Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Março - Crystal Matrix - Dream Catcher Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Já calhou chegar a casa aqueles recipientes que trazem comida e o papel que vem a tapar, vem a dizer Mitra. Arroz mitra???

 

Eu esta festa não vi filmes desse pessoal, a não ser um Opel Corsa, na estrada um pouco vandalizado, mas bastante longe da festa.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 898
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

MAIS UMA VEZ ..... O 3 EM 1 LOL

 

 

 

WRECKED MACHINE VEIO E FEZ LIVE WRECKED MACHINE , GROWLING MACHINE LOL SO SE PODE CHAMAR LIVE DE GROWLING MACHINE SE TIVESSE VINDO O RIKTMAN, POIS GROWLING SAO OS DOIS ARTISTAS NAO SO UM....

 

MAS A CRYSTAL JA NOS TEM HABIYTUADO, PARA NAO FALAR DA FESTA EM QUE VEIO O CHRIS FAZER SHIFT, TWISTED E PITCH HICKERS LOL

 

EHEHEHE QUE DEMAIS .....

 

O TRANCE É LINDO HOJE EM DIA

 

MUITA GENTE NOVA ;)

 

 

Não leves a mal, concordo ctgo em alguns aspectos......mas.....também foste a festa, não?

 

Pois...nem deve ter visto uma carrinha que tinha sido roubada e tava toda partida e destruida na saída da herdade.....dasssss.....só quizemos foi sair de lá o mais rápido possível e respirar ar puro, porque lá estava muito pesado :protest:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal voces têm namoradas em casa?

 

ehehehehehehehehe

 

Isto é linduuuu!!!! :girl_cray2:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

ainda ouvi la um comentério de um bacano,que me ia mijando a rir ... "ESTA MERDA É SÓ DROGADOS, E OS QUE NÃO SÃO DROGADOS SÃO BEBADOS" isto aos gritos claro...ouve malta que ficou sentida eheheh ms é na boa,quem diz a verdade não merece castigo !!!! eheheheheh :gap::tintol::smokinggun:

 

 

hahaha esse andava aos gritos no parke de estacionamento a dizer isso .. hehehe axo k tava bebado .. éra galhofa, tamb mandei umas valentes risadas com isso .. ele tava a gritar isso e a partir-se todo a rir ao mesmo tempo..

 

andava la um ja despido, em boxers e descalço com uma rolha a tapar um olho e a fazer beiça à popeye... heheheh deu-lhe pa isso.. :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha visto uma festa da cristal com tao boa onda...os mitras ficaram todos em casa no descanso...mas tb 25euros e so mm pa kem gosta

 

kuanto ao som so mm de manha pk a noite...ui que medo :vampire:

 

mas tb nao reclamo pk ja sabia kem la ia tocar a noite

 

 

valeu pla companhia e plos sorrisos matinais :D

 

Deves estar a brincar em relação aos mitras????.....Gostava de saber qual a tua classificação de mitras.....e o som de manhã foi mesmo pos mitras andarem de carrinhos de choke.

 

 

has de me dzr kual foi a festa da cristal k viste com mlhr ambiente k esta...excepto a Psybertech07

 

epah esta e a minha opiniao tava a espera de bem mais pesado...assim tipo a de skazi ou mm a return to atlantis...mas pronto sao opinioes

Link to comment
Share on other sites

 

 

has de me dzr kual foi a festa da cristal k viste com mlhr ambiente k esta...excepto a Psybertech07

 

epah esta e a minha opiniao tava a espera de bem mais pesado...assim tipo a de skazi ou mm a return to atlantis...mas pronto sao opinioes

 

 

a de skazy.. nem vale a pena comentar.. return to atlantis nao fui mas vi alguns videos no youtube engraçados em k a faixa etaria nao deve passar dos 17 anos em nenhuma das pessoas k aparecem ...

