Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Março - Crystal Matrix - Dream Catcher Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

  • Replies 898
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

jesus como isto anda.....

 

pensei k só existia incendios florestais...mas afinal tb ha incendios cerebrais.... :ph34r:

Plim eheheheh :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida a review mais animada dos ultimos tempos!!!!!! Um abraço pra ti Tantric....n existes!! Gostei de te ver e vivam as meninas geitosas k embelezam os dance floooors!!! ahahah :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

Foi pena não ter ido a festa :( O pessoal falou-me que foi excelente, é uma pena não ter ido, e estar parado a quase 3 anos, sem ir a uma boa festa!

Espero para a proxima estar lá, a curtir mesmo :)

Parabens á organização :)

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

 

 

 

mas foi desd bem cedo... ela estava atras de mim já em Osom com a dita chupeta... já por volta das 16h voltei a estar perto dela e de facto a miuda nao largava akilo.. lol

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

...eu nao concordo com a organização destas festas nem como elas demonstram o seu respeito pelo publico.

o trance nao é isto!

tanto está a responsabilidade nas organizações como no seu publico.

 

eu nao gosto destas mentalidades capitalistas disfarçadas de boa onda que desrespeitam o individuo.

há necessidades basicas e valores civicos que nao se podem perder numa festa e isso já foi.

 

tenho bom remédio.... não fui e com estas condições e ofertas não será tão cedo.

 

good balance for all!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

Continuem ...sempre a falar bem ..ou mal..mas falem..sinal de Boa publicidade...e quem diz mal ..vai la parar a mesma ahahaha...enfim..

 

 

O mais estranho e as barbaridades que se dizem ..sem fundamento nenhum ...enfim..

 

Gostos nao se discutem ..claro que nao ..entao porque e que o elastik existe? Trocar opinioes ..discutir as mesmas...right?

 

 

Enfim ..enfim.. "Lordep" caga :D ninguem nos liga ...anda tudo possuido com...os pseudo Trance Lovers...ou Naturalistas...ou ambientalistas...enfim..ta na moda..ate parece bem andar sempre numa onda "Zen" ...mas na verdade..e tudo uma cambada de hipocritas...é como a historia de estar toda gente preocupada com cenas ambientais..epa...na rotina diaria e so contradiçoes...sao capazes de ter comportamentos completamente opostos ao que escrevem em blogs ou foruns...ridiculo..a treta do "lol" ...ta na moda ..o tar na moda nao e moderno ...

 

 

Love & Lights

 

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

 

 

 

mas foi desd bem cedo... ela estava atras de mim já em Osom com a dita chupeta... já por volta das 16h voltei a estar perto dela e de facto a miuda nao largava akilo.. lol

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

 

 

 

Oral Fixation :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

e a FESTA continua :dancing::dancing::dancing:

lol.mesmo.este topico ta memo on fire...

em relacao a festa...xgei por volta das 4,tava osom a cmecar,do park d estacionamento ja s fzia sentir akeles graves terrorificos :vampire: eheh,e pronto,fcou cnfirmado,definitivamente akele tipo d som n m entra na cabeca,fui a voltinha d reconhecimento do terreno:) confraternizar,pxar umas,cnhecer o chill out(ond tava a paxar um progressivozinho bem agradavel)...voltei po main floor kndo cmecou kuntact,akele set caiu k nem ginjas dpois dakela 3ªguerra mundial eheh.e pronto voltei a mim (penso k) em digital emotion,k tava c um live bem puxante(parabens e continuem o bom trabalho).penso k tdos os dj´s manteram um grande e bom nivel d som,pois foi smp a mexer,ate ao ultimo decibel.penso k a decoracao apesar d simples tava bem cnseguida e sem duvida enkuadrada no tema.localizacao do chill out:assim tabem;)penso k realmente pdiam ter aberto a tenda d tarde,pois o ar tava memo kuase irrespiravel e o solinho tava bastante cnvidativo:)ah e cmo ja alguem referiu,penso k realmente os graves tavam um bcadinho axim po abusados,pois em mtas alturas apenas s percebia os kicks e os baixos.axo k tb pdiam ter prolongado um cadinho mais o som e terminado ele d uma maneira mais subtil...

mas no geral,gostei bastante desta reuniao,penso k o ambiente teve smp mto agradavel e mto positivo(so many happy and pretty faces:D).um grande obrigado aos meus companheiros/as d luta,vces e k ma puxam!!parabens á crystal,aos dj´s e a tdas as caras sorridentes k pairavam por la :rolleyes: vemo nos na proxima;) P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, eu já não vou a festas há algum tempo, tirando para passar som em pequenos lugares e estar com os amigos.

Contudo, existe uma cena, que para mim faz um pouco de confusão.

Eu acho que o ambiente de festa, já não é o que era, há uns anos atras, quando comecei a ir as minhas primeiras festas, em 2001.

Antes, o pessoa tava todo na paz, ninguem se chateava com ninguem, cada um era como era, cada um vivia da forma que queria a sua "viagem".

Ultimamente, penso que as pessoas, vão mais numa de ver... " olha aquele ali, olha aquele acolá ".. epah, eu acho que isso não é forma de curtir, mas enfim :)

Abraços para todos...

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Este fds foi para ficar radicado no Porto, por isso contem lá as novidades da festa!

 

Pois bem.. cá vai a minha critica à festa.

 

começando pelos dj's.... Xama Circus.. nao vi, xeguei depois mas certamente foi bom. Kindzadza nao vi.. mas dispenso. Osom.. foi simplesmente a coisa mais horrivel k já ouvi ao vivo...

 

Como se nao bastasse akilo ser estupidamente rápido e nao ter agudos.. éra kuase apenas baixo e batida, ainda havia alturas em k se ouvia aos 2 minutos de seguida de som k nada mais éra do k um CDJ a funcionar em modo vinil com o jog dial a ser puxado para tras...

Ou seja, musica a tocar ao contrario.. ridiculo mesmo.. se akilo éra trance vou ali e ja venho...

 

Ainda em relaçao ao som ser muito grave.. nao so em Osom mas aí foi pior devido ao género de som... O p.a. lá potencia tinha mas .. e o resto?? gostava que me dissessem quem éra o tecnico responsável por akilo pois gostava de falar com ele lol ...

 

O p.a. tinha um som de MERDA.. Será k dá muito trabalho equalizar akilo??? Super abusado de médio grave ... de 200hz's a 400 hz's... muitos mas muitos db's a mais... de 10khz's pa cima éra mentira.. ou seja.. agudos nao havia .. lol

 

Esta gente eskece-se k cada um tem o seu som e cada um puxa por ele de maneira diferente.. há k re-equalizar após cada mudança de artista e também à medida k a tenda vai esvaziando e / ou enchendo... mas o k parece é k nem se deram ao trabalho de equalizar uma unica vez...

