Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Março - Crystal Matrix - Dream Catcher Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

"Bem aja ou bem haja?

A forma correcta, para se agradecer a alguém, é bem haja.

 

Trata-se de uma forma de agradecimento, equivalente a "tenha tudo de bom".

 

Ex: "Bem haja, pela ajuda que me deu!"

 

 

Bem Haja!

 

Assim se fala em bom português! :closedeyes:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 898
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Epá pelo menos ainda não vimos aqui a versão do3nxa.

 

Como esteve o homem ?

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O Yano ja me está a mandar algumas fotos, assim que o serviço estiver pronto meto aqui o link.

Link to comment
Share on other sites

Ah, ja agor lamento e repito PEÇO DESCULPA se disse algo ou inventei (nao m lembro d inventar nada) cm tu dizes, em algum dos posts anteriores...

 

Mas como vês, eu peço desculpa, que é coisa que tu que vens aki falar em nome da Crystal Matrix deverias ter feito\escrito pelo facto da nao comparencia de um elemento do cartaz... Espero que a tua "humildade" nao seja o espelho do resto da tripulaçao da Crystal.

 

Um bem ha-ja para todos...

 

Andas a inventar muito como dizes nos teus ports...( Para quem não vai ás festas da Crystal)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Epá pelo menos ainda não vimos aqui a versão do3nxa.

 

Como esteve o homem ?

 

:smokinggun:

de saúde =D

 

Bem Haja

Cheio de do3nxxa... Nem tem cura :vampire:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

tão mas um bom live é um Live PA?....mas ng actualmente faz isso...nem num festão kto mais...

 

e já lá vai o tempo em k até se fazia um live com a drum machine e o roland 303 :wub:

 

O que e' a definiçao de live PA? Live a correr de um cd/laptop? Ou live misturado com cds? Segundo alguns, e' live misturado com cds.

 

A definiçao de Live Act? Live a correr de um cd + teclado midi, segundo outros. Outros ainda tendem ainda a afirmar-se como lives, quando so' poem o cd no leitor e carregam no play. :closedeyes:

 

Conheço varias situaçoes em que estas situaçoes se cruzam. Para mim, um Live PA (na maior parte dos casos) e' ou pode ser a mesma coisa que um Live Act, ou ate' mais, se incluir teclado midi + computador. Ai' sim, todas as fontes de som estao a ser trabalhadas no momento, LIVE, como acrescimo do trabalho realizado em casa pelo produtor. Nao basta so' o trabalho de casa. Se um dj chegasse e so' pusesse um cd com o set ja' gravado em casa, era assobiado por toda a gente. Ou talvez nao, o mais provavel era ninguem notar. :unsure:

 

 

offtopic: Ninguem faz isto? Pois nao, da' muito trabalho. Mas o trance psicadelico e' um genero de musica que e' mais focado para outras qualidades, tais como coreografias em palco, representaçao e imitaçao de movimentos.

 

 

 

Tanto quanto sei, Live PA podia ser a mesma coisa que um dj7. Um Live PA de Pitch Hikers, por exemplo? Tecnicamente, basta comprar todas as musicas deles e fazer um set so' com essas musicas. :) Que parte disto e' que e' considerada Live?

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

a decor do chill tambem tava engraçada,tinha dois Xamãs Galacticos um com cabeça de Aguia e outro com cabeça de Leao,e o mais curioso é q por tras do Xamã com cabeça de Leao, tava uma baliza com uma bola la dentro....Por Amor de Deus,mas que é isto???Nao resultou pq o jogo empatou...O futebol é um Mito...Acordem para essa realidade..

de volta ao floor ..

 

Se isso foi feito com esse propósito, é realmente algo de novo, Macumbas psicadélicas para o futebol??? HAHAHAHAHA!!!

Nem assim venceram o leão!!!

Link to comment
Share on other sites

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha?

Pelos vistos nem eu nem ngn!

 

Quem viu o Line up do mainfloor quase de certeza que viu os avisos. :rolleyes:

 

 

Sim os avisos estavam espalhados em pelo menos 4 sitios ao lado dos line ups.

Link to comment
Share on other sites

Yano fotos

 

Muito obrigado pelo teu contributo.

 

Quem tiver mais e as queira partilhar no site, mande-me uma MP ou contactem-me pelo messenger: djruvi@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha?

Pelos vistos nem eu nem ngn!

 

Quem viu o Line up do mainfloor quase de certeza que viu os avisos. :rolleyes:

 

 

Sim os avisos estavam espalhados em pelo menos 4 sitios ao lado dos line ups.

Para alguns os avisos deviam estar nos wc... :blush:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Yano fotos

 

Muito obrigado pelo teu contributo.

 

Quem tiver mais e as queira partilhar no site, mande-me uma MP ou contactem-me pelo messenger: djruvi@hotmail.com

Boas fotos mano Yano :drunk:

:give_heart: Stantans bota as tuas fotos sua karkejana de um raio :vampire:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Desta vez reconheci 2 elastikas na festa a elentari e a firefly estivere de tarde a dançar á minha frente e espalhavam boa energia :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

o bansi não tem o mesmo mérito?? tá bem k o riktam é mais giro e tal!! mas por favor, o riktam não foi substituido por um kualker, e sim pelo seu parceiro e fundador dos GMS!!

 

linda concordo ctg em tudo menos nisto.. Riktam é a alma de GMS e o único elemento de gms que faz parte do projecto Growling Machines..

Lá o ser giro nao interessa pa nada já ke nao apareceu pa tirar uma foto comigo !! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez... (nunca é demais) OSOOOM! ahah! ate trocava o live de kindza por um set do psykovsky =P que com mta pena minha nao o vi na festa de ourém...

 

na boaa!! espero k pa psybertech o tragam! o homem parte mto!

 

 

Beijos e kero ver as fotos e Stantans pode ser k a gente se veja la no tal baile dos vampiros. Eu keria dizer mais coisas...mas foi tudo mto bom! lol beijosssssss

 

boraaa ao baile dos vampiros, já temos aki gravatas do dark e tudo :lol:

 

Gnommos a tua tampinha fugiu a regra da inflação xD agarrem se !!

 

jesus foi às custas das novas mega tampinhas k a bebedeira foi tão grande! piranha tu e a yunna já são do dark ahah

 

:give_heart: Stantans bota as tuas fotos sua karkejana de um raio :vampire:

 

grou pega lá duas

 

02032008415.jpg

 

02032008444.jpg

 

nem tiramos a foto c growling machines ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Um aumento de 5€ em cada cabeça, nao justifica essas inflaçoes que estas prai a relatar!

 

Ah, o que estas a dizer é que o ppl nao anda a ser chulado agora, em 2002 é que andavamos! Se na altura ja pagavamos 20€ e eles eram tao baratinhos...É que esses aumentos de cache que falas sao muito altos...!!

 

 

 

Aqui ninguem calcula aumentos por cabeça, não se trata de gado , mas sim de pessoas, e sim considero que a crystal tem vindo a melhorar bastante, acho que é com alguma ironia que sugeres que as pessoas antes é que eram chuladas, uma vez que os cachets dos artistas eram muito mais baratos, pois é, mesmo assim a crystal era a única que trazia os artistas mais caros, por isso podes também especular quanto dinheiro fazem as produtoras que trazem artistas baratissimos e cobram sempre os 20 euritos!! considero que nem antes nem agora ninguem é chulado para ir a uma festa que sabem quanto custa à partida, que não são obrigados a ir, e que ainda tem oportunidade de comprar mais barato em pré venda, não vou discutir detalhes de logística contigo, mas sim, considero que a crystal está mais bem preparada para fazer eventos com melhores condições que outras produtoras, sim, sou humilde, a única diferença entre mim e ti, é que eu falo com conhecimento de causa e não apenas especulo, só para ver se saem nabos da púcara, tu tens a tua opinião, eu tenho a minha, mas o meu post anterior não se trata de uma opinião mas sim de uma informação para esclarecer dúvidas, que tenho conhecimento para poder esclarecê-las!

 

Em relação ao sr que andou a espalhar o boato que o Riktam não vinha, só tenho uma coisa a dizer, quando se trabalha num meio, e se conhece bem os cantos á casa, mais tarde ou mais cedo tudo se sabe!! ele por acaso até adivinhou uma coisa que a crystal não fazia ideia que podia acontecer, teve sorte na má lingua, chama-se dorzinha de cotovelo!! ou melhor comichãozinha que dá a algumas pessoas que não conseguem conviver com o sucesso alheio!

 

Ou então foi ele que vendeu o carro roubado ao moço!! :gap:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Stantans bota as tuas fotos sua karkejana de um raio :vampire:

 

grou pega lá duas

 

:protest:

 

nem tiramos a foto c growling machines ahah

Não são essa :diablo: queros ver as outras :acute:

:rolleyes:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ah...Nada como uma boa polémica para animar as hostes aqui pelo elastik.

 

Vi Osom,que era aquilo que realmente me interessava nesta festa e fiquei bastante satisfeito com a sua prestação!Tive pena de não ter chegado a tempo de ver Kindzadza,mas pronto,nem sou grande adepto do último álbum, por isso não me fez grande comichão.

 

O resto do tempo passei-o ou a dormir (visto ainda estar de ressaca da noite anterior) ou na galhofa com o pessoal.

 

Até à próxima!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Gnommos a tua tampinha fugiu a regra da inflação xD agarrem se !!

