Jump to content
×
×
  • Create New...

És De Que Clube?


Nurion
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como é que está o Benfas? Não me apetece ir à sala acender o televisor*.

 

 

 

 

 

*televisor é classe. :closedeyes:

 

 

Quinxe à Zero!

Link to comment
Share on other sites

Para vcs todos.... Só tenho uma palavra a dizer:

 

FRANCEZINHA!

 

TRIPAS ENFARINHADAS!

 

azeiterox.gif

 

 

PÃO-DE-LÓ DE OVAR

 

:worthy:

 

ENTREMEADAS DO FEIJÓ!!!!

 

 

 

 

 

 

:1a:

 

Your KUNG-FU is strong...!

 

 

 

CHANFANA DE CABRITO

Link to comment
Share on other sites

Papas de Sarrabulho

 

Rojões à Minhota

 

Posta Mirandesa

 

Bacalhau à Miquelina

 

Feijoada à Transmontana

 

Vinho do Porto

 

caguei pros pasteis de belém

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Papas de Sarrabulho

 

Rojões à Minhota

 

Posta Mirandesa

 

Bacalhau à Miquelina

 

Feijoada à Transmontana

 

Vinho do Porto

 

caguei pros pasteis de belém

 

não sejas assim...

 

eu moro em Lisboa e adoro mas gostava de ir morar pelo menos uma temporada para o Porto, para conhecer porque acho que ia gostar muito...

 

acho que na gastronomia Lisboa não ganha ao Porto nem a lado nenhum lololol

Link to comment
Share on other sites

Papas de Sarrabulho

 

Rojões à Minhota

 

Posta Mirandesa

 

Bacalhau à Miquelina

 

Feijoada à Transmontana

 

Vinho do Porto

 

caguei pros pasteis de belém

 

não sejas assim...

 

eu moro em Lisboa e adoro mas gostava de ir morar pelo menos uma temporada para o Porto, para conhecer porque acho que ia gostar muito...

 

acho que na gastronomia Lisboa não ganha ao Porto nem a lado nenhum lololol

 

 

ta s bem,eu n tenho nada contra lisboa nem contra terra nenhuma,dentro e fora de portugal,nem seker gosto de puxar a brasa a minha sardinha pk n tenho sardinha seker,e como isto deu pra gastronomia(va la podia ter dado pra pior)achei por bem fazer publicidade a comida do norte mas foi só para acompanhar...e eu tinha dito k n postava mais aki e ja tou a falhar...

 

se calhar tb foi tripe minha,talvez isto tudo tenha sido uma brincadeira mas sei la...

 

melhores posts virão :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ta s bem,eu n tenho nada contra lisboa nem contra terra nenhuma,dentro e fora de portugal,nem seker gosto de puxar a brasa a minha sardinha pk n tenho sardinha seker,e como isto deu pra gastronomia(va la podia ter dado pra pior)achei por bem fazer publicidade a comida do norte mas foi só para acompanhar...e eu tinha dito k n postava mais aki e ja tou a falhar...

 

se calhar tb foi tripe minha,talvez isto tudo tenha sido uma brincadeira mas sei la...

 

melhores posts virão :)

 

That's it! :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tou -me a cagar pro Porto - BENFICAAAAAAAA

 

 

 

 

viram o passe do Aimar? :gap:

 

ps: bluesense é isso é...tava a brincar contigo. Não tenho nada contra o Porto ou qualquer outra região do país....alías sou mais provinciano do que tu pensas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ta s bem,eu n tenho nada contra lisboa nem contra terra nenhuma,dentro e fora de portugal,nem seker gosto de puxar a brasa a minha sardinha pk n tenho sardinha seker,e como isto deu pra gastronomia(va la podia ter dado pra pior)achei por bem fazer publicidade a comida do norte mas foi só para acompanhar...e eu tinha dito k n postava mais aki e ja tou a falhar...

