Jump to content
×
×
  • Create New...

MOONBLAST

Elastik
  • Posts

    303
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

1 Follower

About MOONBLAST

  • Birthday 01/11/2003

Contact Methods

Profile Information

  • Interesses
    YOU

MOONBLAST's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Se houver pessoal interessado tudo é possivél!!!! Xatrix e Rubix Qube bem com Dirty Motion (frozen ghost & hiyarant os dois) é a 1º vez em Portugal. Nota: Todos os Disasterpieces vão apresentar os seus respectivos novos Albúns que diga-se de passagem estão EXCELENTES (vão ser editados este ano e para os amantes destas sonoridades vai ser um lufada de ar fresco ao mais alto nível)
  2. Olá amigos! A pedido do nosso público, estamos a organizar uma camioneta para a Festa a partir de Lisboa, mais propriamente da Gare do Oriente. Itinerário: Lisboa > Barragem da Queimadela - Fafe > Lisboa Partida: 5 Junho às 15h00 Retorno: 6 Junho às 18h00 Se estiveres interessado faz a tua pré-inscrição enviando um email para info@moonblast.org até ao dia 24 de Maio com o assunto: “Autocarro Queimadela”. Após a pré-inscrição feita, e no final do prazo dado, a organização vai entrar em contacto contigo de modo a efectuares a reserva definitiva, bem como procederes ao respectivo pagamento da viagem + bilhete. Terás 5 dias úteis para o fazer. O preço da viagem poderá variar entre 20€ e 35€ (Ida e Volta). Quantos mais amiguinhos forem, mais barato ficará o bilhete!!! Mais Informações vão aparecendo por: Moonblast e Quest4Goa BOOOOOM SHANKAR!!!!!!
  3. Já falta Poucooooo..... em breve vamos anunciar os decoradores
  4. A Moonblast e a Samaveda unem esforços na produção de Beyond Reality, as novas sessões que terão lugar no já mítico Barco Gandufe/ Porto Rio, que se encontra atracado na margem do Rio Douro. No dia 10 de Julho será iniciada esta co-produção que vos levará numa viagem mágica através de cores e sonoridades bem inovadoras… Encontramo-nos em breve, para além desta realidade … Mais Informações vão aparecendo por: Moonblast e Samaveda BOOOOOM SHANKAR!!!!!!
  5. Post inicial actualizado!!!! Outras informações clika AQUI!!!!
  6. Daqui a 2 semanas vamos começar a divulgar o Line Up estejam atentos
  7. Reunião de tribos. O desafio está lançado. A Moonblast junta-se novamente aos seus amigos da Quest4Goa, desta vez para a co-produção de South African Blast III - Earth's Prophecy, na belíssima Barragem da Queimadela, em Fafe, no próximo dia 5 de Junho de 2010. Esta celebração está inserida nas comemorações do 11º aniversário da Quest, que este ano vos brindará não com uma mas sim com duas festas, sendo a outra Goa Gil no dia 26 de Junho, num local a anunciar em breve. Vivemos uma época conturbada. A Terra, devido á acção continua e devastadora do homem, está numa situação de grave perigo. Um forte apelo é seriamente lançado à nossa consciência individual e colectiva, e é nosso dever sintonizar-mo-nos com a natureza e o cosmos para existirmos em harmonia e ajudar-mos a Terra. Por vezes um pequeno contributo pode desencadear uma mudança. E só pode partir de cada um. Aproveitando a beleza natural que envolve a festa, vamos em sintonia dançar e agradecer pela existência numa viagem consciente pela evolução. Para esta celebração contamos com um elenco especial, formado por alguns dos mais irreverentes artistas da atualidade: Mais Informações vão aparecendo por: Moonblast e Quest4Goa BOOOOOM SHANKAR!!!!!!
  8. Obrigado a todos pelas vossas palavras são elas que nos dão força para continuar. Bem-Hajam Amigos, Bem-Hajam