Jump to content
×
×
  • Create New...

D_Man

Elastik
  • Posts

    1,263
  • Joined

  • Last visited

Reputation

11 Good

4 Followers

About D_Man

Contact Methods

D_Man's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Boas pessoal: -É com muita pena e alguma revolta que vos comunico que a minha festa de anos foi CANCELADA!!!!!!!! Tal facto deve se a queixas e denuncias sem cara, por parte de pessoas de má vontade que de alguma maneira lucram ou simplesmente sentem se bem com a desgraça alheia! Foram tiradas licensas extra até para garantir que todos tivessem uma boa festa, estas tinham sido previamente aceites e de repente revogadas depois de recebidas as tais denuncias! Foi imposto um horario ridiculo para a festa e nestas circunstancias a melhor solução foi sem duvida cancelar o evento! As minhas mais sinceras desculpas, e uma grande nota de agradecimento a todos os que apoiaram a iniciativa! Manuel (D_Maniac)
  2. puffff esse som era ainda na altura do projcto d-maniacs Sim mas é precisamente malhas dessa altura (e outras)!!!!!! Até lá!
  3. pontos pela variedade....ha de tudo! Parabens e Obrigado pelo convite!
  4. a brincar a brincar , ando a rabuscar varias dessa altura!!!!!!! Kem SaBE?!!!!! hehehehehe
  5. Tive mesmo muita pena de nao poder fikar, sem duvida sitio brutal, ambiente muito bom, todas as condiçoes necessarias, um ou outro contratempo, mas nada ke nao se resolvesse. No geral a org está bastante de parabens! Venham mais e obrigado pelo convite! Ate ah proxima!