Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

 

O jogo do proximo fim de semana é muito importante para a caracterizacao de cada uma das equipas, embora eu ache que seja o benfica quem mais precisara de se mostrar e provar que nao está a ser afectadado por uma crise de resultados.

 

???? Perdemos um jogo, não se pode chamar crise

 

 

Não perderam só um jogo. Já foderam foi uma das frentes...

 

Se estás a 5 pontos é pq já vos foderam atras :gap:

Link to comment
Share on other sites

Bem ontem almocei uma caldeirada ui ui.... e à noite uns rojões á moda do minho um mimo!!! :gap:

 

Suponho que te sentaste À mesa numa mobilia que trouxeste de paços de ferreira :lol:

Amigo são móveis de 1ª hehehehe :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

O jogo do proximo fim de semana é muito importante para a caracterizacao de cada uma das equipas, embora eu ache que seja o benfica quem mais precisara de se mostrar e provar que nao está a ser afectadado por uma crise de resultados.

 

???? Perdemos um jogo, não se pode chamar crise

 

 

Não perderam só um jogo. Já foderam foi uma das frentes...

 

Se estás a 5 pontos é pq já vos foderam atras :gap:

 

Resta-nos a consolação de ainda não termos hipotecado NENHUM dos nossos objectivos e de já termos alcançado dois deles: Chegar aos oitavos da Champions (PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO!!!) e ganhar a Supertaça.

 

Que fique já registado que a Taça da Liga não entra nos nossos planos. Isso é para rodar os juniores...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Os lampiões vanglorizam-se com as SUAS vitórias!!

Os lagartos vanglorizam-se com as derrotas dos lampiões!!

 

Existe um enorme vazio nas vossas mentes!!! :gap:

 

esta frase tem direito ao prémio elástico semanal!!! :3a:

 

queres explicar-me então porque é que vocês andam aqui feitos pavões desde o principio desta época, quando ainda não ganharam nada?...quais vitórias pá???... :gap:

 

sim, já sei que têm jogado bem, mas o que é que isso vos deu até agora?...para já a super equipa aka futebol espectacular aka massacre team, foi a 1ª dos grandes a saltar fora de uma competição...essa é que é essa... ;)

Link to comment
Share on other sites

Os lampiões vanglorizam-se com as SUAS vitórias!!

Os lagartos vanglorizam-se com as derrotas dos lampiões!!

 

Existe um enorme vazio nas vossas mentes!!! :gap:

 

esta frase tem direito ao prémio elástico semanal!!! :3a:

:gap:

queres explicar-me então porque é que vocês andam aqui feitos pavões desde o principio desta época, quando ainda não ganharam nada?...quais vitórias pá???... :gap:

 

Vê a classificação. Se não conseguires arranjo-te uma em braile :gap:

 

sim, já sei que têm jogado bem, mas o que é que isso vos deu até agoa?...para já a super equipa aka futebol espectacular aka massacre team, foi a 1ª dos grandes a saltar fora de uma competição...essa é que é essa... ;)

Temos ganho e mto (vitórias nos jogos, estádios cheios, etc etc) quem se deu mal foi o gajo da loja de lenços brancos. teve que se mudar para o outro lado da 2ª circular. Dizem as más linguas que em poucos meses comprou casa e mais uma carrinha nova para as entregas ;)

Link to comment
Share on other sites

o objectivo principal do Jesus já não vai conseguir é que ele anda aos anos a tentar ganhar a final dataça de portugal para a dedicar ao pai que faleceu precisamente numa final da taça de portugal

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o objectivo principal do Jesus já não vai conseguir é que ele anda aos anos a tentar ganhar a final dataça de portugal para a dedicar ao pai que faleceu precisamente numa final da taça de portugal

 

para o ano é que é!!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

oh Alien eu sei que és um gajo inteligente e que percebeste o que quis dizer, e também que sabes que é a verdade, no entanto compreendo essas fugas para a frente, só não percebi a da classificação...é que se o campeonato acabasse agora era mais um ano que não o ganhavas, muito menos eu, claro, além de que o mesmo só acaba em Maio, por isso aconselho-te a dares mais uma espreitadela ao "Ciclo do Benfica"!!! ;)

 

just kidding... :gap:

Link to comment
Share on other sites

oh Alien eu sei que és um gajo inteligente e que percebeste o que quis dizer, e também que sabes que é a verdade, no entanto compreendo essas fugas para a frente, só não percebi a da classificação...é que se o campeonato acabasse agora era mais um ano que não o ganhavas, muito menos eu, claro, além de que o mesmo só acaba em Maio, por isso aconselho-te a dares mais uma espreitadela ao "Ciclo do Benfica"!!! ;)

 

just kidding... :gap:

 

Mostra la mas é a imagem original de onde fizeram a adaptação para o SLB!

