Jump to content

Jmeij

Elastiko
  • Content Count

    111
  • Joined

  • Last visited

7 Followers

About Jmeij

  • Rank
    Elastiko(a)
  • Birthday 06/07/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.myspace.com/absensemusicproject

Profile Information

  • Origem
    Lisboa
200 profile views
  • Ruvi

  1. Nao sei se é possivel ganhar 2 bilhetes mas o EP é: O Pastor? PS: desculpa billy hehe
  2. Zdion, Lunnatikka, Zork, Monkka e Dr. Zee!
  3. Grande festão! Público altamente! Continuem assim. Demosys nao tinham ouvido muito ainda dele, mas... QUE GRANDE SOM! muito bom! A-mush nao se fala porque o joka estava com muita fome! haha (partiram muito bem) Grande abraço a todos os que lá estiveram, Blizzhard até à próxima venham mais da karma guardians!
  4. Oh guilherme esta discussão está a ir para o lado da estupidez... Esquece lá isso. Cada um curtiu à sua maneira... Uns querem criticar, outros não, cada um está no sei direito. Já te disse ontem para esqueceres estas "discussões" on-line, isso quem está atrás de um teclado é muito fácil de mandar bocas e discutir. Vamos é fazer música e para a próxima fazemos 1 hora só de guitarrada e trance, ao invés de uma introdução por muitos apreciada. Bem haja!
  5. Olha só tenho uma coisa a dizer-te... Obrigado! Eu não critico nada nem ninguém pelo seu gosto musical nem pela maneira como criam música, quer seja pelo mais lounge quer ao mais speedcore que exista. Porque realmente se fossemos entrar por generos musicais nunca mais iriamos sair daqui, pelo simples facto de todo o estilo acabar por convergir em 1 só e o resto sao modificações. Em relação a mim e ao Asura, epa peço desculpa por incomodar alguem com o projecto de 1 musica que tocamos como entrada para o meu LIVE, mas apenas somos 2 musicos que achamos por bem fazermos isso pela razao de apenas querermos e gostarmos de musica. Dizerem que nao gostam, toda a gente ta no seu direito de odiar até! Agora, se isto é trance? É! Se é trance psicadélico? Sim! lol, a definição de trance psicadelico é demasiado "fresquinha" no mundo musical. Mas em relaçao a Rock Psicadelico isso sim pode-se falar que data dos anos 60, musica rica em efeitos, de ritmo crescente e continuo, normalmente sem ritmo nem melodias muito modificados consoante o ritmo e a root note inicial, criando uma sensaçao de viagem. ora vejamos, o unico estilo que considero 100% "psicadelico" segundo esta definição seria aquele GOA mesmo muitooo antigo! O que faço é musica, à minha maneira mas é musica. Agora se não gostam, epa aceito qualquer critica desde que esta seja construtiva, e que tenha fundamente e nao pelo simples facto de "NAO GOSTO". Embora mesmo essas aceito porque acredito na individualidade das pessoas e ainda bem que assim o é!! VOU FRISAR, que nao pretendo atacar NINGUEM com este comentário, apenas referir o meu ponto de vista. A todos um abraço, e que tal começarmos a falar da festa?!
  6. O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"... O Macbook Pro era dele mate, acho que ninguem gosta de se "fiar" num computador que nao conhece. Mas lá ele teve azar :S São coisas que acontecem... A primeira quebra do som dele foi um erro com a placa de som da VIRUS, e o segundo foi mesmo um crash do Ableton Live que nao se percebeu porque... Abraço. Se o Macbook Pro era do Space Tribe, então ele andou a emprestá-lo aos restantes artistas pois o mesmo não saiu do sítio... Já agora, se sabes os pormenores dos "crashes" na actuação do Space Tribe também deves saber dos outros "freezes" ou "crashes" que aconteceram... Space Tribe saiu comigo logo apos a sua actuação na festa com o SEU Macbook Pro na mala de viagem... Podes ter confundido o computador pois muitos artistas usam Mac's para actuaçoes ao vivo... Não conheço os restantes crashes que houve porque sai da festa logo a seguir a Space Tribe acabar. Abraço.
  7. O MacBook Pro era sempre o mesmo e não foi só com o Space Tribe que "berrou"... O Macbook Pro era dele mate, acho que ninguem gosta de se "fiar" num computador que nao conhece. Mas lá ele teve azar :S São coisas que acontecem... A primeira quebra do som dele foi um erro com a placa de som da VIRUS, e o segundo foi mesmo um crash do Ableton Live que nao se percebeu porque... Abraço.
  8. Abixanado és tu oh MAD!! haahahahha abraçao mate!! ___________ Em relação à festa: Curti bastante, grande grande grande grande público!!! heheheheh Embora com algumas dificuldades na guitarra do Asura no início (coisas que ao VIVO acontecem), tudo se resolveu a tempo e todos aderiram muito bem De resto correu tudo às mil maravilhas!!!! Muito obrigado e até à próxima!
×
×
  • Create New...