 

se calhar tb foi tripe minha,talvez isto tudo tenha sido uma brincadeira mas sei la...

 

melhores posts virão :)

 

That's it! :)

 

 

 

:blush:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Mas por falar em futebol... O Porto é o novo tomba-gigantes... arrumou o Sporting... onde isto já chegou... Havia de defrontar agora o Cinfães na proxima eliminatoria... NAo sei como iria aguentar este classico!

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Tou -me a cagar pro Porto - BENFICAAAAAAAA

 

 

 

 

viram o passe do Aimar? :gap:

 

ps: bluesense é isso é...tava a brincar contigo. Não tenho nada contra o Porto ou qualquer outra região do país....alías sou mais provinciano do que tu pensas ;)

 

ok spock tas desculpado,se calhar tenho mesmo de me dedicar à escrita das dietas lamidas..com tanta gastronomia pesada..

 

 

ja não posto mais aqui,este tópico dá-me azar,ainda me começo a enterrar todo,espero que não me guardem rancor..tripo totil com conversas de tasca,nunca sei quando é a sério ou a brincar :D

 

ps:Aguiar da Beira é uma terra fixe :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Para vcs todos.... Só tenho uma palavra a dizer:

 

FRANCEZINHA!

 

TRIPAS ENFARINHADAS!

 

azeiterox.gif

Um dos meus petiscos/pratos preferidos! Agora lembrei-me da prenda semanal da minha avó quando era miúdo...um saquinho de tripas enfarinhadas do talho do senhor Domingos, na Constituição! :lol:

 

PS: Grande FCP! :gap:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

viram o passe do Aimar? :gap:

 

foi sem querer ... lolo

nota-se bem que a bola escapa-lhe dos pés.. :gap:

 

Gostei mais do golo do Luisão com o braço, e gostei mais ainda dos comentadores a dizer que tinha sido de cabeça, ó Luisão desvia lá a cabeça que eu quero passar com o carro. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estes lagartos, vão buscar o pior golo e uma situação que é sem duvida dificil de ajuizar....á primeira vista parece mesmo com a cabeça, de outro angulo parece ombro e por fim parece-me que a bola sobe um pouco antes do ombro....

 

 

Golão é o do Yebda......muitos nem com os pés.....o Aimar ainda só está em aquecimento, quando começar a bombar à seria até borram a cuequinha......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o Aimar ainda só está em aquecimento, quando começar a bombar à seria até borram a cuequinha......

 

cuidado que se ele aquece muito...Lesiona-se!!! :smokinggun:

 

just kidding...

Link to comment
Share on other sites

depois de ler alguns posts neste tópico, apetece dizer que há muito provincianismo na Capital do Império :rolleyes:

 

 

 

- anjuna: em relação à nota do Paixão, infelizmente já nada surpreende. Esse FDP sempre foi um péssimo árbitro (e isto é ser simpático!) e só pode é ter uma cunha fenomenal nos meandros da bola...ou ter alguém preso pelos tomates

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

depois de ler alguns posts neste tópico, apetece dizer que há muito provincianismo na Capital do Império :rolleyes:

 

 

 

- anjuna: em relação à nota do Paixão, infelizmente já nada surpreende. Esse FDP sempre foi um péssimo árbitro (e isto é ser simpático!) e só pode é ter uma cunha fenomenal nos meandros da bola...ou ter alguém preso pelos tomates

 

O Paixão foi aquele que num jogo do porto em campo maior expulsou o jardel sem este fazer nada.. lolo depois houve merda como era de esperar.. lolo

ele próprio em privado gaba-se disso.. expulsar o jardel sem ele ter feito nada... fonte seguríssima..

