Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

é a escola de futebol tripeira.....corrupção e fiambre nas pernas

 

uma afirmação assim é da escola lampiã de ressabiamento :closedeyes:

 

Paulinho santos

João Pinto

André

Jorge costa

Etc…

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro gostar de futebol e acredito na justiça divina. O Anderson foi campeão nacional por 2 vezes e sacou uma taça de Portugal. :1a:

 

bela forma de dizeres que consideras o Filme "o Padrinho" a maior obra de arte do Cinema...

Link to comment
Share on other sites

392304_mediumsquare.jpg

 

A040527_MIN_PORTO5_V_V.JPG

 

2 grandes capitães, campeões europeus!

 

E 2 dos melhores trincos que vi jogar em Portugal.

 

NEEEEXT!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro gostar de futebol e acredito na justiça divina. O Anderson foi campeão nacional por 2 vezes e sacou uma taça de Portugal. :1a:

 

bela forma de dizeres que consideras o Filme "o Padrinho" a maior obra de arte do Cinema...

 

manucmp.png

 

Justiça Divina!

 

Arranja-me uma do Katso com uma medalha destas e depois falamos. O Padrinho?!?!

 

Só me saem nabos!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro gostar de futebol e acredito na justiça divina. O Anderson foi campeão nacional por 2 vezes e sacou uma taça de Portugal. :1a:

 

bela forma de dizeres que consideras o Filme "o Padrinho" a maior obra de arte do Cinema...

 

Justiça Divina!

 

Arranja-me uma do Katso com uma medalha destas e depois falamos. O Padrinho?!?!

 

Só me saem nabos!

 

quero la saber do KATSO ou KATSOTADAS

 

o meu clube é outro

 

não gosto é da aclamada justiça Divina e de quem a proclama...

 

DIVINO deve ser ele... o "padrinho" para irem determinados senhores a casa dele em vesperas de jogos lhe pedir conselhos para a familia...

mais do que falta de vergonha, é ainda brincar com a situação.

 

no dia em que for obrigatorio jogar com 6 portugueses no onze... voces arranjam uma Lei divina para poderem naturalizar argentinos

Link to comment
Share on other sites

Essa do Pepe :gap:

 

Era um ano sem jogar, no mínimo :closedeyes:

 

E a do Bosingwa igual. Esta gente bate muito mal, lol. Foi o que aprenderam no Porto? :gap:

arrisca-se pelo EL mundo a não jogar mais em espanha o ke até era bem feito

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

estes adeptos dum recreativo que já contou/conta nas suas fileiras com ilustres desportistas exemplarmente bem comportados como KACETOURANIS, Petit, Mozer, JVPinto, Binya, David Luis, Karagounis, João Pereira...é só moral!!!

 

fica a faltar terem uma equipa minimamente decente e ganhar um campeonato de vez em quando... (e não, 15 anos não é de vez em quando...é muito de longe a longe)

 

:)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pois é......por acaso ando mesmo triste e com falta de dormir por causa do Benfica.

 

 

 

E fruta há por ai, ou é só mesmo em casa do Reinaldinho?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fruta fresca não falta para estes lados!

 

É como os títulos!

 

d93.jpg

 

Valha-me Deus, que fizeram estes infelizes para sofrer tanto com esta azia? :doh:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Normalmente fico com azia quando me enfrasco e bebo muita água mal acordo.......mas agora já sei que tenho de beber pouca ou beber mais alcool

 

 

Aleluia uma foto onde conste "antas" agradável..........mas verdade seja dita.....hão de ser sempre umas antas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fruta fresca não falta para estes lados!

 

É como os títulos!

 

d93.jpg

 

Valha-me Deus, que fizeram estes infelizes para sofrer tanto com esta azia? :doh:

 

 

Bom, pelo menos tens noção disso.... ou seja uma coisa é consequência de outra...

 

 

tótó

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

A malta está só a brincar…

Ás vezes o alvo é o Benfica, outras o Sporting, e outras o porto.

Não compreendo tanta azia por recordamos certas coisas do passado.

Porra o Paulinho Santos não era um granda sarrafeiro?

lol

Se as escutas do cafezinho com leite fossem sobre o presidente do Sporting não estariam aqui a gozar??

Depois admiram-se que a malta torça pelo Manchester..