 

sim tamb esperava um ambiente um pouco mais pesado mas tava muito bom... kuanto a isso nao tenho nada a dizer

 

enfim... lol

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a quest não é nada menos, nem nada mais que a CRYSTAL, é o mercado do dinheiro... condições do mais barato, preços caros, ENCHER O BOLSO! e ir de viagem po brasil...

 

sim o ambiente do NORTE é diferente, nisso concordo! ja agora PARABENS, fomos dois! :smokinggun:

 

ps: o pessoal era bue estranho? ou a tua moka é que foi estranha, e consequentemente deu-te essa impressão? LOL

 

:vampire:

 

Desilusão mesmo!!!.. :ph34r: ..Mas foi pra tirar a prova dos 9 acerca de Ameirim e da Cristal Matrix. Cheguei lá por volta das 6 da manhã, já não apanhamos o Dark, mas pelo k ouvi salvou a festa..para quem gosta claro, porque a partir daí teve mesmo impossível.....euro trance pa cabeça...tava pessoal fixe, mas o ambiente terrorifico intensificava-se. :diablo: ...pessoal muito estranho mesmo. A decoração tava simples , mas bonita. A tenda de circo até metia medo...lolllollo....pela sua grandeza. Eu ia festejar o meu aniversário.....e assim já há muitos anos k não tinha uma festa de anos tão freskinha.....nada de cenas, pois a festa não valia a pena. Foi mesmo mais numas de ter um dia diferente....e curtir a viagem de volta po Porto. :dancing: ......festinhas boas só mesmo cá pra cima....k saudades da Vagueira!!!!!......e da quest4goa.....não custava nada ter posto um meio termo entra o dark e o eurotrance........um Triambaka por exemplo.....Azax Syndrom...Para Halu....por aí fora... :yahoo:

 

Deves-me estar a confundir!!!!!.....Ficas a saber k nem mandei cenas, porque não vali a pena estragar-me por uma festa de merda. E em relação à Quest, ao menos fazem festas em condições e com condições. Já agora, ve-la semandem menos acidos que andas cada vez pior.

Link to comment
Share on other sites

a quest não é nada menos, nem nada mais que a CRYSTAL, é o mercado do dinheiro... condições do mais barato, preços caros, ENCHER O BOLSO! e ir de viagem po brasil...

 

sim o ambiente do NORTE é diferente, nisso concordo! ja agora PARABENS, fomos dois! :smokinggun:

 

ps: o pessoal era bue estranho? ou a tua moka é que foi estranha, e consequentemente deu-te essa impressão? LOL

 

:vampire:

 

Desilusão mesmo!!!.. :ph34r: ..Mas foi pra tirar a prova dos 9 acerca de Ameirim e da Cristal Matrix. Cheguei lá por volta das 6 da manhã, já não apanhamos o Dark, mas pelo k ouvi salvou a festa..para quem gosta claro, porque a partir daí teve mesmo impossível.....euro trance pa cabeça...tava pessoal fixe, mas o ambiente terrorifico intensificava-se. :diablo: ...pessoal muito estranho mesmo. A decoração tava simples , mas bonita. A tenda de circo até metia medo...lolllollo....pela sua grandeza. Eu ia festejar o meu aniversário.....e assim já há muitos anos k não tinha uma festa de anos tão freskinha.....nada de cenas, pois a festa não valia a pena. Foi mesmo mais numas de ter um dia diferente....e curtir a viagem de volta po Porto. :dancing: ......festinhas boas só mesmo cá pra cima....k saudades da Vagueira!!!!!......e da quest4goa.....não custava nada ter posto um meio termo entra o dark e o eurotrance........um Triambaka por exemplo.....Azax Syndrom...Para Halu....por aí fora... :yahoo:

 

Deves-me estar a confundir!!!!!.....Ficas a saber k nem mandei cenas, porque não vali a pena estragar-me por uma festa de merda. E em relação à Quest, ao menos fazem festas em condições e com condições. Já agora, ve-la semandem menos acidos que andas cada vez pior.

