeça é o barulho do jorge jesus a mascar pastilha :wacko:

 

Dizem as más linguas que a dita cuja estava carregada de estrica :gap:

Link to comment
Share on other sites

Esses lances são uma consequência da não expulsão do Luisão, a partir do momento em que o Luisão não é expulso, vale tudo salvo seja, não que isto sirva de desculpa ou justificação para as entradas mas ajuda a perceber.

 

como tu próprio dizes amigo Estrala, caga nisso, não vês que somos nós (leia-se adeptos do SCP) que estamos todos errados e não percebemos nada de futebol, nem de critérios de arbitragem, nem de como se influnciam resultados, nem de apitos dourados, nem de manobras na Liga, etc e tal, nós somos os verdadeiros chorões... :gap:

Link to comment
Share on other sites

MAs porque não comentam então também os lances do veloso e do moutinho?Bem piores ainda que o do luisão?

 

este comentário só podia vir de alguém que diz que o Bruno Alves no jogo da taça da liga fez um jogo limpinho...durinho, mas limpinho... gap2.gif

 

Ao contrário dos vossos cães - veloso e moutinho. Já o luisão compreende-se - qual a pessoa que com caminho aberto não aproveitava para dar uma fruta no liedson?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

como tu próprio dizes amigo Estrala, caga nisso, não vês que somos nós (leia-se adeptos do SCP) que estamos todos errados e não percebemos nada de futebol,

 

 

Bem, ao menos admites, já é uma melhoria

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

, nós somos os verdadeiros chorões...

 

 

Nem mais!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário dos vossos cães - veloso e moutinho. Já o luisão compreende-se - qual a pessoa que com caminho aberto não aproveitava para dar uma fruta no liedson?

 

são cães mas não de raça perigosa ao contrário do bruno alves que por lei devia de andar de açaime, por falar nisso, já lhe fizeram um seguro caso ele morda a alguém na rua?... :gap:

Link to comment
Share on other sites

, nós somos os verdadeiros chorões...

 

 

Nem mais!!!

 

 

antes Chorões do que Corruptos!!! :bye:

 

vá vem lá falar outra vez do king vá lá... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

não me diz nada.

 

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

o lema do costinha é tipo do seguinte.. o arbito errou uma vez contra o sporting logo daqui em diante em lances iguais deve continuar a errar..

 

Mas qual o Sporting ganhar, isso não está em causa, o que está em causa é mais uma agressão do Luisão, é obvio que os jogadores do Sporting se sentem injustiçados, perdem a cabeça, e fazem o mesmo, ali não há santos, há homens (do lado do Sporting que do outro lado é meninos) que sentem muito mais na pele do que qualquer um de nós, claro que depois fizeram o mesmo, simples.

 

Essa então do lema do Costinha está brutal, é que o João Pereira e o Izma foram bem expulsos, quando acontece nas outras equipas é que o CRITÉRIO!!! não é o mesmo, é assim tão dificl de perceber?

 

 

estrala..

 

agressão a do luisão ?? xiça..

 

o teu discurso soa a desculpabilização..

tal com o do costinha..

 

e é minha opinião que assim não vamos lá.. os problemas do sporting não são os arbitos. nem sequer acho que tenhamos sido assim tão prejudicados. isto passa um imagem para dentro da equipa que o sporting jogou maravilhosamente bem e que senão fosse o arbitro tinha ganho.. treta...... o sporting jogou m,al como o caralho na 2ª parte deste jogo e em mais de 50% dos jogos para o campeonato.. mas tb compreendo que é confortavel para o sporting e sportinguistas este tipo de desculpabilizações.

 

parece que é o lema do sporting.. o sporting reclamou da decisão de expulsão do JP... se reclamam antes que a decisão A foi má e agora reclamam que porque foi tomada a decisão B, não compreendo..

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

não me diz nada.

 

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

o lema do costinha é tipo do seguinte.. o arbito errou uma vez contra o sporting logo daqui em diante em lances iguais deve continuar a errar..