 

jesus foi às custas das novas mega tampinhas k a bebedeira foi tão grande! piranha tu e a yunna já são do dark ahah

 

 

02032008415.jpg

 

nem tiramos a foto c growling machines ahah

 

:give_heart: Grou foi um prazer ! Do convivio so tenho a dizer o melhor !!

essas tampinhas realmente.. ate me agarram ao dark :vampire: ahahah

a foto com os 2 mestres juntos fica pa próxima, e de certeza vai ser pela Crystal Matrix!

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Stantans bota as tuas fotos sua karkejana de um raio :vampire:

 

grou pega lá duas

 

:protest:

 

nem tiramos a foto c growling machines ahah

Não são essa :diablo: queros ver as outras :acute:

:rolleyes:

Yunna e Piranha que casalinho lindo :give_heart:

Ou então foi ele que vendeu o carro roubado ao moço
´

:D:gap:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Stantans bota as tuas fotos sua karkejana de um raio :vampire:

 

grou pega lá duas

 

:protest:

 

nem tiramos a foto c growling machines ahah

Não são essa :diablo: queros ver as outras :acute:

:rolleyes:

 

quais? as k eu tirei de cima do palco ficaram mt escuras :( via-se mm k era osom a tocar ahah

 

02032008422.jpg

02032008432.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Um aumento de 5 em cada cabeça, nao justifica essas inflaçoes que estas prai a relatar!

 

Ah, o que estas a dizer é que o ppl nao anda a ser chulado agora, em 2002 é que andavamos! Se na altura ja pagavamos 20 e eles eram tao baratinhos...É que esses aumentos de cache que falas sao muito altos...!!

 

 

 

Aqui ninguem calcula aumentos por cabeça, não se trata de gado , mas sim de pessoas, e sim considero que a crystal tem vindo a melhorar bastante, acho que é com alguma ironia que sugeres que as pessoas antes é que eram chuladas, uma vez que os cachets dos artistas eram muito mais baratos, pois é, mesmo assim a crystal era a única que trazia os artistas mais caros, por isso podes também especular quanto dinheiro fazem as produtoras que trazem artistas baratissimos e cobram sempre os 20 euritos!! considero que nem antes nem agora ninguem é chulado para ir a uma festa que sabem quanto custa à partida, que não são obrigados a ir, e que ainda tem oportunidade de comprar mais barato em pré venda, não vou discutir detalhes de logística contigo, mas sim, considero que a crystal está mais bem preparada para fazer eventos com melhores condições que outras produtoras, sim, sou humilde, a única diferença entre mim e ti, é que eu falo com conhecimento de causa e não apenas especulo, só para ver se saem nabos da púcara, tu tens a tua opinião, eu tenho a minha, mas o meu post anterior não se trata de uma opinião mas sim de uma informação para esclarecer dúvidas, que tenho conhecimento para poder esclarecê-las!

 

Em relação ao sr que andou a espalhar o boato que o Riktam não vinha, só tenho uma coisa a dizer, quando se trabalha num meio, e se conhece bem os cantos á casa, mais tarde ou mais cedo tudo se sabe!! ele por acaso até adivinhou uma coisa que a crystal não fazia ideia que podia acontecer, teve sorte na má lingua, chama-se dorzinha de cotovelo!! ou melhor comichãozinha que dá a algumas pessoas que não conseguem conviver com o sucesso alheio!

 

Ou então foi ele que vendeu o carro roubado ao moço!! :gap:

 

 

Eu não sei pk é se tão a keixar tanto....ha 3 anos atrás uma festa com Infected Sub6 e Alien project a quase 25...e isto há 3 anos....na altura em que um gajo dava 1,10 ou menos por um litro de gasolina (já que estamos numa de inflação!!!)

 

Sinceramente na minha opinião podiam era meter nesta festa a cerveja a 1 eurito....que eu gosto tanto dela :give_heart:

 

E não se eskeçam que a maior parte dos artistas que veem a estas festas não são aqueles dj's "underground" de há 3 ou 5 anos atrás....actualmente estão no top 100 dos melhores dj's do mundo..támbem é devido ao trabalho que tiveram anteriormente(pq agr mtos deles só tem é "nome")e com isto muitos deles aproveitam o nome que tem e toca a subir o cachet....

 

Mas já vi que quanto mais se opina para a pior nas festas da crystal mais pessoal tá lá batido nas festas....

Link to comment
Share on other sites

PSYBERTECH 2006: WRECKED MACHINES VOLTOU A NÃO COMPARECER, SENDO SUBSTITUIDO POR WIZZY NOISE

 

Entao mas eu nem curto WIZZY NOISE? E ja comprei bilhete, cm é?

 

REVOLUTION AD EM 2005/2006 PASSAGEM DE ANO, EAT STATIC NÃO COMPARECEU POR PERDA DE VOO, POR SER ANO NOVO, IMPOSSIVEL ARRANJAR OUTRO VOO

 

Sim, e que tenho eu a ver com isso?

 

FREEDOM 2007: ALTERNATIVE CONTROL NÃO COMPARECEU POR ATRASO NO VISTO, MAS PASSADO UMA SEMANA COMPARECERAM NO PSYBERTECH PARA COMPENSSAR QUEM QUERIA VER!!

 

Mas eu paguei para ve-los no freedom... eu nao fui ao psybertech!

 

 

PSYBERTECH 2007: OCELOT NÃO COMPARECEU, POIS ACEITOU UM DOUBLE BOOKING , E ACABOU POR IR TOCAR AO BUTERFLY FESTIVAL NA SUIÇA, ERRO DO SR OCELOT!

 

Yah, erro do Sr Ocelot, entao e que tenho eu a ver com isso?

 

Ah, ja agor lamento e repito PEÇO DESCULPA se disse algo ou inventei (nao m lembro d inventar nada) cm tu dizes, em algum dos posts anteriores...

 

Mas como vês, eu peço desculpa, que é coisa que tu que vens aki falar em nome da Crystal Matrix deverias ter feito\escrito pelo facto da nao comparencia de um elemento do cartaz... Espero que a tua "humildade" nao seja o espelho do resto da tripulaçao da Crystal.

 

Um bem ha-ja para todos...

 

 

tu não tens a ver com nada, aliás, o k vais fazer ás festas?? reparar nos erros para depois vir para os foruns dizer mal??

tu conheces alguem da crystal para vires falar de humildade??

e porque deveria vir eu pedir desculpas de que? Do Riktam não ter comparecido?

E k culpa tens tu? Nem tens tu culpa nem a organização!

devias pensar bem no k escreves, se as substituições de artistas não foram ao teu gosto!! o k tenho eu a ver com isso?

compraste bilhete para o freedom só para ver alternative control? o k tenho eu a ver com isso?

E se eu dou a cara pela organização e informo as pessoas e não tenho medo de falar a verdade e o k penso!! o k tens tu a ver com isso?

 

SE estás tão descontente com o serviço prestado pela crystal, simplesmente não vás ás festas, se gostas de gastar dinheiro para depois não te divertires!!

O k temos nós a ver com isso?

 

és Deus? sabes o k vai acontecer antes de acontecer, se um artista se envolve em situações complicadas, ou algum familiar morre, ou outra coisa qualquer que só não aconteceria se fossemos máquinas e não humanos, e tu ainda dizes que não tens nada a ver com isso????

e ainda vens falar de humildade!!!????

 

Espero k um dia não te vejas numa situação complicada que te impossibilite de cumprir um objectivo, e que venha alguem dizer te:

"AMIGO desenrrasca te, não tenho nada a ver com isso!!"

 

ainda bem que este tipo de respostas é de uma pessoa no meio de muitas, se fossem todos como tu, e ninguem tivesse nada a ver com nada, aí sim, haveria muitos motivos para queixas!

 

haaa e não adianta pedires desculpas, pk são irónicas não são verdadeiras, por isso guarda a ironia, para os mais pobres de espirito, é que comigo, não pega! Caso algum artista volte a falhar , mesmo que a organização não tenha culpa, ou não consiga ver na bola de crystal!!

Em vez de ficares na festa a sofrer de desgosto e infelicidade, ou mesmo k te obriguem a ficar por lá, tenho a palavra da organização, que te devolve o dinheiro da entrada, com todo o gosto, e és de novo um rapaz livre!

:dancing:

 

 

passo a escrever o seguinte texto que teve espalhado pelo bar principal e que quem não viu, não foi por não lá estar!!!

 

 

DEVIDO A PROBLEMAS COM A JUSTIÇA , O ARTISTA RIKTAM, FOI IMPOSSIBILITADO DE SAÍR DO SEU PAÍS, AVISANDO A ORGANIZAÇÃO APENAS HOJE, SÁBADO 1 DE MARÇO, OU SEJA TARDIAMENTE!

PARA O SUBSTITUIR VIRÁ O SEU PARCEIRO DE BANDA BANSI, GARANTINDO EXACTAMENTE O MESMO ESPECTÁCULO.

 

A ORGANIZAÇÃO EMBORA ALHEIA A ESTE ACONTECIMENTO, PEDE DESCULPA PELO SUCEDIDO, E GARANTE QUE EM NADA A FESTA SAIRÁ LESADA A NIVEL DE QUALIDADE, SOM E TODO O ESPECTÁCULO EM GERAL!

