Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio-Entao O Skazi?


Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu não tenho palavras!!!!! Se ainda me restavam algumas dúvidas sobre a capacidade daquele homem bombarrrrrrrr, já não as tenho, o homem partiu akilo tudooooooooooooooooooo, tavam 1100 pessoas tudo de braços no ar a gritar...

 

SKAZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS SKASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SKASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

 

ele nem conseguia começar a tocar , tava tudo aos berros, bemmmmm, quando começou pensei que o lua vinha abaixooooo,

 

 

bués miudas tudo a vibrar bués, via se pessoasa cantar as letras todas, nunca mesmo nunca vi um club tanto ao rubro, e a atitude do artista 5 ESTRELAS......

 

 

 

SKAZIIIIIIIIIII IS THE MAN, , mais uma vez as festinhas da Digital bombaram bués

 

A decoração tava KILLLERRRRRR, espero que a próxima skaziii Blast venha depressa e no matooo.

 

 

para quem não era fã e teve ontem no lua, acho que passou a ficar..... eu passei....

Adoro aquele senhor................grandes malhas.............grande produção.....

 

 

Obrigada a todos que lá tiveram e tornaram aquela noite inesquecível

 

 

love you all

 

beijos especias para a estrelinha e a aninha e o bioteck e analien( muito giraaa) e para a surpresa da noiteee, o meu amigo yano que dançou quase até caír no chão!!!!!!!!!

 

 

 

KILLLERRRRRRRRRRRRRRRRR

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

bués miudas tudo a vibrar bués, via se pessoas a cantar as letras todas...

as miudas a vibrar????

 

cantar as letras todas?????

 

 

Os Dzrrtttt já andam no trance????

 

:blink:

Ui na me digas....

 

hehehehe :hammer: :hammer:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

eu tava a espera de uma cena bem mais comercial mas afinal n foi assim tanto , pra kem gosta de paranormal skazi e kuase igual , kuanto ao ambiente tava mm hardcore (tipo sauna) tava mta gente mas mm assim n bateu u rei Astrix

 

ps: sera k u lua tem condiçoes pa estas festas ?? ,na minha opiniao acho k nao

Link to comment
Share on other sites

bués miudas tudo a vibrar bués, via se pessoas a cantar as letras todas...

as miudas a vibrar????

 

cantar as letras todas?????

 

 

Os Dzrrtttt já andam no trance????

 

:blink:

Oh Alien, e tu não viste nada..........

 

.........havias de estar lá era para ver as palminhas a acompanhar a música (ficou um som tão bonito, que nem imaginas).........e muito lindo também foi quando começavam a gritar "SKAZI, SKAZI, SKAZI"...........só faltou mesmo foi acenderem os isqueiros quando ele passou o "The Show must go on" dos Queen, ou quando ele passou o "The Final Countdown" dos Europe......

 

.........Acho que o Skazi agora paasou para um novo estilo, acabou de inventar o Pop Trance piroso..........

 

........Foi mesmo muito mau........ele que se atire ao rio, e que diga que eu o empurrei...... :toosad:

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

bués miudas tudo a vibrar bués, via se pessoas a cantar as letras todas...

as miudas a vibrar????

 

cantar as letras todas?????

 

 

Os Dzrrtttt já andam no trance????

 

:blink:

Oh alien, e tu não viste nada..........

 

.........havias de estar lá era para ver as palminhas a acompanhar a música (ficou um som tão bonito, que nem imaginas).........e muito lindo também foi quando começavam a gritar "SKAZI, SKAZI, SKAZI"...........só faltou mesmo foi acenderem os isqueiros quando ele passou o "The Show must go on" dos Queen, ou quando ele passou o "The Final Countdown" dos Europe......

 

.........Acho que o Skazi agora paasou para um novo estilo, acabou de inventar o Pop Trance piroso..........

 

........Foi mesmo muito mau........ele que se atire ao rio, e que diga que eu o empurrei...... :toosad:

Deixa lá estar, que quando eu vir outra vez o asher eu digo lhe que o paulinho do Elastiktribe disse que ele se devia atirar ao rio!!! ;) não te preocupes paulinho que as mil e 100 pessoas que lá estavam com os braços no ar a delirar tavam a finjir, ninguem gosta de Skazi!!!!

 

haaa, e para que conste a musica final countdwon é apenas uma introdução em tom de gozo não é uma música inteira, e a dos queen não é de Skazi mas sim de Void!!!

 

Mas acho que depois deste comentário do Paulinho o skazi vai deixar de fazer música com certeza!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Uma koisa é não gostares de Skazi outra é dizeres que foi muito mauuuu, se calhar não tavas na mesma festa que eu!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

......."The Show must go on" dos Queen, ou quando ele passou o "The Final Countdown" dos Europe......

________________________________________________

 

 

fogo... o gajo é bom ;)

p quando a o remix da shakira ??

 

mãos no ar... :hammer:

assobios... :wacko:

palmas... :tomato:

isqueiros... :cry:

 

ando a perder o melhor das festas

hehehehehe

 

p.s. - sorry.. não resisti :P

Link to comment
Share on other sites

Uma koisa é não gostares de Skazi outra é dizeres que foi muito mauuuu, se calhar não tavas na mesma festa que eu!!!!

Desculpa lá FireFly, mas respondo-te o mesmo......

.......uma coisa é gostares de Skazi, outra é dizeres que foi muito bom....

 

......e sinceramente não estava na mesma festa que tu, pois aquilo mais me pareceu um concerto........especialmente naquelas partes de Headbanging a fazerem chifres........parecia um concertozito de metal....... :)

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Uma koisa é não gostares de Skazi outra é dizeres que foi muito mauuuu, se calhar não tavas na mesma festa que eu!!!!

Desculpa lá FireFly, mas respondo-te o mesmo......

.......uma coisa é gostares de Skazi, outra é dizeres que foi muito bom....

 

......e sinceramente não estava na mesma festa que tu, pois aquilo mais me pareceu um concerto........especialmente naquelas partes de Headbanging a fazerem chifres........parecia um concertozito de metal....... :)

I LOVE METAL MAN!!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

sKAAAAAAAAAAAZZZZZZZZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

:wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá os meus comentários, mas cada vez tenho sido mais exigente com as festas que pago......

 

....Espero é que te tenhas divertido, e isso é que importa..... :D

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá os meus comentários, mas cada vez tenho sido mais exigente com as festas que pago......

 

....Espero é que te tenhas divertido, e isso é que importa..... :D

No problem Paulinho, eu curti muito, muito mesmo, não tava á espera que houvesse um hype tão grande á volta de Skazi, fiquei mesmo muito surpresa, porque em Portugal ou se gosta ou se odeia, não é como no Brasil em que o homem é rei e toca para 60 000 pessoas, mas ele adorou a festa e disse que para Portugal até tavam bastantes miudas :lol::lol::lol::lol:

e bom vibe, eu também achei.....