Link to comment
Share on other sites

depois de ler alguns posts neste tópico, apetece dizer que há muito provincianismo na Capital do Império :rolleyes:

 

 

 

- anjuna: em relação à nota do Paixão, infelizmente já nada surpreende. Esse FDP sempre foi um péssimo árbitro (e isto é ser simpático!) e só pode é ter uma cunha fenomenal nos meandros da bola...ou ter alguém preso pelos tomates

 

O Paixão foi aquele que num jogo do porto em campo maior expulsou o jardel sem este fazer nada.. lolo depois houve merda como era de esperar.. lolo

ele próprio em privado gaba-se disso.. expulsar o jardel sem ele ter feito nada... fonte seguríssima..

 

isto depois de aquele MANCO do José Soares passar o jogo a agarrar o Jardel na área do Campomaiorense (e fora dela!!!) e ainda anulou um golo limpo...

 

ai que bem que me souber ver o Campomaiorense descer de divisão...e descer...e descer.... :evil:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Os lagartos fazem isso sempre juntos!! K cambada pa!!!

 

E Previsões para esta jornada!!?? Kem se safa?

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olha...axo k não!!!

 

Ja chega o gozar com os lagartos pa!! tem juízo men!!!

 

 

O nome certo axo k é macacos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou mais conhecidos por Bentinhos!!! eheheheh

 

 

familiadopaulobentorp0.jpg

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois...e há certos animais que nem tomates têm!!! :lol::lol::lol:

 

 

não tem tomates e foge das derrotas....

 

lindo..

 

a famosa "aguia vitória" fugiu para o colombo no jogo com o galatasaray! :lol2:

parece que estava a adivinhar!

Link to comment
Share on other sites

pois...e há certos animais que nem tomates têm!!! :lol::lol::lol:

 

 

não tem tomates e foge das derrotas....

 

lindo..

 

a famosa "aguia vitória" fugiu para o colombo no jogo com o galatasaray! :lol2:

parece que estava a adivinhar!

 

Qual águia, aquilo é um milhafre.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

pois...e há certos animais que nem tomates têm!!! :lol::lol::lol:

 

 

não tem tomates e foge das derrotas....

 

lindo..

 

a famosa "aguia vitória" fugiu para o colombo no jogo com o galatasaray! :lol2:

parece que estava a adivinhar!

 

Qual águia, aquilo é um milhafre.

 

 

um pardal alimentado a hormonas, queres tu dizer

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

pois...e há certos animais que nem tomates têm!!! :lol::lol::lol:

 

 

não tem tomates e foge das derrotas....

 

lindo..

 

a famosa "aguia vitória" fugiu para o colombo no jogo com o galatasaray! :lol2:

parece que estava a adivinhar!

 

 

devemos ser dos poucos clubes do mundo com mascotes REAIS em vez de contratar gajos pa vestir fatos ridiculos de mascotes ainda mais ridiculas. Orgulho na nossa Vitoria! :give_heart:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

pois...e há certos animais que nem tomates têm!!! :lol::lol::lol:

 

 

não tem tomates e foge das derrotas....

 

lindo..

 

a famosa "aguia vitória" fugiu para o colombo no jogo com o galatasaray! :lol2:

parece que estava a adivinhar!

 

 

devemos ser dos poucos clubes do mundo com mascotes REAIS em vez de contratar gajos pa vestir fatos ridiculos de mascotes ainda mais ridiculas. Orgulho na nossa Vitoria! :give_heart:

 

 

Para quem é defensor dos direitos dos animais, essa afirmação é muito boa.

 

Realmente é mais espectacular manter uma àguia em cativeiro para a soltar só durante 30 segundos muito de vez em quando para dar uma voltinha ao estádio. Mas isso também só acontece para o deleite de adeptos que acham ridículo ver gajos vestidos com fatos de mascotes. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para quem é defensor dos direitos dos animais, essa afirmação é muito boa.

