Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não deites os foguetes antes da festa.....ainda faltam 7 jogos.....e basta uma derrota para serem ultrapassados...

 

Foda-se!!!

 

Como ele se põe...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tens razão....pensava que eram apenas 2 voces e nos 5....

 

Estão em melhor condição para serem campeões......mas até o campeonato acabar faltam 7 jogos. A ver vamos.......a esperança é a ultima a morrer.....e normalmente se deitas a toalha ao chão, tás a dar o campeonato de bandeja...

 

 

Oh Zink o Bayern levou 5 este fim de semana

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sabem como meter um tripeiro a ladrar?

 

Vais as Antas?

 

Bou bou bou bou

 

:gap:

Eu n tenho pachorra pa futebol, mas sou "obrigada" a ler este topico....

 

 

Kola... mega LOL ate me rebolei a rir.... ahahah

 

 

 

 

 

 

P.s.: desculpem, adeptos do FCP :P

Link to comment
Share on other sites

Tens razão....pensava que eram apenas 2 voces e nos 5....

 

Estão em melhor condição para serem campeões......mas até o campeonato acabar faltam 7 jogos. A ver vamos.......a esperança é a ultima a morrer.....e normalmente se deitas a toalha ao chão, tás a dar o campeonato de bandeja...

 

não se trata de deitar a toalha ao chão, trata-se de analisar as coisas muito friamente, eles estão a jogar bem, nós nem por isso, vocês pior ainda, por isso acho muito dificil isto dar a volta, só isso...

mas não há dúvida que a esperança é sempre a última a morrer...

Link to comment
Share on other sites

Sabem como meter um tripeiro a ladrar?

 

Vais as Antas?

 

Bou bou bou bou

 

:gap:

 

 

Sabes como se metem 6 milhões de recreativistas a dar à cauda?

 

Dás-lhes uma taça da liga!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink o Bayern levou 5 este fim de semana

 

e o que é que isso contribui para a nossa felicidade?... :unsure:

não vejo onde queres chegar com isso, a não ser...desconversar como é hábito... :closedeyes:

estávamos a falar do campeonato vens falar do Bayern?... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

No fim logo podes falar (se houver motivo para tal)......este ano ainda não comeste nada

Vicente, q agressividade!

 

 

Alias...este eh dos topicos mais agressivos do Forum! Bolas... ate tenho medo! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sabem como meter um tripeiro a ladrar?

 

Vais as Antas?

 

Bou bou bou bou

 

:gap:

 

 

Sabes como se metem 6 milhões de recreativistas a dar à cauda?

 

Dás-lhes uma taça da liga!

 

 

oh Ding Dong, vais as antas?

 

Eu sei que nao preciso de te fazer esta pergunta para ouvir ladrar....

 

é retórica vá....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

No fim logo podes falar (se houver motivo para tal)......este ano ainda não comeste nada

Vicente, q agressividade!

 

 

Alias...este eh dos topicos mais agressivos do Forum! Bolas... ate tenho medo! :gap:

 

por isso é que se diz que o futebol não é para meninas... :lol::lol::lol:

 

just kidding :huglove:

Link to comment
Share on other sites

1. Nuno tropeça em si proprio....mesmo q tenha sido falta e fora da área....agora vamos ver se este menino e suspenso

 

 

Não é simulação...o rapaz tropeça nele proprio...nao simula...cai mesmo...e digo te ja que nao deve ser fácil...mas é possivel...

 

tao ja sabemos a formula magica da simulaçao, tropeçar em si proprio.....se um jogador desiquilibra e cai por si proprio e suspenso mas se tropeçar em si proprio ja nao ... ok

 

 

Ora ai esta é mesmo isso....tu caires sem motivo...caso do lisandro lopes...ou seja atira se ...simula...o nuno não simula...ele tropeça...nao se atira...ou seja é falta clara ...rasteirado...pelo proprio...pé!

alias eu acho que o arbitro esteve bem, o penalty do david luiz....a bola bate lhe no pulso e o rapaz vai no ar...e o outro penalty do benfica...ve se bem que é mão na bola.... :dndrugs:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

o nuno não simula...ele tropeça...nao se atira...ou seja é falta clara ...rasteirado...pelo proprio...pé!

