Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

...divino ou humano? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...já agora... de um homem ou de uma mulher? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: a suar por todos os poros e ensopada em sal, depois de uma tarde na Fonte... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...já agora... de um homem ou de uma mulher? <_<

sabes de quem... :P

 

já sabem se vão ficar pela costa?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

sabes de quem...

já sabem se vão ficar pela costa?

Resposta às duas:

 

- Juro que não sei!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: cansada, tava a ver q o dia nunca mais acabava ufa :P xpero q amanha os sentimentos sejam melhores q os de hj..tive uma "digestao" dificil outra vez <_<

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: tao bom! finalmente está pronto! :muahaha:

 

so falta limar as arestas e... voilá! :diabo:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: obrigado, Psycomik, So|!d A!r, White.dove, Mike, Anjuna e Gooyz por terem estado comigo na pista.. :P

 

 

Now feeling2: obrigado Transmorph, Fun_gas, Juggler e Korpora pelo belo som!! B):)

 

 

Now feeling3: vou dormir... :zzz:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Continuo com o torcicolo :P , passei o dia no Alentejo deitada de lado sem me poder mexer...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

As melhoras hestya!! :)

 

Now feeling: então pessoal não acordam?? vocês dormem mto.. :P

 

Now feeling2: odeio ver este céu assim, cinzento, poluido, com uma nuvem de fumo... B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: de repente fiquei triste ao ver o nosso país a arder. Épa isto n pode continnuar assim!!!! :sadd:

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: in deep shit..... :paranoid:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

:toosad: :toosad: :toosad:

Apesar do agradável fine, hooje tou mt mt triste! Mas é bom, faz-me ver cada vez melhor que sou realmente feliz co meu nino, e a sua ausência (apesar da alegria/ansiedade com a ideia de saudsade, e reencontro!) me deixa vazia e só! :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad:

Miss you...

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

passei um dia bastante exótico.

Estive a tarde toda a dormir deitado num colchão de ar na piscina, ao sol e a comer morangos com chantily.

Isso para mim é mais erótico... :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NOW FEELING: Isto mesmo agora começou e já estou farto desta .....

NOW FEELING 2: Que bem se estava nas Areias Brancas...

NOW FEELING 3: Incedios... o ké misto?!?! Deuses, estamos a precisar de chuva..... :dance:

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Eu ontem, quando cheguei da festa e vi as notícias, até o meu coraçãozinho chorou... é de vir às lágrimas, ver o fogo a queimar as nossas grandes amigas árvores. :sadd:

 

Que isto sirva pelo menos para apurar os nossos cuidados nas festas.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling 1: Uma verdadeira tragédia... os fogos estão a consumir o país... a serra da Arrábida foi devastada!!! :dance:

 

Now Feeling 2: Continuo «empenada», não posso virar a cabeça para o lado esquerdo...

 

Now Feeling 3: 1º dia depois das férias... tantos mails para ler, tanto trabalho para ontem!...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

acabadinho de chegar ao trabalho e mais uma noticia de merda !!! :toosad: :toosad: :toosad:

now feeling : aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero tar novamente de ferias !!!

 

 

 

:dance:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

O povo vai ter de ser sensiblizado acerca desta materia mas de uma maneira agressiva!!! Não podemos continuar assim, qq dia fazemos parte de um churrasco apagado, tudo preto e sem vida... NÃO OBRIGADO!! Todos sabemos que uma grande % dos fogos são causados por negligência humana e por actos criminosos em função de interesses particulares e quem sabe até do estado...... STOP!!

Vamos todos cumprir com a nossa parte!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

now feeling: que fim de semana estranho... parecia um filme, ou um daqueles frascos de creme de cacau e de avelã... o preto e o branco... a felicidade e a tristeza... já não se pode sair de casa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: acordei c a noticia de mais um grande icendio a abranger zona de sintra, mafra e loures ...Naooooo :dance: xiça daki a um bokado pego no balde e la vou eu.. :dance:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NOwfelling: preocupada. xeirame mt a queimado..o ceu ta negro.

 

hj tou numa de preguiça e encalhei na mesma musica :D ando para aki a viajar em pijama ao som de cristalized/ zorba :unsure:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Di 3õ, eu adoro andar de pijama o dia todo! :)

 

Não era preciso, mas apanhei uma gripe. Mas ainda bem que foi esta semana, e não nas férias.

Hoje tive calor durante o dia todo, é tão chato trabalhar assim...

