Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não vi ontem os jogos nem posso ver o do Benfica pois estou a trabalhar de "nôte" esta semana :(

O Sporting e o Benfica apenas cumpriram/cumprem calendário por isso trankilos ;)

 

Foi pena o Nacional ter sido afastado da competição. Desde o 1º jogo que mostrou raça e bateu-se sempre como pode e com futebol espectaculo mesmo contra equipas de renome internacional.

 

Parabéns :)

Link to comment
Share on other sites

Valha-nos os pontos do Nacional menos mal para a jornada europeia.....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o carvalhal gostou do jogo..

fosga-se... :closedeyes:

Só se foi a 1ª parte....eu também gostei so Saleiro!!!! agora a 2ª parte com mais um golo sofrido daquela maneira o Patricio não sai às bolas metam o maluco na balisa pá

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

metam é a equipa de juniores a jogar a primeira ligs e a equipa principal na liga intercalar

 

tal como eu ja disse anteriormente, o Carvalhal mais não é do que um papel higienico... para limpar o banco

para outro treinador começar um trabalho limpo

 

tenho ficado tambem alarmado com o nivel de jogadores que se tem falado para o sporting, estámos a recrutar jogadores no brasil

e outros paises ao nivel, do maritimo, nacional etc...

 

quando para ir buscar jogadores desses... há de qualidade superior ou igual na academia

 

eu nunca fui apoiante de bettencourd, para mim éra mais do mesmo, por isso apoiei a oposição, mas mesmo assim esperava mais...

vejo um sporting super mal organizado, sem capacidade e sabedoria para se movimentar no mercado e uma falta de rigor grande no que toca ao futebol

 

Paulo Bento foi-se embora... mas parece que os mesmos problemas ficaram:

jogadores em subrendimento, outros inadaptados, outros que são jogadores com potencial mas que não são opção... por razões a esclarecer

 

dizia ele em agosto, que o sporting não andava a contratar para fazer capas de jornais, passado umas semanas foi buscar o Caicedo e o Angulo

 

Não sei até que Ponto o paulo Cristovão iria ser melhor presidente que o Bettencourd, mas tinha em carteira para o clube um treinador de renome internacional

e 2 ou 3 jogadores acima da média que vinham acrescentar qualidade ao plantel do sporting...

Link to comment
Share on other sites

lol...coitados!!!

 

Nem com o ultimo classificado da liga alemã....:gap: joguem à bola pah

Deves ter a memória curta para não te lembrares que perdes-te com eles há 2 anos :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Deves ter a memória curta para não te lembrares que perdes-te com eles há 2 anos :gap:

 

Foi o ano passado e estava o Herta no top 5 e empatámos 1-1 ó Lagarticha esgroviada!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

2ultimos jogos do SLb apitados pelo SL Baptista

 

SCP - Taça da Liga

Naval - Assinalado livre sobre Di Maria que nao existe aos 90minutos, dai saiu golo da vitoria

 

Ambos os lances foram sobre o Di Maria

 

e ainda falam em provocações LOL

Link to comment
Share on other sites

SCP - Taça da Liga

Naval - Assinalado livre sobre Di Maria que nao existe aos 90minutos, dai saiu golo da vitoria

 

Lá estão vocês...

Na taça da Liga foi o bandeirinha que marcou o Penalty, contra a Naval foi o Lucilio que cabeceou para dentro da baliza...

 

Tenha dó...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

FC PORTO-Arsenal 16 Fev & 17 Março :)

AC Milan-Manchester United

Lyon-Real Madrid

Bayern Munique-Fiorentina

Inter-Chelsea

Olympiakos-Bordéus

Estugarda-Barcelona

CSKA Moscovo-Sevilha

 

Liga dos Campeões, 1/8 final: não é para quem quer, é para quem pode!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

FC PORTO-Arsenal 16 Fev & 17 Março :)

AC Milan-Manchester United

Lyon-Real Madrid

Bayern Munique-Fiorentina

Inter-Chelsea

Olympiakos-Bordéus

Estugarda-Barcelona

CSKA Moscovo-Sevilha

 

Liga dos Campeões, 1/8 final: não é para quem quer, é para quem pode!

 

Bom sorteio para o Porto, embora seja uma equipa inglesa.(Penso que tem boas hipoteses de passar)

 

Dois grandes jogos :

 

Inter-Chelsea e Ac Milan-Manchester, se bem que o Lyon-Real Madrid tb é bom ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Deves ter a memória curta para não te lembrares que perdes-te com eles há 2 anos :gap:

 

Foi o ano passado e estava o Herta no top 5 e empatámos 1-1 ó Lagarticha esgroviada!