 

Exacto - o amarelo ficou por mostrar! :closedeyes: Auto rasteira numa situação daquelas é amarelo certinho :dancing:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sabem qual a diferença entre a Maddie e o Nuno Gomes???

 

A Maddie desmarca-se melhor :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sabem qual a diferença entre a Maddie e o Nuno Gomes???

 

Não há diferença, a Maddie desapareceu à 2 anos, o Bandeletes desapareu quando foi para a Fiorentina. :closedeyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink o Bayern levou 5 este fim de semana

 

e o que é que isso contribui para a nossa felicidade?... :unsure:

não vejo onde queres chegar com isso, a não ser...desconversar como é hábito... :closedeyes:

estávamos a falar do campeonato vens falar do Bayern?... :blabla:

Já vi que levas isto demasiado a sério.....assim não vale a pena.

 

apenas te quero picar um bocadinho.....mas tu afinas logo....

 

Falas como se o meu post fosse apenas isso.....

 

Sabem qual a diferença entre a Maddie e o Nuno Gomes???

 

A Maddie desmarca-se melhor :closedeyes:

 

:lol: :lol: :lol:

Yap....A Maddie desmarca-se mesmo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já vi que levas isto demasiado a sério.....assim não vale a pena.

 

apenas te quero picar um bocadinho.....mas tu afinas logo....

 

Falas como se o meu post fosse apenas isso.....

 

não levo nada amigo, é na descontra...toda a gente gosta de vir aqui picar um bocadito o adversário... :glare:

 

só fiz esse post porque não percebi o porquê de teres feito um edit para falares do Bayern, o resto percebi bem que estavas equivocado... ;)

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Porto! Pode ser que eu cá estanto hoje no Porto dê sorte! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Porto! Pode ser que eu cá estanto hoje no Porto dê sorte! :smokinggun:

 

Levaste fruta que chegue para o caminho? :gap:

 

Afunfem-lhes Porto!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não sei.....parece-me alguem no anonimato.

 

Tem 71 páginas, das quais me parece misturar ficção com realidade. Vou imprimir e ver o que posso tirar dali........parece-me ter algum fundamento. Depois de ler é um questão de pesquisar alguns factos....

 

Eu dou-vos o link

 

http://209.85.229.132/search?q=cache:HNkQT...=clnk&gl=pt

 

Axei engraçado.... È um belo conto .... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

k orgulho em ser portista.. até me emocionei com este jogo :')

 

pena k não deu as entrevistas aos jogadores no fim, queria mm ver a cara daquele nojento do cristiano :D

 

vamos comê-los no dragão eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei da desmarcação do Bruno Alves....tenho duvidas se o Rooney não estaria fora de jogo! :gap:

 

 

mas viste jogo?

Aos bocados.... ;)

 

Os golos e pouco mais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Gostei da desmarcação do Bruno Alves....tenho duvidas se o Rooney não estaria fora de jogo! :gap:

 

 

mas viste jogo?

Aos bocados.... ;)

 

Os golos e pouco mais

 

 

pena. podias ter visto um grande jogo de bola.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

grande jogo do Porto, merecia sem dúvida ter ganho e arrumado com os "bifes" desde já... :closedeyes:

mais uma vez demonstraram que têm aquilo que nos falta a nós, e ao benfica também, ou seja, garra e ambição, pois ir a Manchester e "vulgarizar" a equipa da casa não é para todos... ;)

surpreenderam-me bastante pela positiva, pois como tinha dito anteriormente, não estava à espera de tão bom desempenho... :)

 

mas atenção nada de embandeirar em arco pois isto ainda só vai no intervalo... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Gostei da desmarcação do Bruno Alves....tenho duvidas se o Rooney não estaria fora de jogo! :gap:

 

 

mas viste jogo?