 

Mas qual o Sporting ganhar, isso não está em causa, o que está em causa é mais uma agressão do Luisão, é obvio que os jogadores do Sporting se sentem injustiçados, perdem a cabeça, e fazem o mesmo, ali não há santos, há homens (do lado do Sporting que do outro lado é meninos) que sentem muito mais na pele do que qualquer um de nós, claro que depois fizeram o mesmo, simples.

 

Essa então do lema do Costinha está brutal, é que o João Pereira e o Izma foram bem expulsos, quando acontece nas outras equipas é que o CRITÉRIO!!! não é o mesmo, é assim tão dificl de perceber?

 

 

estrala..

 

agressão a do luisão ?? xiça..

 

o teu discurso soa a desculpabilização..

tal com o do costinha..

 

e é minha opinião que assim não vamos lá.. os problemas do sporting não são os arbitos. nem sequer acho que tenhamos sido assim tão prejudicados. isto passa um imagem para dentro da equipa que o sporting jogou maravilhosamente bem e que senão fosse o arbitro tinha ganho.. treta...... o sporting jogou m,al como o caralho na 2ª parte deste jogo e em mais de 50% dos jogos para o campeonato.. mas tb compreendo que é confortavel para o sporting e sportinguistas este tipo de desculpabilizações.

 

parece que é o lema do sporting.. o sporting reclamou da decisão de expulsão do JP... se reclamam antes que a decisão A foi má e agora reclamam que porque foi tomada a decisão B, não compreendo..

 

Alguém que faz uma leitura dos acontecimentos de forma isenta!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh João, não são só agressões que levam vermelho, a entrada do Luisão é Vermelho (quase roxo...) em qualquer lado do mundo e ponto final...

 

o problema é que já são tantas vezes que acontecem esses lances com jogadores do Benfica e do Porto que é como o Estrala diz, já toda a gente acha normal, até tu pelos vistos...

 

as leis são para todos menos 2? é isto é que está em causa mais nada...e sim depois houve mais lances passíveis de vermelhos, mas esse era o que deixava uma equipa a jogar com 10, se o resultado era outro? isso ninguém sabe claro...

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

não me diz nada.

 

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

o lema do costinha é tipo do seguinte.. o arbito errou uma vez contra o sporting logo daqui em diante em lances iguais deve continuar a errar..

 

Mas qual o Sporting ganhar, isso não está em causa, o que está em causa é mais uma agressão do Luisão, é obvio que os jogadores do Sporting se sentem injustiçados, perdem a cabeça, e fazem o mesmo, ali não há santos, há homens (do lado do Sporting que do outro lado é meninos) que sentem muito mais na pele do que qualquer um de nós, claro que depois fizeram o mesmo, simples.

 

Essa então do lema do Costinha está brutal, é que o João Pereira e o Izma foram bem expulsos, quando acontece nas outras equipas é que o CRITÉRIO!!! não é o mesmo, é assim tão dificl de perceber?

 

 

estrala..

 

agressão a do luisão ?? xiça..

 

o teu discurso soa a desculpabilização..

tal com o do costinha..

 

e é minha opinião que assim não vamos lá.. os problemas do sporting não são os arbitos. nem sequer acho que tenhamos sido assim tão prejudicados. isto passa um imagem para dentro da equipa que o sporting jogou maravilhosamente bem e que senão fosse o arbitro tinha ganho.. treta...... o sporting jogou m,al como o caralho na 2ª parte deste jogo e em mais de 50% dos jogos para o campeonato.. mas tb compreendo que é confortavel para o sporting e sportinguistas este tipo de desculpabilizações.

 

parece que é o lema do sporting.. o sporting reclamou da decisão de expulsão do JP... se reclamam antes que a decisão A foi má e agora reclamam que porque foi tomada a decisão B, não compreendo..

