Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Now feeling: estranha... <_<

ando à uma serie de dias apática, sem vontade para nada...

Sabes k te digo?

:cry::cry::cry: Não posso, eu keria mesmo dizer, mas n posso fazer isso à minha mamã :cry::cry::cry::cry::cry:

Pá, keres aparecer p cá no fine, caso n convenças o monstrinho a ir lá baixo? Se a minha irmã for inda sábado, depois dos anos da minha mãe pro porto, vou c ela, e depois, se for pa fazermos loucuras fazemos.... Eu keeeerooooooooo

:palhaço:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: estranha...  <_<

ando à uma serie de dias apática, sem vontade para nada...

Sabes k te digo?

:cry::cry::cry: Não posso, eu keria mesmo dizer, mas n posso fazer isso à minha mamã :cry::cry::cry::cry::cry:

Pá, keres aparecer p cá no fine, caso n convenças o monstrinho a ir lá baixo? Se a minha irmã for inda sábado, depois dos anos da minha mãe pro porto, vou c ela, e depois, se for pa fazermos loucuras fazemos.... Eu keeeerooooooooo

:palhaço:

Huanita, não estejas assim por não irmos, eu gotava de ir mas sei que nos vingamos no boom ;)

O "monstrinho" :oops: (parti-me a rir) não quer ir, já pensei em amarra-lo e pô-lo na mala do carro... mas depois quando o soltasse ele mordia-me :nhak: ... portanto é melhor não.

A ideia de vires cá ter no sábado é muito boa... e loucuras não falta vontade para as fazer :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: enfrentar a minha mae agora a mesa com aquela questao ..q vai decidir os meus proximos sentimentos..tou aterrorizada :cry:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: aquela felicidade de ver td a dar certo! :oops:

 

é tao bom ter AMIGOS :wacko:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Ai, também quero... <_<

 

Now feeling: feeling weird! :wacko:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling- Muito feliz km a vida...

 

**É bom sentires-te vivo, mm que seja de contra contratempos...a sensação de estar vivo é tudo.... até respirar se sente diferente.

 

:wacko:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Bem amiga o teu post deixou-me com um sorriso na cara!!! ;)

 

É tão bom sentirmo-nos vivos!!! :oops:

 

Now Feeling: Muito fixe depois de um cafézito na esplanada!!! :wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Huanita, não estejas assim por não irmos, eu gotava de ir mas sei que nos vingamos no boom :D

O "monstrinho" :D (parti-me a rir) não quer ir, já pensei em amarra-lo e pô-lo na mala do carro... mas depois quando o soltasse ele mordia-me :nhak: ... portanto é melhor não.

A ideia de vires cá ter no sábado é muito boa... e loucuras não falta vontade para as fazer :rolleyes:

:hug:^_^:P

Olha, como te disse sábado n sei, mas tou a combinar ir aí sexta cas gajas (baixinha e maryjane). À partida é certo, telefono-te a dizer coisas!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Hoje é quinta-feira e só por isso estou mto feliz!! :hug:

 

Now feeling2: Bom dia Alegria!! :rolleyes:

 

Now feeling3: Parabéns Pai!! Q contes mtos e felizes!! :partytime:

 

 

 

:bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Lá está, é quinta feira, véspera de sexta, e que sexta!!!!!!!!! :D:D:D:rolleyes::hug:^_^:P

 

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! :D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é o meu último dia de trabalho! :hug:

heheh!! k sortuda... a mim ainda m falta uma semana, q mais parece uma eternidade... parabens ^_^ e votos d umas belas e "repousadas" férias!! :P

 

now feeling: quase a morrer d ansiedade pelas férias... ai, ai, ai... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Odeio k liguem cá p casa cedo, inda p cima pa nada! :malvado:

Agora já n consigo dormir mais! :><P:

Bom dia! :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

tenho que partilhar isto:

 

de repente fiquei com uma sensção de bem estar mesmo muito muito boa

veio assim do nada, sem aviso previo e sem livro de reclamações

 

venham mais destas... :hug:

 

now.feeling: :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Afinal inda foi mais uma xorninha aí d'ora e meia! Já tou bem mais dipostinha , num é, portantos! ^_^ Bom dia

:P:rolleyes::D:hug::D

Eu curto mesmo totil este 2 smilies. perecem bebés a rir-se!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Vou po rio, levar a minha cotinha a passear! Já tá tola, desde o momento em k lhe disse k ia ao vruuuummmm vruuuummmm! Tão linda a minha xixas goda! :blink:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

a trabalhar e a ouvir musica classica

 

 

simplesmente lindo :o

 

 

 

nowfeeling: :blink:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling 1: cansado, ansioso , triste , desiludido , feliz, optimista, furioso , etc....

