Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio-Entao O Skazi?


Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

isso isso tb kero ver essas fotos visto k desta nem me lembrei de por a maquina na bolsa :wacko: , a unica recordaçao k guardo foi de uma grande noite em festa , c/ os amigos e c/ muita boa disposiçao .

Link to comment
Share on other sites

amigos e boa disposição

isso é k vale sp a pena s não havia mta festa k n valia

mm nd...

viva os amigoa e a boa disposição

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 :hammer: B)

Link to comment
Share on other sites

po-rra-da! po-rra-da! po-rra-da!

 

não fui à festa mas não tenho dúvidas que tenha sido demais, skazi faz isso na boa.. têm muita energia as músicas dele.

de qualquer forma irrita-me ouvir pessoal a falar de psytrance como se percebessem BUÉ a dizer que skazi é que sabe fazer músicas de psytrance.

 

uma coisa é ele fazer músicas com energia que fazem o pessoal bater o pé e saltar.

 

outra coisa é ele fazer músicas que fazem o pessoal bater o pé, abanar o cú e fazer plim plim no cerebro.

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

por acaso acho que a malta se divertiu bastante, e não era só ppl da organização e amigos, estava mesmo muita gente.

Pois pelo que está aqui escrito, não parece! :gap:

E curto bué quando ao falares, dás a impressão de muita gente=bom. Quantidade não é qualidade amiga.

 

Quande se fala em festa , não se pode pensar só em trance psicadélico, por mim até uma festa de anos é uma festa desde que me esteja a divertir com os meus amigos..

 

Só que não fazes a review aqui no elastik, a tentar cativar malta prá proxima festa. ;)

 

Eu respeito quem critica a musica de skazi, mas este tópico é de uma review de uma festa, ou seja estamos aqui a falar da festa em si, e não da musica de skazi, por acaso vi várias vezes dizerem aqui no forum que numa festa não é só a musica que interessa , é tudo, o vibe das pessoas a alegria tudo conta, então porque é que tu achas que a festa foi má só porque não gostas de skazi???

nem tiveste na festa.......ninguem tá a comparar com uma festa no mato....são coisas distintas.

 

Primeira, skazi de psicadelismo nada tem. Que as pessoas se divirtam, sim, é necessario. Mas uma festa não é só mandar drogas, curtir um granda sonoro e dizer merda da boca pra fora.

 

E acho que não critiquei ser no mato ou no club lua... :blink: Acho muito bem que não tenha sido no mato, por mim seria no rock in rio, lux ou kremlin. Ficava perfeito.

E umas faixas bem comercialoides a anunciar a festa na radio orbital, pra tudo ser perfeito.

 

A fama e o comércio não falam mais alto!!!

 

....er.... pois... :toosad: xiça... não dá para discutir com quem não consegue ver um elefante à sua frente.

 

Os valores mais preciosos de que tu falas, estão em cada um de nós, e não é o estilo de musica que ouvimos que nos cataloga.......temos de deixar de ser velhos do restelo.

 

As tradições dos "velhos do restelo" até poderiam ser quebradas, mas para melhor. Mas quando são quebradas por coisas ocas, foleiras e sem sentido, é um NOJO. Essas tradições eram LINDAS, tão lindas que agora são usadas como escada para o sucesso, e depois é cagar a 100% nelas.

 

Pena para quem só vê e só quer ver o pico do Iceberg. Pior, é tentarem vender esse pico do iceberg como tudo o que há de melhor para oferecer, que não há nada mais.

 

para mim o trance não é nenhuma contra cultura, é uma cultura, em relação ao fashion acho que já são argumentos a mais para uma cena tão simples, a musica existe de todas as formas e feitios, se todos ouvissemos só trance psicadélico, não chamarias a isso fashion???

 

Primeiro, era impossivel todos ouvirem VERDADEIRO psicadelico. Não é pra qualquer cabeça. Mas nota-se que muitos outros artistas como skazi, entre outros, querem mesmo que todos oiçam a música deles... até mesmo fora do psicadelismo.

E isso é tão simples, como não as fazer psicadelicas.

 

Minha amiga, perde menos tempo a defender a festa e informa-te mais sobre o que andas a promover. Se promovem festas trance, informem-se sobre o que é trance....

 

Não curtes Skazi e pronto, não precisas de dizer que só porque há pessoas que gostam de skazi que o mundo do trance se está a desmoronar!!!!!!

 

é que Skazi não é trance psicadélico!!!

 

Tanto não é, que meteste aqui o review. ;)

Link to comment
Share on other sites

para aqueles k dizem k o trance em portugal ta a ficar estragado e cenas assim acho melhor é começarem a pensar no k dizem e td mais pk sem duvida kem ta a estragar o movimento do trance somos "NOS" c/ discussoes de merda e sempre a tomarem parte de algo ou alguem . se tivesse sida o onium a fazer esta festa será k havia tantas criticas más . ponderem bem as vossas cenas isto é em forum pra falar mos das festas e pra nos conhecer mos n pra mandar x ou y a baixo seja promotoras cm dj s .

A omium já deu cartas para provar que faz coisas com qualidade. Não se limita a trazer artistas pimba que dão casa garantida. A omium já tem seguidores que vão por saberem que vai ser uma boa festa (sem skazi lá), ao contrario desta.

 

ABRAM OS OLHOS JÀ È TEMPO DE ABRIREM OS OLHOS

 

Igualmente.

Link to comment
Share on other sites

para aqueles k dizem k o trance em portugal ta a ficar estragado e cenas assim acho melhor é começarem a pensar no k dizem e td mais pk sem duvida kem ta a estragar o movimento do trance somos "NOS" c/ discussoes de merda e sempre a tomarem parte de algo ou alguem . se tivesse sida o onium a fazer esta festa será k havia tantas criticas más . ponderem bem as vossas cenas isto é em forum pra falar mos das festas e pra nos conhecer mos n pra mandar x ou y a baixo seja promotoras cm dj s .

A omium já deu cartas para provar que faz coisas com qualidade. Não se limita a trazer artistas pimba que dão casa garantida. A omium já tem seguidores que vão por saberem que vai ser uma boa festa (sem skazi lá), ao contrario desta.

 

ABRAM OS OLHOS JÀ È TEMPO DE ABRIREM OS OLHOS

 

Igualmente.

xamas skazi pimba?e por isso k limitaste tanto a dz tanto mal aki :blink: !!! e kem es tu pa dz k a omium nao se limita a trazer artistas so pa ter a kasa xeia?axo k nao sabes do k tas a falar!!!e kem te diz k a digital oracle nao tem seguidores que vao por ser uma boa festa?????epa so te tenho a dz nao kurtes skazi nao vale a pena tares de uma certa maneira dz k a festa so podia ser merda porke skazi teve la !!!nao gostas nao ouviste nao foste porke komentas o k nao viste???nao percebo!! ;)

Link to comment
Share on other sites

é mesmo muito triste ler certas cenas por aki , por ex. detesto vibe tribe n curto o som deles ( TRANCE LALALA ) fui á festa de dia 1 abril podes ate se kiseres ir ler o meu review e n me ves a dizer mal deles e n gosto do som deles. k custa perceberem se tds gostassem do mesmo o k seria ??????? e n ponho em causa se sao bons ou n se sao psicadelicos ou n , n tem sentido . de certeza k temos cenas em comum k gostamos outras n mas n é por isso k devemos enterrar logo a festa se n acredita k a festa maravilhosa cm voces disseram k foi dia 1 abril pra muitos se calhar n foi.

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha: Yah... skazi é a coisa mais underground que já ouvi até hoje... é de um alternatismo fora do comum! :lol::lol::lol:

 

Basta ouvir o som dele, para ver se é psicadelico ou não. Basta veres os videos de festas dele no Japão, a partir guitarras em público, entre outras cenas, para se ver o caminho que ele anda a tomar.

 

bioteck: em parte até tens razão e concordo contigo. Mas não critiquei apenas a música...