 

Realmente é mais espectacular manter uma àguia em cativeiro para a soltar só durante 30 segundos muito de vez em quando para dar uma voltinha ao estádio. Mas isso também só acontece para o deleite de adeptos que acham ridículo ver gajos vestidos com fatos de mascotes. :lol:

 

Sim sou defensora dos animais e não me parece que a Vitoria ande a ser maltratada, mto pelo contrário! Alias ve-se bem pelo aspecto dela, grande e poderosa!! :rolleyes:

 

Uma coisa é manter animais em cativeiro para lhe espetar umas setas aos fins de semana e depois os abater (por exemplo) e outra é manter um animal bem tratado sem lhe causar sofrimento e elevá-lo a simbolo de um clube! Acho que andam por aí mtas aves que não se importavam de trocar c ela ;)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é manter animais em cativeiro para lhe espetar umas setas aos fins de semana e depois os abater (por exemplo) e outra é manter um animal bem tratado sem lhe causar sofrimento e elevá-lo a simbolo de um clube! Acho que andam por aí mtas aves que não se importavam de trocar c ela ;)

 

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso. Os pardais, os cucos e as toutinegras devem ter uma inveja tremenda da Vitória.

 

O Victória de Setúbal, por exemplo, tem vários animais (como o choco, por exemplo) a disputar o honroso lugar de mascote. Que mais pode ambicionar na vida um choco que ser imortalizado no emblema de um clube?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso.

 

Não é pelo facto de representar o clube mas pelos beneficios que terá devido a isso! Não tenho duvidas que a Vitoria é tratada como uma RAINHA!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso.

 

Não é pelo facto de representar o clube mas pelos beneficios que terá devido a isso! Não tenho duvidas que a Vitoria é tratada como uma RAINHA!

 

?? Está em cativeiro, fora do seu habitat natural...o que mais deve estar é feliz, realmente....Nem sei como é permitido tal coisa pelas autoridades.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso.

 

Não é pelo facto de representar o clube mas pelos beneficios que terá devido a isso! Não tenho duvidas que a Vitoria é tratada como uma RAINHA!

 

Claro. Não pode estar próxima dos da sua espécie, não pode acasalar e deixar descendência, não pode ser livre... mas come caviar de salmão do mar negro, foie gras de ganso do bosque de bolonha, champagne Dom Perignon e outros requintes.

 

Uma maravilha de vida. :wub:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

mas come caviar de salmão do mar negro, foie gras de ganso do bosque de bolonha, champagne Dom Perignon e outros requintes.

 

Uma maravilha de vida. :wub:

 

A ave é a mascote do benfica...a alimentação deve ser mais à base de minis sagres e a bela sandocha de courato.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É aliás o sonho de qualquer animal em cativeiro. Ser elevado a mascote de um clube. Isso compensa de largo o facto de estar preso.

 

Não é pelo facto de representar o clube mas pelos beneficios que terá devido a isso! Não tenho duvidas que a Vitoria é tratada como uma RAINHA!

 

Claro. Não pode estar próxima dos da sua espécie, não pode acasalar e deixar descendência, não pode ser livre... mas come caviar de salmão do mar negro, foie gras de ganso do bosque de bolonha, champagne Dom Perignon e outros requintes.

 

Uma maravilha de vida. :wub:

 

 

Naaa... a ave só come isso quando o benfica ganha um título ou quando é Natal.

 

Por isso é que ela fica toda contente no dia 25 de dezembro - sempre é mais vezes!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

obrigado sporting :give_heart: :give_heart: :give_heart::girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

descolem da Vitoria e falemos de coisas mais interessantes como a excelente prestação do Sporting esta noite... :bb:

 

 

Haha queres é desviar as atenções!

 

Shame on you!! :gap:

 

 

 

O sporting teve o que mereceu. VIVA O NORTE!

Pshiu...cala-te que tambem tombaste em casa com o Leixões......ahaha diz o roto ao nú. Ao menos desta vez não roubaram o Leixões como nas Antas (gosto mesmo deste nome - está indicado aos animais lá habitam). Alías o simbolo do Porto devia ser uma Anta :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

descolem da Vitoria e falemos de coisas mais interessantes como a excelente prestação do Sporting esta noite... :bb:

 

 

Haha queres é desviar as atenções!