 

Now Feeling 2 : confuso com tanto sentimento junto... :o:lol::lol:

 

 

:blink:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Sei o q quero da vida, mas a vida não sabe o q quer de mim.

Tenho noção de qual o caminho a tomar mas falta-me a coragem.... :blink:

Q raiva tenho de mim mesmo...

So queria tirar férias de mim...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: A minha casa parece uma sauna e eu pareço uma masoquista... :blink: porque hoje não vou sair daqui, vou optar mesmo pela destilação doméstica... sem vontade de pôr os pés na rua... :o

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: H. What's coming through is alive. What's holding up is a mirror. But what's singing songs is a snake looking to turn this piss to wine. They're both totally void of hate, but killing me just the same. The snake behind me hisses what my damage could have been. My blood before me begs meopen up my heart again. And I feel this coming over like a storm again. considerately. Venomous voice, tempts me, drains me, bleeds me, leaves me cracked and empty. Drags me down like some sweet gravity. The snake behind me hisses what my damage could have been. My blood before me begs me open up my heart again. And I feel this coming over like a storm again. I am too connected to you to slip away, to fade away. Days away I still feel you touching me, changing me, and considerately killing me. Without the skin, beneath the storm, under these tears the walls came down. And the snake is drowned and as I look in his eyes, my fear begins to fade recalling all of those times. I could have cried then. I should have cried then. And as the walls come down and as I look in your eyes my fear begins to fade recalling all of the times I have died and will die. It's all right. I don't mind. I am too connected to you to slip away, to fade away. Days away I still feel you touching me, changing me, and considerately killing me.

 

 

esta é uma das musicas que definem excatamente o que estou a sentir agora :blink:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: é pena tb não ter coragem para cortar este cordão umbilical que ainda nos liga. :toosad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Oh pá... tive uma noite péssima, e tou com um ar cadavérico... enjoada e com dor de cabeça... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: surpresas... surpresas... as pessoas n param de me surpreender! ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Também quero... :(

 

Now feeling: oh meus deuses, dêm-me uma resposta antes do dia 15/08... ;):(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: tou farto do monitor, farto de teclados, ratos marados, sistemas informáticos, vírus, net, pop-up's, ad-ware, webcam, crashar, anhar, falta de tinteiros, mail's enganosos, falta papel, falta paciência, doí a vista, irrita a cabeça.....

 

 

 

Dêm-me uma sombra e um livro, com uma paisagem verde, perto de um riacho onde se ouve a natureza e não a #@% da IC19... AARRRGGGGGHHHHHHHHH!!!!!

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

now feeling:saudades de acordar toda partida por ter ido a uma festa no dia anterior ;)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: boca seca; bolso vazio; backups pra fazer importantes e não apetece; sonzinho lindo pra ajudar a acalmar a caximónia; medo de ir para aquela terra novamente; medo de não voltar a ver a boca mai linda do mundo;

 

quero dançaaaaaaaaaaaar! mas os pés tao cansaditos! nka mais me meto a dançar drum n bass daquela forma hahahah

 

precisamos de um smiley escavador! vou á procura :( :hammer: ;):(

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: que estas últimas 4 horas, passem bem depressa...quero ir-me embora da cidade!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

bem..tá a chegar a minha hora. :dance::blowkiss:

 

Now feeling: boa viagem para todos..vêmo-nos na pista!!! :blowkiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NoWfElLiNg: Deeply disturbed... queria ver goagil :toosad: .... e estou para aki largado em frente a monitores, teclados, ratos, etc...

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

:sadd: :sadd: :sadd: :sadd:

na merda................ a viver uma ilusão, k afinal n existe, nunca existiu!

:sadd: :sadd: :sadd: :sadd:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: maldita petrogal :blowkiss: está a arder um dos terminais na praia de leça, ainda não está controlado. O céu todo encoberto com fumo e um cheio horrivel a queimado a entrar pela casa dentro. Esta cidade está cheia de condutas... ai... ainda vai tudo pelo ar :blowkiss:

Link to comment
Share on other sites

Pois é... a situação esteve complicada! Nem estava a acreditar no que estava a ver.. Isto anda agressivo para os nossos lados!!

