Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

pelo menos nunca saiu de campo, em pleno jogo, direito aos balneários sem passar cavaco a ninguém porcausa da equipa estar a levar nas lonas...em pleno estádio da luz, contra a académica salvo erro, como fez o Cardozo, isso sim é atitude de vedeta... ;)

 

até porque o homem dizer que não se sente bem e que pode muito bem dar o lugar a outros colegas, para mim não é atitude de vedeta, mas sim até de algum bom senso e saber reconhecer quando não se está bem... :closedeyes:

 

é só mais uma polémica levantada pelos jornais desportivos, pois eu ouvi as declarações do rapaz, e ele não disse nada do que vem nas 1ªs páginas dos jornais de hoje, o que ele disse foi "ninguém gosta de jogar sozinho" o que é muito diferente da frase que é noticia e que diz "não gosto de jogar sozinho"...enfim já é hábito este tipo de novelas jornalisticas...parecem aqui as do elastik... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tb me parece...apesar de axar q mesmo em má forma, continua a ser o melhor... :closedeyes:

 

ah mas isso sem dúvida nenhuma...ele não marca só golos, basta ver quem deu o golo de bandeja ontem!... ;)

Link to comment
Share on other sites

brazil, foi ao lado :closedeyes:

 

 

BRAZIL

COREIA NORTE

COSTA MARFIM

PORTUGAL

 

 

 

isto cmg era ja all in

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

vai ser engraçado quando as 2 equipas se defrontarem: 75% de jogadores brasileiros contra 25% portugueses

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Fcporto dá 2jogadores para a dream team do ano segundo a UEFA

Bruno Alves e Cissokho (aquele do dentes, que nao valia 15milhoes)

 

Uma nova estrela nasceu Varela...

 

Eu era a favor do Queiroz contra o Brasil n jogar com os brazucas

jogava o Pedro Mendes, R.Micael,Nuno Assis ou Tiago, e João Tomás

Todos os eles são bem substiuidos

 

Costa do Marfim vai ser duro de roer.....

 

Kolo Touré Man.City

Yaya Touré Barcelona

Eboué Arsenal

Kalou Chelsea

Drogba Chelsea

Link to comment
Share on other sites

Costa do Marfim vai ser duro de roer.....

 

Kolo Touré Man.City

Yaya Touré Barcelona

Eboué Arsenal

Kalou Chelsea

Drogba Chelsea

 

Acho que vai ser o jogo mais difícil.

 

Dificil vai ser o Portugal - Mão de Henry :gap:

Link to comment
Share on other sites

1º - Benfica

 

 

...tudo a voltar ao normal...esta equipa joga muito

 

 

Pablo pablito Aimar

 

 

O golo do Saviola, não está ao alcance de nenhum jogador em Portugal...tirando mais um ou dois artistas que jogam no Benfica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ai e tal o benfica anda a ser levado ao colo, só marca golos de bola parada...

 

Balelas!!!! Aguentem-se com a Jarda ou então metam mais meia :lol:

 

Na tabela dos 20 melhores marcadores não há um do Sporting :gap:

 

Ganda CARDOZO!!! :lol:

 

e la vamos nós rumo ao TITALO!!

Link to comment
Share on other sites

1º - Benfica

 

 

...tudo a voltar ao normal...esta equipa joga muito

 

 

Pablo pablito Aimar

 

 

O golo do Saviola, não está ao alcance de nenhum jogador em Portugal...tirando mais um ou dois artistas que jogam no Benfica

 

LOL, ja fiz mtos chapeus daqueles e nao sou profissional .....

O SLb mereceu ganhar mas foi exagerado, 15remates para 11remates...

 

Ó spock o Di Maria fartou-se jogar, "voltou ao normal" da epoca passada :gap:

 

Dia 20 anda a roda

Link to comment
Share on other sites

 

LOL, ja fiz mtos chapeus daqueles e nao sou profissional .....

 

Por isso e por seres do Porto já vales 100 milhões :lol:

 

valho 100milhoes e tenho clausula de resisão de 200milhoes.....

O Saviola simplesmente foi inteligente...

