Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Now feeling: obrigada minha irmãzinha linda, querida... se não fosse ela, nunca me lembraria que amanhã é feriado em Setúbal!!! E viva o Bocage!!!! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: completamente stressada!! :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: nice to have all of you there...

 

:( + :) = :mellow:

;) + ^_^ + :P + :sorte: = :humpbunny:

 

 

:lol: só naquela white ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Nf: Good! :D Nunca tinha tido um gato na vida e esta gatinha está cá em casa há dois dias e eu já me babo toda para ela! :wub:

 

E o melhor é q ela já me reconhece e hoje provou-o "escapando" da caminha dela para o meu colo, mal me via a sentar ao lado, no chão. :D:wub:

 

Engraçado mesmo é ver o meu cão todo preocupado com ela a toda a hora. Se ela abandona a caminha lá vem ele todo aflito ter comigo e volta logo para a beira dela. Um verdadeiro cat-sister. ehehehehehe

 

NF: :wub: os meu animais.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tinhas razão linda. ;) É linda a minha gatinha! :wub::D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

aahh...sweet... ^_^

NowChilling B)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

MERDA DE DIA ESTE.

MERDA DE NOITE ESTA.

MERDA MERDA MERDA

Calma mano, aguenta isso ;)

Bola pra frente e espirito animado!

Up, ...up,up and awaayyyyyy :D

 

 

 

 

 

Now feeling: ando a levantar-me tarde demais.! <_<

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ressacada mas em descanso... hoje é feriado em Setúbal! E viva o Bocage!!!!!!!!... :P

 

Now feeling2: <_< quando quero, ninguém aparece... quando não quero ou nem sequer penso nisso, vêm logo aos pares e trios... E agora?! :huh:

 

Now feeling3: cada vez gosto mais de mim! De bem com a vida... B)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Estou parvo hoje... LOL (para variar)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Estou parvo hoje... LOL (para variar)

lol

 

o estado de parvoiçe é comum entre os elastikos!!

 

parvoiçe saudavel pois!

 

no entanto hoje n me sinto tao parvo assim... bolas!

o meu now feeling de hoje é mais pro adoentado!! ka seca....

 

enfim

ke seja :D

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: hoje está a ser um dia tão diferente... já nem me lembro a última vez que passei um dia em casa sozinha, sem estar a trabalhar... apenas a fazer para mim... por mim! Sabe bem arrumar "a casa"!!! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pois querida luar, eu tb precisava d qq coisa do género :meditar: mas para mim hoje tb tá a ser um dia bem diferente, pela razão oposta... já há mto tempo q não tinha q trabalhar tanto... já nem m lembrava bem o q era isso... :><P:

 

now feeling: :wacko:

Link to comment
Share on other sites

pois querida luar, eu tb precisava d qq coisa do género :meditar: mas para mim hoje tb tá a ser um dia bem diferente, pela razão oposta... já há mto tempo q não tinha q trabalhar tanto... já nem m lembrava bem o q era isso... :><P:

 

now feeling: :wacko:

Então, toma lá... só para ti: :blowkiss::meditar::dance::hug: um bocadinho do meu descanso! Força... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nowfelling: Estou completamente "babada" com o que as minhas mãos fizeram esta tarde..axo que nunca produzi umas rastas tao lindas na minha vida ate agora :dance: sortudo do meu amigo...estou de :D na cara pois foi linda a reacçao dele quando as viu..adorou..nao o desiludi

 

Odeio desiludir amigos :angry:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bom dia! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando o post da Luar, um grande BOM DIAAAAAAAAAAA!!!!! ;);););)

 

(Apesar de estar cheia de sono... mas é quinta-feira, véspera de 6ª, aiiiiiiiii!!!!!) :P:P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: Espirrei... alta comichão no nariz... sinto-me meio torpe ainda... acordei e não acordei...

 

Mas hoje o dia parece mesmo azul... tásse bem por aqui, mesmo a trabalhar...