Link to comment
Share on other sites

é k por exemplo quase todos criticam skazi plo caminho k ta a tomar e infected n ta a ir plo mesmo lado???????

o k importa pra eles n é se é mais psicadelico ou n mas sim de pinga mais no bolso e sem duvida tanto skazi cm infected mesmo tb gms acho k ja estam em outro patamar mas acho k n podemos negar k tem alguma qualidade mesmo k n gostemos

Link to comment
Share on other sites

entao e o k e k tem o som dele ser assim ?ele nao e um artista ?kada um faz o seu proprio som e todos teem k respeitar !!!se gostas ou nao problema teu vai la para o teu psikadelismo !!! o som dele e tao merdoso k tem a fama k tem nao axas?ya deve ser famoso porke parte as guitarras a frente do publiko!!! :lol: inteira te ha gostos e gostos se nao kurtes na boa,ainda bem k nao foste!!!porke o pessoal k la teve deu bem pa ver kem È k gostava de skazi!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

é que Skazi não é trance psicadélico!!!

Nisto sou da mesma opnião....ou melhor fiquei com a mesma opnião depois deste dia.

 

 

.....Mas agora fiquei com uma dúvida!!!.......Não há aqui no elastiktribe um tópico para música que não seja Trance????....

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

sempre as mesmas picarias....

 

kem gosta , gosta , quem nao gosta nao vai a 1 festa k entre skazi ou ficam la pra ver as babes e barbies a bombarem ??? ... bom parece k isso ate rende mais k o proprio artista e musica k estam a ouvir .... visto k a maior parte olha mais pras barbies k propriamente pro artista .... tenho reparado k muitas babes nas festas e sinal de boa onda e de casa cheia ..... cada vez mais skazi faz as babes la irem e depois vai a maioria atras das babes... exemplo alguns k gostem mesmo da rocalhada sem passarem metade da festa a babarem s todos a olhar pras babes k estam s a babar pelo skazi ....

 

kem gosta , gosta !

 

kem nao gosta ocupa s com outras coisas.....

 

cada 1 consome o k gosta!!

 

viva os estilos diferentes , quanto mais melhor , mais opurtunidades de escolha o k nao e mau !!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Só consigo dizer uma coisa :wub: AMEI,AMEI,AMEI :wub: ......SKAZI foi brutal e partiu aquilo tudo,como já é habitual!!!O amigo MIXTEC também esteve muito bem,hehehe...........

Foi um sonho realizado estar tão perto do Ascher, só faltou lá o Bivas!!!Mas fica para a próxima, espero que seja em breve e no mato.

Estive rodeado de pessoas muito bonitas e queridas :wub::wub::wub:,deu para conhecer essas pessoas pessoalmente,que já as conhecia de vista,elas sabem quem são.

Beijos luminosos e especiais as meninas,Estrelinha,Sorcha e Firefly, a festa sem voces não tinha sido tão magica. Estou ansioso por ver as fotos Firefly,manda-me uma mens. :please: com teu email,para me enviares as fotos e para podermos conversar melhor, o mesmo digo-te a ti Estrelinha!!!Pois porque que ja tenho uma foto nossa,hehehehe .110.

:dance::dance::dance: WONDERFUL MOMENTS :dance::dance::dance:

Fiquem Bem, ate breve!!!!

Yano

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

tambem kero ver essas fotos ja k la nao estive seria fixe.

 

estrelinha se puderes manda m algumas tambem =]

be your self

Link to comment
Share on other sites

Com o ticket oferecido....

lá fui eu pa uma noite bem passada kom os amigos,

tendo em konta ke skazi n é uma das koisas ke mais me agrada!!

mas a noite foi boa.... é sempre bom sentir a energia do pessoal.... :D;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais skazi faz as babes la irem e depois vai a maioria atras das babes... exemplo alguns k gostem mesmo da rocalhada sem passarem metade da festa a babarem s todos a olhar pras babes k estam s a babar pelo skazi ....

:cry::cry::cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

grande reuniao, kuntact killer line up :malvado: mixtec mt fixe, skazy no coment :hammer: quem diz q parecia uma concentraçao headbanger tem razao e ainda bem q assim foi :><P: ha artistas q sabem por uma pista inteira em red line. Nyce one

 

all the best 4 digital oracle .110.

 

 

 

www.moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, acho sito uma autentica elastonovela..,.mas se acontece que aconteça mesmo nest post, pois mais nenhum merece esse tipo de atenção :lol:

O que se comentou aqui já tem anos de conversas de café, entre asrtistas, etc. Sou da mesma opinião de muita gente, Gostas vais Não gostas na vais. Não sou obrigado a gostar de rock se gosto de Metal ou industrial ou seja o k for e vise versa. MAs sinceramente acho que quem tá aqui a puxala são as mulheres, ainda não entendi porque mas acho que tb não quero entender..quero é saltar a corda alguem salta :D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D

 

adeus Post

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

o som dele e tao merdoso k tem a fama k tem nao axas?ya deve ser famoso porke parte as guitarras a frente do publiko!!! :lol:

O facto de ser famoso não quer dizer que faça boas músicas, mas enfim isso será uma daquelas coisas que acho que vou morrer antes de muita boa gente se aperceber disso.

Mas para ser mais concreto, zé cabra. faz boas músicas não faz?? no entanto foi o que se viu em termos de audiencias.

Tomando um nivel maior, quantas são as músicas da moda que ouves passar na radio e na tv? São boas músicas? Ou simplesmente têm melodias que te ficam no ouvido? É que isso é um pouco diferente.

Por outro lado tens Autechre que faz um som MUITO À FRENTE e quantas pessoas gostam?? Quantas pessoas têm a capacidade de o ouvir??

E como Autechre ainda há pessoal muito mais à frente.

 

Só queria esclarecer o ponto de o ser famoso não ter necessáriamente de indicar que é boa música.

Na minha opinião até joga um pouco contra, mas isso são outros assuntos.

 

Agora que Skazi parte a loiça não tenho a menor dúvida!

 

Um aparte, eu acho caricato nas festas ouvir-se o pessoal a assobiar e gritar de alegria quando fica só kick e bass a bombar. :rolleyes:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

claro k o ponto de ser famoso nao tem k ser necessariamente boa musika mas tamos a falar de skazi tem um som bue proprio e tu sabes k a nivel de trance nao sobes ao patamar dele assim de um dia po outro!!axo k ta ali muito trabalhinho!!!se ele ta neste patamar talvez porke seja mesmo bom e È um dos lives mais pedidos mas claro nao pa portugal la fora è k eles teem alta fama!!!È sempre bom ve los!!! :D claro ele parte a loica toda!! :D por akaso o pessoal kd gritava e assobiava foi geral nao foi so kd fikou o kick e bass alias nunka vi o pessoal a puxar tanto por um artista!!!

Link to comment
Share on other sites

SKAZI foi BRUTAL, digam o q disserem o homem meteu td o clube a mexer...se é Psy ou não Psy não me interessa o pessoal q lá estava adorou.

 

Houve mais energia no ar durante estas 6 horas de festa no LUA do q houve durante 2 dias em algumas festas ultimamente, em q o pessoal parece q tinha medo de dançar e de se divertir.

 

Eu até não achava mta piada a ele(SKAZI) mas agora posso dizer q sempre q cá vier estou lá batido, ao menos sei q raparigas bonitas e bom ambiente não vão faltar.

Link to comment
Share on other sites

Um aparte, eu acho caricato nas festas ouvir-se o pessoal a assobiar e gritar de alegria quando fica só kick e bass a bombar. :rolleyes:

Foi de alivio...

 

Se o gerador fosse À vida, então até trepavam pelas paredes. :gap:

 

Muitas gajas boas? então já me arrependi de ter perdido esta festa. É que o que eu realmente curto, é galar gajas e tentar papa-las em festas trance.

 

Isso sim, é love nas festas. :hammer:

 

Faz-me lembrar aquele anuncio:

 

-"BIMBO"

-"Com muito gosto"

Link to comment
Share on other sites

Infected Mushroom nao movimentam tanta gente como Skazi não por uma questão de qualidade mas sim por uma questão de escolha... escolha esta que é o estilo musical que se produz.

 

Skazi optou por criar "musica para massas", enquanto que Infected Mushroom optou por explorar uma vertente musical bem mais underground...

 

Não quero com isto falar mal da musica de Skazi, eu ate gosto das suas musicas e costumo ouvir :)

Link to comment
Share on other sites

WERE BEAR, ninguem falou de gajas boas!!

Apenas de bastantes miúdas e bom ambiente...mas se a ti isso não te interessa é contigo.

Deves preferir o ambiente q tava no ano passado em Goa Gil, pessoal a cair pelo chão e a ser levado em braços e de Ambulancia, isso é q é GOOD VIBES :hitler:

Link to comment
Share on other sites

È um dos lives mais pedidos mas claro nao pa portugal la fora è k eles teem alta fama!!!