Aos bocados.... ;)

 

Os golos e pouco mais

 

 

pena. podias ter visto um grande jogo de bola.

 

um grande jogo mesmo ;)

 

tem de se reconhecer o grande desempenho do porto, que mereceu bem este empate.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Gostei da desmarcação do Bruno Alves....tenho duvidas se o Rooney não estaria fora de jogo! :gap:

 

 

mas viste jogo?

Aos bocados.... ;)

 

Os golos e pouco mais

 

 

pena. podias ter visto um grande jogo de bola.

 

um grande jogo mesmo ;)

 

tem de se reconhecer o grande desempenho do porto, que mereceu bem este empate.

 

 

é bom saber que há lamps que ainda gostam de futebol e conseguem reconhecer bons desempenhos a este nível :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

realemente soube a pouco!

 

ainda assim o sporting era equipa pra trazer melhor resultado de Old Trafford

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Então se fosse o Benfica.....nem cheiravam :gap:

Da ultima vez enchemos 3 -1

 

 

 

 

....em contrapartida em 2005, pusemos o Ronaldo a chorar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já está corrigido caro Spock. Para que entenda tudo direitinho.

 

O "nosso" Cebola marcou um belo golo ou não caro Spock?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Marcou sim senhora.....porque escorregou

 

 

ps: achas que deva tratar-te por você?

 

A inveja é uma cena FDD :smokinggun:

 

p.s. Grande Porto eu não disse que vos dava sorte e vimos a bola no Restaurante o Portista 3 sportinguistas e 1 Benfiquista todos a torcer pelo Porto grande noite foi um prazer conhecer-te M&M's :gap: só tenho pena de não poder ter estado mais tempo convosco no vai de retro no Contagiarte pois vcs estavão a matar OBRIGADO amigos!!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Marcou sim senhora.....porque escorregou

 

 

ps: achas que deva tratar-te por você?

 

Tu lá sabes aquilo que tás a sentir neste momento :smokinggun:

 

 

é mentira que o jovem escorregou???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por mim até podia ter feito o pino... lol

 

Van der Sar: "Só foi uma surpresa para quem não está atento ao futebol"

 

Para el técnico del Atlético de Madrid, la decisión de reservar al máximo goleador del conjunto no significa que quisiese especular. "Queríamos intentar llegar al área rival y lo hicimos, pero también hay que valorar al contrario. El Oporto no es el Barcelona ni el Real Madrid. La velocidad que tiene arriba este equipo no la tiene nadie en el fútbol español. Si hubiéramos atacado tanto, el resultado podía haber sido escandaloso.El objetivo era enfriar el partido, ponérselo difícil al Oporto e ir a por el partido en la segunda parte".
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

digam o que disserem, foi uma grande jogatana da parte do FCP, nem quando empataram lá com o Mourinho jogaram desta maneira tão categórica, aliás, dessa vez, tiveram sorte, o que não aconteceu ontem... :glare:

 

merecem sem dúvida o reconhecimento e aplauso de todos os que gostam de bom futebol... ;)

Link to comment
Share on other sites

O Lucilio já anda a apitar jogos no Brasil

 

 

 

eheheheheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

a ver o barcelona até que o meu sporting jogou muito melhor que o Bayern em camp nou :gap:

 

e que grande Chelsea.... acho que vai haver reedição da meia-final Barça vs Chelsea

 

e está tudo a caminhar para Barça vs FCP na Final :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

epa de todos o barça e o q mais me assusta, aquele trio de ataque nao perdoa

 

Podes crer mas ainda têm o melhor médio do Mundo o xavi e na defesa Puyol o único frakito que vejo nessa equipa é o guarda-redes

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu recuso-me entrar nessa onda "lampiónica" de euforismo e ejaculação precoce. Como já disse, neste momento para mim as odds da eliminatória Porto - MU estão em 51/49. Faltam 90 min. que se podem revelar tenebrosos, contra o campeão da europa e do mundo. Por isso vamos com calma Sr. Lagartonni. Nós já chegamos onde queriamos. O que vier a mais é lucro!