 

Desculpabilização de quê? Isto são factos! Os critérios não são os mesmos, o Sporting esta época não jogou nada, o Sporting esta época não tinha dinheiro e a meio da mesma inventou 10M, o Presidente até agora não acertou uma, isto tudo são factos! Mas que raio isto tudo tem a ver com os critérios não serem os mesmos????????????????????????

 

Isto parece é que estão a ir ao cu todos os fds e chega à 6ª ainda vão buscar um balde vaselina!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

se o resultado era outro? isso ninguém sabe claro...

 

Se a minha avó tivesse colhões era o meu avô.

 

 

Depois são os outros que são cegos e só vêm uma côr...enfim.

Perderam porque fizeram um mau jogo, principalmente uma má segunda parte, e foram inferiores aos adversários.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh João, não são só agressões que levam vermelho, a entrada do Luisão é Vermelho (quase roxo...) em qualquer lado do mundo e ponto final...

 

o problema é que já são tantas vezes que acontecem esses lances com jogadores do Benfica e do Porto que é como o Estrala diz, já toda a gente acha normal, até tu pelos vistos...

 

as leis são para todos menos 2? é isto é que está em causa mais nada...e sim depois houve mais lances passíveis de vermelhos, mas esse era o que deixava uma equipa a jogar com 10, se o resultado era outro? isso ninguém sabe claro...

 

 

eu não acho que seja normal. acho que não é uma agressão mas acho que é um falta para vermelho.

eu acho que o luisão devia ter sido expulso bem como 2 jogadores do sporting.

eu não acho é que a derrota do sporting esteja relacionada com este lance. é só isso.

e se o sporting no jogo com o benfica reclamou da expulsão do JP indicando que o arbitro ERROU, neste jogo não devia "pedir" o mesmo para o jogador do benfas.. foi por isso que disse que o lema agora era.. erra uma vez , erra todas..

eu acho que esta epoca o principal beneficiado com a arbitagem foi o braga.

tou uma beca cansado destas cenas da arbitagem. acontecem em todo o lado , em todas as ligas.. mas em portugal reclama-se demais e MAL...

e assim não vamos a lado nenhum

Link to comment
Share on other sites

Ó joão, já reparaste que essas fotos são todas depois da entrada do Luisão, isso diz-te alguma coisa ou nem por isso?

 

 

não me diz nada.

 

quem te garante a ti que o sporting ganhava se o luisão fosse expulso ?

 

quer dizer, um dia o sporting reclama pois o arbito "errou" e expulsou um jogador do clube e noutro jogo reclama porque o arbito "acertou" ao não expulsar um jogador da equipa adversaria..

o lema do costinha é tipo do seguinte.. o arbito errou uma vez contra o sporting logo daqui em diante em lances iguais deve continuar a errar..

 

Mas qual o Sporting ganhar, isso não está em causa, o que está em causa é mais uma agressão do Luisão, é obvio que os jogadores do Sporting se sentem injustiçados, perdem a cabeça, e fazem o mesmo, ali não há santos, há homens (do lado do Sporting que do outro lado é meninos) que sentem muito mais na pele do que qualquer um de nós, claro que depois fizeram o mesmo, simples.

 

Essa então do lema do Costinha está brutal, é que o João Pereira e o Izma foram bem expulsos, quando acontece nas outras equipas é que o CRITÉRIO!!! não é o mesmo, é assim tão dificl de perceber?

 

 

estrala..

 

agressão a do luisão ?? xiça..

 

o teu discurso soa a desculpabilização..

tal com o do costinha..

 

e é minha opinião que assim não vamos lá.. os problemas do sporting não são os arbitos. nem sequer acho que tenhamos sido assim tão prejudicados. isto passa um imagem para dentro da equipa que o sporting jogou maravilhosamente bem e que senão fosse o arbitro tinha ganho.. treta...... o sporting jogou m,al como o caralho na 2ª parte deste jogo e em mais de 50% dos jogos para o campeonato.. mas tb compreendo que é confortavel para o sporting e sportinguistas este tipo de desculpabilizações.