 

Shame on you!! :gap:

 

 

 

O sporting teve o que mereceu. VIVA O NORTE!

Pshiu...cala-te que tambem tombaste em casa com o Leixões......ahaha diz o roto ao nú. Ao menos desta vez não roubaram o Leixões como nas Antas (gosto mesmo deste nome - está indicado aos animais lá habitam). Alías o simbolo do Porto devia ser uma Anta :smokinggun:

 

Leixões é a norte do Porto, que tambem deve ter tido o que merecia :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

descolem da Vitoria e falemos de coisas mais interessantes como a excelente prestação do Sporting esta noite... :bb:

 

 

Haha queres é desviar as atenções!

 

Shame on you!! :gap:

 

 

 

O sporting teve o que mereceu. VIVA O NORTE!

Pshiu...cala-te que tambem tombaste em casa com o Leixões......ahaha diz o roto ao nú. Ao menos desta vez não roubaram o Leixões como nas Antas (gosto mesmo deste nome - está indicado aos animais lá habitam). Alías o simbolo do Porto devia ser uma Anta :smokinggun:

 

Quando construiram o estádio, durante as escavações encontraram muitas sepulturas. Daí o nome.

 

Viste-me a dizer mal do Leixões por ter ganho ao Porto? Não pois não? É que eu sou meio portista e meio do Leixões. Curiosamente o meu escritório está localizado na zona do Porto de Leixões :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto de ser do Sporting não é para qualquer um... haja coração e muita alma, enfim ganhamos para a semana. :D

 

Valeu pelos baldes de cerveja e pelo belo do courato.

 

Bem ganho óh Leixões. :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sporting a 5 pontinhos, não tá mau!

 

 

 

:invalid:

 

Martim, eu sei que, o que interessa, claro, é o resultado, mas foi mais uma exibição fraquinha, fraquinha...o que me põe aqui a pensar, que infelizmente para os nosso clubes, o campeão, se calhar vai voltar a ser o...do costume...não sei pode ser que me engane... :sad:

Link to comment
Share on other sites

exibiçao fraquinha? sim ate pode ser neste jogo.... mas tanto o sporting como porto ainda estão a fazer jogos bem piores!! há grande leixões, pra mim e pra mt gente o justo lider do campeonato!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

descolem da Vitoria e falemos de coisas mais interessantes como a excelente prestação do Sporting esta noite... :bb:

 

 

Haha queres é desviar as atenções!

 

Shame on you!! :gap:

 

 

 

O sporting teve o que mereceu. VIVA O NORTE!

Pshiu...cala-te que tambem tombaste em casa com o Leixões......ahaha diz o roto ao nú. Ao menos desta vez não roubaram o Leixões como nas Antas (gosto mesmo deste nome - está indicado aos animais lá habitam). Alías o simbolo do Porto devia ser uma Anta :smokinggun:

 

então não viste o lance do Abel com Wesley.... :closedeyes: e também não deves ter visto lance do Yebda com Wesley em Matosinhos... é que os peixeiros podiam (e mereciam!) ter feito o pleno contra os grandes!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

e também não deves ter visto lance do Yebda com Wesley em Matosinhos... é que os peixeiros podiam (e mereciam!) ter feito o pleno contra os grandes!

 

Esse senhor, é sem dúvida bom jogador, mas parece ter uma capa igual à do "Bruto" Alves, pois houve aí jogos em que conseguiu sozinho fazer 15/19 faltas, e nem um amarelito...

Link to comment
Share on other sites

Martim, eu sei que, o que interessa, claro, é o resultado, mas foi mais uma exibição fraquinha, fraquinha...o que me põe aqui a pensar, que infelizmente para os nosso clubes, o campeão, se calhar vai voltar a ser o...do costume...não sei pode ser que me engane... :sad:

 

O jogo foi fraquinho mas o Estrela só fez um remate à baliza, o importante é ganhar sem espinhas! :)

 

 

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

E os adeptos do benfica que pegaram fogo ao autocarro do FCP, que foram ontem presentes ao Tribunal de Instrução CRIMINAL? E que causaram desacatos por causa de um outro?

