Jump to content
×
×
  • Create New...

Infected


Skracth
 Share

Recommended Posts

ta tudo a :D dormir

deve ter sido bombastico :D

hj eh a vez doooo norrrteeeeee caragooooooo :D:D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ha reviews? ....Será que fui a primeira a acordar? <_<

 

Então cá vai, pontos negativos :

 

A calor abrasador que se faz sentir naquele espaço ja vem sendo habito, era muito bom que em noites assim os ar condicionados pudessem estar a bombar no maximo da potencia...se ja estavam...bem, arranjem uns mais potentes!! :(

A quantidade de pessoas...ver infected foi como entrar no metro em hora d ponta!! :wacko:

O live foi muito pequenino....!!! Mesmo com o encore.... (ou sera que passou muito rapido? <_< )

 

Pontos positivos:

 

A energia e a presença contagiantes do Duvdev, sempre a puxar pelo publico!! ...o que eu gosto daquele carequinha...heheh :wub::wub:

Erez sempre com a sua pose tranquila, mas a arrasar nas teclas!! E o gajo que veio com eles...grandes guitarradas!!! :D

As musicas novas......vem aí 1 cd bem potente, com muitas guitarradas, muitas vozes, numa onda mais dark, mas sempre com a marca inconfundivel de Infected (aquele baixo upa upa!! :rolleyes: )

 

Resumindo...adorei o live, apesar de já se afastar bastante do trance e ser mais uma especie de concerto (com o Duvdev assumidamente vocalista), com muitas mais paragens e ate com direito a encore! Mas a meu ver Infected continua muito "lá" !!!! Grandes produtores, grandes musicos.....sempre em evolução, sempre em busca de novos caminhos e sonoridades....enfim... GENIOS!!!! :wub:

Se pudesse amanha estava no Porto tb!!!!! :P

 

Ah o Mixtec tb teve em altas...grandes malhas, boa seleção...de parabens!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

:rolleyes: Adorei o live de Infected, aqueles rapazes dao-lhe mesmo muito, nao ha duvida.

De facto aquilo parecia mais um concerto do k outra coisa com Duvdev sempre a cantar e o Erez a dar-lhe bué nas teclas(!), até faz impressão, e o outro amigo(k nao sei o nome) sempre a puxa-la com as suas guitarradas.

Pelo k ouvi espera-se um novo album na mesma onda do anterior mas muito mais cantado e com muitas mais guitarradas, para nao falar no psicadelismo, vai ser mesmo a rasgar...

Como nunca tinha ido aquele espaço nao sei será normal aquele calor todo, mas pelo k ja tenho aqui lido parece k nao; muita gente mesmo.

 

Enfim, como ainda nao os tinha visto ao vivo, adorei!

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Para mim Infected não combina com um espaço indoor, principalmente atolado de gente... além de não ser confortável tanto calor, como é que a malta dança à vontade? -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

disserom-me que a festa brindou pelo chapeuzinho na carola e argolinha na orelha! muito bom ambiente! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hmmmm, a mim o que me surpreende é a atenção que dão a tudo menos ao que interessa!!

facto: pena ser num club, que embora nao seja mau, peca pla falta de pressão no AC...

 

Mas que foi alte concerto, foi mesmo. foi tao bom que me apeteceu segui-los até ao Porto... ^_^

 

Agora o que curtia mesmo era ter ouvido mais musicas do ultimo album e nao tantas do "im the supervisor", mas que fazer pra uma 1ª x que tocam em LX?? nada !! foi excelente!! melhor quando aconteceu a minutos da minha casa :P

