Jump to content
×
×
  • Create New...

20 e 21 Abril - Divine Moments


Divine Moments
 Share

Recommended Posts

esta é k ma puxa!

 

e já agora quanto aos erros de português, deixem-me k vos diga k há muito tempo k não vejo um flyer de festas sem erros =P já viram akele da festa de jelly headz k é no mm dia k esta? tá demais...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim está mt coisa por explicar..punkadelik zorba blablabla.....é estranho q a org tenha tido destreza para por o post da festa aqui mas após tantas acusações nem um esclarecimento..estranho não??

:glare: não não quer ser lobo não lhe veste a pele

Link to comment
Share on other sites

pahh axu k vai ser komplikadu ir a esta feta..dp do festao k vai haver (bizzare contact) as ekonomias vao fikar bem eskassas... :(

mas memu indu ou nao desejo boa sorte pa org i k na haja as merdas k ultimamente tem havidu nas fetas...

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma coisa a dizer, os GMS acabaram, o Bansi cagou pó trance... O Riktam agora produz k Wreked Machines, projecto de nome Growling Machines....

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma coisa a dizer, os GMS acabaram, o Bansi cagou pó trance... O Riktam agora produz k Wreked Machines, projecto de nome Growling Machines....

Abraços

 

Às vezes também cago pó trance. Quando aumento o volume do som e vou mandar um faX :lol:

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma coisa a dizer, os GMS acabaram, o Bansi cagou pó trance... O Riktam agora produz k Wreked Machines, projecto de nome Growling Machines....

Abraços

 

ai ai!!entao amigo e o k ker dizer g.m.s?? :D:D so rir...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma coisa a dizer, os GMS acabaram, o Bansi cagou pó trance... O Riktam agora produz k Wreked Machines, projecto de nome Growling Machines....

Abraços

 

ai ai!!entao amigo e o k ker dizer g.m.s?? :D:D so rir...

 

amigo galatica, Growling Machines é uma coisa e Growling Mad Scientists é outra ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma coisa a dizer, os GMS acabaram, o Bansi cagou pó trance... O Riktam agora produz k Wreked Machines, projecto de nome Growling Machines....

Abraços

 

ai ai!!entao amigo e o k ker dizer g.m.s?? :D:D so rir...

 

amigo galatica, Growling Machines é uma coisa e Growling Mad Scientists é outra ;)

 

 

sim es capaz de ter razao apresei me e nem reparei no promenor mad vs machine!!!!desculpem :blush::blush::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe o site mais nas datas 20 e 21 de Abril, não está nada marcado para Portugal. So para 30 de Junho.

Link to comment
Share on other sites

Isso são boatos e mais boatos, eles lá acabaram? LOL...

 

É como aquela história de à uns anos que Goa Gil ter morrido, ou mesmo skazi...

 

O povo fala fala... mas...

Link to comment
Share on other sites

Isso são boatos e mais boatos, eles lá acabaram? LOL...

 

É como aquela história de à uns anos que Goa Gil ter morrido, ou mesmo skazi...

 

O povo fala fala... mas...

 

LOL agoara é q ma puxas te toda,ja nem me lembrava dessa do GOA GILL ter morrido,e tambem q o BOOM 2002 era o ultimo :glare:

Enfim... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Galactic2000, GMS, sabes o que dizer? Se não sabes vai-te informar pa não fazeres figuras...

Tal como disse o Cosmix na data anunciada eles não tem nada marcado para Portugal.....

Apenas deixei uma informação que me foi transmitida...

Mais ainda, cada um acredita no que quer....

 

P.S.-Arsox já que és aqui o entendido (passas dark mas é óbviu que tb tens de saber ou dar a opinião do estilo de musica que não gostas; que criticas mas que no fundo tas nas festas a bater o pé a ouvir full-on, logo a tua coerência é 0.0000000000) dá-me informações, pois pe-los vistos enganaram-me, estou desiludido com a vida.... :blink:

 

Vivó ppl "boa onda" do transsse!!!!!

:glare::glare::glare::glare::glare::glare::glare::glare::glare::glare::glare::glare:

Link to comment
Share on other sites

 

P.S.-Arsox já que és aqui o entendido (passas dark mas é óbviu que tb tens de saber ou dar a opinião do estilo de musica que não gostas; que criticas mas que no fundo tas nas festas a bater o pé a ouvir full-on, logo a tua coerência é 0.0000000000) dá-me informações, pois pe-los vistos enganaram-me, estou desiludido com a vida.... :blink:

 

 

 

Passo dark? Woww... sabes mais que eu :D

 

Estou farto de boatos, quando se diz que X ou _Y acabaram, era bom meterem a fonte, site, forum, ou outra coisa qualquer pois especulações já existem muitas.

