Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Now feeling: acho que me enganei mesmo! <_< -_- Não faz mal... no fundo, no fundo, é como se costuma dizer: "nada se perde, tudo se transforma!" Ok, já chega! Tá a andar... e o caminho é mesmo para frente!

 

... melhores dias virão!

 

Now feeling2: cansada! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral.

By the way.. já começo a acreditar mais nisso.

 

Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar  com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar  a avózinha um bocado? lolol  :P[/

ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS.

 

 

Fica bem pah ^_^:D:lol::D:lol:

 

lol.. e tu a dar-lhe!

Nada disso meu amigo. A isto chama-se o tédio de viver numa aldeia isolada e desprovida de uma coisa que se chama "amigos". Grrrrr.... só a cena de querer falar com alguém a esta hora e não poder.. é lixado. :(

lololol .... conta-me outra pah ... que essa não cola mesmo. ;);):D:D

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: que dia mais estranho! De manhã senti-me apaixonada... à tarde, atabalhoada, atarefada... O pôr do sol foi pleno de saudade e remeniscência... No principio da noite partilhei experiências... Ao chegar a casa, senti que amo os meus pais... Agora, num turbilhão furioso, tudo se mistura num batido impregnado de melancolia...

Há dias assim! :huh::mellow:

 

Now feeling2: Aveiro é uma cidade bonita! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

gostava de voltar no tempo e aproveitar ainda melhor a festa da good mood em nov de 2002 . :mellow: bolas tenho andado a recordar , que essa foi uma das ultimas festas mt fixes que fui , nessa passagem de ano tentei ainda encontrar pela 1ª vez uns elastikos numa outra festa tb muito boa "axo k foi da cristal matrix" tb noutra barragem , xiii entrei ai numa de "friooo" e fiquei quase o tempo todo no carro ,

pensamentos.............................................................. :unsure:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

NF: com muito soninho... e confusa.

Vai ser uma noite longa. :P

Bons sonhos paar todos :) ~

 

Ps: já viram bem a lua?? ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: com sono, cheio de pica para bolir(pareçe mentira mas é verdade..) e mto feliz, obrigado mana :wub:

 

p.s. sao 7.40 da manha e já esta 1 granda bafo, hoje ainda dou 1 salto à praia :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral.

By the way.. já começo a acreditar mais nisso.

 

Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar  com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar  a avózinha um bocado? lolol  :P[/

ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS.

 

 

Fica bem pah ^_^:D:lol::D:lol:

 

lol.. e tu a dar-lhe!

Nada disso meu amigo. A isto chama-se o tédio de viver numa aldeia isolada e desprovida de uma coisa que se chama "amigos". Grrrrr.... só a cena de querer falar com alguém a esta hora e não poder.. é lixado. :(

lololol .... conta-me outra pah ... que essa não cola mesmo. ;);):D:D

Cala-te, não sabes o que dizes. :hammer:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

NF: :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: esta semana tá a custar a passar...

 

Alguem conhece o tempo? Se sim, peçam-lhe para andar mais depressa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: esta semana tá a custar a passar...

 

Alguem conhece o tempo? Se sim, peçam-lhe para andar mais depressa...

Aerogel amigo, aqui está a solução para o teu problema: Um controlador temporal (p.s: também tem uma função bónus que serve para a áudio e vídeo, mas isso são aqueles extrazitos sem importância, tás a ver? :P )

 

 

 

 

controls.jpg

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral.

By the way.. já começo a acreditar mais nisso.

 

Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar  com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar  a avózinha um bocado? lolol  :P[/

ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS.

 

 

Fica bem pah ^_^:D:lol::D:lol:

 

lol.. e tu a dar-lhe!

Nada disso meu amigo. A isto chama-se o tédio de viver numa aldeia isolada e desprovida de uma coisa que se chama "amigos". Grrrrr.... só a cena de querer falar com alguém a esta hora e não poder.. é lixado. :(

lololol .... conta-me outra pah ... que essa não cola mesmo. ;);):D:D

Cala-te, não sabes o que dizes. :hammer:

 

 

 

 

 

:abduction:

 

 

 

 

ehehehehe ..... :><P:

Link to comment
Share on other sites

NF: :angry: :nhak: Obras na casa por cima da minha!!! Assim, não há condições... :huh:

 

Hoje apetecia-me estar em qualquer outro sitio, menos aqui! -_-

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Avozinha.... LOL

 

Obrigado! Era mesmo disso que eu estava a precisar... agora já só preciso do condensador de particulas quanticas, e do propulsionador de quasar e estou pronto para a viagem no tempo/espaço.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ai, ai... o q eu dava por um regresso à cama...