Já não sei se foi em 2002 ou em 2003 que eles cá vieram 5 vezes..

 

 

Se calhar por isso não vieram cá por uns tempitos..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Infected Mushroom nao movimentam tanta gente como Skazi não por uma questão de qualidade mas sim por uma questão de escolha... escolha esta que é o estilo musical que se produz.

 

Skazi optou por criar "musica para massas", enquanto que Infected Mushroom optou por explorar uma vertente musical bem mais underground...

 

Não quero com isto falar mal da musica de Skazi, eu ate gosto das suas musicas e costumo ouvir :)

Faço minhas as tuas palavras Ricardo. As pessoas criticam, não que a música seja má(que não é),mas sim pelas pessoas que ouvem e se "orgulham" de dizer que gostam de ouvir Skazi,e pelos ambientes que ele "leva" atrás deles para as festas. Não é o tipo de som que oiço, mas foi o tipo de som que ouvi quando comecei a ouvir trance,e acho que todos nós começámos por aí.

Enfim..digam o que disserem Skazi é um bom projecto,e como tudo tem os seus defeitos, mas também muitas qualidades...

 

 

:headbang: :elvis: :headbang:

Link to comment
Share on other sites

Eu n tive na festa de skazi mas sei q pelo som deles o lua deve ter tado ao rubro mas mesmo assim acho q skazi é para ouvir numa festa de 3 em 3 anos. O som deles para mim é mto básico e torna-se enjoativo é daquele tipo de musica q toda a gente ouve numa festa e curte bués agora para andar c/ o cd no carro nem pensar. :wacko::wacko::wacko:

Tenho um colega q foi á festa de skazi e de sun project e disse-me q a de skazi sem duvida foi a q mais gente puxou mas em termos de ambiente ele curtiu mto mais sun project pq reparou q o pessoal q se encontrava em sun project sabia bem para onde ia...

Posso comparar a musica de skazi c a tesão de mijo...(pensem o q quiserem se quiserem).

Para mim skazi já morreu em termos musicais, mas uma coisa é certa n sei se ele conseguia cativar mta gente sendo um dj residente, acho q n tem mta originalidade e deversidade.

Link to comment
Share on other sites

Firefly és uma Barbie?? Firefly a Barbie do trance!! ;) (k estupidez) :nhak:

 

Pa skazi pa mim , n é dos meus sons preferidos, mas uma coisa é certa , eles puxam i partem akela merda toda k é uma coisa parva!! :bricks

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

E curto bué quando ao falares, dás a impressão de muita gente=bom. Quantidade não é qualidade amiga.

 

 

nunca disse que quantidade era qualidade, mas não me dá pica nenhuma ver 3 gatos a bater o pé, gosto de ver a multidão ao rubro, como em Skazi ;)

 

Só que não fazes a review aqui no elastik, a tentar cativar malta prá proxima festa.  ;)

 

 

é pá lamento informar te, mas eu faço o que quizer, é um dom que eu tenho de cativar as pessoas, já nasceu comigo!!!! :lol: , não consigo ser agressiva como tu, cada qual é como é!!!

 

Primeira, skazi de psicadelismo nada tem.

 

Por acaso já te tinha dito isso, mas tu nem deves ler os posts :huh:

 

Mas uma festa não é só mandar drogas, curtir um granda sonoro e dizer merda da boca pra fora.

 

 

é o que tu fazes???? só podes tar a falar de ti, é que eu não tomo drogas nem ando por aí a dizer merda da boca para fora, estás a inverter os papéis <_< ..............haaaa mas curto um granda sonoro.....ves já acertaste uma!!! :lol:

 

Acho muito bem que não tenha sido no mato, por mim seria no rock in rio, lux ou kremlin. Ficava perfeito.

E umas faixas bem comercialoides a anunciar a festa na radio orbital, pra tudo ser perfeito.

 

já pensaste em ser promotor de festas???? a sério que tens jeito, tens umas ideias mesmo bacanas :lol: , se quiseres arranjo te umas conections ;)

 

 

....er.... pois...  :toosad: xiça... não dá para discutir com quem não consegue ver um elefante à sua frente.

 

 

ohhhh werebear , aqui ninguem tá a discutir!!!! ou tás???

Por acaso costumo ver muitos elefantes, sabes é que vou muitas vezes á India, e até costumo passear de elefante, devias fazer o mesmo, para quem gosta tanto de trance não há melhor sítio ) , eu aprendi muito por lá, podia ser que ficasses mais elucidado, e com uma mente mais aberta, é que com o teu tipo de discurso perdes um bocado de credibilidade. :blink:

 

As tradições dos "velhos do restelo" até poderiam ser quebradas, mas para melhor. Mas quando são quebradas por coisas ocas, foleiras e sem sentido, é um NOJO. Essas tradições eram LINDAS, tão lindas que agora são usadas como escada para o sucesso, e depois é cagar a 100% nelas

 

por acaso já pensaste que o que tu achas melhor, não é o mesmo que outras pessoas acham :huh: .......agora já posso usar este termo.................PLUR..............know what it means???

respeita as diferenças.

 

 

Pena para quem só vê e só quer ver o pico do Iceberg. Pior, é tentarem vender esse pico do iceberg como tudo o que há de melhor para oferecer, que não há nada mais.

 

Não te contradigas rapaz!!!, é que tu é que estas aqui a tentar convencer as pessoas que skazi não presta e que só o que tu gostas é que é, que as outras pessoas andam todas tapadas.

get real!!!! :please:

 

 

Primeiro, era impossivel todos ouvirem VERDADEIRO psicadelico. Não é pra qualquer cabeça. Mas nota-se que muitos outros artistas como skazi, entre outros, querem mesmo que todos oiçam a música deles... até mesmo fora do psicadelismo.

E isso é tão simples, como não as fazer psicadelicas.

 

Claro que o psicadélico não é para todos!!! eu como gosto de Skazi e de ratos de porão e de explloited e de dead kenedys e etc... já não sei o que é psicadélico, não tenho o direito de gostar de Astrix, nem xerox, nem de talamasca etc.... aliás há coisas bem mais psicadélicas fora do trance como plastickman, ou villallobos ou nathan fake ou troy pierce, um dia se quiseres dou te uma liçãozita , já que me pareces ser uma pessoa com noções muito limitadas do que é psicadélico.

Era o que mais faltava era que as pessoas não pudessem ter os seus próprios gostos e manifestarem se artisticamente da maneira que entenderem, não consegues entender que alem de vender muitos discos skazi faz exactamente o que gosta, quem és tu para dizer que skazi não faz musica psicadélica só porque não vende ( foi exactamente isso que quizeste dizer)!!!! já te passou pela cabeça que skazi não goste de psicadélico

Astrix faz excelente psicadélico e vende tanto ou quase tanto como skazi, mas isso tu não deves saber não é??? As pessoas evoluem os gostos evoluem, não existe conotação nem positiva nem negativa na palavra evolução, apenas existe transformação e mudança. :)

 

Minha amiga, perde menos tempo a defender a festa e informa-te mais sobre o que andas a promover. Se promovem festas trance, informem-se sobre o que é trance....

 

 

 

Meu amigo eu adoro perder tempo, não tanto como tu, mas adorooooo, eu promovo e apoio o que quizer, alem do mais a digital oracle não promove só festas trance psicadélico, promove também outros estilos, de qualquer maneira, acho que este é o sitio indicado para promover a festa de skazi, como será também com a de infected, ou a de astrix, ou ticon, ou outros nomes que virão, e que com todo o gosto irei promover e defender aqui, principalmente se destes nomes resultarem killer partys, como foi o caso de Skazi ;)

 

:kisssss:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Kan Habys: tu ainda tens que emagreçer + 5 kilinhos; mas nem todos são como tu. Eu por exemplo devo ter perdido + uns 5 kilos tb, ainda não os recuperei e não dá para perder mais kilos nestas saunas senão então é que desapareço! :D :D :D

 

E pelos vistos perdi mt mais que isso;é que a mim ninguem me deu 1g de adrenalina nem tão pouco uns € para servir de figurante em cima do palco !!! :P

 

Mas de certeza que com as pessoas que lhes fizeram isso eu ia ter mt gosto em estar ao vosso lado. E como já repararam eu estou a falar assim e nós nem sequer nos conheçe-mos;mas pelo que já vos vi falar aki e pelo o que vejo nas festas tenho quase a certaza que não me ia arrepender pois voçes tb trasmitem boa energia e boa dispozição.