Em relação á metalada, é o estilo dele, eu adorei, acho que foi uma noite de trance bem diferente, rockpunkhardcore trance, ele tem um estilo único..........é Skazi....

 

A mim puxou me mesmo

:dance::dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ja tocou para 60 mil pessoas........o trance tá mto a frente.....no proximo rock in rio ele tá la batido na tenda electronica ou no palco do mundo......

Link to comment
Share on other sites

ja tocou para 60 mil pessoas........o trance tá mto a frente.....no proximo rock in rio ele tá la batido na tenda electronica ou no palco do mundo......

Por acaso ele já tocou no rock in rio arena, com tributo á chemical crew e no palco principal, eu vi fotos, tinham uma orquestra em palco, com violinos e violoncelos, cantoras e depois claro... o Bibas nas máquinas e asher na guitarra em frente a 60 mil pessoas.......its crazyyyyyyy..........

é o unico artista trance que consegue mexer estas massas, nem infected mexe tanta gente.......os brasileiros são loucos por skazi, ontem na festa tavam lá bastantes brasileiros,e nem queriam acreditar que o skazi tava ali tão perto deles....eles tão habituados a ve lo em palcos gigantescos e bem ao longe...... foi muito fixe sentir a emoção daqueles brasileiros que lá estavam, fiquei feliz por eles....para muitos deles foi um sonho realizado poderem tar ali tão perto do seu artista favorito.....isso é fixe ^_^

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Grande Festarola, mts falam que é pop não sei k mais mas o que é certo é k o homen partiu akela merda toda e pos o pessoal todo a vibrar e creio que o mais importante é que as pessoas gostem, vibrem e dancem e sinceramente foi isso e muito mais B) .

Gostos são gostos e ninguem os pode ferir creio que cada um tem os seus e gosta de ser respeitado por tal.

 

Eu pessoalmente adorei tudo acho que se teve mt bem o pessoal teve sempre a dançar a vibrar ekekek, :dance:

 

espero que tenham gostado do meu dj set :wub::dance:

 

 

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião sobre skazi mantem-se, comercial, "um" estilo de trance, não é para todos os gostos, pessoalmente tb não me atrai, mas fui apreciar um pouco do espectáculo naquela, bom som (dentro do estilo) e bom ambiente (dentro do estilo obviamente), por aí se percebe o "trance" comercial de skazi, aspas no trance porque acho que não se deveria aplicar a palavra trance a skazi, deveria ser powertrance ou strenghtcore trance algo do género, um derivado do trance, como é para muitos, comercial trance a aplicada parece me bem... Trance é mato é cor é psicadelismo e onda, ontem não vi isso, vi o chamado concerto com cd's, sim não era live "live", mas ele tava vivo :D á frente, já tava á espera de ver o k vi, senão não iria o calor é k não estava nos planos, era uma verdadeira sauna mesmo quem não dançava suava, uma mais valia para o bar :lol:.

Pessoalmente acho mal falarem mal de um artista quando não se aprecia, merda, não é coisa k se diga de skazi, é o k já referi antes, merda não é, é bom dentro do estilo, ontem fui ver skazi, não fui a uma festa de trance. Tava fixe...

 

 

:splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Em relação á metalada, é o estilo dele, eu adorei, acho que foi uma noite de trance bem diferente, rockpunkhardcore trance, ele tem um estilo único..........é Skazi....

por favor n degridas a imagem do punk e hardcore!! skazi = comercial ao mais alto nível.. nem lá fui com medo dos mitras la a porta :o agr skazi com mania q eh anarkista.. bem este pessoal devia ter a consciencia q este ideal n eh para criar uma figura de "Rebelde" e sim uma politica que muitos (nao skazi) leva a serio!! n eh pelo dj usar guitarradas k pode se considera-lo hardcore?!!!!

Link to comment
Share on other sites

é o unico artista trance que consegue mexer estas massas, nem infected mexe tanta gente.......

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

skazi é musica psicadélica ??

 

não é pois não !??

 

oh pa isso não é trance.... já foi .... -_-

 

pode ter sido uma optima festa... ^_^

 

mas não foi uma festa de trance... :diabo:

Link to comment
Share on other sites

os brasileiros são loucos por skazi, ontem na festa tavam lá bastantes brasileiros,e nem queriam acreditar que o skazi tava ali tão perto deles

jah agora n fales dos brasileiros no geral, pq EU SOU e nao curto nada skaziii... fales dos teu amigos, mas nao no conjunto.. lá no brasil tem muita gente porque o pais é maior... é mais pessoal e bla bla bla, ja vistes a diferença do tamanho e populaçao?.. bem.. faça as contas.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

so vos digo k foi festão SKAZI puta k pariu o homem partiu akilo tudo !!!e kem diz k nao kurtiu skazi nem sei porke e k foram ao lua porke ele era a kabeca de cartaz!!!!kurti konhecer o bioteck sempre a apuxa la ao meu lado la a ffrente ,analien,ivo, yano e outros restantes k nao me lembro o nome!!!!mixtec tambem teve muito bemm akabou em grande e kuntact kurti o teu som!!!firefly adorei tar ctg partimos o palko todo skazi è k a puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente skazi sempre será o artista da polémica!!! Isto é muito facil, é tudo uma kestao de gosto. Ou se gosta ou nao se gosta e pronto. Nao acho k eles ou a musicas deles tenha a verdadeira essência do trance, mas é uma variante do metal juntamente com batida e psicadelismo. (a meu ver) K é comercial la isso é, mas kal é o problema? Todos nos somos diferentes, cada um gosta dakilo k gosta e ponto. Acho k kem nao gosta nao devia criticar tanto, dar a opiniao claro, mas pra k criticar tanto? Cada um com os seus gostos. Inda bem k nao gostamos todos de tony carreira ou shakira. :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

gostos são gostos... -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so vos digo k foi festão SKAZI puta k pariu o homem partiu akilo tudo !!!e kem diz k nao kurtiu skazi nem sei porke e k foram ao lua porke ele era a kabeca de cartaz!!!!kurti konhecer o bioteck sempre a apuxa la ao meu lado la a ffrente ,analien,ivo, yano e outros restantes k nao me lembro o nome!!!!mixtec tambem teve muito bemm akabou em grande e kuntact kurti o teu som!!!firefly adorei tar ctg partimos o palko todo skazi è k a puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :lol::lol:

entao e essas tshirts!?!?!? ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Em relação á metalada, é o estilo dele, eu adorei, acho que foi uma noite de trance bem diferente, rockpunkhardcore trance, ele tem um estilo único..........é Skazi....

por favor n degridas a imagem do punk e hardcore!! skazi = comercial ao mais alto nível.. nem lá fui com medo dos mitras la a porta :o agr skazi com mania q eh anarkista.. bem este pessoal devia ter a consciencia q este ideal n eh para criar uma figura de "Rebelde" e sim uma politica que muitos (nao skazi) leva a serio!! n eh pelo dj usar guitarradas k pode se considera-lo hardcore?!!!!

se não foste, Azaritoooooo, não me venhas ensinar o que é anarquia ou não, provavelmente sei isso melhor que tu, quero lá saber se o skazi anda com t-shirts a dizer anarquia, não vou julgá lo por aí , não o conheço assim tão bem e tu provavelmente não o conheces nada, ele é um artista não é um politico, e como artista é muito bom, se achas que ele tá a sujar a imagem dos anarcas, então queixa te ao parlamento.....haaaaaaa e não venhas para aqui dizer que não foste por causa dos mitras, porque se tivesses ido tinhas visto que não tavam mitras nenhuns, mas como não foste,

 

 

AZARITOOOOOOOOOO

 

nao vão e ainda dizem mal!!!!!!!! NÃO SE COMPREEDE.......