Aposto que era em tons de verde ;)

 

SLB A REMAR RUMÓ TITALO!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mostra la mas é a imagem original de onde fizeram a adaptação para o SLB!

Aposto que era em tons de verde ;)

 

a mim chegou-me assim originalmente já à uns anos atrás... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Os lagartos falam do Benfica, os Dragões também não falam de mais nada... e depois admiram-se que as capas dos jornais só trazem noticias do Benfas...

 

Rezem meninos lagartinhos para que no próximo domingo não percam senão ficam a 14 pontinhos...

 

Mas falem do Benfas que a gente gosta!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mostra la mas é a imagem original de onde fizeram a adaptação para o SLB!

Aposto que era em tons de verde ;)

 

a mim chegou-me assim originalmente já à uns anos atrás... :closedeyes:

 

Lá está!! Canal História!!! :gap:

è como estava a pensar Zink. Hoje esse ciclo (mudando uns textos e a cor) aplicava-se na perfeição ao Sportén. ;)

 

É tal e qual como as anedotas dos alentejanos. Se quizermos contamos igual mas só que em vez de ser com os nossos compadres passa a ser com brasileiros, loiras, etc etc. :gap:

Link to comment
Share on other sites

è como estava a pensar Zink. Hoje esse ciclo (mudando uns textos e a cor) aplicava-se na perfeição ao Sportén. ;)

 

ah ok!...ao Sporting aplica-se e ao Banfica? Não?... :gap:

 

acho que não leste bem aquilo...há lá a parte do investimento, que não se deve de estar a referir ao Sporting, de certeza absoluta... ;)

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=S3meRjJxGLs

 

Sérgio Oliveira

este miudo joga qq coisa de fantastico.....é incrivel

 

O puto até pode jogar muito bem, sinceramente não conheço, mas nesse vídeo, só vejo uma boa assistência para o hulk, e um toque bonito na linha... De resto, passes que não chegaram ao destino e remates por cima.

Para um vídeo promocional de um jogador podiam ter arranjado melhor...

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=S3meRjJxGLs

 

Sérgio Oliveira

este miudo joga qq coisa de fantastico.....é incrivel

 

O puto até pode jogar muito bem, sinceramente não conheço, mas nesse vídeo, só vejo uma boa assistência para o hulk, e um toque bonito na linha... De resto, passes que não chegaram ao destino e remates por cima.

Para um vídeo promocional de um jogador podiam ter arranjado melhor...

 

ele ainda só fez um jogo, nao se ve nada em concreto, mas ve-se mtos promenores tecnicos e grande visao de jogo para quem está a fazer o seu primeiro jogo

pelos seniores e tem apenas 17anos...o potencial dele ve-se a distancia

 

Voces e as clausulas....as clausulas não sao o preço dos jogadores, sao um preço "exurbitante" que segura o jogador

no clube....

 

e como o Di Maria valer 40 milhoes, e o Cardozo 60milhoes...ninguem da isso por eles

O Di Maria nem na lista dos sub-21 mais valiosos do mundo aparece (o Coentrão aparece a valer 9milhoes, parece me justo)

Link to comment
Share on other sites

chiça então vamos buscar novamente o romagnoli esta gente está ..........

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Para um vídeo promocional de um jogador podiam ter arranjado melhor...

 

17 anos. Internacional sub 16/17.

 

Fez esses 90 minutos na sua primeira aparição num jogo oficial na equipa principal.

 

Foi dos melhores em campo numa equipa que contava com Fernando, Rodriguez e Hulk.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

lol fazem dois passes e já são craques, só pela idade com que foram usados a titulares em jogos contra adversarios da 3ª divisão...

 

so para vossa informação, ainda no tempo do boloni houve um miudo de 16 anos na altura... que impressionou toda gente...

 

foi titular num amigavel com o alverca... fintou 3/4 jogadores e marcou golo, (chamava-se Yanick djalo)

isto para verem que o facto de se dar nas vistas asvezes enquanto jovens não significa muito...