 

CRYSTAL MATRIX ORG.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

mas é que nem ponham isso em causa... ahah :smokinggun:

 

Desta vez reconheci 2 elastikas na festa a elentari e a firefly estivere de tarde a dançar á minha frente e espalhavam boa energia :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu não tens a ver com nada, aliás, o k vais fazer ás festas?? reparar nos erros para depois vir para os foruns dizer mal??

tu conheces alguem da crystal para vires falar de humildade??

e porque deveria vir eu pedir desculpas de que? Do Riktam não ter comparecido?

E k culpa tens tu? Nem tens tu culpa nem a organização!

devias pensar bem no k escreves, se as substituições de artistas não foram ao teu gosto!! o k tenho eu a ver com isso?

compraste bilhete para o freedom só para ver alternative control? o k tenho eu a ver com isso?

E se eu dou a cara pela organização e informo as pessoas e não tenho medo de falar a verdade e o k penso!! o k tens tu a ver com isso?

 

SE estás tão descontente com o serviço prestado pela crystal, simplesmente não vás ás festas, se gostas de gastar dinheiro para depois não te divertires!!

O k temos nós a ver com isso?

 

és Deus? sabes o k vai acontecer antes de acontecer, se um artista se envolve em situações complicadas, ou algum familiar morre, ou outra coisa qualquer que só não aconteceria se fossemos máquinas e não humanos, e tu ainda dizes que não tens nada a ver com isso????

e ainda vens falar de humildade!!!????

 

Espero k um dia não te vejas numa situação complicada que te impossibilite de cumprir um objectivo, e que venha alguem dizer te:

"AMIGO desenrrasca te, não tenho nada a ver com isso!!"

 

ainda bem que este tipo de respostas é de uma pessoa no meio de muitas, se fossem todos como tu, e ninguem tivesse nada a ver com nada, aí sim, haveria muitos motivos para queixas!

 

haaa e não adianta pedires desculpas, pk são irónicas não são verdadeiras, por isso guarda a ironia, para os mais pobres de espirito, é que comigo, não pega! Caso algum artista volte a falhar , mesmo que a organização não tenha culpa, ou não consiga ver na bola de crystal!!

Em vez de ficares na festa a sofrer de desgosto e infelicidade, ou mesmo k te obriguem a ficar por lá, tenho a palavra da organização, que te devolve o dinheiro da entrada, com todo o gosto, e és de novo um rapaz livre!

:dancing:

 

 

passo a escrever o seguinte texto que teve espalhado pelo bar principal e que quem não viu, não foi por não lá estar!!!

 

 

DEVIDO A PROBLEMAS COM A JUSTIÇA , O ARTISTA RIKTAM, FOI IMPOSSIBILITADO DE SAÍR DO SEU PAÍS, AVISANDO A ORGANIZAÇÃO APENAS HOJE, SÁBADO 1 DE MARÇO, OU SEJA TARDIAMENTE!

PARA O SUBSTITUIR VIRÁ O SEU PARCEIRO DE BANDA BANSI, GARANTINDO EXACTAMENTE O MESMO ESPECTÁCULO.

 

A ORGANIZAÇÃO EMBORA ALHEIA A ESTE ACONTECIMENTO, PEDE DESCULPA PELO SUCEDIDO, E GARANTE QUE EM NADA A FESTA SAIRÁ LESADA A NIVEL DE QUALIDADE, SOM E TODO O ESPECTÁCULO EM GERAL!

 

CRYSTAL MATRIX ORG.

 

 

este pessoal já pareçe a minha mãe...se for preciso tem k pegar na coisa mais insignificante que seja para foder o juizo...agr só pk n veio o riktam mas o veio o bansi....so what is the same shit...pk é k n crticam naquilo em que a org teve menos positiva....por exemplo... a situação das casas de banho... a meu ver foi o unico ponto fraco da org...

 

Falam Falam....mas o que é certo é k agr é só festas da crystal, agr só são mto poucas orgs a fazer festas deste calibre...e pq é que haviam tantas ha uns 2,3 anos atrás e agr não há????

Link to comment
Share on other sites

HIJHÁ KICKS, RELEMBRO A TODOS COMO ACABOU EM PURA MAGIA O RITUAL PSYBERTECH 2007!!

 

MARKKUS, SE QUERES DANÇAR, VAI A UMA FESTA QUE TE INFORMES SOBRE O QUE VAIS OUVIR E OUÇAS PELO MENOS UMA TRACKZINHA ACTUAL OU DUAS DE CADA ARTISTA, ASSIM QUANDO FORES JA SABES QUE DANÇAS COMO SE NÃO OUVESSE AMANHÃ! E NÃO PASSAS O TEMPO A OLHAR POS MAMADITOS E A ALIMENTAR VAIDADE E DESPREZO POR TODOS E CONSEQUENTEMENTE POR TI MESMO...

 

//DOU-TE PUNCH'S COM AS PALAVRAS AMIGO, NÃO SEJAS CRITICO AO PONTO DE DIZER QUE É A BEBEDEIRA QUE ME FAZ DANÇAR, EU DANÇO COM O SIMPLES FACTO DE SORRIR, DE DIZER, OU TOCAR!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas é que nem ponham isso em causa... ahah :smokinggun:

 

Desta vez reconheci 2 elastikas na festa a elentari e a firefly estivere de tarde a dançar á minha frente e espalhavam boa energia :)

 

 

hahahahaha, gostei do teu abracinho!!! foi bom foi bom!!

um beijo***

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

desculpa se transpareço o contrario, o pessoal é creente no negativismo? essa é nova... e vão muda-lo a falar mal e a despejar raiva?

 

é que eu não estou a descredibilizar o positivismo, o meu objectivo contrariamente oposto!

 

//ps: deixa-te de armar em pastor, porque com essa conversa não atrais ovelhas!

 

 

Tu k es tao iluminado devias dar o exemplo das tuas ideias dos ultimos tempos... mas só vens para aqui descredibilizar o pessoal pk dizes que sao drogados, que os freaks estao velhos, que perderam a magia, qua nao se arrastam, que nao curtem, e que TU É QUE ÉS FIXE PK BEBESTE UMAS TAMPINHAS E CURTIS-TE BUE....fucking baby!

As pessoas só curtem a festa se a sua vida e principalmente a tua mente assim o permitirem, se a tua vida pessoal e profissional estiverem ok, se ta td bem com a tua familia, filhos, esposa, namorada, por ai alem... Só assim a tua mente te vai permitir o estado de perfeiçao e uniao para com a musica e as pessoas que te rodeiam...

Nao vao ser as drogas (e o teu alcool, que tb é droga) que te vao levar a esse estado... e eu sei do k falo!

 

QUEM TE DIZ QUE JA NÃO ATINGI "QUASE" ISSO TUDO? AHAHAH

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem já não ia a um festao faz algum tempo, e gostei. apesar de tudo o que aqui tem falado acho que se nota uma boa evolução na crystal, continua com as suas falhas sim é verdade mas quem é perfeito. Faço dois reparos á festa acho que deveriam ter mais w.c's e eu por acaso não vi o comunicado mas sinceramente não me dei ao trabalho de ir ver nem foi coisa que me chatea-se muito nos tempos que correm vir um ou os dois vai dar no mesmo é uma questão de ter uma pessoa a mais a dançar em cima do palco, e depois trouxeram bansi que resolveu a parte de gms. Mas uma boa maneira de resolver este alarido todo de diz que nao veio e que nao viu o comunicado e que isto e akilo podem numa proxima que acontecer (pois esta nao foi a primeira nem ira certamente ser a ultima, acontecepor exemplo no after boom falhou rinkadink) facam o aviso a porta.Mas isto e sempre um pau de dois bicos, pois se resolve o problema de toda a gente saber sem precisar de ir ao bar ver se ha comunicados, complica a parte das entradas pois ira haver sempre gente a tentar regatear o que iria atrasar as entradas.

Nao entendo como e que neste momento vai tanta gente a festas para basicamente vir refilar e dizer mal para um forum, todos nos temos o direito a expressarmos-nos mas uma coisa e virem para aqui referir pontos negativos ou positivos de uma festa e fazer criticas construtivas porque se sabem que esta mal e porque fazem melhor ou ja viram melhor por isso vão dando solucoes em vez de mandar tao abaixo e isto aplica-se para todas nao e por ser quest, crystal, good trance ou outra qq.

Link to comment
Share on other sites

(pois esta nao foi a primeira nem ira certamente ser a ultima, acontecepor exemplo no after boom falhou rinkadink)

 

mas isso foi quest/good mood.. nessa festa só keria mm ver dois artistas e foram exactamente os dois k n vieram.. e ng me devolveu os 30 euros de bilhete!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

este review partiume a loicinha toda... dafé :give_heart:

 

GRANDE FESTÃO!!! MESMO Á ANTIGA!!!!!

 

 

Adorei Amei Muita GIro Coisas Cosmicas e Gimbras :dancing:

 

Kindzadza foi nice curti, não é para todos só para quem gosta... Houve lá parte q aquilo já parecia uma maquina em centrifugação AHAHAHAAH

 

Frita e Frita e Frita :vampire: Quem andou a brincar com papelinhos á noite...meteu-se mesmo num granda papelinho!! AHAHAH Até a pipoca estalou!!!!

 

O resto do som foi todo bacano, aquilo q nós sabemos de cor sem tirar nem pôr... O que já estava a espera.