 

 

 

Então amiguinho???? reeditaste o teu post???? inicialmente tinhas dito que não foste á festa porque ia tar cheio de mitras e agora apagaste isso???????

arrependeste te foi???? é o que acontece quando as pessoas dizem mal só por dizer, e não conseguem fundamentar as suas críticas........

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

é o unico artista trance que consegue mexer estas massas, nem infected mexe tanta gente.......

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu curto muito mais infected, mas a verdade é que fora de Portugal, Skazi mexe muito mais gente que infected, seja no brasil méxico japão etc..... e são diferenças bem grandes de publico , diferenças de alguns milhares......claro que cá em Portugal não é o caso........infected ou Astrix teriam ainda mais gente que Skazi.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

+ 1 vez gostei dakilo que fui ouvir; agora akele Lua não tem condições para receber tanta gente; akilo era pior que 1 sauna!!! :wacko:

 

Continua a haver pessoal que só sabe é dizer mal: CAGEM PARA ELES! :><P: isso até é pessoal que tem MEDO dos mitras. :D ( quais mitras ????)

 

Firefly:"Em relação á metalada, é o estilo dele, eu adorei, acho que foi uma noite de trance bem diferente, rockpunkhardcore trance, ele tem um estilo único..........é Skazi...." Será que me consegues responder a esta pergunta(ou alguem que saiba):Como eu não tenho seguido o trabalho de Skazi, não consegui defenir as faixas do novo album"Total Anarchy" ; só reconheci as faixas antigas.

 

O que é que acharam deste NOVO ALBUM" Total Anarchy"????

 

P:L:U:R

Link to comment
Share on other sites

Boas! :)

 

Bem em relação á festa e ao som em si, já estava mais ou menos á espera do que vi e ouvi...skazy não é de todo o meu som de eleição, cada vez estou mais certa disso...aliás para mim skazy nem faz parte da mobília do trance, não querendo ferir ninguém que seja seu fã, mas gostos são gostos e este não é de todo o meu!

 

Mas não vou por aí, se fui foi porque quis, ninguém me obrigou, o som para mim ainda foi menos, grave, grave...foi o querer pular e dançar á vontade e não conseguir, porque ou era pisada, empurrada e por aí e depois a sauna...era impossível dançar ali 15 minutos seguidos (falo por mim), faltava-me o meu arzinho puro, era demasiado pessoal para um local fechado, o que também não facilitou nada! ^_^

 

Firefly, estrelinha e sorcha.... lindas são vocês, arrazam corações concerteza :lol:

Foi um prazer conhecer-vos :kisssss:

Bioteck e pats ainda não foi desta, esperam que se tenham divertido ao máximo...foi realmente pena o calor que eu até estava bem animada, mas enfim não se pode ter tudo! :rolleyes:

Até uma próxima, mas com ventilação :please:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O que é que acharam deste NOVO ALBUM" Total Anarchy"????

Bem, mesmo não sendo apreciadora de skazy, confesso que o som mais antigo ainda era qualquer coisa que conseguia ouvir, já este último -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Hey ppl!! Espero k tenham kurtido!! eu n fui, Fui ver os grandes TOOL , era pa ter la passado mas jah tava de rastos!!

 

rockpunkhardcore trance??? eheh novas definiçoes? mas rockpunkhardcore?? hardcore em k?? i punk?? eu n fui!! nem tou a criticar ( kem me dera ter ido pa puder criticar!!! <_< ) mas li rockpunkhardcore trance fikei intrigada!!! alguem me xplica?!? é k as minhas definiçoes de punkhardcore sao uma bekita diferentes da musica dos Skazi!!

 

é vdd!! mas eles fizeram dj set ou live ?????

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

é vdd!! mas eles fizeram dj set ou live ?????

Qual live, qual quê....Dj Set e e.....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pois!! é ixo k eu n percebo!!

ainda n percebi kal é a piada de ir ver um dj set, mas enfim... um live é k é!!

ataum ainda bem k n fui !! poke pagar 30 (somos 2 )euros pa ir ver um djset?!? oh meus amigos, NO WAY!!! prefiro pagar mais i ver um live komo deve ser!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Hey ppl!! Espero k tenham kurtido!! eu n fui, Fui ver os grandes TOOL , era pa ter la passado mas jah tava de rastos!!

 

rockpunkhardcore trance??? eheh novas definiçoes? mas rockpunkhardcore?? hardcore em k?? i punk?? eu n fui!! nem tou a criticar ( kem me dera ter ido pa puder criticar!!! <_< ) mas li rockpunkhardcore trance fikei intrigada!!! alguem me xplica?!? é k as minhas definiçoes de punkhardcore sao uma bekita diferentes da musica dos Skazi!!

Fizeste bem, tool é muito bom, ;)

 

quando se diz que alguma coisa é hardcore, não nos podemos limitar a um estilo de musica, é um termo que serve para adjectivar inúmeras coisas, nas faixas mais antigas ainda se notava uma vertente trance, mas hoje em dia Skazi não é full-on trance, em israel ou no brazil ele nem aparece nessas categorias, é como se fosse um artista de rock, aliás o termo usado em israel é rocktrance, quando me referi ao ser hardcore , foi porque em algumas faixas novas que ele passou, fez me lembrar raves que eu ia de techno hardcore, cheias de punks, algumas faixas foram mesmo mesmo hardcore, e segundo o que ele me disse é o que ele mais gosta de fazer, ou não tivesse ele também uma banda de punk, misturar cenas hardcore com trance é possivel, a banda favorita dele é system of a down, que por acaso também são a banda favorita dos infected, para quem conhece system deve ter reconhecido uma musica que skazi tocou que se chama fucking my brain, a versão skazi da musica de system, mesmo mesmo muito hardcore.......

claro que o trance também pode ser hardcore, depende da imaginação e das influencias musicais de cada artista, a imaginação é o limite.....