 

Nem 5 minutos tive lá à frente pois nada mais se ouvia para além de baixo e batida... será k eles nunca na vida foram a um espectáculo em condiçoes para aprender como se faz??? lol ... k tal meterem pelo menos 2 Top's de cada lado ao nivel das pessoas... é k kem está cá à frente nada mais ouve apra alem de baixo e batida pois os top's estao todos a 2 metros de altura ... será k custa assim tanto perceber isso ??? SEM NEXO MESMO

 

Á tarde éra o k se via... um calor infernal na tenda e abrir a tenda nada ... dava muito trabalho... entao foi o k se viu... a malta a sufocar com o calor k se fazia sentir e todos a virarem de minuto a minuto a cabeça para a eskerda como se dali viesse algo ou alguem... ÉRA O ECO DO SOM A BATER NOS TOLDOS DO FUNDO POIS NAO SE DERAM AO TRABALHO DOS TIRAR... lol

Eu proprio dei por mim a olhar pa la umas tantas vezes pois a porcaria do eco fazia mesmo confusao....

 

voltando aos dj's... depois de acabar o TERROR veio o melhor.. KUNTACT ... Azax S., Twisted S., Abomination axo k algumas oou pelo menos pareceu-me ... exactamente a linha de som k mais adoro ouvir a noite e as passagens foram do melhor por isso .. os meus parabens.. eu ADOREI.

 

TERROR, a seguir KUNTACt e a seguir... ELECTRO COM MAIS BPM'S ... hahahaha foi tam bom ou tao mau k cerca de metade das pessoas desapareceram da tenda como todos puderam ver... foi da maneira k fui pa carrinha dormir 3 horinhas... lol

 

Perdi growling machines mas sinceramente so lhes conheço uma musica boa.. o resto é MTV Trance como já alguem aki referiu.. lol

 

GMS mais uma banhada dakelas.. dispenso... Wreched Machines o mesmo... foi pa dar descanso as pernas novamente à malta para o k se seguia...

 

Digital Emotion... excelente rapaziada.. continuem com o bom trabalho.. apenas achei k falta ali alguma masterizaçao nas faixas mas isso é apenas o k me parece a mim.. kuanto ao som em sim tou a gostar e muito da evoluçao.. "keep up the good work"...

 

Shaga - excelente, Korpora - excelente e Juggler... superou as minhas expectativas pois pensei k fosse mais calmo por ser o ultimo mas nao.. ainda faltava alguem a seguir pa acalmar o dance floor... hehehe

 

Pena foi o facto de ele começar a tocar e começarem logo a desmontar coisas.. acabou a tocar as escuras pois nao só ja estavam algumas luzes desmontadas como a pouca luz k havia nao entrava pork A TENDA CONTINUAVA FECHADA À VOLTA NAO ÉÉÉÉ !!!!!!

 

 

Resumindo e concluindo, Os tugas (tirando as 2 horas de electro lol) mais uma vez mostraram o seu potencial.... os live's estrangeiros FOI TUDO BANHA PA ENCHER CHOURIÇOS e os tugas foram do melhor... o Live e os dj set's... em k se ouve musica de varios artistas e sempre da boa... melhor k a porcaria de Lives .... ao menos esses sabem o k a malta no dance floor ker ouvir ...

 

ou seja 25 euros = muito esticado na minha opiniao...

 

ja agora... acho k a malta devia começar a deixar as bokinhas parvas de lado e as novelas em casa ou guardar para as discussoes no msn... aki é sem nexo... chega ao ponto de se ter de fechar o topico de tao baixo ser o nivel a k isto chega.. por favor manquem-se ...

 

O Boom reviews pode servir pa alguma coisa se o utilizarem bem ... Criticas sao sempre boas sejam elas positivas ou negativas desd k concisas e bem elaboradas ...

 

Axo k nao disse mentira alguma e sei bem akilo k disse... Algumas opinioes baseiam-se em gosto pessoal e ha k ter isso sempre em conta... dance2.gif

 

 

No global foi fixe... diverti-me bastante e revi muitas pessoas k nao via a meses pois nao ia a uma festa "grande" a muuiiito tempo... rolleyes.gif

 

será k esta malta vai parar com as novelas e insultos de vez???? pensei que a ideia éra um reviem da festa....

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu disse que avacalhanço, entre outras coisas, era isso... agora tira as conclusões que te apetecer!

 

amigo, AVACALHANÇO é roubar bandeiras a si proprio em festas onde se ganha dinheiro, pra chular a organização!!

 

de facto este topic ta um avacalhanço, cada vez existem mais tamagoshis \ teletubies por estas andanças, xiça :closedeyes:

www.lokomotion.blogspot.com

 

 

 

 

Amigo tantric não percebi essa das bandeiras, que queres tu dizer com isso?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

another thing...and the last..i hope....

 

 

AMigos..eu tenho vergonha e receio de levar pessoas amigas a partys de "Psy"...you know why?

 

 

Porque as pessoas ja nao sao sinceras ..so la vao para vir mais tarde fazer reviews idiotas ou colecionar pulseiras ..ou pa mandar tretas pa tampa que nem desalamados ...muita faxada ...prefiro levar pessoas amigas a privat´s ou entao nem vou ...pa apanhar com atrofiamentos..naaaaa..nem eu ja consigo levar com isso ....

 

 

 

 

Dançarrrrrrrrrr pah !!!!! Celebrarrrrrrrrrrrr !!!!!!!! Ritual ....ja nada se faz assim ...e chegar ...comprar drugs....e capotar.... Aceitem ou nao ...e esse o cenario

 

 

E quem diz que nao e bem assim...so esta a ser desonesto consigo mesmo...ou entao nao tem olhos na cara...

 

Ahh..claro....3% da malta que la vai ...ainda vai com intençao de viver num espaço agradavel ...amigos ..familia ..e dançar...dançar...dançar....

 

 

Atençao...nao acontece so em "partys" da Crystal...mas sim em quase todas...seguramente muito mais de metade das partys de psytrance realizadas em PT...

 

 

 

Digo tudo isto ..com muita magoa...e desiludido com tudo o que rodeia ..ou rodeava esta comunidade...que ja nao a é...agora..e so um estilo musical em questao ...festas...e festas....

 

 

Bye bye

 

 

 

Love & Lights

Link to comment
Share on other sites

Perdi growling machines mas sinceramente so lhes conheço uma musica boa.. o resto é MTV Trance como já alguem aki referiu.. lol

 

Azura, curti o promenor :D eheheheh Estivestes bem :)

 

Já agora, nice set no sub quando toquei no mesmo dia que tu :)

Link to comment
Share on other sites

jesus está nu céu!!!

 

isto desde que ande... parados é que n vamos a lado nenhum!

 

jesus como isto anda.....