 

Fikem bem e tudo de bom para voçes.

 

p.s. CAGEM para esse pessoal que só sabe dizer e falar mal das festas!

Link to comment
Share on other sites

nunca disse que quantidade era qualidade, mas não me dá pica nenhuma ver 3 gatos a bater o pé, gosto de ver a multidão ao rubro, como em Skazi ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

:kisssss:

Antes 3 amigos do peito, 30 pessoas de quem se gosta, que 300 desconhecidos.

Vês? até sei dizer umas coisas bonitas. ;)

 

"Na ta puxa", eu percebo. Hehehehehe.

 

é pá lamento informar te, mas eu faço o que quizer, é um dom que eu tenho de cativar as pessoas, já nasceu comigo!!!!  :lol:  , não consigo ser agressiva como tu, cada qual é como é!!!

 

Eu??? Agressivo??? Hoooo, deve-me ter escapado sem dar conta. E é verdade, estava-me a conter. Mas por acaso prefiro sarcasmo, sempre tem o seu lado comico... nem que seja só pró meu lado.

 

Por acaso já te tinha dito isso, mas tu nem deves ler os posts :huh:

 

Yah, tens razão. *gelado na testa*

Eu sei, mas a boca foi para apontar a tua contradição em não considerares como psicadelico, mas anunciares aqui num forum de trance que é psicadelico.

Mandavas um email à dance TV, tinhas mais público. Mais guita, melhores condições, e contruias um lux psicadelico ao lado do que já existe, que ainda sobra lá espaço.

 

E nunca mais tinhas que trabalhar na vida. Só a puxa-la.

 

é o que tu fazes???? só podes tar a falar de ti, é que eu não tomo drogas nem ando por aí a dizer merda da boca para fora, estás a inverter os papéis <_< ..............haaaa mas curto um granda sonoro.....ves já acertaste uma!!! :lol: 

 

Ui... granda maluka! Hahahahaha. Se souberes fazer bem docês, eras a mulher ideal pra mim... pensa isso. ;)

 

já pensaste em ser promotor de festas???? a sério que tens jeito, tens umas ideias mesmo bacanas  :lol: , se quiseres arranjo te umas conections ;) 

 

Tas a falar a serio??? Eu aceito! Aproveita que tenho aqui umas remixes do "suavemente", que entram mesmo bem.

Com sorte, em menos de um mês tamos a bombar em Ibiza. Vê lá tu que eu até vou de gravata prás festas, não há maneira de ser barrado à entrada. Manda uma mensagem privada que bombamos já isso. Huhuuuu! Vou ser rico! Um sonho tornado realidade! Morram de inveja produtores originais de goa, quem foi mais inteligente que vocês todos fui eu!

 

Vou ser rico! Xa la la lal!

 

ohhhh werebear , aqui ninguem tá a discutir!!!! ou tás???

Por acaso costumo ver muitos elefantes, sabes é que vou muitas vezes á India, e até costumo passear de elefante, devias fazer o mesmo, para quem gosta tanto de trance não há melhor sítio ) , eu aprendi muito por lá, podia ser que ficasses mais elucidado, e com uma mente mais aberta, é que com o teu tipo de discurso perdes um bocado de credibilidade. :blink:

 

Discutir, v. tr. examinar (um assunto), questionando; investigar; impugnar. - In dicionário da língua portuguesa, Porto Editora.

 

Como é que eu posso discutir com quem me vai fazer rico? Aí sim, vou poder pagar umas viagens à India. Não penso que o meu discurso perca credibilidade, pois contra todos os meus argumentos sobre o "porquê do que o trance tá mau", ou sobre o simbolo que o asher é, não foram contra argumentados. Pelas fintas que dei ao teu discurso, Portugal ganha 5 a zero.

Xa la la la la la

Xa la la la la

Está na sic o mundial!

 

O que achas de uma remix desta música? Ficava killer! :gap:

 

 

por acaso já pensaste que o que tu achas melhor, não é o mesmo que outras pessoas acham  :huh: .......agora já posso usar este termo.................PLUR..............know what it means???

respeita as diferenças.

 

Como te disse, mostra-me o que elas têm de mais positivo que as tradições dos velhos do restelo. Eu já me expliquei porque é que devem ser mantidas, tenta lá marcar um golo.... umas palavras bonitas, uma supresa que ainda não conheça... e já agora... um kinder chocolate.

 

Não te contradigas rapaz!!!, é que  tu é que estas aqui a tentar convencer as pessoas que skazi não presta e que só o que tu gostas é que é, que as outras pessoas andam todas tapadas.

get real!!!! :please:

 

E há verdade mais absoluta que a minha? Quem se contradiz és tu. Primeiro queres me enriqueçer, e agora não confias no meu trabalho? :gap:

 

Quero o divorcio. Vocês mulheres são todas iguais, por isso é que sou a opinião que nunca deviam chegar ao poder. E sair à rua, só tapadas da cabeça aos pés... e já era uma grande liberdade. Mas agora que és tu que me vais fazer rico... perdoas-me?

 

Claro que o psicadélico não é para todos!!! eu como gosto de Skazi e de ratos de porão e de explloited e de dead kenedys e etc... já não sei o que é psicadélico, não tenho o direito de gostar de Astrix, nem xerox, nem de talamasca etc.... aliás há coisas bem mais psicadélicas fora do trance como plastickman, ou villallobos ou nathan fake ou troy pierce, um dia se quiseres dou te uma liçãozita , já que me pareces ser uma pessoa com noções muito limitadas do que é psicadélico.

 

Fixe! Fazemos assim! Cada um toma um acido e entras no meu carro. Cada um passa meia hora de psicadelico hardcore, o primeiro a bazar, perde! Senhoras primeiro... Entretanto, podemos ir fazendo uns picanços na Vasco da Gama, pra aumentar a adrenalina. :gap:

 

Era o que mais faltava era que as pessoas não pudessem ter os seus próprios gostos e manifestarem se artisticamente da maneira que entenderem, não consegues entender que alem de vender muitos discos skazi faz exactamente o que gosta, quem és tu para dizer que skazi não faz musica psicadélica só porque não vende ( foi exactamente isso que quizeste dizer)!!!! já te passou pela cabeça que skazi não goste de psicadélico

Astrix faz excelente psicadélico e vende tanto ou quase tanto como skazi, mas isso tu não deves saber não é???

 

Podem ter os vossos gostos, e a minha panca é chatear-te a mona! VÊ lá tu bem... há com cada maluco! O dia até tava a correr tão fixe...

 

Skazi não gosta de psicadelico? Que supresa!

 

Comparas Astrix e Skazi pelos cds que eles vendem? Lá tamos nós a bater na mesma tecla... que mau feitio. heheheheh

 

As pessoas evoluem os gostos evoluem, não existe conotação nem positiva nem negativa na palavra evolução, apenas existe transformação e mudança.  :)

 

Palavras bonitas... gostei! Clap clap clap. Então se essa evolução trouxer ainda mais guita, aqui o teu dj ainda vai ficar mais rico. ;) Tás lá miuda, that's the spirit!

Já vou conseguir comprar peças novas pro carro! Pra ficar com um granda sonorooooo!!! E passar Skazi... claro.

 

Meu amigo eu adoro perder tempo, não tanto como tu, mas adorooooo, eu promovo e apoio o que quizer, alem do mais a digital oracle não promove só festas trance psicadélico, promove também outros estilos, de qualquer maneira, acho que este é o sitio indicado para promover a festa de skazi, como será também com a de infected, ou a de astrix, ou ticon, ou outros nomes que virão, e que com todo o gosto irei promover e defender aqui, principalmente se destes nomes resultarem  killer partys, como  foi o caso de Skazi  ;)

 

E o que mudou para começarem a fazer psicadelico? Guita?

Se é guita, eu tmb quero! Mete-me lá a mim também como dj, sê amiga.

Se for pelo espirito da cena, caguem nisso. Sempre achei isso dos "shanti shanti" uma cena bueda gay.

 

Faço umas remixes de britney, D'zrt e Delfins se for preciso!

Ou tribalistas... ou Madonnas... escolhe!

 

Com músicas destas, passo o dobro do tempo de goa gil a passar som! E no final, parto a guitarra na cabeça de um fan!