 

Mas também tocou full-on antigo, não se pode é pensar que só porque não é psicadélico não tem valor, simplesmente nem vale a pena criticar por aí, full-on é full-on( psicadélico ou não), infected é infected, e Skazi é skazi.....

 

 

;)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Firefly Era mm ixo k kria k me xplicasses ;) é k eu fikei uma beka á toa knd dixeste rockpunkhardcore trance :P eu so tava a imaginar os skazi a tokarem assim uma coisa bem eskisita!!(dd k fosse bom) é k pa mim , komo tu bem dixets , skazi é rocktrance!!

ataum foi smp a parti la!! eheh

klaru k é possivel misturar trance com hardcore!! é possivel fazer tudo!! dd k seja bem feito i com boom espirito!!

 

eheh SYstem é a banda preferida dos Skazi i dos INfected!! o k?? lindo!! ves!!! exes homens so podem fazer boa musica!! se tem influencias assim , de System!!!

 

kal é a malha pa eu sakar?!?!?

 

i FireFly TOOL foi LINDO!!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Estava realmente muito calor, não houve mesmo nada que pudessemos fazer em relação a isso, este fim de semana as temperaturas estão muito altas , e tanta gente dentro de um club, já se sabe.

A digital oracle não vai fazer mais festas em club durante esta época, a de Skazi era a ultima que tinhamos agendado antes de começar o calor a sério que pelos vistos antecipou se, agora só quando já estiver mais frio, a partir de Setembro, Outubro .

 

Tenho recebido um feedback muito positivo em relação á festa, é pena é que aqui no forum os que mais criticam nem estiveram lá, mas para quem foi , o nosso muito obrigado. ^_^

 

O Asher (Skazi) adorou a festa, adorou o público, e quer voltar para um live open air, agradeço também aos djs mixtec e kuntact, mais uma vez muito profissionais.

 

Firefly és sempre uma ajudante imprescindivél!! :P

 

Obrigado a todas as raparigas lindas que coloriram a festa , e que durante Skazi coloriram também o palco........a festa foi feita por todos os que estavam presentes....muito obrigado.

 

 

:):):)

Link to comment
Share on other sites

Firefly Era mm ixo k kria k me xplicasses ;) é k eu fikei uma beka á toa knd dixeste rockpunkhardcore trance :P eu so tava a imaginar os skazi a tokarem assim uma coisa bem eskisita!!(dd k fosse bom) é k pa mim , komo tu bem dixets , skazi é rocktrance!!

ataum foi smp a parti la!! eheh

klaru k é possivel misturar trance com hardcore!! é possivel fazer tudo!! dd k seja bem feito i com boom espirito!!

 

eheh SYstem é a banda preferida dos Skazi i dos INfected!! o k?? lindo!! ves!!! exes homens so podem fazer boa musica!! se tem influencias assim , de System!!!

 

kal é a malha pa eu sakar?!?!?

 

i FireFly TOOL foi LINDO!!!

Que invejaaaaaaaa!!!!!!!!!! Gostava tanto de ter ido ao superbock, mas não deu mesmo.........Skaziii também foi killerrrr!!!!! :P

 

Olha, a musica de Skazi com System of a down chama se " fucking my brain"

não sei se é o nome original que system usa, mas o refrão é assim:

 

" I am loosing you again,

you are fucking my brain"

 

Eu adorei a musica, mas eu sou suspeita, porque também adoro System of a down, mas acho que também vais gostar.

 

 

Como tu disseste , Foi mesmo sempre a parti la

 

:lol::lol::dance::dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Estava realmente muito calor, não houve mesmo nada que pudessemos fazer em relação a isso.....

 

 

 

 

......é pena é que aqui no forum os que mais criticam nem estiveram lá, mas para quem foi , o nosso muito obrigado. ^_^

:):)

Em relação ao calor, se calhar até podiam ter feito qualquer coisa pois a lotação do Lua julgo que foi ultrapassada em muito, mas compreendo a parte monetária e a necessidade de pagar as despesas......mas sinceramente, esse para mim foi o pior aspecto da festa; A falta de condições do Club Lua para este tipo de eventos.

 

.....Em relação a afirmarem que quem mais criticou nem sequer esteve lá, acho que não podem dizer tal coisa, pois eu estive lá do príncipio ao fim e sou daqueles que mais desapontado ficou com a festa e com a prestação de Skazi (Já vi bem melhor dele!!!)......:sorry:

 

...Em relação ao muito obrigado aos que foram............De nada...... :D

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Tem que haver sempre algo mal, mas o que há de mal é das pessoas e muita frustração e o nao ter nada para fazer.

 

O meu review.

 

kuntact fez muitos estragos a culpa do calor começou com ele :dance: grande set, grande presença sem dúvida um dos djs com melhor nivel a actuar em pt.

mixtec o de normal bom set embora mais soft mas grandes tracks e grande presença tb em grande nivel.

 

Estes dois meninos abanam e partem qualquer dancefloor para eles os meus parabens pois eles tb fizeram a festa e ninguem fala deles :><P:

 

PARABENS KUNTACT E MIXTEC :stoned:

 

SKAZI era o que esperava brutal curti suei que nem um porco lol foi d+, quero lqa saber o estilo do homem o homem puxou e partiu akilo mai nada :dance:

 

Ponto negativo o calor e a agua 2€ de resto a digital esta de parabens

 

Venha de la a proxima :dance:

hahahahahahah :lol::lol::lol::lol: , este homem tem toda a razão, eu fiquei surpreendida com o kuntact, granda set sim senhor, o mixtec já se sabe, parte sempre...............também suei que nem um porco <_< :P

 

realmente estas discotecas cobram bués pelas bebidas, mas infelizmente a organização não pode fazer nada, não manda no bar, partiram tudo, tá tudoooooooooooo partidoooooooooooooooooo,

acabou se o luaaaaaaa

rebentou com tanto powerrrrrrrrrr

 

 

:lol::lol::lol:

:dance::dance::dance:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Shiva Space:"Ponto negativo o calor e a agua 2€ de resto a digital esta de parabens"

 

Contra o calor pouco havia a fazer; a não ser ir lá fora apanhar Ar puro ou respirar 1 pouco melhor debaixo dos ares condicionados! ;)

 

Agora aguas a 2€!!! :wacko: nas torneiras corre esse liquido precioso e GRATIS;só tinhamos que pagar msm era as cervejas( mas tb tinhamos que ter atenção a triplicar senão lá ia ela parar ao chão) e as bebidas brancas!!! .110.