 

Que jogador, n teve a gloria que merecia na europa

 

http://www.youtube.com/watch?v=1EN1pIAbucQ&feature=related

Link to comment
Share on other sites

O golo do Saviola, não está ao alcance de nenhum jogador em Portugal...tirando mais um ou dois artistas que jogam no Benfica

 

:lol:

Esta frase não devia estar no tópico das piores piadas?

 

Tenho de concordar com o Spock, nunca tinha visto um golo daqueles, foi surreal, um poema, uma brisa na noite de verão, arrepiante, a partir deste golo nunca mais vejo futebol, já está tudo visto. :gap:

 

E continua a saga do David Luis e dos mergulhadores, siga pa bingo, mais vale um elemento no concelho de arbitragem do que um bom jogador, sabes tanto LFV.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida que o golo do Saviola é um bom golo, mas nada de exageros...

lembras-te deste foi bem à pouco e que eu saiba o artista não é do benfica... :closedeyes:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Frg6pi648OQ

 

mas deste lembras-te de certeza e mais uma vez o artista não é do benfica...

 

http://www.youtube.com/watch?v=DlcU5lnNeUI&feature=related

 

 

a vitória foi justa, mas muito exagerada desta vez... ;)

já agora o que é preciso para se marcar um penalty ao David Luiz??? nem a ganhar 3-0...ainda estavam com medo da recuperação ou quê? é que aquilo é evidente demais... :)

Link to comment
Share on other sites

Remates de longe??? Estamos a falar de chapeus....é um bocado diferente. disto só há no Benfica :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=LvCrKM9YijQhttp://www.youtube.com/watch?v=LvCrKM9YijQ

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o golo do liedson ao benfica é na grande área e é um remate de longe?... :huh:

 

ok toma lá este então é bem dentro da área... ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=gSSgYrTTSeE

 

jé disse que foi um bom golo, não precisam é de ficar tão inchados, pois como esse há muitos, é só procurarem... :gap:;)

 

já sabem que quanto mais incham, mais o estouro é maior... :gap:

 

até põem os videos a dobrar... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink...o Liedson hoje em dia já não faz disso!!! Tá decadente...não joga mais 3 epocas

 

isso queriam vocês... ;)

qaundo é que é o Benfica-Sporting??? é que o rapaz costuma brilhar e de que maneira na Luz... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink...o Liedson hoje em dia já não faz disso!!! Tá decadente...não joga mais 3 epocas

 

De notar que temos aqui um benfiquista a falar do presente e a responder a factos passados de um sportinguista .. desafia a crença popular :gap:

Link to comment
Share on other sites

De notar que temos aqui um benfiquista a falar do presente e a responder a factos passados de um sportinguista .. desafia a crença popular :gap:

 

 

então mas não é a falar do passado que vocês são bons??? :gap::gap::gap:

 

ah, e já agora o golo do moutinho é desta época, passado??? a única coisa que é passado para vocês, esta época, por essa ordem de ideias é...deixa cá ver....hummmm...ah já sei a taça de portugal!!! :3a:

 

se quiserem ponho aí tb o do m.veloso à fiorentina, também desta época... ;)

Link to comment
Share on other sites

De notar que temos aqui um benfiquista a falar do presente e a responder a factos passados de um sportinguista .. desafia a crença popular :gap:

 

 

então mas não é a falar do passado que vocês são bons??? :gap::gap::gap:

 

Era exactamente isso que tava a acontecer, mas ao contrário :P

Link to comment
Share on other sites

 

O golo do Saviola, não está ao alcance de nenhum jogador em Portugal...tirando mais um ou dois artistas que jogam no Benfica

 

 

LOOL pois não...

 

bom golo, mas dai dizeres uma barbaridade dessas, não deves ter visto o golo que o liedson marcou ao feyenoord nos 4ºs de final

da taça uefa por ex:, que foi só 30 vezes melhor (so por falar em chapeus)

 

http://www.youtube.com/watch?v=wlSGZJBBFHs

 

destes então é que o saviola não marca... :gap:

 

é so escolher...

Link to comment
Share on other sites

SCP = Palhaçada :protest:

 

Fora de jogo, bola fora e ta se bem? LOL , siga.

 

Só se safaram os primeiros 5 minutos , de resto foi uma vergonha, ainda vêm para aqui falar do SLB, tenham mas é olhos na cara ponham se de luto porque o vosso futebol morreu.

