Jump to content
×
×
  • Create New...

Israel

Elastik
  • Posts

    873
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Israel

  • Birthday 10/03/1973

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Almada
  • Interesses
    Acorda-me ás 11

Israel's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. castanholas e água pé? estou lá, é preciso levar copo?
  2. Israel

    BOOM 2010

    e os bilhetes? as 11
  3. Israel

    BOOM 2010

    Não era hoje que os Boom Tickets eram postos à venda? tinha essa ideia... mas afinal parece que ainda não é desta
  4. Asura devias ter um depósito de água só para ti de certeza. Olha que nem sempre havia água nos depósitos! Ainda bem que não fui o unico a constatar esse facto. Ah e a água era esverdeada, daquela boa, que se pode beber e nunca mais temos doenças... Benhaq, só o cheiro da água era mais forte que o próprio cheiro do shampoo. Águinha verdinha boa já tenho saudades. Alguém tomou banho naquele charco de água? essa também devia estar altamente. A solução mais prática foi pegar no carro e comprar água lá fora, mais um passeio, mais uma catadela ao carro e lá solucionamos a coisa caso contrário nem água para lavar a loiça havia e lavar naquela água da lagoa não era uma boa opção. Moral da história: para o próximo Freedom vão lá voçês que eu já não consigo parar de rir Já nem falo do preço do bilhete que parece mal... ihihihihih VENHA O BOOM!!
  5. Exelente esta organização. No bar cá de cima ao lado da Info nos primeiros 2 dias a imperial era 1,5€ mas como a procura foi muita passaram também para os 2€. Perguntei qual o motivo de terem alterado o preço de um dia para o outro mas o amigo que estava a tirar imperiais não soube responder. A parte que menos gostei foi dos lelos "Queres Coca" e das banhadas que deram para lá aos tenrinhos que por eles passavam. Ouvi falar de banhadas de arma em punho, (onde isto já vai). A famosa operação instalada pela GNR à entrada do festival também não favoreceu nada, sempre que saía do festival para ir comprar cerveja cá fora era abordado por estes srs que pareciam cães de roda do carro, enfim... Gostei do som, grande PA_zão mas nada que se compare com o 1º Freedom. As casas de banho estavam lindas e cheirosas, até dava para ler o jornal no acto da cena e a água nos depositos só houve nos primeiros dias, foi pena os chuveiros ficarem tão longe do acampamento. Da malta das lojas nem vou falar que esses coitados ficaram bem fdos. Venha o BOOM, esse é que é o FESTIVAL!!!
  6. QUOTE(EstralaBomba @ 2 Julho 2009 - 15:37) O dance-floor fecha a loja às 11.00 ????????????????????????? É sempre ás 11, qual é a duvida?
  7. da-lhe ai zurgoléu!! sempre a puxála
  8. The first stone tocam amanhã de manhã é uma verdade mas parece que Burn in Noise tocam só no domingo... Ainda vou a tempo de ver Shane Gobi e U-Recken. E Neelix? sabem quando toca?
  9. ui cuidado... sendo assim vou levar o fato de mergulho, oculos, respirador e faço-me ao rio também. Se for apanhado pelos reinaldos vou dizer que foi a corrente que me levou até ali. Não levem barcos com motor para não fazer barulho e dar nas vistas... see you in dance floor