Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

o problema esta no futebol italiano em si no geral que perdeu mta qualidade...o gajo diz que a culpa é das contratações...não ha dinheiro que pague jogadores como Iniesta e Xavi, o exemplo disso é o Real Madrid...Para mim melhor do mundo este ano seria para Iniesta, campeão da europa(selecção e clube), visão de jogo enorme, drible,passe,faz jogar e faz estrelas...Consigo imaginar um Barcelona jogar bem sem Messi, mas sem Iniesta e dificil..O Messi deve-lhe o estatuto que tem...

Link to comment
Share on other sites

Vejam lá este momento do Pedro Proença, ao 1:08 , e dps criticam o Homem...q olho de lince :lol:

 

 

esse penalty lool

consegue ser mais escandaloso que a mão do henry contra a irlanda, é que esse... o arbitro "diz que viu"

 

até parece que ja estou a ver a dupla Proença - Aimar logo a noite

 

não obstante disso, tenho pena que o Luisão não jogue :( (e o Liedson tambem :lol:)

Link to comment
Share on other sites

Fim da primeira parte:

 

Cartão amarelo ao Polga (mais um mergulho do Pablito)

 

Penalti por assinalar (falta do David Luis sobre Liedson)

 

Falta mesmo no fim da 1ª parte (mais um mergulho, desta vez do Maxi Pereira. Não é Argentino, mas é Uruguaio), repetição do mesmo e amarelo para disfarçar ao Ti Maria (foi giro ver o árbitro e jogadores a rir da situação e a disfarçar quando chega o Liedson).

 

Para além de outras coisinhas, onde se está a ver a tendência do árbitro. Acho que isto não vai acabar bem.

 

 

 

 

 

Pedro Silva :ph34r: medo

Link to comment
Share on other sites

Um empate bom para o Sporting tendo em vista que está em 8º lugar e importante para a manutenção do mesmo, Jogar com uma equipa com mais 11 pontos também foi um tónico muito grande para o Sporting e isso viu-se. Geralmente as equipas pequenas têm uma motivação extra :gap: Pedro Silva um Luxo :lol: :lol: :lol: Liedson um pecado jogar numa equipa tão medíocre como esta, já não dá para mais tb 31 anos não ajudam, jogo fraquinho.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

empate justo, na minha opinião, mas a haver um vencedor pelas melhores oportunidades criadas seria o Sporting sem dúvida, mas repito pelo dominio repartido do jogo o empate aceita-se... :closedeyes:

 

não desgostei do Sporting, acho que hoje com o Liedson um pouco mais inspirado tinhamos ganho o jogo, mas face ao momento que atravessam penso que até não estiveram nada mal, além disso já se notou "mão" do treinador com algumas escolhas e esquema táctico mais inteligentes, quanto ao Benfica, sinceramente, e digo isto sem ironia, esperava mais, acho que os únicos que estiveram à altura do seu valor foram o Ramirez e o Quim, que defesa fabulosa naquele remate do Miguel Veloso...foi pena... :sad:

 

para o ano há mais, para a gente claro, agora vamos nos atirar com unhas e dentes ás taças... ;)

Link to comment
Share on other sites

Joga da tanga!

 

Academia 0 - Sul Americanos 0

 

Valeu pelo riso, tenho pena que um jogador como o Aimar se atire tantas vezes para a piscina, mas está bem onde está que tem lá muita companhia.

 

Jogo de altos e baixos de ambas as equipas, oportunidades para os 2 lados, resultado justo, 5º empate consecutivo, enfim. :S

 

Só para terminar, os merguladores não vão ser campeões, e não vão ser porque têm miudos em vez de homens que quando não cconseguem jogar à bola, mergulham, são falsos, não prestam, tem resultado até aqui, mas a mama acaba-se mais cedo ou mais tarde.

 

Di Maria 40 Milhões? :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A haver um vencedor era o Sporting???

O árbitro e tal...

 

Se o Aimar, Di Maria e Saviola estivessem ligados à corrente tinham levado 2 ou três...

 

Aquela mão ao pé da área do sporting que afinal deu falta ao pé da do Benfica (priceless)

O Sporting fez o jogo da época o Benfica um jogo médio fraquinho, se o jogo durasse mais 10 15 minutos tinham perdido já estavam nas lonas (aquela perdida do Ramires a 2 metros da baliza sem ninguém à frente ainda me está aqui atravessada)

 

Enfim lá ganharam mais um ponto rumo ao titulo...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Se o Aimar, Di Maria e Saviola estivessem ligados à corrente tinham levado 2 ou três...

