Jump to content
×
×
  • Create New...

Retro Visor

Elastik
  • Posts

    282
  • Joined

  • Last visited

Reputation

2 Neutral

About Retro Visor

Retro Visor's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. http://www.youtube.com/watch?v=8ouI5KcyHfE&feature=related
  2. Depois de ler o clássico "A prostituta virgem" do mestre Eurico Cebolo (sim, o gajo dos livros com os acordes de guitarra e teclados*), vou-me dedicar a outra obra prima: "O falo perdido" ...tenho ainda mais dois para ler a seguir: Grande Mestre! *
  3. FDX! Nem sequer os temas no myspace... que já estão encharcados de "boa cena"; eu nem sei o que lhes chame... o disco é muito bom! A ouvir sem preconceitos!
  4. Groooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove!
  5. Melhor disco português dos últimos 750 anos! http://www.myspace.com/orelhanegra GROOVE IS THE LAW! Foi o primeiro disco de música portuguesa que comprei desde há muito tempo. O disco é soberbo! A transpirar groove por todos os poros! FDX!
  6. Ciganos d'ouro e The man they couldn't hang (embora o folk irlandês não seja a minha cena) deve ser bom! ...de resto... muito fraquinho este ano. Há dois anos vi um dos concertos da minha vida no palco 1º de Maio: Toumani Diabaté!!!!!!!
  7. É triste. Um gajo prepara a "trouxa" para ver marte do tamanho da lua num local ermo, com boa visibilidade e depois é isto. E ainda por cima estava previsto num código Maya! Que estão sendo vistos como os gregos da América. Era de lhes f**** as trombas!
  8. Retro Visor

    motorama

    O Ian Curtis deve estar a sufocar no próprio vómito e não consegue sair do caixão. Grande porcaria de som. Plágio de uma série de bandas (Interpol, Joy Division, She Wants Revenge...) mas de muito fraca qualidade. As letras pá... as letras! Tu que és um grande apreciador de poesia nem sequer dás atenção às letras? Que grande bosta! FDX!
  9. Dá aí uns exemplos de projectos musicais/culturais de Cascais que sejam... hermmmmmm... interessantes. Eu dou uns de Almada (margem sul): Xutos, UHF, Da Weasel, Oquestrada, Braindead, Roquivários, Capela das Almas, eu sei lá... Tormenthor, General D., ... dá-me lá exemplos de coisas interessantes que tenham saído daí. Do teu "bairro", da tua zona. Gente que tenha lutado. Gente que tenha feito pela vida e tenha singrado? Só sai gente com o pullover de malha pelas costas e com o nózinho na frente e que entra nas "juventudes dos partidos". Mas são coerentes. Votam todos no Judas (aquele que saiu dos "comunas")... ah... já não é esse... estava metido em falcatruas... pois... É a outra gaja... como se chama mesmo?... Zita Seabra? É isso! Essa grande personagem do PSD que saiu dos "comunas"! Também não é essa... Nem o Durão Barroso que saiu do MRPP vos serve? Ah, esse já serve. ...e que dizer do Isaltino? Esse grande autarca? Assédio? Nem por sombras! Esse é de Oeiras. E (pasme-se) é do PSD! Quem diria! Querem é poleiro! Tásse bem. Já os conheço! Só é pena otários como tu virem defender gente que pura e simplesmente se estão a cagar para ti. Dá vontade de rir. Desculpa, mas é verdade. Tu, e pessoas como tu, gostam de ser enganadas. O que fazer? Olha... rir-me. Que grande otário! Vota lá na Manuela (que nada tem de aficion com o antigo regime)! Nada!
  10. ...penso que estás a referir-te ao tema dos ESG que coloquei. Esse tema faz parte deste grande disco: É mesmo muito bom! Se puderes, ouve. De certeza que não te vais arrepender. Groove do melhor! Agora:
  11. ESG - Moody Groove is the law!
  12. LOL! PSD e Cascais. Tu é que és do partido. Reclama lá com os da tua turma. ...e quem se queixa és tu.