 

Tiveste la os tugas com som bom tanto Kuntact a noite como Shaga , Korpora e Juggler de dia ou isso tamb nao prestou para ti??? como ja referi, por vezes é melhor um dj set do k um live pois esses passam musica de muitos artistas e sabem o k a malta do dancefloor ker ouvir ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a quest não é nada menos, nem nada mais que a CRYSTAL, é o mercado do dinheiro... condições do mais barato, preços caros, ENCHER O BOLSO! e ir de viagem po brasil...

 

sim o ambiente do NORTE é diferente, nisso concordo! ja agora PARABENS, fomos dois! :smokinggun:

 

ps: o pessoal era bue estranho? ou a tua moka é que foi estranha, e consequentemente deu-te essa impressão? LOL

 

:vampire:

 

Desilusão mesmo!!!.. :ph34r: ..Mas foi pra tirar a prova dos 9 acerca de Ameirim e da Cristal Matrix. Cheguei lá por volta das 6 da manhã, já não apanhamos o Dark, mas pelo k ouvi salvou a festa..para quem gosta claro, porque a partir daí teve mesmo impossível.....euro trance pa cabeça...tava pessoal fixe, mas o ambiente terrorifico intensificava-se. :diablo: ...pessoal muito estranho mesmo. A decoração tava simples , mas bonita. A tenda de circo até metia medo...lolllollo....pela sua grandeza. Eu ia festejar o meu aniversário.....e assim já há muitos anos k não tinha uma festa de anos tão freskinha.....nada de cenas, pois a festa não valia a pena. Foi mesmo mais numas de ter um dia diferente....e curtir a viagem de volta po Porto. :dancing: ......festinhas boas só mesmo cá pra cima....k saudades da Vagueira!!!!!......e da quest4goa.....não custava nada ter posto um meio termo entra o dark e o eurotrance........um Triambaka por exemplo.....Azax Syndrom...Para Halu....por aí fora... :yahoo:

 

 

Ouve la tantric, pk é k de cada vez que alguem vem dizer alguma coisa que se passou de estranho na festa ou que achou diferente, tu vens sempre associar esse tipo de comentario ao facto de a pessoa ter estado drogada OU NAO?

 

Tens uma moral do caraças...

 

 

Mesmo...esse gajo deve pensar k é mais k os outros e k toda a gente tem de se drogar como ele. Por acaso já há muitos anos que não passava um aniversário sem mandar cenas......e não estou nada arrependida. É sinal que estou a crescer :dancing: ....e afinal consigo estar numa festa sem cenas.....só uns charrinhos... :smokinggun: ....heheheh....

Link to comment
Share on other sites

pelos vistos a tua não te da que fazer, vens praki mandar bitaites como todos os outros!

 

 

AHAHAH

 

Pessoal voces têm namoradas em casa?

 

ehehehehehehehehe

 

Isto é linduuuu!!!! :girl_cray2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

SO AGORA É QUE CONSEGUISTE APRENDER A TAR NUMA FESTA SEM CENAS?

 

 

ai ai, coitadinhos desses neuronios!! ja estão todos tipo CARRINHOS DE CHOQUE!!

 

Mesmo...esse gajo deve pensar k é mais k os outros e k toda a gente tem de se drogar como ele. Por acaso já há muitos anos que não passava um aniversário sem mandar cenas......e não estou nada arrependida. É sinal que estou a crescer :dancing: ....e afinal consigo estar numa festa sem cenas.....só uns charrinhos... :smokinggun: ....heheheh....

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

S todagente se drogasse como eu, a festa era toda uma alegria!! não como tu que so agora é que descobriste a curtir, sem tar tipo MUMIA!! ahaha :dancing:

 

 

conhecesme de algum lado tu?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric... Num habia nexexidadex...

 

Cada um sabe o melhor de si e para si:)

Link to comment
Share on other sites

Já calhou chegar a casa aqueles recipientes que trazem comida e o papel que vem a tapar, vem a dizer Mitra. Arroz mitra???

 

Eu esta festa não vi filmes desse pessoal, a não ser um Opel Corsa, na estrada um pouco vandalizado, mas bastante longe da festa.