 

Mas... eles estiveram! Como têm estado ao longo do campeonato, ligados à corrente do relvado. LOL

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sim claro passam a vida no chão deve ser por isso que já marcámos quase 40 golos este ano...

Olha que estão a 7 pontos da linha dágua, boa sorte para a semana em Setubal!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

A haver um vencedor era o Sporting???

O árbitro e tal...

 

Se o Aimar, Di Maria e Saviola estivessem ligados à corrente tinham levado 2 ou três...

 

Aquela mão ao pé da área do sporting que afinal deu falta ao pé da do Benfica (priceless)

O Sporting fez o jogo da época o Benfica um jogo médio fraquinho, se o jogo durasse mais 10 15 minutos tinham perdido já estavam nas lonas (aquela perdida do Ramires a 2 metros da baliza sem ninguém à frente ainda me está aqui atravessada)

Enfim lá ganharam mais um ponto rumo ao titulo...

 

Martim contradizes-te pá então??? :acute:

 

eu não falei no árbitro pois hoje acho que não teve qualquer influencia directa no resultado...quanto a esse lance que falas do Polga, faço-te uma pergunta directa e simples: achas que foi mão na bola ou bola na mão? :glare:

 

mas já que puxas o assunto árbitro, olha que nessa oportunidade que falas do Ramirez, não achas que o gajo estava descaradamente fora de jogo? e o que achas de, mais uma vez, o David Luiz conseguir acabar o jogo? e continuando o assunto David Luiz, também não fez penalty sobre o Liedson, pois não??? e os mergulhos do Aimar e do Di Maria, embora estes já sejam tão usuais que já ninguém liga, não é?... ;)

 

eu não queria falar do árbitro mas esta malta puxa por mim... :gap:

 

volto a dizer aceito o resultado, mas existir um vencedor era o Sporting, aliás não é uma opinião só minha, ouçam os comentadores de rádio...até o joaquim rita o disse, o que não é fácil...:gap:

Link to comment
Share on other sites

Sim claro passam a vida no chão deve ser por isso que já marcámos quase 40 golos este ano...

 

pois claro que tem relação, basta veres que dos 31 golos que têm no campeonato 18 foram de bola parada... ;)

Link to comment
Share on other sites

Arranjem umas chuteiras ao Caneira o homem já deve de estar farto de jogar de tijolos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sim claro passam a vida no chão deve ser por isso que já marcámos quase 40 golos este ano...

Olha que estão a 7 pontos da linha dágua, boa sorte para a semana em Setubal!

 

:)

 

Não te chateies, calma, é só um jogo :)

 

É indiscutivél que têm uma excelente linha avançada, como é indiscutivél que se estão em 1º com o Braga é graças ao mergulhos, mas tranquilo, a mama acaba-se, e acho que vocês começam a perceber, passados 10 anos de acharem que têm um super team e são imbativéis, que não é bem assim, mas vocês chegam lá. :)

 

Eu preocupo-me é com a conta da água e da luz, com o Sporting chateio-me e enervo-me durante 90m, já passou, agora é picardia, não é para levar a mal. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Arranjem umas chuteiras ao Caneira o homem já deve de estar farto de jogar de tijolos.

 

Concordo!

 

E também acho, que os jogadores do slb deviam entrar de speedos, toca e óculos d'água, que isto do cloro faz mal à saude. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Arranjem umas chuteiras ao Caneira o homem já deve de estar farto de jogar de tijolos.

 

Concordo!

 

E também acho, que os jogadores do slb deviam entrar de speedos, toca e óculos d'água, que isto do cloro faz mal à saude. :gap:

 

:gap::lol::gap::lol::gap:

 

sempre com boa disposição...mai nada!... ;)

Link to comment
Share on other sites

Arranjem umas chuteiras ao Caneira o homem já deve de estar farto de jogar de tijolos.

 

Concordo!

 

E também acho, que os jogadores do slb deviam entrar de speedos, toca e óculos d'água, que isto do cloro faz mal à saude. :gap:

 

Para alvalade de moto4 para aquele relvado tem mesmo de ser :gap: o Paulo Bento bem avisou que aquele relvado não vale nada é bom para os concertos dos U2 :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Para alvalade de moto4 para aquele relvado tem mesmo de ser :gap: o Paulo Bento bem avisou que aquele relvado não vale nada é bom para os concertos dos U2 :gap:

 

pois, e os gajos que não sabem dançar também dizem que a culpa é do chão...mas acho que sim que devem continuar a acreditar cegamente naquilo que o Jesus diz... :)

Link to comment
Share on other sites

Arranjem umas chuteiras ao Caneira o homem já deve de estar farto de jogar de tijolos.

