Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

meu deus k grande facada! Até a respiração se alterou..mas uma porta se abriu. A porta da verdade. E não há melhor sensação do que a verdade dolorosa que nos diz que há mais portas por abrirem no nosso caminho. E muitas dessas portas abrir-se-ão para mim para me dar a valiosa recompensa pela dor sofrida.

 

Now feeling: Muito melhor. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

NF: a ressacar de som (que não seja brasileiro!) :huh::mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: a ressacar de som (que não seja brasileiro!)  :huh:  :mellow:

Continuação de boas férias Luar!!!

 

Now Feeling: mole, com soninho, e os pulmões «apertados» (excesso de tabaco nas últimas 24 horas... :oops: )

 

Vou deitar-me não tarda, amanhã é um dia de acção... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ;) *

 

Nowfeeling : esta xuvaa unf!! :angry: estas dores de barriga unf! :angry: estas confusoes todas unf! :angry:

 

farta de nao fazer nada de especial aos domingos.. :(

 

 

Continuaçao de boa estadia no brazil querida luar :) **

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: Com pena dos japoneses. Primeiro uns furacões...agora uns terramotos... :huh: Q se passa por lá?? :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: vitoria... :D ja tenho som fresquinho po resto da semana

 

(Ganeisha obrigada querida :flowers: )

 

Uma boa semana para voçes queridos elastikos.. :bye1:****

 

vou enfiarme nas mantinhas e adormecer c a ajuda do discman :) boa noite

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA.

 

NF: apesar de isto não ter começado mt bem hoje, segunda feira.... 10 minutos pa por o carro a trabalhar :huh: .... sem chaves pa voltar a entrar em casa.... :o transito infernal... :wacko: e pa fianalizar quase k entro num combate de luta livre k um condutor...:guns: mas.... sobrevivi e o dia ainda tá no começo.... espero k a tarde seja mais tranquila. ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

N.F.: Cheia de medo... ai... Amanhã vou a uma entrevista para ver se entro num mestrado... estou em pânico!!! Fico tão nervosa em situações destas, ainda vou deitar tudo a perder.  :(

Não me lembro... mas acho que não chegaste a ter o Canela a informática, pois não? Ele ensinou algumas técnicas 5 estrelas para entrevistas... e desde que as uso, não tenho falhado...

 

Mas como não dá para estar a explicar por aqui... até porque muita da informação que recebi só foi absorvida, não reprogramada cá dentro...

 

No entanto, acho que uma das coisas mais importantes, é a calma. E a calma parece ser sempre a coisa que mais falta nesses momentos... é o nervosismo, a transpiração, o arfar... a ansiosidade...

 

Mas para resolver de certa maneira estes problemas, faz uma coisa... antes de ires falar com quem seja, perde um minuto para ficar calada, e faz um pouco de respiração abdominal. O que é isto, para o caso de não saberes... consiste em respirar, tentando não mexar o peito, mas sim a barriga. Usas apenas o diafragma, e deves sentir a barriga a aumentar e diminuir....

 

Isto resulta num relaxamento, e costuma resultar. Tenho utilizado este metodo - bem como outros, mas mais activos durante as entrevistas, para me manter calmo - desde a PAP lá na Árvore.

 

E vais ver que tudo te vai correr bem!

Ainda não tinha agradecido estes conselhos. :) Durante a semana passada andei completamente alienada e depois da entrevista precisei de um grande descanso mental.

O exercício de respiração abdominal resultou cinco estrelas, consegui manter-me relativamente calma, apesar de me ter dado algumas brancas pelo meio, mas acho que não foi muito preocupante.

Acho que correu bem, e uma despedida com um "até breve" deixou-me com algumas esperanças :)

Daqui a duas semanitas sei a resposta.

 

Bigada Aerogel e Ganeisha :D

 

E menina Ganeisha fico à espera de tua visita em Novembro ;)

Link to comment
Share on other sites

Então e a questão da remodelação?

Dá-se um prazo?