 

Para já resta-me a satisfação de uma exibição de luxo em Old Trafford e de ver as trombas do Ferguson no final do jogo, como de quem tinha acabado de engolir um cagalhão, ao invés do bem disposto e fanfarrão que se desfazia em sorrisos e comentava há 2 semanas: "Foi um bom sorteio para nós!".

 

Isto para dizer que já fizemos mais do que a nossa obrigação e aqueles 90 minutos só podem deixar os Portistas orgulhosos do seu clube. Quanto ao desfecho da eliminatória, a meu ver, está em aberto. Mas que sa foda! O meu bilhete para quarta-feira ninguém mo tira!

 

pri21.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu recuso-me entrar nessa onda "lampiónica" de euforismo e ejaculação precoce. Como já disse, neste momento para mim as odds da eliminatória Porto - MU estão em 51/49. Faltam 90 min. que se podem revelar tenebrosos, contra o campeão da europa e do mundo. Por isso vamos com calma Sr. Lagartonni. Nós já chegamos onde queriamos. O que vier a mais é lucro!

 

Para já resta-me a satisfação de uma exibição de luxo em Old Trafford e de ver as trombas do Ferguson no final do jogo, como de quem tinha acabado de engolir um cagalhão, ao invés do bem disposto e fanfarrão que se desfazia em sorrisos e comentava há 2 semanas: "Foi um bom sorteio para nós!".

 

Isto para dizer que já fizemos mais do que a nossa obrigação e aqueles 90 minutos só podem deixar os Portistas orgulhosos do seu clube. Quanto ao desfecho da eliminatória, a meu ver, está em aberto. Mas que sa foda! O meu bilhete para quarta-feira ninguém mo tira!

 

é isso tudo, convém continuar com os pés bem assentes na terra... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

epa de todos o barça e o q mais me assusta, aquele trio de ataque nao perdoa

 

Podes crer mas ainda têm o melhor médio do Mundo o xavi e na defesa Puyol o único frakito que vejo nessa equipa é o guarda-redes

 

 

e o iniesta??? dass aquilo é um motor de alto rendimento...que jogador!!! :closedeyes:

aliás acho que o futebol do Barça se baseia essencialmente no Xavi, no Iniesta e no Messi, com 3 executantes destes arriscam-se a dar show em todos os jogos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto para dizer que já fizemos mais do que a nossa obrigação e aqueles 90 minutos só podem deixar os Portistas orgulhosos do seu clube. Quanto ao desfecho da eliminatória, a meu ver, está em aberto. Mas que sa foda! O meu bilhete para quarta-feira ninguém mo tira!

 

mais nada!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu recuso-me entrar nessa onda "lampiónica" de euforismo e ejaculação precoce. Como já disse, neste momento para mim as odds da eliminatória Porto - MU estão em 51/49. Faltam 90 min. que se podem revelar tenebrosos, contra o campeão da europa e do mundo. Por isso vamos com calma Sr. Lagartonni. Nós já chegamos onde queriamos. O que vier a mais é lucro!

 

Para já resta-me a satisfação de uma exibição de luxo em Old Trafford e de ver as trombas do Ferguson no final do jogo, como de quem tinha acabado de engolir um cagalhão, ao invés do bem disposto e fanfarrão que se desfazia em sorrisos e comentava há 2 semanas: "Foi um bom sorteio para nós!".

 

Isto para dizer que já fizemos mais do que a nossa obrigação e aqueles 90 minutos só podem deixar os Portistas orgulhosos do seu clube. Quanto ao desfecho da eliminatória, a meu ver, está em aberto. Mas que sa foda! O meu bilhete para quarta-feira ninguém mo tira!