 

pensei k só existia incendios florestais...mas afinal tb ha incendios cerebrais.... :ph34r:

 

 

n me respondeste.. mas pa bater o couro ca estas tu!! ahah

 

Sem duvida a review mais animada dos ultimos tempos!!!!!! Um abraço pra ti Tantric....n existes!! Gostei de te ver e vivam as meninas geitosas k embelezam os dance floooors!!! ahahah :give_heart:

 

 

ÉLAAAA tu jeitosa és! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! beijinho na testa amor!! :give_heart:

 

:dancing:

 

 

Sem duvida a review mais animada dos ultimos tempos!!!!!! Um abraço pra ti Tantric....n existes!! Gostei de te ver e vivam as meninas geitosas k embelezam os dance floooors!!! ahahah :give_heart:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, eu já não vou a festas há algum tempo, tirando para passar som em pequenos lugares e estar com os amigos.

Contudo, existe uma cena, que para mim faz um pouco de confusão.

Eu acho que o ambiente de festa, já não é o que era, há uns anos atras, quando comecei a ir as minhas primeiras festas, em 2001.

Antes, o pessoa tava todo na paz, ninguem se chateava com ninguem, cada um era como era, cada um vivia da forma que queria a sua "viagem".

Ultimamente, penso que as pessoas, vão mais numa de ver... " olha aquele ali, olha aquele acolá ".. epah, eu acho que isso não é forma de curtir, mas enfim :)

Abraços para todos...

 

 

Agora k referiste a parte do do haver chatices faz-me lembrar k vi umas 3 pessoas com a cara esmurrada e uma delas nao parecia nada bem... tinha alto penso no nariz e tudo...

 

se foi algo k se passou na festa nao sei nem me interessa mas achei coincidencia a mais ... :closedeyes:

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

os olhos tambem COMEM! ahahah

 

eu quero é dançar com elas, a malta quer é bailinhooooooo!! :dance2::dance4::yahoo:

 

e umas tampinhas :tintol:

 

:shout:

 

:heart:

 

hO JUJU ... no proximo encontro do lago acho que te vou encontrar em frente ao stage vestido de branco com uma xuxa na boca uma capa verde ás costas , papelinhos na cabeça e um fio de baba a cair pelo canto da boca a olhar para as mamocas das meninas no dancefloor. Se não fosses JUJU diria que eras um mitra...

:yahoo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a velha historia da old school, atão e tu vais curtir por ti, ou vais curtir pelos outros?? vais continuar a desejar o passado que nunca mais volta, ou curtir o presente e o futuro independentemente da massificação?

 

esta gente não aprende nada... deus vos perdoe :smokinggun:

 

:smokinggun:

 

Pessoal, eu já não vou a festas há algum tempo, tirando para passar som em pequenos lugares e estar com os amigos.

Contudo, existe uma cena, que para mim faz um pouco de confusão.

Eu acho que o ambiente de festa, já não é o que era, há uns anos atras, quando comecei a ir as minhas primeiras festas, em 2001.

Antes, o pessoa tava todo na paz, ninguem se chateava com ninguem, cada um era como era, cada um vivia da forma que queria a sua "viagem".

Ultimamente, penso que as pessoas, vão mais numa de ver... " olha aquele ali, olha aquele acolá ".. epah, eu acho que isso não é forma de curtir, mas enfim :)

Abraços para todos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Asura, yah! Mas infelizmente, é algo que já não consegue ser controlado!

Existe este tipo de coisas em todo o lado!

Mas até pelo que ouvi de amigos meus que estiveram na festa, estava muito bom ambiente, mas eu tambem não sei, mas acredito perfeitamente que assim estivesse, mas é claro, existe sempre uma coisa ou outra, um pequeno disturbio ou coisa assim.

Link to comment
Share on other sites

oleo fula? não vale nada...

 

n preciso.. o meu pai vende 20.000 litros de oleo por mês, chega-me bem! e douradinho ja eu estou á muito... sempre fui moreno!! :dirol:

 

:3a:

 

Oh tantric... queres uma garrafinha de oleo Fula? Ao que fritas ficas "douradinho" :) Sabes quem sou? :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oh Tantric... lê bem o que eu escrevi... e depois diz-me alguma coisa :)

A sério, primeiro, absorve a informação, depois, criticas :)

Não quer dizer que não aceite críticas, porque positivas ou negativas, todas elas são benvindas.

Mas vê se percebes o que eu escrevi.

Vais ver que a resposta que destes, não é a resposta que deverias ter dado, mas ok :)

Link to comment
Share on other sites

já li... e n tenhu mais nada pa dizer... peço desculpa :vampire:

 

o que tu disses-te foi apenas uma repetição de cinquenta mil e novecentos posts que andam prai rapaz... sim eu interpretei bem!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

cavalos so daqueles pa te montares encima... ou pa fazeres o que te apetecer, á miudas pra tudo... :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo, a fase do "convencido" já lá vái á muito... n tou aki pa protagonismos! to aqui pa vos fazer ver "a luz"... ahahah

 

a realidade de uns, pode ser a ilusão de muitos rapaz!! olha-te ao espelho e repara bem quem é que tem as palas!!

 

:smokinggun:

 

?? LOL :)

Ok rapaz... vai em frente ...

"Quando as palas dominam a nossa mente, não há quem lhes faça frente" :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

yah, tu k nao vais á 3 anos a festas e k dizes que em 2001 é ke se curtia totil e ninguem olhava de lado é k lhe dás bue!!

 

como sabes k agora olham de lado se ja nem la metes os pés? LOL

 

por acaso sou uma anedota, curto bue fazer rir todos á milha volta!!

 

tas perdoado amigo, abraçao

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

opa n percebi a tua intenção, tas sempre a falar no cavalo e na farlopa...

 

cavalinho do BOOM? n percebi mesmo... desculpa

 

JUJU...

tu também não entendes nada pá...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

podes começar, pa dar o exemplo... é que ainda n disseste merda nenhuma de jeito, a não ser bater o couro a uma gaija boa... e vir falar mal do trance e dizer que isto é lavagem de roupa, fazias melhor figura caladinho leo, n me leves a mal...

 

abraço :give_heart:

 

Dia 10 de março vamos todos deixar a droga?

 

Só pa ver o impacto que isso tem no fórum. Pode ser k se comece a dizer alguma coisa jeito.

 

Assim uma iniciativa tipo apagão mundial e tal..

 

 

 

 

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

quem te disse a ti? LOL

 

nas festas de trance tb se faz bailinho! :dancing:

 

"os olhos tambem COMEM! ahahah

 

eu quero é dançar com elas, a malta quer é bailinhooooooo!! dance2.gif dance4.gif yahoo.gif

 

e umas tampinhas tintol.GIF"

 

JUJU para isso vais AQUI e não a festas de TRANCE.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oh Tantric.. és o maior da tua aldeia :)

Mas eu como te conheço já nem ligo, porque enfim... :) já sei com o que estou a lidar, portanto fico na minha :) e na de quem sabe...

Link to comment
Share on other sites

eu disse que avacalhanço, entre outras coisas, era isso... agora tira as conclusões que te apetecer!

