Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

nf: aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... q só m apetece gritar... :nhak:

e q notícias... tudo a arder... coimbra tb?!? e sintra... :toosad:

 

luar... já só faltam 35 minutos :P

Link to comment
Share on other sites

luar... já só faltam 35 minutos :P

:P:P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Mal habituada, agora sinto-me coxa...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: desisto! "Já não mando uma para a caixa"! A minha mãe tá farta de rir com as parvoíces que ando a dizer... ai, ai! Tou mesmo a ver, logo à noite... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Espero k não fechem a ponte.....se não vou a nado.... -_-

por akilo k eu vejo daki...por enkuanto está a fluir bem nos dois sentidos... ;)

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

tou outra vez com aquela dor no pulmão (pelo menos parece-me ser no pulmão), tenho que ver o que se passa...

Também ando com essa dor. :huh:

No início do ano já a sentia, várias vezes por dia, mas entretanto, passou. Depois das férias, voltou.

Já marquei um rx pulmonar.

 

O ideal era deixar o tabaco e ficar-me apenas pelos outros fumos... :stoned:

Link to comment
Share on other sites

tou outra vez com aquela dor no pulmão (pelo menos parece-me ser no pulmão), tenho que ver o que se passa...

Também ando com essa dor. :huh:

No início do ano já a sentia, várias vezes por dia, mas entretanto, passou. Depois das férias, voltou.

Já marquei um rx pulmonar.

 

O ideal era deixar o tabaco e ficar-me apenas pelos outros fumos... :stoned:

Epá... mas isto é mal geral ou quê? Também já a sinto há algum tempo, vai e vem... ainda não marquei o raiox, mas será das primeiras coisas a fazer quando vier de férias...

 

NF: ^_^ é sempre tão bom reencontrar velhos amigos!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Atenção aos lisboetas que pretendem passar a ponte cá para este lado... a Vitória disse-me que estavam a colocar entraves aos transportes... vocês deviam era vir já cá para estas bandas! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu estava mais ou menos a brincar... mas o que disseram à vitória é verdade! É o vento...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: tou cansadinha, porra!... :angry: Logo hoje... Mas vou tomar um belo duche a ver se recupero rapidamente as energias! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nf: contente! :P

Encontrei um amigo k n via no mínimo há 3 anos, c kem perdi o contacto depois de ele ter isdo p Londres, e pk a vida assim o kis, era o melhjor a fazer na altura!

Mas hoje, passados 3 anos, reencontrei-o, e parece k "o tempo n passou p nós", a amizade tá igual, felizmente ele tá OK e perservou tudo o k tinha de bom, deu p notar! :P

A vida tá sempre a surpreender-nos! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Zombie, mas lavadinha e cheirosa!!! :P:P:P

 

Saí agora do belo do duche depois de uma noite de festinha, e que duche!!!! Com direito a escova de massagem e tudo! ;)

 

E agora tou aqui meio «aparrada», mole, mole, mole... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nf : doime tudo <_<  mas valeu a pena..onde vou agora arranjar forças para ir a Xutos daki a umas horas :wowow:

Tb a mim,eu não vou a xutos, mas tenho uma festa de amigos tb!

Força! ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: cansada, satisfeita e feliz, mas... cheia de medo. :unsure:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver k tá tudo com o mesmo "Now felling"!!!

Também eu tou cansado como o ca#alho, acabei de pintar a casa, e esta merda cansa.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

Cansa, mas no final compensa. :)

 

Dá-lhe com alma, amigo!

Quando acabares, vais ver que valeu a pena o esforço!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: Mais fodido da vida do que ja alguma vez me senti!!!! :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Dormi a tarde toda, que miséria... que sensação de não ter aproveitado o dia... bem pelo menos descansei... <_<

 

Mas agora dói-me o pulmão direito... excesso de tabaco com certeza... :angry: vou andar a leitinho o resto da noite...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nf: completamente carregada de boas energias!! :lol:

 

Fikem bem todos!! :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: finalmente uma noite de sono ^_^ mas acordei a doer-me tudo outra vez... ontem mais tres horas e meia em pé e aos pulinhos... mas xutos sem duvida esmeraram-se :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: :meditar:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: o NowFeeling está sem clientela... isto aos fds é um tédio, está tudo a aparrá-la. Menos o mike, que está aqui (a dormir) de pé. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... Margem Sul, Lisboa, Linha de Cascais, Linha de Sintra... tudo em baixo.