 

 

e se quizerem outros casos gritantes de qualidade... basta verem o primeiro golo que o C Ronaldo marcou pelo sporting com 17 anos (tambem titular)

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZLtrv99gzCs

 

mesmo marcando este golo, o sporting não lhe meteu logo com uma clausula churuda em cima (pode até ter sido um erro... mas o jogador tornou-se naquilo que hoje todos sabem)

 

O bruno Gama, tambem faziam dele um craque quando aos 16 anos ja jogava na equipa profissional do braga, O porto foi busca-lo e hoje ve-se por ele anda já com os seus 20 e poucos

outro que eu julguei que viesse a dar bom jogador éra o Vierinha...

 

tendo em conta a politica de aquisições do porto, dificilmente irão surgir talentos portugueses jovens do meio campo para afrente

Link to comment
Share on other sites

claro o jogador n se faz em 2tempos, há casos perdidos mas nem todos

acredito cm uma mentalidade forte ele vai longe

 

Ninguem está a dizer q já é craque, mas para um miudo de 17anos sem experiencia Senior é incrivel, claro q só

o tempo o dirá...

 

Eu so o vi jogar 1vez mas o Jesualdo e o PC concerteza ja o viram mais vezes, e olha q para apostarem nele

e pq ha ali qq coisa, ele raramente se engana...E msmo o Diogo Viana não está la, esse foi para Holanda jogar emprestado

Link to comment
Share on other sites

chiça então vamos buscar novamente o romagnoli esta gente está ..........

 

 

onde lês-te ou ouviste isso?... :unsure:

 

quanto aos putos, é verdade que a maior parte se perde na passagem dos juniores para os séniores, uns por falta de sorte, outros mesmo por falta de mentalidade...quando o Sporting comprou o Postiga (péssimo negócio, diga-se de passagem...) também deu à troca um puto que se dizia que era o novo Ronaldo, estou a falar do Diogo Viana, pois, eu sinceramente do que já vi dele nalguns jogos em que lhe foram dadas oportunidades na equipa principal do FCP, na taça da liga, não vi nada de outro mundo, a não ser um jogador com uma certa habilidade é certo, mas nada mais que isso, e com isso não estou a dizer que ele não pode vir a ser um grande jogador, pois como já disse o importante é quando eles passam a séniores...aí sim, ou são realmente bons, ou então... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

chiça então vamos buscar novamente o romagnoli esta gente está ..........

 

 

onde lês-te ou ouviste isso?... :unsure:

 

quanto aos putos, é verdade que a maior parte se perde na passagem dos juniores para os séniores, uns por falta de sorte, outros mesmo por falta de mentalidade...quando o Sporting comprou o Postiga (péssimo negócio, diga-se de passagem...) também deu à troca um puto que se dizia que era o novo Ronaldo, estou a falar do Diogo Viana, pois, eu sinceramente do que já vi dele nalguns jogos em que lhe foram dadas oportunidades na equipa principal do FCP, na taça da liga, não vi nada de outro mundo, a não ser um jogador com uma certa habilidade é certo, mas nada mais que isso, e com isso não estou a dizer que ele não pode vir a ser um grande jogador, pois como já disse o importante é quando eles passam a séniores...aí sim, ou são realmente bons, ou então... :closedeyes:

Zink veio no blog do SCP a única boa noticia é k vem o Carlão e vamos emprestar o Saleiro e o André Marques....

 

Braga, U. Leiria e Trofense no caminho dos «leões»

O Sporting ficou inserido no grupo B da terceira fase da Carlsberg Cup, em conjunto com Sp. Braga, U. Leiria e Trofense.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Robbie Keane provou do proprio veneno

mas msmo assim este lance nao decidiu nada, a Irelanda

ficou a frente da bulgaria cm 4pontos d avanço

Se calhar haviamos de lembrar ao Le Monde o lance do euro2000, se forem por ai vao perder

Link to comment
Share on other sites

A proposito da polemica do jogo França- Irlanda, o jornal Le monde, foi buscar esta perola...

 

http://www.youtube.com/watch?v=Jf9fx4ipF4Q&feature=player_embedded

 

 

Esta foi à Lucilio Batista (final taça da liga ano passado) :lol:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Esta foi à Lucilio Batista (final taça da liga ano passado) :lol:

 

 

:lol: :lol:

 

 

Parecia o Pedro Silva a dizer que foi com o peito e tudo :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Agora até ia buscar alguns videos dos mergulhadores esta época, mas isto tem limite de 20 videos. :(

 

Mesmo com os supostos mergulhos mete ai os videos. Ou não gostas de vêr o melhor futebol praticado este ano na Liga? Hummm?