Link to comment
Share on other sites

now feeling: cuidado com o q se deseja...

as coisas acabam por acontecer...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Um pouco menos empenada! ^_^ Já consigo virar ligeiramente a cabeça para o lado esquerdo!!!! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ^_^ por que razão misteriosa e incompreensível o fogo se torna tão mau?! este verão fica marcado pela tristeza de ver a minha serra, o meu refugio e fonte de inspiração a arder incontrolavelmente... porquê?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acredita eu tenho estado a ver pela ~TV e está mesmo mau para esses lados!!

 

Bjokasssssssssssssssssssss

 

AI AI uma xuva!!! ^_^

 

abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: bom dia! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Acordei com enxaqueca e hoje tou bué empenada... :lol: o pescoço tá mesmo perro!!! :blink:

 

Hoje será um dia de grandes desafios... muito trabalho para fazer com tão fracas condições!!!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: desmotivada :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: My head is spinning 'round and 'round...

Ando todo atrofiado, será que é mesmo desta que fico malukinho? LOL

 

Bons dias malta, cá estamos! Se não fosse poder vir para aqui discutir tudo com todos, o meu dia de bules era mesmo uma secaaaaaa.....

 

Ainda bem que estão cá todos!

E quê? Quero é festa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

now feeling:depois de curtir um som destes so me apetece é ir p uma festa :PB):dance:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Estou de luto... :P O meu gato morreu atropelado, encontrei-o hoje de manhã. Tadinho... era tão jovem, nem chegou a caçar o seu primeiro rato... :cry:

Link to comment
Share on other sites

Oh linda... estou contigo no teu luto! :cry:

 

Mas o que se passa com os gatos? Ainda há dias a gata dum amigo meu "desapareceu" de casa... Agora o teu...

 

Mais um anjo que nasceu!

 

Alegra-te linda... pensa que, pelo menos, o tempo em que esteve contigo, foi feliz! Força! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: adoro os meus amigos... adoro-vos a todos! Isto dá que pensar... tenho cá em casa familares meus... mas não tenho paciência para estar a forçar uma coisa que não sinto... por outras palavras, não sinto afinidade absolutamente nenhuma com estas pessoas que se dizem a minha família... Não! A minha família são os meus pais, a minha irmã e cunhado, os cães, os gatos e os amigos... os amigos, a família que podemos escolher...

Bah! Detesto hipocrisias! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: adoro os meus amigos... adoro-vos a todos! Isto dá que pensar... tenho cá em casa familares meus... mas não tenho paciência para estar a forçar uma coisa que não sinto... por outras palavras, não sinto afinidade absolutamente nenhuma com estas pessoas que se dizem a minha família... Não! A minha família são os meus pais, a minha irmã e cunhado, os cães, os gatos e os amigos... os amigos, a família que podemos escolher...

Bah! Detesto hipocrisias! :><P:

Tou contigo Luar. Tenho a casa cheia de "avecs" a correr e a gritar o dia todo. Ainda por cima detesto o francês. Nem me sinto em casa... :( Q cena...mais valia ter a casa cheia de amigos realmente.

 

Moony :cry::cry::(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: Grrrrrrrrrrrr!! deixei de ir a uma aula de yôga pa ir ao forum ..e afinal ja num vou ao forum bahhh q nervos :cry::(

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Tadinhos dos velhinhos. Tadinhas das árvores. Tadinhas das ervinhas. Tadinhas das galinhas. Tadinhos dos pintaínhos. Tadinhos dos porquinhos. Tadinhos dos memés. Tadinhas das abelhinhas...

 

...tá tudo a arder. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: Grrrrrrrrrrrr!! deixei de ir a uma aula de yôga pa ir ao forum ..e afinal ja num vou ao forum bahhh q nervos

Quem manda trocar o espiritual pelo mundano?

 

Eu cá, aos Domingos de manhã saio das festas para ir à Missa.

Não falha. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfelling: Grrrrrrrrrrrr!! deixei de ir a uma aula de yôga pa ir ao forum ..e afinal ja num vou ao forum bahhh q nervos

Quem manda trocar o espiritual pelo mundano?

 

Eu cá, aos Domingos de manhã saio das festas para ir à Missa.

Não falha. :anjo:

ora fazes tu muito bem :( ..eu para remendar a minha ma acçao tentei ir meditar para a varanda e valeume uma dentada da minha cadela no braço pois ela devia axar q eu estava mt parada :(

 

Nowfelling :ardeme o braço..sera q aquilo q tou a ver ali é carne viva? :wowow:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: frustação, penso que estou a fazer algo de positivo e a minha volta ninguém se importa. Continuo a lutar ou cago e ando em frente???

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Pa frente :( pa frente é que é caminho..

 

Nowfelling: levei a miki ( minha cadela) po alma hehe venho contente..portouse bem( nao deitou copos a baixo nem nada :( ) ate nem ela "resiste" a onda do relax do bar..ja tava a dormir no sofa hehe ..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:( Moony, sinto muito, sério! Sei o k é perder um animal de estimação, e não é nada bom! Conselho! Chora, até n poderes mais!