 

Concordo!

 

E também acho, que os jogadores do slb deviam entrar de speedos, toca e óculos d'água, que isto do cloro faz mal à saude. :gap:

 

Para alvalade de moto4 para aquele relvado tem mesmo de ser :gap: o Paulo Bento bem avisou que aquele relvado não vale nada é bom para os concertos dos U2 :gap:

 

Deixai estar os homens a jogar naquele relvado que pode ser que haja um ressalto na relva e o Liedson marque um golo. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Deixai estar os homens a jogar naquele relvado que pode ser que haja um ressalto na relva e o Liedson marque um golo. :gap:

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: Liedson é grande :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"...o relvado fofinho..." :doh:

 

"...a razão pela qual o Benfica já não marca tantos golos como no início é porque senão as equipas desistiam.." :doh: :doh:

 

Este JJ a falar parece um pedreiro. Aquela conferência de empresa foi um mimo.

 

 

Foi justo o resultado, mas seria melhor se tivesse sido um empate com golos. O Sporting jogou melhor, o Benfica aguentou-se.

 

Aimar vai tirar o lugar ao Phelps, mas já não vai sozinho.

 

O Javi Garcia andava ali com a cornadura toda empenada. Cada cabeçada que ele dava na bola, enchia-se de sangue. E lá continuava... este era bom pró NHL :bb:

 

Grande remate do Veloso, para uma defesa (a melhor que vi até hoje) do Quim.

 

Grande Ramires. "Boa central!! " :gap:

 

 

Cardozo, Di Maria estão fora. Coitados. Muito muito mau.

 

 

Mais um ponto, rumo ao título :dirol:

 

Venha de lá agora quinta feira a Liga Europa.

Link to comment
Share on other sites

 

pois, e os gajos que não sabem dançar também dizem que a culpa é do chão...mas acho que sim que devem continuar a acreditar cegamente naquilo que o Jesus diz... :)

 

A culpa do chão isso é mais os bebados :lol::gap:

 

 

Não tens andado muito atento pois não, desde a inauguração do estádio que a relva é um problema toda a gente do SCP o diz de há uns anos para cá. E vens me falar do Jorge jesus :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei ao café e estava lá a lagartada amiga sempre a dizer que os jogadores do SLB estavam sempre a mergulhar e coiso, depois deparei-me com este cenário :

 

aqu%C3%A1rio+tv.jpg

 

E pedi ao Sr António (dono do café) para pôr o aquário noutro sitio :lol: :lol: :gap: :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não tens andado muito atento pois não, desde a inauguração do estádio que a relva é um problema toda a gente do SCP o diz de há uns anos para cá. E vens me falar do Jorge jesus :lol:

 

tu é que não andas atento...é que no final do jogo o Jorge Jesus queixou-se do estado do relvado...mas isso vindo de quem a seguir ao jogo com o Guimarães disse que tinha sido um massacre... :gap:

 

o relvado quando é mau é para os 2 lados, ou não?... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

 

desde a inauguração do estádio que a relva é um problema toda a gente do SCP o diz de há uns anos para cá.

 

 

Correndo o risco de me tornar repetitivo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

oh Gandharva, já que estás numa de brincadeira, sabes quais as semelhanças e as diferenças entre o santuário de fátima e o estádio da luz?

 

semelhanças:

ambos adoram jesus...

 

diferenças:

no santuário de fátima diz-se adeus à santa...enquanto no estádio da luz diz-se adeus à taça!!!

 

:gap::gap::gap:;)

Link to comment
Share on other sites

Sporting what? Nada= 0... Ou neste caso so 1 ponto pk precisavam de 3... e o slb nao.. o Sporting é que tinha de ganhar :dancing:

 

Esforçaram se mas DAVID LUIZ e QUIM tiveram n sitio certo ahahah

 

 

TENRINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

Xau titulooooooooooooo , que sa foda a taça ahahah, sem a taça este ano o SLB ja tem mais titulos que os outros :P

Link to comment
Share on other sites

oh Gandharva, já que estás numa de brincadeira, sabes quais as semelhanças e as diferenças entre o santuário de fátima e o estádio da luz?