 

:)

vá eu hoje levo-te os resultados ao 13 luas :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

SPORTING vs Everton o SPORTING se vencer irá jogar contra o vencedor do jogo Atletico vs Galatasaray os outros vão ver AQUI

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vamos passar.....é mto importante saber se o Van Persie ainda vai a tempo de recuperar da lesao ou nao

O Benfas e o Scp tem obrigação de passar

 

O Sporting e o Porto vão passar, o Benfica vai saltar fora, não podem ser árbitros portugueses na uefa. :(

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

oh lagartoni..

poupa-me pá..

pareces as galinhas sempre a recordar o passado..

 

;)

 

Pronto! toma lá o presente http://www.youtube.com/watch?v=wlSGZJBBFHs

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vamos passar.....é mto importante saber se o Van Persie ainda vai a tempo de recuperar da lesao ou nao

O Benfas e o Scp tem obrigação de passar

 

O Sporting e o Porto vão passar, o Benfica vai saltar fora, não podem ser árbitros portugueses na uefa. :(

 

???? O Benfica na UEFA tem sido um justo vencedor, nos jogos que realizou.

 

Preocupem se com o Everton e deixem la o Benfica.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vamos passar.....é mto importante saber se o Van Persie ainda vai a tempo de recuperar da lesao ou nao

O Benfas e o Scp tem obrigação de passar

 

O Sporting e o Porto vão passar, o Benfica vai saltar fora, não podem ser árbitros portugueses na uefa. :(

 

???? O Benfica na UEFA tem sido um justo vencedor, nos jogos que realizou.

 

Preocupem se com o Everton e deixem la o Benfica.

 

Calma jovem, foi um comentário ao sorteio e às 3 equipas, respira fundo, pronto já passou. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vamos passar.....é mto importante saber se o Van Persie ainda vai a tempo de recuperar da lesao ou nao

O Benfas e o Scp tem obrigação de passar

 

O Sporting e o Porto vão passar, o Benfica vai saltar fora, não podem ser árbitros portugueses na uefa. :(

 

???? O Benfica na UEFA tem sido um justo vencedor, nos jogos que realizou.

 

 

 

Ah...na Uefa :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mesmo numa suposta compilação dos melhores momentos o gajo passa metade do tempo no chãolaugh.gif

:gap: verdade o homem levava pau os vermelhos não o paravam doutra maneira :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

duvido muito que o sporting passe a eliminatória. e quem o disser abertamente tem uma espécie de fantatismo :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Duvido muito que o benfica passe a eliminatória.... e quem disser o contrário é fanático!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pablo Aimar eleito jogador Argentino da Década.

 

Pablo Aimar recebeu 52,23 por cento dos votos, batendo por larga vantagem a concorrência. Javier Saviola, avançado também do Benfica, era outro dos candidatos.

 

Resultado final de votação:

1. Pablo Aimar 52,23%

2. Gabriel Batistuta 13,80%

3. Juan Román Riquelme 7,49%

4. Lionel Messi 6,77%

5. Juan Sebastián Verón 4,57%

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pablo Aimar eleito jogador Argentino da Época.

 

Pablo Aimar recebeu 52,23 por cento dos votos, batendo por larga vantagem a concorrência. Javier Saviola, avançado também do Benfica, era outro dos candidatos.

 

Resultado final de votação:

1. Pablo Aimar 52,23%

2. Gabriel Batistuta 13,80%

3. Juan Román Riquelme 7,49%

4. Lionel Messi 6,77%

5. Juan Sebastián Verón 4,57%

 

não é da época..

é da década..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Pablo Aimar eleito jogador Argentino da Época.

 

Pablo Aimar recebeu 52,23 por cento dos votos, batendo por larga vantagem a concorrência. Javier Saviola, avançado também do Benfica, era outro dos candidatos.

 

Resultado final de votação:

1. Pablo Aimar 52,23%

2. Gabriel Batistuta 13,80%

3. Juan Román Riquelme 7,49%

4. Lionel Messi 6,77%

5. Juan Sebastián Verón 4,57%

 

não é da época..

é da década..

 

;)

 

ya ya loool, enganei me ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pablo Aimar eleito jogador Argentino da Época.