 

amigo, AVACALHANÇO é roubar bandeiras a si proprio em festas onde se ganha dinheiro, pra chular a organização!!

 

de facto este topic ta um avacalhanço, cada vez existem mais tamagoshis \ teletubies por estas andanças, xiça :closedeyes:

www.lokomotion.blogspot.com

 

 

 

 

Amigo tantric não percebi essa das bandeiras, que queres tu dizer com isso?

 

 

 

 

 

 

Se te estás a Referir ao backdroop que nos roubaram, numa festa organizada as 3pancadas, que permite que isso aconteça, e q diz que paga tudo e ainda está a dever, e é as meias ???? e poem-se a marcar festas e a mandar outros a baixo?? então ja percebi, nem vou desenvolver... histórinhas deturpadas a medida de quem convém, já estou a ver k há aki pessoas k afinal n tentam keimar só uns mas tb kerem keimar mais dizendo babuseiras.

grow up kid nao andei ctg na escola... falas sem saber, devias estar calado a ver os teletubies sogadito

 

 

PS: bandeirinhas é qd vais ao estadio ver o futebol

 

 

 

Over & out

Link to comment
Share on other sites

enfim o que esse iodo ker sei eu bem...

 

por isso eq de mim nem ouves metade..

 

reduz te a tua estupidez my sun... and be chut..

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

anda não pares...chegou a hora da chikitttttaaaaa..... hey heyyy

 

:D

 

OFF topiCC (sorry)

 

:unsure:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu n preciso de dizer que elas são jeitosas... elas teem espelhos em casa!

 

emancipado andas tu, ve-la se te calas que nem á festa foste! vai po topico que tanto gostas "lavagem de roupa", ja começo a ficar farto do teu "querer ficar por cima", é que ja o disse...

 

não tou pa aturar malta pobre de espirito, e até prefiro arranjar uma fadinha e ela que fique por cima!!

 

ps: eu n preciso de usar nomes fatelas pa me esconder atras dum nick sem ninguem fazer ideia de quem sou, manca-te meu! dassss, tas desculpado.. vai lá á tua vidinha!

 

 

 

:smokinggun:

 

Andas muito emancipado ó tantrico!!

 

 

Por falar em fazer melhor figura... lolol

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo, eu n falei de nada, tu é que enfias-te o barruço!! keep it real

 

 

ps: sim eu tb ja errei, mas n vou errar mais! e não fales daquilo que não sabes, ou que te contarom de forma injusta...

 

:vampire:

 

 

eu disse que avacalhanço, entre outras coisas, era isso... agora tira as conclusões que te apetecer!

 

amigo, AVACALHANÇO é roubar bandeiras a si proprio em festas onde se ganha dinheiro, pra chular a organização!!

 

de facto este topic ta um avacalhanço, cada vez existem mais tamagoshis \ teletubies por estas andanças, xiça :closedeyes:

www.lokomotion.blogspot.com

 

 

 

 

Amigo tantric não percebi essa das bandeiras, que queres tu dizer com isso?

 

Se te estás a Referir ao backdroop que nos roubaram, numa festa organizada as 3pancadas, que permite que isso aconteça, e q diz que paga tudo e ainda está a dever, e é as meias ???? e poem-se a marcar festas e a mandar outros a baixo?? então ja percebi, nem vou desenvolver... histórinhas deturpadas a medida de quem convém, já estou a ver k há aki pessoas k afinal n tentam keimar só uns mas tb kerem keimar mais dizendo babuseiras.

grow up kid nao andei ctg na escola... falas sem saber, devias estar calado a ver os teletubies sogadito

 

 

PS: bandeirinhas é qd vais ao estadio ver o futebol

 

 

 

Over & out

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ps: eu n preciso de usar nomes fatelas pa me esconder atras dum nick sem ninguem fazer ideia de quem sou, manca-te meu! dassss, tas desculpado.. vai lá á tua vidinha!

 

Uhmmm, nick fatela... enfim rapaz!

Ouve, és mesmo triste... desde o dia que te conheci até agora!!

Ai rapaz rapaz... :) tão tristinho que és...

 

E aliás, eu não me escondo, porque Não devo nada a ninguem, muito menos a ti :)

Enfim... dá ao casco

Link to comment
Share on other sites

ai queres cavalinho? por mim é na boa, eu xego pra todas... e tb n sou invejoso! :gap:

 

:give_heart::smokinggun:

 

Depois destas festas (mocas) só me apetece cavalinho do boom. :girl_cray2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ate te quero ver a dar porrada no zé. e a fazê-lo "sentir-te",. como disseste... na proxima festa! desentope o cano rapaz... :smokinggun:

 

enfim o que esse iodo ker sei eu bem...

 

por isso eq de mim nem ouves metade..

 

reduz te a tua estupidez my sun... and be chut..

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

anda não pares...chegou a hora da chikitttttaaaaa..... hey heyyy

 

:D

 

OFF topiCC (sorry)

 

:unsure:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

es taum tosco rapaz... nem tava a falar pra ti acerca de "esconder atras dum nick"

 

quem me conhece sabe o que eu sou... triste es tu por tares aki a medir a pilinha com todos!! viu-se o teu primeiro post mesmo do tipo " yah deixame ca fortalecer uma beka o ego"

 

"asura curti o teu set no dia que tocaste comigo no subsolo", deixa de falar por falar rapaz... n sou teu pai pa te ensinar a ter maneiras, nem teu psicologo pa te ensinar a ser GENTE crescida!

 

ps: eu n preciso de usar nomes fatelas pa me esconder atras dum nick sem ninguem fazer ideia de quem sou, manca-te meu! dassss, tas desculpado.. vai lá á tua vidinha!

 

Uhmmm, nick fatela... enfim rapaz!

Ouve, és mesmo triste... desde o dia que te conheci até agora!!

Ai rapaz rapaz... :) tão tristinho que és...

 

E aliás, eu não me escondo, porque Não devo nada a ninguem, muito menos a ti :)

Enfim... dá ao casco

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

huahuahuhauhauhauhauha

 

sabes tanto e nao sabes que tenho o mail dele... e tambem nao sabes que a falar e que se entende...

pa proxima informa te meu triple poster...

:dancing: :dancing: :dancing:

vai lá fritar batatas co azeite meu fox de luz...

huahuhauhauhuahuahuah OFF TOPIC

 

e da proxima manda mp meu chikitita...

 

:D

 

:dancing:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

desde que não sejas do sexo masculino, nem travesti! LOL

 

ainda n sabes o que é bom, n digas já que é!! :P

 

Ai JUJU que boom

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tas é todo provocado por eu ser o foco da luz, e ter as meninas todas á milha volta... enxerga-te rapaz, ate quero ver a tua figura na proxima festa! sim a falar é que se entende... mas soubeste bem AMEAÇAR primeiro

 

cresce rapazito

 

ps: o luigi não era o companheiro do Mario Dias?