 

Claro que isto é só uma pequena dica que talvez possas utilizar,ou não; nas proximas festas( normalmente existe sempre agua GRATIS) :D

 

P:L:U:R

Link to comment
Share on other sites

pois è por falar em fotos firefly tens k dizer ao goncalo k està despedido nao nasceu pa ser fotografo so tirava as kabecas :lol::lol::lol: alias o pessoal nessa noite andava tudo km o mesmo problema sabesse la porke!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol: tou ansiosa pa ver as nossas fotos km o asher devem tar mesmo killer!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que a malta da organização e amigos curtiram bués! :gap:

 

Ri-me bastante com as definições que dão ao som dele. Hardcore... :lol:

Um dark bem puxado e era ver a vossa reacção. Nem precisavam de isqueiros no ar, a vossa cabeça pegava fogo!

 

Houve alguém que pediu para que ele na proxima, viesse tocar a uma festa "a serio".

Eu acho que uma festa a serio, não tinha lá skazi.

 

"Quem não foi não pode criticar", "cada um com o seu gosto, há que ser respeitado". Até seria valido, se eu tivesse como ponto de partida, ter o Skazi englobado no trance psicadelico.

 

Por mais que a malta argumente que se devem respeitar as tradições do trance, e explique as razões, a fama e comercio falam mais alto.

 

"Mas ele é que a puxa toda..."

 

Não é por "ser do contra" que sou melhor ou pior que vocês. Mas não é só uma questão de gosto musical diferente, são outros valores bem mais preciosos, que tornam o trance psicadelico unico e autentico.

 

Tenho pena de ver as coisas caminharem cada vez mais rapido neste sentido. Uma contra-cultura que une espirtualidade e dança, tornar-se "fashion"... mas cada um na sua.

 

Simplesmente, não é pra mim. Até diria que fico feliz por vocês... mas não tenho a certeza..

Link to comment
Share on other sites

Tem que haver sempre algo mal, mas o que há de mal é das pessoas e muita frustração e o nao ter nada para fazer.

 

O meu review.

 

kuntact fez muitos estragos a culpa do calor começou com ele :dance: grande set, grande presença sem dúvida um dos djs com melhor nivel a actuar em pt.

mixtec o de normal bom set embora mais soft mas grandes tracks e grande presença tb em grande nivel.

 

Estes dois meninos abanam e partem qualquer dancefloor para eles os meus parabens pois eles tb fizeram a festa e ninguem fala deles :><P:

 

PARABENS KUNTACT E MIXTEC :stoned:

 

SKAZI era o que esperava brutal curti suei que nem um porco lol foi d+, quero lqa saber o estilo do homem o homem puxou e partiu akilo mai nada :dance:

 

Ponto negativo o calor e a agua 2€ de resto a digital esta de parabens

 

Venha de la a proxima :dance:

pk é que falas com dois users? não és so uma pessoa moonblast?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

<_< <_< <_< <_< esteve mais ppl no lua do que os dois dias de sinergia....

lua rules!!! :boom2006: :boom2006:

Acho que nem é comparação a fazer :huh: .........o que tem a ver a Sinergia, com um evento numa discoteca africana?...

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Paulinho estás endiabrado???? :lol: discoteca africana???? :lol::lol::lol:

 

Tás a ser mauzinho -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Então então.......

 

 

A lua é em áfrica pá..... Isso toda a gente sabe.... B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida foi pena o calor abrasivo k apanha-mos mas quem la foi sabia pro k ia e com o k ia la levar por isso n vale a pena queixarem se muito do som de skazi. Cada um c/ tens os seus gostos e suas pancas e n vale a pena discutir se muito mais isso. Adorei conhecer a Firefly e a Estrelinha , duas ninas k por onde passavam espalhavam alegria sempre c/ um grande sorriso estampado na cara . A decoraçao sem duvida k estava muito fixe . Quanto a som quando entrei ja o Mixtec estava a tocar sempre no estilo muito usual , sempre c/ grandes faixas e grandes mixes. Skazi era +/- akilo k estava á espera , pos o clube Lua numa revoluçao k so kem estava la é k sabe. O homem sem duvida tava a curtir e o people tb , e sempre k podia puxavam por ele e ao contrario tb . Fui dakeles k la entrei e so sai quando ela acabou de tocar , suei do bigode apanhei uma borracheira k parecia duas mas curti as horas k la estive. Má ondas??? Mitras??? pá sinceramente n vi nd de especial , acho k o pessoal entrou mesmo na cena da festa. Sem duvida foi uma festa á Club ...... muitos gritos , assubios e td mais mas sem duvida foi uma curtiçao e uma grande sauna á boa maneira do Lua ( k devia era se chamar Sol :P ).

 

O album novo tem umas faixas bacaninhas mas curtia mesmo ouvi las numa festa ao ar livre sem duvida e live pk cm ouvi alguns dizerem no lua se c/ um dj set ele quase k partia a casa ao meio se tivesse sido live cm foi sun project na semana antes n sei n :diabo:

Link to comment
Share on other sites

LOL, taum pk é k teem os dois o memu ip?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

foi giro, apesar d não gostar mto do som dele, tavamos no café e conseguiram-me convencer a ir...

não consegui tar mto tempo lá dentro por causa do calor, mas até deu pa descomprimir as energias

bioteck essa de o lua se chamar sol é minha :><P:

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que a malta da organização e amigos curtiram bués! :gap:

 

 

 

Houve alguém que pediu para que ele na proxima, viesse tocar a uma festa "a serio".

Eu acho que uma festa a serio, não tinha lá skazi.

 

"Quem não foi não pode criticar", "cada um com o seu gosto, há que ser respeitado". Até seria valido, se eu tivesse como ponto de partida, ter o Skazi englobado no trance psicadelico.

 

Por mais que a malta argumente que se devem respeitar as tradições do trance, e explique as razões, a fama e comercio falam mais alto.

 

"Mas ele é que a puxa toda..."

 

Não é por "ser do contra" que sou melhor ou pior que vocês. Mas não é só uma questão de gosto musical diferente, são outros valores bem mais preciosos, que tornam o trance psicadelico unico e autentico.

 

Tenho pena de ver as coisas caminharem cada vez mais rapido neste sentido. Uma contra-cultura que une espirtualidade e dança, tornar-se "fashion"... mas cada um na sua.

por acaso acho que a malta se divertiu bastante, e não era só ppl da organização e amigos, estava mesmo muita gente.

 

Quande se fala em festa , não se pode pensar só em trance psicadélico, por mim até uma festa de anos é uma festa desde que me esteja a divertir com os meus amigos..

 

 

Eu respeito quem critica a musica de skazi, mas este tópico é de uma review de uma festa, ou seja estamos aqui a falar da festa em si, e não da musica de skazi, por acaso vi várias vezes dizerem aqui no forum que numa festa não é só a musica que interessa , é tudo, o vibe das pessoas a alegria tudo conta, então porque é que tu achas que a festa foi má só porque não gostas de skazi???

nem tiveste na festa.......ninguem tá a comparar com uma festa no mato....são coisas distintas.