 

Abraços e beijos para todos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :huh: não sei de é do meu computador ou não... mas o elastik tá a marar! <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cmg tb acontece. e não é só de hoje. :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É do teu computador!

 

Achas que o elastik mara? Nós somos todos tão atinadinhos... LOL

 

 

Agora a serio... tenho estado "aqui" todo o dia e isto tem funcionado bem...

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olhe, isto tá cada vez pior... <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem o que merece! :P Aqui, o fórum funciona na perfeição! (pelo menos por enquanto...)

 

 

Floating... aconselho-te a procurares o teu médico de família.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Amanhã espera-me um reunião muito importante na faculdade. Só espero conseguir o que pretendo. -_-

Boa sorte mano.

 

 

Now feeling: super cansado...

O dia foi esgotante mas é muito bom haver actividade eu prefiro-a à perguiça.

;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Força, Leo.

Já agora, mais um grande beijo para ti, uma força especial para esta noite que está a custar a passar, e um grito de BOA SORTE para amanhã.

Que consigas isso e tudo o resto que desejas.

 

By the way...

 

NowFeeling: nice 2 B 3õ with my boy... :kiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte migo!! Tudo e tudo, vai correr como tu queres. ;)

 

 

Nowfeeling: De barriga cheia. Adoro qdo o meu irmão e a minha cunhada vêm cá jantar. É sempre uma noite mto bem passada. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now filling: MUITA GRANDE

 

arranjei bules, a festa tá a chegar, com um pouco de stress pelo meio mas tá a chegar.

 

Saudades tuas.

 

Muramos tao perto e as vezes torna-se tao longe.

 

Onde andaras tu agora?

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem o que merece! :P Aqui, o fórum funciona na perfeição! (pelo menos por enquanto...)

 

 

Floating... aconselho-te a procurares o teu médico de família.

mto agradecido pela dica... mas já passou :P

 

nf: agora tou mm é ensonado :lol:

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: cheia, cheia de sono!... A insónia de ontem à noite deu cabo de mim... ao menos serviu para ver ums reportagem no GNT sobre uma festa que fizeram no Rio de Janeiro... uma rave, como eles lhe chamam. E adivinhem lá quem estava lá para tocar e foi entrevistado? Nosso amigo Raja Ram, o Chicago e ainda falaram com um dos membros da familia GMS... ou seja, eram mesmo os 1200 mics... engraçado, fartei-me de rir sozinha a ver... :lol:

E agora, tou a morrer... quero voltar para a minha caminha... :o

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: viva eu, que já sou super elástika! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela força amigos!! :wub: As coisas estão a correr bem de momento. Mas o objectivo principal da minha causa é dificílimo de atingir nesta altura do campeonato. Contudo, eu sou movido pela força da esperança e a única barreira que se depara no meu caminho são as malditas burocracias. E é sempre bom saber que agradamos àquelas pessoas que podem interceder por nós em determinados assuntos.

 

Now feeling: Can't stop! :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling1: Tou enjoada e tive uma noite horrível... bahhhhhhhh

 

Now Feeling2: Não há-de ser nada, hoje é sexta feira!!!!!! :):):):)

 

Lição da noite anterior: não voltarei a comer iogurtes cremosos da Danone!!! :P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: farto de ler tantos posts... isto não acaba? Será que vai haver o ultimo post? Será que alguma vez se dirá tudo? Quero ir para casa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Será que alguma vez se dirá tudo?

Não me parece amigo... pelo menos, no que me toca a mim, tenho sempre mais alguma coisa a acrescentar... ;)

 

Now feeling: :oops: Ups! (outra vez!)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vá meninas... xou tristeza!!! Qué isso?!... A vida são apenas dois dias... e um já passou! Tá a aproveitar, olhar em frente e caminhar, com segurança, vontade de viver... Até prova em contrário, só passamos por aqui uma vez, temos que aproveitar o melhor possível... o tempo não pára e a vida não espera!!!