Link to comment
Share on other sites

Agora até ia buscar alguns videos dos mergulhadores esta época, mas isto tem limite de 20 videos. :(

 

Mesmo com os supostos mergulhos mete ai os videos. Ou não gostas de vêr o melhor futebol praticado este ano na Liga? Hummm?

 

Eu metia com muito gosto, mas só tenho 2 horas de almoço. :(

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Imagem%20Fc%20Porto%20%28107%29.jpg

 

Deco: « FCP foi o clube mais importante da minha carreira. »

 

Regresso do mágico a casa em mais uma jornada da Champions League, logo às 19h45 no estádio do costume.

 

 

 

 

gun__1219930181_champions_league_beams.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Agora até ia buscar alguns videos dos mergulhadores esta época, mas isto tem limite de 20 videos. :(

 

Mesmo com os supostos mergulhos mete ai os videos. Ou não gostas de vêr o melhor futebol praticado este ano na Liga? Hummm?

 

Eu metia com muito gosto, mas só tenho 2 horas de almoço. :(

 

Fracote :gap:

Link to comment
Share on other sites

Imagem%20Fc%20Porto%20%28107%29.jpg

 

Deco: « FCP foi o clube mais importante da minha carreira. »

 

Regresso do mágico a casa em mais uma jornada da Champions League, logo às 19h45 no estádio do costume.

 

 

 

 

gun__1219930181_champions_league_beams.jpg

 

 

lá estaremos! o programa de sempre mas desta vez com espaço a uma vénia ao nosso número 10 :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de adeptos de futebol que tem em oferta.

O canibal então pergunta ao homem do mercado:

- Quanto é que custa o cérebro de um Bracarense?

- Trinta euros o quilo.

- Humm! E tem de Portistas?

- Sim. Oitenta euros o quilo, é da melhor qualidade.

- E de Sportinguista?

- Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros o quilo e demora mais para fritar.

- E de Benfiquista?

- Também há. Quatrocentos euros o quilo.

- O quê? Mas Benfiquista é o que mais há por aí, diz-se que são perto de seis milhões... Como pode ser tão caro??? - Pergunta o canibal, perplexo.

- Amigo, por acaso faz ideia da quantidade de BENFIQUISTAS que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro?

 

 

just kidding, é só para animar as hostes... :gap:

Link to comment
Share on other sites

quase ganhamos a 2 melhor equipa do Mundo ... aquela do Belluschi ficou

a digerir...o q interessa e q ja se viu com Belluschi e sem lesionados a historia e outra

agora é só afinar

Link to comment
Share on other sites

Ultima hora!...Processo Face Oculta...

 

Paulo Bento constituído arguido no processo Face Oculta!!!

 

O Juíz de instrução criminal considera existerem provas mais que suficientes que Paulo Bento andou 4 anos consecutivos a comprar SUCATA para o Sporting!...

 

:gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

quase ganhamos a 2 melhor equipa do Mundo ... aquela do Belluschi ficou

a digerir...o q interessa e q ja se viu com Belluschi e sem lesionados a historia e outra

agora é só afinar

 

isso da segunda melhor equipa do mundo é muito relativo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

quase ganhamos a 2 melhor equipa do Mundo ... aquela do Belluschi ficou

a digerir...o q interessa e q ja se viu com Belluschi e sem lesionados a historia e outra

agora é só afinar

 

isso da segunda melhor equipa do mundo é muito relativo.

 

Romeu eles dizem que o Chelsea é a 2ª melhor equipa do mundo porque pensam que eles (FCP) são a melhor!! :lol:

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Ultima hora!...Processo Face Oculta...

 

Paulo Bento constituído arguido no processo Face Oculta!!!

 

O Juíz de instrução criminal considera existerem provas mais que suficientes que Paulo Bento andou 4 anos consecutivos a comprar SUCATA para o Sporting!...

 

:gap::gap::gap:

Brutal migo!!!! :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Imagem%20Fc%20Porto%20%28107%29.jpg

 

Deco: « FCP foi o clube mais importante da minha carreira. »

 

Regresso do mágico a casa em mais uma jornada da Champions League, logo às 19h45 no estádio do costume.

 

 

 

 

gun__1219930181_champions_league_beams.jpg

 

 

lá estaremos! o programa de sempre mas desta vez com espaço a uma vénia ao nosso número 10 :)

comó outro.. PIU!!

 

INCHELSEAMOS !! :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

para além de ver alguns dos melhores executantes do mundo ao vivo (pena Essien ter estado pouco tempo em campo, adoro ver esse gajo jogar!) tive oportunidade de assistir à PIOR arbitragem de que tenho memória num jogo europeu. Que miséria de árbitro!