 

Passaram os hits todos, deu para recordar o antigamente :dance4: Ainda para mais com a ajuda de mil gentes que já não via desde 1855.

 

Afinal somos nós q fazemos a festa EHhEHEHehEhE

 

Decor brutal. Ambiente brutal. Grande bezana. Muitos sorrisos. Panico no DanceFloor era tudo aos saltos :dancing:

 

 

AMEI!!!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

HAAAA, já me eskecia um aviso final, até hoje sempre achámos que era injusto proibir que os cães fossem com os donos para as festas, uma vez que muitas vezes não tem onde os deixar, mas nas próximas festas será proibido! estamos fartos de ver filmes tristes em que os animais se vem obrigados a participar por negligência dos donos! mais vale ficarem em casa sozinhos do que andarem a comer porcarias do chão, á pancada a levar com som aos gritos, maus tratos e muito frequentemente abandonos, está na hora de por um ponto final nisto!!

Gostei :flower:

Link to comment
Share on other sites

auhauahuaauha :dance2:

 

Muito boa a festarola!

 

Adorei o novo posicionamento do chill out!! Deu para tocar sem ouvir os rasgoes da noite...ihihih :vampire:

 

Quanto ao main floor curti a deco simples mas mt ligada ao tema, muito bom ambiente que para 1 festa grande n é façil e adorei todo o som que ouvi coisa que ja n acontecia ah muito tempo... opa c a excepçao das ultimas 1h30m das 3h do grupo russo, mt massivo para mim!

 

Bom kt a Dupla Gabe e Bansi nem vale a pena falar...TOP!!! Eu vi o Gabe a mudar o live na altura. Devia de Estar muito Shalala, para o ambiente da festa, fez 1 novo no ableton em real time..PROfissional! Bansi muito bem no djing e nas teclas como sempre!! Pena o facto do Riktam mas n se ficou a perder em nada!!

 

Bar Team essa do Famous Grouse n é boa ideia!!! JAMESON pelo menos :dancing: fiquei em brasa kd a minha garrafa desapareceu e tive de ir beber o wisky do bar!!! Epa ainda vi o Grou passar c 1 de Chivas pareceu me, sorte dele tinha copo cheio na altura!!! Abraço aos habitues do bar, ja lhe deste!!!

 

Abraçao e Obrigado Team Crystal!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

HAAAA, já me eskecia um aviso final, até hoje sempre achámos que era injusto proibir que os cães fossem com os donos para as festas, uma vez que muitas vezes não tem onde os deixar, mas nas próximas festas será proibido! estamos fartos de ver filmes tristes em que os animais se vem obrigados a participar por negligência dos donos! mais vale ficarem em casa sozinhos do que andarem a comer porcarias do chão, á pancada a levar com som aos gritos, maus tratos e muito frequentemente abandonos, está na hora de por um ponto final nisto!!

Gostei :flower:

 

 

 

 

axo ke sim

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

tanta humildade... Entao e a Quest?

 

Já Foi !!!!!!!

 

E Amigos na festa das gajas Da quest a que nao foste axo eu pagavas 20euros so por djsets

e tiveram a cobralos como em todas as festas ate as 4 da tarde a festa acabou as 4 e 30. por isso

 

 

 

CrystaL Rulla Muito :vampire:

 

 

 

 

Gnommos a tua tampinha fugiu a regra da inflação xD agarrem se !!

 

Ainda Bem que foram cedu :) e sempre um prazer. :vampire:

 

Sabes bem Grande Piranha abx (falta te um bocadinho assim para seres du DarK :) ) :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

olhem pa!! xe tivexem a kura-la a dormir faziam melhor figura!! i pah kadê floribella ? tambem tava la a abanar a anca no palco?

 

fiku mm na duvida.. é k a mim pareciam todos pisxitos!!!

 

va va.. é ixu!

vao faxer alguma koixa de jeito.. proibir ox caes! e as cadelas n proibem?!ahahah

 

:girl_cray2:

 

AAAAAAH!

n prexixamux de gaijux k kobram 15000 pa nada!! bahhh.. jah vi por ai um festao free com cabeças de cartaz taum fixes como os meninos de ibiza :dance2:

 

é gestao meus caros colegas e ilustres espectadores desta novela de segunda à noite!! :vampire:

 

 

25 eurx?!!!! O_o

os seguranxax, cm ja dixeram atrax, eram, era mm ximpatikux!! :give_heart:

 

Sempre a espanar durinhuuuuuuuu!!!

 

Nao percam o proximo episodio.. because WEEEEEEEEEEEEEEEEE WILL NEVER DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE!!!

:dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

olhem pa!! xe tivexem a kura-la a dormir faziam melhor figura!! i pah kadê floribella ? tambem tava la a abanar a anca no palco?

 

fiku mm na duvida.. é k a mim pareciam todos pisxitos!!!

 

va va.. é ixu!

vao faxer alguma koixa de jeito.. proibir ox caes! e as cadelas n proibem?!ahahah

 

:girl_cray2:

 

AAAAAAH!

n prexixamux de gaijux k kobram 15000 pa nada!! bahhh.. jah vi por ai um festao free com cabeças de cartaz taum fixes como os meninos de ibiza :dance2:

 

é gestao meus caros colegas e ilustres espectadores desta novela de segunda à noite!! :vampire:

 

 

25 eurx?!!!! O_o

os seguranxax, cm ja dixeram atrax, eram, era mm ximpatikux!! :give_heart:

 

Sempre a espanar durinhuuuuuuuu!!!

 

Nao percam o proximo episodio.. because WEEEEEEEEEEEEEEEEE WILL NEVER DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE!!!

:dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2::dance2:

 

 

Fodasse os tonecas não dormem !!!!!!!!!!!

 

SRs moderadores axo que comentarios que não sao fidignos deviam ser posto no tao nosso conhecido chit chat

Axo que para andarem a dizer merdices mais vale que seja no sitio certo, e não num sitio que e para se fazer review de uma festa.

 

 

Mais uma coisa:

 

OsOm Rulla mesmo mtooooooo :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

porque é que quando algo não se identifica connosco tiramos a conclusão contraria daquilo que as pessoas dizem?

 

weeeee, quem es tu? :give_heart:

 

"fiku mm na duvida.. é k a mim pareciam todos pisxitos!!!"

 

peixitos? :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tipo cheguei eram 1 da tarde ,deparei me com com full on matinal,teve se bem

tipo quando ia a bazar da festa tipo tava um ppl a beira da estrada devolta de um cao que se encontrava morto e depois tipo vi uma carinha a ir em direccao a eles,tipo a carrinha fikou atravessada na estrada mesmo ao pe deles,ganda filme espero que estejam bem pk tipo n sei se chegou a aleijar alguem :(

 

 

Yah tambem vi isso.. foi mesmo á minha frente..o homem ia atropelando o pessoal k estava na estrada apesar de todos estarem a fazer sinal para este abrandar.. mas ninguem se magou a serio, acho eu.. e ainda deram uns bicos na carrinha do cota.. Mto bem feito.. ainda deviam ter dado mais..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

O zé agora partiste-ma toda! LOL antes glorializavas a QUEST e falavas mal da CRYSTAL, e agora fazes precisamente o contrario... não vamos tar aqui a comparar defeitos da concorrencia, esta-se aqui pra falar da crystal, e pra que ela propria evolua com isso, é bom é falar para construir/evoluir, e não porque os que me dão o tachinho são bue da naices e rulam toteis, nem porque os que me davam antes agora são //"merda"...

 

"CrystaL Rulla Muito" , dizer porque fica bem, é diferente de dizer porque se sente!

 

//ps: não leves isto como um ataque pessoal, este forum serve mesmo para nos consciencializar-mos dos nossos defeitos, e os "jorgar-mos" uns aos outros, nada é em vão...

 

 

//por falar em merda

 

HARE KRISHNA - Merda acontece Rama Rama.

TELEVANGELISMO - Mandem mais merda.

ATEÍSMO - A merda não existe!

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - Toc Toc. Merda acontece.

HEDONISMO - Nada como uma boa merda.

CIÊNCIA CRISTÃ - A merda está na sua cabeça.

AGNOSTICISMO - Talvez a merda exista, talvez não.

EXISTENCIALISMO - Afinal, o que é a merda?

STOICISMO - Essa merda não me incomoda.

RASTAFARIANISMO - Vamos fumar essa merda.

ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA - Quem fizer merda no sábado, vai pro inferno. (Enviado por João Rodrigues)

STRISMO - Vamos traduzir já essa merda. (Enviado por João Rodrigues)

CRIACIONISMO - A evolução é uma merda. (Enviado por João Rodrigues)

CRISTIANISMO - Merda acontece pois Satanás te influenciou a fazer a merda. (Enviado por Gregório Jordão)

THELEMA: Deixa a merda acontecer, viva e aproveite a merda. (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

ESPIRITISMO: A merda é menos iluminada, ela reencarnará em uma merda melhor. (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

NAZISMO: Heil Merda. (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

VUDU: Espete a merda! (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

ALQUIMIA: A merda virará ouro! (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

OCULTISMO: A merda ainda não tem uma explicação bem elucidada... (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

UMBANDA: Traz u charuto e a pinga pr'essa merda! (Enviado por Tacio Philip Sansonovski)

TANTRA: Goza logo, merda!

PSICANÁLISE: Essa merda toda deve ser produto de algum complexo inconsciente...