 

O carro nao foi vandalizado,foi um amigo meu que se cravou.

Acontece aos melhores!

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Já calhou chegar a casa aqueles recipientes que trazem comida e o papel que vem a tapar, vem a dizer Mitra. Arroz mitra???

 

Eu esta festa não vi filmes desse pessoal, a não ser um Opel Corsa, na estrada um pouco vandalizado, mas bastante longe da festa.

 

O carro nao foi vandalizado,foi um amigo meu que se cravou.

Acontece aos melhores!

 

Pronto menos mal.

 

Já agora e o tal cão que foi levado para casa, o dono já apareceu?

Link to comment
Share on other sites

não havia necessidade? então veem-me praki julgar e nem me posso defender? RUVI, tu tiveste comigo na FESTA e conhecesme! não sou nenhum MAMADO!

 

LOL CONTRADIÇÃO EM PESSOA: REPAREM BEM:

 

"JÁ Á MUITOS ANOS QUE NÃO PASSAVA UM ANIVERSARIO SEM MANDAR CENAS" : nota-se perfeitamente que tens esse caco todo aberto...

 

"ESTE GAJO PENSA QUE TODAGENTE TEM QUE SE DROGAR COMO ELE" : donde tiraste a conclusao que eu me drogo RAPARIGA? E CONHECESME PA DIZER QUE ESTOU ARMADO QUE SOU MAIS QUE OS OUTROS?

 

Mesmo...esse gajo deve pensar k é mais k os outros e k toda a gente tem de se drogar como ele. Por acaso já há muitos anos que não passava um aniversário sem mandar cenas.....

 

Tantric... Num habia nexexidadex...

 

Cada um sabe o melhor de si e para si:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, tu gostas de te divertir e estar bem com o pessoal, se isso faz diferença aos outros, deixa fazer á mesma, és tu que te divertes!

 

Peace :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

VOCES TEM RAZÃO... vou mesmo desistir! O TRANCE É SO COMIDOS, principalmente os que veem praqui criticar e julgar! :smokinggun:

 

ps: tava a brincar, vão ter que levar comigo, PRA SEMPRE! ahahah

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não vou permitir mais CONVERSA de COMIDOS aqui... acredita que não! todos vão ter uma resposta...

 

Tantric, tu gostas de te divertir e estar bem com o pessoal, se isso faz diferença aos outros, deixa fazer á mesma, és tu que te divertes!

 

Peace :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

OHHH que penaaa, A JANIS foi-se embora de rabinho entre as pernas! espero não te ter estragado o dia menina, mas TENTO NESSA LINGUA! NÃO ME CONHECES DE LADO NENHUM! :dancing::smokinggun:

 

 

PS: hasta luego

 

:vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não vou permitir mais CONVERSA de COMIDOS aqui... acredita que não! todos vão ter uma resposta...

 

Deixa-os sossegadinhos lol

 

Não vale a pena andar a jogar ping-pong a estas horas.

Link to comment
Share on other sites

mas achas que é com essas birras de chupeta, ou a ver quem tem a pilinha maior, que vão conseguir mudar alguma coisa no proximo LINE UP? duvido...

 

birras?

 

eu ainda n li as 4 páginas pa tras desta, mas realmente isto é ridículo, uma pessoa n pode fazer um comentário k começam a chamar "opiniões" de birras, modas..

 

cresçam um bocadinho e saiam mais de casa.. o elastik ia ficar mt melhor..

 

e já agr graças a deus k os gostos evoluem e eu cada vez gosto menos de trance, pk realmente paciência pa aturar tts comidos é difícil!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

LOL, queres que eu va buscar os teus 50 posts que dizem assim:

 

 

"oh ke merda foi so full on, o dark é k partiu tudo, osooooooooooooooooooooooom"

 

 

"osooommmmmmmmmmmmmm, psycovsky"

 

 

"u ke~? naum sei como dizem k a festa foi so dark se so dark so ouve 3 horas... e o resto eurotrance"

 

 

"o dark é kieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee", osooooooooooooooooooooooooooooooooooooom"

 

 

ps: quem devia sair de casa es tu! cada vez que alguem aki diz que naum curtiu o dark la vens tu tirarlhe a xupeta!!