Link to comment
Share on other sites

eu so nao percebo como e q e voces ficam chocados com tanta coisa, e nao acham estranho o presidente do slb ter subornado a ex-mulher do Pinto da Costa para fazer aquelas declaraçoes

afinal o senhor Vieira sabe o que é isso

 

Qto ao Pepe, foi estranho, na semana passada defendeu o Sergio Ramos a dizer q errar e humano, nesta jornada veio mesmo confirmar as suspeitas!!!! Errar e humano LOL

Link to comment
Share on other sites

Fruta fresca não falta para estes lados!

 

É como os títulos!

 

d93.jpg

 

Valha-me Deus, que fizeram estes infelizes para sofrer tanto com esta azia? :doh:

 

 

Bom, pelo menos tens noção disso.... ou seja uma coisa é consequência de outra...

 

 

tótó

 

Pois tenho. O facto de termos consecutivamente os melhores jogadores, as melhores equipas, os melhores treinadores e a melhor organização, apresentanto DE LONGE o melhor futebol em Portugal, é puramente acessório e/ou coincidência!

 

Eu quero mais é que vocês continuem a empenhar todos os vossos esforços nessa batalha, em vez de se organizarem e construirem equipas que efectivamente joguem à bola. Os resultados estão à vista!!!

 

Tranquilamente rumo ao TETRA*,

 

Faguntes

 

* A correr bem, será o segundo em 32 anos de vida. A Alameda vai ser pequena para uma festa tão grande!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando jogaram contra o Benfica, não me pareceu terem jogado melhor futebol......pelo contrário.....e estou a falar dos dois jogos para o campeonato

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fruta fresca não falta para estes lados!

 

É como os títulos!

 

d93.jpg

 

Valha-me Deus, que fizeram estes infelizes para sofrer tanto com esta azia? :doh:

 

 

Bom, pelo menos tens noção disso.... ou seja uma coisa é consequência de outra...

 

 

tótó

 

Pois tenho. O facto de termos consecutivamente os melhores jogadores, as melhores equipas, os melhores treinadores e a melhor organização, apresentanto DE LONGE o melhor futebol em Portugal, é puramente acessório e/ou coincidência!

 

Eu quero mais é que vocês continuem a empenhar todos os vossos esforços nessa batalha, em vez de se organizarem e construirem equipas que efectivamente joguem à bola. Os resultados estão à vista!!!

 

Tranquilamente rumo ao TETRA*,

 

Faguntes

 

* A correr bem, será o segundo em 32 anos de vida. A Alameda vai ser pequena para uma festa tão grande!

 

esqueceste-te de mencionar que têm também a melhor equipa de arbitragem, a melhor fruta e o melhor café com leite... :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Eles querem SANGUE!!! lol

 

O Pepe alguma vez se comportou assim na Selecção? Alguma vez de alguma forma não honrou ou denegriu a camisola das quinas?

 

Também pediste a cabeça do Burro do Brasileiro quando pregou um soco num jogador adversário? É uma atitude bem mais grave, na minha opinião...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando jogaram contra o Benfica, não me pareceu terem jogado melhor futebol......pelo contrário.....e estou a falar dos dois jogos para o campeonato

 

 

no cesto do pão jogamos, em casa não. é o que eu acho.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Certo é que o PePe devia aprender uma grande lição, e na seleção os proximos jogos nao devia jogar.

 

O que o pereirinha fez em comparação a isto nao é nada, nem tem na haver, e foi afastado da seleção (aquele penaltie

)agora resta saber o que vai fazer o Carlos Queiroz, e nao tou a dizer isto por ele ter sido jogador do FCP ou whatever, mas acho que estas situaçãoes, nao podem aconetcer no Futebol.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Também pediste a cabeça do Burro do Brasileiro quando pregou um soco num jogador adversário? É uma atitude bem mais grave, na minha opinião...

 

qual é a diferença? :unsure:

 

ah já sei!...o Scolari deu um soco, este deu 2 pontapés e um soco... :closedeyes:

 

ganhou por larga vantagem... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Quando jogaram contra o Benfica, não me pareceu terem jogado melhor futebol......pelo contrário.....e estou a falar dos dois jogos para o campeonato

 

Oh caríssimo, com todo o respeito, eu consigo discuto clubes/clubismos e patologias do foro gástrico.