 

pri21.jpg

 

Claro! mai nada! eu não disse que já ganharam, disse que têm tudo para ganhar!!!!!!

 

e Zink concordo contigo o Iniesta é um grande jogador mas só queria referir que para mim no miolo o Xavi é o melhor do mundo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O conhecimento dos resultados é o pequeno almoço dos campeões!!! JL

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Claro! mai nada! eu não disse que já ganharam, disse que têm tudo para ganhar!!!!!!

 

e Zink concordo contigo o Iniesta é um grande jogador mas só queria referir que para mim no miolo o Xavi é o melhor do mundo!

 

no miolo e no bolso, ta no top 50 dos mais bem pagos do mundo, 383.217 € mensais :aggressive:

 

fonte

 

PS : Descobri agora, Luca Toni no Bayern :girl_cray2: .. la se vai o melhor marcador do Fiorentina ..

Link to comment
Share on other sites

Claro! mai nada! eu não disse que já ganharam, disse que têm tudo para ganhar!!!!!!

 

e Zink concordo contigo o Iniesta é um grande jogador mas só queria referir que para mim no miolo o Xavi é o melhor do mundo!

 

no miolo e no bolso, ta no top 50 dos mais bem pagos do mundo, 383.217 € mensais :aggressive:

 

fonte

 

PS : Descobri agora, Luca Toni no Bayern :girl_cray2: .. la se vai o melhor marcador do Fiorentina ..

 

 

só falta o Ribery também ir para Munique, já agora...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eu fui á bruxa e ela diz q o Zé Roberto daqui a 2anos tambem vai para munique....

este ano se o fcp chegar a final vou ver o jogo de por onde der, todos o caminhos vao dar a roma....mas a ver vamos

Link to comment
Share on other sites

PS : Descobri agora, Luca Toni no Bayern :girl_cray2: .. la se vai o melhor marcador do Fiorentina ..

 

Não estarás enganado?? Ou andas a ler notícias com 2 ou 3 anos de atraso???

 

Pah, a noticia era de fevereiro de 2009, e a wikipedia diz que ele está lá : http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Bayern_Munich

http://en.wikipedia.org/wiki/Luca_Toni

 

A não ser que seja uma enorme conspiração contra a humanidade com fins misteriosos, eu acredito e fico triste!

Link to comment
Share on other sites

PS : Descobri agora, Luca Toni no Bayern :girl_cray2: .. la se vai o melhor marcador do Fiorentina ..

 

Não estarás enganado?? Ou andas a ler notícias com 2 ou 3 anos de atraso???

 

Pah, a noticia era de fevereiro de 2009, e a wikipedia diz que ele está lá : http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Bayern_Munich

http://en.wikipedia.org/wiki/Luca_Toni

 

A não ser que seja uma enorme conspiração contra a humanidade com fins misteriosos, eu acredito e fico triste!

 

Ok, vou explicar-me melhor...

Quando disseste lá se vai o melhor marcador da fiorentina, percebi que não deves seguir mt o futebol internacional, porque o Toni já está no Bayern à 2 ou 3 anos...

Link to comment
Share on other sites

tb acho, era d queimar esses conspirosos em praça publica :P .... o q interessa e q o barça vingou com o SCP ...e ainda falta a segunda mao

Link to comment
Share on other sites

PS : Descobri agora, Luca Toni no Bayern :girl_cray2: .. la se vai o melhor marcador do Fiorentina ..

 

Não estarás enganado?? Ou andas a ler notícias com 2 ou 3 anos de atraso???

 

Pah, a noticia era de fevereiro de 2009, e a wikipedia diz que ele está lá : http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Bayern_Munich

http://en.wikipedia.org/wiki/Luca_Toni

 

A não ser que seja uma enorme conspiração contra a humanidade com fins misteriosos, eu acredito e fico triste!