 

Fiquem lá a 11 pontos porque assim não temos de levar com cheiro a mijo da casa de banho XIXI 21 :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso pensei que este jogo de hoje contra o Setúbal fosse para os apanhados, então o 2º golo do SCP foi mesmo de rir este Helmano Santos não lembra ao menino Jesus nem em época natalícia tanta irregularidade num só lançe, outra comédia é este João Moutinho de seguida começa a jogar de chupeta e biberão sempre no chão e a chorar.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Os lampiões a falar de arbitragens? bahhhhahahahaha falem dos 2 penaltis do david luis ontem e porque mais uma vez não foi expulso, tá tudo louco, estiveram há espera do Sporting e a rezar para haver erros para virem comentar, é que nem 5m passaram do final da partida, e vocês é que são grandes? LLLOOOOOLLLL

 

Para os lampiões tenho uma palavra, INCHA PORCO! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

lol...

 

o sporting a jogar tão mal... é benificiado num lance caricato e sem influencia no resultado

 

e veem logos os cromos argumentar, ja o ano passado foi o mesmo com o golo do vukcevic em vila do conde,

só benficiam o sporting quando não é preciso (deve ser para dizerem que tambem érram a nosso favor)

 

quando ao vosso "Sonangol FC" das goleadas aos pequenos

 

o que é certo é que a vossa melhor equipa dos ultimos 15 anos, não foi boa suficientemente para vencer o pior sporting dos ultimos 20

 

por isso até a segunda volta...

 

não vale apena mijar contra o vento

 

o campeonato ainda não acabou, mas por mim podem ja fazer a festa, que o ano passado iam a frente no natal e em maio

 

eu lembro-me bem de onde ficaram

Link to comment
Share on other sites

acho que li por aqui hoje que o Liedson andava em decadencia... :gap::gap::gap:

 

Por acaso pensei que este jogo de hoje contra o Setúbal fosse para os apanhados, então o 2º golo do SCP foi mesmo de rir este Helmano Santos não lembra ao menino Jesus nem em época natalícia tanta irregularidade num só lançe, outra comédia é este João Moutinho de seguida começa a jogar de chupeta e biberão sempre no chão e a chorar.

 

o gajo vê tanta palhaçada de Aimares e C&A Lda que a tendencia é mesmo imitá-los... ;)

 

realmente é preciso nervo e muita lata para numa época em que o "colinho" tem sido tão descarado, virem para aqui falar de um lance que mete o resultado em 2-0, repito 2-0, não 1-0, nem 2-1, nem qualquer outra diferença minima... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O Hermano Saraiva é que ficava bem para vosso treinador!!

 

Falar do passado é com ele!!! :lol:

 

quanto a este comentário só me ocorre meter aqui uma fila destes smilies...

 

:gap::gap::gap::gap::gap::gap::gap::gap::gap::gap::gap: :gap: :gap::gap::gap::gap::gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

a falar a sério, custa-me ler certos comentários nos quais se vê logo aquilo que percebem de futebol... :(

 

mas que se lixe, com F grande!... :gap:

o Levezinho facturou o Sporting ganhou, ponham-se a pau, que como já disse à uns tempos atrás, somos gajos para papar as taças!... ;)

Link to comment
Share on other sites

a falar a sério, custa-me ler certos comentários nos quais se vê logo aquilo que percebem de futebol... :(

 

mas que se lixe, com F grande!... :gap:

o Levezinho facturou o Sporting ganhou, ponham-se a pau, que como já disse à uns tempos atrás, somos gajos para papar as taças!... ;)

 

Não leves muito a peito o que se diz por aqui, as pessoas tendem a valorizar mais o clube a que "pertencem" do que a própria familia :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver o lance vezes sem conta, hoje no programa da TVI, e o David Luis, nao agarra um, agarra mesmo os dois... :rolleyes:

 

Está em grande forma ! :lol:

 

E não viste k antes tinha sido empurrado, só se agarrou pra não cair. :evil:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem cada qual ve o que quer...os lagartos sao uma especie de visionarios...so vem o que lhes apeteçe...falam tanto dos arbitros , o que tem a dizer...??deve ter sido o maior erro de arbitragem desta epoca...??nao...???hummm??humm??naaaa...., foi o liedson é que esteve bem...tristeza...ainda falam dos outros

:closedeyes:

