Jump to content
×
×
  • Create New...

És De Que Clube?


Nurion
 Share

Recommended Posts

A expulsão foi inventada quando o árbitro decide mostrar o amarelo aos 2 por se envolverem, apesar de ter sido o Caneira a pontapear violentamente a cabeça do Hulk com este no chão? Bravo!!!

 

Viu-se claramente que o Caneira pontapeou o Hulk violentamente na cabeça, apesar de ir em queda e já estar de costas para o anormal. Foi sangue a jorrar por todos os lados, pá.

 

Foi um pontapé violentíssimo e deliberado. :closedeyes:

 

pelamordasanta

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A suspensão não proíbe o PC de assistir aos jogos na tribuna VIP, no camarote presidencial, nem sequer no banco com a equipa, sabias?

 

Se estivesses por dentro do assunto não ficavas "chocado" com isso.

 

Nada tem que ver com ser permitido ou não. Tem que ver com dignidade. Filhos da p***, batoteiros e corruptores não se sentavam a meu lado.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A suspensão não proíbe o PC de assistir aos jogos na tribuna VIP, no camarote presidencial, nem sequer no banco com a equipa, sabias?

 

Se estivesses por dentro do assunto não ficavas "chocado" com isso.

 

Nada tem que ver com ser permitido ou não. Tem que ver com dignidade. Filhos da p***, batoteiros e corruptores não se sentavam a meu lado.

 

 

mas para os portistas o pinto da costa até lhes podia enfiar um dedo na peida que eles deixam...

o que interessa é ganhar, nem que seja à pala de frutinha e de café com leite.....

Link to comment
Share on other sites

Deixem lá que isso passa. Eventualmente...

 

Eu nunca disse que o Caneira foi expulso por atingir o HUlk, nem sequer disse que tinha sido intencional, porque acho que não foi. O Hulk leva na cabeça, insurge-se contra o Caneira que lhe responde quando lhe encosta a cabeça. Aceitam-se os 2 amarelos e quando vocês reclamam esta expulsão, só demonstram o vosso próprio desespero. Esperavam que acontecesse o quê? Que fosse só o Hulk sancionado? Cómicos...

 

Vi a mão do Rolando sim senhor. Penalti indiscutível. Chegou a ser quase tão claro como o Penalti do Patricio sobre o Hulk, ou o penalti/agressão do Badochemback sobre o Rolando, em que o Paixão foi o único que conseguiu ver uma falta do nosso jogador! LOL

 

Como é que depois daquele jogo têm a lata de dizer que foram prejudicados?!?!

 

Ridículo o Paulo Bento no fim do jogo. Eu sei que perder em casa na lotaria dos penaltis, ainda por cima com apenas meia casa e contra o TRICAMPEÃO, deve custar um bocadinho. Mas vocês foram realmente TRISTES na hora da derrota.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ridículo o Paulo Bento no fim do jogo. Eu sei que perder em casa na lotaria dos penaltis, ainda por cima com apenas meia casa e contra o TRICAMPEÃO, deve custar um bocadinho. Mas vocês foram realmente TRISTES na hora da derrota.

 

É triste sim, quando se joga indiscutívelmente melhor. E o Porto só poderia ganhar nos penalties.

 

Vocês já andam a afiar a faca para degolar o Jesualdo à muito. É só uma questão de tempo. O gajo ou é o melhor do mundo ou é a pior besta do universo. Decidam-se.

 

PS: Vivo no Porto e sei do que falo.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Deixem lá que isso passa. Eventualmente...

 

Eu nunca disse que o Caneira foi expulso por atingir o HUlk, nem sequer disse que tinha sido intencional, porque acho que não foi. O Hulk leva na cabeça, insurge-se contra o Caneira que lhe responde quando lhe encosta a cabeça. Aceitam-se os 2 amarelos e quando vocês reclamam esta expulsão, só demonstram o vosso próprio desespero. Esperavam que acontecesse o quê? Que fosse só o Hulk sancionado? Cómicos...

 

Vi a mão do Rolando sim senhor. Penalti indiscutível. Chegou a ser quase tão claro como o Penalti do Patricio sobre o Hulk, ou o penalti/agressão do Badochemback sobre o Rolando, em que o Paixão foi o único que conseguiu ver uma falta do nosso jogador! LOL

 

Como é que depois daquele jogo têm a lata de dizer que foram prejudicados?!?!

 

Ridículo o Paulo Bento no fim do jogo. Eu sei que perder em casa na lotaria dos penaltis, ainda por cima com apenas meia casa e contra o TRICAMPEÃO, deve custar um bocadinho. Mas vocês foram realmente TRISTES na hora da derrota.

 

 

e a obstrução do bruno alves??

não viste pois tá claro..

 

olha que estive a ler a opiniões sobre isso e a maioria dos arbitos diz que é obstrução.. lolol

 

s

Link to comment
Share on other sites

só vejo conversa de dor de cotovelo.. o porto apesar de ainda se estar a organizar continua a ser a melhor equipa portuguesa e ganhou mt bem, FORÇA PORTO :bricks:

 

ah alguém sabe o nome do comentador da tvi? via-se mesmo k era do sporting, já tava a meter nojo :finger:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ah alguém sabe o nome do comentador da tvi? via-se mesmo k era do sporting, já tava a meter nojo :finger:

Acredita....bue faccioso, para ele o Sporting na primeira era os Globbtrotters do futebol, o Hulk o pior nojo (e é, neste momento é), mas acabou por marcar. Alte lagarto mesmo....

 

Quanto à arbitragem acho que se podem queixar as duas equipas, pois o arbitro teve muito mal......ainda assim os adeptos fazem sempre a coisa para o seu lado...

 

O mais deprimente de tudo isto é sem duvida o resultado positivo para quem não merecia........o que conta é o resultado sem dúvida, mas os jogos que o Porto tem feito mostram o que se vai passando pros lados das antas.......aguarde-se um NAtal com muita contratação ou então os resultados vão mesmo começar a acompanhar as exibições........as poucas vitórias que tem conseguido devem acabar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só vejo conversa de dor de cotovelo.. o porto apesar de ainda se estar a organizar continua a ser a melhor equipa portuguesa e ganhou mt bem, FORÇA PORTO :bricks:

 

ah alguém sabe o nome do comentador da tvi? via-se mesmo k era do sporting, já tava a meter nojo :finger:

 

Meter nojo é jogar para os penalties e ainda achar que foram superiores.

 

Meter nojo é de à 20 e tal anos para cá estarem constantemente a fazer batota, comprar arbritagens e financiar "fruta e café com leite".

 

Meter nojo é não saber jogar sem batotice.

 

Meter nojo é a justiça portuguesa que é corrupta e não manda para a prisão gente como o Reinaldo Teles, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Lourenço Pinto e o resto da máfia.

 

Meter nojo é pensar que o resto do país é cego.

 

Como em tudo neste país, os espertalhões acabam por se safar. A falcatrua compensa. Tenho pena que as pessoas por clubite aguda não tenham discernimento para ver um pouquinho além do seu umbigo. Tenho pena que fiquem satisfeitos por ganhar com batota.

 

Eu gosto de ganhar mas, justamente. Sem batotas.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto de coitadinhos que se guiam pelo lema do seu treinador: Quem não chora não mama...

 

Prefiro a dignidade à malandrice. :closedeyes:

 

Mas ainda não percebi onde é que se insere a questão do coitadinho. Se até o Jesualdolol se insurgiu contra a arbitragem... quem é o coitadinho?