 

Now feeling: mas de onde veio isto?... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vá meninas... xou tristeza!!! Qué isso?!... A vida são apenas dois dias... e um já passou! Tá a aproveitar, olhar em frente e caminhar, com segurança, vontade de viver... Até prova em contrário, só passamos por aqui uma vez, temos que aproveitar o melhor possível... o tempo não pára e a vida não espera!!!

 

Now feeling: mas de onde veio isto?... :P

 

 

 

Assim é que é falar!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :huh::mellow::unsure: quem é o Paulo Portas?

 

Now, now feeling: tenho saudades vossas!!!!!!!!!.... Apetecia-me acordar, sair da tenda e encontrar-vos a todos no oleado azul, já a tomar o pequeno almoço e prontos para o pézinho de dança matinal... ai, ai! ADORO-VOS!!!!!!!! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

paulo portas é um politico marado do PP.

 

eu tb tou a stressar um cadito mas isto tudo faz parte da vida. temos é que avançar! nada de tristezas!! senao o paulo portas aponta nos um submarino!!!

 

:D

 

nowfeeling: só dificuldades, mas o prazer está em contorná-las e dessenrascar a vida! sao estas pequenas coisas que fazem viver, depois no final vou estar a rir das desgraças que acontecem :)

 

 

festaaaaaaaa :dance:

Link to comment
Share on other sites

Este grupo de mensagens do now felling é sobre o kê?

É exactemente isso... o nosso now feeling! Aqui podes deixar em palavras aquilo que estás a sentir no momento! ;)

Olha, que giro... o primeiro novo membro seduzido pela Psyzine! :lol:

 

Now feeling: acho que vou pós copos hoje... :D :hammer:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Cheia de soninho e relaxada depois de um belo banho! Fogo pá as maravilhas que um banho podem fazer ao corpo e à alma depois de um dia de estafa!... ;)

A noite só para mim, hummmmm :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: ontem perdi o meu tlm. Tá bem q não era um tlm de terceira geração, mas era um meio de comunicação. -_-

 

Oh well, q se lixe! Parece q finalmente vou perder este vicio. :lol: Qt tempo aguentarei sem telebicho? B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: -_-

Então, não era suposto estarem na praia?!... ^_^

 

Now feeling: ressacada, com dor de burro e uma pontada esquisita no coração... <_< fora isto, i'm happy! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling:  -_-

Então, não era suposto estarem na praia?!... ^_^

 

Now feeling: ressacada, com dor de burro e uma pontada esquisita no coração... <_< fora isto, i'm happy! :P

Já lá estive em sonhos, vamos beber um cafézinho luar?!

Me liga vai ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: :huh: estive quase, quase lá... mas parece que o destino não quis que fosse já! <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...é assim, amiga. Mas pela forma como falas, parece que está para breve! ;)

 

NowFeeling: 25% fome + 25% pica + 50% preguiça

 

...e PARABÉNS ao NowFeeling pela 100ª página no Cantinho!

Corrijam-me se estiver enganada, mas isto em 2 meses e meio, com uma média de 15 posts/página, dá cerca de 20 NowFeelings/dia. Tipo já se anotaram aqui 1500 sentimentos... e estão todos misturados.

 

(Isto já para não falar nas cento e tal do elastikplastik.com e das 43 do RPT)

 

VIVA NÓS! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: :malvado: :toosad:

Há pessoas q para além de não me conhecerm muito bem, têm prazer em mostrar a ignorância q as preenche. :toosad:

 

Q merda! :toosad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: ontem perdi o meu tlm. Tá bem q não era um tlm de terceira geração, mas era um meio de comunicação. -_-

 

Oh well, q se lixe! Parece q finalmente vou perder este vicio. :lol: Qt tempo aguentarei sem telebicho? B)

Não tive de aguentar muito tempo. Obrigada Moony por o teres encontrado. Ontem ainda voltei ao local do crime e não o vi. :wacko:

 

Merci ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: hoje tá td ajudar... :wacko:

...então, amiga? Que passa?

Já tenho o meu telefone, sempre que te apeteça... já sabes!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: o fórum tá assim a modos que parado... tá tudo a dormir?!

 

WHERE'S EVERYBODY? :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!