Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF: mais calma, mas com muita sede de vingança. Sei q é um sentimento mau, a vingança, mas é mesmo akilo q me tá a apetecer agora. Não tenho que pagar pela frustração dos outros, nem "comer e calar"... :malvado: :.i.: :hammer:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: cheio de inspiração depois de acordar do descanso pos concerto com sérgio godinho, gabriel o pensador e da weasel...

 

palavras de esperança repletas de emoção fazem tao bem a alma :D

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

now feeling:mais leve.... :dance:

...sempre foste à festa, kiza? :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cool!

Tenho pena de não ter estado lá para te dar as boas vindas.

Vais ver que não te vais arrepender de conhecer este grupo fabulástico que são os nossos amigos! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: satisfeita! Este foi, sem dúvida, um fim de semana diferente! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling1: Queria tanto que estas manchas desaparecessem.. :(

 

Now feeling2: Amanhã volto para a dura realidade...ao trabalho. :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: embasbacada, pura e simplesmente. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :meditar::meditar::meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: não é que tenha muito sono mas, vou para a caminha... acabar o fim de semana em beleza com um :stoned: relaxamento!

Bons sonhos! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cool!

Tenho pena de não ter estado lá para te dar as boas vindas.

Vais ver que não te vais arrepender de conhecer este grupo fabulástico que são os nossos amigos! :)

ve lá tu white que por esquecimento n lhe apresentei metade do pessoal lol :P

 

e ainda por cima com a boleia que ela arranjou xissa coitada ahah foi um filme bonito, acabámos em cinquenta pastelarias a comer que nem uns doidos...

 

e os chupas, ainda duram?????? rais partam a gaja, a gamar chupas as criancinhas :(

 

 

 

nowfeeling: FOLGA!aaa!! :D

 

 

 

 

ou seja, nada pra fazer... :/

 

e a festa soube a pouco :toosad:

 

 

white: convence essa maluca a ir conosco á elemeeeeents :)

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :mellow: Segunda-feira de manhã... mais uma semana que começa e o trabalho que não espera!

Bom dia a todos! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cool!

Tenho pena de não ter estado lá para te dar as boas vindas.

Vais ver que não te vais arrepender de conhecer este grupo fabulástico que são os nossos amigos!  :)

ve lá tu white que por esquecimento n lhe apresentei metade do pessoal lol :P

 

e ainda por cima com a boleia que ela arranjou xissa coitada ahah foi um filme bonito, acabámos em cinquenta pastelarias a comer que nem uns doidos...

 

e os chupas, ainda duram?????? rais partam a gaja, a gamar chupas as criancinhas :(

 

 

 

nowfeeling: FOLGA!aaa!! :D

 

 

 

 

ou seja, nada pra fazer... :/

 

e a festa soube a pouco :toosad:

 

 

white: convence essa maluca a ir conosco á elemeeeeents :)

ainda ca tenho alguns chupas ehehehe mas diz la q n souberam bem durante a noite??axo q toda a gente curtiu dos chupas eheheheeh

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: De volta á faculdade <_< Agora sim...voltei à realidade! Caloirada por toda a parte, e os meninos do meu ano que vestem a batina so quando é altura da praxe :blink: é preciso ter uma lata!

Ai, ai... tempos de estudante, onde é que isso já vai?!?!!... Tenho umas certas saudades... agora entendo bem as pessoas que me diziam "aproveita bem enquanto estudas, pois quando começares a trabalhar, nada vai ser igual!" E como tinham razão... Hei-de voltar à escola, um dia... quero estudar mais! :P

 

Now feeling: continuo com esta dor incomodativa... Será apendice? Rezo para que não seja... bah! :please:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... tempos de estudante, onde é que isso já vai?!?!!... Tenho umas certas saudades... agora entendo bem as pessoas que me diziam "aproveita bem enquanto estudas, pois quando começares a trabalhar, nada vai ser igual!" E como tinham razão... Hei-de voltar à escola, um dia... quero estudar mais! :P

Pois é Luar! Uma pessoa quando anda lá queixa-se mas depois sente sempre saudades :) eu pelo menos quando acabar sei que vou sentir mesmo muita falta. Ainda penso que quando acabar este quero fazer outro, mas aí ja tenho que ter mesmo trabalho fixo, e ir tirando tipo aos poucos e poucos. Queria experimentar comunicação social, é uma coisa que sempre gostaria de ter tirado, mas como a minha outra grande paixão era o inglês...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda penso que quando acabar este quero fazer outro, mas aí ja tenho que ter mesmo trabalho fixo, e ir tirando tipo aos poucos e poucos.

Pois, exactamente... São os meus planos também... mas antes tenho que compôr a minha vidinha, comprar casa, etc e tal... Só então, estarei em condições para estudar mais... talvez Etologia, psicologia... não sei bem!

