Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Bom fds para todos..

 

Até jáá... :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: extremamente relaxado depois do belo do banho de imersão :P

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: apreensiva! <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tou bué rouca.... voz de bagaço... :hug:

 

Gooyz esta foi a melhor expressão de solidariedade... :upside::upside:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling 1 : nas nuvens , a flutuar ............ :upside:

 

Now feeling 2 : triste mas ao mesmo tempo bastante feliz !!! ( incoerente no minimo) :upside:

 

Now feeling 3 :farto de estar no meu trabalho !! :hug:

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Now feeling 1 : nas nuvens , a flutuar ............ :upside:

Pois só falta mesmo aquela sensação de me sentir um pássaro com dentes e ter um sorriso de orelha a orelha, ou um nenúfar com a lingua de fora... :hug:

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: ganda moka de sono, pá. :zzz:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF - Fúdid com o Expresso pa Montemor ...........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Aiiiiiiiiiiiii que soneira terrível! Parece que estou altamente «drunfada»... <_< <_< <_< <_<

 

Isto é por causa do dia estar cinzento... sol, quero sol!!!!!!! :D:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: em paz! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:D  :cry:  :mad:  :cry:  :mad:  :cry:

então João, que se passa?

 

 

Now feeling: sem coragem para nada.. :) não posso adiar mais nenhum dia.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:D  :cry:  :mad:  :cry:  :mad:  :cry:

então João, que se passa?

 

 

Now feeling: sem coragem para nada.. :)

miga não me apetece fazer nada !!!! mesmo nada !! sinto-me apatico !! não consigo rir !! eheheheh

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Fogo! Tenho mesmo k tocar a minha vida pra frente! E até sei como, parecendo k não as coisas até k se vão endireitando, em termos profissinais (+/-)!

Mas falta-me pica, falta-me a minha essência! Perdi-a, sei onde, mas não consigo chegar lá p a recuperar! :mad:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Com uma tremenda dor de barriga... :oops::oops::wacko:

Também eu amiga... ossos do oficio! ;)

 

Now feeling: bem disposta... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! ;):D:D:D

 

Acordei nostálgica, a pensar há uns anos atrás quando brincava na rua, descalça...

 

Que sensação linda!!!! :oops::oops::wacko::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: Ainda não arranquei hoje... estou naquela fase da manhã em que ainda não acordei... ACORDA!!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: cheia de energia!!! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tou nas últimas... a minha tosse voltou... :) cada vez que estou ao telefone começo a sentir um formigueiro na garganta e perco a voz... isto aconteceu-me agora mesmo com um cliente do outro lado da linha... :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: contente comigo própria! Mais uma prova de que o tempo cura tudo... :) É tão bom sentir que tudo volta ao normal, que a amizade é,afinal, o mais importante! Obrigada... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ai, daqui a precisamente uma semana estou no meu último dia de trabalho... :dance: Passa rápido tempo... passa, voa! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf: tanta chuva!!! Coitadas das pessoas q têm umas férias de verão destas! :dance: Parece um diluvio

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! O meu bilhete do Boom já cá canta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance::):):):):):D:D (já está na posse de um amigo)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Acabei de saber que um amigo meu de evora morreu no sabado numa acidente de automovel....estou mesmo....eu sabia k tinha ahavido um acidente mas n sabia k tinha sido ele...ele morava a minha frente, já o conhecia ha anos.

Estou mesmo sem palavras...ate fikei mal-disposta! Ainda parece k o estou a ver a andar de skate e a tocar bateria, e andar nakela carrinha camuflada onde o pessoal ia para as festas...

Como o destino é irónico!

E ontem quando estava a comemorar o meu aniversário estava a ser o funeral dele!

 

Desculpem...estou mesmo...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Acabei de saber que um amigo meu de evora morreu no sabado numa acidente de automovel....estou mesmo....eu sabia k tinha ahavido um acidente mas n sabia k tinha sido ele...ele morava a minha frente, já o conhecia ha anos.

Estou mesmo sem palavras...ate fikei mal-disposta! Ainda parece k o estou a ver a andar de skate e a tocar bateria, e andar nakela carrinha camuflada onde o pessoal ia para as festas...

Como o destino é irónico!

E ontem quando estava a comemorar o meu aniversário estava a ser o funeral dele!

 

Desculpem...estou mesmo...

É realmente muito triste, domingo de manha quando estava a ser cozido ouvi uma enfermeira a comentar com o cirurgião sobre esse acidente, parece que foi um acidente de automovel e foram com ele mais 6 pessoas ;) Sempre que faço viagens longas de carro tenho medo porque tb ja perdi um amigo assim e sei que pode acontecer a qualquer um :D

 

Now Feeling: TENHAM TODOS MUITO CUIDADO NAS ESTRADAS!!!! mais vale perder um minuto na vida que a vida num minuto!!!!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nf: tanta chuva!!! Coitadas das pessoas q têm umas férias de verão destas! :D Parece um diluvio

ainda bem que veio, caso contrario era uma nova vaga de incendios como ja esta a começar a verificar!