 

parece que é o lema do sporting.. o sporting reclamou da decisão de expulsão do JP... se reclamam antes que a decisão A foi má e agora reclamam que porque foi tomada a decisão B, não compreendo..

 

Desculpabilização de quê? Isto são factos! Os critérios não são os mesmos, o Sporting esta época não jogou nada, o Sporting esta época não tinha dinheiro e a meio da mesma inventou 10M, o Presidente até agora não acertou uma, isto tudo são factos! Mas que raio isto tudo tem a ver com os critérios não serem os mesmos????????????????????????

 

Isto parece é que estão a ir ao cu todos os fds e chega à 6ª ainda vão buscar um balde vaselina!!

 

 

os critérios do arbitro neste jogo foram os mesmos. são factos.

 

comparar decisões de arbitros diferentes não faz sentido.

 

vê este artigo sobre varios lances do jogo... arbitos diferentes , opiniões diferentes:

em todas as ligas isto acontece.. existem arbitos que deixam jogar mais duro que outros, uns mostram mais cartões, etc..

 

http://www.ojogo.pt/26-104/artigo858751.asp

 

é a coisa mais natural..

 

o que por exemplo eu não acho normal é o lucilio batista ainda arbitrar.

Link to comment
Share on other sites

33764135.png

 

Esta entrada sobre o queniano é mesmo para partir, pé alto e piton no ar, quem joga a bola sabe que isto é para encostar um gajo para canto, e o chorão ainda tem a lata de dizer que o campo esteve inclinado :lol: e que os critérios foram desiguais??!! Foda-se que moral para falar de entradas maldosas

 

"...O jogo resumiu-se à entrada do Luisão sobre o Liedson..."

 

O que o chorão quis dizer foi ...Contra dez se calhar, contra dez, e com um bocadinho de sorte talvez conseguíssemos empatar o jogo porque 11 contra 11 só na playstation...

  • Like 2
  • Downvote 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Nelson8-250x250.jpg

 

A crónica feita por este gajo no site Lagartixas apoio a julgar pela imagem está a precisar de aumentar a graduação dos óculos, se não for problema ocular aí é mais grave :gap:

 

Pré-jogo:

 

“Vamos dar cinco a zero! E o João Pereira vai marcar um auto-golo!” Dizia o bêbado ao repórter de rua da Sic Noticias. “Cinco?” Indagava o borrachão a seu lado. “Nove! Nove a zero! O repórter, também ele com um ar lampiónico, contêm o riso para não agitar o álcool na gaivota. Fico a pensar que espécie de noticia ou entretenimento é este. Por uma questão de higiene mental, mudo de canal e entretenho-me a ver o National Geographic na versão profissional até à hora de jogo.

 

Primeira Parte:

 

Bom trabalho táctico de parte a parte. O filho do Sr. Virgolino a surpreender com a inclusão de Éden Luís e a fazer 45 minutos com dez. Carvalhal a agitar o galinheiro com uma ala direita de rotinas defensivas. Apesar de ter demorado a pegar no jogo, quando o fez, o Sporting fê-lo bem. Boa primeira parte dos leões, com destaque para os habitues Liedson, Moutinho, Pedro Mendes, Tonel, Carriço e ….. Grimi. Bem a equipa do Sporting a não deixar jogar. Sempre com uma atitude de antecipação defensiva e com destreza a sair ao ataque, apesar de alguns lances deixarem a ideia de que era possível fazer melhor. Enquanto o filho do Sr. Virgolino rezava pelo nulo até ao intervalo, Carvalhal via o Sporting perder a possibilidade de assegurar um bom resultado no jogo.

