Jump to content
×
×
  • Create New...

Da_Lord

Elastik
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About Da_Lord

Profile Information

  • Origem
    LX

Recent Profile Visitors

106 profile views

Da_Lord's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. oi, nao vi este do the secret mas vi o que um brasileiro explica como funciona (uma especie de adendum que explica em portugues o que nao foi compreendido neste "the secret")! mais um doc a incentivar a compra do mesmo mas a explicar as teorias da vida com a objectividade positiva sempre acente! bahh, mais um do tipo "what the bleep do we know" mas sem a parte quantica... o que nos vale é que podemos sakar disto na web (de borla como discurso) e ver se de facto vale o nosso dinheirinho a ver estas porcarias (ao comprar esta especie de doc!). eventualmente irá ajudar alguém, somos tantos milhoes, a alguém irá servir! no fundo é sempre bom ver estas porcarias pra perceber o que nos andam a tentar impingir... bom para converter em discussoes que nos poderão levar mais longe! como tantos outros sem fontes dignas de serem mencionadas ou até as fontes mencionadas nem estarem de total acordo com o que se trata nestes documentarios em que participam... Vi ontem a noite finalmente e realmente a ideia do documentário ,e do que ele trata, até está interessante, mas não é nada que uma pessoa não saiba já, além de que é extremamente subjectivo. E sem duvida que eles aqui tratam o assunto como se tivessemos a ver as Televendas :S
  2. É um "quote" de uma crítica ao documentário. Ainda não vi, mas já o saquei e vou ver em casa. Falaram-me muito bem disto. Muito bom! tem uma introduçao um pouco grande mas é bastante esclarecedor, até a parte sobre o 9/11 que acaba por ser mais um resumo do que se tem falado por tantos doc's... atençao a parte que falam sobre a reserva federal americana... a tal que foi falada a dias por causa daqueles emprestimos de risco, que injectou $$$dolars$$$ no mercado... Faltavam umas legendas pra chegar a mais publico, é pena que nao tenham disponibilizado nem em ingles pra se fazer uma traduçao mais precisa! Vale mesmo a pena ver este doc de aprox. 2 horas e podem sakar por qualquer meio pois é de distribuiçao gratuita!
  3. hmmmm, a mim o que me surpreende é a atenção que dão a tudo menos ao que interessa!! facto: pena ser num club, que embora nao seja mau, peca pla falta de pressão no AC... Mas que foi alte concerto, foi mesmo. foi tao bom que me apeteceu segui-los até ao Porto... Agora o que curtia mesmo era ter ouvido mais musicas do ultimo album e nao tantas do "im the supervisor", mas que fazer pra uma 1ª x que tocam em LX?? nada !! foi excelente!! melhor quando aconteceu a minutos da minha casa
  4. ahhh pois é!! fotos é que rendia! mostrem lá as vossas fotos, nao se cortem (bem que podia ter sakado umas... tenho de arranjar uma machina)
  5. o homem até fika triste quando vai tocar pra uma festa que dure apenas umas 5 ou 7 horas.. é ver no site dele -March 19 Goa Gil @ Squeeze (4:00 pm to 1:30 am only) só 9h30m hehehehehe Bandra, Mumbai, India e foi indoor... nós por cá temos uma sorte!!! looool
  6. looool! nao tava atento a essa!! boa novidade!! de alguma forma as fitas devem ser mais resistentes que o acrilico dos cd's, ou as cabeças dos dat's mais viaveis que um led dum leitor de cd! GRANDA GIL ehehheheheheh
  7. e depois é colecionares dat's a 10 eurois cada!!!! depois passas por ter de arranjar dat's de artistas que te gravem.. ou algum amigo quem sabe! e depois passas por sofrer dakele sindrome que é o das criticas porque o ppl ia tar-te sempre a fazer passar mal por mandares pregos mal passados!!