 

quem faz a birra afinal?

 

 

AHAHAHAH :vampire:

 

VIVA AO DARKKKKKKKKKKKKK, VIVA OSOMMMMMMMMMMMMMMMMMM

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

Link to comment
Share on other sites

depois de ter perdido nao sei qt tempo a ler paginas e paginas cheias de tretas, nem vou fazer meu review para n alimentar mais polemicas. so vou dizer k gostei muito!!!!!!!!!!!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu curti mesmo foi a do LUIGI pro zé:

 

"NA PROXIMA FESTA VAIS-ME SENTIR"

 

:give_heart::gap:

 

meu amigo, só o simples facto de como disses-te, tares-te a "controlar pa não dar nas vistas", sobre o efeito que a substancia te tava a dar, so esse facto já é negativo!! é pk a tua moka foi um verdadeiro desastre...

 

Como ter uma boa Moka de Acido:

 

1º Regra: Desinibição, não tens que te preocupar com as tuas "figurinhas tristes", ou la como voces lhe chamam.... tens que "cagar" pa tudo o que possam pensar de ti, "Não tenhu VERGONHA do que PENSO, DO QUE SINTO, NEM DAQUILO QUE DIGO..." , se tu tas a tentar controlar-te, para os outros não se aperceberem que tu tas com a broa, é simplesmente porque tens "medo", e tens vergonha daquilo que transpareces com a Moka...

 

2º Regra: Ja mandaste alguma acido completamente sozinho? é que se não esquece isso, só vais comer a cabeça! esse tipo de mokas que todagente teem, não é a verdadeira ESSÊNCIA ESPANANTE DO ACIDO, eu falo pk tb ja as tive... Se tu nunca mandas-te um acido sozinho pa lidares com o que isso te faz sentir e proporciona, como vais conseguir lidar com ele, com milhares de pessoas a ver cada gestozinho que faças? e como dizes, "te tentas n dar nas vistas"... LOL, ninguem te ensinou a escólinha das drogas e do trance?

 

3º Regra: Manda sempre so 1/4 tinho... e vê coomo a coisa desenvolve, caga pra tudo e pra todos, curte as sensações, visões, expansões que o Louvado Seja Deus, te proporciona, se desenvolveres isso, e convem ser sozinho, aprenderas a lidar com a jarda, bem, ninguem nasce ensinado, mas nem ~tem a curiosidade de ir á net ver qual é o verdadeiro efeito do acido e como deves lidar com ele.

 

PS: Por isso é que eu te digo que quando eu mando acido, qúe por acaso ja nem mando áh bue, não preciso se quer, até porque acordo todos os dias "em puro acido da vida", ando sóbrio... completamente sóbrio! pelo simples facto de eu não deixar que a moka me afecte negativamente!

 

aprendes-te alguma coisinha?

 

 

voces quando mandam papeis, não ficam sóbrios? essa merda a mim não bate... :tintol:

 

o que é pra ti "ate me controlei fixe, axo eu...", mas achas ou tens a certeza? ou ja nem te lembras? :smokinggun:

:yahoo:

Frita e Frita e Frita :vampire: Quem andou a brincar com papelinhos á noite...meteu-se mesmo num granda papelinho!! AHAHAH Até a pipoca estalou!!!!

controlei n maneira de nao dar muitas bandeiras...lol....e lembro-me mto bem ....entao e para ti o k é k te bate? (sumos de maracuja, laranja, ananas, etc)...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

curti bue da cena dela com a XUPETA!

 

ISSO MOSTRA QUE DEVIAMOS SER TODOS UMAS CRIANCINHAS, E CAGAR PA TUDO! mas so mostra que ao crucificarem-na todagente tem a mania que é GRANDE, mas POBRE em espirito! QUal é o mal de ser criancinha pra sempre? ja virom que as crianças são sempre PURAS no que fazem e dizem?