 

Pablo Aimar recebeu 52,23 por cento dos votos, batendo por larga vantagem a concorrência. Javier Saviola, avançado também do Benfica, era outro dos candidatos.

 

Resultado final de votação:

1. Pablo Aimar 52,23%

2. Gabriel Batistuta 13,80%

3. Juan Román Riquelme 7,49%

4. Lionel Messi 6,77%

5. Juan Sebastián Verón 4,57%

desta época? põe lá aí o link para eu ver donde tiram essas perolas big lol a ser verdade!!!!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

é da década..

então é ainda pior :gap: como pode ganhar um gajo que nos últimos 10anos passou mais de metade no estaleiro e sem jogar fds só me gozam

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

acho isso mto estranho, cá para mim foi forjado....ele de 1999 a 2001 jogou digno de melhores do mundo, mas msmo assim n chega ao

Batistuta e mto menos do que o Messi ja fez desde 2006.....deve ter sido os 6milhoes de benfiquistas a votar

 

Edit: Ja está explicado

 

in Maisfutebol.iol.pt

 

"Ora a notícia surpreendeu até o jornal Ambito.com. Após alguma pesquisa, conseguiu encontrar a explicação para o facto. Diz o jornal que a fuga de Aimar para o topo se deu em três dias. Depois do Benfica ter dado conta da votação no site oficial.

 

O clube incitou os adeptos a votar, colocando até um link para os ajudar a orientarem-se. «A partir daí a diferença a favor de Aimar começou a crescer», diz o jornal, garantindo que sem os votos portugueses o pódio seria Batistuta, Riquelme e Messi"

 

agora ja faz sentido

Link to comment
Share on other sites

acho isso mto estranho, cá para mim foi forjado....ele de 1999 a 2001 jogou digno de melhores do mundo, mas msmo assim n chega ao

Batistuta e mto menos do que o Messi ja fez desde 2006.....deve ter sido os 6milhoes de benfiquistas a votar

 

Edit: Ja está explicado

 

in Maisfutebol.iol.pt

 

"Ora a notícia surpreendeu até o jornal Ambito.com. Após alguma pesquisa, conseguiu encontrar a explicação para o facto. Diz o jornal que a fuga de Aimar para o topo se deu em três dias. Depois do Benfica ter dado conta da votação no site oficial. "

 

 

:rolleyes: guiness, eleições em sites, kits, passivos..são os maiores grandes.

 

só lhes falta começar a ganhar títulos

 

Rumo ao Penta v2.0 :smokinggun:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Edit: Ja está explicado

 

in Maisfutebol.iol.pt

 

"Ora a notícia surpreendeu até o jornal Ambito.com. Após alguma pesquisa, conseguiu encontrar a explicação para o facto. Diz o jornal que a fuga de Aimar para o topo se deu em três dias. Depois do Benfica ter dado conta da votação no site oficial.

 

O clube incitou os adeptos a votar, colocando até um link para os ajudar a orientarem-se. «A partir daí a diferença a favor de Aimar começou a crescer», diz o jornal, garantindo que sem os votos portugueses o pódio seria Batistuta, Riquelme e Messi"

 

agora ja faz sentido

 

:lol: Faz lembrar as votações num certo fórum.

Link to comment
Share on other sites

Edit: Ja está explicado

 

in Maisfutebol.iol.pt

 

"Ora a notícia surpreendeu até o jornal Ambito.com. Após alguma pesquisa, conseguiu encontrar a explicação para o facto. Diz o jornal que a fuga de Aimar para o topo se deu em três dias. Depois do Benfica ter dado conta da votação no site oficial.

 

O clube incitou os adeptos a votar, colocando até um link para os ajudar a orientarem-se. «A partir daí a diferença a favor de Aimar começou a crescer», diz o jornal, garantindo que sem os votos portugueses o pódio seria Batistuta, Riquelme e Messi"

 

agora ja faz sentido

 

:lol: Faz lembrar as votações num certo fórum.

 

Mesmo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que vem da mais futebol e do jogo , é pouco credivel....pelo menos para mim.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que vem da mais futebol e do jogo , é pouco credivel....pelo menos para mim.... :closedeyes:

 

Eu só tirei do maisfutebol porque ja vem traduzido...

 

Mas aqui fica o texto tirado do site argentino onde ocorreram as votações

 

Ambito.com

 

"Durante los primeros días se mantuvo segundo de Gabriel Batistuta, pero en tan sólo 2 días alcanzó el 51,8% de los sufragios de manera casi inexplicable.