 

va diz la, quie que encharcaste desta vez? meia gramita ou sera que foi um papelinho? é que essa cabeça ta toda Inxógalháda!!

 

huahuahuhauhauhauhauha

 

sabes tanto e nao sabes que tenho o mail dele... e tambem nao sabes que a falar e que se entende...

pa proxima informa te meu triple poster...

:dancing: :dancing: :dancing:

vai lá fritar batatas co azeite meu fox de luz...

huahuhauhauhuahuahuah OFF TOPIC

 

e da proxima manda mp meu chikitita...

 

:D

 

:dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oh Tantric... batestes com a cabeça na sanita, ou foi do choque que apanhastes numa das tuas festas pseudo barracas que organizastes quando o teu pc brecou a chuva? Deve ser de certeza...

Deves pensar que és uma santidade, com a mania que és reguila e podes com tudo e mais alguma coisa.

Primeiro, nem sequer tinha falado para ti... segundo, começastes com os teu teoremas da demencia, e por fim... não dizes pão :)

ai ai...

Link to comment
Share on other sites

quantidade não é sinal de qualidade...

 

bem agora veio-se tudo armar, tb querem andar a CAVALINHO É? taum com ciumes? querem ficar por cima?

 

montem neste ./. e vão andando...

 

:gap::dancing:

 

Oh Tantric.. és o maior da tua aldeia :)

Mas eu como te conheço já nem ligo, porque enfim... :) já sei com o que estou a lidar, portanto fico na minha :) e na de quem sabe...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOlol.. trantric meu pobre rapaz.... por favor procura ajuda.

 

Ficaste assim há pouco tempo ou sempre foste assim? Jeeezzz

 

Toma um banho, arranja um emprego honesto, uma mulher que te ature, mas por favor.. afasta-te desses ambientes marados que só te fazem mal :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

todagente erra na vida, já á anos que não te vejo nem falo contigo...

 

queres que exponha aki publicamente os meus erros? n me envergonha nada daquilo que fiz, isso fez de mim o que sou hoje!

 

es mesmo um menino LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

voces fazem-me rir bue! :vampire:

 

Oh Tantric... batestes com a cabeça na sanita, ou foi do choque que apanhastes numa das tuas festas pseudo barracas que organizastes quando o teu pc brecou a chuva? Deve ser de certeza...

Deves pensar que és uma santidade, com a mania que és reguila e podes com tudo e mais alguma coisa.

Primeiro, nem sequer tinha falado para ti... segundo, começastes com os teu teoremas da demencia, e por fim... não dizes pão :)

ai ai...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOlol.. trantric meu pobre rapaz.... por favor procura ajuda.

 

Ficaste assim há pouco tempo ou sempre foste assim? Jeeezzz

 

Toma um banho, arranja um emprego honesto, uma mulher que te ature, mas por favor.. afasta-te desses ambientes marados que só te fazem mal :gap:

 

 

:) agora dissestes tudo :)

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL es o big mama hammmm gajas..ilumição e tal...e páá tu es tudo...

 

 

LOOOOOOOL

 

meio papel dos albertos chega me e acredita eu posso me drogar pa ficar maluko e dizer merda...

mas ao contrario de outros.. nem isso precisam...

 

;)

 

e acabou por aqui o shit chat não te conheço..es feio e dpois putos epá tenho aqui um internato cheio deles ao lado.. over and out

 

my chikititaaaaaaaaaaaa

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ja me conheces-te... acabei de tomar banho... mulher não preciso, tenhu muitas... e ambientes marados so se for pra ti, pra mim ambiente marado é A FONA em que vives... beijinhu

 

LOlol.. trantric meu pobre rapaz.... por favor procura ajuda.

 

Ficaste assim há pouco tempo ou sempre foste assim? Jeeezzz

 

Toma um banho, arranja um emprego honesto, uma mulher que te ature, mas por favor.. afasta-te desses ambientes marados que só te fazem mal :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

todagente erra na vida, já á anos que não te vejo nem falo contigo...

 

queres que exponha aki publicamente os meus erros? n me envergonha nada daquilo que fiz, isso fez de mim o que sou hoje!

 

es mesmo um menino LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

voces fazem-me rir bue! :vampire:

 

Oh Tantric... batestes com a cabeça na sanita, ou foi do choque que apanhastes numa das tuas festas pseudo barracas que organizastes quando o teu pc brecou a chuva? Deve ser de certeza...

Deves pensar que és uma santidade, com a mania que és reguila e podes com tudo e mais alguma coisa.

Primeiro, nem sequer tinha falado para ti... segundo, começastes com os teu teoremas da demencia, e por fim... não dizes pão :)

ai ai...

 

Eu é que sou o menino?? :) enfim rapaz... fez de ti hoje, um grande frito :)

Link to comment
Share on other sites

Perdi growling machines mas sinceramente so lhes conheço uma musica boa.. o resto é MTV Trance como já alguem aki referiu.. lol

 

Azura, curti o promenor :D eheheheh Estivestes bem :)

 

Já agora, nice set no sub quando toquei no mesmo dia que tu :)

 

?? na sub solo?? :|:| kual é o teu nome ??? :rolleyes:

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tomara eu que todos se "iludissem" como eu... :dancing:

 

JUJU tem calma filho de deus...

o facto de não seres invejoso quando se trata de cavalinho do bom , foi o motivo da minha expressão...

não te iludas mais do que já andas :girl_cray2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então mas este topic não e suposto ser para falar do mega arraial da cristal?????

Já ta tudo só a falar com o JUJU...

Eu sei que ele e muito importante ... que é ele que nos ilumina e que nos guia pelo mundo do trance... mas dai a cagar tudo pá festa...

 

 

:protest:

 

Vá voltem ao Topic inicial.

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Perdi growling machines mas sinceramente so lhes conheço uma musica boa.. o resto é MTV Trance como já alguem aki referiu.. lol

 

Azura, curti o promenor :D eheheheh Estivestes bem :)

 

Já agora, nice set no sub quando toquei no mesmo dia que tu :)

 

?? na sub solo?? :|:| kual é o teu nome ??? :rolleyes:

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

 

Asura, sou o Phyrex :) eheh toquei a seguir ao Psyturtle :)

Link to comment
Share on other sites

fiquem la com a bicicleta, a patinar como ja andam...

 

não tou aqui pa fazer braços de ferro... vou sair uma beka, tou farto de aturar "pikados" que querem ficar por cima... e invejosos por as meninas me mandarem beijinhos! LOL cambada de pobres de espirito! brinquem com a pilinha... ate logo!!

 

ps: podem-me chamar o que quiserem, não tenho vergonha de nada do que fiz ate hoje, já voces...

 

 

:dancing:

 

 

todagente erra na vida, já á anos que não te vejo nem falo contigo...

 

queres que exponha aki publicamente os meus erros? n me envergonha nada daquilo que fiz, isso fez de mim o que sou hoje!