 

Ok, vou explicar-me melhor...

Quando disseste lá se vai o melhor marcador da fiorentina, percebi que não deves seguir mt o futebol internacional, porque o Toni já está no Bayern à 2 ou 3 anos...

 

Foi nessa altura que me desliguei do futebol :)

Link to comment
Share on other sites

"Este jogo serve para reforçar a ideia de que o Benfica tem claramente razões de queixa da arbitragem, ao contrário daquilo que outros quiseram fazer passar", afirmou João Gabriel (director de comunicação do Benfica), no Estádio da Luz.

 

É só fadistas.

Link to comment
Share on other sites

"Este jogo serve para reforçar a ideia de que o Benfica tem claramente razões de queixa da arbitragem, ao contrário daquilo que outros quiseram fazer passar", afirmou João Gabriel (director de comunicação do Benfica), no Estádio da Luz.

 

É só fadistas.

 

 

é "Fadido" não é?... :rolleyes:

a gente que o diga... :smokinggun:

é ainda mais "Fadido", porque provavelmente até fizeram um dos melhores jogos da época em termos ofensivos, falhando diversas ocasiões de golo...temos pena!... :lol:

então mas não era este clube que não falava de árbitros?...criticam, criticam, mas quando lhes calha têm a mesma atitude, pois como se costuma dizer, "quem não se sente não é filho de boa gente"...mais uma vez digo...é "Fadido", mas de Coimbra... :lol:;)

Link to comment
Share on other sites

provavelmente até fizeram um dos melhores jogos da época em termos ofensivos, falhando diversas ocasiões de golo...temos pena!... :lol:

 

 

Se aquilo foi um dos melhores jogos da época, penso que está tudo dito - não jogam um cú!!!

 

Quanto à arbitragem - sim, houve erros, mas daí a dizerem que foram escandalosamente roubados, vai uma graaaande distância - ou consideram roubados não terem penalties inexistentes marcados a seu favor como nas ´ltimas jornadas?Aí já não piaram nem falaram da "verdade desportiva".

 

Para o ano há mais...do mesmo :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Perdemos...jogamos bem, mas perdemos. O arbitro ajudou um bocado, mas isso não é desculpa.....deviamos ter marcado as oportunidades que tivemos e goleavamos.....sem duvida. Ainda marcamos um golo limpinho, mas anularam por uma falta invisivel.

 

 

Oh Zink....por aqui é que se vê. Afinal só te queixas quando é a tua equipa.....LOL

 

E sim o clube fala.....não anda é constantemente a desculpar-se com isso.......apenas valorizou o facto de dizerem que eramos beneficiados quando afinal é o contrário....nada demais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E sim o clube fala.....não anda é constantemente a desculpar-se com isso.......

 

 

??Não anda??é semana atrás de semana, a não ser quando ganham favorecidos, aí já não se fala na tão famosa verdade desportiva e no sistema.

 

Outra coisa - vi o jogo, se acham aquilo jogar bem, o que acham então do Porto a jogar, é que não há sequer comparação possível - ontem ganhámos por três (e com muitas oportunidades desperdiçadas) frente a um estrela que vou deu BAILE a semana passada...realmente contentam-se com pouco, muito pouco.

 

Declarações potistas sobre o benfica

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ai benfiquistas benfiquistas :closedeyes:

 

Isso foi um suspiro ou uma interjeição de dôr? :gap:

 

Nem uma nem outra. Não se ponham a pau, e nem em terceiro ficam :closedeyes:

 

Nada a que não estejam habituados :dancing:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink....por aqui é que se vê. Afinal só te queixas quando é a tua equipa.....LOL

E sim o clube fala.....não anda é constantemente a desculpar-se com isso.......apenas valorizou o facto de dizerem que eramos beneficiados quando afinal é o contrário....nada demais

 

por acaso leste bem o que escrevi? até disse que fizeram dos melhores jogos em termos ofensivos desta época...não sei ao que te referes...quanto ao sarcasmo que utilizei nem é nem mais nem menos do que aquele que vocês estão habituadíssimos a utilizar quando é ao contrário, como se tem visto nas últimas semanas... :closedeyes:

 

quanto à 2ª parte já te responderam por mim, como se vê abaixo... ;)

 

??Não anda??é semana atrás de semana, a não ser quando ganham favorecidos, aí já não se fala na tão famosa verdade desportiva e no sistema.

