Jump to content
×
×
  • Create New...

Serrano

Elastiko
  • Posts

    792
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Serrano

  • Birthday 02/11/1983

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Seia

Recent Profile Visitors

401 profile views

Serrano's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. Xiii estou tão atrasado!!!! Parabéns Miguel... e um grande abraço!
  2. Nanito... Um grande abraço e parabéns (muito) atrasados! PS: Tens tido novidades do "nosso" tiffi ???
  3. Também costumo ver (ocasionalmente diga-se) a ARtv e é verdade que o Sócrates dá facilmente a volta a qualquer bancada da oposição. Mas penso que isso não é só mérito do Sr. "Enginheiro" mas muito parte da fraca oposição que enfrentam. E é na oposição que vejo o real estado das mentalidades portuguesas. Onde já se viu um pais ter uma oposição mais preocupada em atacar o governo com argumentos dignos da Maria, Caras e outras que tais; em que não se apresentam (quanto mais discutir) ideias reais e concretas, alternativas ás propostas do governo. O português, aquilo que faz melhor é criticar o trabalho dos outros... mas quando chega a hora de ter de trabalhar, ai ai que me dói tudo! Nós roubamo-nos a nós próprios e ainda xateamos os outros por isso hehe!
  4. No passado dia 15 de Março o CISE - Centro de Interpretação da Serra da Estrela e o CERVAS - Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens efectuaram o salvamento de uma cegonha, num lameiro onde esta se encontrava à já 2 dias. A brigada do SEPNA (divisão de ambiente da GNR) considerou o salvamento impossível devido ao local onde se encontrava. O lameiro, com alguns metros de profundidade era uma armadilha extremamente perigosa. No entanto, com muito esforço e algum "malabarismo" conseguiu-se resgatar a ave, extremamente debilitada e faminta, com claros sinais de hipotermia. Foi levada para o Centro de recuperação onde foi lavada, medicada e alimentada. As ultimas 2 fotos são mais recentes e mostram que está a recuperar favoravelmente. Espero em breve poder postar fotos da libertação!
  5. Tudo de bom para vocês! Merecem ser felizes!
  6. Tens razão, alguns até são competentes, mas se reparares 90% destas transições são para Bancos de alto calibre, o que só mostra a prumiscuidade entre cargos políticos e a alta finança. Resta saber que "serviços" foram prestados, e que decisões políticas os puzeram nas boas graças dos verdadeiros governantes: os banqueiros. inteiramente de acordo... Tb concordo. Neste momento a banca controla o nosso pais.
  7. Também não iria chamar esses de Metal... Mas Korn? Cry Metal? O que será então Deftones hehehe! Tudo bem que hoje já não são o que eram, mas poucos grupos (se é que ainda existem alguns) se mantém originais e fieis a uma linha musical após anos de massificação. Olha o caso dos Moonspell. Desde que lançaram o EP Finisterra (e logo depois o album Memorial) que já não consigo ouvir. sim serrano, mas os "meus" SLAYER mantiveram a linha, kanibal corpse e entre outro São dos poucos. Até Craddle amoleceu... Lembra-me uns certos limpa-biscoitos que lançaram um album que até era bem fixolas... venderam uns quantos e hoje é só merda, blue eyes e bad boy attitude... lol Sou grande fã de SOAD e devorei tudo o que eles lançaram mas desde o Mesmerize/Hipnotize que já não me encantam da mesma maneira. Korn, Deftones, Il Nino e Nightwish eram grupos que andavam sempre comigo (á uns 5 anos atras). E um por um foram todos "comercializando". Será que é normal isto acontecer? Eu não gosto mas... se eles o fazem deve haver mais gente que goste agora do que antigamente.
  8. Também não iria chamar esses de Metal... Mas Korn? Cry Metal? O que será então Deftones hehehe! Tudo bem que hoje já não são o que eram, mas poucos grupos (se é que ainda existem alguns) se mantém originais e fieis a uma linha musical após anos de massificação. Olha o caso dos Moonspell. Desde que lançaram o EP Finisterra (e logo depois o album Memorial) que já não consigo ouvir.
  9. Anjuna Houve de facto algumas novas medidas de combate à corrupção e à fuga fiscal. A prova são os milhões que este ano conseguiram recuperar de devedores crónicos. Mas a verdade é que o Portuga se tiver possibilidade de fugir, nem que seja por uns trocos, vai faze-lo (xicoespertiso ja chamaram praí). Se todos cumprissem (hehe... até dá vontade de rir) talvez o buraco orçamental que actualmente temos no país fosse mais pequeno.
  10. Para quem as tem? Toda a gente tem mamas, não? E também há casos de homens com cancro de mama... Claro que sim, eu uso um Copa "D", fecho dianteiro e com sistema push up Todo XPTO Se cá cais...
  11. Subsdcrevo... este vai ser o primeiro concerto de KoRn que não vou comparecer... 30€ parece-me muito para uma banda que embora tenha marcado a minha adolescência, já não tem a qualidade de outrora Pronto... Já não são o que eram... Mas qual de vocês não ia pular que nem um desalmado a ouvir a Blind ao vivo por exemplo? O Jonathan anda viradito pro comercial... mas tb quem não anda! Se pudesse iria... Até porque já não os vejo desde Paredes de Coura em... xiii ja nem sei em que ano foi... 2002??
  12. E por mim... E já agora cute também a freak on a leach, a ADIDAS, a daddy, a falling away from me, a hollow life.... EU TAMBÉM QUERO IIIIRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. Tá a dar a bola atrás das meninas.... Vê-se logo!