 

Tres días atrás, el sitio portugués Sapo.pt tomó la encuesta de ambito.com, e informó que en Argentina Pablo Aimar y Javier Saviola habían sido ternados para ser elegidos como el mejor futbolista de los últimos 10 años. Esta noticia fue recogida por el sitio oficial de Benfica, que incitaba a los hinchas del club a votar por sus dos atletas argentinos.

 

De allí en más, la diferencia a favor de Aimar empezó a crecer, tanto que tomaron nota varios medios deportivos de Portugal, que reflejaron en sus sitios que el enganche era el elegido por los argentinos como el mejor jugador de la década.

 

Sin embargo, esto no quedó allí. El día del cierre de la votación, los comentarios comenzaron a llenarse de mensajes de hinchas de Benfica y de Porto, quienes comenzaron a pelearse, insultos en portugués incluidos, por cual de los dos equipos era más grande y cual tenía los mejores jugadores argentinos en su plantel.

 

Más allá de este evento inesperado, vale aclarar que el ex River recibió muchos comentarios de aliento y apoyo por parte de los argentinos, y que antes que la noticia tuviera este impactante rebote en Portugal, estaba peleando cabeza a cabeza el liderato de la encuesta con Gabriel Batistuta. Sin embargo, sin la mano de los simpatizantes de Benfica, el podio habría sido completado por el ex jugador de Fiorentina, Juan Román Riquelme y Lionel Messi."

 

Deve ser uma cabala do planeta inteiro contra o SLB :gap:

 

Mas o mais estranho e que o jornal Abola nao refere isto, porque será?? Será que nao convem??Será que iria manchar a capa do jornal de amanha?? (estou para ver)

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que vem da mais futebol e do jogo , é pouco credivel....pelo menos para mim.... :closedeyes:

 

Eu só tirei do maisfutebol porque ja vem traduzido...

 

Mas aqui fica o texto tirado do site argentino onde ocorreram as votações

 

Ambito.com

 

"Durante los primeros días se mantuvo segundo de Gabriel Batistuta, pero en tan sólo 2 días alcanzó el 51,8% de los sufragios de manera casi inexplicable.

 

Tres días atrás, el sitio portugués Sapo.pt tomó la encuesta de ambito.com, e informó que en Argentina Pablo Aimar y Javier Saviola habían sido ternados para ser elegidos como el mejor futbolista de los últimos 10 años. Esta noticia fue recogida por el sitio oficial de Benfica, que incitaba a los hinchas del club a votar por sus dos atletas argentinos.

 

De allí en más, la diferencia a favor de Aimar empezó a crecer, tanto que tomaron nota varios medios deportivos de Portugal, que reflejaron en sus sitios que el enganche era el elegido por los argentinos como el mejor jugador de la década.

 

Sin embargo, esto no quedó allí. El día del cierre de la votación, los comentarios comenzaron a llenarse de mensajes de hinchas de Benfica y de Porto, quienes comenzaron a pelearse, insultos en portugués incluidos, por cual de los dos equipos era más grande y cual tenía los mejores jugadores argentinos en su plantel.

 

Más allá de este evento inesperado, vale aclarar que el ex River recibió muchos comentarios de aliento y apoyo por parte de los argentinos, y que antes que la noticia tuviera este impactante rebote en Portugal, estaba peleando cabeza a cabeza el liderato de la encuesta con Gabriel Batistuta. Sin embargo, sin la mano de los simpatizantes de Benfica, el podio habría sido completado por el ex jugador de Fiorentina, Juan Román Riquelme y Lionel Messi."

 

Deve ser uma cabala do planeta inteiro contra o SLB :gap:

 

Mas o mais estranho e que o jornal Abola nao refere isto, porque será?? Será que nao convem??Será que iria manchar a capa do jornal de amanha?? (estou para ver)

 

 

 

E esse site argentino , tambem.... :rolleyes

 

Acho que o que interessa é que fizeram um inquerito , quem respondeu a esse inquerito...acha que o jogador argentino da decada é o AIMAR ...eu ate acho que sim....ate o proprio messi o considerou o seu idolo...nao sejam assim...o caicedo tb ta a ser votado para pior contrataçao da epoca em portugal...eu nao me chateio se os rastejante....votarem nele... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

E este fim de semana , o sr Lucilio a mim nao me engana...é mais tripeiro que o fangundes... :blabla:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

E este fim de semana , o sr Lucilio a mim nao me engana...é mais tripeiro que o fangundes... :blabla:

 

 

que doenxa :smokinggun:

 

se o Luxilio é tripeiro eu devo ser do Botswana

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

axas msmo o SL Baptista sócio nº 33 da Casa do Benfica de Setubal e benfiquista?? LOL

 

e o Barcelona com mta sorte a mistura como costume lá foram campeões do mundo

Link to comment
Share on other sites

axas msmo o SL Baptista sócio nº 33 da Casa do Benfica de Setubal e benfiquista?? LOL

 

e o Barcelona com mta sorte a mistura como costume lá foram campeões do mundo

 

 

 

 

 

 

Eu acho que deve haver ai um engano....alias...eu lembro me mais vezes dele a prejudicar o benfica...ou voces so se lembram da final da taça da liga ...e os outros jogos que ele ja arbitrou...entre o benfica e o porto???foi o benfica que prejudicou???hummm nao me pareçe ....

 

O jogo em olhao que foi a vergonha que foi ...o jogo do sporting...arbitrados por arbitros do porto serviu para que???Os jogadores do olhanense que sao do porto trabalharam bem , com provocaçoes , agressoes...entre outras...mas so o dimaria é que se prejudicou...a ele proprio...mas e as provocaçoes antes....

 

Amanha acredito que vamos ganhar ...mesmo a ser roubados como temos sido...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Amanha acredito que vamos ganhar ...mesmo a ser roubados como temos sido...

 

:1a:

 

 

que brincalhões :D

 

 

ps - mas concordo com a parte da 'vergonha de arbitragem em Olhão' ; o Bob Figurante Luiz sair MAIS uma vez sem cartões é vergonhoso de facto

 

 

e se não tiveres memória muito curta: Benfica - naval, último jogo arbitrado pelo vosso árbitro, Sôr LB

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Amanha acredito que vamos ganhar ...mesmo a ser roubados como temos sido...

 

 

É mesmo preciso ser cego, ou então não ter o minimo de vergonha na cara para dizer isso...mas da raça lampiã já se espera tudorolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Lol...retrataram se???ainda bem...tb sei nao ter vergonha nenhuma...mas somos tantos assim...a falar de bola atençao...alem disso cada um diz o que lhe apeteçe...

 

Mas ja ganhei ao estrala ...pelo menos hoje....

 

 

E os fiscais de linha Diogo...ahah ...esses gajos que se poem a abanar a bandeira...ao vento...esses é que me preocupam...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ena!...o Sporting ganhou!!! :yahoo:

 

:gap:

 

Começamos a caminhada rumo ao titulo! :gap:

 

 

 

 

 

O puto que marcou o golo, é um grande jogador..ja tinha visto um jogo ou outro dele na seleççao , gostei bastante...mais uma vez nao jogaram nada...mas pronto tb ja tamos habituados...rumo ao titulo nao sei...mas ja estao em 4 ate ver.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ena!...o Sporting ganhou!!! :yahoo:

 

:gap:

 

Começamos a caminhada rumo ao titulo! :gap:

 

 

 

 

 

O puto que marcou o golo, é um grande jogador..ja tinha visto um jogo ou outro dele na seleççao , gostei bastante...mais uma vez nao jogaram nada...mas pronto tb ja tamos habituados...rumo ao titulo nao sei...mas ja estao em 4 ate ver.... :closedeyes:

 

ele já qnd jogou no Fátima tinha mostrado q era grande jogador, precisa é de tempo como todos....

Aqui no CdFatima tb está a jogar um que daqui a uns anos vai ser dos melhores de portugal, David Simão

só é pena ser do Slb, mas ainda vai a tempo de ir para o fcp

Link to comment
Share on other sites

Em porrada ganhou o Porto :gap::lol::gap:

 

Quanto ao árbitro no comments ridículo mesmo, não sei como conseguem nomear este individuo para arbitrar um jogo

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Olha .. ganhou o benfica .. e pela segunda vez esta semana :gap:

 

Para quem não sabe, o benfica e porto defrontaram-se em basket ontem .. e ganhou o glorioso :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tal como eu disse...fomos roubados...a grande e a descarada...mas provamos hoje , que somos uma grande equipa...

 

O cebola fdp , tinha sido expulso 2 vezes....pelo menos.... :protest:

 

 

 

Ganhamos e bem...digam la o que quiserem....FUMEM...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Vi o jogo na net assim aos soluços... tenho de ver o resumo, mas por aquilo que vi pareceu-me justo, na primeira só deu benfica, na segunda foi equilibrado...