 

Segunda Parte:

 

Aos 47 minutos, o capitão dos milhafres entra a pés juntos aos tornozelos de Liedson. Escandalosamente, o arbitro deixa o cartão vermelho no bolso e mostra o amarelo de forma tímida… quase a pedir desculpa. O homem das nuances trocou o inexistente Éder Luís (bem secado por Tonel e Carriço) por Aimar e Carvalhal parece que não percebeu o que isso acarretava. Depreendeu, segundo parece, que Aimar iria ocupar o espaço do outro. E bem. Foi o que aconteceu. O que não aconteceu, foi que Aimar não fez o mesmo tipo de movimentações. Ainda que estivesse na posição de Éder Luís, não se deu nunca á marcação. Apareceu sempre de trás para a frente. Movimentou-se sempre entre a defesa e Pedro Mendes e isto fez não só que o Aimar passa-se a usufruir de uma liberdade que até então ninguém tinha, como também retirou Pedro Mendes do jogo. O trinco leonino que na primeira parte jogou e fez jogar, andou sempre atrás do prejuízo que Aimar ia provocando e isso fez com que nunca estivesse na sua posição para outras tarefas. O arbitro foi marcando as faltinhas, o Sporting foi recuando no terreno, Pedro Mendes não conseguia lançar o ataque organizado e o 0-2 acaba por ser uma consequência natural da inoperância do banco leonino. Carvalhal mostrou que apesar de ser um excelente profissional, não é o que o Sporting precisa. É a realidade.

 

Flash interview:

 

João Moutinho aparece claramente alterado. Diz que o Benfica ganhou num campo inclinado. Fico sem entender ao que se refere. Será que o capitão leonino se refere à dualidade de critérios da arbitragem? Será que se refere em particular ao lance de Luisão? Ou será que faz referencia ao facto do Benfica aparecer fresco que nem um repolho para a 2ª parte quando acabou a 1ª com a língua de fora? O mais provável é referir-se ao conjunto de todas…. Os suminhos de Jesus fazem maravilhas e rejuvenescem ao ponto de meter as equipas a jogar de uma maneira que deixa a ideia de estarem a descer uma rampa… por outro lado, as faltinhas de “encostar o rabinho” nos genitais adversários, que os benfiquistas tanto gostam de praticar, nunca deixaram o Sporting subir – literalmente – no terreno. Por fim, a ideia que do lado de lá existe uma espécie de entidade suprema que goza do estatuto de imunidade, também não ajuda… compreendo o Moutinho, só não compreendo como ainda não se habituou…

 

Conferencia de Imprensa:

 

Costinha deixa Carvalhal no balneário. Na minha opinião, bem. Não alimenta a fantochada que a comunicação social tem produzido ao melhor estilo de “Maria” e retira Carvalhal da orbita dos castigos de Ricardo Milhafre Costa com base em possíveis declarações. Ao mesmo tempo, poupa a imagem do treinador, que pelo seu profissionalismo e seriedade, merece sair engrandecido desta “aventura” leonina. Numa declaração curta, pede para que a analise aos lances do jogo seja mais cuidada por parte de que analisa, em especial, a entrada de Luisão. Exige respeito para com a instituição Sporting Clube de Portugal. Agradece o apoio dos adeptos, que estiveram incasáveis no apoio à equipa. Sai de forma cortês.

 

Pós conferencia de Imprensa:

 

Aparece uma espécie de comentador desportivo, o mesmo que rejubilava com os lances atacantes do benfica, e tenta escamotear o lance. Diz aquela personagem que “O Liedson devia e podia ter evitado o contacto. A decisão é acertada”. É preciso ser-se muito faccioso, estúpido ou até mesmo cego, para proferir uma alarvidade desta natureza. Então o lance do Izmailov que é de frente para o jogador adversário, que nem resulta em contacto, tendo em conta que Izmailov apenas toca na bola, serve de exemplo para um vermelho bem mostrado. O lance de João Pereira, aos dois minutos do jogo contra esta mesma associação desportiva para a Taça da Carica, numa entrada lateral a pés juntos em que a gaivota ainda esboça um voo para minimizar o toque, também é um bom exemplo de mostragem de vermelho directo. No entanto, segundo parece, era Liedson quem tinha a obrigação de adivinhar que o perna longa ia fazer uma entrada violenta por trás a pés juntos com o jogo já interrompido… Era esse mesmo Liedson, que devia ter saído dali para fora e deixado o adversário cortar a bola sem resistência. Segundo parece, era Liedson, quem devia ter sido expulso por não colaborar no andor. Querem lá ver que agora a culpa de quem leva tiros não é do gajo que dispara, mas da vitima que não se desvia da munição? Isto é capaz de explicar muita coisa relativamente à justiça portuguesa…