 

es mesmo um menino LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

voces fazem-me rir bue! :vampire:

 

Oh Tantric... batestes com a cabeça na sanita, ou foi do choque que apanhastes numa das tuas festas pseudo barracas que organizastes quando o teu pc brecou a chuva? Deve ser de certeza...

Deves pensar que és uma santidade, com a mania que és reguila e podes com tudo e mais alguma coisa.

Primeiro, nem sequer tinha falado para ti... segundo, começastes com os teu teoremas da demencia, e por fim... não dizes pão :)

ai ai...

 

Eu é que sou o menino?? :) enfim rapaz... fez de ti hoje, um grande frito :)

 

 

FALEM DA CRYSTAL, EU JA TENHO UM TOPICO, XAMA-SE BOMBA BIOLOGICA!!

 

:dancing:

 

Então mas este topic não e suposto ser para falar do mega arraial da cristal?????

Já ta tudo só a falar com o JUJU...

Eu sei que ele e muito importante ... que é ele que nos ilumina e que nos guia pelo mundo do trance... mas dai a cagar tudo pá festa...

 

 

:protest:

 

Vá voltem ao Topic inicial.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tomara eu que todos se "iludissem" como eu... :dancing:

 

 

Agora é k disseste tudo! Eu já há muito que me deixei de aventuras psicadélicas, mas quem dera a todos poderem alucinar como tu! Tu que alucinas naturalmente, por duas razões óbvias:

 

1. O teu cérebro desligou da ficha

2.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

mantas, ENFIA-TE DEIBAIXO DUMA MANTADADZAA!!!

 

so vens ao elastik pa te fazer ás meninas? LOL

 

sim sim, tu é que es u super que cagaste pas festas... tens é esse piston todo colado dos acidos que mandaste! devias fazer como o outro "ate me controlei fixe, não deixei ninguem notar que eu tava com a moka..."

 

LOL, VERGONHOSO estas merdas!

 

SHAME ON U

 

Sem duvida a review mais animada dos ultimos tempos!!!!!! Um abraço pra ti Tantric....n existes!! Gostei de te ver e vivam as meninas geitosas k embelezam os dance floooors!!! ahahah :give_heart:

 

 

ÉLAAAA tu jeitosa és! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric... lava a boca rapazzzz :)

 

"FALEM DA CRYSTAL, EU JA TENHO UM TOPICO, XAMA-SE BOMBA BIOLOGICA"

 

Só pode mesmo ser do teu mau hálito, e das palavras que "atiras" boca fora :)

Link to comment
Share on other sites

Bem..cada vez que aqui venho ..ate me passo...

 

 

Nao ha telemoveis ...msn ...skype...ou ctt para tarem a discutir tudo menos o que era suposto discutir???

 

 

 

Idiotice...so vem confirmar o que sempre pensei sobre tudo isto.....miudagem atras de um monitos a escrever tangas sem fundamento nenhum.. muita luz e muita paz e la la la ...e depois isto ..so faxada :S

 

 

 

OFF

 

 

 

Se existem moderadores....metam ordem nisto...ou entao encerrem o site..acho que era o melhor.. metam os olhos no Isra trance e vejam se levam com metade destas tangas..enfim

 

 

 

OFF OFF

Link to comment
Share on other sites

Tantric... lava a boca rapazzzz :)

 

"FALEM DA CRYSTAL, EU JA TENHO UM TOPICO, XAMA-SE BOMBA BIOLOGICA"

 

Só pode mesmo ser do teu mau hálito, e das palavras que "atiras" boca fora :)

 

oi ...não fales assim para o grande mestre guru JUJU do trance

Tens de entender que ele e uma entidade superior , um espirito de luz, que aos poucos e poucos vai brilhando cada vez mais ate chegar ao estado de super estrela , o que vai acontecer pelo mes de agosto deste ano durante a vibrante lua cheia nas margens do lago sagrado.

por isso respect JUJU.

:dndrugs:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Bem..cada vez que aqui venho ..ate me passo...

 

 

Nao ha telemoveis ...msn ...skype...ou ctt para tarem a discutir tudo menos o que era suposto discutir???

 

 

 

Idiotice...so vem confirmar o que sempre pensei sobre tudo isto.....miudagem atras de um monitos a escrever tangas sem fundamento nenhum.. muita luz e muita paz e la la la ...e depois isto ..so faxada :S

 

 

 

OFF

 

 

 

Se existem moderadores....metam ordem nisto...ou entao encerrem o site..acho que era o melhor.. metam os olhos no Isra trance e vejam se levam com metade destas tangas..enfim

 

 

 

OFF OFF

 

Eu por minha parte peço desculpa, mas... é o que eu digo, existe gente que não respeita a opinião de outros.

Tenta perceber isso.

É complicado mostrar alguma coisa a um " cego "...

Existem coisas que, enfim...

Link to comment
Share on other sites

LOlol.... porque é que tás tão revoltado?

 

Golo do Portooooooooooooooooooooooooooooo!! yeahhhh

 

ps: ja chega de picanço. Tu és comido e eu não. Ponto final. :gap:

 

Epá ... deixem lá o JUJU em PAZ...

Quando ele atingir o seu estado de iluminação máximo, quero ver se continuam a gozar com ele.

 

JUJU é grande , JUJU é a salvação.

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

amigo, eu n falei de nada, tu é que enfias-te o barruço!! keep it real

 

 

ps: sim eu tb ja errei, mas n vou errar mais! e não fales daquilo que não sabes, ou que te contarom de forma injusta...

 

vampire.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O carapusso meto eu num taco de baseball e enfio-to pelo cu acima seu danoninho, na rua és um tone, na net tens a mania que és carapau de corrida

 

Agora a serio:

 

OVER & OUT

Link to comment
Share on other sites

tomara eu que todos se "iludissem" como eu... :dancing:

 

 

Agora é k disseste tudo! Eu já há muito que me deixei de aventuras psicadélicas, mas quem dera a todos poderem alucinar como tu! Tu que alucinas naturalmente, por duas razões óbvias:

 

1. O teu cérebro desligou da ficha

2.

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Oh e não. Isto é uma bandalheira a brincar.

 

Aliás, o que seria deste fórum se isto nunca acontecesse? O elastik sofre de uma espécie de sadomasoquismo nos momentos de monotonia extravasada. Há momentos em que é necessário uma reforma de atitude por parte dos membros. E para existir um sádico, é preciso existir um masoquista. Assim se arma bronca por aqui. E no final ficamos todos amigos quase sempre.

 

P.s: O que seria da novela, de um filme, de um livro, se não houvesse conflito?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oh e não. Isto é uma bandalheira a brincar.

 

Aliás, o que seria deste fórum se isto nunca acontecesse? O elastik sofre de uma espécie de sadomasoquismo nos momentos de monotonia extravasada. Há momentos em que é necessário uma reforma de atitude por parte dos membros. E para existir um sádico, é preciso existir um masoquista. Assim se arma bronca por aqui. E no final ficamos todos amigos quase sempre.

