Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF1: eh pá, não há paciência pra mal-entendidos da treta!... :wacko::wacko:

 

NF2: enjoada com um iogurte de queijo com fruta... :sad:

 

NF3: Como não tem que estar tudo mal, hoje é dia de festa e sinto-me prestes a entrar no espírito!!!! ;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF. Em casa e com uma soneira.... tou todo roto...

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pá, tou tão desactualizada k nem sei p k ponta comece a ler! Mas espero k teja tudo bem c voces, anyway, mesmo! :flowers:

 

Cmg tá tutti, quarta entro à experiência numa loja (foi po k deu, enqt n arranjo nada na área)..... ^_^

 

A minha orientadora de estágio da empresa deu-me 18 :dance: agora falta a avaliação final da universidade!

 

Já arranjei companhia p partilhar casa am Lx, e uma companhia maravilhosa (fica a faltar a casa)!

 

E.... nada,

Ah! :lol: Ontem apareceu cá pessoal de Badajoz, a emoção foi tanta k me vieram as lágrimas aos olhos, tantas saudades! :P

 

Já acabei o trabalho dsa cadeira k me tava a faltar fazer, devo apresentá-lo entre 6 e 16 deste mês!

 

Daki a no máximo 3 semanas tenho o curso acabado! :lol::lol:

 

E claro, tar a viver em Lx tá-me a dar um alento......

 

A verdade é k n me posso keixar mesmo, senão do amor, claro, mas esses..... tudo a seu tempo. Agora k tou solita tenho mas é k aproveitar as coisas boas de tar so! O k vier há-de vir!!

 

Bjinhos pa todos, espero mesmo k tejam bem! :P

 

:hug:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

E depois de uma declarações destas, n sei pk kuase xoro! :rolleyes: deve ser do som (the ancients sounds of the gods, the muses rapt)... :P

 

Ah, e mais uma cena, k o meu anterior post sirva p k akeles entre voces k não estejam numa fase lá mt boa, verem k todos temos os nossos momentos, e mais k isso, merecemos! E voces merecem, mesmo! Vão ver k um dia vão acoradr e, sem muito (ker dizer lutaram uma vida, mas agora de repente...) tudo se começa a encaminhar! E há mas é k aproveitar isso, pk obviamente, havemos de voltar a cair, a vida é mesmo assim!

 

Vá, fikem bem, e mais uma vez, bjinhos! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Yepa, concordo! Mesmo nas alturas más, temos que ter força...

 

Eu devo estar numa fase boa... mas em casa... desde sexta que me fechei aqui a pintar... mas pelo menos estou a gostar, e mesmo com as tintas erradas, estou a conseguir levar o barco a bom porto :)

 

:unsure:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: :P home sweet home!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Dizem que depois da tempestade vem a bonança... e assim é, de facto.

 

NowFeeling: Fazia-me falta esta festa... estou como nova. :)

 

PS - Natacha, welcome back home!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bom dia alegria!!!!! Ai já estou c saudades dos meninos e das meninas. Que bom que foi estar com todos :) Apesar de estar um bocado contipada, apanhou-se ainda um friozinho, mas valeu a pena!

 

Di tenho pena d n teres ido, mas outras virão e havemos de nos encontrar :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

NF: rebentada mas satisfeita..... :D

 

***: é bom trazer pa casa momentos espeçiais...experiências novas....novos horizontes...quando isso aconteçe...é porque tamos no bom caminho.

 

*******Tá um dia lindo de sol....já tinha saudades...pena k nem consigo mexer um dedo....quando mais ir dar um passeio...não se pode ter tudo. ^_^

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Acho q o cansaço é geral!...

Tb tou todo pá boca!!! ^_^

Bom descanso à malta....

 

 

Wellcome home luar! ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

NF: tou toda tarolhoca... ainda estou pelas horas lá do outro lado... não consegui dormir nada na viagem e estive agora a descansar!

É bom estar de volta! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: feliz por ti Huanita ;) Vejo esse espirito elevar-se ^_^

 

Bem-vinda Luar. Keremos esse livro de memórias aberto. :P

 

NF2: :stoned: Totalmente relaxada B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Di tenho pena d n teres ido, mas outras virão e havemos de nos encontrar :)

tambem eu ...e d que maneira. :( ...mas como dizes e bem mais haverá...(gostava tanto de tar c voçes :rolleyes: )

 

Luar bem vinda linda..xpero q a viagem tenha corrido bem.*

 

Nf. estranho caos dentro da minha cabeça...vontade de puder "circular"...vontade de ir a aventura..mas nao tenho liberdade pa isso :toosad:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: feliz por ti Huanita ;) Vejo esse espirito elevar-se ^_^

 

Bem-vinda Luar. Keremos esse livro de memórias aberto. :P

 

NF2: :stoned: Totalmente relaxada B)

:P bigada linda!