 

Futebol prefiro discutir com os colegas forenses que jogam pelo menos na Champions, mas não desespere porque vou abrir uma excepção:

 

No Dragão foi ela por ela, pertencendo-nos as melhores oportunidades do jogo. Mas o benfiquinha defendeu muito bem e conseguiu anular os pontos fortes do Porto.

 

Na Luz levaram um banho de bola que Deus me livre. Foi um milagre terem empatado. Não me contaram nem vi na tv, estava lá!

 

Pelo menos uma vez por ano tenho de fazer uma visita ao galinheiro. É sempre um prazer ver-vos encher o Poio de Betão para ver o TRICAMPEÃO :closedeyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando jogaram contra o Benfica, não me pareceu terem jogado melhor futebol......pelo contrário.....e estou a falar dos dois jogos para o campeonato

 

 

no cesto do pão jogamos, em casa não. é o que eu acho.

Tanto um como outro foram equilibrados......e sim o Porto em casa joga muito mal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando jogaram contra o Benfica, não me pareceu terem jogado melhor futebol......pelo contrário.....e estou a falar dos dois jogos para o campeonato

 

Oh caríssimo, com todo o respeito, eu consigo discuto clubes/clubismos e patologias do foro gástrico.

 

Futebol prefiro discutir com os colegas forenses que jogam pelo menos na Champions, mas não desespere porque vou abrir uma excepção:

 

No Dragão foi ela por ela, pertencendo-nos as melhores oportunidades do jogo. Mas o benfiquinha defendeu muito bem e conseguiu anular os pontos fortes do Porto.

 

Na Luz levaram um banho de bola que Deus me livre. Foi um milagre terem empatado. Não me contaram nem vi na tv, estava lá!

 

Pelo menos uma vez por ano tenho de fazer uma visita ao galinheiro. É sempre um prazer ver-vos encher o Poio de Betão para ver o TRICAMPEÃO :closedeyes:

 

Pois foi....é engraçado que por norma os meus amigos fanáticos que vão ao estádio regularmente (seja ele qual for), me chegam a ligar para saber como foi tal lance.....pois dizem eles que na tv ve-se bem melhor a maioria das situações.....

 

Mas isso são eles.......acredito que tenham uma visão bem diferente do que um tripeiro cego e fanático

 

ps: o meu chefe...lagarto ferrenho e tem a game box e lugar cativo....grava inclusivé os jogos na tv para ver melhor

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas isso são eles.......acredito que tenham uma visão bem diferente do que um tripeiro cego e fanático

 

... feliz e muito orgulhoso em ser PORTISTA!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ps: o meu chefe...lagarto ferrenho e tem a game box e lugar cativo....grava inclusivé os jogos na tv para ver melhor

 

ferrenho?...nããã...para fazer uma coisa dessas é lá ferrenho!... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eles querem SANGUE!!! lol

 

O Pepe alguma vez se comportou assim na Selecção? Alguma vez de alguma forma não honrou ou denegriu a camisola das quinas?

 

Também pediste a cabeça do Burro do Brasileiro quando pregou um soco num jogador adversário? É uma atitude bem mais grave, na minha opinião...

 

O joão pinto por agressão bem menos grave ficou 4 meses sem jogar..e nunca mais calçou o cu na selecção..

O contexto era diferente mas neste caso a attitude é que conta.

É só por uma questão de coerência..

 

 

E não é perseguição ao PEPE..

Se há jogador que me impressionou positivamente na selecção foi ele..

Mas esta atitude deve ser severamente punida..

Estes gajos são “exemplos” e servem de referência a muitas pessoas inclusive muitas crianças

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ele não volta a jogar esta época. Vai levar um castigo exemplar, vai ser severamente punido como tu dizes e concordo plenamente. Já se arrependeu, pediu desculpa e admitiu que perdeu a cabeça e errou.

 

Agora, o que queres mais? Irradia-lo? Que nunca mais jogue pela selecção?

 

Que raio de comparação é essa com o João Pinto? O João Pinto agrediu um árbitro...

 

É que pelas tuas palavras parece que este é o pior exemplo de violência num campo de futebol que assististe nos últimos anos, quando ainda esta semana tiveste um caso bem mais grave no Brasil, com a agressão do Diego Souza (ex benfica) ao Domingos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tu andas sempre em cima de tudo o que está relacionado com o Benfas......assim mesmo é que é ;)

 

 

....nem que seja o futebol brasileiro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente ele não volta a jogar esta época. Vai levar um castigo exemplar, vai ser severamente punido como tu dizes e concordo plenamente. Já se arrependeu, pediu desculpa e admitiu que perdeu a cabeça e errou.