O dragão ficou sem fogo na luz, e isso já diz muito.

 

Parabéns ao Braga, campeão de Inverno, quem diría!

 

Glorioso passou no exame com distinção!

 

:)

 

PS: Aquele Rodriguez vai lá vai...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao benfica que foi um justo vencedor sem quaisquer dúvidas...foi sempre a equipa com mais garra e a fazer muito bem a pressão alta, bem como a que teve mais oportunidades de golo. :closedeyes:

 

Muito pouco porto ao contrário do que esperava, com a exibição de alguns jogadores a roçar mesmo o rídiculo de tão mal que jogaram, como por exemplo, hulk (100 milhões??? a fazer jogos destes...), fucile e álvaro pereira, só nos primeiros momentos de cada uma das partes mostraram alguma coisa de resto, foram sempre bem manietados. :closedeyes:

 

Eh pá desta vez não foi com o meu clube, mas quando é que têm coragem de correr com esta aberração de árbitro do futebol? este gajo consegue ser dos piores árbitros de sempre, é muito mau sem qualquer dúvida!...foi o pior em campo, conseguiu ainda ser pior que o porto...penalties por marcar, critério disciplinar de bradar aos céus...peloamordasanta reformem o gajo, que ele é um atentado ao futebol. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ganhou o que melhor jogou.

Este Lucilio Batista é qualquer coisa de extraordinário, péssima arbitragem para ambos os lados.

Rennie, alguém tem?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hulk e Sapunaru foram expulsos no final do Clássico entre Benfica e F.C. Porto, por incidências ocorridas no túnel da Luz, após a vitória encarnada, apurou o Maisfutebol. A demora dos intervenientes em chegar à zona de flash-interview da Sport TV deveu-se a uma confusão no acesso aos balneários, que teve consequências para os azuis e brancos, apesar de treinadores e jogadores desvalorizarem os incidentes.

 

Lucílio Baptista acabou por dar ordem de expulsão ao brasileiro e ao romeno. Quando os portistas saíam para os balneários, Hulk foi abordado pelos jornalistas. Porém, o camisola 12 dos portistas não quis comentar nada, mas soltou um desabafo. «Não vou falar para não ser prejudicado», disse, em passo de corrida.

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/benfica-fc-porto-classico-hulk-sapunaru-expulsao/1111476-4062.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ganhou o que melhor jogou.

Este Lucilio Batista é qualquer coisa de extraordinário, péssima arbitragem para ambos os lados.

Rennie, alguém tem?

 

 

De acordo!

 

Derrota mais que justa, não jogamos um cara***, parabéns aos lamps que foram justos vencedores! :)

 

 

quanto ao Sr LB, palavras para quê? Arbitragem desastrosa, e com influência directa no resultado.

 

 

nota ainda para os vândalos portistas que tentaram acertar passo ao PC :) só podiam ter sido do FCP, só nós temos adeptos assim

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que fomos levados ao colo pelo Senhor Lucílio Baptista!

 

Uma vergonha mesmo!

 

(Não resisti) :)

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=EUHPUmqJZRg

 

 

nem ia pôr aqui vídeo. mas não resisti

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ganhou o que melhor jogou.

Este Lucilio Batista é qualquer coisa de extraordinário, péssima arbitragem para ambos os lados.

Rennie, alguém tem?

 

epa que alegria de ler teu comentario ao jogo!

conformado?? ne? pois como todos os portistas ehehehehheheh!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

q arbitragem vergonhosa, para as duas partes mas cm o fcp ser mais prejudicado sem duvida nenhuma

ninguem jogou bem, o slb foi inteligente em nao deixar o fcp jogar (por culpa do Javi), cm mtas faltas a meio campo a travar

a construção de jogo...dps com o golo o ambiente tratou do resto, mas n ha de ser nada...O Hulk tem q aprender

a perceber n pode fintar sempre....eu vou-me rir e no dragão, é o melhor o Vieira nem lá meter os pés

E o fcp tinha q ter outra atitude, só tenho pena que o Varela esteja smp no banco de inicio

 

Apesar de tudo foram os unicos q fizeram pela vitória e como tal parabens

Link to comment
Share on other sites

O Hulk tem q aprender a perceber n pode fintar sempre....

Tens de perceber que o Hulk apanhou pela frente o David Luiz....só o meteu no bolso.....já o mesmo não se pode dizer do Fucile em relação ao Urreta e ao Weldon :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!