 

Isso é tão verídico como a tua afirmação à uns meses de que o Festival da happy minds ia acontecer, farto eu já de saber que não, tu insististe... mas pronto, tu lá és da happy minds, devias ter mais informações que eu... mas parece que não.

 

 

P.S.: Critico o full on? Não me lembro de termos tido essa conversa, até porque não vou criticar algo que passo... digo eu :lol:

Link to comment
Share on other sites

Galactic2000, GMS, sabes o que dizer? Se não sabes vai-te informar pa não fazeres figuras...

Tal como disse o Cosmix na data anunciada eles não tem nada marcado para Portugal.....

Apenas deixei uma informação que me foi transmitida...

Mais ainda, cada um acredita no que quer....

 

 

Vivó ppl "boa onda" do transsse!!!!!

:

 

maraxis!!calma ctg :) fiz 1 observaçao a primeira. sem ler como deve ser teu post.chamaram me atençao eu reparei e pedi desculpa.so isso!!se acredito ou nao ao k parece estou como tu, :( apenas sei a informaçao k esta no site deles.ou seja?nada!!

qt a figuras??realmente fiz...pk li teu post mas nem reparei num promenor.

mas tb em baixo pedi logo desculpa.

n tem nada a ver com o modo como respondes te, mas ok!!

na boa... :good::good::good:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Na boa galactic2000, calma é na boa.... =))

Arsox, fonte não te posso esclarecer....

Em relação a esse festival que falaste vai ver os posts das festas da happy minds... O Biosphere foi cancelado mas vai haver uma festa de 3 dias que já está posted.

Em relação ao tema GMS a informação não se encontra em lado nenhum "posted"...Tal como dizes iremos ver na altura...

Passas full-on?? Mas tu não és o homem do Dark? =//

Saudações galacticas :blush:

Link to comment
Share on other sites

entao para azedar masi isto ca vai retirado do psynews.org

 

after they stole a track from fleps aka filippo scrimizzi of lotus omega some years ago they now stole the sweet dreams remix, which was consceiverd and almost finalized by andrea rizzo, giotto and sebi (freqency surfer) in ibiza in the summer of last year. they composed most of it, then sebi let riktam listen to it, he got a copy, re arranged it and now is a hit. andrea and giotto are really irritated he didnt write anywhere the track was originally conceived by them. they play it at every live performace and wayan blue even made a video clip. they asked me to spread the truth around...

regards

 

PS: we are thinking of posting online a sample of the track they did back then before the gms rework, in case someone wonders

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

Passas full-on?? Mas tu não és o homem do Dark? =//

 

Hoje em dia têm que se ser versátil... Mas atenção, há full onzinho e há FULL ON! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

e mais infos desta festa... por acaso acho que vai das poucas que eu vou poder ir se houver

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sempre vai pa frente esta festa???? :unsure:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pois... realmente... prometem o local e o flyer da festa dentro de uma semana desde o dia do post do topico,e ate agora nada! Ja la vão 2 meses, e isto nao anda pra frente :wacko:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Acho que é mais que óbvio que esta festa não vai acontecer...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

estava visto no k isto ia dar!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

É um bom exemplo de uma 'banhada' exposta a tempo e sem prejuízo ou desilusão para quem iria cair no engano.

Algumas coisas foram ditas neste tópico e a verdade veio ao de cima.

Infos não aparecem?

Link to comment
Share on other sites

:( é uma pena!!......deviamos ser indemnizados por danos morais :angry:

 

 

É um bom exemplo de uma 'banhada' exposta a tempo e sem prejuízo ou desilusão para quem iria cair no engano.

Algumas coisas foram ditas neste tópico e a verdade veio ao de cima.

Infos não aparecem?

 

Acho que levamos mesmo a banhada caros amigos... :angry: :angry2:

 

Nao acredito que seja a duas semanas que vao colocar as infs... :glare:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Deco: PUNKADELIK????

 

Ao quanto sei este decorador estará na festa da Crystal a 13 de Maio e nunca foi contactado por esta org....atenção ás FRAUDES!!!!!!!!