 

Agora, o que queres mais? Irradia-lo? Que nunca mais jogue pela selecção?

 

Que raio de comparação é essa com o João Pinto? O João Pinto agrediu um árbitro...

 

É que pelas tuas palavras parece que este é o pior exemplo de violência num campo de futebol que assististe nos últimos anos, quando ainda esta semana tiveste um caso bem mais grave no Brasil, com a agressão do Diego Souza (ex benfica) ao Domingos.

 

 

Na minha opinião não é o facto de agredir um arbito que torna piora a situação.

É a agressão em si..

E o João pinto agrediu um vez o arbito.

Se contares bem o pepe agrediu 4 vezes.

Há uma agressão que não é visível em todas as imagens em que ele depois de dar um murro ao outro gajo ainda pisa o peito do jogador que tá no chão..

Ok ,, se a tua opinião é de que a agressão do pepe é menos grave que a do João pinto , eu aceito.. são opiniões…

Não é pior agressão do mundo.

Mas foi uma das piores.. isso foi.. e não é o facto de ele ser PORTUGUÊS que diminui a gravidade do caso.

 

 

 

 

 

PS : Já agora porque não dás maus exemplos de agressões de jogadores do porto e tens sempre que mandar boquinha sobre os jogadores dos clubes rivais.. o teu clube não tem defeitos ?? já enjoa..

Link to comment
Share on other sites

o Pior deles todos já nem joga era sem dúvida o Paulinho aka Mauzinho santos :smokinggun: esse é k era mm mau

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pepe fora da seeção???Porquê??? O que ele fez foi num jogo da sua equipa, nada a ver com a seleção - e do meu ponto de vista o que ele fez apenas mostra a sua raça e que dá tudo por tudo em campo...passou-se, mas qual de nós não se passa de vez em quando?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pepe fora da seeção???Porquê??? O que ele fez foi num jogo da sua equipa, nada a ver com a seleção - e do meu ponto de vista o que ele fez apenas mostra a sua raça e que dá tudo por tudo em campo...passou-se, mas qual de nós não se passa de vez em quando?

 

 

ai aquilo é mostrar raça???... :unsure:

 

como dizem para aí: PELOAMORDASANTA!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Estamos na final da Taça. A verdadeira, não é aquela da tanga de uma competição onde os árbitros nem são avaliados...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL...não eramos para falar de futebol jogado???

 

Aquele de grande nivel apresentado ontem.....nem com a ajuda dos emprestados...verdade que o central deles estava a jogar vosso???

 

ps: Hulk com o caralho....só é pena que não seja durante um ano

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL...não eramos para falar de futebol jogado???

 

Aquele de grande nivel apresentado ontem.....nem com a ajuda dos emprestados...verdade que o central deles estava a jogar vosso???

 

ps: Hulk com o caralho....só é pena que não seja durante um ano

 

 

:gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

bem sem lucho e agora sem hulk.... pode ser que a coisa mude de figura :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL...não eramos para falar de futebol jogado???

 

Aquele de grande nivel apresentado ontem.....nem com a ajuda dos emprestados...verdade que o central deles estava a jogar vosso???

 

ps: Hulk com o caralho....só é pena que não seja durante um ano

 

Mas tu viste o jogo? Não me parece.

 

O Porto desperdiçou golos atrás de golos, foi melhor, mas falhou muito.

 

Parece que te esqueces que traziamos uma vantagem de 2-0 do Dragão e marcamos logo aos 3 minutos. Foi nesse momento que a eliminatória ficou resolvida.

 

Quanto aos jogadores emprestados, o Varela (contratado e não emprestado) foi o melhor do Estrela, seguido de perto do Nuno André Coelho, que com uma exibição memorável, "só" tirou 2 golos ao Porto (44' e 45'). Uma deles sacou-a lindamente em cima da linha de golo. O Tengarrinha também se apresentou a muito bom nível.