 

 

A fama e o comércio não falam mais alto!!! Não temos é todos que ser carneiros e gostar do mesmo estilo de trance, eu gosto de vários estilos de trance, se bem que nem considero skazi trance, mas gostoo ;)

 

 

Os valores mais preciosos de que tu falas, estão em cada um de nós, e não é o estilo de musica que ouvimos que nos cataloga.......temos de deixar de ser velhos do restelo.

 

 

para mim o trance não é nenhuma contra cultura, é uma cultura, em relação ao fashion acho que já são argumentos a mais para uma cena tão simples, a musica existe de todas as formas e feitios, se todos ouvissemos só trance psicadélico, não chamarias a isso fashion???

 

Não curtes Skazi e pronto, não precisas de dizer que só porque há pessoas que gostam de skazi que o mundo do trance se está a desmoronar!!!!!!

 

é que Skazi não é trance psicadélico!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida foi pena o calor abrasivo k apanha-mos mas quem la foi sabia pro k ia e com o k ia la levar por isso n vale a pena queixarem se muito do som de skazi. Cada um c/ tens os seus gostos e suas pancas e n vale a pena discutir se muito mais isso. Adorei conhecer a Firefly e a Estrelinha , duas ninas k por onde passavam espalhavam alegria sempre c/ um grande sorriso estampado na cara . A decoraçao sem duvida k estava muito fixe . Quanto a som quando entrei ja o Mixtec estava a tocar sempre no estilo muito usual , sempre c/ grandes faixas e grandes mixes. Skazi era +/- akilo k estava á espera , pos o clube Lua numa revoluçao k so kem estava la é k sabe. O homem sem duvida tava a curtir e o people tb , e sempre k podia puxavam por ele e ao contrario tb . Fui dakeles k la entrei e so sai quando ela acabou de tocar , suei do bigode apanhei uma borracheira k parecia duas mas curti as horas k la estive. Má ondas??? Mitras??? pá sinceramente n vi nd de especial , acho k o pessoal entrou mesmo na cena da festa. Sem duvida foi uma festa á Club ...... muitos gritos , assubios e td mais mas sem duvida foi uma curtiçao e uma grande sauna á boa maneira do Lua ( k devia era se chamar Sol :P ).

 

O album novo tem umas faixas bacaninhas mas curtia mesmo ouvi las numa festa ao ar livre sem duvida e live pk cm ouvi alguns dizerem no lua se c/ um dj set ele quase k partia a casa ao meio se tivesse sido live cm foi sun project na semana antes n sei n :diabo:

Bioteck ..... :P , tu és um keridoooo, adorei conhecer te, ainda bem que te divertiste, já viste!!!Festa com sauna!!!! dois em um!!!!

 

E não pagaste mais por isso!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

é que se fores a um Spa, uma sauna ainda custa umas guitas....

 

:P:P:P

 

a malta do lua tá sempre a pensar em nós B)

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

toda a gente diz isto e akilo mas eu registei-me de proposito para criticar o seguinte no flyer k deram indicavam apresentação do novo album e live act eu pergunto kual novo album e kual live act vender gato por lebre so por isso perderam tudo sinceridade acima de tudo

RESPECT

 

Peace e desculpem lá isto mas é a realidade

Link to comment
Share on other sites

Tantas criticas para que????

Quem gosta gosta quem nao gosta nao gosta..

Agora contudo uma festa deste genero no lua...

Mae do ceu porque tanto aperto??? nao a melhoras nenhumas..

Um dia destes estamos a fazer festas num ninho de ratos.. :hammer:

 

Eu na gosto e mesmo que gostasse nao ia ao

lua ver 1 coisa destas....

 

Agora pa quem foi e gostou os meu parabens..

Continuem assim.....

 

hehehehehhe

Atencao nao e critica

:sorry: :hammer: :sorry: :hammer: :hammer:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

toda a gente diz isto e akilo mas eu registei-me de proposito para criticar o seguinte no flyer k deram indicavam apresentação do novo album e live act eu pergunto kual novo album e kual live act vender gato por lebre so por isso perderam tudo sinceridade acima de tudo

RESPECT

 

Peace e desculpem lá isto mas é a realidade

Tenho aqui o flyer e não vejo nenhuma indicação a dizer que é live act...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

quando me referi ao ser hardcore , foi porque em algumas faixas novas que ele passou, fez me lembrar raves que eu ia de techno hardcore, cheias de punks, algumas faixas foram mesmo mesmo hardcore,

EM que mundo tu estas??? ja andas a comparar o trance com festas de techno.???????? :o .. ow my friend.. e ainda por cima xeios de punk?? hahahaha punk n eh akele k veste calça rasgada e tenis da vans.. tem um ideal.. ale disso n venhas paki a dar liçoes de filosofia! custiste a festa yah.. é tua opiniao e gostos diferentes.. só k acho k ja tas a misturar um bocado as cenas qndo relacionas o trance com punk, hardcore, e techno hardcore... bem é melhor ficar por aki

 

E ja agr n sou o azarito :lol: chama me de sorteto

Link to comment
Share on other sites

bem isto hÀ km kada um aki!!!tu por akaso viste alguma komparacao? k eu saiba fez lhe lembrar e akredita o som k o homem pos fez lembrar cenas mais hardcore e alias tu devias era tao kaladinho pork tu nao tiveste la nao devias nem seker tar a pegar numa afirmacao numa pessoa k la teve e ouviu !!se tivesse la era outra koisa km nao tiveste nao tens k kritikar nada!!! alias o maximo k podes e critikar os artistas k la tiveram e k nao kurtes nao podes dar seker opiniao do k ele la tokou porke nao ouviste e tao simples km isso!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

toda a gente diz isto e akilo mas eu registei-me de proposito para criticar o seguinte no flyer k deram indicavam apresentação do novo album e live act eu pergunto kual novo album e kual live act vender gato por lebre so por isso perderam tudo sinceridade acima de tudo

RESPECT

 

Peace e desculpem lá isto mas é a realidade

hahahahahah, pois sim clarooooo, só faltava esta agora, já não há mais por onde pegar!!!!

no flyer não dizia que era live, deves ter visto a parte de sun project que estava no mesmo flyer!!! e quanto á apresentação do novo album, as musicas foram tocadoas, mas se Skazi tivesse tocado só o novo album, era 80 minutos e já estava! e ele tocou 2:30m, realmente....kem não sabe inventa....

 

é na boa, desde que seja pa dizer mal tamos cá!!!!!!