:lol::lol::lol:

 

E termino com esta faixa:

Las Ketchup - Asereje (WereBear SUPER Remix)

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa o Asher chegou lá e nao fez a figura de parvo que mtos andam para ai a fazer quando sao pagos para tocar e chegam lá botam um Laptop a tocar fazem montes de macacadas po cenario e o pessoal ouve e delira mas na realidade eles nao fazem nada apenas macacadas,,,Ao ponto de fazerem as organizacoes gastarem $$ em alugueres de mesas Mackie de 24pistas , teclados clavia nordlead 2/3 , virus-c e etc etc etc e que nao é barato...

Ao menos o asher chegou ali pegou nos seus cds e fartou se mixar como gente grande. nao se limitou a por o portatil a tocar . melhor ainda nem portatil levou e pos o lua ao rubro criando um ambiente fenomenal ...

Para nao falar que 60% do set dele foi só com musica nova acabadinha de sair do forno...

 

 

Para terminar Prefiro 30djset´s de skazi do que mtos lives da treta que por ai existem

 

+ 1 vez Parabens Digital oracle

 

:wow::meditar::wow:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei, mas a boca foi para apontar a tua contradição em não considerares como psicadelico, mas anunciares aqui num forum de trance que é psicadelico.

Mandavas um email à dance TV, tinhas mais público. Mais guita, melhores condições, e contruias um lux psicadelico ao lado do que já existe, que ainda sobra lá espaço.

 

E nunca mais tinhas que trabalhar na vida. Só a puxa-la.

 

Pelas fintas que dei ao teu discurso, Portugal ganha 5 a zero.

Xa la la la la la

Xa la la la la

Está na sic o mundial!

 

O que achas de uma remix desta música? Ficava killer! :gap:

 

E há verdade mais absoluta que a minha?

 

Quero o divorcio. Vocês mulheres são todas iguais, por isso é que sou a opinião que nunca deviam chegar ao poder. E sair à rua, só tapadas da cabeça aos pés... e já era uma grande liberdade. Mas agora que és tu que me vais fazer rico... perdoas-me?

 

 

Podem ter os vossos gostos, e a minha panca é chatear-te a mona! VÊ lá tu bem... há com cada maluco! O dia até tava a correr tão fixe...

 

Skazi não gosta de psicadelico? Que supresa!

 

E o que mudou para começarem a fazer psicadelico? Guita?

Se é guita, eu tmb quero! Mete-me lá a mim também como dj, sê amiga.

Se for pelo espirito da cena, caguem nisso. Sempre achei isso dos "shanti shanti" uma cena bueda gay.

 

Faço umas remixes de britney, D'zrt e Delfins se for preciso!

Ou tribalistas... ou Madonnas... escolhe!

 

Com músicas destas, passo o dobro do tempo de goa gil a passar som! E no final, parto a guitarra na cabeça de um fan!

:lol::lol::lol:

 

E termino com esta faixa:

Las Ketchup - Asereje (WereBear SUPER Remix)

PRONTO!!!!agora já tou convencida, este homem mudou a minha vida!!!!! :lol::lol::lol: , contra estes argumentos não há qualquer hipótese, já agora se me permitires usar um pouco da psicologia de jung, para analisar o teu perfil, eu diria:

 

andas na casa dos 15 anitos????

 

tens dificuldade em exprimir te , por isso é que és do contra( levavas tareias quando eras pequenino???)

 

tens muita dificuldade em lidar com mulheres( alguma namorada deve te ter feito mal)

 

gostas de ser o centro das atenções( na escola gozavam contigo porque usavas oculos fundo de garrafa e tavas sempre cheio de ranho????)

 

 

 

Não me leves a mal , isto são apenas suposições baseadas na psicologia, noto muita insegurança atravéz do teu discurso!!! mas podes continuar a desabafar, que eu tou aqui pra te ouvir........não tenhas medo.......alem de te tornar rico.....caso aceites a minha proposta, posso ainda tirar uns nós da tua cabeça....

 

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

haaaaaaa....é verdade ....eu sei fazer doces.....mas não gosto de homens inseguros............mas podemos ser amigos na mesma :kisssss:

 

sarcasmo é melhor que agressividade....foste tu quem o disse.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Ao ponto de fazerem as organizacoes gastarem $$ em alugueres de mesas Mackie de 24pistas , teclados clavia nordlead 2/3 , virus-c e etc etc etc e que nao é barato...

Acredita pelo mesmo guito dizes que é live não alugas nada e cpbras o mesmo.....chama-se gerir bem uma empresa...o cliente não tá sequer preocupado com isso, então dá-lhe o que ele quer....e siga, são pensamentos destes que enchem o cú a gulosos

.... não tenho nada contra a tua maneira de pensar(não é por ai que és melhor ou pior pessoa), mas a verdade está à vista

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bom se eles mandarem alugar esse material todo e chegarem a tocar nele ja nao e mau

o pior e quando tao a mexer na norlead alugada com ela desligada e por ai fora ... ai sim e mandar guita fora !!!! ai passa mais a ser teatro. talvez assim seja mais fixe dj set pelo menos gastam menos a org ..

be your self

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo porque é que tanta gente perde tempo a dizer mal de um artista só porque não gosta do que ele faz ou porque a onda é outra, ainda por cima quando já se sabe o que a casa gasta as pessoas em questão até se deslocaram à festa, o que só não abona em favor delas e não do artista em questão porque para além de estarem a fazer um frete, correm o risco de cortar a onda a quem se está a divertir.

 

pimba, rock, reggae, electro, progressivo - epa gostos não se discutem cultivam-se e ninguem gosta de empata f$#%&

 

Skazi pelo que ouvi dele produz bem e não me venham dizer é isto é aquilo e é raio que o parta e depois vão para a festa do homem dizer mal dele.

 

O que eu acho que realmente devia de ser discutido aqui é o facto de o Lua não ter ou não ter condições ( e na minha opinião não tem) para eventos desta envergadura.

 

e no caso da produtora optar por de qualquer das formas avançar com a festa ter a consciencia de limitar as entradas (avisando desse procedimento com antecedencia) de forma a mostrar que existe da sua parte (para além do factor negocio) responsabilidade e consideração para com o seu publico alvo o que não me parece ter sido o caso.E num local onde o conforto é atingido com 500 /700 pessoas colocar lá dentro 1100 é quase um acto criminoso.

 

...............também suei que nem um porco <_<   :P 

 

realmente estas discotecas cobram bués pelas bebidas, mas infelizmente a organização não pode fazer nada, não manda no bar, partiram tudo, tá tudoooooooooooo partidoooooooooooooooooo,

acabou se o luaaaaaaa

rebentou com tanto powerrrrrrrrrr

desculpa o aparte mas suas-te que nem um porco????? piada tinha a ideia de que eras uma menina

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu é que sou mau?

 

sou apenas sincero e sei que por causa disso queimo-me à grande e à francesa junto das pessoas que me poderiam abrir as portas certas, mas se queres saber a verdade estou-me a borrifar quero é viver de acordo com os meus principios ;) (o que nem sempre consigo <_< :toosad: )

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o tribolik falou muito bem !!! mas como vemos alguns aproveitam s da opurtunidade de fazerem uns euros extras ......

 

quanto ao calor e as bebidas a precos altissimos e tipo 2 e 1

 

muito pessoal num lugar fexado a suar e obvio k vao ter k beber bastante para poderem la estar minimamente confortaveis.... sendo assim pagaram bem a porta e pagaram bem la dentro ... viva o espirito empresarial =]]]

be your self

Link to comment
Share on other sites

...............também suei que nem um porco <_<   :P 

 

realmente estas discotecas cobram bués pelas bebidas, mas infelizmente a organização não pode fazer nada, não manda no bar, partiram tudo, tá tudoooooooooooo partidoooooooooooooooooo,

acabou se o luaaaaaaa

rebentou com tanto powerrrrrrrrrr

desculpa o aparte mas suas-te que nem um porco????? piada tinha a ideia de que eras uma menina

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

e sou uma menina, mas não gosto muito do nome que se dá á femea do porco!!!!! :P

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

lol

 

poh e as fotos kem tenha please mande para

 

kuntact@hotmail.com

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

PRONTO!!!!agora já tou convencida, este homem mudou a minha vida!!!!! :lol::lol::lol: , contra estes argumentos não há qualquer hipótese, já agora se me permitires usar um pouco da psicologia de jung, para analisar o teu perfil, eu diria:

 

andas na casa dos 15 anitos????