 

Now feeling: :):wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: a precisar duma cadeira nova! Esta dá-me cabo das costas... uhmmm, agora marchava outra massagem daquelas que me fizeram no Boom! Mãos milagrosas da menina... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :huh: <_< Adoro o meu pai, mas ele é tão chato! Está de férias em casa e só sabe sujar, desarrumar e mandar! Ah... e no meio disto tudo a coitada da minha mãe que anda atrás dele a desfazer o que ele vai fazendo... E só de pensar que a idade da reforma já está quase a chegar... ui! :o

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: :D

 

acabadinho de chegar do dentista com uma crambalheira nova!

 

limpinha e sem caries como a dele! ---> :dance:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :lol: só tenho razões para sorrir! Há tanto tempo que não me sentia assim! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: só tenho razões para sorrir! Há tanto tempo que não me sentia assim!

Que bom!

Fico muito feliz por ti, Natacha!

 

NowFeeling: também eu quero estar caminhando nesse sentido... e espero não demorar muito mais. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: só tenho razões para sorrir! Há tanto tempo que não me sentia assim!

Que bom!

Fico muito feliz por ti, Natacha!

 

NowFeeling: também eu quero estar caminhando nesse sentido... e espero não demorar muito mais. :mellow:

E tudo sem muletas psicológicas... se é que me entendes! :lol:

 

Now feeling: sem sono e amanhã tenho que acordar tããããããõ cedo! <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling as if I am a fly trap...

 

Sinto-me como uma armadilha para moscas... daquelas que se usam nos talhos, com luz azul, e que as frita...

 

Sinto-me a fritar por dentro...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling as if I am a fly trap...

 

Sinto-me como uma armadilha para moscas... daquelas que se usam nos talhos, com luz azul, e que as frita...

 

Sinto-me a fritar por dentro...

toma calma!

 

enfia-te dentro do frigorifico!!!!

 

corta as asas para nao voares e ires parar aqueles fritadores! :)

 

:palhaço:

 

olha em frente e pés assentes na terra :D

Link to comment
Share on other sites

O que se deve fazer quando não se quer fazer nada nem estar em lado nenhum?

eu devia ter um tanque de isolamento... como o John Lilly... e umas gramas de K...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O que se deve fazer quando não se quer fazer nada nem estar em lado nenhum?

eu devia ter um tanque de isolamento... como o John Lilly... e umas gramas de K...

retira-te de jogo.. vai para um jardim com paisagem agradavel.. e fuma um parpalhinho ^_^

 

works every time! ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Acredita Willie!!! eu quando tinha um dia dificil no serviço ou algo parecido ia para o parque de oeiras apreciar o silencio. Saia de lá completamente renovado :meditar:

 

Aconselho-te a fazeres o mesmo aero, quando saires do serviço em vez de seguires a rotina diaria de ir logo para casa ou para o café, procura o refugio de um sitio calmo e fica la um tempinho. Acredita que resulta ;)

Link to comment
Share on other sites

NF: com muita vontade de ir ver o pôr-do-sol...e como não há nada q me impeça :D:D:D lá vou eu!!!

 

Companhia precisa-se! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: com muita vontade de ir ver o pôr-do-sol...e como não há nada q me impeça :D:D:D lá vou eu!!!

 

Companhia precisa-se! :P

gostava mesmo mto poder acompanhar-t... mas vou ter q continuar a ver o sol por trás destas malditas grades do escritório... <_<

 

nf: preso :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: é tão bom quando temos um dia cheio de trabalho e propostas ,e chegar a casa completamente aliviada e so apetecer descalçar os sapatos, comer uma gelatinazinha de morango e ouvir um sonzinho :meditar: (o pior é querermos fazer isso durante horas e nao pudemos porque temos que sair outra vez :angry: )

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

não dá para esconder passo dias sem ouvir som.. mas porra que alívio, ouvir um sonzinhooo...

 

O Trance é mesmo Bommm bommm bommm, esta porra está tão bem inventada..

 

NF: adoro esta trampa pah.. :lol::lol::lol:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: completamente estoirada! :wacko::blink: O dia foi muito, muito duro... Cantanhede, Mira, Figueira da Foz e Coimbra! No entanto, tudo valeu... vi um nascer do sol no caminho como já não via há anos! Lindo... pena que a companhia podia ser bem melhor... :P

 

Now feeling2: :huh: E agora? Não vou pensar demais... faz-me mal!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling2: :huh: E agora? Não vou pensar demais... faz-me mal!

Não gosto de pensar muito, quando me sinto cansado...prefiro esperar estar com a cabeça fresca para o fazer.

;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: De rastos...e ainda é Terça!!  :wacko:

Tou contigo amiga... e ainda é terça!