 

Posto isto, que não sou eu que digo, mas toda a imprensa desportiva, só tenho a concluir que não viste o jogo ou se viste, és burro que nem uma porta para falar em "ajuda dos emprestados". :closedeyes:

 

O Hulk foi previsívelmente mandado para estaleiro, com mais uma entrada "normal" de um adversário. Eu só me admiro isto não ter acontecido há mais tempo. Os primeiros 5 minutos do Hulk em Guimarães são para mim o espelho da época: vale mesmo tudo para parar o Monstro. Há quem goste de futebol e lamente esta lesão, e depois há os outros!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Posto isto, que não sou eu que digo, mas toda a imprensa desportiva, só tenho a concluir que não viste o jogo ou se viste, és burro que nem uma porta para falar em "ajuda dos emprestados". :closedeyes:

 

 

Já me tinha esquecido porque é que tinha decidido não falar de futebol contigo......

 

 

 

Quantas bolas ofereceu ao ataque esse "vosso" central oh animal de pelo....uma delas quase que obrigou à expulsão de um colega (o arbitro perdou-o)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

és burro que nem uma porta para falar em "ajuda dos emprestados". :

 

 

Olha lá Fanguntes, qual é a necessidade de sempre que fazes um post tratares mal as pessoas?

Porque ele é doente da bola....e mete o futebol à frente do respeito pelas pessoas ;)

 

Por isso é que vai falar para a minha mão daqui pra frente.....ja o tinha dito, mas esqueço-me depressa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

És cómico. Vais pegar na ÚNICA falha do míudo num jogo excepcional!!! Fala dos cortes que fez, das bolas que recuperou e dos golos que evitou em cima da linha de golo. Fala do Varela por ex. Fala do Tengarrinha. Fala dos penaltis escandalosos que ficaram por marcar na primeira mão. Mas não falas. Falas do único deslize de um jogador muito jovem que fez 90 minutos tremendos. E não falas porque andas com os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa bastante inflamados, mas principalmente porque no que toca a futebol, és intelectualmente desonesto.

 

Kola, que se congratula publicamente com a lesão de um jogador, um dos melhores do nosso pobre campeonato, não merece o meu respeito.

 

É por bocas dessas que a minha costela anti-benfiquista ganha outra dimensão nos foruns. E que gosto me dá ver-vos na merda!!! A sério... lol

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

És cómico. Vais pegar na ÚNICA falha do míudo num jogo excepcional!!! Fala dos cortes que fez, das bolas que recuperou e dos golos que evitou em cima da linha de golo. Fala do Varela por ex. Fala do Tengarrinha. Fala dos penaltis escandalosos que ficaram por marcar na primeira mão. Mas não falas. Falas do único deslize de um jogador muito jovem que fez 90 minutos tremendos. E não falas porque andas com os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa bastante inflamados, mas principalmente porque no que toca a futebol, és intelectualmente desonesto.

 

Kola, que se congratula publicamente com a lesão de um jogador, um dos melhores do nosso pobre campeonato, não merece o meu respeito.

 

É por bocas dessas que a minha costela anti-benfiquista ganha outra dimensão nos foruns. E que gosto me dá ver-vos na merda!!! A sério... lol

 

 

Nao é essa a questão, uma coisa e estarmos a falar dos clubes e desejar o pior, uns para o lado e outros para o outro, outra coisa é tratares mal as pessoas, é de pessoas que se trata..... futebolices a parte.....

 

Eu tambem quero ver é o FCP a arder, mas não é por isso que não goste das pessoas sao do fcp...o hulk para mim tambem nao devia jogar durante dois anos, se nao fosse por lesão melhor, mas se for por lesão tambem não ha problema :gap: .... quando dizemos estas coisas exageramos e é obvio que não queremos o pior para o desportista ...... ficamos contentes é por ele ser um jogador influente e nao jogar....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Ficou mesmo fodido... :doh:

 

É o que dá fazer insinuações baratas sem o conhecimento dos factos, como "nem com a ajuda dos emprestados". E eu nem quero imaginar o que acontecia caso eles não jogassem contra o Porto. Agora é a minha vez:

 

Vitória de Setúbal

 

Há dinheiro fresco em Setúbal!

 

 

O central Robson afirmou que os jogadores receberam parte dos quatro meses em atraso

 

 

O central brasileiro Robson, revelou esta quarta-feira que os jogadores do Vitória de Setúbal receberam uma quantia para saldar parte dos quatro meses de salários em atraso.