 

Gostas de ganhar com batota? Sentes-te bem? Isso diz muito sobre a personalidade das pessoas. Como jogo justo (qualquer jogo) fico mesmo indignado com palermas que só para encher o ego e colocar-se em bicos de pés, tudo fazem para ganhar.

 

Já tive discussões acesas com um amigo meu (por acaso aqui do Porto) que teima em fazer batota em qualquer jogo que jogue conosco. Seja Monopólio (escondia notas de um jogo para o outro), seja Catan, seja Game of Thrones... essa coisa da batota deve ser do "clima". :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois é. Continua a acreditar que nós não temos os melhores jogadores, as melhores equipas técnicas e a melhor organização, que não vestimos realmente o fato-macaco sempre que entramos em campo e que só ganhamos em Portugal e já agora, na Europa e no Mundo, à custa de batota e fruta e o camandro.

 

Continua a acreditar que o problema é esse enquanto nós ganhamos mais uns campeonatos com 20 pontos de avanço e quem sabe, até fazemos uma perninha na Europa.

 

Esse paleio de tasca, de trolha analfabeto da capital, aqui não cola há muitos anos. Simplesmente habituamo-nos a encolher os ombros, rir baixinho e sussurrar "Pobres de espírito" que não sabem jogar á bola. Ou vais-me dizer que nunca ouviste falar num senhor chamado Howard king?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

todo este tópico é conversa de tasca,ainda n vi outra coisa :(

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente habituamo-nos a encolher os ombros, rir baixinho e sussurrar "Pobres de espírito" que não sabem jogar á bola. Ou vais-me dizer que nunca ouviste falar num senhor chamado Howard king?

 

 

este jogo soubemos jogar melhor que voces.. voces é que não admitem..

 

coitadinhos não sabem de bola..

 

 

essa coisa da batota deve ser do "clima".

por alguma razão o porto é dos distritos que mais empresas tem e menos IRC pagam.. :closedeyes:

é só anjinhos.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

"Pobres de espírito" que não sabem jogar á bola. Ou vais-me dizer que nunca ouviste falar num senhor chamado Howard king?

 

Por acaso não vejo os programas do Howard King e não sei se ele já se referiu à lamentável situação da arbitragem portuguesa. Lamento.

 

Mas sei quem é o Carlos Calheiros, o Lourenço Pinto, o Reinaldo Teles (e os bares de alterne que ele controla), o Pinto de Sousa, o Pinto da costa, (ena, tantos pintos), a agência Cosmos (que pagava viagens para o Brasil aos árbitros e que era empresa do Oliveira-mano-do-ex-seleccionador nacional agora dono da Sport TV) do Jorge Coroado (esse sim, o gajo da azia), das visitas dos árbitros a casa do Papa, das ofertas, do café com leite e da fruta... tudo normal portanto.

 

 

Trabalhei durante uns anos em jornais desportivos. E essa corrupção já é do conhecimento dos jornalistas à muito tempo.

 

 

O que fazem lá fora é uma coisa. O que fazem cá dentro é outra.

 

Vais-me dizer também que o processo Apito Dourado* é uma cabala de Lisboa contra o Norte?

 

*que por acaso não foi resolvido da melhor maneira.

 

 

 

Gosto muito do Porto! Da cidade e principalmente das pessoas. Mas têm um problema qualquer com Lisboa que ainda não entendi.

 

 

 

PS: Gosto de jogo limpo.

 

 

 

[edit] Lol, esqueci-me do Guarda Abel.

 

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20...ecordar-e-viver

 

 

 

 

PINTO.1.jpg

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois é. Continua a acreditar que nós não temos os melhores jogadores, as melhores equipas técnicas e a melhor organização,

:lol2: .....sapunaru??? Fernando??? Rolando??? MAriano??? Jesualdo??? Nuno Espirito Santo - Amen??? Pedro Emanuel??? Farias??? Hulkk???? são esses os melhores jogadores???

 

 

ps: ja me esquecia do desfesa esquerdo...Benitez, e do Lino.......uma boa equipa de 2 argentinos e um defesa central tuga e dois uruguaios.....pronto o meireles tambem joga bem ás vezes.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...a propósito do "vai tomar no cu" de Hulk para Lisandro

 

Hulk desvaloriza incidente com Lisandro

 

Ver Lisandro discutir com Hulk tem sido uma imagem normal nos jogos do FC Porto e ontem não foi excepção. No final do clássico, o brasileiro explicou a sua relação com o argentino: "Discutimos, é um facto, mas somos amigos."

 

 

 

Paneleiragem. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A entrevita publicada no jornal dominical inglês "News of the world "com o ex-árbitro internacional howard King , porque envolve o nome de dois dos maiores clubes portugueses , entre outros de países diversos , é um texto de mais estranho caracter e merece ser observado com alguma atenção .Sabemos que o jornal em questão é um dos mais oportunistas deste país ; o seu sensacionalismo e a natureza do material que faz uso tem-lhe roubado respeitabilidade ao longo dos anos , mas até agora ninguém saíu a terreiro com qualquer desmentido as acusações publicadas .

 

Howard King, comm 49 anos ,era um árbitro de categoria .Costumava ser designado para os grandes choques entre os mais importantes clubes ingleses e entre os principais da Europa nas competições da UEFA.A sua primeira declaração ao referido jornal é esta :

 

"Quando precisava de uma rapariga dirigia-me a intermediários dos representantes do clube que me parecia mais vulmerável e dizia-lhes:"Este jogo é muito importante para vocês : carecem da qualificação e o árbitro serei eu , a menos que arranjem as coisas de forma a que possa levar a rapariga comigo garanto-vos que a vitória não será vossa ."

 

dic-king-prostitutas.jpg

 

dic-king-jogos-lisboa.jpg

 

Estarrecedor , não é?!

 

"TEMOS DE VENCER AMANHÃ , MR.KING !"

 

Essas exigências , segundo MR.King revelou ao News of the worl ,só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente .Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk.Confessa King

 

"Nessa noite levaram-me a um clube , em Lisboa , onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas .O fulano que me acompanhava disse :"Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava , mas ele esclareceu : " De entre todas estas raparigas , você pode levar consigo a que mais lhe agradar !" E eu , claro ,escolhi uma loira , alta , a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."

 

Isso foi em 1984.O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes .Disse , ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português , um dirigente federativo :"As coisas em Lisboa eram boas em demasia !"

 

"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir .Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia , Alemanha , Portugal , holanda , Espanha , Dinamarca . Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona ,Benfica,Sporting, Ajax , PSV ,Hamburgo ou Bayern .Mandaram-me mulheres para os quartos em , pelo menos , 12 ou 15 ocasiões . Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos , quase sempre belas figuras . Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente , diziam saber quem eu era . Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."

 

ENTRA O BENFICA

 

Em 1992 MR.King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga .Eis as suas afirmações :

 

"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados .Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro , que era ,simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que ue recebera disse imediatamente:" Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei , mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos .Não lhe falei , no entanto ,na rapariga que esteve comigo na noite anterior . Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

, o Reinaldo Teles (e os bares de alterne que ele controla), o Pinto da costa, (ena, tantos pintos),

 

Qual o problema de o homem ter casas de alterne?não é proibido, que eu saiba...

Quanto ao Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, por mais que tentassem, nunca ficou nada provado em tribunal, logo acho de mau gosto vir culpar um Senhor que os tribunais, analisando um processo, nada conseguiram provar e o ilibaram...