 

P.s: O que seria da novela, de um filme, de um livro, se não houvesse conflito?

 

Opá se é assim ... bora lá bater mais no ceguinho .... :vampire:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Pois...nem deve ter visto uma carrinha que tinha sido roubada e tava toda partida e destruida na saída da herdade.....dasssss.....só quizemos foi sair de lá o mais rápido possível e respirar ar puro, porque lá estava muito pesado :protest:

 

O carro não é roubado. (GNR) o dono teve o prazer de o dar para abate... :bater: . Grande maluco. " sei quem é o dono" :D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem..cada vez que aqui venho ..ate me passo...

 

 

Nao ha telemoveis ...msn ...skype...ou ctt para tarem a discutir tudo menos o que era suposto discutir???

 

 

 

Idiotice...so vem confirmar o que sempre pensei sobre tudo isto.....miudagem atras de um monitos a escrever tangas sem fundamento nenhum.. muita luz e muita paz e la la la ...e depois isto ..so faxada :S

 

 

 

OFF

 

 

 

Se existem moderadores....metam ordem nisto...ou entao encerrem o site..acho que era o melhor.. metam os olhos no Isra trance e vejam se levam com metade destas tangas..enfim

 

 

 

OFF OFF

 

 

Modéstia á parte.. tantas paginas de baboseiras e acusaçoes já mete nojo.. parece uma cambada de gaiatos a discutir .. epa usem a merda so skype ou msn e discutam la pa..

 

MANQUEM-SE

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Este fds foi para ficar radicado no Porto, por isso contem lá as novidades da festa!

 

VOU POSTAR O MEU REVIEW DA FESTA PELA TERCEIRA VEZ... É SO PA VER SE ISTO MUDA DE TEMA E SE FAZEM AS VOSSAS CRITICAS BOAS E MÁS À FESTA EM VEZ DE ANDAREM A MANDAR BOCAS FOLEIRAS UNS AOS OUTROS AKI EM VEZ DE O FAZEREM PESSOALMENTE OU NOUTRO SITIO TIPO MSN OU SKYPE...

 

MAIS VALE É FECHAREM ESTE REVIEW K ASSIM JÁ CHEIRA MAL ... :protest:

 

 

Pois bem.. cá vai a minha critica à festa.

 

começando pelos dj's.... Xama Circus.. nao vi, xeguei depois mas certamente foi bom. Kindzadza nao vi.. mas dispenso. Osom.. foi simplesmente a coisa mais horrivel k já ouvi ao vivo...

 

Como se nao bastasse akilo ser estupidamente rápido e nao ter agudos.. éra kuase apenas baixo e batida, ainda havia alturas em k se ouvia aos 2 minutos de seguida de som k nada mais éra do k um CDJ a funcionar em modo vinil com o jog dial a ser puxado para tras...

Ou seja, musica a tocar ao contrario.. ridiculo mesmo.. se akilo éra trance vou ali e ja venho...

 

Ainda em relaçao ao som ser muito grave.. nao so em Osom mas aí foi pior devido ao género de som... O p.a. lá potencia tinha mas .. e o resto?? gostava que me dissessem quem éra o tecnico responsável por akilo pois gostava de falar com ele lol ...

 

O p.a. tinha um som de MERDA.. Será k dá muito trabalho equalizar akilo??? Super abusado de médio grave ... de 60 hz's a uns 300 hz's + ou - ... muitos mas muitos db's a mais... de 10 khz's pa cima éra mentira.. ou seja.. agudos nao havia .. lol

 

Esta gente eskece-se k cada um tem o seu som e cada um puxa por ele de maneira diferente.. há k re-equalizar após cada mudança de artista e também à medida k a tenda vai esvaziando e / ou enchendo... mas o k parece é k nem se deram ao trabalho de equalizar uma unica vez...

 

Nem 5 minutos tive lá à frente pois nada mais se ouvia para além de baixo e batida... será k eles nunca na vida foram a um espectáculo em condiçoes para aprender como se faz??? lol ... k tal meterem pelo menos 2 Top's de cada lado ao nivel das pessoas... é k kem está cá à frente nada mais ouve apra alem de baixo e batida pois os top's estao todos a 2 metros de altura ... será k custa assim tanto perceber isso ??? SEM NEXO MESMO

 

Á tarde éra o k se via... um calor infernal na tenda e abrir a tenda nada ... dava muito trabalho... entao foi o k se viu... a malta a sufocar com o calor k se fazia sentir e todos a virarem de minuto a minuto a cabeça para a eskerda como se dali viesse algo ou alguem... ÉRA O ECO DO SOM A BATER NOS TOLDOS DO FUNDO POIS NAO SE DERAM AO TRABALHO DOS TIRAR... lol

Eu proprio dei por mim a olhar pa la umas tantas vezes pois a porcaria do eco fazia mesmo confusao....

 

voltando aos dj's... depois de acabar o TERROR veio o melhor.. KUNTACT ... Azax S., Twisted S., Abomination axo k algumas oou pelo menos pareceu-me ... exactamente a linha de som k mais adoro ouvir a noite e as passagens foram do melhor por isso .. os meus parabens.. eu ADOREI.

 

TERROR, a seguir KUNTACt e a seguir... ELECTRO COM MAIS BPM'S ... hahahaha foi tam bom ou tao mau k cerca de metade das pessoas desapareceram da tenda como todos puderam ver... foi da maneira k fui pa carrinha dormir 3 horinhas... lol

 

Perdi growling machines mas sinceramente so lhes conheço uma musica boa.. o resto é MTV Trance como já alguem aki referiu.. lol

 

GMS mais uma banhada dakelas.. dispenso... Wreched Machines o mesmo... foi pa dar descanso as pernas novamente à malta para o k se seguia...

 

Digital Emotion... excelente rapaziada.. continuem com o bom trabalho.. apenas achei k falta ali alguma masterizaçao nas faixas mas isso é apenas o k me parece a mim.. kuanto ao som em sim tou a gostar e muito da evoluçao.. "keep up the good work"...

 

Shaga - excelente, Korpora - excelente e Juggler... superou as minhas expectativas pois pensei k fosse mais calmo por ser o ultimo mas nao.. ainda faltava alguem a seguir pa acalmar o dance floor... hehehe

 

Pena foi o facto de ele começar a tocar e começarem logo a desmontar coisas.. acabou a tocar as escuras pois nao só ja estavam algumas luzes desmontadas como a pouca luz k havia nao entrava pork A TENDA CONTINUAVA FECHADA À VOLTA NAO ÉÉÉÉ !!!!!!