 

semelhanças:

ambos adoram jesus...

 

diferenças:

no santuário de fátima diz-se adeua à santa...enquanto no estádio da luz diz-se adeus à taça!!!

 

:gap: :gap: :gap:;)

 

Claro :lol: eu estou-me a cagar sinceramente para o Jesus, e já sabes como é o Benfica, é o espelho de uma Nação decadente que vive dos Gloriosos momentos Passados e que Fugazmente se alegra com as conquistas presentes embora que efémeras por isso é sempre assim, pelo menos nesta altura: Super Equipa, Super Jogadores, vão ganhar tudo os melhores do Mundo. E gradualmente vão-se condicionando e capacitando da sua condição e realidade até que no final da época acordam para um pesadelo bem Real :gap: :gap: mas sempre na esperança que o Final seja Diferente e isso é que é bonito será este ano será para o outro.??? Mas eu Adoro o fenómeno Futebol e tudo que gira em torno deste desporto racionalmente inexplicavél, que faz com que os homens mais ponderados e racionais mostrem o seu lado mais irracional, quase animalesco, é um fenómeno quase inesplicavel mas um Mundo em sí mesmo.

 

Uma vez estava a falar na net com um jovem do hawai e ele Perguntou-me de onde és? e eu de Portugal e resposta dele foi. Portugal... Benfica :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez estava a falar na net com um jovem do hawai e ele Perguntou-me de onde és? e eu de Portugal e resposta dele foi. Portugal... Benfica :)

 

isso foi nas décadas de 60/70 não foi?... :gap::gap::gap:

 

just kidding once again... ;)

Link to comment
Share on other sites

Xau titulooooooooooooo , que sa foda a taça ahahah, sem a taça este ano o SLB ja tem mais titulos que os outros :P

 

:unsure::unsure::unsure:

 

queres explicar melhor isso?... :rolleyes:

 

 

Basta veres a pre epoca e os jogos que temo sfeitos ate aqui mas ok, leva la o hoffman... :P

 

 

Para ti pode ao contar , mas para mim conta ;)

 

Good luck buddy

Link to comment
Share on other sites

Uma vez estava a falar na net

 

isso foi nas décadas de 60/70 não foi?...

 

 

:lol: :lol: :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Basta veres a pre epoca e os jogos que temo sfeitos ate aqui mas ok, leva la o hoffman... :P

 

 

Para ti pode ao contar , mas para mim conta ;)

 

Good luck buddy

 

mas isso já não devia contar, pois todos os anos tem sido assim... :smokinggun:

 

;):hug:

Link to comment
Share on other sites

Isto sim é a mistica do SLB, mais nenhum clube tem este sentimento, esa força, mesmo que estejamos em baixo de forma.

 

 

SLB será sempre o maior clube d PT................ AMO TE SLB

 

Até arrepiaaaaaaaaaaaaaa :smokinggun:

 

http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo

Link to comment
Share on other sites

Tô todo arrepiadinho...:gap:

 

Só falam do Jesus e do Benfica, pobres lagartos estão mais perto da despromoção do que do 1º lugar passado já mais de um terço do campeonato...

 

É natural...

 

:)

 

14 golos de bola parada por autogolos do adversário...

 

Estrala já pareces um disco riscado com essa historia pá, mas eu compreendo foi mais um ponto rumo ao titulo! ;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Só falam do Jesus e do Benfica, pobres lagartos estão mais perto da despromoção do que do 1º lugar passado já mais de um terço do campeonato...

 

 

não digas isso pá...o máximo que nos pode acontecer é amanhã ficarmos em 9º... :gap:

 

mas ainda estamos na taça... :gap:

 

não percebi essa dos 14 golos... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez as leis da fisica fazem a aguia voar baixinho.... Nem pelos catolicos !!

 

:lol:

 

0-0,,, não há "claque fight pá ninguem" :closedeyes:

 

...maz....agora... compatibilidades?! ..No puede !!!

 

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ontem era só "abaixo benfica", hoje nem piam haha .. e eu a pensar que quem piava era a águia .. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

aquele Pedro Silva e uma bomba relogio

 

Acredita, não percebo porque não metem o Pereirinha a lateral direito, joga assim nas esperanças e tem feito sempre bons jogos.