Link to comment
Share on other sites

adorei as duas festas! tanto numa como noutra, tava bom ambiente, mas o ponto alto foi obviamente infected, adorei ve-los mais uma vez (ou melhor duas). um live espectacular, adoro as novas músicas, e é sempre bom ouvir as antigas ao vivo também. enfim nem tenho palavras pra mim infected é mm o melhor k pode haver. só foi pena no porto não haver sessão de autógrafos como em lisboa :P por favor, tragam cá infected outra x antes do freedom, n aguento esperar tanto tempo!!! :wub:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa nu hard club,foi so pena nao haver decor...enfim...kuanto aos autografos...epah,axo k tambem poderiam te-los dado aki nu Porto,mas prontux eh nakela...curti totil a party :D

foi bom ver algumas caras conhecidas!!!!! B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu axo ke foi mais fixe no porto, em lisboa e um ambiente mais de 200 a hora e como se nao existice o amanha tudo os berros eufuria desmedida mas no hard club foi brutal pela qualidade do espaço a pujança sonora mas val sempre a pena :ph34r:

 

 

Mas esles produzem muito e e tao a puxala bastante bem. :D la para cima.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

aki nas reviews? onde? pelo menos na primeira pag nao ta

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

se mostrasses se kalhar era mais rápido, é k nao tenho mt tempo pa perder na net <_< <_< <_<

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sera ke dois topics incomodam muita gente e tres sera ke incomoda muito mais.

 

 

responda rapido para proxedermos a votaçao aki na aldeia :ph34r:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

...e como se nao existice o amanha tudo os berros eufuria desmedida ...

 

 

eheheheheheeheh :band1:

 

 

loucura

 

:acute:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

pronto...lá sai do bules e fui ver os infectados e não paguei o que foi uma beleza...porem fiquei um pouco desiludido pois o bacano so acenava a mão a fazer uns cornos e pouco mais, gosto mais dos tipos ao vivo.

sem falar nas merdas que aconteçeram a quem lá trabalhava..algumas falkatruas para variar.

 

putz!!!!! a guitarra tava fine!!

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

A energia e a presença contagiantes do Duvdev, sempre a puxar pelo publico!! ...o que eu gosto daquele carequinha...heheh :wub::wub:

Erez sempre com a sua pose tranquila, mas a arrasar nas teclas!! E o gajo que veio com eles...grandes guitarradas!!! :D

As musicas novas......vem aí 1 cd bem potente, com muitas guitarradas, muitas vozes, numa onda mais dark, mas sempre com a marca inconfundivel de Infected (aquele baixo upa upa!! :rolleyes: )

 

Resumindo...adorei o live, apesar de já se afastar bastante do trance e ser mais uma especie de concerto (com o Duvdev assumidamente vocalista), com muitas mais paragens e ate com direito a encore! Mas a meu ver Infected continua muito "lá" !!!! Grandes produtores, grandes musicos.....sempre em evolução, sempre em busca de novos caminhos e sonoridades....enfim... GENIOS!!!! :wub:

 

ah, agr c os 2 juntos ta powa. soh pa dizer k concordo plenamente c isto.. eles sao mm uns genios!! principalmente o erez nas teclas! n ha melhor! e jah agora o gajo da guitarra é o erez netz. e em relaçao ao encore.. no porto fizeram 2 eheh além da deeply disturbed ainda tokaram a electro panic

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para mim Infected não combina com um espaço indoor, principalmente atolado de gente... além de não ser confortável tanto calor, como é que a malta dança à vontade? -_-

 

Permita-me que discorde.Neste momento o live de Infected não faz sentido sem ser num espaço tipo Club/Sala de Concertos.Com o actual formato,a actuação deles aproxima-se mais do conceito d3e "concerto" do que de "live-act",que em teoria até são coisas iguais,mas na práctica são bastante diferentes.

 

Eu vi no Porto e foi a confirmação de que não gosto mesmo deste actual formato e da direcção sonora que estes optaram.Diz-me bastante pouco e sinceramente não me apela nada a ver algo do género numa festa ao ar livre.No entanto,isso é a minha opinião...