Faz-se votação?

Há que ser praticos!

O Daniel disse-me que afinal não dá assim tanto trabalho fazer as mudanças todas!

 

Now Felling: <_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Di no problem sempre ás ordens, a ver s começamos a combinar umas horas no dc++ pa estarmos lá as duas a trocar umas musicas :)

 

 

Sintha, conta c isso, este mês foi-m mesmo impossivel, mas vou fazer de tudo para em Novembro conseguir fazer-t uma visita :) *bjinhos pa ti* e ainda bem que correu tudo bem!

 

 

InCosma eu já dei a minha opinião lá no topico, e acho que devia haver uma votação, podiam meter já lá um poll de votação que tal?

 

 

Now feeling: Tanto trabalho pa fazer e tempo escasso :( Ainda por cima fui transferida pa Expo baaah o dobro da caminhada! :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ou é de mim, ou na segunda feita isto aqui tá tudo muito em baixo... eheheh...

 

NF. Preferia ter ficado na cama o dia inteiro... que seca de inverno... e ainda nem é inverno...

 

:huh:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei... mas não dá para estar cá fora... para apanhar a noite sem chuva, para poder ir passear para a praia... sei lá...

 

Tivemos azar por cá... uns 10 meses de bom tempo, e o resto, é chuva, vento ou frio... Vamos é todos para o Alentejo... para a quinta elastika!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O inverno é um bom pretexto para andarmos quentinhos. :P

No verão é pa curtir o espírito festivaleiro. ^_^

Pois por isso mesmo que quero o Verao :cry: outra vez :please:

 

inda nem começou o inverno asserio e eu já tou farta dele( ou seja da chuva ) :toosad:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Avôzinha escreveu:

Eu encaro a chuva como um presente dos céus. Adoro andar á chuva, chegar a casa, tomar um banho e acender a lareira e tomar um chá
... e apanhar uma granda gripe daquelas.... ^_^

 

 

NF: :P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling. com imensa vontade de tar com o meu menino :wub: . Que saudades! :)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu encaro a chuva como um presente dos céus. Adoro andar á chuva, chegar a casa, tomar um banho e acender a lareira e tomar um chá  ;)

...neste aspecto partilhamos o mesmo gosto!! ;)

Já somos três então!

Aproveito a deixa para confessar um dos meus hobbys preferidos de inverno:

 

Knd começa a chuver fico a olhar em volta e ver o panico geral das pessoas como se estivessem a cair canivetes do ceu,

é patética a figura das pessoas...e o k eu gozo a ver o espetaculo.

Eu sempre andei á chuva, e é raro ficar constipado...

tão bom levar com as pinginhas nas trombas!!!

 

O verão é uma seca... calor, praia, as meninas todas descascadas...

enfim uma imoralidade...

 

Now Felling: TV sucks :wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Much better now. :)

 

NowAlsoFeeling: Perdi o fio à meada em 5 dias que não vim cá, agora não vou ler tudo porque não tenho pachorra (nem tempo), portanto vou andar literalmente a ler nas próximas visitas. :wacko:

 

AndAlso: Tinha saudades vossas. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O verão é uma seca... calor, praia, as meninas todas descascadas...

enfim uma imoralidade...

:wOOt: loLOLOLol!!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

q frio la fora...ta um nevoeiro cerrado :o mas antes assim q xuva...ate faz lembrar o natal, daki a nada tenho o "senhor das barbas brancas" a cair de cu ali na lareira :P

 

NF: o tempo anda tao estranho q nem sei o q vestir

...continu-o a busca nao sei do que :huh:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Much better now. :)

 

NowAlsoFeeling: Perdi o fio à meada em 5 dias que não vim cá, agora não vou ler tudo porque não tenho pachorra (nem tempo), portanto vou andar literalmente a ler nas próximas visitas. :wacko:

 

AndAlso: Tinha saudades vossas. :wub:

 

MINHA QUERIDA!!! :lol:

Tinhas saudades nossas não era??Agora imagina as nossas... :wub:

Link to comment
Share on other sites

I miss you all!!!! :(

Ainda vi alguns no Help no outro sábado mas na xegou para matar saudades!! Alias foi só boa noite...olá...e dança mta dança

 

 

SAUDADESSSS :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

now feeling: escrevo e apago escrevo e apago escrevo e apago...td o que escrevo parece me ridiculo... :unsure: sabem qd se guarda td para nós durante mt tempo e um dia vem td ao de cima por razoes insignificantes? pois hoje foi esse dia...erm... :bricks

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: I love you. icon12.gif

 

PS - Vitória, és um algodão doce. Espero ver-te no sábado para te dar uma trinca e um xi-coração daqueeeeeles. Tenho saudades!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling:... estou farta destes bairros de lisboa....

**axo k vou receber um abaixo assinado de despejo por parte dos vizinhos...eheheh..... é tão bom encontrar gente km manifestações tão afectuosas por nós......agora pelo menos já têm k falar durante o dia todo...ou melhor a semana inteira.

 

VIVA a PEIXeirada......... o alimento do POVO, depois do futebol, claro.

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

NF. Hoje sinto-me tal e qual o meu "nick"... gelatina.... arghhhh..... :huh:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: que nervos pá... sonhei com uma sopinha a manhã toda e agora não posso com o cheiro dos espargos... bahhhhh <_< <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: chilling out...making a herb joint..lighting the incense and relaxingggg :stoned: :meditar:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Coragem, amigo.

Às vezes parece que não temos energia, e depois quando é preciso vamos buscar forças sabe-se lá onde.

 

Provavelmente não tens energia porque não tens nenhuma área específica para onde a canalizar neste momento.

 

Give yourself a break! :)

 

NowFeeling: De repente (e por força das circunstâncias) cheia de energia para resolver tudo e mais alguma coisa que tenho em mãos neste momento.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white.dove, já que tás cheia de pika, queres-me preencher e entregar os ultimos 3 IRS?

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pareço uma bomba relogio...............

 

** A lua tá em crescente......o k vale é k a lua vai tar cheia no fim de semana de festa...ora...k bom..vou andar distraida....assim não mordo ninguém..ihihihi

 

 

NF: :wacko:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

qt tempo falta para explodir? ;)

 

anima te amiga tamos quase no fds, n vale a pena stressar so por causa da lua :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: I love you. icon12.gif

 

PS - Vitória, és um algodão doce. Espero ver-te no sábado para te dar uma trinca e um xi-coração daqueeeeeles. Tenho saudades!

Tão boooommmmm!!

Até me encolhi todinha!! :wub:

Até sábado...bjinhos querida!!

 

 

p.s. - Ana, continuo a enviar-te energia, muita energia...e sinto que estás receptiva!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo Digitalself mas isto não é nada de grave só uma semana bué estranha...

acontecimentos estranhos, tipo quinta dimensão... :suprised:

 

** Já agora Mac, obrigado pela dika...como sempre ando a leste...

 

NF: Eles andam ai............... :et:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

NF: cheia de saudades vossas! :wub:

Estou a ver um eclipse da lua aqui no Brasil... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Just Feeling: BOM DIA ALEGRIA!!! :lol:

 

É incrivel o que uma noite bem dormida nos consegue providenciar.

Tou capaz de montar no meu corcel branco e partir em conquista do mundo, :)

 

Próxima etapa, deixar de fumar

 

Hasta

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Bom dia gente bonita :)

 

Fartei-me de sonhar esta noite..ate acordei cansada :huh: ..venha mais um dia de telas, tinta da xina, pasteis de oleo.. :wub: viva a arte B)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: Depressed... mas por outro lado, fico feliz pela minha "familia" elastika estar toda bem disposta hoje! É bom saber isso, e só por isso, já sorri mais uma vez :)

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: Com uma ligeira dor de cabeça desde que acordei... cansaço acumulado...