Espero k teja tudo bem ctg tb! Mt enamorada! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mt enamorada! :P

^_^ E feliz.

 

Jitos grandes :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eskeci-me de jogar no euro milhões...fika para a proxima! :P;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

NF 1: Constipadinha... <_<

 

NF2: Pink, hoje sinto-me pink e venho vestida de pink, estilo coquette, para realçar o pink que há em mim!!!... eheheheh :P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Com nenhuma vontade de trabalhar... mas vá lá k é terça feira... segunda é k custa mais... ehehe... assim tenho akele bixinho a dizer... " amanha já é kuarta... tem calma pah ".... dp kinta... e claro... finalmente sexta! lol!

 

Mas segundo o meu pai... para ele o pior dia da semana é sexta feira... e sabem pk???

 

Pk so faltam dois para ir trabalhar outra vez.... :P

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Sexta é xato... mas Domingo é pior... aquele sentimento de impotencia sobre os minutos que faltam para uma segunda de manhã... o acordar no frio, e saber que temos que nos arranjar para sair de casa... CEDO... que noia...

 

 

NF: Bem, o dia estava bonito hoje... e como dormi muito, estou aqui rijo como um pero. Mas com fome... hoje vou almoçar à grande e à francesa!

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

NF: mas que bela noite de sono, estava mesmo a precisar!...

Waking life... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: completamente gelada... merd** de ar condicionado... tou a trabalhar com um casaco polar vestido... :angry::angry::angry:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: acabadinha de xegar do teste de Porrtugues :wowow: akilo mias parecia filosofia..ate nos textos dos testes tenho q aturar o Durao Barroso <_<

estou farta de escola..Nao de estudar..mas de escola!

 

Ola pessoal ;)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Uma linda dona de casa.

 

Já repararam que às seis da tarde já está noite cerrada? Que cena... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Lisboa tá a meter agua.............porra não para de chover.... mas não me queixo, desde k não faça frio, tá tudo.

 

NF: desejosa k o tempo passe....rapido.... -_-

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Encontrei-as!! Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!

Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!

Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!

Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!

Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!Encontrei-as!!

 

 

yesssssssssssssssssssssssss!!!!!! :dance::wub::P^_^:lol::D:wub::dance::lol:^_^

 

Encontrei-as...

 

Now feeling: Não caibo em mim de contente. :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Duas deusas que pensava que tinha perdido. Hoje vieram-me procurar. Não tás a ver a alegria. O dia começou mal, depois apareceram elas.

Tás a ver akelas pessoas mágicas que te cortam a respiraçao que ás vezes conheces por acidente? Ja lá iam dois anos desde que nos vimos.. hoje reencontramo-nos. :lol:

São muito poderosas elas.. parecem duas xamãs. Altamente! ^_^

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: Tou toda entupida... e tudo me cheira a eucalipto (ando agora a cheirar umas gotas poderosas, eheheh)! :P:P:P

 

Íris foste a minha salavção, isto resulta mesmo!!!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:huh: Está-me a custar tanto voltar... aterrar, assentar os pés na terra! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: tenho a garganta toda apanhada, já nem voz tenho :(

já somos dois <_<

 

Now Feeling: com o corpo dorido, mal humorado, chateado, triste, hoje é mesmo daqueles dias.. <_<

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Nunca temos tudo. Preciso de um emprego, preciso de dinheiro, ainda preciso de montes de coisas. A vida é mesmo uma luta, seja por uns motivos ou por outros...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

De hoje a 8 dias acabo o curso!  :lol:  :lol:  :lol:

 

E fikei c 17 no estágio!    :lol:  :lol:

bjinhos a todos

Muitos parabéns, Dra.Joana! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: sem saber muito bem o que sinto... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: nada e td, bem e mal, triste e contente :unsure:

Vamos lá arrebitar Digital, pra cima mano :dance: :stoned: :lol: .110. .boom2004.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

NF: com mt sono... :zzz:

 

Bloom sao h pra se escrever posts? o fórum so deve abrir la pas 9... ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Com uma bolha de palha de aço na garganta, :(

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Bom dia queridos ;)

 

Nf : com uma noite valente de sono em cima...ja nao me deitava as 9 desde os 6 anos de idade penso :huh: queria q tudo ficasse mais claro na minha cabeça..q uma atitude fosse tomada para eu me encontrar..q tou mm a nora :wacko:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Tou contente, apenas e tão sómente, contente... ;)

Ai mas que poética que ela está... :P É bom sentir-te assim amiga!!! ;)

 

NF: parece que existe um buraco de tempo, um vazio, um nada que me afasta da vivência diária... Já voltava para lá... e este tempo não ajuda nada!!! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Leão dum c**alho... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tou contente, apenas e tão sómente, contente...  ;)

Ai mas que poética que ela está... :P É bom sentir-te assim amiga!!! ;)

Vai lá vai... ontem passei o dia no meu pior, completamente pra baixo... e o tempo cinzento não ajudava nada...