Judaísmo Fundamentalista: Somos o povo da M*rda

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS (IURD):Tome lá esta merda e passe a grana p'ra cá.

DEUS - No princípio era uma merda. Depois eu criei a terra o céu o mar as árvores os animais e o SOL. E, então... fedeu.

 

TRANCEISMO: venha o dark vs full on, apaguem a merda, venha o TRANCE, liguem essa merda toda! by TanTric

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tinha saudades de muita gente e é sempre bom reencontrar e abraçar tão boa gente. vale sempre a pena dispensar uns 'trocos em troca' de uma manhã muito bem disposta. sim, trocos. material.. dou todo o que tenho para rever, por exemplo, o Perdoa-me que não via à 1 ano e meio, ou o Baltazar que tanto me ensina com aquele olhar; e muitos outros cada um à sua maneira, como o Tantric que está mudar de vida, de postura, parece-me!!, que anda tão bem disposto ( que é o que interessa acima de tudo, GENTE FELIZ) e que vejo aqui a malta a 'deita-lo por terra'; todo esse povo que está a andar para a frente bem mais calmo e positivo, e que ,espero, está a tentar fazer algo por si e por quem os rodeia; fazer algo realmente!! espalhar sorrisos boas energias!! dançar e cativar os outros!! partilhar sorrisos e abraços, algo sincero ( porque sim, a sinceridade existe!) e não as futilidades e os conceitos e os interesses que vejo por aqui. sim valeu bem a pena porque vi pequenos rasgos de cor que me chama para a festa e que cada vez menos vejo/sinto à minha volta, em qualquer praia, em qualquer canto da floresta. ESPÍRITO POSITIVO!!!! Urra, não está morto!! ainda, AINDA vejo pés descalços!! e sim por isto, por estes momentos fez-me bem, bastante bem. sentir esta gente no meio de tanto caos. é como se Almeirim fosse uma pequena amostra do que se passa à nossa volta, da evolução que vive a sociedade tanto na música, como nas escolas, como nas conversas de autocarro; este negativismo, este paradigma social tem provas dadas e não são boas!!; e é este lado mau que vejo sempre que venho ao elastiktribe , e que vou vendo pelas festas. o elastik é um espelho das festas, como tal penso que este nível de diálogo não é de estranhar. aliás este diálogo, este conceito ( de merda!) é no que nós nos estamos a transformar!! deixa de ser uma postura anormal passa a ser normal, tal como em Almeirim!! mas gosto e volto e estou cá (1% da minha vida) porque, e para concluir este primeiro raciocínio, é sempre bom ver que aqui pelo meio, ainda assim, há muito boa gente com grande potencial que (espero!!), vão ajudar a mudar esta (des)evolução do nosso meio e e vão sobrepor a união à desunião, a sinceridade à mentira, que vão espalhar o sorriso e boa disposição pelas próximas gerações. bom ver que existe espírito no meio deste arraial e enquanto existir e eu trouxer algo bom dele para casa dou os 25 euros que vocês quiserem.. e perdoem-me o termo 'vocês' mas eu sou um puto com a mania como tal estou Uno em relação a todos os restantes, eu neste prato da balança e o resto no outro prato da balança. mas como isto deve ser off-topic (como lhe chamam) e aqui o interesse está em dizer o que os 'patrões' querem ( isto faz-me lembrar não sei o quê) então permitam que comente não só esta mas as últimas festas:

 

 

DECOR? brota do chão ou nasce das arvores.. dá ambiência mas não são só finalidades estéticas. também trás uma mensagem ( e ás vezes até sombra!!). sim penso que no Boom por exemplo, ou no Burning Man, o decor É uma mensagem, é cultura!! traz uma ideia até nós. decorar um sítio um local é arte, axo que há que estude isso e tudo!! tal como a música ou os túneis nas orelhas!! pendurar 'coisas' é no natal. penso. receber dinheiro por uma arte que não é arte, ou vender arte sem pensar nela como arte, não tem grande assunto. a decoração é essencial num espaço e deve-se entrosar com este. quando olho para cima não quero ver penas nem coisas fluorescentes, quero ver as estrelas e a lua, o sol e as nuvens!! não quero tendas se está sol, nem piscinas artificiais no meio do monte!! isso não é decor, muito menos uns dreamcatchers por aqui e por ali só para encher a vista.

 

SOM? música psicadélica, ondas sonoras que por si só chocam com as nossas ondas cerebrais e impulsos eléctricos, que alteram a nossa percepção que sintonizam o nosso ser?! não, parece-me que entre o dark e full on o movimento esqueceu-se do que deu realmente nome ao movimento, e apreciar o que ouvimos hoje em Almeirim (salvo breves excepções, que não são nomes nem estilos, simplesmente sonoridades) é apreciar o que ouvimos numa discoteca ou na tenda electrónica no rock in rio aliás, é como ir à technolandia,e ouvir música para dançar. são 18 horas de música para dançar. sim admito que antigamente andava pelas festas a voar, todo empreitado, e como tal devia percerber que hoje não curto tanto o som porque blá blá blá blá.. mas não; viajo muito mais com o que ouço em casa, ou no carro que me leva para a festa do que propriamente na festa. como tal, hoje penso que estamos mesmo a perder o Trance. (seja goa, dark, israelita etc etc..)

 

AMBIENTE? acho que já dei o meu parecer sobre o que vejo nas festas; e isto pondo de lado como se não existissem os broncos e pessoal má onda e ladroes e mentirosos e chapeus e más políticas de consumo, enfim essa malta jovem que não cresce, que não é nada de construtivo no Universo.

 

CONDIÇÕES? não esperem que uma organização/ões que permite/m que os seus clientes caminhem sobre as toneladas de lixo e não façam nada, NOTHING!!, em contrario se preocupem com casas de banho ou filas para a cerveja. fazem festas sempre no mesmo sitio para pouparem nos custos das licenças e terreno e essa cousa toda??! tão ponham um alvará, comprem um livro de reclamações e peçam umas inspecção à ASAE; deixam a tenda montada (que até devem deixar) e torna-se um estabelecimento fixo. «ah... e o que se faz em almeirim??» «oh mãe não aprendemos nada, ou muito pouco, nem tão pouco nos unimos nem comungamos nem fazemos nada pelo mundo.. destruimos a natureza, a juventude, celulas auditivas, pulmões, fígado e estômago, e alguns até bom senso!!»

 

Não o que fica mesmo são os abraços.. isso sim, felizmente, continuam.

ah e as mulheres.. mon ami que gente linda!! :heart:

 

 

meus amigoszzzzzzzzz (à diácono remédios) este é o meu simples comment, mas também um desejo:

 

Find new pastures, the world is out there.

Link to comment
Share on other sites

«oh mãe não aprendemos nada, ou muito pouco, nem tão pouco nos unimos nem comungamos nem fazemos nada pelo mundo.. destruimos celulas auditivas, pulmões, fígado e estômago, e alguns até bom senso!!»

 

 

:good:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

auhauahuaauha :dance2:

 

Muito boa a festarola!

 

Adorei o novo posicionamento do chill out!! Deu para tocar sem ouvir os rasgoes da noite...ihihih :vampire:

 

Epa ainda vi o Grou passar c 1 de Chivas pareceu me, sorte dele tinha copo cheio na altura!!! Abraço aos habitues do bar, ja lhe deste!!!

 

A garrafa foi oferta do Diabolik Trance e era bem boa... Mas ficou vazia depresa :drunk:

Que grande festa

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Yano fotos

 

Muito obrigado pelo teu contributo.

 

Quem tiver mais e as queira partilhar no site, mande-me uma MP ou contactem-me pelo messenger: djruvi@hotmail.com

 

ai essas fotos lolololol :lol::lol: é com cada carinha :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Cheguei bem ao meu lar Galego!!!!meus amigos (as) foi alta festa e mais nao digo!!!! muitos de voçes esquecem-se que esta vida sao 2 dias e que um jà passou ...vivam e deixem viver nao se prendam em frustaçoes ridiculas que sò causam discordia em todos nòs que gostamos deste movimento :rolleyes:

 

Ps.apesar de ser da team aqui vai!!!! Obrigado Crystal Matrix/Digital Oracle pela oportunidade e tambèm pela simpatia com que sempre me recebem a mim e a minha menina (Sandra)

 

fortes abraços a todos (as) & RESPECT 4 all

 

 

yanophotos22mt2.jpg

1273739669lyy6.jpg

yanophotos23ym3.jpg

 

 

boas fotos Yano e RUVI muchas gracias jà esta aqui no bau

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

meus amigos (as) foi alta festa e mais nao digo!!!! muitos de voçes esquecem-se que esta vida sao 2 dias e que um jà passou ...vivam e deixem viver nao se prendam em frustaçoes ridiculas que sò causam discordia em todos nòs que gostamos deste movimento :rolleyes:

 

Ps.apesar de ser da team aqui vai!!!! Obrigado Crystal Matrix/Digital Oracle pela oportunidade e tambèm pela simpatia com que sempre me recebem a mim e a minha menina (Sandra)

 

fortes abraços a todos (as) & RESPECT 4 all

 

 

yanophotos22mt2.jpg

1273739669lyy6.jpg

yanophotos23ym3.jpg

 

 

boas fotos Yano e RUVI muchas gracias jà esta aqui no bau

:give_heart:

 

De nada amigo Korpora, ainda bem que gostas-te,mas as fotos não ficaram assim com muita qualidade, o fotografo não é grande coisa :D

Adorei o teu som amigo,ja tinha muitas saudades, continua e ate breve :)

Link to comment
Share on other sites

Oi, people.....Achei piada á festa, embora lá houvesse grandes exageros, tipo, pessoal a tombar ( granda decadência), pessoal apagado pela mata fora etc, até curti....