Ui! Como é que adivinhaste???

Ta feito, és a mulher da minha life! Posso ter 15 aninhos, mas já fumo!

 

tens dificuldade em exprimir te , por isso é que és do contra( levavas tareias quando eras pequenino???)

 

Não, porque gostava. Cada vez que os meus cotas me mandavam uma lambada, ficava de pau feito.

 

E é verdade, tanto que escolhi uma profissão que não me obrigada a lidar com público nem esses tipos de stresses.

 

tens muita dificuldade em lidar com mulheres( alguma namorada deve te ter feito mal)

 

Não, ao contrario. Elas não me queriam era bater, e eu sou contra o viagra. Sou impotente porque fumo muito, como já tinha dito, apesar de apenas ter 15 aninhos.

 

gostas de ser o centro das atenções( na escola gozavam contigo porque usavas oculos fundo de garrafa e tavas sempre cheio de ranho????)

 

Claro que gosto, ou pensavas que o Asher era o único? Roi-me é de inveja, principalmente, por não me deixarem fazer um strip no palco, e meter o dedo no cu. (old school elastik joke)

 

Não me leves a mal , isto são apenas suposições baseadas na psicologia, noto muita insegurança atravéz do teu discurso!!! mas podes continuar a desabafar, que eu tou aqui pra te ouvir........não tenhas medo.......alem de te tornar rico.....caso aceites a minha proposta, posso ainda tirar uns nós da tua cabeça....

 

haaaaaaa....é verdade ....eu sei fazer doces.....mas não gosto de homens inseguros............mas podemos ser amigos na mesma  :kisssss:

 

Bem!!!! Ela tem uma promotora de mil e uma vertentes, é psicologa, sabe fazer doces... e uma cartinhas de taroo?

Se não souberes, também não é preciso. Eu já te amo pelo que tu és, tal e qual como és.

 

É melhor não tentares tirar nozinhos da cabeça, que ainda ficavas lá presa naquela teia. Faz é um cheese cake, que isso é que era! :kisssss:

 

Kisses my love!

Fico à espera que me digas o dia em que vou tocar ao lua. ;)

 

sarcasmo é melhor que agressividade....foste tu quem o disse.

 

Nem mais. Amo-te muito, jokas my sweets cooker love.

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo achar que isto devia de ser...

 

PO-RRA-DAAA!!!

PO-RRA-DAAA!!!

PO-RRA-DAAA!!!

PO-RRA-DAAA!!!

 

Vá agora, todos juntos!

 

POO-RRAA-DAAAAAAAA!!!

POO-RRAA-DAAAAAAAA!!!

 

Mais uma vez!

 

POO-RRAA-DAAAAAAAA!!!

POO-RRAA-DAAAAAAAA!!!

 

:blink:

 

Não liguem.. Deve ser a constipação afectar o pouco que resta do meu cerebro :lol:

 

Eu acho que isto ainda vai dar em beijos e abraços e pózinhos de prrlim pim pim...

:lol:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

PRONTO!!!!agora já tou convencida, este homem mudou a minha vida!!!!! :lol:  :lol:  :lol: , contra estes argumentos não há qualquer hipótese, já agora se me permitires usar um pouco da  psicologia de jung, para analisar o teu perfil, eu diria:

 

andas na casa dos 15 anitos????

Ui! Como é que adivinhaste???

Ta feito, és a mulher da minha life! Posso ter 15 aninhos, mas já fumo!

 

tens dificuldade em exprimir te , por isso é que és do contra( levavas tareias quando eras pequenino???)

 

Não, porque gostava. Cada vez que os meus cotas me mandavam uma lambada, ficava de pau feito.

 

E é verdade, tanto que escolhi uma profissão que não me obrigada a lidar com público nem esses tipos de stresses.

 

tens muita dificuldade em lidar com mulheres( alguma namorada deve te ter feito mal)

 

Não, ao contrario. Elas não me queriam era bater, e eu sou contra o viagra. Sou impotente porque fumo muito, como já tinha dito, apesar de apenas ter 15 aninhos.

 

gostas de ser o centro das atenções( na escola gozavam contigo porque usavas oculos fundo de garrafa e tavas sempre cheio de ranho????)

 

Claro que gosto, ou pensavas que o Asher era o único? Roi-me é de inveja, principalmente, por não me deixarem fazer um strip no palco, e meter o dedo no cu. (old school elastik joke)

 

Não me leves a mal , isto são apenas suposições baseadas na psicologia, noto muita insegurança atravéz do teu discurso!!! mas podes continuar a desabafar, que eu tou aqui pra te ouvir........não tenhas medo.......alem de te tornar rico.....caso aceites a minha proposta, posso ainda tirar uns nós da tua cabeça....

 

haaaaaaa....é verdade ....eu sei fazer doces.....mas não gosto de homens inseguros............mas podemos ser amigos na mesma  :kisssss:

 

Bem!!!! Ela tem uma promotora de mil e uma vertentes, é psicologa, sabe fazer doces... e uma cartinhas de taroo?

Se não souberes, também não é preciso. Eu já te amo pelo que tu és, tal e qual como és.

 

É melhor não tentares tirar nozinhos da cabeça, que ainda ficavas lá presa naquela teia. Faz é um cheese cake, que isso é que era! :kisssss:

 

Kisses my love!

Fico à espera que me digas o dia em que vou tocar ao lua. ;)

 

sarcasmo é melhor que agressividade....foste tu quem o disse.

 

Nem mais. Amo-te muito, jokas my sweets cooker love.

agora fiquei mesmo sem argumentos.

 

Adoro um homem que dá luta e ainda me faz rir....

 

lá imaginação não te falta...........não me pikes muito.............olha que para a próxima meto te como cabeça de cartaz no lua...

 

acho que davas conta do recado, pareces ser um gajo safo, a parte do strip é que não vale a pena.......fazes isso apenas em private para mim ok????

 

também te amo muito meu kidinho

:wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

tens dificuldade em exprimir te , por isso é que és do contra( levavas tareias quando eras pequenino???)

 

E é verdade, tanto que escolhi uma profissão que não me obrigada a lidar com público nem esses tipos de stresses.

:lol::lol::lol:

este homem parte-me ao meio! :lol::lol::lol:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

ainda estás vivo???

 

....é que partido ao meio deve ser díficil :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Adoro um homem que dá luta e ainda me faz rir....

Aposto que dizes isso a todos. ;)

 

lá imaginação não te falta...........não me pikes muito.............olha que para a próxima meto te como cabeça de cartaz no lua...

 

Isso é que era! A dream come true!

 

acho que davas conta do recado, pareces ser um gajo safo, a parte do strip é que não vale a pena.......fazes isso apenas em private para mim ok????

 

Mas a parte do strip é necessaria. Como só faço lives do play, tinha que animar a malta. Mete lá umas mesas desligadas, e vais ver como eu "ta puxo"! :lol::lol:

 

também te amo muito meu kidinho

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

 

Acho bem! E que seja o único também! Senão, no dia a seguir à traição, aparecias no telejornal da tvi vitima de um crime passional.

 

 

Análien: Partido ao meio, ainda sobrava muito! :lol: Oink Oink

Link to comment
Share on other sites

Análien: Partido ao meio, ainda sobrava muito! :lol: Oink Oink

Mas o que sobrava não teria a mesma qualidade! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

È um dos lives mais pedidos mas claro nao pa portugal la fora è k eles teem alta fama!!!

Já não sei se foi em 2002 ou em 2003 que eles cá vieram 5 vezes..

 

 

Se calhar por isso não vieram cá por uns tempitos..

Em 2002 recordo-me de ter assistido a lives de Skazi ca em portugal pelo menos umas 5 vezes :P e o Chand nao me deixa mentir que ele tambem la andava ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem é esse artista de que tanto falam ? E que tipo de som é que pôe ?

É estrangeiro?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo porque é que tanta gente perde tempo a dizer mal de um artista só porque não gosta do que ele faz ou porque a onda é outra, ainda por cima quando já se sabe o que a casa gasta as pessoas em questão até se deslocaram à festa, o que só não abona em favor delas e não do artista em questão porque para além de estarem a fazer um frete, correm o risco de cortar a onda a quem se está a divertir.

