Jump to content
×
×
  • Create New...

V.A. Kartuxo


D_Man
 Share

Recommended Posts

V.A. Kartuxo - Timecode Records (S.A.)

- Compiled by Dj Anestetic -

 

t_e75o3m_19b5d53.jpg

 

Track list :

 

1 - Brethren - Ill Noise

 

2 - Cybernetix - Urei

 

3 - D_Maniac - Hardcore

 

4 - Poison - Unhuman

 

5 - Artifakt - 8 Bit Celebration

 

6 - Phyx - Black Light

 

7 - Poison - Stay Alive

 

8 - Tryambaka - Anger Management

 

9 - Principles of Flight - Sphere

 

 

For Demos & CD Purchase check:

 

www.saikosounds.com

Link to comment
Share on other sites

força nisso.......

boas escolhas........

abraços mario e adelino....tudo de bom.......

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

adoro as duas músicas de poison,fenomenais...

 

ainda se faz boa "carcassada",eu é que já não tenho vida para ouvir isto numa festa,mete-me mesmo lá nos picos... :yahoo:

 

se eu ainda não disse,aqui vai: fenomenais B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma procura na psyshop e não o encontrei... não se encontra à venda nesta loja online?

Tens na saiko sounds ou entao na beat space.

 

Pois, perguntei porque fiz umas encomendas na psyshop e aproveitava para acrescentar mais esta. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

poison partem tudo! grande v.a!

é bom saber q os poison comecam a ter as suas musicas editaadas! ja o mereciam a mt tempo!

parabens aos tugas! ;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Irrita-me querer comprar um album e ser mais complicado que o tremoço...

 

A saikosound não é japonesa? Enviam de lá? (Se sim está tudo lixado, não vou arriscar a ficar 1 mês à espera e depois ficar com ele retido na alfândega).

 

Quanto tempo demorar a chegar cá a PT?

 

EDIT: Comprei pela BeatSpace... Quando chegar deixo feedback. De qualquer das formas, Parabéns aos togas (D_Man, Poison e Tryambaka e claro, Anestetic).

Link to comment
Share on other sites

Falado com o Manel ou com o Tiago, provavelmente podias conseguir o teu por eles, não sei.

 

Poison é tuga??? Quem é? Nunca ouvi falar dele(s) :huh:

 

De qualquer das formas pela Beatspace que é da UE não há problema, chega em 2/3 dias.

Link to comment
Share on other sites

Irrita-me querer comprar um album e ser mais complicado que o tremoço...

 

A saikosound não é japonesa? Enviam de lá? (Se sim está tudo lixado, não vou arriscar a ficar 1 mês à espera e depois ficar com ele retido na alfândega).

 

Quanto tempo demorar a chegar cá a PT?

 

EDIT: Comprei pela BeatSpace... Quando chegar deixo feedback. De qualquer das formas, Parabéns aos togas (D_Man, Poison e Tryambaka e claro, Anestetic).

 

Pah das vezes k mandei vir, foi na boa. não é tão rapido como a psyshop. demora 5 dias +/-

Link to comment
Share on other sites

Offtopic: Ultimamente também tenho andado bastante desiludido com a selecção de CDs da psyshop (mas mesmo só isso, porque de resto são impecáveis, serviço, entrega, etc.). Pela saikosounds, depois de ouvir falar de certas fraudes, nem arrisco. Aconselho vivamente a beatspace, mt boa selecção de música!! Serviço, ainda está em preparação a primeira encomenda. ;)

Link to comment
Share on other sites

Offtopic: Ultimamente também tenho andado bastante desiludido com a selecção de CDs da psyshop (mas mesmo só isso, porque de resto são impecáveis, serviço, entrega, etc.). Pela saikosounds, depois de ouvir falar de certas fraudes, nem arrisco. Aconselho vivamente a beatspace, mt boa selecção de música!! Serviço, ainda está em preparação a primeira encomenda. ;)

 

Bom Va sem duvida sou Fã de todos os artistas presentes, excelentes produtores!

 

Boa K-Optik não te desiludes com a beatspace acredita, Tens bons profissionais a trab com eles em portugal. Alguma duvida fala com o Wicked ou o Damaru que eles rapidamente te enviam tudo o que pretenderes.

 

Um abraço

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Ainda não o ouvi a fundo, ouvi as primeiras músicas... Fiquei um pouco desiludido, as minhas expectativas eram outras. A V.A. foge um pouco ao que é habitual da Timecode.

 

De qualquer das formas, musicas bem construídas e fluídas, no entanto como já referi não está tão "sóbrio" como esperava.

 

Parabéns na mesma, não se pode agradar sempre aos mesmos. A V.A. está bastante homogénea, por isso acho que quando ouvir o resto das malhas vou continuar com a mesma opinião, no entanto a nível de selecção parece bastante coerente. :)

Link to comment
Share on other sites

Este é daqueles que é sempre áviar kartuxo? :D

 

Vou oubir, o alinhamento parece-me bem.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Parabens aos tugas... sempre a surpreender la fora... uma compilação verdadeiramente tripalhouca.

Chegou-me ontem as mãos.. ja ouvi varias vezes.

Sim cenoura!! sardinha assada, chouriço e bacalhau neles!!

Link to comment
Share on other sites

Parabens aos tugas... sempre a surpreender la fora... uma compilação verdadeiramente tripalhouca.

Chegou-me ontem as mãos.. ja ouvi varias vezes.

Sim cenoura!! sardinha assada, chouriço e bacalhau neles!!

 

X2

 

ainda não ouvi, mas sim cenoura!! tuga power nisso!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!