 

O espéctaculo deles em si é bom,a nivel sonoro continuam completamente distintos de tudo o resto e a sua prestação em palco é bastante boa...No entanto,a nivel musical já pouco ou nada me dizem.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Para mim Infected não combina com um espaço indoor, principalmente atolado de gente... além de não ser confortável tanto calor, como é que a malta dança à vontade? -_-

 

Permita-me que discorde.Neste momento o live de Infected não faz sentido sem ser num espaço tipo Club/Sala de Concertos.Com o actual formato,a actuação deles aproxima-se mais do conceito d3e "concerto" do que de "live-act",que em teoria até são coisas iguais,mas na práctica são bastante diferentes.

Pois, também é um facto que desconheço o novo álbum...

 

Apesar de, pelos reviews que li, ter ficado com a ideia que é muita guitarrada, o que também não me puxa. :rolleyes:

 

Vivo ainda com a nostalgia dos antigos Infected, tipo «à cota»! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito do tempo passado no Hard Club.Ambos os djs estiveram muito bem, bom sonoro e boas mixes, embora tenha gostado mais do Dj Yakai.Não tava a espera de um sonoro tão minimal.Soube bem.

 

Quanto aos IM, foi de loucos.Eu estive lá a frente e era mesmo de arrepiar.Gostei de relembrar algumas musicas e de ouvir as musicas novas se bem que gosto muito mais do som antigo, mas enfim.....Bem eles não deixam de ter alta qualidade, mas já é guitarrada a mais.Já me faz lembrar Skazi, se bem com uma maior qualidade.

 

Bem para mim foi um tempo bem passado e já estou como diz a stantans devia de haver uma sessão de autografos, mas pronto fica para a proxima.

 

 

E espero que venham cá rapido.Não queria ter que esperar pelo Freedom.

Link to comment
Share on other sites

Só me faz lembrar umas festas de Goa Gil em que o pessoal no fim ia todo pedir autografos....lolololol

 

Há com cada um :blink:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pois mas em lisboa foi mt pior k em qualquer festa de goa gil.. axo k nao houve mta gente a sair de lah sem autografos e fotos.. ateh nas mãos pediam autografos! e anjuna, o k eles sao a mais, bem pelo menos um deles é um fantastico "teclista".. axo k pedir um autografo a alguem nao ker dizer k as pessoas axem k eles sao mais k os outros, apenas k gostam do trabalho deles, e eu pelo menos gosto de olhar pos meus cds de infected autografados, lembra-m os bons momentos k passei a ouvi.los. alem de k cada um faz o k kiser e se nao sao eles k se importam de dar os autografos nao sei pk eh k mais alguem se ha.de importar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sessão de autografos... quem são eles a mais eu e voces ???

 

quem os viu e quem os vê...

 

digo o mm d floribellas e castelos brancos e dzrts e etc etc

 

mas n fiques com ciumes, tb t hei-d pedir um autografo :P

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

tantric:

"disserom-me que a festa brindou pelo chapeuzinho na carola e argolinha na orelha! muito bom ambiente!"

 

entao na review da festa da festa da happy minds dizias que nao importa os mitras, que quem tem de curtir curte na mesma desde k saiba puxá-la...

 

e aqui em infected ja falas dos mitras e da criação do mau ambiente?

 

afinal em que é que ficamos? :lol:

Link to comment
Share on other sites

tantric:

"disserom-me que a festa brindou pelo chapeuzinho na carola e argolinha na orelha! muito bom ambiente!"

 

entao na review da festa da festa da happy minds dizias que nao importa os mitras, que quem tem de curtir curte na mesma desde k saiba puxá-la...

 

e aqui em infected ja falas dos mitras e da criação do mau ambiente?

 

afinal em que é que ficamos? :lol:

 

 

 

eu naum deixo d curtir nem ke tivessem 100 gajus comu tu ah minha volta... mas posso dar a minha opiniaum tal comu tu, ou akilo ke me disserom...! larga o osso pitbull! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É o show trance em acção. A máquina do dinheiro a funcionar.... Que saudades de "The Gathering" e "Classical Mushroom"...