 

Deve meter alguma comichão ver os outros a darem-se bem não só em Portugal como na Europa, mas em vez de se esforçrem para alcançar o mesmo nível, o que seria benéfico para o futebol português, perdem tempo a falar sempre do mesmo...lá por uma mentira ser contada centenas de vezes ela não se tornará numa verdade - enquanto assim for penso que ainda iremos ganhar muitos mais títulos!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Porto! Da cidade e principalmente das pessoas. Mas têm um problema qualquer com Lisboa que ainda não entendi.

 

e os de lisboa (ou melhor quase todo o portugal abaixo do douro) têm um problema c o porto, mas esse sabe-se qual é, a tal dor de cotovelo.. contra tudo e contra todos nós seguimos firmes e fortes!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A entrevita publicada no jornal dominical inglês "News of the world "com o ex-árbitro internacional howard King , porque envolve o nome de dois dos maiores clubes portugueses , entre outros de países diversos , é um texto de mais estranho caracter e merece ser observado com alguma atenção .Sabemos que o jornal em questão é um dos mais oportunistas deste país ; o seu sensacionalismo e a natureza do material que faz uso tem-lhe roubado respeitabilidade ao longo dos anos , mas até agora ninguém saíu a terreiro com qualquer desmentido as acusações publicadas .

 

Howard King, comm 49 anos ,era um árbitro de categoria .Costumava ser designado para os grandes choques entre os mais importantes clubes ingleses e entre os principais da Europa nas competições da UEFA.A sua primeira declaração ao referido jornal é esta :

 

"Quando precisava de uma rapariga dirigia-me a intermediários dos representantes do clube que me parecia mais vulmerável e dizia-lhes:"Este jogo é muito importante para vocês : carecem da qualificação e o árbitro serei eu , a menos que arranjem as coisas de forma a que possa levar a rapariga comigo garanto-vos que a vitória não será vossa ."

 

dic-king-prostitutas.jpg

 

dic-king-jogos-lisboa.jpg

 

Estarrecedor , não é?!

 

"TEMOS DE VENCER AMANHÃ , MR.KING !"

 

Essas exigências , segundo MR.King revelou ao News of the worl ,só tinham lugar quando os jogos que ia arbitrar envolviam clubes do continente .Uma das mais escândalosas propostas que recebeu verificou-se em Lisboa , antes de um importante encontro entre o Sporting e o Dínamo de Minsk.Confessa King

 

"Nessa noite levaram-me a um clube , em Lisboa , onde se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas .O fulano que me acompanhava disse :"Escolha!" Respondi que não compreendia o que aquilo significava , mas ele esclareceu : " De entre todas estas raparigas , você pode levar consigo a que mais lhe agradar !" E eu , claro ,escolhi uma loira , alta , a mais bela mulher que vi em toda a minha vida ."

 

Isso foi em 1984.O Sporting venceu por 2-0. O árbitro inglês jura a pés juntos que não favoreceu nenhum dos clubes intervenientes .Disse , ainda que, depois do jogo, um delegado do D.Minsk entrou na cabine para entregar-lhe um presente mas encontrou-o abraçado a um antigo amigo português , um dirigente federativo :"As coisas em Lisboa eram boas em demasia !"

 

"A UEFA sabe perfeitamente o que se passa quanto a hospitalidades de quarto de cama mas nada faz para o impedir .Enviaram-me prostitutas em quase todos os países onde arbitrei: na Rússia , Alemanha , Portugal , holanda , Espanha , Dinamarca . Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que nevolviam clubes como Barcelona ,Benfica,Sporting, Ajax , PSV ,Hamburgo ou Bayern .Mandaram-me mulheres para os quartos em , pelo menos , 12 ou 15 ocasiões . Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos , quase sempre belas figuras . Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente , diziam saber quem eu era . Isso fazia parte de um metódo que os clubes utilizavem na esperança de ganhar vantagens e experiência ."

 

ENTRA O BENFICA

 

Em 1992 MR.King regressa a Portugal para dirigir o Benfica- Sparta de Praga .Eis as suas afirmações :

 

"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados .Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro , que era ,simultaneamente o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que ue recebera disse imediatamente:" Você está a colocar-se em situação dificil !" Claro que concordei , mas a arbitragem no dia seguinte não deu margens para reparos .Não lhe falei , no entanto ,na rapariga que esteve comigo na noite anterior . Ela não me pediu dinheiro e eu , como é natural , nada lhe ofereci ."

 

 

boa tentativa...

 

mentaliza-te que aqui no sul nem toda a gente é aldrabona e rouba sem escrúpulos como vocês ai na invicta..

eu sei que isso está-vos nos sangue..

eu e muitos mais repudiamos este tipo de atitudes porque gostamos de futebol..

ainda não vi nenhum adepto do porto repudiar nenhuma atitude dos seus dirigentes..

Link to comment
Share on other sites

ainda não vi nenhum adepto do porto repudiar nenhuma atitude dos seus dirigentes..

 

Repudiar como?A quantidade de títulos e alegrias que nos dão consecutivamente?O bom futebol jogado?O reino da organizaçõ como já apelidaram lá fora?SOMOS GRANDES!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Porto! Da cidade e principalmente das pessoas. Mas têm um problema qualquer com Lisboa que ainda não entendi.

 

e os de lisboa (ou melhor quase todo o portugal abaixo do douro) têm um problema c o porto, mas esse sabe-se qual é, a tal dor de cotovelo.. contra tudo e contra todos nós seguimos firmes e fortes!

 

 

é uma prespectiva....

não nos ouves a queixar feitos coitadinhos.. esta do contra tudo e todos diz tudo... lolol

mania de inferioridade...

 

ainda não vi nenhum adepto do porto repudiar nenhuma atitude dos seus dirigentes..

 

Repudiar como?A quantidade de títulos e alegrias que nos dão consecutivamente?O bom futebol jogado?O reino da organizaçõ como já apelidaram lá fora?SOMOS GRANDES!!!

 

queres uma bananinha?? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Isto saiu na Bola e nunca veio ninguém desmentir. Estás a insinuar que estou a mentir e que este artigo não existe?

 

Se me vais dizer que nunca tinhas ouvido falar no Sr. Howard King, sinceramente não acredito...

 

as_mulheres_de_king.jpg

 

Telhados de vidro..

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Porto! Da cidade e principalmente das pessoas. Mas têm um problema qualquer com Lisboa que ainda não entendi.

 

e os de lisboa (ou melhor quase todo o portugal abaixo do douro) têm um problema c o porto, mas esse sabe-se qual é, a tal dor de cotovelo.. contra tudo e contra todos nós seguimos firmes e fortes!

Problema descoberto.......complexos de inferioridade que resultam na chamada mania de perseguição! Acontece bastante nas provincias.....têm o preconceito que o pessoal de Lisboa tem a mania porque são da capital, e começam logo a tratar mal não dando sequer o beneficio da duvida.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ainda não vi nenhum adepto do porto repudiar nenhuma atitude dos seus dirigentes..

 

Repudiar como?A quantidade de títulos e alegrias que nos dão consecutivamente?O bom futebol jogado?O reino da organizaçõ como já apelidaram lá fora?SOMOS GRANDES!!!

Acabou tudo com a saida do Mourinho......lamento! Tambem as outras equipas estão a começar a acordar......

 

à excepção dos anos do Mourinho......todos os outros campeonatos, foram perdidos pelo Benfica e Sporting e não ganhos pelo Porto!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não nos ouves a queixar feitos coitadinhos..

 

 

:rolleyes:

 

 

queixar do aeroporto, depois é do metro, bla bla bla bla... até da musica que queixam.. ora não há minimal no porto , depois é as festas de prog, depois ainda as não há dark lolol fonix parem de xorar..

tudo o que lisboa tem o porto tem que ter?? esquecem-se é que lx é a capital e que o país só tem uma.. se tão mal mudem-se para a madeira.. assim so se estraga uma região do país..