  • Like 1

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

pois, é mais um daqueles arranjados como foi o ano passado o golo do vukcevic para a taça da liga, para nos calarem, pois só fazem isto quando não o precisamos para nada, felizmente... :closedeyes:

 

continuo a dizer que com o "colinho" que têm tido este ano tenham mas é vergonha e calem-se pá!... :blabla:

 

se quiserem dou-me ao trabalho de colocar aqui os lances que já vos deram uns pontinhos valentes a mais do que aquilo que deviam ter... ;)

 

olha calhou-nos o Mafra para a taça...e ao maiorclubedomundoqueiaganhartudoesteanoakabenfica alguém sabe?... :dance2:

 

tempaiqueécego... :gap:

Link to comment
Share on other sites

pois, é mais um daqueles arranjados como foi o ano passado o golo do vukcevic para a taça da liga, para nos calarem, pois só fazem isto quando não o precisamos para nada, felizmente... :closedeyes:

 

continuo a dizer que com o "colinho" que têm tido este ano tenham mas é vergonha e calem-se pá!... :blabla:

 

se quiserem dou-me ao trabalho de colocar aqui os lances que já vos deram uns pontinhos valentes a mais do que aquilo que deviam ter... ;)

 

olha calhou-nos o Mafra para a taça...e ao maiorclubedomundoqueiaganhartudoesteanoakabenfica alguém sabe?... :dance2:

 

tempaiqueécego... :gap:

´

 

Realmente... :blabla:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Realmente... :blabla:

 

realmente é lixado não é?... :gap::gap::gap:

 

 

Tarmos fora da taça , é podes crer ...

 

Mas tb é lixado , ver uma equipa que joga a bola , tem nao sei quantos golos marcados, que ja foi beneficiada e que ja foi prejudicada , que vai em primeiro com o Braga, com 11 pontos de avanço , ser so criticada por alguns erros de arbitragem...coisa que afinal aconteçe com o Sporting tb, que vai a 11 pontos , que ganhou aos pescaores, apesar de quase se cagarem todos, mas o futebol é assim e os visionarios tb...ontem foi o erro abuso deste campeonato...se fosse o benfica ....xiiii...pois....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Realmente... :blabla:

 

realmente é lixado não é?... :gap::gap::gap:

 

 

Tarmos fora da taça , é podes crer ...

 

Mas tb é lixado , ver uma equipa que joga a bola , tem nao sei quantos golos marcados, que ja foi beneficiada e que ja foi prejudicada , que vai em primeiro com o Braga, com 11 pontos de avanço , ser so criticada por alguns erros de arbitragem...coisa que afinal aconteçe com o Sporting tb, que vai a 11 pontos , que ganhou aos pescaores, apesar de quase se cagarem todos, mas o futebol é assim e os visionarios tb...ontem foi o erro abuso deste campeonato...se fosse o benfica ....xiiii...pois....

 

Memória curta pois claro...

Chegaste a ver o jogo do benfica esta jornada???

David Luis diz-te alguma coisa?? o novo bruno alves

Link to comment
Share on other sites

Ganhar 4 - 1, foi mesmo a cagadeira total :doh:

 

 

 

Chegas te onde eu queria, obrigado...ganhar 4-0 , 8-1,5-0 e etc , foi sempre culpa dos arbitros:doh:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Realmente... :blabla:

 

realmente é lixado não é?... :gap::gap::gap:

 

 

Tarmos fora da taça , é podes crer ...

 

Mas tb é lixado , ver uma equipa que joga a bola , tem nao sei quantos golos marcados, que ja foi beneficiada e que ja foi prejudicada , que vai em primeiro com o Braga, com 11 pontos de avanço , ser so criticada por alguns erros de arbitragem...coisa que afinal aconteçe com o Sporting tb, que vai a 11 pontos , que ganhou aos pescaores, apesar de quase se cagarem todos, mas o futebol é assim e os visionarios tb...ontem foi o erro abuso deste campeonato...se fosse o benfica ....xiiii...pois....

 

Memória curta pois claro...

Chegaste a ver o jogo do benfica esta jornada???

David Luis diz-te alguma coisa?? o novo bruno alves

 

João Moutinho diz-te alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Supertaça: Benfica conquista primeiro troféu da época.