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: , registrou se só para dizer mal, :lol::lol::lol:

aiiiiiiiiiiiii que morro a rir :lol::lol::lol::lol:

 

<_< what a waist of time man!!!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

quando me referi ao ser hardcore , foi porque em algumas faixas novas que ele passou, fez me lembrar raves que eu ia de  techno hardcore, cheias de punks, algumas faixas foram mesmo mesmo hardcore,

EM que mundo tu estas??? ja andas a comparar o trance com festas de techno.???????? :o .. ow my friend.. e ainda por cima xeios de punk?? hahahaha punk n eh akele k veste calça rasgada e tenis da vans.. tem um ideal.. ale disso n venhas paki a dar liçoes de filosofia! custiste a festa yah.. é tua opiniao e gostos diferentes.. só k acho k ja tas a misturar um bocado as cenas qndo relacionas o trance com punk, hardcore, e techno hardcore... bem é melhor ficar por aki

 

E ja agr n sou o azarito :lol: chama me de sorteto

looooooooooooooooooooooooooolllllllllllll, tava a ver que não ficavas picado!!!! ;)

o sr entendido, que pos um post a dizer que era só mitra na festa e depois corrigiu o post, pk nem sequer meteu lá os pés ,lollllllllllllllllllllllll, nem me faças rir, ainda não percebeste que pessoas cheias de má onda a criticar tudo e todos sem qualquer veracidade não são bem vindas aqui no forum!!!!!

Eu não misturo as coisas Azaritoooo, o trance nasceu do techno e de outras vertentes electrónicas, caso tu não o saibas, e sim é possivel misturar trance com outros estilos, mas a tua mente secalhar é um pouquinho " fechada" e não consegues lá chegar......tenis da vans e calças rasgadas???? lolol agora és crítico de moda????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

get real!!!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

sinceramente ja mete uma beca nojo esta cena de kererem pegar em td so pra falar mal . firefly caga nisso sinceramente , n vale a pena mesmo vao cont. a pegar em todas as merdas pra mandar Skazi a baixo e festa a baixo. Só la foi quem kiz e os k n foram deviam era ter vergonha na cara em vez de andarem aki a mandar postas de pescada ao ar.

Firefly tb curti muito conhecer te e acredita k houve muita gente k saiu de la tb c/ um sorriso mesmo dp de ter tado nakela sauna varias horas tal cm eu. KEEP THE GOOD WORK

Link to comment
Share on other sites

estrelinha é impressao minha ou so nós é k curtimos a festa?????? será k o resto das pessoal k estavam la a dançar , a puxar plo dj e td mais era so fachada????? :diabo:

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal digam o k disserem skazi partiu akilo até pessoal andava a bombar ca fora eheheheheh e o calor olha emagreci e agora já to em forma lol venham mais k eu preciso emagrecer mais 5 kg ehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

estrelinha é impressao minha ou so nós é k curtimos a festa?????? será k o resto das pessoal k estavam la a dançar , a puxar plo dj e td mais era so fachada????? :diabo:

hehehehe akredita o pessoal anda a dar no teatro a forca toda as 1000 e tal pessoas k la tiveram ja teem o mestrado de representacao!!! :lol::lol::lol: opa a festa foi a loukura :lol::lol: so vi foi o pessoal todo pelo ar!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

já k és tão esperta como esplicas o dj set de XSI com talamasca ou tambem tava a anunciar dj set k eu saiba dizia live act

:lol: isto tem piada , ó psytuga, tu foste á festa de talamasca???? é que a digital oracle decidiu não meter live no flyer, e mesmo assim talamasca tocou live act, era para fazer uma surpresa ao público, e na altura ficaram todos surpresos quando talamasca começou a tocar live!!! tava tudo á espera que fosse dj set e o homem fez um live brutal, quem tocou como dj foi XSI, e depois no final para acabar tocaram talamasca versus Xsi como djs , foi brutal!!!!!

ve o review da festa, antes de vires para aqui dizer bacuradas.....

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

quando me referi ao ser hardcore , foi porque em algumas faixas novas que ele passou, fez me lembrar raves que eu ia de  techno hardcore, cheias de punks, algumas faixas foram mesmo mesmo hardcore,

EM que mundo tu estas??? ja andas a comparar o trance com festas de techno.???????? :o .. ow my friend.. e ainda por cima xeios de punk?? hahahaha punk n eh akele k veste calça rasgada e tenis da vans.. tem um ideal.. ale disso n venhas paki a dar liçoes de filosofia! custiste a festa yah.. é tua opiniao e gostos diferentes.. só k acho k ja tas a misturar um bocado as cenas qndo relacionas o trance com punk, hardcore, e techno hardcore... bem é melhor ficar por aki

 

E ja agr n sou o azarito :lol: chama me de sorteto

looooooooooooooooooooooooooolllllllllllll, tava a ver que não ficavas picado!!!! ;)

o sr entendido, que pos um post a dizer que era só mitra na festa e depois corrigiu o post, pk nem sequer meteu lá os pés ,lollllllllllllllllllllllll, nem me faças rir, ainda não percebeste que pessoas cheias de má onda a criticar tudo e todos sem qualquer veracidade não são bem vindas aqui no forum!!!!!

Eu não misturo as coisas Azaritoooo, o trance nasceu do techno e de outras vertentes electrónicas, caso tu não o saibas, e sim é possivel misturar trance com outros estilos, mas a tua mente secalhar é um pouquinho " fechada" e não consegues lá chegar......tenis da vans e calças rasgadas???? lolol agora és crítico de moda????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

get real!!!!!

bemmm q isso aki ta a ficar mal.. lololol EM pirmeiro lugar n m pico com uma barbie como tu, c a mania q tens conhecimentos e filosofias.. E depois acredita q n tou ca cheio de má onda, apenas kis defender a ideia q o trance n relaciona-se com techno, nem punk.. aiaiai.. o trance pode ter nascido em vertentes electronicas sim.. mas oq diferencia estes estilos é a onda das festas e claro.. o som.. agr n m venhas a dzr k tenho a mente fexada.. n m conheces n tens nada pa dizer.. e n m venhas falar se sou ou nao bem vindo neste forum.. pq n es a rainha aki ok??

Agora tas ai a escrever testamentos como tivesses razao.. :lol: n eh bem assim, vai mais é po forum de techno hardcore ou se la oq ouves.. apenas n denigras a imagem do tran :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

ya talamasca foi brutal isto so prova k a digital tem feito festões e eu pessoalmente tive o previlegio d ir a todas

Ainda relativamente a skazi axo k nunca vi ninguem bombar,saltar,gritar e sorrir uns para os outros numa discoteca o ambiente estava brutal ate´o pessoal da organização andava aos pulos ehehehehe em bem vi lol tada tudo ao grito

Link to comment
Share on other sites

estrelinha é impressao minha ou so nós é k curtimos a festa?????? será k o resto das pessoal k estavam la a dançar , a puxar plo dj e td mais era so fachada????? :diabo:

hehehehe akredita o pessoal anda a dar no teatro a forca toda as 1000 e tal pessoas k la tiveram ja teem o mestrado de representacao!!! :lol::lol::lol: opa a festa foi a loukura :lol::lol: so vi foi o pessoal todo pelo ar!!! :lol:

hahahahaha, pessoal não digam nada a ninguem, mas segundo fontes seguras, eu sei que a digital oracle pagou a figurantes para tarem lá a curtir ( a curtir bués)

 

mas não digam nada a ninguem <_<

 

 

 

Ps: estrelinha linda e tu como tiveste em cima do palco e tiraste fotos com o asher e tudo, devem te ter pago mesmo bem han!!!!!