Link to comment
Share on other sites

têm o preconceito que o pessoal de Lisboa tem a mania porque são da capital, e começam logo a tratar mal não dando sequer o beneficio da duvida.......

 

Parece que nunca foste ao Porto...acho que aqui o Toujour pode confirmar que o que dizes é completamente falso - se há coisa que no Porto uma pessoa se sente, é bem recebida!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu sou de ALMADA! :closedeyes:

 

 

e almada já tem metro ! igual ao do porto.. que por acaso é igual ao electrico ( o 15) de lx...

 

:gap:

 

Só falta uma equipa de futebol. :gap:

 

FDX! Até o Figo era do Laranjeiro e jogava no... Pastilhas. :lol:

 

têm o preconceito que o pessoal de Lisboa tem a mania porque são da capital, e começam logo a tratar mal não dando sequer o beneficio da duvida.......

 

Parece que nunca foste ao Porto...acho que aqui o Toujour pode confirmar que o que dizes é completamente falso - se há coisa que no Porto uma pessoa se sente, é bem recebida!!!

 

Sem dúvida... mas nunca falo de futebol. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

CONVERSA DE TASCA DEFINITIVAMENTE,COMO SE NÃO BASTASSE O FUTEBOL AGORA VIROU PRA GUERRA DE REGIÕES.

 

BEM AGORA SÓ FALTA COMEÇAREM A CANTAR OS HINOS DAS CLAQUES DOS SEUS CLUBES :bye:

 

NÓS SÓ QUEREMOS LISBOA ARDER,LISBOA ARDER,LISBOA ARDER!!!!

 

E QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO!!!!

 

NO NAME BOYS :3a:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É preciso ser um calhau com 2 olhos ou ver futebol com o olho do cú para afirmar uma coisa destas.

A expulsão foi inventada quando o árbitro decide mostrar o amarelo aos 2 por se envolverem, apesar de ter sido o Caneira a pontapear violentamente a cabeça do Hulk com este no chão? Bravo!!!

Mas dizes que não é bem expulso e que isso tirou o ascendente ao Sporting?!?! Então e o penalti do tamanho dos Jerónimos que ficou por marcar nesse lance, quando o Patricio se atira sem bola para cima do Hulk, não tirou um bocadinho de "ascendente" ao Porto no seu melhor período, quando vos tinha literalmente encostados às cordas?

És cómico. Aconselho-te a passares a ver os jogos de frente para a tv, antes que arranjes um problema nas costas por ver futebol assim. Só não tenho dó da tua inteligência, porque a avaliar por esse teu post, já te resta muito pouca!

 

Muita pouca mesmo, deve ser de ser benfiquista e não ter "preferência" e "parcialidade" neste determinado jogo.

Estava a ver um excelente jogo, bem disputado, parada lá parada cá, depois veio a expulsão do Caneira (inventada sim senhor) e o jogo fica estragado...

 

Não percebes isto sr. doctor???

 

Apesar da sua "argumentação" bastante "hostil" deixe-me dizer-lhe que a sua equipa foi totalmente banalizada em Alvalade, parecia um equipa de fussões que gostam de jogar à bola para se mostrarem ás meninas, digo e repito, se o jogo tivesse continuado sem a expulsão do Caneira tinhas levado 3.

 

Mas diga-me sr Doutor, já que faz sempre questão de rebaixar qualquer pessoa que tenha o azar de se cruzar com a sua Doutorisse o seu clube mereceu a classificação? Foi superior ao adversário? O seu treinador tem razão em dizer que foi superior?

 

Sabe sr Doutor, por vezes ter muita informação na cabecinha não funciona como sinónimo de inteligência e facilmente se confunde com arrogância...

 

"...vos tinha literalmente encostado às cordas?" MEGA LOL, Sr Doutor sou Benfiquista como poderá facilmente depreender atravez dos vários post deste tópico, e em segundo lugar em momento algum do jogo o Porto teve esse domínio sobre o Sporting, teve foi muita Vaca isso sim, e muita ajuda do arbitro, 2 penaltis, variadíssimos cartões não mostrados, faltas mal assinaladas etc etc etc...

 

Sr. doutor faça-me um favor e vá ao médico...

 

:invalid:

 

PS: Na quarta feira passada adorei que o seu clube tivesse ganho, da mesma maneira com o Sporting na 3ª, não lhe ficava nada mal descer do seu altar e admitir que ontem o seu Clube jogou mal em todos os aspectos e que só não levou 3 ou 4 na Peidinha porque não calhou...

 

Vá lá não custa nada sr. Doutor... e deixe-se lá dessa postura pseudo-omnisciente, mais parece um velho dos Marretas...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

têm o preconceito que o pessoal de Lisboa tem a mania porque são da capital, e começam logo a tratar mal não dando sequer o beneficio da duvida.......

 

Parece que nunca foste ao Porto...acho que aqui o Toujour pode confirmar que o que dizes é completamente falso - se há coisa que no Porto uma pessoa se sente, é bem recebida!!!

Acredito que sim! Não fui muitas vezes ao Porto mas das que fui fui bem recebido........ao contrário de amigos meus que já ai foram e vieram mal tratados......sim falaram de futebol!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só vejo por aqui fanatismo... :protest:

 

custa assim tanto a aceitar que o Sporting neste jogo foi superior e merecia claramente a vitória? dou só este exemplo: o Rui Patricio não fez UMA única defesa ao longo dos 120m ao contrário do Helton que foi só o melhor em campo!!! isto só por si devia dizer alguma coisa, não?... esclareçam-me se estiver errado, por favor... :closedeyes:

 

o único comentário que li de jeito a falar do árbitro (tal como disse no meu 1º post sobre o mesmo...) foi que o árbitro prejudicou as 2 equipas, alguém tem dúvidas sobre isto? Culpe-se a comissão de arbitragem que teima em nomear este palhaço incompetente para jogos grandes...está mais que provado que o homem não tem qualidade para os mesmos... ;)

 

aproveito também para criticar a postura dos 2 técnicos na conferencia de imprensa, por motivos diferentes: Jesualdo Ferreira que, mais uma vez, lá do alto da sua arrogância, não soube, ou não quis, com fairplay aceitar a nítida superioridade do adversário, o que também já não é de admirar pois já nas finais da Taça e da Supertaça aconteceu o mesmo...Paulo Bento porque apesar de ter analisado bem o decorrer do jogo teve depois aquelas infelizes palavras, que cito "somos muito simpáticos no Sporting", as quais são manifestamente "incendiárias", isto claro, apesar de todos os adeptos as saberem verdadeiras, não se pode dizer numa conferencia de imprensa...sai castigo, quase com toda a certeza... :dirol:

 

portanto mais uma vez reafirmo, parabéns ao Porto, porque ganhou, mas só por isso...de resto parabéns ao Sporting pois fez o melhor jogo da época, mas como o futebol muitas vezes é cruel...perdeu!... :sad:

Link to comment
Share on other sites

portanto mais uma vez reafirmo, parabéns ao Porto, porque ganhou, mas só por isso...de resto parabéns ao Sporting pois fez o melhor jogo da época, mas como o futebol muitas vezes é cruel...perdeu!... :sad:

Não vás pelo comentador que ele é faccioso.....o Sporting fez uma boa primeira parte.....na segunda nem por isso e o jogo equilibrou

 

 

O facto do Helton ter sido0 o melhor em campo deve-se a uma unica defesa a remate de Abel e a ter defendido duas penalidades

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

portanto mais uma vez reafirmo, parabéns ao Porto, porque ganhou, mas só por isso...de resto parabéns ao Sporting pois fez o melhor jogo da época, mas como o futebol muitas vezes é cruel...perdeu!... :sad:

Não vás pelo comentador que ele é faccioso.....o Sporting fez uma boa primeira parte.....na segunda nem por isso e o jogo equilibrou

 

 

 

 

 

na segunda tb jogou bem e tb teve oportunidades.. inclusive controlou sempre o jogo.. o porto é que como era esperado jogou um pouco melhor..

o melhor em campos foi o Izmailov! sem duvida alguma..