Como dizia alguém na bancada, deve ter mamado uma ou duas garrafas de vinho do Porto antes do jogo :(

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Para os benfiquistas só tenho uma palavra.

 

LIEDSON!

 

Agora tremam!

 

Diz ele acenando um lenço branco depois de o árbitro ter dado como concluida a partida e com mais uma goleada por parte do Benfica!

 

INCHA :gap:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

comó outro.. PIU!!

 

INCHELSEAMOS !! :lol:

 

Soube-te bem estar sentado no sofá a ouvir o hino da Champions tocar no Dragão? Espero sinceramente que sim.

 

Jogamos taco a taco contra uma das melhores equipas da Europa. Fizemos 8 remates à baliza e eles só precisaram de fazer 2 para marcar 1 golo. Paciência!

 

O Cech foi eleito o melhor em campo pela UEFA. E isso a mim diz muito.

 

Grande momento a primeira ovação ao Deco quando foi marcar o canto. E foi bonito de ver o estádio de pé aplaudir o mágico quando foi substituído.

 

Segue-se nova paragem em Madrid, para nos despedirmos do Simão, Assunção e companhia.

 

Para quem tem memória curta, o FC Porto, TETRACAMPEÃO NACIONAL, já está nos OITAVOS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE, pelo 4º ano consecutivo!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se o Grimmi jogar tamos mesmo á vontade.....têm é de comprar uma saca cheia de bolas, visto so centros cserem por norma para fora do estádio :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Soube-te bem estar sentado no sofá a ouvir o hino da Champions tocar no Dragão? Espero sinceramente que sim.

 

Jogamos taco a taco contra uma das melhores equipas da Europa. Fizemos 8 remates à baliza e eles só precisaram de fazer 2 para marcar 1 golo. Paciência!

 

O Cech foi eleito o melhor em campo pela UEFA. E isso a mim diz muito.

 

Grande momento a primeira ovação ao Deco quando foi marcar o canto. E foi bonito de ver o estádio de pé aplaudir o mágico quando foi substituído.

 

Segue-se nova paragem em Madrid, para nos despedirmos do Simão, Assunção e companhia.

 

Para quem tem memória curta, o FC Porto, TETRACAMPEÃO NACIONAL, já está nos OITAVOS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE, pelo 4º ano consecutivo!

 

Quem ? hino ? :lol:

..

Eficacia ?? Eficiencia?? :lol:

...

desculpas , desculpas, desculpas .. :D

...

Biró disco e toca a mesma lenga berlenga !! :dance2:

 

e ahhh boa viagem Xr. doutor!!! :lol:

 

edit: aguas passadas, não movem moinhos !! ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

 

edit: aguas passadas, não movem moinhos !! ;)

 

 

e as águas que correm agora já nos levaram para próxima fase da Champions a disputar em fevereiro de 2010 :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

quase ganhamos a 2 melhor equipa do Mundo ... aquela do Belluschi ficou

a digerir...o q interessa e q ja se viu com Belluschi e sem lesionados a historia e outra

agora é só afinar

 

isso da segunda melhor equipa do mundo é muito relativo.

 

nao vejo pq, diz entao quem sao as duas melhores equipas do mundo a jogar futebol actualmente

Link to comment
Share on other sites

quase ganhamos a 2 melhor equipa do Mundo ... aquela do Belluschi ficou

a digerir...o q interessa e q ja se viu com Belluschi e sem lesionados a historia e outra

agora é só afinar

 

isso da segunda melhor equipa do mundo é muito relativo.

 

nao vejo pq, diz entao quem sao as duas melhores equipas do mundo a jogar futebol actualmente

 

Benfica e chelsea

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

edit: aguas passadas, não movem moinhos !! ;)

 

 

e as águas que correm agora já "os" levaram para próxima fase da Champions a disputar em fevereiro de 2010 :)

_

 

O mal de muitos é que nunca estão correctos !!!

 

Dái o Qi entrar em decrescimo !! :mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

quase ganhamos a 2 melhor equipa do Mundo ... aquela do Belluschi ficou

a digerir...o q interessa e q ja se viu com Belluschi e sem lesionados a historia e outra

agora é só afinar

 

isso da segunda melhor equipa do mundo é muito relativo.