 

O jogador que no final da temporada deverá deixar o Bonfim, congratulou-se com a situação no final do treino desta quarta-feira: "Graças a Deus que nos conseguiram adiantar uma quantia em dinheiro que, até à definição do nosso futuro, nos vai dar alguma tranquilidade até final da época".

 

Há coisas fantásticas!!! É o Estrela que em 7 meses de salários em atraso, escolhe a semana antes da recepção ao benfiquinha para simplesmente não treinar, é o dinheiro fresco que aparece milagrosamente em Setubal após a sua pior exibição da época a jogar em casa.

 

Lá dizia o outro e com razão: se abrissem mais as pernas contra os lamps, partiam a bacia...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

76 Minutos de jogo ontem na amadora:

 

Mais um lance controverso na área portista, desta vez com Pedro Pereira a cair em lance com Fucile, que surgiu nas costas do extremo tricolor, após cruzamento da esquerda. O árbitro acaba por assinalar pontapé de baliza...

Link to comment
Share on other sites

Havia uns que davam prénmios de jogo às equipas que jogavam contra o Benfica......pagar salários em atraso parece-me bem mais digno

 

Há pessoal que fede cada vez que abre a boca

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Porto 2 - Estrela 0 (1ª mão)

 

62' Há derrube de Fernando Alexandre a Lisandro na área, a justificar um eventual penálti?

 

 

Jorge Coroado

O jogador do Estrela, com o pé direito, puxa o pé esquerdo de Lisandro, havendo falta para grande penalidade. Responsabilidade repartida entre árbitro e assistente. Lance não devidamente sancionado.

 

 

Rosa Santos

É uma grande penalidade que o senhor árbitro não assinala. Há uma rasteira clara do jogador do Estrela ao Lisandro, a justificar o castigo máximo.

 

 

António Rola

O jogador do Estrela da Amadora rasteira Lisandro, ficando assim por assinalar uma grande penalidade a favor do FC Porto. Um dos muitos erros do árbitro.

 

 

 

81' Vidigal corta um passe de Lucho, já dentro da área, com a mão? Há penálti?

 

Jorge Coroado

Com o braço direito, Luís Vidigal trava a trajectória da bola, ficando na sua posse. Grande penalidade por assinalar.

 

Rosa Santos

Vidigal volta a usar o braço para cortar uma bola. Deveria ter sido assinalada uma nova grande penalidade.

 

António Rola

O remate de Lucho é efectuado muito próximo, mas Vidigal faz um gesto com o braço direito, tirando benefício do movimento. Deveria ter havido penálti.

 

miniature-donkey-0015.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E prometiam contratações a guarda redes antes do final da epoca. Guarda redes esses que iam jogar contra o FCP a 2 jogos para acabar o campeonato!

 

Easy isn't it?

 

Lembra-se do presidente do Farense à uns anos atras? Nessa altura o homem passou por mentiroso e maluquinho! hoje em dia chega-se à conclusão que é verdade!! ele é malukinho mentiroso e o resto dos portugueses são tótós!!! :D

Link to comment
Share on other sites

4' FC PORTO

Farías

Novamente Lisandro a surgir sobre a direita da área após passe longo de Guarín, com o argentino a cruzar para o compatriota Farías e este a desviar para o fundo das redes.

 

34' E. AMADORA

Rui Varela

Bom trabalho de Silvestre Varela na esquerda, cruzamento para a área e Rui Varela cabeceia para o empate. A bola acertar na trave, volta a bater no relvado e acaba por ultrapassar a linha...

 

42' E. AMADORA

Anselmo

Jogada de insistência do Estrela, com Rui Varela a cruzar uma bola por alto e Anselmo a surgir ao segundo poste a cabecear para o fundo da baliza de Nuno

 

ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

.....ah, pronto, foi com a menos três titulares

 

essas contabilidade já viu melhores dias... contando pelos dedos para não te enganares: Helton, B.Alves, Cissokho,Fernando,R.Meireles, Lucho, Rodriguez... se contarmos ainda que Hulk saiu aos 10 min ou coisa que o valha... :rolleyes:

 

 

como a cada dia que passa se prova mais que futebol não é assunto para se discutir no elastik, fico por aqui :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

lol, de 3 titulares para menos 3 titulares vao 5.......eu nao vou, mas fico a ver no cafe a beber uma carlsberg, talvez dê sorte :S

 

o spock hás-de reparar q voces e q nao sabem discutir, pq se ouver lances polemicos nao tenho problema nenhum em dizer q foi, agora se for com voces calam-se, e no jogo aseguir tao-se

a queixar, acho q isso e falta de bom senso....tipo Silvio Cervan......já agora voces tem q ver mais debates com várias opinioes, nao simplesmente ligarem o Benfica Tv, e meterem-se a ver aqueles

debates estupidos onde puxa tudo para o mesmo lado e manda areia para os olhos de quem ve aquilo...