 

O Benfica venceu hoje a Ovarense por 69-61 e conquistou a oitava Supertaça de basquetebol da história do clube.

 

Os encarnados chegaram ao intervalo do jogo, que decorreu no Pavilhão de Olhos de Água, em Albufeira, a perder por 28-26, mas conseguiram superiorizar-se nos dois últimos períodos.

 

Os campeões nacionais quebraram o jejum de vitórias nesta competição que durava desde a época de 1997/98, batendo a Ovarense, que tinha vencido as três últimas edições da prova.

 

A Supertaça estava agendada para 1 de Novembro mas foi adiada devido à morte de Kevin Widemond, da Ovarense.

 

17:08 - 08-12-2009

 

In Jornal A bola

 

Que noticia mas guapa coño!! :)

Link to comment
Share on other sites

Estava a vêr que nunca mais perguntavas :gap:

 

Ao lado do novo bruno alves, como tu apelidaste, são os 2 jogadores mais faltosos na liga Sagres.

 

E garanto-te que não é pela marca de cerveja :lol:

 

Ser o jogador mais faltoso não tem nada a ver com aquilo que eu estava a dizer.

Porque uma coisa é fazer faltas e elas serem assinaladas, outra coisa (Bruno Alves e David Luis) é andarem 90 minutos a distribuir fruta, e nada ser assinalado.

Link to comment
Share on other sites

Estava a vêr que nunca mais perguntavas :gap:

 

Ao lado do novo bruno alves, como tu apelidaste, são os 2 jogadores mais faltosos na liga Sagres.

 

E garanto-te que não é pela marca de cerveja :lol:

 

Ser o jogador mais faltoso não tem nada a ver com aquilo que eu estava a dizer.

Porque uma coisa é fazer faltas e elas serem assinaladas, outra coisa (Bruno Alves e David Luis) é andarem 90 minutos a distribuir fruta, e nada ser assinalado.

 

Eu sei que não mas não me venhas dizer que o Moutinho não dá cacetada da grossa que não papo essa! ;)

 

Que metam nos bilhetes da bola:

 

Fruta fresca pela manhã!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Golo do Hulk cada vez prova mais que nao são propostas de 40milhoes que o tiram do FCP....Espero que jogue assim dia 20

Qto ao Varela custa-me acreditar que o Sporting deixou fugir um jogador destes, só o Paulo Bento e q n vê...tamos gratos

Sem nos chateramos mto 3-0, se o Fcp calha a carregar no acelerador eram mais 3 ou 4

Link to comment
Share on other sites

Golo do Hulk cada vez prova mais que nao são propostas de 40milhoes que o tiram do FCP :D

Sem nos chateramos mto 3-0, se o Fcp calha a carregar no acelerador eram mais 3 ou 4

 

Ainda tem que jogar muito para chegar aos teus 100 milho€s :gap:

 

Parabéns pela vitória!! :)

Link to comment
Share on other sites

Golo do Hulk cada vez prova mais que nao são propostas de 40milhoes que o tiram do FCP....Espero que jogue assim dia 20

Custa-me acreditar que o Sporting deixou fugir um jogador destes, só os cegos nao vem.....

Sem nos chateramos mto 3-0, se o Fcp calha a carregar no acelerador eram mais 3 ou 4

 

Foda-se eu até estava a ver o jogo mas aquele gajo (Luís Freitas lobo) não se cala sempre a falar e sempre a dizer a mesma coisa é uma espécie de Gabriel Alves mas sem piada. E ainda por cima é do Braga

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Golo do Hulk cada vez prova mais que nao são propostas de 40milhoes que o tiram do FCP....Espero que jogue assim dia 20

Qto ao Varela custa-me acreditar que o Sporting deixou fugir um jogador destes, só o Paulo Bento e q n vê...tamos gratos

Sem nos chateramos mto 3-0, se o Fcp calha a carregar no acelerador eram mais 3 ou 4

 

que golo da treta pá...só era bom se o artista fosse do benfica!... :gap:

 

parabéns pelo bom jogo e pela justíssima vitória...foi pena o atlético, que até mete dó, do simulão, reyes (estes vê-se logo que têm escola de natação... :gap: ) e c&a lda, não ter ido com os porcos, faltou pouco... :)

Link to comment
Share on other sites

Supertaça: Benfica conquista primeiro troféu da época.