 

bendita chuva! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Late, too late...

 

Hoje acordei ás horas a que deveria estar a entrar no trabalho... mas não há-de ser nada... :D

Tenho soninho....

 

Raquel, um beijinho para ti e não sei o que te possa mais dizer... É horrível quando um amigo desaparece para sempre... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: continuo "Depply Disturbed"... estou FELIZ mas sinto-me meio aborrecido. Isto de andar a fumar ganzas até altas horas, acordar cedo para vir trabalhar, ficar aqui o dia inteiro a olhar para o monitor, a escrever nos foruns e a desenhar... está a dar cabo de mim... hehehe!

 

Faltam-me as férias... falta-me a festa, falta a agitação e as longas horas sem dormir... seguidas das sonecas refrescantes e que nunca chegam...

 

Estou bem. Sinto-me optimo. Com algum calor, que o ar condicionado não está lá muito forte... mas pronto... anho à espera da próxima semana... quero sair daqui.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E eu, daqui a uma semana, já lá estou a esta hora... :P

 

Now feeling: ansiosa! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Aiai... apetece-me tanto ir para casa fazer pulseiras... hoje tenho pouco trabalho, até dói... :P

Não páro de olhar para o relógio...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: que surpresa tão boa! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se os meus colegas não desligam a música, largo-me a chorar... a nostalgia é tanta, mas tanta... :P

 

Mas dentro de 15 minutos, must say goodbye my friends and see you tomorrow!!!!! :D:D:D:D^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: o bolo de chocolate foi-se... :cry::cry: ...as sementes foram para o lixo... :mad: :mad: :mad: ...que tristeza!

 

esta nuvem negra não nos larga.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

de férias.....

feeling very good

Alexandra, linda!

Que é feito de ti?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

cookie wrote:

 

Now feeling: o bolo de chocolate foi-se... :cry:  :cry:  ...as sementes foram para o lixo... :mad:  :mad:  :mad: ...que tristeza!

Mas o que aconteceu ao bolo????? :wowow:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...eu diria mais: O QUE ACONTECEU ÀS SEMENTES? :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: The rebeggining... :D

 

Vou estiraçar-me na minha caminha a moldar fimo!!!! Para relaxar, recomenda-se... para «delirar» recomenda-se ainda mais, ficar ali a olhar para o jogo de cores, para os fluores... :D:P:D:D:D

 

Voltei a moldar, retomei o gosto pela leitura, que se pode querer mais??? B):P:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: bom dia! B)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :oops:^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Com uma pontada de dor de cabeça... <_< perspectivando-se continuar durante uns dias... oh, noooooooooooooooooo!!!!! :oops:^_^:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: é impressão minha ou faltam 4 dias pa eu ir po boom? fdx e eu n faço a minima ideia do k me falta levar :oops:

...hehehe eu tb estou a deixar td para o fim...e depois é que são elas.

 

Now feeling: :hammer: tenho que organizar-me!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ai, ai! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: é impressão minha ou faltam 4 dias pa eu ir po boom? fdx e eu n faço a minima ideia do k me falta levar  :huh:

...hehehe eu tb estou a deixar td para o fim...e depois é que são elas.

 

Now feeling: :hammer: tenho que organizar-me!! :hammer:

pois... e eu vou amanha pa castelo branco e ainda nao fiz as malas nem sei bem o que levar :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, convenceram-me!! Vou começar a colocar já as mantas e afins na mala do carro.

 

Mania de me influenciarem... <_< :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

now feeling- as ancias são gerais...eheheheh :huh:

 

** já tratei da casa, lavar toda a ropinha, passar... organizar tudo..o resto é só meter nas malas...e siga.... -_-

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: acabei de xegar daterrinha..tanto predio tanta gente..onde estou eu? :huh: vi a white. dove..heheh ao pé do jardim de almada..ainda te xamei mas ja estavas practicamente dentro do carro..beijo pa ti ;)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: cada vez melhor... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

cada vez melhor...

...o quê, se bem pergunto? :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

cada vez melhor...

...o quê, se bem pergunto? :Lolol:

A vida, eu, o meu coração... nada de especial e tudo em concreto... as férias que vêm aí, o boom que se aproxima e que (diz-me algo dentro de mim) vai ser muito, muito importante para mim... :D

 

Now feeling: sexta feira... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tenho tanto soninho.... :D:D

 

Mas é sexta-feira!!!!!, o espírito de fim de semana não tarda aí, vou ao Alentejo no domingo visitar a vovó, parece que já sinto o cheirinho do campo!!!!

 

:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: Estou fresco como uma alface. Ontem estive a brincar a noite toda... é tão bom brincar... e hoje tou cansado mas feliz :D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Olá dia. Olá sol. Olá amor. Olá Agosto. Olá sexta. Olá! :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nf: ai Boom Boom q nunca mais chegas :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!