 

pimba, rock, reggae, electro, progressivo - epa gostos não se discutem cultivam-se e ninguem gosta de empata f$#%&

realmente, gostar de skazi hoje em dia é pior que afirmar-se homosexual

 

...o grande tabu da comunidade psicadelica, conheço até quem tenha complexos em dizer que gosta...

 

ao que isto chegou... :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ok...vou admitir. Eu não desgosto de skazi! :lol: Depende das músicas e do estado de espirito... acho que muita gente acaba por não gostar de Skazi simplesmente pela onda negativa que gira em torno do nome dele.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem é esse artista de que tanto falam ? E que tipo de som é que pôe ?

É estrangeiro?

Flor, ainda bem que tirei umas fotos nesta festa.......deixo aqui esta......:D

 

09-02_KAZI.jpg

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

so digo uma coisa adorei ver skazi e sempre k vier ca tou la a partir uma dancinha e apelar por ele como ja alguns anos e digo mais uma ih,ih....é pa kem gosta kem nao gosta k fike em casa..!!!

 

 

 

peace and love my friends!!!!

 

 

 

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

sim nao digo o kontrario e depois disso de certeza k nao ouviste falar mais de skazi ate a semana passada!!! ;)

Sim pois foi :) ja nao vinha ca ha bastante tempo. Mas com pena minha nao pude estar presente desta ultima vez. Fica para a proxima :)

Link to comment
Share on other sites

Uma koisa é não gostares de Skazi outra é dizeres que foi muito mauuuu, se calhar não tavas na mesma festa que eu!!!!

Desculpa lá FireFly, mas respondo-te o mesmo......

.......uma coisa é gostares de Skazi, outra é dizeres que foi muito bom....

 

......e sinceramente não estava na mesma festa que tu, pois aquilo mais me pareceu um concerto........especialmente naquelas partes de Headbanging a fazerem chifres........parecia um concertozito de metal....... :)

Desculpa lá, mas uma coisa é não gostarem de Skazi, e outra coisa é dizerem k não presta, quando ainda por cima não conhecem o som do homem....Eu concordo k a ondas dos remixes já enjoa, mas há bons remixes e maus remixes...E quanto ás músicas foleiras (como tanto gostam de dizer) nem eram de skazi, mas sim de outros...tudo bem k se ele as passou é pork provavelmente até gosta delas, mas enfim, há gostos pra tudo...Agora a nivel de produção o homem mexe e muito......

E uma coisa k não percebo, se não gostam de Skazi, pork pagam pra ir ver????!!!!

Eu só vou ver akilo k sei k gosto ou akilo k tenho curiosidade em conhecer....

Parabéns á Digital Oracle por finalmente matar a minha ressaca de Skazi, deixo apenas um pedido: Festas com este tempo é ao ar livre....nós tinhamos curtido mais e o Skazi tb de certeza....

Pra kem gosta do tipo de som deste Master, akilo foi a puta da locura!!!!

Uma beca calor...mas olha...foi lindo....adorei....venha mais.....

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

... acho que muita gente acaba por não gostar de Skazi simplesmente pela onda negativa que gira em torno do nome dele.

just like that..

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá os meus comentários, mas cada vez tenho sido mais exigente com as festas que pago......

 

....Espero é que te tenhas divertido, e isso é que importa..... :D

No problem Paulinho, eu curti muito, muito mesmo, não tava á espera que houvesse um hype tão grande á volta de Skazi, fiquei mesmo muito surpresa, porque em Portugal ou se gosta ou se odeia, não é como no Brasil em que o homem é rei e toca para 60 000 pessoas, mas ele adorou a festa e disse que para Portugal até tavam bastantes miudas :lol::lol::lol::lol:

e bom vibe, eu também achei.....

Em relação á metalada, é o estilo dele, eu adorei, acho que foi uma noite de trance bem diferente, rockpunkhardcore trance, ele tem um estilo único..........é Skazi....

 

A mim puxou me mesmo

:dance::dance::dance::dance::dance:

Nem mais.....

 

 

e I LOVE METAL TOO

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

O MUNDOOO ESTA PERDIDO MEU DEUS PERDOA-LHES QUE ELES NAO SABEM O QUE DIZEM....

 

É PÁ A VERDADE SEJA DITA OS GAJOS SAO UM FENOMENO MAS... DENTRO DA COMUNIDADE SURDA MUNDIAL ... É UM FACTO!!! É COMO O EMANUEL OU A AGATA SAO UM FENOMENO VENDEM MILHOES MAS PARA QUEM ??? PARA OS SURDOS ...O TRISTE É QUE DEVEM EXISTIR MAIS DE 1 MILHAO DE SURDOS NA COMUNIDADE TRANCE ...ENFIM

 

ATE HOJE NAO OUVI NEHUMA CRTICA Á MANEIRA BASICA DE COMO FAZEM SOM....É TAL E QUAL COMO O PIMBA INVENTAS 3 ACORDES METES UM REFRAO E TÁ A BOMBAR, QUE TECNICA DE PRODUÇAO ELECTRONICA ELES TEM ???? NENHUMA !!!!

 

MAS A VERDADE SEJA DITA ELES SAO UM FENOMENO MAS PARA QUEM NAO PERCEBE PÊVA DE MUSICA E PARA QUEM VAI ATRAZ DE MODAS (PRINCIPIO BASICO DA SOCIEDADE HOJE EM DIA)

 

BOA SKAZI DA-LHES COM FORÇA POEM AS CRIANÇAS A DANÇAR E A PULAR É O QUE ELAS QUEREM É O QUE ELES LHES DAO ......MAI NADA

 

E EXCUSAM DE ESTAR AI COM DISCUSSOES BARATAS SOBRE QUEM GOSTA DO QUE ,QUE ISSO NAO VAI LEVAR A LADO NENHUM ....ISTO QUE EU DISSE AQUI É UM FACTO E.......«««»»»

 

»»»»»»»»»»CONTRA FACTOS NAO HA ARGUMENTOS««««««««

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, mas uma coisa é não gostarem de Skazi, e outra coisa é dizerem k não presta, quando ainda por cima não conhecem o som do homem....Eu concordo k a ondas dos remixes já enjoa, mas há bons remixes e maus remixes...E quanto ás músicas foleiras (como tanto gostam de dizer) nem eram de skazi, mas sim de outros...tudo bem k se ele as passou é pork provavelmente até gosta delas, mas enfim, há gostos pra tudo...Agora a nivel de produção o homem mexe e muito......

E uma coisa k não percebo, se não gostam de Skazi, pork pagam pra ir ver????!!!!

Eu só vou ver akilo k sei k gosto ou akilo k tenho curiosidade em conhecer....

Parabéns á Digital Oracle por finalmente matar a minha ressaca de Skazi, deixo apenas um pedido: Festas com este tempo é ao ar livre....nós tinhamos curtido mais e o Skazi tb de certeza....

Pra kem gosta do tipo de som deste Master, akilo foi a puta da locura!!!!

Uma beca calor...mas olha...foi lindo....adorei....venha mais.....

Não conheço o som do homem????? :huh:

 

Donde é que me conheces tão bem para dizeres essas coisas? Que eu saiba não me conheces de lado nenhum, portanto nem sei porque escreves à toa.......

 

E porque é que pago para ver artistas que não são os meus favoritos???????? :huh:

 

Mais uma vez, escreves sem saber quem eu sou e o que eu faço...........não leves a mal, mas mete-te na tua vida, e deixa de especular sobre a minha.......ou será que lá por ter uma opnião negativa e contrária à vossa não a posso dar e nem sequer posso ir onde me apetece?.......Tenho que gostar do mesmo que vocês, e falar bem quando achei mau só para agradar-vos?

 

Como é que vocês, que gostam tanto dum albúm que se chama "total anarchy" e no fim não passam duns fascitazitos que nem deixam os outros terem uma opnião diferente!!!!!!!!! :hitler:

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

quem não faz questão em pertencer á carneirada dos chifres na mão e cornos na testa tem dificuldades em acompanhar o andamento da manada atrás do boi-mor.....acelerem... puta que os pariu!!!

Link to comment
Share on other sites

O MUNDOOO ESTA PERDIDO MEU DEUS PERDOA-LHES QUE ELES NAO SABEM O QUE DIZEM....