 

Cheira-me a filmes á laia da Psygathering:

 

:glare:

 

hahahahahha! nao sejas assim.... pior que esses nao deve haver :lol:

 

Entertanto, na pagina de Gms, nao esta la nada anunciado nos gigs, ou seja era realmente bom que a organizacao viesse esclarecer aqui se a festa se vai realizar ou nao, eh que o meu Avo tambem quer ir e se for ja dia 21 de Abril tenho que lhe comprar uma bengala nova senao ele nao se aguenta hehehehe

 

Divine Moments

onde estou eu?

Last Active 3rd February 2007 - 07:51 ????? hihihihi

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL sempre ha festa ou nao ha???

dia 20 e 21 digam-me la uma festa fixe pa ir...

a de nomad inda nem o local se sabe...

help me :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Acho pouco provavel que esta festa va msm haver pois ainda nem sequer ha flyers nem kk outro tipo de publicidade..acho que se esta festa houvesse, n iria ter mta gente..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tb axo que sim, so está aki a enganar o pexoal e mostrar falsas expectativas!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

mta mau pah!!itao se na vai haver festa pk ta aki o topic a chamar a atencao????

deviam fechar o topico...

mas eu ate curtia k houvesse festa..ja ha bue k na vejo gms!!i a cena de k eles na vem ca desde o freedom eh mentira..eles tiveram ca nakela de dois dias da good trance!!

Link to comment
Share on other sites

tb axo k se isto nao é verdade então devem trancar o topico!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Penso que o melhor é aguardar mais uns dias até que apareça informação da parte da organização. Caso isso não se venha a verificar, fecha-se o tópico.

Link to comment
Share on other sites

se eu fosse a esta festa era msm so pa ver a punkadelik esse sim merece destake porke de resto a ultima vez k gms veio a portugal( DEPOIS DO FREEDOM) deixou mt a desejar lol os meninos d ouro ja deram o k tinham a dar mal se mexem em palko. :D

mas ta boa festa para kem gosta.

kaso se venha a realizar boa sorte...... ^_^

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

se eu fosse a esta festa era msm so pa ver a punkadelik esse sim merece destake porke de resto a ultima vez k gms veio a portugal( DEPOIS DO FREEDOM) deixou mt a desejar lol os meninos d ouro ja deram o k tinham a dar mal se mexem em palko. :D

mas ta boa festa para kem gosta.

kaso se venha a realizar boa sorte...... ^_^

 

zOrba valia a pena! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Que vergonha... :huh:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

já tamos a menos de 1 semana da festa...qd pensam anunciar o local, ou até 1 infoline???

é só p o ppl s orientr, já k c a primavera as festas open air começam a bombar...o ppl tem k ter critérios d selecção, lol...

venham as festas, hehe!!!

=)*

Link to comment
Share on other sites

Aos que pedem para fechar / apagar o tópico, informamos que por enquanto nada podemos fazer... :unsure:

 

Não há qualquer controlo de veracidade por parte da moderação relativamente aos eventos anunciados.

Sei que é complicado, mas não temos meios que nos permitam controlar a veracidade dos conteúdos colocados pelos users.

Contudo confiamos no vosso bom senso para distinguir o que poderá ou não ser verdadeiro.

 

Guiem-se pela página oficial dos artistas anunciados; questionem a organização em causa; façam perguntas; liguem para a infoline; perguntem pelo flyer; e tirem as vossas conclusões sobre a autenticidade da festa.

Para já nada podemos fazer, mas prometemos debater este assunto e tentar arranjar um preservativo pra festas desse tipo. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sobre o flyer desta festa, sei que já falei com o Niko de França a quem foi encomendado o flyer mas que não foi sequer pago nem nunca mais lhe disseram nada. A minha opinião como user é que esta festa não se vai realizar. O user que anunciou a festa deve ter visto que foi 'caçado' e 'desapareceu', se bem que deve andar a par do que se passa no tópico. No entanto... não vamos apagar o tópico porque não existe informação por parte da organização....

Link to comment
Share on other sites

boa a esperar sentado... o k vale é k daki a pouco mais de 1 semana acaba esta palhaçada!!!! :angry:

 

tanta p*** de bala perdida a matar inocentes e não ha nenhuma k faça desaparecer estes anormais!!!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado para evitar confusões. Ninguém da organização se pronunciou, por isso verifica-se que se trata de uma festa 'fantasma'.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!