 

Conclusão: Nem todos os benfiquistas são parvos. Mas todos os parvos são benfiquistas! É um facto. Outro, é que eu cada vez gosto mais de ser do Sporting!

 

Saudações Leoninas

 

Nelson Vicente

 

 

 

 

Achei piada a essa da dualidade de critérios, pois que no que se refere a vermelhos ficaram claramente 2 por mostrar a jogadores do Lagartas

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

se o resultado era outro? isso ninguém sabe claro...

 

Se a minha avó tivesse colhões era o meu avô.

 

 

Depois são os outros que são cegos e só vêm uma côr...enfim.

Perderam porque fizeram um mau jogo, principalmente uma má segunda parte, e foram inferiores aos adversários.

 

ouve lá, tu sabes ler?

é que era precisamente isso que eu queria dizer...não estou a perceber o que queres dizer com mais esse comentário, mas ok...

 

é que se ainda não percebeste que eu não tenho nada de faccioso a comentar futebol, ao contrário de ti, é porque realmente não sabes ler, ou então pior ainda, só lês aquilo que te convém...

Link to comment
Share on other sites

 

é que se ainda não percebeste que eu não tenho nada de faccioso a comentar futebol, ao contrário de ti, é porque realmente não sabes ler, ou então pior ainda, só lês aquilo que te convém...

 

A parte do somos roubados todos os fim de semana não conta.....isso não é ser faccioso porque é verdade...o Sporting joga sempre em campos inclinados e é sempre prejudicado jogo apos jogo

 

 

Ainda a chorar zink?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A parte do somos roubados todos os fim de semana não conta.....isso não é ser faccioso porque é verdade...o Sporting joga sempre em campos inclinados e é sempre prejudicado jogo apos jogo

 

olha outro...mas vocês imaginam coisas quando lêm os meus posts ou quê? é que senão é, parece mesmo... :)

 

mas tu por acaso vês-me aqui a queixar que somos roubados todos os fins-de-semana? :huh:

 

eh pá comprem uma televisão maior e principalmente, se ainda conseguirem, a preto e branco... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm....acho que sim oh zink...não só tu como os sportinguistas em geral....sempre o queixarem-se dos arbitros

 

amigo, sempre tive opinião própria, nunca me englobei no "geral", nem sei em que te baseias para fazeres uma afirmação dessas do "não só tu", pois se reparares pelos meus comentários aqui no tópico, poucas são as vezes que digo ou afirmo que o Sporting perdeu pela arbitragem, e este jogo foi precisamente mais um exemplo disso mesmo, portanto acho que não é por aí...

Link to comment
Share on other sites

Sim é faccioso, até porque só mostra os lances contra o Sporting, mas para ser sincero achei um pouco bizarra e até a roçar o patético a posição do Costinha/Moutinho. Houve erros para ambas as partes, só têm é de aceitar de peito aberto a superioridade do Benfica e mais nada, acho que não fica nada bem ao capitão de equipa e ao director este tipo de posições.

 

Venha a Briosa!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

é estupido porque no fundo parecem umas criancinhas.

 

O luisao faz aquela entrada pra vermelho, e isso justifica (segundo todo o universo sportinguista) toda as cacetadas posteriores a isso.