 

Disso é que ninguém fala! Ainda chamam insurrectos aos super. LOL

 

Nita, faz lá uma petição on-line para ajudar os adeptos do benfica. De certeza que também foram vítimas de uma emboscada corrupta da polícia indiana. Acho que eles andam aí a lixar o pessoal. Claro que tudo isto foi um plano engendrado pelo mafiosíssimo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. :lol::gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Entao nao é q domingo á noite, apareceu um chequezinho pa pagar a divida do Estrela, vindo da Obriverca, empresa da qual Pipinho Vieira, era socio em 2006.

 

Como o Rui Santos abriu a boca na sic, parece q o cheque foi cancelado.... :rolleyes:

 

Devem tar a arranjar uma maneira melhor.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Entao nao é q domingo á noite, apareceu um chequezinho pa pagar a divida do Estrela, vindo da Obriverca, empresa da qual Pipinho Vieira, era socio em 2006.

 

Como o Rui Santos abriu a boca na sic, parece q o cheque foi cancelado.... :rolleyes:

 

Devem tar a arranjar uma maneira melhor.... :closedeyes:

 

depois de na época passada os jogadores do Vit.Setubal terem feito um pré-aviso de greve antes do jogo contra...lampiões, este ano é o Estrela. :rolleyes: curiosamente, o dinheiro no caso do Setúbal apareceu antes de jogarem contra...os Campeões Nacionais.

 

como uma coincidência nunca vem só, o grande protagonista (a nível de aparecer na Com.Social) destas situações lamentáveis foi o Joaquim Evangelizador

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

E os adeptos do benfica que pegaram fogo ao autocarro do FCP, que foram ontem presentes ao Tribunal de Instrução CRIMINAL? E que causaram desacatos por causa de um outro?

 

Disso é que ninguém fala! Ainda chamam insurrectos aos super. LOL

 

Nita, faz lá uma petição on-line para ajudar os adeptos do benfica. De certeza que também foram vítimas de uma emboscada corrupta da polícia indiana. Acho que eles andam aí a lixar o pessoal. Claro que tudo isto foi um plano engendrado pelo mafiosíssimo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. :lol::gap:

 

Pegaram fogo ao autocarro do FCP? Isso deve ter sido a unica coisa positiva que fizeram no meio de tantas acusações graves! :gap:

A escumalha anda em todo o lado, é obvio que com tantos adeptos que temos tb nos havia de calhar uns quantos! So n percebo pq falas dos nossos quando o vosso presidente é o escumalha maior de Portugal...!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

E os adeptos do benfica que pegaram fogo ao autocarro do FCP, que foram ontem presentes ao Tribunal de Instrução CRIMINAL? E que causaram desacatos por causa de um outro?

 

Disso é que ninguém fala! Ainda chamam insurrectos aos super. LOL

 

Nita, faz lá uma petição on-line para ajudar os adeptos do benfica. De certeza que também foram vítimas de uma emboscada corrupta da polícia indiana. Acho que eles andam aí a lixar o pessoal. Claro que tudo isto foi um plano engendrado pelo mafiosíssimo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa. :lol::gap:

 

Pegaram fogo ao autocarro do FCP? Isso deve ter sido a unica coisa positiva que fizeram no meio de tantas acusações graves! :gap:

A escumalha anda em todo o lado, é obvio que com tantos adeptos que temos tb nos havia de calhar uns quantos! So n percebo pq falas dos nossos quando o vosso presidente é o escumalha maior de Portugal...!

 

:give_heart:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Enfim... Ketelf és um traidor. :closedeyes:

 

Yup!

 

Eu moro em Gaia...já conta como Marrocos, e em Marrocos também são todos benfiquistas! looool :closedeyes:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!