 

nf: like a zombie :zzz:

 

e já agora aerogel, qd tiveres o kit completo diz qq coisa... essa máquina tb m dava um jeitaço... :P

Link to comment
Share on other sites

Esta agora fez-me lembrar que no extinto elastikplastik também tivémos esta... subir a montanha!...

 

Vá, quem se junta a nós? O zee, o brunolas e a kiza já levam um avanço!... Eu ainda vou a passo de caracol e ainda quero passar ali na cabana para levar os mantimentos!... ;)

 

NF: já fui e vim de lisboa... já aqui estou outra vez e a vontade de trabalhar acho que ainda é menor!... Ah, que seca! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: já fui e vim de lisboa... já aqui estou outra vez e a vontade de trabalhar acho que ainda é menor!... Ah, que seca! :huh:

tens toda a razão !! bulir a esta hora não tá com nada !! :(:angry::sad: :toosad:

 

NF : apetece-me fumar uma e ir dormir a sesta !! :stoned: :meditar:

 

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Já tenho a mochila preparada, e estou com aquele "speed" adicional que me faz andar a 200%. Já tomei os comprimidos, e a partir de agora, é sempre a subir!

 

Posso-me juntar ao grupo?

 

fryclimb450.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: a precisar de um banho!!! Q calor!!!!! :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Aerogel:

 

quais comprimidos, levamos é daquela poçao magica ;)

 

epa, mas fresquinho!! pra combater o calor! B)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Subir a montanha?! Desta vez não vou alinhar, está demasiado calor para fazer esforços físicos. Prefiro ir estarrecer ali para a sombra, fumar uns e bater papo. B)

Link to comment
Share on other sites

Aerogel: vá, tá a andar... já devias estar aqui ao pé de nós... entretanto, o grupo mais avançado parou para um descanso e eu já os apanhei... o sérgio continua a ser o que vai mais além... ;)

 

NF: que dia! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Temos mesmo de combinar uma caminhada

Alinho nisso por completo!

Adoro andar e subir montanhas!... ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Temos mesmo de combinar uma caminhada

Alinho nisso por completo!

Adoro andar e subir montanhas!... ;)

e que tal uma a serio na serra de sintra? :P

 

Até podiamos acampar por la uma noite numa mansão abandonada que eu conheço no meio da serra

Link to comment
Share on other sites

Temos mesmo de combinar uma caminhada

Alinho nisso por completo!

Adoro andar e subir montanhas!... ;)

isso sim era de valor :) uma caminhada elastika hehe

 

nowfeelling: a arrebentar :ph34r: isto hj é que foi comer... xiça

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

e que tal uma a serio na serra de sintra? :P

 

Até podiamos acampar por la uma noite numa mansão abandonada que eu conheço no meio da serra

Eu alinho nessa... vá amigo, trata lá de orientar esse passeio!...

 

NF: este raio deste dia nunca mais acaba! :mellow::huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: melhor... bem melhor agora! :meditar:

 

E amanhã já é sexta! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Hummmmm podia tar melhor....... :blink:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Temos mesmo de combinar uma caminhada

Alinho nisso por completo!

Adoro andar e subir montanhas!... ;)

e que tal uma a serio na serra de sintra? :P

 

Até podiamos acampar por la uma noite numa mansão abandonada que eu conheço no meio da serra

isso é q é um programa d qualidade ;) qsaudades q tenho da serra d sintra :rolleyes:

 

nf: feliz ^_^ ... por ser (finalmente) sexta-feira :dance:

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Falida com «F», mas sorridente... it's friday!!!! ;);););)

Tou exactamente como tu... Vou agora gastar os últimos trocos numas fotos... ai, vicio mais caro este... ^_^

 

NF: hoje o dia amanheceu mais bonito! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha... hoje é sexta... imagina só daqui a pouco, já é de tarde, e vais estar sem nada para fazer... podes começar a preparar o "estar" com os amigos, falar, discutir, rir e amuar... vai ser demais! Vais ver!

 

Especialmente se fores ter com aquele teu amigo que é meio "palhacito" para que te faça rir, aliás, como faz sempre...

 

Precisas de ar fresco, de ver pessoas que te sorriam... e mesmo que custe a principio... se tu também deres esse sorriso, vais ver que recebes outros em troca, e passado um bocadinho, a felicidade instalou-se no teu rosto... e daí até tu estares outra vez feliz e contente, é um instantinho!