 

Este tempo é um perigo para o Aimar, a rua tá cheia de poças que parecem piscinas, o homem deve chegar a casa todo rasgado e todo sujo. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

aquele Pedro Silva e uma bomba relogio

 

Este tempo é um perigo para o Aimar, a rua tá cheia de poças que parecem piscinas, o homem deve chegar a casa todo rasgado e todo sujo. :gap:

 

Não é a rua mas sim o batatal do Lumiar... Bye bye campeonato :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não tens andado muito atento pois não, desde a inauguração do estádio que a relva é um problema toda a gente do SCP o diz de há uns anos para cá. E vens me falar do Jorge jesus :lol:

 

tu é que não andas atento...é que no final do jogo o Jorge Jesus queixou-se do estado do relvado...mas isso vindo de quem a seguir ao jogo com o Guimarães disse que tinha sido um massacre... :gap:

 

o relvado quando é mau é para os 2 lados, ou não?... :unsure:

 

Não, é só para quem perde :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tive mesmo para pôr todos, mas xiça. Alguém aqui é do Rio Ave?? Ou do Leixões? :gap:

 

Do Belenenses? Alguém é do Belenenses aqui? :P E se houver, deve ser um ou 2, percebes?

 

Só coloquei a Académica (Briosa), porque tem um peso enorme na região de Coimbra/Viseu, e como temos imensos membros de lá.. :)

 

 

Por falar em Rio Ave.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Este tempo é um perigo para o Aimar, a rua tá cheia de poças que parecem piscinas, o homem deve chegar a casa todo rasgado e todo sujo. :gap:

 

:gap::gap::gap:

 

Bye bye campeonato :lol:

 

a semana passada acho que ouvi isso em qualquer lado...ah desculpa era bye bye taça... ;):lol::lol::lol:

 

ehehe so vi a parte do fim mas o Real Madrid levou um bailinho de bola do Barcelona

e uma equipa de outra galaxia o barcelona

 

mas olha que estás enganado, eu vi o jogo e o Real foi sempre melhor equipa e criou sempre mais oportunidades de golo, até à altura da entrada do Ibrahimovic, acho que aos 50 e poucos minutos, o qual 4 m depois de entrar e à 2ª vez que tocou na bola marcou o golo e mudou completamente o jogo, se isso não bastasse o pellegrinni tira o ronaldo que estava a ser junto com o káká um dos melhores em campo...a partir daí xau real, pois nem a jogar contra 10 conseguiram alterar a coisa... ;)

 

não estou com isto a dizer que o barça não é de outra galáxia, porque é claro, bastou ver a maneira como controlaram o jogo a trocar a bola apenas com 10... :)

Link to comment
Share on other sites

epa eu no real madrid barcelona so vi msmo os ultimos 20minutos, e só dava Barcelona na primeira parte n sei...ganharam 1-0 Charade...

O fcp e aquela bomba do costume :D ... foi dificil mas merecido...de realçar que este Rio Ave joga mto bem a bola sabem meter o autocarro

e sair em contra-ataque qnd e preciso...Aleluia que tiraram o Rolando, ele parecia-me um pouco acomodado a titularidade, e apesar de

ter qualidade parece-me mto dependente do Bruno Alves...Para mim nao se discute mais, fica o Maicon!!

Link to comment
Share on other sites

 

mas olha que estás enganado, eu vi o jogo e o Real foi sempre melhor equipa e criou sempre mais oportunidades de golo, até à altura da entrada do Ibrahimovic, acho que aos 50 e poucos minutos, o qual 4 m depois de entrar e à 2ª vez que tocou na bola marcou o golo e mudou completamente o jogo, se isso não bastasse o pellegrinni tira o ronaldo que estava a ser junto com o káká um dos melhores em campo...a partir daí xau real, pois nem a jogar contra 10 conseguiram alterar a coisa... ;)

 

não estou com isto a dizer que o barça não é de outra galáxia, porque é claro, bastou ver a maneira como controlaram o jogo a trocar a bola apenas com 10... :)

 

concordo, a malta nao ve os jogos e depois so diz disprates lool, enfim.

 

e que roubalheira para os lados do dragão loool

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

e que roubalheira para os lados do dragão loool

 

 

Mais um que vê a bola com o olho do cú e ainda pendura umas palas nas nádegas...

Roubalheira vi eu no dia anterior para o lado de alvalade...a "super equipa" está a demonstrar-se cada vez mais vulgar...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

e que roubalheira para os lados do dragão loool

 

 

Mais um que vê a bola com o olho do cú e ainda pendura umas palas nas nádegas...