Amiga já faltou mais...tá quase no fimde semana...força ai....

 

NF: A matar tempo.............. ou melhor a espancar tempo... :tomato:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

NF: com sono, sem vontade de fazer nada e com mt para fazer... :paranoid:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

é impressionante o que uma hora de bicicleta e uma banhoca quentinha a seguir podem fazer por ti :D

 

N.F: Revitalizado ^_^

é Desportista...é isso mm! ginasticar, ginasticar!!!

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub: o que o tempo e a distância podem fazer! Adorei a tua mensagem! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling 1: Um beijinho grande para ti Luar!!! (não é bem um NF, mas ok... :P )

 

Now Feeling 2: aleluia!!!!! É sexta feira!!!!! ;););););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem, amigos... que dia feio. Só mesmo dentro de casa, mas hoje vai ser impossível.

 

NowFeeling: Uma cabeça a mil à hora em cima de um corpinho com muito pouca bateria.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: ahhhhhhhh :guns::protest: entao eu levantome as 7 da manha , dirigome a escola para ter a unica aula do dia ..apanho uma molha descomunal ( para nao falar q fui bombardeada por granizo gigante) ..e xego la e o professor faltou.. :angry: mas em contrapartida vim ao pc e sobe q talvez tenha boleia para domingo (psyriver) aieeee :dance:

 

Bom dia pessoal ;)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Diana!

Espero ver-te por lá! :)

 

E bom dia também para todos vocês, amigos!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia aninhas querida ..bom dia digital, bom dia FreakadeliK :)

 

tambem me espero ver la a mim lol... para me juntar a "dança elastika" hehe

 

o sol ja começa a brilhar so espero q a boleia nao falhe :unsure:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

now.feeling: fráidei como gouste de ti :wub: :partytime:

 

 

by the way:

 

O horário de Inverno começa no Domingo -_-

Na madrugada de Domingo, dia 31, mudará a hora, para o horário de Inverno. -_-

Quando forem duas horas da manhã, é preciso atrasar os relógios 60 minutos. -_-

 

 

 

-_- -_- -_-

 

 

(curto mm bue este bonekinho) -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

by the way: Então na noite do descanço dp da festinha ganhamos uma horinha de soninhoooo....

 

NF:ainda um pouko engripada....tb k este tempo...quem melhora totalmente...porra.

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

olha que a minha informação é oficial, a tua é uma mera probabilidade -_-

 

 

 

 

e podes crer floating, uma hora extra!!

 

deus existe, e deu-nos uma hora a mais pa curtirmos :dance:

 

 

 

:lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

NF. Still in zombie mode... mas hoje é sexta, e se tudo correr bem, não vou fazer nada na mesma... damn it!

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: :dance: Para vocês :blowkiss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :dance: Para vocês :blowkiss:

Para ti tb querida, já tenho saudades tuas!

Espero q os ares brazileiros te tragam muita força e vitalidade!

Beijinhos e um abraço apertado! :hug:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NF:  :dance:  Para vocês  :blowkiss:

Para ti tb querida, já tenho saudades tuas!

Espero q os ares brazileiros te tragam muita força e vitalidade!

Beijinhos e um abraço apertado! :hug:

Oh minha querida...

O meu coração ficou apertadinho :wub: ...as saudades são muitas, mas está quase!!!

Aqui estou à tua espera para te dar um abraço forte!!

 

 

NF: Hoje sinto-me feliz...não se trata de satisfação nem de prazer, é mais um estado de felicidade profunda!!

Link to comment
Share on other sites

NF: :P está mesmo, mesmo quase... por motivos complicados de explicar (mas nada de grave), antecipei o meu regresso um dia... por isso, chego a Portugal segunda feira logo de manhã... e ainda bem, porque assim, ainda tenho mais um dia para voltar à terra...

 

zee, sei que vou ter oportunidade, mas manda um grande abraço ao Telmo... já sei que ele anda por aí!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!