 

Mas hoje veio o solzinho e a disposição também já estava bem melhor, e voilá!!! Dei por mim com aquele típico sentimento «contente»!!! eheheheh

 

Luar um beijinho grande para ti! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF: sexta feira... está sol lá fora, bebo um galão quentinho, embrulhada num camisolão de lã... bolas, já é mesmo inverno! ^_^

 

Estou desejando amanhã! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: hoje é um daqueles dias... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Ansiosa. Despacha-te, tou em pulgas! :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nf: revoltado...

 

 

recebi hoje pelo correio uma multa da PSP de Gaia onde dizia que eu tinha estacinado o carro num sitio proibido, ate aqui tudo bem... o problema é que eu tenho a certeza que onde eles dizem que eu estava eu tenho a certeza que nao cometi essa infração...

 

e agora que faço??? vou ter de pagar e nao bofar...

se nao pagar fodem-me não é....

 

 

filhos da puta :tomato::tomato::tomato:

Link to comment
Share on other sites

epa... s conseguires orientar provas d q não cometeste essa infracção, podes ir para tribunal... mas aí podes não conseguir provar e ainda perdes mto mais... tanto a nível d dinheiro, como tempo e dores d cabeça...

 

s a multa não for mto grande o melhor mesmo é pagá-la :bricks

 

é este o país em q vivemos amigo :.i.: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

epa... s conseguires orientar provas d q não cometeste essa infracção, podes ir para tribunal... mas aí podes não conseguir provar e ainda perdes mto mais... tanto a nível d dinheiro, como tempo e dores d cabeça...

 

s a multa não for mto grande o melhor mesmo é pagá-la :bricks

 

é este o país em q vivemos amigo :.i.: :hammer:

esse é o problema, mais vale a pena pagar...

 

mas é fodido pagar por uma coisa que nao fiz

Link to comment
Share on other sites

pois é... mto fodido ter q pagar pelo q não s faz... foi por isso mesmo q escrevi a última frase... <_<

 

mas relaxa amigo... já não há nada a fazer... a não ser q queiras ir ao posto explicares-lhes q não cometeste essa infracção (s tiveres alguma forma d o demonstrar), mas nesse caso desejo-t boa sorte... :sorte:

Link to comment
Share on other sites

pois é... mto fodido ter q pagar pelo q não s faz... foi por isso mesmo q escrevi a última frase... <_<

 

mas relaxa amigo... já não há nada a fazer... a não ser q queiras ir ao posto explicares-lhes q não cometeste essa infracção (s tiveres alguma forma d o demonstrar), mas nesse caso desejo-t boa sorte... :sorte:

é o que vou fazer ir à PSP tentar a minha sorte se bem que nao acredito no pai natal mas nao custa tentar...

Link to comment
Share on other sites

recorre da multa!

 

tens "x" dias para o fazeres.

caso recorras das duas uma:

 

ou arquivam a multa e cagam no assunto

 

ou vais a tribunal provar que realmente nao tinhas cometido essa infraçcao

 

se tiveres provas nao tens nada que recear. ficas sempre a ganhar.

mas o mais provavel neste tipo de multas é arquivarem isso, nao se tao para chatear com mais um caso em tribunal, despesas disto e daquilo por uma multa de 25 euros.

 

eu costumo recorrer. com ou sem razao... e normalmente eles arquivam :ph34r:

 

mas ve la.. nao va sair o tiro pela culatra :splat:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pois é o que vou fazer...

o problema é que a unica prova que tenho é a minha namorada e de estar em casa(e caso precise os meus pais) em Santa Maria de Lamas e não em Gaia...

 

mas vou ver se arranjo umas provas melhores :ph34r:

 

 

o mais engraçado nisto tudo é que hoje ao ir para gaia antes foi buscar a minha namorada e uma amiga, depois de as apanhar iamos todos contentes quando aparece a brigada de transito e manda-me parar...

 

resultado:

a minha namorada apanha uma multa de andar sem o sinto :hammer: :hammer:

 

conclusão:

mais valia ter ficado em casa :hammer: :hammer:

 

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Nada como uma tarde na cama... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling : com vontade de me dividir em duas para poder dar atençao a todos :sad: ter amigos q nao se gramam uns ao outros tem q se lhe diga :( :bricks

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

NF: Curado!!! O mal que me assolava, finalmente me largou, ufa!!! :)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!