 

 

Resumindo e concluindo, Os tugas (tirando as 2 horas de electro lol) mais uma vez mostraram o seu potencial.... os live's estrangeiros FOI TUDO BANHA PA ENCHER CHOURIÇOS e os tugas foram do melhor... o Live e os dj set's... em k se ouve musica de varios artistas e sempre da boa... melhor k a porcaria de Lives .... ao menos esses sabem o k a malta no dance floor ker ouvir ...

 

ou seja 25 euros = muito esticado na minha opiniao...

 

ja agora... acho k a malta devia começar a deixar as bokinhas parvas de lado e as novelas em casa ou guardar para as discussoes no msn... aki é sem nexo... chega ao ponto de se ter de fechar o topico de tao baixo ser o nivel a k isto chega.. por favor manquem-se ...

 

O Boom reviews pode servir pa alguma coisa se o utilizarem bem ... Criticas sao sempre boas sejam elas positivas ou negativas desd k concisas e bem elaboradas ...

 

Axo k nao disse mentira alguma e sei bem akilo k disse... Algumas opinioes baseiam-se em gosto pessoal e ha k ter isso sempre em conta... :dance2:

 

 

No global foi fixe... diverti-me bastante e revi muitas pessoas k nao via a meses pois nao ia a uma festa "grande" a muuiiito tempo... :rolleyes::dancing:

será k esta malta vai parar com as novelas e insultos de vez???? pensei que a ideia éra um reviem da festa....

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu proprio dei por mim a olhar pa la umas tantas vezes pois a porcaria do eco fazia mesmo confusao....

 

Já nem lembrava-me desse atrofio!Afinal não fui o único! :rolleyes:

 

pois nao ... era todos... e olha k nao éra da pedra nao k eu tava com os pés bem assentes na terra ... sempre k olhava para lá via uma carrada de gente a fazer o mesmo e apesar de ja à muito ter percebido o k éra.. nao conseguia evitar nao olhar para lá.. a porcaria do eco fazia mesmo confusao... ecoava mais na zona tivo ao fundo à direita (visto do palco)...

 

um calor do camandro e a malta ca for a aolha para os toldos kuando se podia tar a ver a pista doda ... :||

 

Eu proprio dei por mim a olhar pa la umas tantas vezes pois a porcaria do eco fazia mesmo confusao....

 

Já nem lembrava-me desse atrofio!Afinal não fui o único! :rolleyes:

 

pois nao ... era todos... e olha k nao éra da pedra nao k eu tava com os pés bem assentes na terra ... sempre k olhava para lá via uma carrada de gente a fazer o mesmo e apesar de ja à muito ter percebido o k éra.. nao conseguia evitar olhar para lá.. a porcaria do eco fazia mesmo confusao... ecoava mais na zona tivo ao fundo à direita (visto do palco)...

 

um calor do camandro e a malta ca for a olhar para os toldos kuando se podia tar a ver a pista doda ... :||

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

alguem que tenha juizo para tomar conta desta malta...

grande abraço sunrise!!

 

todos tem direito a divertir-se à sua maneira mas as condições tem de estar pensadas para abranger o maximo possivel. Condições em festas....onde?

 

cabe a nós exegir mais do que nos apresentam....e nao ficar-mos contentes apenas com ... "áh eu pos aquilo e tal...e bateu-me fixe e grande broa e o outro e tal renhauuu e croquetes e tal...."

fogo para isso nao pago 25 euros ...

 

vá lá malta cada um faz o que lhe apetece mas há cenas basicas que estao a faltar....e enquanto houver essa mentalidade, quem organiza festas nao se preoucupa em mudar... entra mais lucro. é o imediato (mesmo tuga)

 

somos nos que fazemos a festa e somos nos que queremos lá estar...entao quero ver o meu dinheiro bem investido e nao estou só a falar de cabeças de cartaz nem dj´s.

 

um abraço para todos e venham festas em condiçoes!!!!!

 

good balance for all!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

"áh eu pos aquilo e tal...e bateu-me fixe e grande broa e o outro e tal renhauuu e croquetes e tal...."
Renhauuu não sei o que é mas croquetes havia, ainda comi uns quantos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

"áh eu pos aquilo e tal...e bateu-me fixe e grande broa e o outro e tal renhauuu e croquetes e tal...."
Renhauuu não sei o que é mas croquetes havia, ainda comi uns quantos.

 

menos mau... :lol:

 

mas falta muita coisa ainda ;)

 

good balance for all!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Este fds foi para ficar radicado no Porto, por isso contem lá as novidades da festa!

 

Pois bem.. cá vai a minha critica à festa.

 

começando pelos dj's.... Xama Circus.. nao vi, xeguei depois mas certamente foi bom. Kindzadza nao vi.. mas dispenso. Osom.. foi simplesmente a coisa mais horrivel k já ouvi ao vivo...

 

Como se nao bastasse akilo ser estupidamente rápido e nao ter agudos.. éra kuase apenas baixo e batida, ainda havia alturas em k se ouvia aos 2 minutos de seguida de som k nada mais éra do k um CDJ a funcionar em modo vinil com o jog dial a ser puxado para tras...

Ou seja, musica a tocar ao contrario.. ridiculo mesmo.. se akilo éra trance vou ali e ja venho...

 

voltando aos dj's... depois de acabar o TERROR veio o melhor.. KUNTACT ... Azax S., Twisted S., Abomination axo k algumas oou pelo menos pareceu-me ... exactamente a linha de som k mais adoro ouvir a noite e as passagens foram do melhor por isso .. os meus parabens.. eu ADOREI.

 

TERROR, a seguir KUNTACt e a seguir... ELECTRO COM MAIS BPM'S ... hahahaha foi tam bom ou tao mau k cerca de metade das pessoas desapareceram da tenda como todos puderam ver... foi da maneira k fui pa carrinha dormir 3 horinhas... lol

 

 

 

 

O Boom reviews pode servir pa alguma coisa se o utilizarem bem ... Criticas sao sempre boas sejam elas positivas ou negativas desd k concisas e bem elaboradas ...

 

Chamas tu a isto "criticas concisas e bem elaboradas"? Dizer que Osom não é trance?! Chamar ao som do Mixtec electro com mais BPM's? O que me choca aqui é que isso tudo parta de um suposto DJ... mas pronto. Nem dá para comentar tal comentário.

 

 

Bem, o meu review... os aspectos negativos já foram falados, o principal para mim foram as poucas casas de banho e determinados problemas com o P.A.. Aspectos positivos, bem... a nível de som foi do meu agrado até entrarem os lives estrangeiros, tive pena de não ter visto kindzadza. De tarde os tugas também mostraram como é que se mexe nas decks, muito bem pessoal :)

 

Gostei de ver muita gente, mas parece que o tempo não foi suficiente... para a próxima há mais.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver umas fotos, um bacano em cima la de uns paus á entrada da tenda, ganda maluco, como ele subiu la para cima? Correu bem?

 

 

eu vi ele a subir la para cima, tive pena de nao ter gravado o momento numa camera, mas fikou gravado na minha cabeça...esse filme nunca mias sai daki...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!