A zona centro também não anda muito famosa...

 

Pessoal do Norte, dá para virem aqui animar a malta?

 

Eu também não estou no meu melhor, mas...

 

BORA SER FELIZES, AMIGOS!

 

:wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Então malta?!?!? ISto por aki anda assim?!

 

Siga pa bingo! O comboio já lá vai e ainda não teêm bilhetes?! Vá lá a ver... Bilhetes para esta tropa toda... O PoCaTeRrA para a HaPpYlAnD vai arrancaR!!!!!

 

FELICIDADE, ALEGRIA, RISASA, UNIAO... ETC!!!

:dance:

.110.

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Pessoal Então????????

 

Toka a animar. Isso é do tempo, entrada no Outono q signifika mudança...o inicio da "queda" para uma nova ascenção.

 

Bora lá aproveitar a nostalgia para fazer balanços felizes dos sorrisos q partilhamos juntos nesta familia. Alegra qualquer um não acham? :D

 

 

Beijos enormes da zona norte para todos. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Parece que anda uma onde de descontentamento pelo sul... Aqui no norte só paira alegria. Eu já começo a ter rugas debaixo dos olhos de tanto me rir. Pessoal entristecido, venham para o norte carago!! :lol::D:dance:

 

 

Nf: happy days... :dance:B)

Olha podes crer. Ando com um sorriso permanente nos lábios. Rugas aki vou eeeeuuuuuuuuuu!!!!!!! :lol:

 

Tamos aki tamos aí ppl...vocês acabam por receber as boas vibrações. ;)B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: "feeling Domingo" :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Parece que anda uma onda de descontentamento pelo sul... pelos visto aqui no norte só paira alegria! 

Nada disso Avózinha!!!! A malta aqui no sul anda contente também!!!! :D:D:D:D (take a look on this big smile!!!) :P:P:P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Parece que anda uma onda de descontentamento pelo sul... pelos visto aqui no norte só paira alegria! 

Nada disso Avózinha!!!! A malta aqui no sul anda contente também!!!! :D:D:D:D (take a look on this big smile!!!) :P:P:P:P:P

Então contagia o pessoal alfacinha com esse sorriso pk eles andam a precisar. :wub:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Todas as segundas, tenho que levar com uma reunião de vendas e não gosto nada...

 

Now feeling: Paciência.. Boa semana para todos!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nf: Controlar certas emoções é mesmo difícil. Às vezes basta uma palavra solta, um perfume, um pensamento fugidio, uma aparência ilusória, um gesto somente, e todo um fluxo de emoções preenche-nos por completo. É como uma barragem a abrir as comportas. Tal como em tudo na vida, há um preço a pagar. E quem vive com intensidade, sente com intensidade.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: feliz! :D

 

e o melhor de tudo é a inspiração que me traz toda esta felicidade pura..

 

e viva a folha em branco! :lol:

 

:dance:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Nada pronto para mais uma semana.... ai meu deus... os fins de semana deviam ter 7 dias e a semana de trabalho 2... assim trabalhavamos sabado e domingo e o resto da semana naO! k tal? era mau? :P:wub:

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

NF. Tão triste...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ganda merda, chegou ao Norte.

Então, querido?

Faz como eu... estou-me a rir para não chorar.

 

Hehehehehe... :cry:

 

NowFeeling: NonSense

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem me rio, para não chorar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF. Tão triste...

:(

 

então o q podemos fazer para te alegrar Paulo?

 

:( Não gosto de vos ver assim caramba!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF: :mellow: estou chocada com a quantidade de coisas que tenho que fazer até 6ª feira... como é possível? :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling...um pouco triste... :cry:

 

As minhas ferias terminaram e tenho d voltar a esta rotina k cada dia me enjoa mais... :wacko:

 

Venho xeio d saudades d malta e d uma festinha... :rolleyes:

 

Aproveito pra mandar aki um abraço aos meninos e um beijinho ás meninas! :D

 

Portem-se bem! :stoned:

 

Pedro Psycomik

Link to comment
Share on other sites

então o q podemos fazer para te alegrar Paulo?