Link to comment
Share on other sites

CONVERSA DE TASCA DEFINITIVAMENTE,COMO SE NÃO BASTASSE O FUTEBOL AGORA VIROU PRA GUERRA DE REGIÕES.

 

BEM AGORA SÓ FALTA COMEÇAREM A CANTAR OS HINOS DAS CLAQUES DOS SEUS CLUBES :bye:

 

NÓS SÓ QUEREMOS LISBOA ARDER,LISBOA ARDER,LISBOA ARDER!!!!

 

E QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO!!!!

 

NO NAME BOYS :3a:

 

Então mas é essa a finalidade deste topico!! é uma conversa na tasca a distancia!!! Has-de reparar k o pessoal de tempo a tempo fica 15 minutos sem responder k é para carregar a geleira de minis e para fazer a bela da sandes de couratos!!

:gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não vás pelo comentador que ele é faccioso.....o Sporting fez uma boa primeira parte.....na segunda nem por isso e o jogo equilibrou

O facto do Helton ter sido0 o melhor em campo deve-se a uma unica defesa a remate de Abel e a ter defendido duas penalidades

 

nunca vou pelos comentadores aliás nem lhe ligo!... ;)

vou por aquilo que vejo...pois considero-me, apesar de gostar do Sporting, muito imparcial a ver futebol... :)

 

ah e se dizes que o Helton só fez essas defesas não viste o memso jogo que eu...de certeza absoluta... :glare:

dou-te mais 3 exemplos que me lembro assim de repente:

-Livre de Miguel Veloso, que bate para a área à procura da cabeça de um companheiro, mas é Helton que, com muita segurança, agarra...defesa dificilma pois até à ultima ele não sabe se o Polga toca na bola ou não...

-Espectacular defesa de Helton a remate de Rochembach de fora da área, esta para mim, a mais dificil e a defesa da noite, sem dúvida...

-João Moutinho, de cabeça, na pequena área, obriga Helton a grande defesa.

 

como vez não foram só essas... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não vás pelo comentador que ele é faccioso.....o Sporting fez uma boa primeira parte.....na segunda nem por isso e o jogo equilibrou

O facto do Helton ter sido0 o melhor em campo deve-se a uma unica defesa a remate de Abel e a ter defendido duas penalidades

 

nunca vou pelos comentadores aliás nem lhe ligo!... ;)

vou por aquilo que vejo...pois considero-me, apesar de gostar do Sporting, muito imparcial a ver futebol... :)

 

ah e se dizes que o Helton só fez essas defesas não viste o memso jogo que eu...de certeza absoluta... :glare:

dou-te mais 3 exemplos que me lembro assim de repente:

-Livre de Miguel Veloso, que bate para a área à procura da cabeça de um companheiro, mas é Helton que, com muita segurança, agarra...defesa dificilma pois até à ultima ele não sabe se o Polga toca na bola ou não...

-Espectacular defesa de Helton a remate de Rochembach de fora da área, esta para mim, a mais dificil e a defesa da noite, sem dúvida...

-João Moutinho, de cabeça, na pequena área, obriga Helton a grande defesa.

 

como vez não foram só essas... :closedeyes:

 

O livre de veloso, vai direito ás mãos de helton.....nem se mexe.....

 

o remate é do Abel e não do Rochemback e é mais aparato do helton que outra coisa, pois a bola vai mais ou menos a meio da baliza

 

O Moutinho de cabeça vai tambem á figura e fraquinho.....

 

 

Para mim houve uma oportunidade.....o remate do Abel

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o melhor em campos foi o Izmailov! sem duvida alguma..[/b]

 

amigo, já sabes a minha opinião sobre o Izmailov...sempre bem não sabe jogar mal esse rapaz... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

o remate é do Abel e não do Rochemback e é mais aparato do helton que outra coisa, pois a bola vai mais ou menos a meio da baliza

 

spock...só me fazes rir...;)

 

confundes o Lizandro com o Hulk, agora estás-me a dizer que o remate que te falei não foi do Rochemback foi do Abel... esse do Abel foi na 2ª parte o do Rochemback foi na 1ª...tens a certeza que viste o jogo? e se viste estavas são?... :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Porto! Da cidade e principalmente das pessoas. Mas têm um problema qualquer com Lisboa que ainda não entendi.

 

e os de lisboa (ou melhor quase todo o portugal abaixo do douro) têm um problema c o porto, mas esse sabe-se qual é, a tal dor de cotovelo.. contra tudo e contra todos nós seguimos firmes e fortes!

 

 

LOOOOOOOOOOOL, `o stantans, tu nao eras do Benfica? ... sua troca-tintas! :D

Link to comment
Share on other sites

Vi mas como deves calcular, não estava muito atento.......torço pelo benfica e este resultado era-me indiferente.

 

De qualquer forma, sim confundi, ou fiquei naquela que era o Lizandor pelo temperamento do mesmo......e não me lembro de ter visto nenhum remate do Rochemback

 

 

....mas yah, tinha injectado umas cabeças de erva!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o remate é do Abel e não do Rochemback e é mais aparato do helton que outra coisa, pois a bola vai mais ou menos a meio da baliza

 

spock...só me fazes rir...;)

 

confundes o Lizandro com o Hulk, agora estás-me a dizer que o remate que te falei não foi do Rochemback foi do Abel... esse do Abel foi na 2ª parte o do Rochemback foi na 1ª...tens a certeza que viste o jogo? e se viste estavas são?... :D:D:D

 

 

parece facil....

há defesas que parecem faceis mas não o são..

nem tudo o que dificl tem necessáriamente que ser espectacular..

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Porto! Da cidade e principalmente das pessoas. Mas têm um problema qualquer com Lisboa que ainda não entendi.

 

e os de lisboa (ou melhor quase todo o portugal abaixo do douro) têm um problema c o porto, mas esse sabe-se qual é, a tal dor de cotovelo.. contra tudo e contra todos nós seguimos firmes e fortes!

Problema descoberto.......complexos de inferioridade que resultam na chamada mania de perseguição! Acontece bastante nas provincias.....têm o preconceito que o pessoal de Lisboa tem a mania porque são da capital, e começam logo a tratar mal não dando sequer o beneficio da duvida.......

 

 

não generalizes,eu sei k a conversa é de tasca mas num forum dedicado ao psytrance deveria haver mais tolerancia e "open mide"

 

não achas??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Foi o meu último post aki neste tópico... depois de ler tanta barbaridade de pessoinhas que não sabem do que estão a escrever, escrevam lá sobre as dietilamidas e deixem a bola para quem gosta realmente :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Foi o meu último post aki neste tópico... depois de ler tanta barbaridade de pessoinhas que não sabem do que estão a escrever, escrevam lá sobre as dietilamidas e deixem a bola para quem gosta realmente :smokinggun:

 

:o

 

 

Então Sérgio? Deixa lá isso, pá! Jogámos muito melhor, méne. E isso ninguém nos tira.