Tenho bastante pena dos canitos que por lá andavam, pois desgraçados já devem ser surdos lolol

Em relação ao som , o DARK , foi mesmo dark, se aqueles senhores se autodenominam artistas eu sou o Miguel Angelo(lolololol) , pois até no fruityloops qualquer pessoa faz melhor, pelo menos som que desse para dançar, e não para o gratinanço, pois houve gente que ao ouvir aquilo tripou sério e passou mal...... pois é , grandes exageros........ Lives, curti wrecked e digital, fora os dj sets que foram todos de um bom nivel....

 

É pena é ver putos novos em tão alto grau de degeneraçao ..... Tem de haver moderação, pois assim não curtem eles , pois passam o fim de semana no hospital ,e não curtimos nós por vermos essas cenas que nos quebram as broas , como por exemplo um senhor que ia no parque de estacionamento a ir por ali abaixo todo desgovernado aos trabolhoes e a partir os carros todos ao pessoal, ao menos que se partisse todo ele e que deixasse os carros do pessoal em paz .......

 

Resumindo , boa festarola.....

Espero não estar a ferir susceptibilidades, apenas estou a expressar a minha opiniao ....

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

foi festarolaaaaaaaaaaaaa :):):)

 

adorei kindzadza, então ozom nem s fala, virou m os neurónios todos :) hehehehehehehehe

 

gms foi bastante interessante

 

kuntact surpreendeu m a 1000%, nunca tinha visto e puxa d caralho, tto d som como pela maneira d puxar kem o ta a ver :) espero voltar a ver mtas xs

 

o resto n prestei mta atenção...

 

além das poukinhas casas de banho a crystal matrix ta d parabéns :)

 

:dance2::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Paguei 25€ para ver RITKAM e o ke se passou? ele nã foi....no Flyer dizia GMS dj SET by RITKAM...só pensam é nos €€€€ e o ppl KE SE Lixe(com F grande!), Crystal não me enganam mais.....e a festa até não foi má, mas isto não pode ficar em branco!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, incrivelmente nesta festa só ouvi 3 projectos.

 

Kindzaza muito bom som, mesmo!!

Osom, já não gostei tanto, mais devido aos devaneios musicais que por vezes saiam dali.

Teve bons momentos de som, mas tempos a tempos havia partes que eram simplesmente género de devaneios sonoros. um acumular de sons estranhos todos ao mesmo tempo, em que muitos deliravam aos saltos, mas acho que eu ainda não estou preparado para reagir com dança a esse tipo de musica :lol:

 

o set do Prem no chill out, aquele progressive entrou-me mesmo muito bem B)

 

por falar em chill out, a deco estava muito boa. Excelentes condições, só faltavam ali umas almofadas.

O acesso à tenda do chill estava um abuso! muito muito bom! impacto gigante a quem se deslocava la de noite.

O trilho de candeeiros que nos guiava do parque estacionamento à festa, brutal!

várias fogueiras espalhadas com uma enorme pilha de lenha para nos irmos servindo...

um bar de apoio junto ao chill...

simpatia por parte dos seguranças

 

e com isto concluo o seguinte:

Quem ia às festas da crystal à pelo menos 3 / 4 anos, sente uma diferença brutalíssima, e a deste fim de semana foi enorme a nivel de condicoes. dou-vos os meus sinceros parabéns!

é certo que se pode fazer sempre melhor, mas nota-se nitidamente a vontade da produtora melhorar a cada festa que faz, e axo isso um aspecto importantíssimo porque têm consciência do trabalho que tem que ser feito e não se enconstam à sombra do sucesso conseguido.

 

Os 25 euros à porta axo bastante justificáveis, e como a firefly referiu, ja praticam os 20 euros ha imensos anos, havendo ainda a ressalva de poder aquirir em pré compra pelo antigo preço.

 

Vir para os forums dizer mal só por dizer desgasta ainda mais a nossa já tremida e agitada "trance scene". Desgastam-se a voces próprios, desgatam a todos os que leêm, desgastam os artistas e é um mar de lamentações onde todos se queixam mas atitude zero.

Se são a favor de um movimento mais saudável tenham mais consciência das vossas accões, neste caso em particular, do que dizem e como dizem.

Isto começa em nós, não nos outros.

Apontem erros mas construtivamente com responsabilidade, concsciência e raciocínio.

Não imponham o vosso ponto de vista, façam sugestões do que acham que deve ser feito, acreditem que dessa maneira qualquer pessoa ou organizacao estará bem mais receptiva e disposta à mudança.

 

hasta la prochaine fois :bye:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa, pena nao ter ficado mais tempo...responsabilidades!!

Quero agradecer a Crystal Matrix por me ter dado esta oportunidade...MUITO OBRIGADO!!! ;)

 

Faço tb das palavras do Korpora as minhas palavras...vive e deixa viver...nao liguem a merd*nhas...

 

Até á proxima :give_heart:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ops ops ops esqueci-me ...sem menos prezar os demais que estiveram todos bem os meus parabèns amigo djSagha gostei bastante de te ver a tocar boa selecçao, e tecnica excelente sim senhor !!!

Link to comment
Share on other sites

O zé agora partiste-ma toda! LOL antes glorializavas a QUEST e falavas mal da CRYSTAL, e agora fazes precisamente o contrario... não vamos tar aqui a comparar defeitos da concorrencia, esta-se aqui pra falar da crystal, e pra que ela propria evolua com isso, é bom é falar para construir/evoluir, e não porque os que me dão o tachinho são bue da naices e rulam toteis, nem porque os que me

 

"CrystaL Rulla Muito" , dizer porque fica bem, é diferente de dizer porque se sente!

 

//ps: não leves isto como um ataque pessoal, este forum serve mesmo para nos consciencializar-mos dos nossos defeitos, e os "jorgar-mos" uns aos outros, nada é em vão...

 

 

ve se mesmo que depois de todo o tempo em que fomos amigos ñao me conheces te mesmo nada mas pronto esquece la isso (davam antes agora são //"merda"...) nunca houve antes nunca deram nada percebes e se queres ainda te conto um bom episodio (de todas as festas que fui da quest paguei amigo tas a ver, mas ouve uma em que por acaso a tania ate teve entrada por ser aniversario mas ouve alguemda org que ainda nos denegriu a dizer que nos eramos penetras e que entravamos nas festas deles as pala (q4G) por isso nao atires coco para o ar que olha que ainda te cai em cima.

 

 

 

 

e Doi a quem doer e mesmo a Sim a unica org em portugal que ta a trabalhar e a mostrar bom serviço e a Crystal. por isso ja sabes off topic nao e aki e qualquer coisa podes vir falar no msn visto que ja me desbloqueaste. :vampire::vampire::vampire:

 

 

 

 

 

 

Voltando a festa:

 

 

 

OSOM killou Tudo nao era mesmo para mentes frageis :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ops ops ops esqueci-me ...sem menos prezar os demais que estiveram todos bem os meus parabèns amigo djSagha gostei bastante de te ver a tocar boa selecçao, e tecnica excelente sim senhor !!!

 

Também gostei muito amigo Sagha,foi a 1º vez que te ouvi mas nao vai ser a ultima :D

Parabéns amigo,continua com um bom trabalho

Grande abraço para ti e para a familia :D

Link to comment
Share on other sites

Que grande festao. :rolleyes:

 

(to be continued with photos)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Tanto quanto sei, Live PA podia ser a mesma coisa que um dj7. Um Live PA de Pitch Hikers, por exemplo? Tecnicamente, basta comprar todas as musicas deles e fazer um set so' com essas musicas. :) Que parte disto e' que e' considerada Live?

 

É o mesmo que o Marco Paulo fazer playback......se puseres a musica a tocar eu faço de conta que tou a cantar....e actuo como Marco Paulo ao vivo.....

 

O trance neste aspecto está bastante evoluido, ao nivel da musica ligeira tuga ( :smokinggun: ).....nos outros estilos de musica electronica, normalmente convidam o produtor, mas não anunciam live, porque sabem que este não o vai fazer, o que acontece é um dj set com musica própria....resta uma questão apenas....quem são os totós? Os organizadores que sabem que o artista de live nada tem e paga-lhe como tal, ou os clientes das festas, que sabendo que na maioria dos casos apenas tÊm a presença do artisdta e muito pouco trabalho e acabam por pagar como uma actuiação ao vivo?

 

....both

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Osoooom partiiuu!! parecia que me massajava o cerebro e com isso trabalhava memo bem! Kindzadza não tanto.. mas tambem foi muito bom!! Quando não ha psicadelismo numa festa dizem que é porque não há... quando há dizem... "ichh que som é este pah??!! isto é musica??"

ahah o pessoal gosta é de bum bum paki e pali! toma la e da cá... Gostei do evento em termos de som ate ás 6h30... de ambiente... demasiada gente... é normal.. almeirim.. ja sabe o que se espera...

 

mas a meu ver ja não consigo chamar a isto de festa... mas sim de eventos musicais com fins lucrativos... o que é normal.. e daí? qual é o grande caso?