 

Now feeling: ó pá! :( <_< Será que me enganei? Preciso de um sinal... :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: tem que ser... e o que tem que ser, tem muita força! Até amanhã... Aveiro é o meu destino! :hammer:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Aguardando a falência... a porra do carro foi prá oficina, supostamente pra uma revisão simples, afinal a embraiagem tá partida... :angry:

Assim que começo a planear poupar uns trocos, tenho disto... de facto o melhor mesmo é não fazer planos, as coisas acabam por acontecer naturalmente...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ganeisha wrote:

A nave da alegria anda a dar tristezas

Linda atão??? Olha o lado positivo: vou voltar a ter uns médios porreiros (em vez de andar ás ceguetas...), direcção alinhada (em vez duma folga de meio metro...), uma embraiagem nova (devo notar diferença, suponho...) ;););)

 

A minha nave será sempre a nave da alegria!!!! Há uns anos já foi a nave do amor, depois passou ao estatuto de nave da alegria (lembras-te da noite em que a baptizámos? ;) ), enfim... foi desde sempre a nave da minha independência!!!! :D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A minha nave será sempre a nave da alegria!!!! Há uns anos já foi a nave do amor, depois passou ao estatuto de nave da alegria (lembras-te da noite em que a baptizámos? ;) ), enfim... foi desde sempre a nave da minha independência!!!! :D:D:D:D

Então não me lembro!! :D quase 5 horas la fechada como é k me havia de esquecer :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

logo de manha a caminho do trabalho vi uma cena "incrivel" e muito degradante !! uma gajo a injectar-se no comboio !! :wacko::wacko::wacko:

 

nem sei o que diga nem o que pensar !!

 

now feeling : revoltado, triste, etc...... :wacko: :toosad: :(:angry::blink:

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Não poderia ser diabetico?

 

NF: Doi-me tanto o pescoço... estou sentado e só me apetece encostar a cabeça a qualquer lado... porra... porque é que não sou feito de ferro?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nf: vazia por dentro... :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Então, pessoal do Norte?

 

ALEGRIA, CARAGO!

 

Não sei se adianta, mas...

 

GOSTO MUITO DE VOCÊS!! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada White! Love you too!!!!! :wub:;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: vou passar o dia na praia. ^_^ Tá muito calor para estar em casa e não aproveitar. :D

 

Talvez fike lá já para o sunset. ^_^

 

NF2: hoje sei q a minha vida mudou, só não sei q tipo de mudanças isto originará...a ver vamos. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: sooooooooo happy!!!

 

:wub: :wOOt: :upside::blowkiss: :muahaha: :headbang: :partytime: :hammer: :wowow: :Lolol:

 

mais 3 musicas vendidas :D

 

oh happy day........

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: nhannnnnnnnnnnnn! :angry: nao encontro o topico "Desabafos" e preciso mesmo dele agora ...q nervos parece q tou tonta :hammer: onde andas tu topico :please:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Grrrr.. ninguém está a participar no fórum a esta hora e eu aqui num brainstorming lixado. Preciso de escrever! :o

força aí mate... dá-lhe c a alma... aproveita agora q ng tá a ver para dizeres o q t apetecer!! heheh!! :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

NF: restaurada. Nada como um bom dia de praia para elevar o espirito. ;)B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Gooys wrote:

ehehehehhe .... mas tasse bem ehehehheheh  :D

Então não haveria de estar?? ^_^^_^^_^ Começou o teu countdown, apenas uma semaninha!!! :wub::wub::wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Ansiosa ansiosa ansiosa, com o estomago aos pulos!! mas tou com sono e nao consgido dormir bah <_< ja era amanha...

 

 

3õ ***** 3õ

Pois é estive à procura do meu primeiro now feeling e axo q este foi um dos poucos q escrevi correctamente :oops::tomato: agora ja escrevo naturalmente nowfelling em vez da maneira correcta.. ca rai

 

NowfeEling: estupida! <_< lol

 

 

vou passar a noite toda a escrever num papelinho de maneira correcta.. :D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

N.F:apetece-me sair mas n tenho companhia... <_<

 

 

Queres passar em minha casa e dás-me uma boleia? Hoje ia para onde quer que fosse, só não me apetece estar sozinho.

se tivesse carro ate ia acredita... mas ainda n tenho

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral.

By the way.. já começo a acreditar mais nisso.

 

Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar a avózinha um bocado? lolol :P[/

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral.

By the way.. já começo a acreditar mais nisso.

 

Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar a avózinha um bocado? lolol :P[/

ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS.

 

 

Fica bem pah ^_^:D:lol::D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral.

By the way.. já começo a acreditar mais nisso.

 

Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar  com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar  a avózinha um bocado? lolol  :P[/

ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS.

 

 

Fica bem pah ^_^:D:lol::D:lol:

 

lol.. e tu a dar-lhe!

Nada disso meu amigo. A isto chama-se o tédio de viver numa aldeia isolada e desprovida de uma coisa que se chama "amigos". Grrrrr.... só a cena de querer falar com alguém a esta hora e não poder.. é lixado. :(

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!