 

:( Não gosto de vos ver assim caramba!

Bah... é um daqueles dias... se eu fosse mulher, podia bem estar com o periodo...

 

É a vidinha... é o coração, é a cabeça... é tudo junto, e quando eles se juntam, ou brincam ou se chateiam... nunca sossegam, os miudos...

 

:sad:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nf: doente, a gripe anda aí a espreitar, dói-me o corpo, a garganta. a cabeça.

Já me bastava o meu dedo, entalei-o numa de cama c pernas de abrir (molas), resultado, uma unha partida de um lado ao outro, e um dedo completamente preto! :sad:

Pelo menos já n dói!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: completamente renovado e cheio de pica para bolir, parece mentira mas é verdade

Também quero! :cry:

 

NowFeeling: Começo a desesperar. Arranjem-me um emprego, que eu não consigo... :please:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Começo a desesperar. Arranjem-me um emprego, que eu não consigo... :please:

vai ao vasco da gama ta montes de lojas a pedir gente eu sei q é um pouco longe mas podes tentar....é so levares curriculo

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

NF: não percebo... às vezes, não me entendo mesmo! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já repararam que a kiza "quotou-me" e aparece o outro boneco de mãos postas?

Temos um smiley clonado, é o please, já falei nisso ao Sérgio, e não deixa de ser curioso.

 

Se clicares neste aqui ao lado que está de mãos postas, aparece-te este: :please: em vez deste 957.gif

e se abrires a janela deles todos e clicares neste :please: aparece-te correctamente.

 

um

http://dreamgate.org/cantinho/html/emoticons/please.gif

 

e outro

http://dreamgate.org/cantinho/html/emoticons/957.gif

 

Weird... :nhak:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white.dove se kiseres ir ao vasco posso ir contigo(se kiseres claro)talvez arranjes trabalho la ;)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Obrigada linda.

Agradeço-te muito, sei bem onde é, trabalhei lá perto muuuito tempo.

 

O que se passa é que acabei agora o curso, e... procurava algo mais... perto de casa, digamos assim! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Luar escreveu:

NF: não percebo... às vezes, não me entendo mesmo!

 

 

... k passa amiga....tou a ver k tenho k ir contigo pó Brasil...... ai tou tou..... :bye2: :flowers:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

É pá... mariquices! Indecisões! Eu sei lá... nada e tudo ao mesmo tempo! É segunda feira... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: very happy... :D ...acabei de saber que vou ser tia outra vez... :dance:

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Eu acabei de saber que nunca vou ser tio... nunca tive irmões...

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu acabei de saber que nunca vou ser tio... nunca tive irmões...

 

Amigo podes sempre ser tio por parte da tua querida companheira... pelo k não te preocupes... ;)

 

**E quem aqui já tem o merito de ..."Tia-Avô"...é mt á frente ...assim não pode. -_-

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

NF: dói-me a barriga! (às vezes dava cá um jeitaço ser gaijo!!!) ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: O que é que se passa com a merda do messenger? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: acredito que é possível! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: quero, vou tentar e vou conseguir! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sim, isso é um bom conselho...com a ventania que tem estado e com os kilos que eu tenho devo mesmo de ir parar a algum lado um dia destes :wowow:

LOLOLOLOLO :lol::lol:

N t preocupes! eu levu un curdel atádo ao teu pé... ficas o meu balãozinho pessoal! :elvis:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Será que dormi? Será que passei pelas brasas? :zzz:

:huh: Também estou assim...

 

No entanto, bom dia amigos! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Bom dia, amigos. Aí vem mais uma batalha... a de hoje.

 

CORAGEM PARA TODOS... dá sempre jeito.

 

:wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

LOL, eu já devo estar em fase terminal...

 

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

anda tudo a fazer um preguissing terrivel :splat:

É assim a Vidding :nhak:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

NF: :angry: com tanta gente a precisar de trabalho e andam estas gajas a engonhar... ai, como é injusto! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :angry: com tanta gente a precisar de trabalho e andam estas gajas a engonhar... ai, como é injusto! :huh:

Olha eu aki. Eu tb preciso de trabalho. Manda-as para casa e mete-me aí uma cunha :PB)

 

NF: Bom dia!! Acabei de acordar e já só penso no jogo do Martim...será doença?? :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!