 

agora... ja acho (so acho..) um bocadinho (so um bocadinho..) parvo.. andarem aqui a descredibilizar a crystal por isto e por aquilo.. daqui a pouco é porque chove ou porque faz muito calor... é a geração freak :dancing:

 

ja disse atras... mas volto a repetir que prezo muito a atitude de proibirem a entrada de animais no recinto... isso sim! de louvar :)

 

Bem haja

Link to comment
Share on other sites

mas a meu ver ja não consigo chamar a isto de festa... mas sim de eventos musicais com fins lucrativos... o que é normal.. e daí? qual é o grande caso?

 

Eu ainda não consegui foi achar nenhuma festa cim artistas internacionais ou mesmo nacionais que não seja para dar lucro.......é que se alguem gosta de trabalhar pra aquecer eu tenho aqui bue pra fazer.....voluntários????

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha?

Pelos vistos nem eu nem ngn!

 

Quem viu o Line up do mainfloor quase de certeza que viu os avisos. :rolleyes:

 

 

Sim os avisos estavam espalhados em pelo menos 4 sitios ao lado dos line ups.

Para alguns os avisos deviam estar nos wc... :blush:

O aviso devia estar antes de entrares na festa....para caso mudasses de ideas basares ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mesmo por isso.. quem quer festa para confraternizar e se divertir com o pessoal e não ter de pagar 25€... nao precisa de ter la um mano pipi em cima do palco a mandar bitates e a ganhar balurdios por aquilo... mas isto é so a minha opinião e nada mais :)

Link to comment
Share on other sites

O zé agora partiste-ma toda! LOL antes glorializavas a QUEST e falavas mal da CRYSTAL, e agora fazes precisamente o contrario...

 

realmente eu conheço o zé há 5 ou 6 anos e nunca o ouvi "gloriarizar" a quest e falar mal da crystal.. estranho.

 

Osoooom partiiuu!! parecia que me massajava o cerebro e com isso trabalhava memo bem! Kindzadza não tanto.. mas tambem foi muito bom!! Quando não ha psicadelismo numa festa dizem que é porque não há... quando há dizem... "ichh que som é este pah??!! isto é musica??"

 

claro, hj em dia o pessoal n gosta de trance psicadélico! osooommmmmm :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Satanismo: A merda foi feita por Deus, e nós tentamos corrigí-la.

 

amigo, so tas a fazer o teu papel, toquei-te no dói dói? eu n estou a dizer que a QUEST te oferecia entradas, mas sim que os vanglorizavas, tal como atiravas á crystaleira que éra so full onzada... sim pk isto do dark n veem de agora, e pensas que muitos dos conceitos de line ups não tem mudado, por algumas das tuas criticas construtivas? PENSA NO QUE FIZESTE DE BOM, e não no que não foi correcto, não teras que viver na mesma amanhã?

 

ps: ninguem ta aqui a medir o tamanho da pilinha, são so pontos de vista! a tua parte a dar ao mundo, é tão crucial como a de todos os outros!

 

paz & luz :vampire:

 

:protest:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mesmo por isso.. quem quer festa para confraternizar e se divertir com o pessoal e não ter de pagar 25€... nao precisa de ter la um mano pipi em cima do palco a mandar bitates e a ganhar balurdios por aquilo... mas isto é so a minha opinião e nada mais :)

MAs é giro vêr o pessoal dizer que foi bom, pagou 25 euros e o que mais gostou foi dos amigos.....tenho de começar a ir pras festas com esta malta.....pagam-me os 25 euros a mim e ficam á porta com o grupo de amigos.....aliás se for um grupo de 15 pessoas têm direito a PA, leitores e 5 grades de minis e ainda uma caixa de incensos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL, n sejas malvado!

 

sim essa do "valeu pelos amigos..." , tb concordo, mas valeu essencialmente pelo TRANCE! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mesmo por isso.. quem quer festa para confraternizar e se divertir com o pessoal e não ter de pagar 25€... nao precisa de ter la um mano pipi em cima do palco a mandar bitates e a ganhar balurdios por aquilo... mas isto é so a minha opinião e nada mais :)

MAs é giro vêr o pessoal dizer que foi bom, pagou 25 euros e o que mais gostou foi dos amigos.....tenho de começar a ir pras festas com esta malta.....pagam-me os 25 euros a mim e ficam á porta com o grupo de amigos.....aliás se for um grupo de 15 pessoas têm direito a PA, leitores e 5 grades de minis e ainda uma caixa de incensos

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem ke dei ouvidos aos boatos ke o line-up não iria ser cumprido e nã fui (não sei como é ke ele conseguio mas ke tinha razão lá isso tinha, já agora não podias adiantar as outras "cenas" ke dizias ke iriam ser bombas)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL...

 

A festa foi muita boa, apanhei uma que não me lembro de quem tocou ou não....e claro senão fosse o pessoal que me aturou (amigos) ainda lá estava hoje.....por isso um bem haja para voces :gap::smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ops ops ops esqueci-me ...sem menos prezar os demais que estiveram todos bem os meus parabèns amigo djSagha gostei bastante de te ver a tocar boa selecçao, e tecnica excelente sim senhor !!!

 

Também gostei muito amigo Sagha,foi a 1º vez que te ouvi mas nao vai ser a ultima :D

Parabéns amigo,continua com um bom trabalho

Grande abraço para ti e para a familia :D

 

 

Amigos Korpora e Yano, muito obrigado pelas simpaticas palavras, não sabem o que isso significa para mim!!!

Korpora impecavel como sempre, selecçao e tecnica brutal, tal como sempre nos habituaste! Por isso tb a tua opinião me é importante!! ;)

Tudo de bom para ambos e que não demore muito a nos RE-vermos outra vez!!!

 

GRANDE abraço :give_heart:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

PS: tava a eskecerme, conheçi mais um elastik (se não me engano a 1ª elastika) Silvia, bj do :evil:

 

 

Só fazer uma rectificação (não foi a 1ª elastika), já tinha conhecido a Flor e Vitoria (eram ainda efeitos da dor de cabeça). :evil:

 

temos evolução, ao menos ja começaste a socializar.. :gap:

 

:dancing::vampire:

 

Não me digas..........também me keres conhecer??? :evil:

 

Erro meu! Para a proxima apresento-te as elastikas que estão por perto! :rolleyes:

 

Boa... boa, mas faz isso só se não tiver a mulher comigo. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Cá vai

É sempre um prazer ir com o psydune,companhia do best

Moca do best lol

Muita gente

Ren a abrir bem o dance floor

Xamã já a puxar + para a darkalhada abrindo caminho para kindzadza

Osom darkalhada e não desprezando o trabalho deles mas quase toda a gente com k falei não gosta desta vertente dark

Kuntact a animar o dance com psy dark mais dançavel e a fechar em belaza com full on para mixtec

Mixtec axo k está muito eskimo enfim gostos

Growling digam o k disserem meteu muitos sorrisos na cara não veio o riktam veio o bansi

Gms set já ouvi melhor

Wrecked gostei

E + não vi pork tive de bazar

 

Uma coisa é certa as festas já não são o k eram antigamente kuando tocavam os cabeças de cartaz tava lá o povo todo hoje ninguém liga já para kem está a tocar

De manha já não se ve o pessoal todo a bombar e a espalhar os sorrisos amarelos isto está a xegar ao degredo o k vale ainda é a presença de pessoal da velha guarda e vi lá alguns k não via faz tempo

 

Dia 5 tamos lá

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

mas a meu ver ja não consigo chamar a isto de festa... mas sim de eventos musicais com fins lucrativos... o que é normal.. e daí? qual é o grande caso?

 

Eu ainda não consegui foi achar nenhuma festa cim artistas internacionais ou mesmo nacionais que não seja para dar lucro.......é que se alguem gosta de trabalhar pra aquecer eu tenho aqui bue pra fazer.....voluntários????

 

 

mesmo por isso.. quem quer festa para confraternizar e se divertir com o pessoal e não ter de pagar 25€... nao precisa de ter la um mano pipi em cima do palco a mandar bitates e a ganhar balurdios por aquilo... mas isto é so a minha opinião e nada mais :)

MAs é giro vêr o pessoal dizer que foi bom, pagou 25 euros e o que mais gostou foi dos amigos.....tenho de começar a ir pras festas com esta malta.....pagam-me os 25 euros a mim e ficam á porta com o grupo de amigos.....aliás se for um grupo de 15 pessoas têm direito a PA, leitores e 5 grades de minis e ainda uma caixa de incensos

 

 

LOL...

 

A festa foi muita boa, apanhei uma que não me lembro de quem tocou ou não....e claro senão fosse o pessoal que me aturou (amigos) ainda lá estava hoje.....por isso um bem haja para voces :gap::smokinggun:

 

 

 

Não sei se diria melhor.... :gap:

A culpa acho que já não é de quem organiza mas sim de quem comparece....

Só gente estúpida a querer ficar mais estúpida.

Mas pronto.. cada um sabe de si e Deus sabe de Todos.

Lê-se com cada uma.....

Boa sorte para a cristal porque nada tem a ver com estes inegrumes que por lá andam.