 

Abraço!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Yah....mas a minha mide é bue open....não sei porque fizeste esse comentário

 

 

oh pk começaram praí a falar da clássica guerra Lisboa/Porto e dos metros e dos electricos...(tudo por causa do futebol,que por mais que se discuta,nunca se chega a um consenso nem ninguém muda de clube só por causa deste ou dakele argumento)

 

depois disseste a frase do puro lisboeta: "o pessoal da província" bla bla bla...o resto é paisagem,enfim!!!

 

não digo k n sejas open mide mas "o pessoal da província" é generalizar no sentido negativo (pelo k eu percebi)

 

e foi por isso k fiz este comentário

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa! De resto portugal tem excelentes outras cidades que podem ser aproveitadas para turismo rural....como é o caso do Porto! Vinho do Porto, Francesinhas, Tripas....etc. São excelentes atracções que todas as provincias sonham ter.....

 

 

;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Yah....mas a minha mide é bue open....não sei porque fizeste esse comentário

 

 

oh pk começaram praí a falar da clássica guerra Lisboa/Porto e dos metros e dos electricos...(tudo por causa do futebol,que por mais que se discuta,nunca se chega a um consenso nem ninguém muda de clube só por causa deste ou dakele argumento)

 

depois disseste a frase do puro lisboeta: "o pessoal da província" bla bla bla...o resto é paisagem,enfim!!!

 

não digo k n sejas open mide mas "o pessoal da província" é generalizar no sentido negativo (pelo k eu percebi)

 

e foi por isso k fiz este comentário

 

Eu tenho para mim (que não gosto de Lisboa) que esse sentimento vem mais do Porto em relação a Lisboa do que o inverso.

 

Essa relação entre futebol e "guerras" regionais não é assim tão descabida. Antes pelo contrário. Tens vários exemplos pelo mundo fora:

 

Barcelona vs Madrid

Londres vs Liverpool vs Manchester

Roma vs Turim vs Milão

Rio de Janeiro vs São Paulo

...etc...

 

Existe um livro antigo de um sociólogo chamado Desmond Morris "A tribo do futebol" que aflora esses comportamentos e essas rivalidades.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa! De resto portugal tem excelentes outras cidades que podem ser aproveitadas para turismo rural....como é o caso do Porto! Vinho do Porto, Francesinhas, Tripas....etc. São excelentes atracções que todas as provincias sonham ter.....

 

 

;)

 

pronto,era só isso k eu keria saber,deste-te a conhecer...

 

uma vénia para ti ser citadino

 

ps: e open mide

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Fogo..mas eu open mide caraças! Pelo menos uma vez levei com uma cadeira na cabeça e abriu qualquer coisa....

 

....agora a sério! Não é que o Porto seja mesmo provincia, mas tem todas as caracteristicas para vingar como tal.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa! De resto portugal tem excelentes outras cidades que podem ser aproveitadas para turismo rural....como é o caso do Porto! Vinho do Porto, Francesinhas, Tripas....etc. São excelentes atracções que todas as provincias sonham ter.....

 

 

;)

 

Quando Lisboa tiver umas sardinhas tão boas como em Espinho ou em Vila do Conde, quando Lisboa tiver o urbanismo que tem Viana do Castelo, quando Lisboa tiver gente tão acolhedora que tem o Porto ou qualquer outra cidade, vila ou aldeia do país. Aí sim.

 

Até lá... não me convence essa urbe descontrolada, feia, fria e sem coração.

 

 

 

 

Já falta pouco para a Festa do Pinheiro (Guimarães). Tenho que comprar um gorro e uma caixa para furar-lhe a pele. :lol: Vai ser a minha estreia. :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa!

 

Cada vez mstras mais o pouco que conheces do Porto...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa!

 

Cada vez mstras mais o pouco que conheces do Porto...

Tens razão....... eu não me interesso muito por provincias. Curto mais cenas mais urbanas....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois do profundo impacto do jogo de ontem, pessoas por todo o mundo repetiam exaustivamente o escandaloso corte de braços do Rolando.

 

 

:smokinggun:

 

 

rolandovc2.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa! De resto portugal tem excelentes outras cidades que podem ser aproveitadas para turismo rural....como é o caso do Porto! Vinho do Porto, Francesinhas, Tripas....etc. São excelentes atracções que todas as provincias sonham ter.....

 

 

;)

 

Quando Lisboa tiver umas sardinhas tão boas como em Espinho ou em Vila do Conde, quando Lisboa tiver o urbanismo que tem Viana do Castelo, quando Lisboa tiver gente tão acolhedora que tem o Porto ou qualquer outra cidade, vila ou aldeia do país. Aí sim.

 

 

 

sardinhas tem de certeza....

o toujor.. tem la calma.. nem tudo o que é de fora de lisboa é melhor..

 

e isso do acolhedor é subjectivo..

Link to comment
Share on other sites

Urbanismo não acredito, agora iguarias regionais como qualquer provincia que se preze tem de ter carago.....afinal não lhe chamamos provincia à toa :gap:

 

 

Até tem linguagem e pronuncia caracteristica.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fogo..mas eu open mide caraças! Pelo menos uma vez levei com uma cadeira na cabeça e abriu qualquer coisa....

 

....agora a sério! Não é que o Porto seja mesmo provincia, mas tem todas as caracteristicas para vingar como tal.

 

olha eu nasci no porto,vivo no porto,toda a minha familia é do porto e no entanto as melhores pessoas k eu conheci até hoje foram akelas k vivem na "provincia",sabes...ainda tem um pouco de simplicidade e naturalidade de um ser humano puro onde a amizade vale ainda muito e onde não se fazem distinções de naturalidade,de cor do cabelo,maneira de vestir,etc,etc e acima de tudo acho k passam a fase de afirmação(akela fase dos adolescentes,sabes?)muito mais cedo do k os meninos da cidade aka bad boys in tha strit...

 

talvez a vida k levam os obrigue a fazer-se homens mais cedo e cagarem para cenas supérfluas como a conversa,a minha cidade é mais fixe do k a tua pk tal e coiso e troca o passo...

 

não saias de lisboa não...se começares a descobrir outras terras,outras gentes se calhar mudas de opinião,mas claro....não te podes eskecer da humildade em casa e do teu enorme open mide para assim conseguires compreender outros pontos de vista e maneiras de tar na vida diferente da tua..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa! De resto portugal tem excelentes outras cidades que podem ser aproveitadas para turismo rural....como é o caso do Porto! Vinho do Porto, Francesinhas, Tripas....etc. São excelentes atracções que todas as provincias sonham ter.....

 

 

;)

 

Quando Lisboa tiver umas sardinhas tão boas como em Espinho ou em Vila do Conde, quando Lisboa tiver o urbanismo que tem Viana do Castelo, quando Lisboa tiver gente tão acolhedora que tem o Porto ou qualquer outra cidade, vila ou aldeia do país. Aí sim.

 

 

 

sardinhas tem de certeza....

 

Em Espinho são de chorar. Acredita! Sei de um sítio... :rolleyes: Baratucho e fabuloso!

 

Em Matosinhos também se come muito bom peixe, claro! A zona da Granja e Aguda tem as mais belas casas do país. Mas como não se pode ter tudo, a água das praias é fria comó carai. Assim que entras começam logo os ossos a estalar. Mas isso é conversa estival... agora é de ficar em casa enrolado num cobertor, porque faz uma griza...

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fogo..mas eu open mide caraças! Pelo menos uma vez levei com uma cadeira na cabeça e abriu qualquer coisa....

 

....agora a sério! Não é que o Porto seja mesmo provincia, mas tem todas as caracteristicas para vingar como tal.