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Se aquilo foi um dos melhores jogos da época, penso que está tudo dito - não jogam um cú!!!

 

no caso deles foi, ou não? é que geralmente ainda conseguem jogar pior... :lol:

 

estou aqui a falar mas se não fosse o levezinho...ai, ai...tb não jogamos nadinha... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ai benfiquistas benfiquistas :closedeyes:

 

Isso foi um suspiro ou uma interjeição de dôr? :gap:

 

Nem uma nem outra. Não se ponham a pau, e nem em terceiro ficam :closedeyes:

 

Nada a que não estejam habituados :dancing:

 

Mas eles acham que não :gap:

Link to comment
Share on other sites

E sim o clube fala.....não anda é constantemente a desculpar-se com isso.......

 

 

??Não anda??é semana atrás de semana, a não ser quando ganham favorecidos, aí já não se fala na tão famosa verdade desportiva e no sistema.

 

Outra coisa - vi o jogo, se acham aquilo jogar bem, o que acham então do Porto a jogar, é que não há sequer comparação possível - ontem ganhámos por três (e com muitas oportunidades desperdiçadas) frente a um estrela que vou deu BAILE a semana passada...realmente contentam-se com pouco, muito pouco.

 

Declarações potistas sobre o benfica

Deves tar a confundor a equipa com certeza.....ou então falas do roubo nas antas como se de todos os jogos se tratasse

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E sim o clube fala.....não anda é constantemente a desculpar-se com isso.......

 

 

??Não anda??é semana atrás de semana, a não ser quando ganham favorecidos, aí já não se fala na tão famosa verdade desportiva e no sistema.

 

Outra coisa - vi o jogo, se acham aquilo jogar bem, o que acham então do Porto a jogar, é que não há sequer comparação possível - ontem ganhámos por três (e com muitas oportunidades desperdiçadas) frente a um estrela que vou deu BAILE a semana passada...realmente contentam-se com pouco, muito pouco.

 

Declarações potistas sobre o benfica

Deves tar a confundor a equipa com certeza.....ou então falas do roubo nas antas como se de todos os jogos se tratasse

 

Então a páscoa...foi boa? :dancing: É só choradeiiiiiraaaa....!!! :dancing:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o Spock??????

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O spock ta aqui. Algum problema???

 

ora essa amigo é que como te caiu mal a amendoa, podias estar doente... já agora les-te os jornais hoje o tal Reys já diz que não fica cá se o vosso clube não se qualificar para a champions.... ainda o achas um verdadeiro profissional?????

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Nunca me ouviste dizer que o achava um verdadeiro profissional......de qualquer forma é normal que um jogador ambicioso queira jogar em alta competição....ele nem é nosso, é emprestado....LOL

 

 

Voces vêem logo maldade em todo o lado.....são uma especie lixada.....cmo t~em jogadores indisciplinados e que querem é escandalos.....pensam que nos outros lados é tudo igual

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nunca me ouviste dizer que o achava um verdadeiro profissional......de qualquer forma é normal que um jogador ambicioso queira jogar em alta competição....ele nem é nosso, é emprestado....LOL

 

Mas o gajo foi o ano todo a dizer que gostaria de cá ficar e tal o SLB era o maior ... bla bla bla :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Jornais....amanhã dizem outra coisa....a verdade é que o Porto fez um bom jogo para a champions e a primeira pagina dos jornais não foi do Porto no dia seguinte.

 

 

Acho que isso diz tudo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!