Tá na moda pagar dinheiro para estar com os amigos......eheheheh

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Já alguns tempos que não ía a um evento Crystal Matrix e posso dizer que se notam grandes evoluções em comparação à alguns anos atràs, fiquei muito contente em ver toda aquela moldura humana! É óbio que à falhas a colmatar mas estou certo que a curto prazo serão resolvidas!

 

Quanto ao som andava tudo doido, mas fiquei uma beca desiludido, valeram mesmo os Tugas, arrisco-me mesmo a dizer que se não fossem eles ... uí .. uí! :dndrugs:

 

Gostei de rever amigos de longa data à qual mando abraços e beijinhos, foi bom estar com vocês umm bocadinho e pronto como sempre desculpem lá kualker coisa! :give_heart:

 

Ahh, fartei-me de ver algumas elasticidades mas derivado a certas circunstâncias não me aproximei, fica para a próxima. Para terminar tenho a dar uma agradecimento ao pessoal do bar e em especial ao Gonçalo. Tks a lot! :tintol:

 

Quase me eskecia O conceito de nas próximas festas não deixarem entrar animais na minha opinião é o mais correcto, pode ser que com isso algumas pessoas abram a pestana! :blush:

 

De salientar as princesas que por lá andavam :rolleyes:

 

Até uma próxima :dance2:

Link to comment
Share on other sites

vicious, sem duvida que se existe algo que me ponha curioso, é a boa pessoa por tras dessa mascara de demo!! ahah

 

paz & luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E digo mais.. tomara muitos se portarem tão bem como certos animais que proibiram de entrar e com razão. Acho que deviam começar a fazer como na bola. Soprar á porta e teste da saliva.

Não se cuidem não.....daqui a 10, 15 anos é que se vai ver o reflexo de tudo isto.

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa ainda estava a decorrer a 3ª guerra mundial no main floor :ph34r: fui so espreitar a decoração, que funcionava de forma BRUTAL durante a noite! :rolleyes:

É raro ver uma decoração que de facto tenha a ver com a temática da festa de uma forma global. Apesar de durante o dia o main floor parecer um pouco "despido", penso que foi feito um bom trabalho! Dream catchers everywhere! :) Além disso, a preocupação com os pormenores (candeeiros da entrada, caminho para o chillout...) davam um toque especial! Details matter!

Gostei muito do som do chill, belo prog que por lá se ouviu!! Vizinho e Xina a partir! :dancing:

De volta ao main para ver o dia nascer (e a guerra acabar) :gap: veio o Kuntact com um set fantástico de transição!! Again, os meus parabéns, não era nada fácil!! Sempre a reduzir bpm's!!

Depois Mixtec, penso que não começou da melhor forma, mas adorei o final do set!!

Growling Machines aka fantochada, alguem me explica o que é q o Bansi estava lá a fazer? :blink: Se o Riktam não pode comparecer, o live de Growling devia ser só o Gabriel...mas não deixou de ser engraçado e no mínimo inédito...independentemente disto, foi o live que me decepcionou mais...mto repetitivo...

Tb gostei do set do Bansi, a Juice trouxe-me uma nostalgia!! Levou-me de volta pa festa da neve! :blush:

Wrecked tb n tenho nada a apontar, mto bom!! :rolleyes:

Depois os Digitais com grandes bombas!! A fazer levantar mta poeira!! Grande live! :give_heart:

 

Tenho a apontar 2 coisas:

4 WC's????? :huh: com tanta experiencia, penso que foi uma falha daquelas...

O facto de não abrirem a tenda do main floor durante o dia! Eu não conseguia lá estar mais q 30m com tanto pó no ar e calor! :(

 

Em relação à troca do Bansi pelo Riktam...sim, não foi culpa da Crystal, sim são ambos do mesmo projecto, mas não, não é a mesma coisa...estava mesmo ansiosa para ver o master Riktam...ele não é só a alma de GMS, é tb o brain...assim como ansiava por um verdadeiro live de Growling com os 2 mestres a partir, penso que teria sido completamente diferente.

Só me espanta uma pessoa com tanto dinheiro ir comprar um carro roubado... :mellow:

 

Bom ambiente, muitas caras conhecidas!! excelente dia com mto solinho!! Balanço positivo sem dúvida!! Parabens Crystal e até á proxima ;)

 

Andrei e Vavá, so vos tenho a dizer :smack:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

eu não sei kem foi o senhor que andou a espalhar o boato k o riktam nao vinha, mas garanto k se esse senhor jogasse no totoloto antes de andar para aki a tentar minar o trabalho dos outros fazia melhor figura!! realmente o riktam não veio, alheio ao nosso conhecimento , até ao dia da festa, no kual a manager de seu nome viviana nos ligou dizendo k Riktam se tinha envolvido numa compra de um carro roubado sem saber, e que a policia o tinha mandado parar num autostop e que os documentos não coincidiam com a matricula do carro, apreendendo o veículo e obrigando a k riktam comparecesse a tribunal, na segunda feira, ou seja hoje!!E sem poder abandonar o seu país com termo de identidade e residência!

kerem mais clareza na explicação, ou tá bom?

 

 

Minar o trabalho dos outros? Voces ainda n se aperceberam se sao voces que minam o vosso propio trabalho?

c as vossas mentiras e jogados p baixo da mesa perdem o credito todo.

e esta historia de carro roubado e tribunal so da p rir. deves pensar q tenho 15 anos e ando toda fora nas festas p me acreditar nisso.

 

Ganda imaginacao a tua, tao grande quanto os teus implantes Mamarios, PAGOS P NOS TODOS. ( os enganados)

 

Gostava é q o kuntact viesse mostrar a folha do carro roubado ou do tribunal como veio fazer c a folha da viagem do riktam.

 

ohh kuntact fizeste um bom trabalho no teu pc, qd precisar de um comprovativo de viagem falso falo cntg. ve la se treinas mas é o djset e deixa o resto p crystal senao vens dar a cara p eles armado em superstar e ficas c ela borrada. tinha vergonha de vir meter um papel na net a dizer q eu sou um aldrabao e no fim viu se q o aldrabao, és tu e p kem tu trabalhas. abre a pestana, apesar de seres um bom dj e curtir o teu trabalho n penses q és um dj master. djs como tu ha aos milhoes.

 

Agora diz a sra crystal q foi colocado um aviso q afinal o riktam n vinha, facto para o qual eu ja tinha avisado 48 horas antes da festa. sera coincidencia? sera sorte?

O facto e q acertei e acerto sp ke kiser, pk voces sao previsíveis. A minha bola de crystal nao falha!!! " You can fool some people sometimes,

But you can't fool all the people all the time.

So now we see the light

We gonna stand up for our rights! " By ROBERT NESTA

 

Ja q foi colocado um aviso no bar porque nao colocar na entrada p as pessoas saberem antes de pagar? pois, da mais jeito depois do pessoal pagar e se drogar todo, assim ja nem vem reclamar... vocês são patéticos bem como

OS GNOMOS E SATANASES ARMADOS EM FREAKS Q VOS DEFENDEM.

A unica coisa q voces tem de freaks é serem um rotos do caralho e cheirarem mal. continuem a apanhar copos pk n servem p mais nada.

 

comenta la esta agora, se nao te doer as canelas...

Link to comment
Share on other sites

É pá mas qual é a vossa necessidade de se andarem ofender uns aos outros..... :(

 

tajmahalll axo que se tens alguma coisa a dizer não é aqui, que o deves fazer, mas sim frente a frente com as pessoas!!!

 

Por favor....parecem crianças....

 

Reviews faço mais tarde que com esta confusão que vai neste tópico ainda n tive paciencia...

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que foi criada uma nova zona no forum com o intuito de arrefecer animos. :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ena como isto anda......eheheh

Isto é que é o trance de hoje em dia?!?!?....que bonito.... :give_heart:

Qualquer dia para além do tribunal de menores e do trabalho terá que existir o tribunal do trance. :o

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

da ai a tua morada q eu vou ter cntg se kiseres ou entao anda aqui ter ao rossio.. e falamos todos, vem c os teus amigos da crystal. tb recebes uma percentagem? nao? atao cala te q ninguem falou cntg...

 

e deixa ver se alguem tem coragem de responder ou se ficam calados como sempre.

Link to comment
Share on other sites

ainda bem ke dei ouvidos aos boatos ke o line-up não iria ser cumprido e nã fui (não sei como é ke ele conseguio mas ke tinha razão lá isso tinha, já agora não podias adiantar as outras "cenas" ke dizias ke iriam ser bombas)

 

Tajmahall, thx amigo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

da ai a tua morada q eu vou ter cntg se kiseres ou entao anda aqui ter ao rossio.. e falamos todos, vem c os teus amigos da crystal. tb recebes uma percentagem? nao? atao cala te q ninguem falou cntg...

 

e deixa ver se alguem tem coragem de responder ou se ficam calados como sempre.

 

Olha desculpa lá...para já a crystal não são meus amiguinhos ( até pq nem conheço ninguem k faça parte dessa organizadora)...até porque costumo criticar as festas deles e não concordo com uma data de coisas que eles fazem e até por sinal tenho algumas criticas a fazer a esta festa deles (embora admito que tenha havido uma evolução em certas coisas)....

 

E até á coisas e muitas que concordo ctg...

 

Eu só axo que n é o sitio indicado para as fazeres!!! Se axas que te ofendi por dixer isso...pá desculpa lá...

 

Axo que já demonstraste a tua opiniao...e nao é preciso ofenderes ninguem é só isso... :(

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!