 

O Benfica venceu hoje a Ovarense por 69-61 e conquistou a oitava Supertaça de basquetebol da história do clube.

 

Supertaça?...Hummm, aposto que quem foi o árbitro, foi o Lucilio Baptista?... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Dizer que o Benfica está a ser levado ao Cólinho é no mínimo ridículo...

 

 

:snorkel:

 

rídiculo só se for para vocês, pois contra factos não há argumentos... :closedeyes:

 

e quando digo isto, não estou a retirar o mérito de estarem a praticar bom futebol, mas o que é certo é que em determinados jogos fizeram uns pontinhos a mais do que deviam... ;)

Link to comment
Share on other sites

Dizer que o Benfica está a ser levado ao Cólinho é no mínimo ridículo...

 

 

:snorkel:

 

rídiculo só se for para vocês, pois contra factos não há argumentos... :closedeyes:

 

e quando digo isto, não estou a retirar o mérito de estarem a praticar bom futebol, mas o que é certo é que em determinados jogos fizeram uns pontinhos a mais do que deviam... ;)

 

Se uma vitoria valesse 6 pontos vocês agora estavam a uns 60 pontos ou mais :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ganhar 4 - 1, foi mesmo a cagadeira total :doh:

 

 

 

Chegas te onde eu queria, obrigado...ganhar 4-0 , 8-1,5-0 e etc , foi sempre culpa dos arbitros:doh:

 

Metade desses golos foram em fora de jogo :gap:

Link to comment
Share on other sites

Isso quer dizer que se o Cardozo se lesionasse até ao final da epoca, o Sporting não marcava mais golos :lol:

 

não!...isso quer dizer que se o Cardozo se lesionasse até ao final da época VOCÊS estavam f#$%%$s... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Makukula.jpg

 

Diz que este indivíduo está a arrebentar no campeonato turco e também tem quase tantos golos como a equipa toda das lagartixas :gap: só espero que o seleccionador tenha a inteligência de o convocar para o próximo mundial e não os coxos do costume como o frangueiro do Eduardo.

 

PS: Lagartixas já agora comprar óculos, multi-ópticas, essilor e por aí fora, não entendo porque insistem em comprar óculos na Ovibeja é que lá os óculos têm as lentes em couro :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Diz que este indivíduo está a arrebentar no campeonato turco e também tem quase tantos golos como a equipa toda das lagartixas :gap:só espero que o seleccionador tenha a inteligência de o convocar para o próximo mundial e não os coxos do costume como o frangueiro do Eduardo.

 

PS: Lagartixas já agora comprar óculos, multi-ópticas, essilor e por aí fora, não entendo porque insistem em comprar óculos na Ovibeja é que lá os óculos têm as lentes em couro :lol: :lol:

 

 

esta agora arrebentou tudo!!!... :gap::gap::gap:

 

e nós é que precisamos de óculos!!!... :shok:

Link to comment
Share on other sites

Golo do Hulk cada vez prova mais que nao são propostas de 40milhoes que o tiram do FCP :D

Sem nos chateramos mto 3-0, se o Fcp calha a carregar no acelerador eram mais 3 ou 4

 

Ainda tem que jogar muito para chegar aos teus 100 milho€s :gap:

 

Parabéns pela vitória!! :)

 

ehehe quero ver-te a dar os parabéns dia 20 :smokinggun:

 

gandarva até acho Freitas Lobo isento e diz a verdade, ao contrário do Rui Santos só diz merda, ja farta ouvir as tecnologias

,faz insinuaçoes baseadas em suposições, e até o moderador ri-se na cara dele pq ja ninguem o atura

 

ai ai ai ai que nao pode ser

 

http://www.youtube.com/watch?v=31uzGrp-9Y8

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

gandarva até acho Freitas Lobo isento e diz a verdade, ao contrário do Rui Santos só diz merda

 

 

 

Sim o Freitas Lobo é isento não é isso que está em causa, mas às vezes acho que fala demais e é muito repetitivo, repara quantas vezes ele diz "...dimensão..." a dimensão do jogo a dimensão do jogador a dimensão da equipa etc..etc... muitas vezes cai no exagero