 

E mesmo que este dia de sol não estivesse a ser o melhor, pelo menos podes sorrir por saber que daqui para a frente, é sempre a subir!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...era para a Ganeisha, mano? Pois olha, também serviu para mim! Obrigada!

 

NowFeeling: preciso de um dia positivo hoje, please... 957.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E mesmo que este dia de sol não estivesse a ser o melhor, pelo menos podes sorrir por saber que daqui para a frente, é sempre a subir!

é isso mesmo...o melhor é que é sempre a subir....mas ha coisas que me metem mesmo para baixo :( mas let´s forget about that ! Tomorrow is another day!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

...era para a Ganeisha, mano? Pois olha, também serviu para mim! Obrigada!

 

NowFeeling: preciso de um dia positivo hoje, please... 957.gif

toma lá uma caixinha de madeira com luzes neón e uma fitinha roxa com brilhantes cheia de positividade para ti.

 

 

mas pera la :wacko:

 

 

tu és a positividade em pessoa porra! qué isto agora? vou te despromover!!!

 

 

nowfeeling: raispartem os patroes. não se faz nada...

 

nowfeeling: e aind tenho q gramar com um certo dj diogo amanha na docapesca... e com um dj pena e tal.

 

nowfeeling: mas, em contrapartida... JÁ TENHO GUITO PORRA!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Completamente depressiva...não dormi nada de jeito e quando acordo é so filmes e mais filmes...! :(

Força nisso linda.. um beijo do tamanho do mundo :P

 

E para a linda menina white voulhe enviar ai pa costa umas energias e vibraçoes positivas para ter um dia a valer:D! pois a menina merece muahhhhh :kiss:

 

nf: axo q vou mudar de escola :blink: i'm so confused

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: já recebiiiiiiiiiiiiiiiii  :dance: hoje é pá desgraça no bairro  :P

olha estrala com um bocadinho de sorte ainda nos encontras, uma cambada de elastikos, ali po pe da loja das camisinhas lol :P

ontem eu tive por la no bairro pena nao teres vindo....fica p a proxima :P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

e que tal uma a serio na serra de sintra? :P

 

Até podiamos acampar por la uma noite numa mansão abandonada que eu conheço no meio da serra

Eu alinho nessa... vá amigo, trata lá de orientar esse passeio!...

 

NF: este raio deste dia nunca mais acaba! :mellow::huh:

Quem é q se chega à frente, podiamos fazer algo, não pra semana q vem mas para a outra!

Ainda para mais Sintra q não conheço muito bem!

Vou lançar um tópico no encontros!

;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Ressacado!

Ontem acabei por ir parar ao help!

HELP ME!!!!

LOL

Estava um ambiente bastante diferente do normal, mas quase q levava na boca`à entrada dum macaco q lá estava!

Só pedi para não me apalparem mas ao q parece falei alto demais :lol:

Teve-se bem e tive a oportunidade de caminhar no meio do nevoeiro q se fez sentir na praia!

Ouvi o live de um russo q desconhecia, Penta.

Bem, avizinha-se o fim de semana e o zee goodlife vai pa night de novo :D

Bom fim de semana a todos!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

ontem eu tive por la no bairro pena nao teres vindo....fica p a proxima :P

eu sei linda, o ohm telefonou-me, tiveram la com o cota alemão hehehhe :D mas eu tinha mesmo acabado de chegar a casa e so queria era relax. Mas mais oportunidades não faltarão :) olha se fores hoje diz qualquer coisa*bjokas*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ontem eu tive por la no bairro pena nao teres vindo....fica p a proxima :P

eu sei linda, o ohm telefonou-me, tiveram la com o cota alemão hehehhe :D mas eu tinha mesmo acabado de chegar a casa e so queria era relax. Mas mais oportunidades não faltarão :) olha se fores hoje diz qualquer coisa*bjokas*

:P foi uma cena bue marada termos encontrado o cota,tinhamos falado dele a minutos e quando olhamos p o lado puff....la estavam eles,hoje em principio n vai dar p ir mas fica p a proxima ^_^

