Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Maio-Entao O Skazi?


Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

quem não faz questão em pertencer á carneirada dos chifres na mão e cornos na testa tem dificuldades em acompanhar o andamento da manada atrás do boi-mor.....acelerem... puta que os pariu!!!

Até podes ter toda a razão, até posso concordar contigo.

 

Mas cuidado com a linguagem, há mulheres aqui presentes.

...o tipo de linguagem não é meu...é do skazi, e elas pelos vistos parecem adorar!!

Link to comment
Share on other sites

Skazi é que ma puxaaaaaa!!!! Todinha!!!! :gap:

 

Não há melhor som no mundo do que os desses cromos!

 

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

eh eh eh eh eh eh

 

se nao fosse os SKAZI eu ainda hoje nao ouvia trance ...obrigado SKAZI por tudo o que me deste a ver ....lool lool o SKAZI fez me ver o panorama trance ..ui ui ui ui

 

DEPOIS DE TER VISTO... PORRA VOU MAS É FUGIR QUE MEDO ANTES PREFIRO OUVIR IRON MAIDEN OU MANOWAR SEMPRE É MUSICA... E NAO BARULHO E MUITO RUIDO COM UNS GAJOS AOS BERROS A TENTAR CANTAR UMA LETRA SEM NEXO NEHUM....

 

HI HI HI HI HI HI HI HI

 

 

QUOTING BY SKAZI PARA O ORGANIZADOR DE UM FESTIVAL AQUI HA UNS 2 ANOS

"-OLHA NAO ME CHAMEM MAIS PARA FAZER FESTAS NO MATO .

-ESTOU FARTO DE VER GAJOS DESDENTADOS, PORCOS SUJOS E MAUS , E GAJAS FEIAS SEM ONDA NEHUMA ....."

 

ISTO É VERDADE NAO É PUBLICIDADE ...A SERIO MESMO É VERIDICO ELE VIROU-SE MESMO E DISSE ISSO..........

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Skazi!!!!! eu prometo que meto uma Placa e a minha miuda vai fazer uma plastica OK????

 

 

 

PS ----> Olhando para ele vê-se logo que é gemeo do Brad Pitt devem é ter sido separados À nascença :gap:

Link to comment
Share on other sites

PS ----> Olhando para ele vê-se logo que é gemeo do Brad Pitt devem é ter sido separados À nascença :gap:

AH AH AH AH AH AH AH

 

TEM TUDO A VER UM É BRAD PITT O OUTRO É PITT BULL .....

 

HI HI HI HI HI HI HI HI :Lolol:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Amigos setidat, se tivesses lido o topico todo, tinhas reparado que era sarcasmo.

 

Já agora :gap: um sorriso desdentado eheheheh

yaaaa amigo tasss bem eu precebi claro que precebi ......

 

o meu post foi exactamente nesa base do sarcasmo ... claro outra coisa nao podia ser ....

 

 

tassss bem B)

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

ops!

*gelado na testa*

 

Nicles, eu sou do tamanho de dois brad pittas e meia metade da ana malhoa (versão 1.0 sem selicone). Todos enrolados em fita cola! eehehhehe

Link to comment
Share on other sites

Skazi foi muito fixe nao haja duvida!Mas nao concordo qd dizem q ele começou logo a partir akilo tudo....ate axei q ele n tava kom pika nenhuma pa ir tokar lá...tava ká kom uma kara...mas de repente o ppl começou todo a puxar por ele e a gritar skazi!e akele sorrisinho malandro e malicioso komeçou logo a surgir nakela kara de lunátiko!hihihi! a partir daí foi sp a dar-lhe gás!só detestei akeles seguranças estupidos q nao deixavam o pessoal subir nem o primeiro degrau do palko pa tirar uma foto!Por amor de deus!Ng faz mal ao homem!...O kalor estava abusivo, axo q mil pessoas era o suficiente para o klube lua...e por akaso...estiveram menos mitras do q eu estava á espera...hihi!foi por kausa do carl cox no rock in rio!hihi! pq em sun project...até morreu um á paulada :toosad:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!