Depois como se ainda nao bastasse ainda vao fazer de coitadinhos para a conferencia de imprensa.

 

Das duas, uma: Depois da entrada do luisao ou continuavam a jogar com fair play (e ai sim faziamos de choroes pras cameras), ou respondiam na mesma moeda com mais pau (o que acabou por acontecer).

 

O que o sporting fez foi responder na mesma moeda com mais pau (a fucking lot), e ainda queriam ter razao na conferencia de imprensa?

ahaha

lindo

e estamos a falar do escalao maximo de futebol no que toca ao profissionalismo.

 

cada vez gosto mais de zapping

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e essa de misturar os lances semelhantes (izmailov/luisao) tb acho sem sentido..

 

pura teoria da conspiracao

 

arbitros diferentes, lances diferentes, angulos de vista diferentes, métodos de ajuizar diferentes

 

 

enquanto continuarmos a pensar que o problema sao os outros, nunca conseguiremos ver que o problema está em nós

 

é uma frase cliché, mas porra retrata a actual situacao do sporting

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

enquanto continuarmos a pensar que o problema sao os outros, nunca conseguiremos ver que o problema está em nós

 

Já o disse neste tópico, mas logo depois ouve para aí uma maria madalena que ficou ofendida e ainda disse que eu estava a defender o benfica e que era mau portista - enfim, enquanto assim pensarem melhor para nós - a culpa disto tudo, no fundo, é do Sr Presidente Pinto da Costa rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hoje não chove, não há água, lá têm as gaivotas de ir treinar para as piscinas municipais.

 

Podem sempre meter um lagarto de cada lado do campo - com a choradeira que aí anda dava para regar o campo na boa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hoje não chove, não há água, lá têm as gaivotas de ir treinar para as piscinas municipais.

 

Podem sempre meter um lagarto de cada lado do campo - com a choradeira que aí anda dava para regar o campo na boa.

 

Boa miudo, boa piada, tens mais dessas assim giras?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Critérios diferentes? LOL uma expulsão é uma expulsão com qualquer árbitro, critério diferentes com árbitros diferentes LOL

 

Há não, espera, com este árbitro posso partir uma perna que só levo amarelo, com este um encontrão dá expulsão, jasus!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Critérios diferentes? LOL uma expulsão é uma expulsão com qualquer árbitro, critério diferentes com árbitros diferentes LOL

 

Há não, espera, com este árbitro posso partir uma perna que só levo amarelo, com este um encontrão dá expulsão, jasus!

 

Boa miúdo, continua assim, o cabeça de giz é o maior, têm uma equipa fantástica, os adeptos não são uns choramingas que batem palmas a toda a merda que lá anda e a seguir ainda votam no cunhado, primo ou amigo para ir ocupar o lugar de presidente - é pena é que os árbitros não vos deixem ganhar nada.

 

É com cada lagarto tóni...(por acaso o que é moderador com poderes de administrador desapareceu desde o jogo...deve estar À frente da APAF a chorar que lhe roubaram o campeonato).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Era bonito ver o desportivo de Chaves na Liga Europa!

 

Carrrrrrega Chaves. toca a escancarar a porta do Dragõue!

 

 

O porto já tem presença nessa prova, logo não vejo porque não dar um "jeitinho" ao Chaves - fruteiras já lá temos umas tantas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Critérios diferentes? LOL uma expulsão é uma expulsão com qualquer árbitro, critério diferentes com árbitros diferentes LOL

 

Há não, espera, com este árbitro posso partir uma perna que só levo amarelo, com este um encontrão dá expulsão, jasus!

 

Boa miúdo, continua assim, o cabeça de giz é o maior, têm uma equipa fantástica, os adeptos não são uns choramingas que batem palmas a toda a merda que lá anda e a seguir ainda votam no cunhado, primo ou amigo para ir ocupar o lugar de presidente - é pena é que os árbitros não vos deixem ganhar nada.