 

NOW FEELING: Cheio... que nem um ovo! :dance:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: relaxed

 

é tão bom sentir esta calma depois de 2 meses de stress e trabalho.. acho que correu tudo bem e por isso mantenho o meu sorriso :D

 

foi optimo ter-vos todos por la e sentir a foça força! muito obrigado a todos :dance:

 

Post Scriptum: desculpem n me ter despedido mas o meu condutor entrou em parafuso com um compromisso que tinha. fomos buscar o material e nem deu para ir uma ultima vez a pista! :D

 

beijos e abraços para todos! :dance:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: finalmente em casa :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: dormi super mal. tou cansada e sem paciência nenhuma para este dia..

 

Now feeling2: Amei Goa Gil!!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: um fim de semana em grande! Desculpem amigos, por não me ter despedido, mas já sabem como é, quando chega o cansaço, há que ir embora...

 

Now feeling 2: está-se a tornar um hábito passar as festas de Goa Gil no chill out... e que belo chill out!!! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: q bem q sabe acordar e tomar uma banhoca! :dance:

 

Now feeling2: SOCORRO!!!! tenho de lavar o meu carro <_< vai ser linda vai :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhhh nem me fales em carro sujo... o meu parece que veio do Sudoeste!... talvez hoje ou amanhã leve umas mangueiradas para disfarçar... :dance::dance::D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

now feeling: the sweet taste of a fresh aple...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :dance:

Então migo k passa? :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: :muahaha:

 

o velho deixou-me com umas ideias magnificas :diabo:

 

Now Feeling 2: Nightmare Pit

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

now feeling: :stoned: :wub::)

 

boa noite...sweet dreams

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: bom dia alegria! Acordei super bem disposta hoje... apesar de saber que tenho que ir para Lisboa... bah!

 

Apetece-me voar... cada vez mais me sinto livre... livre... :meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: ainda não pus o sono em dia... tou a anhar...  <_<

e já vão dois... isto apesar d ontem m ter deitado c as galinhas... :angry:

 

now feeling: :wub: pelo FDS e consequentes férias :) :stoned: :hitler:

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: manhã cinzenta... neblina no ar e o amola tesouras a tocar o pifaro lá ao longe... será que vem aí chuva? Confesso que adoraria que a chuva caisse agora... iria a correr para a rua, de olhos fechados e braços levantados ao céu... uhmmm, chuva de verão! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: manhã cinzenta... neblina no ar e o amola tesouras a tocar o pifaro lá ao longe... será que vem aí chuva? Confesso que adoraria que a chuva caisse agora... iria a correr para a rua, de olhos fechados e braços levantados ao céu... uhmmm, chuva de verão!  :hitler:

sua louca... :angry:

 

chuva d verão... huummm!! sabe tão bem, não sabe?!? q loucura :wub:

 

parabens cookie... dá-lhe :D

 

now feeling: :P c tão boas vibrações por estes lados :)

Link to comment
Share on other sites

now feeling: ai o caneco já... porra!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Por aki ainda não parou de chover desde o inicio da manhã :rolleyes:

 

ainda bem!!! Assim os fogos por cá acalmam :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tremendamente nostálgica!!!! :angry: Estamos a curtir umas faixas de Nirvana, e até me vêm as lágrimas aos olhos, ao recordar os tempos maravilhosos que vivi há uns anos, ao som de Nirvana e grupos do género...

 

:angry::angry::P:D:D:D:P:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pá q confusão nas ruas. E tudo para ver os bikers da volta a Portugal a passar... bah q desperdicio de tempo <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nf: que nice... fim do dia de trabalho... agora só preciso de aguentar mais uns minutos, e depois ir embora... para só pensar em trabalho amanha!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: comi demais... tou mal disposta! Bah!

 

E já agora... alguém sabe da White Dove? Onde andas?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling : tou furioso ;):angry::angry::angry::angry:

 

detesto que me façam passar por parvo ainda para mais 2 vezes em menos de 24 horas e pela mesma pessoa !! :angry::angry::angry:

dasssssssssss tou farto deste bules !!

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Easy amigo, não adianta ficares furioso, tudo se resolve!

 

Eu aqui no bules quando estou furiosa, é o rir, porque digo logo a quem de direito com o que é que não concordo e o que é que me faz passar, ahhhhhhhhhh, até as paredes tremem!!! :P;):angry: (qualquer dia destes mandam-me mesmo embora!!!! :angry: )

 

Now Feeling: a contar os minutos para me pôr a andar! Isto hoje não está a render...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!