  8. tal e qual.. na que por cá aconteceu apenas teve do lado contrario o material!! o homem até mudava de posiçao as tapes pra jogar cos bpm's visto ele ter de ajustar assim o seu set... e as falhas de som que aconteciam, pareciam de alguma forma um cd a saltar ou riscado? nopes.. eram falhas memo digitais, tal como acontece se tiveres a ver um video numa tape miniDV e de repente chegou a uma falha, acontece um ruido todo digital. granda gil, teve memo paciencia pra nos aturar a todos!! ahahahahahahah (nós também tivemos muita paciencia em ouvi-lo ) dat é antigo mas com uma tecnologia ainda muito a frente... pra shows deste tipo apenas um pc consegue ultrapassar os 24 bits 48000hz do dat... e mais, em casa dificilmente tens aparelhagem ou colunas apenas que consigam reproduzir todas as frequencias dum dat!! talvez agora com a popularidade do SACD (super audio cd) ou dos dvd-audio com os seus impressionantes 24bit 96000hz... mas memo assim é preciso ter aparelho que traduza esse tipo de cd ou dvd e daí implica ter umas colunas compativeis com tal qualidade sonora! DAT RULA fk'n time... obs. o dat dificilmente é pirateado.. geralmente é trocado plos artistas para os artistas.. por isso acreditem, quem por lá teve, algumas musicas que ouviram eram unreleased e nao andem por aí nos p2p a toa lançado por algum mycel ou psycz 2º edit: o cd funka a 16 bit 44100hz só pra comparaçao!! pior se as tracks vieram de uns mp3, porque o wav extraido dum cd original, comprimido pra mp3, nao recupera o que foi suprimido.. simplesmente deixou de ser o wav que era!! LOOOOOL
  9. honesto que nao te consigo precisar mas penso que tens uma ideia errada do homem... estranho estarem sempre a afirmar que sim, ele mixa com cdj's... mas acontece que ele dá-se ao luxo de apenas mixar com dat... qualquer confusao que façam entre verem uns dat's e confundirem com cdj's é fruto duma imaginaçao muito fértil!
  10. nopes, nada de cdj's. se algum do ppl que sakou fotos junto co gil as postar por aki, logo irao ver!! iiiDATPOWER fk'n PHAT!!! é isso que distingue o gil man de muitos!! amigo Tantric, devias memo ter ido memo... é sempre uma boa experiencia! edit:avanço-te que ainda to todo pikado!! por mim eram mais umas horitas.. (precisava era de descansar plo meio do caminho, mas era despertar e kaput, toca a atrofiar cas frequências frenéticas e ritmos loukissimos heheheheheh)
  11. que power de sonório!!! foi mesmo preciso começar a desmantelar o palco para o homem pensar em desistir e memo assim ainda fez mais uma horita e pikos, sempre na duvida, estes gaijos nao querem ver bola nenhuma, bute mazé bater o pézinho!! eheheheheheh é que é memo só pra quem gosta!! e pareceu-me ver bastante gente a ver terminar o espectaculo, todos em alta! e durante o dia nao foi tao dark quanto no ano passado, muito mais psicadélico e nao sei bem porquê mas deu-me a pequena sensação que o homem se esmerou nas mix's! mais uma x, dat power a dar um som bem phat pros psicadélicos mais eloquentes! :
  12. o lost highway tem uma musica fantastica do david bowie, deranged... o filme é muita passado!!! brutal!! memo a david lynch!! o mais bizarro de lynch! a banda sonora é brutal amazon soundtrack page
  13. pois.. foram alguns flyers e posters.. até é possivel que tenha saido um de cada de designers diferentes tendo em conta os grupos que por lá trabalharam. esse poster nao me lembro dele! talvez tenha apresentado como proposta e até tenha sido impresso mas nao me lembro desse! tá louco!
  14. os flyers do ultimo boom acho que foi feita por uma malta do canadá (invisible e open i) mas nao é preciso deixar questoes pra duvidas da excelencia do trabalho do Mario Belem!
  15. LOOOOOL e eu só queria dizer que nao deve tardar aparecer o place da festa!! granda cena que se passou aki!! tornado? elefante? naaaa.... a revolta contra o gil!!! heheeheheheh vai, round 4358: fight a cena das opinioes é bué vasta... agora impingir que é tudo isto e akilo mais outra cena qualquer já é mediocridade... bastava só o "já nao resulta pra mim"," epa, pró ano talvez".. mas atacar um gaijo que vem cá apenas uma x por ano ao invés dos outros que vêm cá 3 e 4 x's ao ano e nem respeitam as produtoras de festas (que por sua x vao já falhar com o publico), mandam postas de pescada contra um tipo que toca talvez mais que as 20 horas que tao com tanto medo de levar! agora, aos nao interessados, eskeçao lá esta festa porque o mundo é muito maior que isto..... ps: to a ver que os animos vêm exaltados do fim de semana... calma faz parte disto tudo... relax malta.. no stress... mais café mas menos cafeína!