 

olha eu nasci no porto,vivo no porto,toda a minha familia é do porto e no entanto as melhores pessoas k eu conheci até hoje foram akelas k vivem na "provincia",sabes...ainda tem um pouco de simplicidade e naturalidade de um ser humano puro onde a amizade vale ainda muito e onde não se fazem distinções de naturalidade,de cor do cabelo,maneira de vestir,etc,etc e acima de tudo acho k passam a fase de afirmação(akela fase dos adolescentes,sabes?)muito mais cedo do k os meninos da cidade aka bad boys in tha strit...

 

talvez a vida k levam os obrigue a fazer-se homens mais cedo e cagarem para cenas supérfluas como a conversa,a minha cidade é mais fixe do k a tua pk tal e coiso e troca o passo...

 

não saias de lisboa não...se começares a descobrir outras terras,outras gentes se calhar mudas de opinião,mas claro....não te podes eskecer da humildade em casa e do teu enorme open mide para assim conseguires compreender outros pontos de vista e maneiras de tar na vida diferente da tua..

 

dou -te um exemplo bue prático....por exemplo, no Natal, os meus amigos vão passar o Natal à provincia, uns vão para Aguiar da Beira, Sobral da Adiça, Corte-de-Gafo, Peso da Régua, Porto, Manteigas......e vão todos pras suas terriolas ter com as suas familias que decidiram ficar na terra em vez de mudarem pra cidade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tens que vêr que o unico sitio realmente citadino é Lisboa! De resto portugal tem excelentes outras cidades que podem ser aproveitadas para turismo rural....como é o caso do Porto! Vinho do Porto, Francesinhas, Tripas....etc. São excelentes atracções que todas as provincias sonham ter.....

 

 

;)

 

Quando Lisboa tiver umas sardinhas tão boas como em Espinho ou em Vila do Conde, quando Lisboa tiver o urbanismo que tem Viana do Castelo, quando Lisboa tiver gente tão acolhedora que tem o Porto ou qualquer outra cidade, vila ou aldeia do país. Aí sim.

 

 

 

sardinhas tem de certeza....

 

Em Espinho são de chorar. Acredita! Sei de um sítio... :rolleyes: Baratucho e fabuloso!

 

Em Matosinhos também se come muito bom peixe, claro! A zona da Granja e Aguda tem as mais belas casas do país. Mas como não se pode ter tudo, a água das praias é fria comó carai. Assim que entras começam logo os ossos a estalar. Mas isso é conversa estival... agora é de ficar em casa enrolado num cobertor, porque faz uma griza...

 

bom peixe há em todo o lado e casas bonitas tb..

eu sinseramente tb gosto do porto mas depois de certas conversas em que o complexo de inferioridade é evidente só me apetece manda-los pa "madeira"..

Link to comment
Share on other sites

Não há não....na provincia as casa rusticas são bem mais giras que aqui os prédios todos amontoados.......nosso dou-lhes razão.....é como no alentejo, aquelas casas todas iguais, todas brancas....é mais uma caracteristica que define essas terriolas

 

Bom peixe até em Setubal há tão bom ou melhor e aí ja tamos a falar de cidades a sério.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fogo..mas eu open mide caraças! Pelo menos uma vez levei com uma cadeira na cabeça e abriu qualquer coisa....

 

....agora a sério! Não é que o Porto seja mesmo provincia, mas tem todas as caracteristicas para vingar como tal.

 

olha eu nasci no porto,vivo no porto,toda a minha familia é do porto e no entanto as melhores pessoas k eu conheci até hoje foram akelas k vivem na "provincia",sabes...ainda tem um pouco de simplicidade e naturalidade de um ser humano puro onde a amizade vale ainda muito e onde não se fazem distinções de naturalidade,de cor do cabelo,maneira de vestir,etc,etc e acima de tudo acho k passam a fase de afirmação(akela fase dos adolescentes,sabes?)muito mais cedo do k os meninos da cidade aka bad boys in tha strit...

 

talvez a vida k levam os obrigue a fazer-se homens mais cedo e cagarem para cenas supérfluas como a conversa,a minha cidade é mais fixe do k a tua pk tal e coiso e troca o passo...

 

não saias de lisboa não...se começares a descobrir outras terras,outras gentes se calhar mudas de opinião,mas claro....não te podes eskecer da humildade em casa e do teu enorme open mide para assim conseguires compreender outros pontos de vista e maneiras de tar na vida diferente da tua..

 

dou -te um exemplo bue prático....por exemplo, no Natal, os meus amigos vão passar o Natal à provincia, uns vão para Aguiar da Beira, Sobral da Adiça, Corte-de-Gafo, Peso da Régua, Porto, Manteigas......e vão todos pras suas terriolas ter com as suas familias que decidiram ficar na terra em vez de mudarem pra cidade

 

Eu conheço um que vai passar o natal a Tires :smokinggun:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tires, é o sitio onde aterram os reforços do Benfica.....mais respeito sff.....mesmo em frente ao sitio onde mora a socialite Maria das Dores :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e no entanto as melhores pessoas k eu conheci até hoje foram akelas k vivem na "provincia",

 

x2 :closedeyes:

 

Gosto muito do Alentejo! Mesmo!

 

Não gosto do Algarve! Mesmo!

 

Gosto muito de Coimbra (a minha família é originária de lá), mas não gosto das pessoas. Toda a gente é doutoura. Até o gajo que tira as bicas é catedrático do café.

 

Ainda em relação ao sul:

 

Existe algo que não consigo explicar. Tem que ver com aquela coisa do queijado nos queixos e da desconfiança latente. O olhar sem dizer nada. A frieza no discurso e na lidação. Estou a generalizar, como é óbvio. Mas é essa sensação com que fico. Tanto se lhes dá que um tipo esteja ali como não.

 

O norte (muito por via do clima, provavelmente) as pessoas são mais de "coração". Para o bem e para o mal.

O Porto não é o norte. Nem por sombras. O Porto é uma urbe. Com os defeitos e qualidades que qualquer urbe tem. Mas tenho "passeado" muito pelo norte e sinto um calor humano diferente.

 

Se não fosse o futebol... :lol:

 

PS: Existem muitos benfiquistas por aqui. Mais do que eu pensava. Sbordenguisdas é que está quieto.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bom, deixem-me dizer-vos que Aveiro (para além dos ovos moles) também tem outros encantos.

 

:gap:

 

[edit]

Qual é a parte do teu corpo que achas que os homens olham mais?

Os homens olham sempre para o rabo das mulheres. Mas acho que eles também reparam nos meus olhos, que são claros.

 

 

 

Olhos? Ahhhhh, ok.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fogo..mas eu open mide caraças! Pelo menos uma vez levei com uma cadeira na cabeça e abriu qualquer coisa....

 

....agora a sério! Não é que o Porto seja mesmo provincia, mas tem todas as caracteristicas para vingar como tal.

 

olha eu nasci no porto,vivo no porto,toda a minha familia é do porto e no entanto as melhores pessoas k eu conheci até hoje foram akelas k vivem na "provincia",sabes...ainda tem um pouco de simplicidade e naturalidade de um ser humano puro onde a amizade vale ainda muito e onde não se fazem distinções de naturalidade,de cor do cabelo,maneira de vestir,etc,etc e acima de tudo acho k passam a fase de afirmação(akela fase dos adolescentes,sabes?)muito mais cedo do k os meninos da cidade aka bad boys in tha strit...

 

talvez a vida k levam os obrigue a fazer-se homens mais cedo e cagarem para cenas supérfluas como a conversa,a minha cidade é mais fixe do k a tua pk tal e coiso e troca o passo...