 

sortuda :diabo:

a mim deram me 10 euros e uma garrafa de joy de maçã para tar lá a noite toda a bombar, granda fret!!!!

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol: por akaso pagaram me mesmo bem 30 euros pela representacao no palko umas latas de red bull e pelas fotos km o asher ganhei uma viagem km ele aos kamarins e as fotos serem postas na revista israelita mais vendida em todo o mundo "tu e k ma puxas" :lol::lol::lol::lol:
Link to comment
Share on other sites

ao menos tenham a coragem de admitir k n curtem skazi , agora andarem praki a gozar com o trabalho dos outros n é muito bonito principalmente prakeles shantis k andam aki a defender a torto e a direito o k é o verdadeiro trance .

Link to comment
Share on other sites

quando me referi ao ser hardcore , foi porque em algumas faixas novas que ele passou, fez me lembrar raves que eu ia de  techno hardcore, cheias de punks, algumas faixas foram mesmo mesmo hardcore,

EM que mundo tu estas??? ja andas a comparar o trance com festas de techno.???????? :o .. ow my friend.. e ainda por cima xeios de punk?? hahahaha punk n eh akele k veste calça rasgada e tenis da vans.. tem um ideal.. ale disso n venhas paki a dar liçoes de filosofia! custiste a festa yah.. é tua opiniao e gostos diferentes.. só k acho k ja tas a misturar um bocado as cenas qndo relacionas o trance com punk, hardcore, e techno hardcore... bem é melhor ficar por aki

 

E ja agr n sou o azarito :lol: chama me de sorteto

looooooooooooooooooooooooooolllllllllllll, tava a ver que não ficavas picado!!!! ;)

o sr entendido, que pos um post a dizer que era só mitra na festa e depois corrigiu o post, pk nem sequer meteu lá os pés ,lollllllllllllllllllllllll, nem me faças rir, ainda não percebeste que pessoas cheias de má onda a criticar tudo e todos sem qualquer veracidade não são bem vindas aqui no forum!!!!!

Eu não misturo as coisas Azaritoooo, o trance nasceu do techno e de outras vertentes electrónicas, caso tu não o saibas, e sim é possivel misturar trance com outros estilos, mas a tua mente secalhar é um pouquinho " fechada" e não consegues lá chegar......tenis da vans e calças rasgadas???? lolol agora és crítico de moda????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

get real!!!!!

bemmm q isso aki ta a ficar mal.. lololol EM pirmeiro lugar n m pico com uma barbie como tu, c a mania q tens conhecimentos e filosofias.. E depois acredita q n tou ca cheio de má onda, apenas kis defender a ideia q o trance n relaciona-se com techno, nem punk.. aiaiai.. o trance pode ter nascido em vertentes electronicas sim.. mas oq diferencia estes estilos é a onda das festas e claro.. o som.. agr n m venhas a dzr k tenho a mente fexada.. n m conheces n tens nada pa dizer.. e n m venhas falar se sou ou nao bem vindo neste forum.. pq n es a rainha aki ok??

Agora tas ai a escrever testamentos como tivesses razao.. :lol: n eh bem assim, vai mais é po forum de techno hardcore ou se la oq ouves.. apenas n denigras a imagem do tran :kisssss:

lllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllll

lllllllllllllllllllll

 

 

é pá desculpa lá..... mas és a personagem mais cómica que tem aparecido por aqui ultimamente...........

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

quem tá a denegrir a imagem do trance és tu!!!! ou já te esqueceste do plur.

 

Eu se não vou a uma festa , não vou para um review dizer que aquilo tava cheio de mitras e falar da musica que nem sequer ouvi, se isso não é má onda, é o que???

 

Não perco o meu tempo a falar mal das festas dos outros se nem sequer pus lá os pés, és má onda sim senhor, és és e és.....

 

 

obrigado por me chamares barbie ;) ,

 

és muito kidinhooooooooo :wub:

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:lol:  :lol:  :lol:  :lol: por akaso pagaram me mesmo bem 30 euros pela representacao no palko umas latas de red bull e pelas fotos km o asher ganhei uma viagem km ele aos kamarins e as fotos serem postas na revista israelita mais vendida em todo o mundo "tu e k ma puxas" :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

ui bem pagas mesmoooo assim vale a pena :lol:kd È k è a proxima isto assim rende :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

 

Estrelinha a rapariga k estava ctg quando tavas a chegar ao lua tb é daki do elastik???

sim È a sorcha mas nao anda muito por aki!!!o k È k te pagaram biotek pa andares la a puxar pelo pessoal? :lol:

Link to comment
Share on other sites

1 gr de adrenalina e uns copitos de agua nd mais o resto foi so representaçao , n sabias k fui chamado pra fazer a nova serie morangos no trance :P

Link to comment
Share on other sites

so gostava de ver se em vez de skazi tivesse sido prai infected ou vibe tribe se havia tantas criticas más e cenas assim. :><P:

Link to comment
Share on other sites

so gostava de ver se em vez de skazi tivesse sido prai infected ou vibe tribe se havia tantas criticas más e cenas assim. :><P:

há de ser, pelo menos infected há de ser, vou dar o toque á digital para ver se começam já a arranjar figurantes....

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

para aqueles k dizem k o trance em portugal ta a ficar estragado e cenas assim acho melhor é começarem a pensar no k dizem e td mais pk sem duvida kem ta a estragar o movimento do trance somos "NOS" c/ discussoes de merda e sempre a tomarem parte de algo ou alguem . se tivesse sida o onium a fazer esta festa será k havia tantas criticas más . ponderem bem as vossas cenas isto é em forum pra falar mos das festas e pra nos conhecer mos n pra mandar x ou y a baixo seja promotoras cm dj s . ABRAM OS OLHOS JÀ È TEMPO DE ABRIREM OS OLHOS

Link to comment
Share on other sites

figurantes ???? contem cmg pra um dos papeis e se precisarem de uns chungas pra fazerem de maus aki na amadora ainda se arranjam uns baratitos e c rodas das boas pra vender :P

Link to comment
Share on other sites

hehehehe tambem kero!!! :lol: ate eu levo o meu xapeu e vou po palko de maos no ar puxar pelo pessoal !!! :lol: firefly tou ansiosa pa ver essas fotos :lol:

mando te todas as fotos logo pelo msn, tou mesmo de saída para as aulas, mas logo mando te tudo.......mil bjs....pinxeza fofinha..........

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!