Link to comment
Share on other sites

Lol....engraçado. Afinal o plantel do Porto tem apenas 11 jogadores base

 

 

ps: a importancia que dão ao Benfica é giro.....não conheço ninguem que se tenha dado ao trabalho de criar um site apenas para mandar abaixo outros clubes....já o Benfica deve ter alguns dois ou três

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: a importancia que dão ao Benfica é giro.....não conheço ninguem que se tenha dado ao trabalho de criar um site apenas para mandar abaixo outros clubes....já o Benfica deve ter alguns dois ou três

 

pior q isso só se for contractar uma porca para testemunhar contra o ex-marido....isso sim e dar muita importancia ao clube adversário... LOL

Link to comment
Share on other sites

Como eles próprios se definem: o Vermelhices é um site para homenagear os adeptos mais ridículos do mundo.

 

Este tópico é a prova acabada que têm razão. Se dúvidas houver basta ver o Spock a meter os pés pelas mãos acerca da equipa que começou ontem sem 3 titulares(!!!) e quando se apercebeu que disse merda, rapidamente passou a fazer humor sobre os 11 jogadores base.

 

Ontem jogou um meio-campo sem um único titular:

 

Nuno

Stepanov

Fucile (regresso após 2 meses lesionado)

Madrid

Tomas Costa

Guarin

Farias

Sektioui (a partir dos 10 min)

 

Numa palavra: RIDÍCULOS

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tás a falar da prostituta que casou com o vosso presidente ??? Pois.....tambem não pago champanhe

 

Essa mesmo, que é paga para f*** e f*** os outros.....suborno chama-se...

 

Viva ao estrela, antes derrota na taça q na liga :D

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam do mais importante!!!!!!!!

 

 

 

ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :gap: Incha!!!!!!

E ficam fodidos......mas dizem que não :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

claro q ninguem gosta de perder, mas felizmente titulos nao nos faltam , andamos de barriga cheia, para voces bebem uma carlsberg ficam logo bebados

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos o conceito de discutir futebol que vocês têm (spock & alien experience) é um pouco diferente do meu. não se trata de concordar ou não.

 

mas dizer aquilo que vocês estão fartos de saber, como acabei de fazer, é igual a nada.

 

cumprimentos Tri-Campeões para vocês :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eles pelos vistos não se importam!!!

 

Podem não ganhar nada, mas ninguém lhes tira aquela alegria imensa de ver o Porto perder contra o Manchester ou perder um jogo da Amadora, mesmo que isso siginifique chegar na mesma à final. E só por isso, apesar do 3º lugar e de ficarem no pote-que-os-pariu na próxima Champions, esta época já valeu a pena!

 

Temos que ver que temos níveis de exigência completamente opostos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns é ao Paços de Ferreira que para o ano é Europeu :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E parabens ao ESTRELA DA AMADORA porque mais uma vez ganhou ao Porto!!!!

 

 

:wave:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos o conceito de discutir futebol que vocês têm (spock & alien experience) é um pouco diferente do meu. não se trata de concordar ou não.

 

mas dizer aquilo que vocês estão fartos de saber, como acabei de fazer, é igual a nada.

 

cumprimentos Tri-Campeões para vocês :)

 

 

Hmmm....eu não os contei, não sei ao certo qual a equipa que jogou de inicio, nem sei sequer o nome de todos os jogadores do Porto......apenas vens confirmar que existe sempre o argumento para a derrota de que não jogaram com a habitual equipa titular.....era apenas ai que queria chegar......