Roubalheira vi eu no dia anterior para o lado de alvalade...a "super equipa" está a demonstrar-se cada vez mais vulgar...

 

Olhando assim de repente a "super equipa" ainda esta a frente com 3 pontos de avanço em relação aos que se tornaram vulgares mais cedo.

Link to comment
Share on other sites

 

e que roubalheira para os lados do dragão loool

 

 

Mais um que vê a bola com o olho do cú e ainda pendura umas palas nas nádegas...

Roubalheira vi eu no dia anterior para o lado de alvalade...a "super equipa" está a demonstrar-se cada vez mais vulgar...

 

não foi nada, aliás o melhor em campo por parte do FCP nem foi o Paulo Costa nem nada!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Que sorte estes lampiões tiveram que sorte!!!!!! e a ajuda do costume claro!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Olhando assim de repente a "super equipa" ainda esta a frente com 3 pontos de avanço em relação aos que se tornaram vulgares mais cedo.

 

Dizes bem, AINDA - nada que não esteja dentro da normalidade para o mês em que estamos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

dois golos limpos, 1penalty mal assinaldo nao deu golo, 1penalty ficou por assinalar sobre o Fucile...e mtos remates a baliza

 

Roubalheira para mim sao as duas victorias oferecidas a voces em 11jornadas...

Link to comment
Share on other sites

dois golos limpos, 1penalty mal assinaldo nao deu golo, 1penalty ficou por assinalar sobre o Fucile...e mtos remates a baliza

 

Roubalheira para mim sao as duas victorias oferecidas a voces em 11jornadas...

 

o Fucile anda a fazer concorrencia, e forte, ao Aimar... :gap:

e as arbitragens não se vêm se são tendenciosas só nos lances mais mediáticos, também se vêm no resto, e o resto ontem foi bem negativo... ;)

 

diz lá quais foram as 2 vitórias que me ofereceram que eu não estou a ver bem quais foram...ou está a falar do recreativo da gaivota...se assim for...estás perdoado... :gap:;)

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que estas a contar que só os outros é que vão perder pontos. Se assim fosse hoje estavas em primeiro.

Contenta-te com o ultimo lugar do pódio.

 

Para o que andam a jogar já é bem bom! smile.gif

 

 

Porque será que estes palhaços todos os anos falam assim e lá para a primavera deixam de piar?Aliás, muitos deles até dizem, pois, eu nem ligo muito à bola...

 

Ps: O ultimo lugar do pódio é melhor que as ultimas classificações que vc´s têm tido, ou tens a memória curta?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vejo que agora são vocês que falam muito do passado! São ciclos laugh.gif

 

 

Passado? Nós somos os ACTUAIS campeões em título, aliás, TETRA campeões...se isso é passado...

 

São mesmo ridículos...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Mr. KingKong a mim não me afectou com nenhumas palavras.

 

Tenho plena consciência que de vez em quando sou ridiculo mas não sou o unico. Por isso lhe respondi daquela forma.

Sr. moderador, você também não é por vezes ridiculo? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Possa, o Sporting hoje não deu uma para a caixa :( Sem comentários. O importante é que ficámos em primeiro no grupo e venha de lá a eliminatória então :)

 

 

P.S. Sunblast, quem sabe? Quem é, quem é? ;D

Link to comment
Share on other sites

Ficamos em 1º, o resto é conversa, e tudo sem penaltis, sem voos comerciais junto ao tapete e com 6 jogadores das escolas, e depois os lampiões dizem que só falamos deles, na vitória da gaivota ninguém comenta, joga o grande Sporting ai estão eles todos, obrigado pela consideração. :)

 

Somos os maiores pá, joguem há bola pá, o aimar é grande e o simaria vale 40 milhões :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que se tivesses apanhado o grupo do Benfica ou do Nacional agora a coisa talvez fosse diferente, mas espero que nos encontremos na Final em Hamburgo!

 

;)

 

PS: O meu clone é do Guimarães desde pequenino :snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Agora é porque o Liedson joga só na frente..... fds não se pode estar bem têm de arranjar qq coisa.... grande Yzma não sabe jogar mal!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O liedson esteve até há dois jogos atrás com companhia na frente e não tem marcado.....cá pra mim o Pulo Bento jogava sempre em 442 porque o liedson queria.....temos vedeta!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!