 

não saias de lisboa não...se começares a descobrir outras terras,outras gentes se calhar mudas de opinião,mas claro....não te podes eskecer da humildade em casa e do teu enorme open mide para assim conseguires compreender outros pontos de vista e maneiras de tar na vida diferente da tua..

 

dou -te um exemplo bue prático....por exemplo, no Natal, os meus amigos vão passar o Natal à provincia, uns vão para Aguiar da Beira, Sobral da Adiça, Corte-de-Gafo, Peso da Régua, Porto, Manteigas......e vão todos pras suas terriolas ter com as suas familias que decidiram ficar na terra em vez de mudarem pra cidade

 

pois de facto é um exemplo bué de practico só k não sei onde keres chegar...os teus amigos é k são fixes???é isso?

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Fogo..mas eu open mide caraças! Pelo menos uma vez levei com uma cadeira na cabeça e abriu qualquer coisa....

 

....agora a sério! Não é que o Porto seja mesmo provincia, mas tem todas as caracteristicas para vingar como tal.

 

olha eu nasci no porto,vivo no porto,toda a minha familia é do porto e no entanto as melhores pessoas k eu conheci até hoje foram akelas k vivem na "provincia",sabes...ainda tem um pouco de simplicidade e naturalidade de um ser humano puro onde a amizade vale ainda muito e onde não se fazem distinções de naturalidade,de cor do cabelo,maneira de vestir,etc,etc e acima de tudo acho k passam a fase de afirmação(akela fase dos adolescentes,sabes?)muito mais cedo do k os meninos da cidade aka bad boys in tha strit...

 

talvez a vida k levam os obrigue a fazer-se homens mais cedo e cagarem para cenas supérfluas como a conversa,a minha cidade é mais fixe do k a tua pk tal e coiso e troca o passo...

 

não saias de lisboa não...se começares a descobrir outras terras,outras gentes se calhar mudas de opinião,mas claro....não te podes eskecer da humildade em casa e do teu enorme open mide para assim conseguires compreender outros pontos de vista e maneiras de tar na vida diferente da tua..

 

dou -te um exemplo bue prático....por exemplo, no Natal, os meus amigos vão passar o Natal à provincia, uns vão para Aguiar da Beira, Sobral da Adiça, Corte-de-Gafo, Peso da Régua, Porto, Manteigas......e vão todos pras suas terriolas ter com as suas familias que decidiram ficar na terra em vez de mudarem pra cidade

 

pois de facto é um exemplo bué de practico só k não sei onde keres chegar...os teus amigos é k são fixes???é isso?

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

não nos ouves a queixar feitos coitadinhos..

 

 

:rolleyes:

 

 

queixar do aeroporto, depois é do metro, bla bla bla bla... até da musica que queixam.. ora não há minimal no porto , depois é as festas de prog, depois ainda as não há dark lolol fonix parem de xorar..

tudo o que lisboa tem o porto tem que ter?? esquecem-se é que lx é a capital e que o país só tem uma.. se tão mal mudem-se para a madeira.. assim so se estraga uma região do país..

 

deves tar a brincar.. pra já, o minimal no porto está mt bem e recomenda-se!! e depois, se achas k as pessoas do porto têm inveja seja do k for de lisboa tás mt enganado MESMO.. eu não tenho dúvidas de k moro na melhor cidade do país e quem sabe do mundo, tenho mto orgulho nesta terra e não quero k mude para nada que se assemelhe a lisboa..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não nos ouves a queixar feitos coitadinhos..

 

 

:rolleyes:

 

 

queixar do aeroporto, depois é do metro, bla bla bla bla... até da musica que queixam.. ora não há minimal no porto , depois é as festas de prog, depois ainda as não há dark lolol fonix parem de xorar..

tudo o que lisboa tem o porto tem que ter?? esquecem-se é que lx é a capital e que o país só tem uma.. se tão mal mudem-se para a madeira.. assim so se estraga uma região do país..

 

deves tar a brincar.. pra já, o minimal no porto está mt bem e recomenda-se!!

 

 

Felizmente em Lisboa já começou a passar de moda...já farta um pouco

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

lol por acaso aqui já se começam a queixar do mesmo.. mas dp de tantos anos a ouvir trance vou-me demorar a fartar do k se tem ouvido agora por aqui.. é k já nem o progressivo me entra mt bem

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

...para além de se ter casado com essa diva do teatro que dá pelo nome de Marina Mota. :closedeyes:

 

"O Cláudio Ramos quando toma banho no mar vira-se de costas para as ondas para fazer como a Marina Mota e levar com o Oceano por trás."

 

Vi isto hoje num blog e não resisti...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

não nos ouves a queixar feitos coitadinhos..

 

 

:rolleyes:

 

 

queixar do aeroporto, depois é do metro, bla bla bla bla... até da musica que queixam.. ora não há minimal no porto , depois é as festas de prog, depois ainda as não há dark lolol fonix parem de xorar..

tudo o que lisboa tem o porto tem que ter?? esquecem-se é que lx é a capital e que o país só tem uma.. se tão mal mudem-se para a madeira.. assim so se estraga uma região do país..

 

deves tar a brincar.. pra já, o minimal no porto está mt bem e recomenda-se!!

 

 

Felizmente em Lisboa já começou a passar de moda...já farta um pouco

 

 

agora e k tu disseste tudo MODA...

 

o k é bom é sempre bom,não é por ser moda k é bom e depois deixa de ser...

 

agora tb já está a passar a moda das nike shox,mas elas são boas...bem pelo preço devem ser pk eu nunca tive nenhumas(não tem nada a ver,é só para fazer uma espécie de analogia)

 

ja tou como o outro...não posto mais neste tópico,matai-vos,esfolai-vos,façam o k kiserem,tou farto de conversas bairristas e egos citadinos demasiado altos pro meu gosto :blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

não nos ouves a queixar feitos coitadinhos..

 

 

:rolleyes:

 

 

queixar do aeroporto, depois é do metro, bla bla bla bla... até da musica que queixam.. ora não há minimal no porto , depois é as festas de prog, depois ainda as não há dark lolol fonix parem de xorar..

tudo o que lisboa tem o porto tem que ter?? esquecem-se é que lx é a capital e que o país só tem uma.. se tão mal mudem-se para a madeira.. assim so se estraga uma região do país..

 

deves tar a brincar.. pra já, o minimal no porto está mt bem e recomenda-se!!

 

 

Felizmente em Lisboa já começou a passar de moda...já farta um pouco

 

 

agora e k tu disseste tudo MODA...

 

o k é bom é sempre bom,não é por ser moda k é bom e depois deixa de ser...

 

agora tb já está a passar a moda das nike shox,mas elas são boas...bem pelo preço devem ser pk eu nunca tive nenhumas(não tem nada a ver,é só para fazer uma espécie de analogia)

 

ja tou como o outro...não posto mais neste tópico,matai-vos,esfolai-vos,façam o k kiserem,tou farto de conversas bairristas e egos citadinos demasiado altos pro meu gosto :blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla::blabla:

 

Epá! Não te passes que isto é mesmo assim. O pessoal só está na galhofa. Que se foda o futebol pá. E essa questão dos bairrismos serve apenas para trocar "galhardetes" entre nós.

 

Eu sou de Almada. Amo o Porto. Amo o Norte e o Alentejo e as Beiras e Trás-os-Montes. Só o Algarve é q... :lol:

 

Se fores ver bem as coisas, tudo não passa de uma enorme brincadeira.

 

:)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!