 

Mas já deu pra perceber porque é que não curtes discutir futebol com pessoal de outros clubes.....possivelmente porque os de outros clubes tambem não curtem discutir futebol contigo ;)

 

ps: sou-te sincero tambem não vi muito do jogo......li mais de manhã no jornal do comboio........mas curto mesmo é vir aqui ter uma rivalidade saudavel.....coisa que pelos vistos muitos não sabem ter ;).....levam o futebol acima das realções pessoais......nada de novo. Ja tive muita discussão de futebol e assisti a outras tantas...as suficientes para saber que levar a coisa muito a sério não resulta e não é nada engraçado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim fagunte ....já percebi, que és fanático do Porto (não de futebol - tambem já percebi que percebes muito pouco disto) e quiçá filiado no Super Dragões.....tens todo o aspecto de pertencer a esse arruaceiros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos o conceito de discutir futebol que vocês têm (spock & alien experience) é um pouco diferente do meu. não se trata de concordar ou não.

 

mas dizer aquilo que vocês estão fartos de saber, como acabei de fazer, é igual a nada.

 

cumprimentos Tri-Campeões para vocês :)

 

 

Hmmm....eu não os contei, não sei ao certo qual a equipa que jogou de inicio, nem sei sequer o nome de todos os jogadores do Porto......apenas vens confirmar que existe sempre o argumento para a derrota de que não jogaram com a habitual equipa titular.....era apenas ai que queria chegar......

 

Mas já deu pra perceber porque é que não curtes discutir futebol com pessoal de outros clubes.....possivelmente porque os de outros clubes tambem não curtem discutir futebol contigo ;)

 

ps: sou-te sincero tambem não vi muito do jogo......li mais de manhã no jornal do comboio........mas curto mesmo é vir aqui ter uma rivalidade saudavel.....coisa que pelos vistos muitos não sabem ter ;).....levam o futebol acima das realções pessoais......nada de novo. Ja tive muita discussão de futebol e assisti a outras tantas...as suficientes para saber que levar a coisa muito a sério não resulta e não é nada engraçado

 

 

hehe, eu nao disse que o problema era discutir com pessoal doutros clubes...

agora queres que discuta contigo o jogo de ontem quando nem o viste e quando começas por dizer que jogamos sem 3 titulares e hulk com caralho,havia de ser uma ano... não vejo discussão saudável possível :) se é só para picar, comigo não.

 

 

e não,não levo futebol acima de relações pessoais, nunca perdi um amigo por causa de bola. pelo contrário, ganhei alguns

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Lá está ....para ti discussão saudavel era dizer o quê? QWue o Porto perdeu mas jogou bem....o Hulk coitado, espero que fique bom pro proximo jogo e que mesmo sem grande paerte dos titulares, perderam mas fizeram uma grande exibição....de encher o olho...LOL

 

Vi o jogo aos bochechos....não com grande interesse, mas vi alguma coisa ;)

 

Li com mais atenção o artigo no jornal sobre o jogo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim fagunte ....já percebi, que és fanático do Porto (não de futebol - tambem já percebi que percebes muito pouco disto) e quiçá filiado no Super Dragões.....tens todo o aspecto de pertencer a esse arruaceiros

 

LOL

 

Mais um tiro ao lado. Mas continua que pode ser que acertes.

 

Tens tanto de provocador, como de mentiroso. Com as provocações eu lido bem, faz o meu género e só anima este tópico, com a mentiras nem por isso!

Por esse motivo é que faço questão de te responder sempre que ache conveniente, contra-argumentando sempre que possível com factos objectivos,

 

Posto isto, vou repetir em maiúsculas para que não restem dúvidas, um gajo que:

 

- afirma que o Pinto da Costa CASOU com a Carolina Salgado;

- afirma que o Porto perdeu ontem com o Estrela "sem 3 titulares";

- se congratula com a lesão grave do Hulk;

- que depois das exibições individuais de Nuno Coelho, Tengarrinha e Varela, ainda manda a bojarda das ajudas dos jogadores emprestados

- que mais tarde quando confrontado com o chorrilho de disparates que disse, assobia para o lado e confessa "sou-te sincero tambem não vi muito do jogo......li mais de manhã no jornal do comboio"

 

... É UM MENTIROSO COMPULSIVO E BURRO QUE NEM UMA PORTA, PORQUE JÁ DEVIA SABER QUE HÁ GENTE QUE PARTICIPA NESTE TÓPICO QUE VÊ EFECTIVAMENTE OS JOGOS!

 

Percebeu Sr. Aldrabão? :rolleyes:

 

E eu é que sou o fanático que não gosto de futebol... lol

 

Espero que depois desta, não faças a ceninha do frasquinho de cheiro e batas com a porta amuado. Quem anda a chuva molha-se.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!