Jump to content
×
×
  • Create New...

_psycopath__

Elastik
  • Posts

    1,381
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

About _psycopath__

_psycopath__'s Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Pa quem n sabe usar, deixa um preview wm mp3 q seja
  2. Depende de como quiseres interpretar o que ouves, acho que é como estarmos a falar de gostos pessoais, não se discute, cada um absorve a musica á sua maneira e sente-se melhor ou pior de acordo com aquilo que ouve. Dark não deixa de ser só um conceito que podes aceitar como teu ou achar completamente mal colocado em determinado som. O que importa é não perder a essência do trance, o gosto pela viagem e pela mensagem seja ela calma ou a 180.Há tanto "full on" bem mais dark que "Dark" ^^
  3. Richard -> a questão do Dark trance em si (antes que o psiconauta se chateie ) é que o estereotipo em si é fraco em termos tecnicos e é raro encontrar profundidade artistica... raros são os produtores de dark que apresentam profundidade artista e tecnica O dark na minha opinião não têm a ver com a rapidez da malha, acho que isso é apenas + 1 promenor técnico de determinado produtor para atingir um fim no que quer transmitir da musica. BPM é puro estériotipo. Seja a 145 seja a 180 existem grandes malhas super bem equalizadas e exigentes em termos técnicos para o comprovar. O dark como qualquer outro estilo musical é exigente em termos técnicos, n deixa de ser musica electrónica wright? Na minha modesta e amadora opinião.
  4. Something fresh Something new hope to see you there 2!
  5. Grande Novidade amigos è bom ver uma festa vossa marcada kekeke Está para breve Força que o line up não é para meninos
  6. Muito Bom tópico Richard obrigado pelas informações que compilas-te algo a explorar sem dúvida!
  7. Um comunicado não é para ser debatido, é apenas uma informação que lê quem quer ler quem não quer passa ao lado, nunca foi minha intenção debater absolutamente nada nem o vou fazer, até porque existem inumeros motivos não explanados no post que levou á minha saída, motivos os quais não serão de conhecimento público. As origens de todos os comentários que se foram acumulando não se entende sinceramente até porque são de pessoas que nem conheço e que por algum motivo ou outro pensam que a opinião deles é importante para mim ou que a levo em consideração. Este assunto está mais que resolvido!
  8. O tópico diz respeito a este assunto.
  9. Rapaz se o Forum não é para o que acabei de fazer porque motivo tens promoção de festas nos tópicos? Sitios para falares do quer les do que ouves para mostrares a musica que fazes, o forum sim é de todos, e todos virão, que ainda nem era Dj já frequentava aqui o forum, como tal é normal que a maior parte do forum tenha interesse sim em saber o que se passou até porque a Serious cresceu entre as linhas que aqui se escrevem tambem com o apoio de muitos. Não entendo é porque não és moderador e fazes tanto alarido, se nenhum me chamou a atenção nem sequer com o post mal colocado quem te deu o direito de vires para aqui pedires responsabilidades de algo que nem sequer é gerido por ti? Quanto mais te informo que quem ta mal muda-se. Se não queres ler o post não leias, simplesmente isso. Agora não venhas encher as paginas com assuntos sérios com comentários intriguistas e cheios de má intenção porque em nada este post serve para levantar más ondas ou mau espirito entre alguem no forum ou fora dele. Muito pelo contrário serve para apaziguar mal entendidos e para mostrar que apesar de tudo a relação que tenho com a serious se mantem a mesma e que me continuarei a preocupar com os membros actuais. É por causa de gente como tu, que têm posts numa folha de word para fazer copy past sempre que alguem escreve algo de novo no forum a dizer mal que este forum deixou há muito de ser o que era. Mal se diz qq coisa aparecem a nata dos desesperados do tá mal colocado isto não tem nada a ver isto só serve para aquilo, mas afinal??? Se não tem nada a dizer passem á frente há vida fora do elastiktribe! Cumprimentos Amigo. Um bem Haja para a tua vida!
  10. Foi mesmo esse o Objectivo. Obrigado moonlight.