 

Ó jovem, miúdo já passou de moda, ninguém diz que temos uma equipa fantástica, ninguém diz que temos o melhor presidente do mundo, mas isso parece que está complicado de entender, talvez de falar de fruta e afins tu entendas melhor, mas esquece lá isso, uma pessoa que acha o que acha do Bruno Alves tá tudo dito.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ó jovem, miúdo já passou de moda,

 

Deve ter passado de moda desde o teu post das 14.19 rolleyes.gif

 

E lá está ele, ao melhor estilo sportinguista, a ir-se desculpar com os outros - vá, tens razão, vc´s perderam por causa da fruta e do bruno alves.

 

Sois ridiculo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Era bonito ver o desportivo de Chaves na Liga Europa!

 

Carrrrrrega Chaves. toca a escancarar a porta do Dragõue!

eu tb gostava de ver

 

mas os gajos coitados se apanham uma equipa por exemplo da russia, onde é que vao buscar o dinheiro pras viagens?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Era bonito ver o desportivo de Chaves na Liga Europa!

 

Carrrrrrega Chaves. toca a escancarar a porta do Dragõue!

eu tb gostava de ver

 

mas os gajos coitados se apanham uma equipa por exemplo da russia, onde é que vao buscar o dinheiro pras viagens?

 

Podem sempre fazer uma banca a vender presuntos de chaves no Jamor.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

arbitros diferentes, lances diferentes, angulos de vista diferentes, métodos de ajuizar diferentes

 

Bruno, por exemplo o mesmo árbitro que expulsou e bem o J. Pereira aos 6 m de jogo no SCP-SLB deu um amarelo ao Luisão quando este agrediu a pontapé um jogador do Nacional da Madeira deitado no chão, e na mesma competição, pergunto: achas isto normal? eu não acho, e penso que era a estas situações que se referia o Costinha, desculpem mas isto não é normal, erros técnicos todos os árbitros têm e vão continuar a ter agora isto não me venham dizer que é por acaso que aí já não engulo, é tão simples quanto isso e só não vê quem não quer... :closedeyes:

 

Critérios diferentes? LOL uma expulsão é uma expulsão com qualquer árbitro, critério diferentes com árbitros diferentes LOL

 

Há não, espera, com este árbitro posso partir uma perna que só levo amarelo, com este um encontrão dá expulsão, jasus!

 

Boa miúdo, continua assim, o cabeça de giz é o maior, têm uma equipa fantástica, os adeptos não são uns choramingas que batem palmas a toda a merda que lá anda e a seguir ainda votam no cunhado, primo ou amigo para ir ocupar o lugar de presidente - é pena é que os árbitros não vos deixem ganhar nada.

 

Ó jovem, miúdo já passou de moda, ninguém diz que temos uma equipa fantástica, ninguém diz que temos o melhor presidente do mundo, mas isso parece que está complicado de entender, talvez de falar de fruta e afins tu entendas melhor, mas esquece lá isso, uma pessoa que acha o que acha do Bruno Alves tá tudo dito.

 

não adianta Estrala, na teoria dos benfiquistas e dos portistas, lá porque fizemos uma época de merda, a pior desde que me lembro de ver futebol, temos então de andar caladinhos e continuar a baixar as calças só porque eles acham que sim...e não adianta dizer o óbvio, porque uns estão numa época fabulosa que já não viam à 30 anos e outros estão tão habituados a ganhar nestes modos que para eles é tudo mais que normal... ;)

Link to comment
Share on other sites

Era bonito ver o desportivo de Chaves na Liga Europa!

 

Carrrrrrega Chaves. toca a escancarar a porta do Dragõue!

eu tb gostava de ver

 

mas os gajos coitados se apanham uma equipa por exemplo da russia, onde é que vao buscar o dinheiro pras viagens?

 

nunca poderiam ir, pois a equipa não se inscreveu para a liga europa, aliás das equipas da meia final, apenas o porto tinha feito inscrição em provas europeias.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!