 

Agora dá para isto: http://www.dailymotion.com/ASHER/video/58810 :wacko:

 

Élecas, esta partiu-me todo!! Áh fadista!! Áh roxinol!! E ainda dizem que eu canto mal!! Cum caneco não há condições!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

mas afinal o ambiente conta ou nao conta?

 

ou conta numas festas mas noutras ja nao conta?

 

és um bucado po contraditório oh mano... :lol::lol::lol:

 

 

mais contraditorio ke tu? duvido toni!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Aquele moço com problemas capilares que aparece no video não particpou nos Ídolos??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Aquele moço com problemas capilares que aparece no video não particpou nos Ídolos??

 

 

ya mas na chegou a passar o 1º teste auhhuahuauhuha

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu vi logo que não em era estranho...

 

 

Já vi aquela testa a brilhar ali pos lados da charneca.. :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

 

és um bucado po contraditório oh mano... :lol::lol::lol:

 

 

 

Olha k já foi pior. :ph34r:

 

e tu k naum viesses por lenha na fogueira...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Temos fogueira? Pera ai que vou buscar uns choriços para assar. ^_^

 

 

to a ver k gostas de chouriça... inteira ou ás rodelas? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Temos a burra nas couves... não é chouriça é chouriço óh J.C.S.S, e gosto assado, cru só gosto de berbigão. :lol:

 

 

junta-te ao clube! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Temos fogueira? Pera ai que vou buscar uns choriços para assar. ^_^

 

 

to a ver k gostas de chouriça... inteira ou ás rodelas? :lol:

 

 

Na brasa...............................ou devagarinho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Olha eu ká, fui ver ao lua e axo q n havia mitragem nenhuma...muito pelo contrário...era a festa do grelo e dos betinhos q nd teem a ver com trance!

Era só betinhas loiras a dançar muito, o q nao deixa de ser engraçado!Eu adorei ver infected...mal podia esperar por que eles começassem...já rogava pragas ao Mixtec, coitado,lol n é nada pessoal anh Bruninho :blush: hihi!

Adorei as musicas novas muito ao estilo de Infected klaro, e tb gostei da técnika de tokarem uma antiga e uma nova, uma antiga e uma nova...assim manteu o pessoal animado...a kantar, e a rekordar bons momentos q já passaram kom todas akelas musikas lindas! :wub:

Qto a mim n houve momento mais bonito do q qd tokaram a Muse Break...saí de lá rouka de tanto kantar e tive sp na fila da frente lá em cima do degrauzitu!hihi!

Já á uns tempo q n sentia akelas energias numa festa...grande feeling :wub: olhava pa trás e tava tudo a delirar!Lindo,lindo,lindo! Até um autografo tenho deles hihihi :D

Venha Astrix :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu tambem tava em cima dos degraus lol se kalhar dancei ao teu lado :) e também eu jah tava farta de ouvir o mixtexh, nada contra ele mas tava mm ansiosa k eles começassem! e valeu a pena foi liindo :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tambem tava em cima dos degraus lol se kalhar dancei ao teu lado :) e também eu jah tava farta de ouvir o mixtexh, nada contra ele mas tava mm ansiosa k eles começassem! e valeu a pena foi liindo :)

 

ehehehe!akredita...é q ele tokou mesmo muito tempo...

poix...provávelmente estávamos perto pq akilo n dá assim pa tanta gente :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu vi logo que não em era estranho...

 

 

Já vi aquela testa a brilhar ali pos lados da charneca.. :D

Oi...amigo, a malta da charneca não tem nada a ver com aquilo!

Realmente, aquela voz é bad trip directo, sem passar pela casa partida! :lol:

 

Sinceramente, não percebo porque é que estes gajos não encaminharam para o euro trance. :huh:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!