Quanto ao Rui Santos acho que não é para levar muito a sério o que ele diz, para além de não perceber nada de bola não diz nadinha de jeito.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Golo do Hulk cada vez prova mais que nao são propostas de 40milhoes que o tiram do FCP....Espero que jogue assim dia 20

Qto ao Varela custa-me acreditar que o Sporting deixou fugir um jogador destes, só o Paulo Bento e q n vê...tamos gratos

Sem nos chateramos mto 3-0, se o Fcp calha a carregar no acelerador eram mais 3 ou 4

 

que golo da treta pá...só era bom se o artista fosse do benfica!... :gap:

 

parabéns pelo bom jogo e pela justíssima vitória...foi pena o atlético, que até mete dó, do simulão, reyes (estes vê-se logo que têm escola de natação... :gap: ) e c&a lda, não ter ido com os porcos, faltou pouco... :)

 

Axo q eles querem voltar...tão destreinados nos mergulhos... :lol:

 

Vitoria tranquila ! :)

Link to comment
Share on other sites

rídiculo só se for para vocês, pois contra factos não há argumentos... :closedeyes:

 

e quando digo isto, não estou a retirar o mérito de estarem a praticar bom futebol, mas o que é certo é que em determinados jogos fizeram uns pontinhos a mais do que deviam... ;)

 

Pois deves estar a falar do penalty de Leiria (que foi penalty) e mais?

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E funciona mesmo......... ERA NATURAL, QUE DOIS COLOSSOS MUNDIAIS

UNISSEM ESFORÇOS! O RESULTADO ESTÁ À VISTA! ORA TENTA LÁ...

 

Quem procura sempre alcança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Google e Benfica estabelecem parceria, criando um motor de busca

personalizado para o maior clube do mundo

 

WWW.SLBOOGLE.COM

 

Benfiquista que é benfiquista não usa o Google, usa o SLBOOGLE.

 

Passem este e-mail aos benfiquistas que conheçam :)

 

e já agora aos outros clubes, eheheh, quem é que tem uma versão Google

só para si??

 

Recebido por e-mail e posto em home page imediatamente :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E funciona mesmo......... ERA NATURAL, QUE DOIS COLOSSOS MUNDIAIS

UNISSEM ESFORÇOS! O RESULTADO ESTÁ À VISTA! ORA TENTA LÁ...

 

Quem procura sempre alcança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Google e Benfica estabelecem parceria, criando um motor de busca

personalizado para o maior clube do mundo

 

WWW.SLBOOGLE.COM

 

Benfiquista que é benfiquista não usa o Google, usa o SLBOOGLE.

 

Passem este e-mail aos benfiquistas que conheçam :)

 

e já agora aos outros clubes, eheheh, quem é que tem uma versão Google

só para si??

 

Recebido por e-mail e posto em home page imediatamente :gap:

só tú pa me fazeres rir logo pela manhã

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E funciona mesmo......... ERA NATURAL, QUE DOIS COLOSSOS MUNDIAIS

UNISSEM ESFORÇOS! O RESULTADO ESTÁ À VISTA! ORA TENTA LÁ...

 

Quem procura sempre alcança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Google e Benfica estabelecem parceria, criando um motor de busca

personalizado para o maior clube do mundo

 

WWW.SLBOOGLE.COM

 

Benfiquista que é benfiquista não usa o Google, usa o SLBOOGLE.

 

Passem este e-mail aos benfiquistas que conheçam :)

 

e já agora aos outros clubes, eheheh, quem é que tem uma versão Google

só para si??

 

Recebido por e-mail e posto em home page imediatamente :gap:

só tú pa me fazeres rir logo pela manhã

e é verdade grande golo de liedson o (2º) e grande porto ontem em madrid

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

PS: Grande cabazada do Porto aos côchos do Atlético!

 

Corrige-me se estiver errado, mas não foram estes "côchos" que empataram com o Chelsea, que há 2 semanas deram 4-0 ao Espanhol ou que na pré-temporada enrabaram o benfiquinha em pleno Estádio da Luz? :santa:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

falaram em chapéus?

 

http://www.youtube.com/watch?v=BddUC5yCozc

 

e um boné :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=BmPrjU-g2eU

 

e pelos visto a máquina do Tetra Campeão começa a engrenar.

 

dois óptimos resultados fora e as melhores exibições da época. siga para o Penta!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!