No futuro? Pensa nele c um sorriso nos lábios, vai tar sp ctg... :(

Fica bem!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Então, amiga?!

E eu que acordo sempre tão bem disposta!

 

Vem até cá, dizes no trabalho que estás com uma grande caganeira, que foste comer fora e alguma coisa estava estragada. A sério!

 

Não te quero triste!

 

Toma: :stereo:

 

...já passou?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vi uma reportagem na televisão k segundo as nações unidas, nos ultimos 10 anos, ardeu a nivel mundial floresta ekivalente ao território da INDIA!!!

 

 

Ainda tô a pensar nisto, n me sai da cabeça!!!

 

 

NOWFELLING: ...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: O que me vai acontecer hoje mais???? :P

 

Saí de casa atrasada, quando cheguei à estação reparei que trazia uma sandália diferente da outra (uma aberta e outra fechada)... ao regressar a casa para trocar as sandálias, batem-me no carro... felizmente foram só mais uns riscos no pára-choques!!!!!

 

:stereo::DB)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

por acaso... esta cena dos incêndios mexe mm cmg... ainda neste fim d semana, tava a curtir bastante no festival em trebilhadouro, mas a partir do momento em q comeceu a ver as enormes chamas do outro lado da encosta até perdi a vontade d dançar e sorrir... perdi o "feeling" todo... é mm bastante triste...

 

e pelas contas do incosma...

now feeling: bastante apreensivo :D e revoltado :stereo:

Link to comment
Share on other sites

enfim uma noticia para alegrar-me o dia!! :D

 

telefonaram-me da Auto Sueco para ir a uma entrevista.

 

Now feeling: torçam por mim amanhã às 10 horas, please.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte cookie, vais ver que tudo se vai resolver e daqui a uns dias andas outra vez mais feliz que aqueles malukinhos nos manikomios :P

Força amiga!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eia, esqueci-me do meu now feeling, que é:

Hoje tá calor aqui... tou a sofocar, o air condicionéde num tá a dar bem... e acho que se não arrefecer, é hoje que morro aqui e fico a secar até ficar só em pele e osso em cima da cadeira... não é um cenario bonito de se ver... não senhora!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hoje ta um dia mais freskinho!! pelo menos aki pos meus lados!!!!!

 

Mas vinha era uma granda xuvada pa ajudar nos incendios pa!!!!

 

Alguem sabe a dança da xuva???

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Um bjinho moony, força ! :P

Tenho a certeza que durante o pouco tempo que viveu o teu gatinho foi muito feliz. graças aos miminhos que a dona lhe deu.

Link to comment
Share on other sites

E agora está no ceu dos gatinhos, bem refastelado lá contra um sofá super confortavel, a comer montes de guloseimas e a brincar com outros milhões de gatos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tu és estranha, LOL!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é do calor!!! o melhor é mesmo praínha e uns banhos bem refrescantesssss!!

 

bjokasssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sus, és estranha porque te conheço á imenso tempo, e mudaste como eu... heheh, ainda me lembro das roupas pretas, das botas, de toda aquela cena...

 

Eu também sou estranho... o TRL é o mais estranho, LOL

 

Somos todos estranhos, desde 1943. Grande ano... grande colheita, e grande Hoffman.

 

Hihihi!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sus, és estranha porque te conheço á imenso tempo, e mudaste como eu... heheh, ainda me lembro das roupas pretas, das botas, de toda aquela cena...

:P hihihi

 

Mudamos e não foi pouco, mas acho que mudamos para melhor :ph34r:

É realmente estranho terem passado 10 anos das nossas vidas e agora, passado este tempo todo, encontramo-nos os dois aqui.

Se este mundo não e estranho, repleto de coincidências, não sei o que é.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: que saudades eu tenho tuas Tiago! ansiosa por ver-te na sexta-feira.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tambem estou ansiosa por sexta..estou estou :splat: ...xpero :D

 

Now felling:compras compras e mais compras q confusao! havia de haver supermecados calminhos ai na mata..c chill out e tudo para uma pessoa descansar a meio da lista de compras :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais é sexta... :P

 

Aiaiaiaiaiai.... nunca mais é sábado, tou ansiosa para ver o «velhote» (Goa Gil)!!!!!!! :D:splat::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: que saudades eu tenho tuas Tiago! ansiosa por ver-te na sexta-feira.. :P

se aqui o je é o sortudo dessa saudade bem que se pode preparar para a picardia habitual :splat:

 

Now Feeling: mais um problema para resolver... caramba!! :D

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!