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: já recebiiiiiiiiiiiiiiiii  :dance: hoje é pá desgraça no bairro  :P

olha estrala com um bocadinho de sorte ainda nos encontras, uma cambada de elastikos, ali po pe da loja das camisinhas lol :P

onde fica a loja das camisinhas??? já combinei com o sergio e vamos nos encontrar lá no bairro hummmm cheira.me a reuniao elastika no bairro.. :dance:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: já recebiiiiiiiiiiiiiiiii  :dance: hoje é pá desgraça no bairro  :P

olha estrala com um bocadinho de sorte ainda nos encontras, uma cambada de elastikos, ali po pe da loja das camisinhas lol :P

onde fica a loja das camisinhas??? já combinei com o sergio e vamos nos encontrar lá no bairro hummmm cheira.me a reuniao elastika no bairro.. :dance:

acho que é na rua da barroca !!;)

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

onde fica a loja das camisinhas??? já combinei com o sergio e vamos nos encontrar lá no bairro hummmm cheira.me a reuniao elastika no bairro.. :dance:

epa é na rua da barroca, na rua que fica quase em frente á Hemp house, sabes onde é? Entao se combinaste com o sergio depois combinam um sitio e é mais facil ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

onde fica a loja das camisinhas??? já combinei com o sergio e vamos nos encontrar lá no bairro hummmm cheira.me a reuniao elastika no bairro..  :dance:

epa é na rua da barroca, na rua que fica quase em frente á Hemp house, sabes onde é? Entao se combinaste com o sergio depois combinam um sitio e é mais facil ;)

devo conheçer.. mas nomes nao é cmg.. :wacko: mal será que nao vos encontre :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

NF: feliz com as oportunidades de trabalho q hoje surgiram. :lol:

feliz porque passei um dia produtivo com um amigo, como já não faziamos há bué! é sempre bom partilhar as minhas duvidas e alegrias contigo ó Avózinha ;)

 

e por fim, feliz porque o meu coração bate mais depressa e com mais alegria. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Hoje alguém comentou aqui que é bom fazermos as coisas que gostamos, acho que foi a Avózinha... :P Realmente é uma sensação muito gratificante trabalharmos com prazer!

Hoje tive um dia de «cão», mas aceitei um desafio no emprego e apesar do stress, saí de lá muito contente!!! :):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ^_^

 

NF: Irritada logo de manha...porque é que ate para limpar um cagalhoto minusculo da cadela ele tem que berrar e fazer dakilo o maior problema do mundo ( ah e claro q nao o limpa ..xama a minha mae <_< )

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Cheguei agora a casa com uma cabeça mesmo há Elastiko eheheheheheh

 

Obrigado pôr a vossa companhia: Harekrishna , Anjuna , Sergio , Brunolas ,Jamaica,Ganeisha ,Vicente,Sol,ChefChauen,Oink,EstralaBomba :D

 

 

Que noite Lisboa em grande ^_^

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: O tempo traz sempre alguma coisa, deixa ver o que é desta vez. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Cheguei agora a casa com uma cabeça mesmo há Elastiko eheheheheheh

 

Obrigado pôr a vossa companhia: Harekrishna , Anjuna , Sergio , Brunolas ,Jamaica,Ganeisha ,Vicente,Sol,ChefChauen,Oink,EstralaBomba :D

 

 

Que noite Lisboa em grande  -_-

Foi tão bom! Quero mais!!!!! :D

 

Mais uma vez um grande beijo para a Hare Hare. És linda!

Bjinho para todos adoro a vossa companhia. :wub:

 

Mas o Estralabomba tava lá? Quem era? <_<

 

A Oink deve estar neste momento a dormir em pé pois so conseguimos adormecer ás 6h da manha :rolleyes: muita conversa, muita conversa! :P

 

 

Quero mais noites destas!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: cof, cof! Tou mergulhada em pó e tinta e tralha que nunca mais acaba... céus, esta mudança nunca mais acaba! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

noite de farra ontem foi? :P

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Cheguei agora a casa com uma cabeça mesmo há Elastiko eheheheheheh

 

Obrigado pôr a vossa companhia: Harekrishna , Anjuna , Sergio , Brunolas ,Jamaica,Ganeisha ,Vicente,Sol,ChefChauen,Oink,EstralaBomba :D

 

 

Que noite Lisboa em grande  -_-

Foi tão bom! Quero mais!!!!! :D

 

Quero mais noites destas!

Quando houver mais dessas noites de farra me Lisboa fazem o favor de me convidar?!?!!??! :dance:

Link to comment
Share on other sites

linda mas podes crer k sim! Por acaso ontem n m lembrei mesmo :( desculpa! Mas nos tambem so nos encontramos mais porque foi os anos da harekrishna, não foi tipo um encontro , encontro!

 

Já tenho saudades tuas * beijos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A mim tb me apetecia tar com alguém especial :wub: mas nem precisava ser numa festa. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!