 

nao vejo pq, diz entao quem sao as duas melhores equipas do mundo a jogar futebol actualmente

 

Benfica(Futebol de 11) e Benfica(Futsal) ;):gap:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

 

edit: aguas passadas, não movem moinhos !! ;)

 

 

e as águas que correm agora já "os" levaram para próxima fase da Champions a disputar em fevereiro de 2010 :)

_

 

O mal de muitos é que nunca estão correctos !!!

 

Dái o Qi entrar em decrescimo !! :mellow:

 

 

:unsure:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

para além de ver alguns dos melhores executantes do mundo ao vivo (pena Essien ter estado pouco tempo em campo, adoro ver esse gajo jogar!) tive oportunidade de assistir à PIOR arbitragem de que tenho memória num jogo europeu. Que miséria de árbitro!

Como dizia alguém na bancada, deve ter mamado uma ou duas garrafas de vinho do Porto antes do jogo :(

 

sem dúvida! tb tive lá e que vergonha de arbitragem! mts assobios merecidos! merecíamos muito mais :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

para além de ver alguns dos melhores executantes do mundo ao vivo (pena Essien ter estado pouco tempo em campo, adoro ver esse gajo jogar!) tive oportunidade de assistir à PIOR arbitragem de que tenho memória num jogo europeu. Que miséria de árbitro!

Como dizia alguém na bancada, deve ter mamado uma ou duas garrafas de vinho do Porto antes do jogo :(

 

sem dúvida! tb tive lá e que vergonha de arbitragem! mts assobios merecidos! merecíamos muito mais :(

 

sim e isto q o Sr.Platini gosta.....

E nao sei até q ponto e que qnd ele diz "Esqueçam" ao video no futebol nao tem haver com

apostas de futebol...tem mto q se lhe diga

Link to comment
Share on other sites

spock mantemos a aposta do ano passado certo? estás a ganhar 1 carlsberg vamos lá ver como fica a contabilidade mas penso que vou apanhar uma bezana hehehehe

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

spock mantemos a aposta do ano passado certo? estás a ganhar 1 carlsberg vamos lá ver como fica a contabilidade mas penso que vou apanhar uma bezana hehehehe

Sim...tenho uma a beber e parece que vou ficar com saldo pra bezana :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que ganhe o Sporting! Sa foda o melhor! :gap:

Não podia concordar mais contigo!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem memória curta, o FC Porto, TETRACAMPEÃO NACIONAL, já está nos OITAVOS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE, pelo 4º ano consecutivo!

 

Ainda temos de comer muito espinafre para voltar a ter o estatuto que já tivemos, mas devagarinho vamos lá, o importante é ganhar este campeonato, e é nestes derbys que se vê quem é que está para aguentar a maratona até ao fim.

 

Espero que seja um bom jogo e sem mergulhos por parte dos argentinos, que mandem mergulhos só para festejar golos!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

noticia de última hora! Luisão não quer jogar a central está farto de ser vergado pelo Liedshow :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Noticas de Zenam sobre Mourinho... para aparecem basta falar no nome dele...agora leiam a ultima frase da entrevista

 

"Sempre que fala de Mourinho, Zdenek Zeman tem o dedo apontado. Depois de chamar «medíocre» ao português, o técnico checo critica, agora, o 4x3x3 que aquele não conseguiu implementar e a escolha do plantel. Mas garantiu que «não é nada pessoal».

 

«Não sou só eu a questionar o futebol do Inter, mas todos aqueles que esperavam de Mourinho um futebol novo e diferente. Quando chegou, disse a todos que iria mostrar como se faz um 4x3x3. Fê-lo um mês e não foi bem sucedido. O problema é fazê-lo com os jogadores que tem e, na minha opinião, escolheu-os mal», argumentou Zeman, em entrevista à LA7.

 

«Mourinho é um treinador medíocre»

 

Há mais de um ano sem clube, depois de despedido do Estrela Vermelha, Zeman, que fez carreira sobretudo em Itália (Parma, Lazio, Roma e Nápoles, entre outros), tem sido um espectador atento do trabalho dos outros e, nesse sentido, não tem dúvidas sobre a fragilidade do trabalho de Mourinho.

 

«Todos esperavam ver melhor futebol e, ao invés, como se viu na época passada, ele continuou a explorar Ibrahimovic. Nesta temporada, continua a apostar no individual, quando o futebol é um jogo colectivo», criticou.

 

No entanto, questionado sobre quem será o campeão, Zeman respondeu de pronto: «A este ritmo, o Inter ganha dez»"

 

 

Para o Derbi, costuma acontecer, os q tão a jogar menos, são os q ganham... a ver vamos, quem vai passar a semana a rir... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!