 

É PÁ A VERDADE SEJA DITA OS GAJOS SAO UM FENOMENO MAS... DENTRO DA COMUNIDADE SURDA MUNDIAL ... É UM FACTO!!! É COMO O EMANUEL OU A AGATA SAO UM FENOMENO VENDEM MILHOES MAS PARA QUEM ??? PARA OS SURDOS ...O TRISTE É QUE DEVEM EXISTIR MAIS DE 1 MILHAO DE SURDOS NA COMUNIDADE TRANCE ...ENFIM

 

ATE HOJE NAO OUVI NEHUMA CRTICA Á MANEIRA BASICA DE COMO FAZEM SOM....É TAL E QUAL COMO O PIMBA INVENTAS 3 ACORDES METES UM REFRAO E TÁ A BOMBAR, QUE TECNICA DE PRODUÇAO ELECTRONICA ELES TEM ???? NENHUMA !!!!

 

MAS A VERDADE SEJA DITA ELES SAO UM FENOMENO MAS PARA QUEM NAO PERCEBE PÊVA DE MUSICA E PARA QUEM VAI ATRAZ DE MODAS (PRINCIPIO BASICO DA SOCIEDADE HOJE EM DIA)

 

BOA SKAZI DA-LHES COM FORÇA POEM AS CRIANÇAS A DANÇAR E A PULAR É O QUE ELAS QUEREM É O QUE ELES LHES DAO ......MAI NADA

 

E EXCUSAM DE ESTAR AI COM DISCUSSOES BARATAS SOBRE QUEM GOSTA DO QUE ,QUE ISSO NAO VAI LEVAR A LADO NENHUM ....ISTO QUE EU DISSE AQUI É UM FACTO E.......«««»»»

 

»»»»»»»»»»CONTRA FACTOS NAO HA ARGUMENTOS««««««««

Se axas maneira básica o modo como eles fazem som...então é pork percebes bue disso....se ele é um verdadeiro fenomeno mundial deve ser sem duvida pork não presta.... ;) e pork anda tudo doido e atras de modas......olha k realmente......

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

WERE BEAR, ninguem falou de gajas boas!!

Duh, hello! Sarcasmo!

 

Apenas de bastantes miúdas e bom ambiente...mas se a ti isso não te interessa é contigo.

Deves preferir o ambiente q tava no ano passado em Goa Gil, pessoal a cair pelo chão e a ser levado em braços e de Ambulancia, isso é q é GOOD VIBES :hitler:

 

Duas perguntas: A culpa é minha? É tua?

 

O que te invalida que se fosse uma festa no mato, não acontecia o mesmo? O que não faltou foi publicidade por Lisboa inteira... que ai, já nem falo.

 

E curto o som dele... sempre gostei de chill out. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

quem não faz questão em pertencer á carneirada dos chifres na mão e cornos na testa tem dificuldades em acompanhar o andamento da manada atrás do boi-mor.....acelerem... puta que os pariu!!!

Até podes ter toda a razão, até posso concordar contigo.

 

Mas cuidado com a linguagem, há mulheres aqui presentes.

Link to comment
Share on other sites

Hey ppl!! Espero k tenham kurtido!! eu n fui, Fui ver os grandes TOOL , era pa ter la passado mas jah tava de rastos!!

deftones eh k foi :wub:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá os meus comentários, mas cada vez tenho sido mais exigente com as festas que pago......

 

....Espero é que te tenhas divertido, e isso é que importa..... :D

No problem Paulinho, eu curti muito, muito mesmo, não tava á espera que houvesse um hype tão grande á volta de Skazi, fiquei mesmo muito surpresa, porque em Portugal ou se gosta ou se odeia, não é como no Brasil em que o homem é rei e toca para 60 000 pessoas, mas ele adorou a festa e disse que para Portugal até tavam bastantes miudas :lol::lol::lol::lol:

e bom vibe, eu também achei.....

Em relação á metalada, é o estilo dele, eu adorei, acho que foi uma noite de trance bem diferente, rockpunkhardcore trance, ele tem um estilo único..........é Skazi....

 

A mim puxou me mesmo

:dance::dance::dance::dance::dance:

Nem mais.....

 

 

e I LOVE METAL TOO

:lol::lol::lol:

 

We love metal!!!! ;)

 

:dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

O MUNDOOO ESTA PERDIDO MEU  DEUS PERDOA-LHES QUE ELES NAO  SABEM O  QUE DIZEM....

 

É PÁ A VERDADE SEJA DITA OS GAJOS SAO  UM FENOMENO MAS... DENTRO  DA COMUNIDADE SURDA MUNDIAL ... É UM FACTO!!! É COMO O EMANUEL OU  A AGATA SAO  UM FENOMENO VENDEM MILHOES MAS PARA QUEM ??? PARA OS SURDOS ...O  TRISTE É QUE DEVEM EXISTIR MAIS DE 1 MILHAO  DE SURDOS NA COMUNIDADE TRANCE ...ENFIM

 

ATE HOJE NAO  OUVI  NEHUMA CRTICA Á MANEIRA BASICA DE COMO FAZEM SOM....É TAL E QUAL COMO O  PIMBA  INVENTAS 3  ACORDES METES UM REFRAO E TÁ A BOMBAR, QUE TECNICA DE PRODUÇAO ELECTRONICA ELES TEM ???? NENHUMA !!!!

 

MAS A VERDADE SEJA DITA ELES SAO  UM FENOMENO MAS PARA QUEM NAO  PERCEBE PÊVA DE MUSICA E PARA QUEM VAI  ATRAZ DE MODAS (PRINCIPIO  BASICO  DA SOCIEDADE HOJE EM DIA)

 

BOA SKAZI DA-LHES COM FORÇA POEM AS CRIANÇAS A DANÇAR E A PULAR É O  QUE ELAS QUEREM É O  QUE ELES LHES DAO ......MAI NADA

 

E EXCUSAM DE ESTAR AI  COM DISCUSSOES BARATAS SOBRE QUEM GOSTA DO  QUE ,QUE ISSO  NAO  VAI  LEVAR A LADO NENHUM ....ISTO  QUE EU  DISSE AQUI É UM FACTO E.......«««»»»

 

»»»»»»»»»»CONTRA FACTOS NAO  HA ARGUMENTOS««««««««

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Pronto tá tudo dito!!!

 

Olha que se calhar não és o único que percebe alguma coisa de produção musical!! ;) , se calhar até percebes menos do que julgas

 

se os outros andam todos surdos ou não, acho que se devem é tar nas tintas para o que tu pensas, fala por ti, Eu não gosto de ágata nem de Emanuel ( e se gostasse não era da tua conta)

 

mas gosto de skazi que por acaso até tem tudo a ver com os exemplos que deste!!!!

 

Eu ouvi dizer que Skazi vinha abrir um concerto do Toni Carreira no pavilhão atlantico!!!!

Alguem me pode confirmar se é verdade???? é que estes homens os dois juntos wooowwwwwww, nem sei se aguento tanto power!!!!!!

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

há com cada um!!!!

 

:palhaço:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ui ui ui ui ui ui ja nao era sem tempo ha muito que esperava por isto ....!!!!

 

skazi vs toni carreira .....mas nao pode ser no pavilhao atlantico nada dissso o atlantico nao alberga tantos surdos issso tem de ser é num estadio... eh eh eh eh eh

 

e ultimas noticias para 2008 skazi no ROCK Á BEIRA DE UM RIO num concerto em que irá contar com presenças de:

us bate na avo

rap dos matarruanos

e punk rural

 

 

vai ser killer mesmo de arromba eh eh eh eh eh eh

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

FIREFLY @ Jun 3 2006, 05:01 PM

se os outros andam todos surdos ou não, acho que se devem é tar nas tintas para o que tu pensas, fala por ti, Eu não gosto de ágata nem de Emanuel ( e se gostasse não era da tua conta)

 

épá ó FIREFLY vou te ser sincero !!!!

 

nao gosto mesmo dos gajos ....acho que eles fogem a todas os principios do trance como estado de espirito ...enfimmm

 

 

agora nao me levem a mal respeito todos os gostos, e uma piada de surdos nao faz mal a ninguem so basta ter um pingo de humor .... tb dizem muitas coisas sobre bandas que eu admiro e nao tenho que ficar chateado ui ui ui ui ui se o mal fosse esse estava tudo lixado as pessoas é que nao tem tolerancia para aceitar criticas e logo logo logo tomam-no como ofensa pessoal .... nao fiques ofendida por dizer mal da banda que gostas

 

 

 

A SERIO eu ate nem sou de gozar mas enho que abrir uma exepçao aos skazi ...eh eh eh eh eh eh

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!