 

ps: não era pra ti monika, aposto que todos da festa pensarom o mesmo dela! beijo

 

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

 

 

LOlol... enfim. Trance causes head trauma.

 

Tá comprovado :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o tantric um gajo não pode dizer k não gosta de dark k é logo cruxificado e dizem logo k o full on é k não presta daki dá para tirar uma ideia do k as pessoas de hoje pensam do trance

Antigamente fosse dark ou full on nos cabeças de cartaz o povo todo tava lá a frente a puxa-la

 

Kuanto a vosses k se dizem darkalhadas e k so bebem é álcool e dizem k nos é k somos os tenrinhos metam mas é umas coisinhas para a cabeça e dpois digam o k é k presta

 

E viva o full on lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pior pior são aqueles que ja andarom bue da ANOS a MAMAR a TOLA nas festas, e deixarom de ir! e agora veem dizer que o trance come a cabeça... áh voces, ja se reabilitarom, desintoxicarom-se... peço desculpa AHAHAH

 

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

 

 

LOlol... enfim. Trance causes head trauma.

 

Tá comprovado :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, queres que eu va buscar os teus 50 posts que dizem assim:

 

 

"oh ke merda foi so full on, o dark é k partiu tudo, osooooooooooooooooooooooom"

 

 

"osooommmmmmmmmmmmmm, psycovsky"

 

 

"u ke~? naum sei como dizem k a festa foi so dark se so dark so ouve 3 horas... e o resto eurotrance"

 

 

"o dark é kieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee", osooooooooooooooooooooooooooooooooooooom"

 

 

ps: quem devia sair de casa es tu! cada vez que alguem aki diz que naum curtiu o dark la vens tu tirarlhe a xupeta!!

 

quem faz a birra afinal?

 

 

AHAHAHAH :vampire:

 

VIVA AO DARKKKKKKKKKKKKK, VIVA OSOMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

tantric nem comento.. uma pessoa n pode dizer o k gostou de ouvir? juízo pah!

 

já agr vai lá buskar o meu post onde falei de eurotrance e k o full on foi 1 merda.. deves tar confundido

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca..

 

Pk é mtooooo fixe!!

Link to comment
Share on other sites

axo piada tu dizeres k és iluminado e felicidade e bla bla e dp uma pessoa n pode dizer o k gostou de ouvir e lá vens tu tentar fazer guerrinha.. enfim.

 

nem comento mais aki, felizmente tenho mais k fazer, vou é po fantasporto divertir-me um bocado!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pior pior são aqueles que ja andarom bue da ANOS a MAMAR a TOLA nas festas, e deixarom de ir! e agora veem dizer que o trance come a cabeça... áh voces, ja se reabilitarom, desintoxicarom-se... peço desculpa AHAHAH

 

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

 

 

LOlol... enfim. Trance causes head trauma.

 

Tá comprovado :gap:

 

 

Claro que já me reabilitei. Uns safam-se, mas outros continuam a ir a festas vestidos de branco e vão lá pa frente soltar a franga aos saltos. :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

lol, podes dizer o que GOSTASTE DE OUVIR!

 

MAS NÃO PRECISAS DE VIR DIZER QUE O QUE GOSTASTE DE OUVIR É MELHOR, QUANDO OUTRO VEM FALAR MAL DAQUILO QUE TU GOSTASTE DE OUVIR, cresce uma beka!!

 

 

axo piada tu dizeres k és iluminado e felicidade e bla bla e dp uma pessoa n pode dizer o k gostou de ouvir e lá vens tu tentar fazer guerrinha.. enfim.

 

nem comento mais aki, felizmente tenho mais k fazer, vou é po fantasporto divertir-me um bocado!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ooooora aí está!! Coooooontem!!!

 

Linda!!!!! brigada pelos parabéns...... :dancing: ...axo k não perderam nada da festa......muito mau, mas gostos não se discutem. Quando podes vir fazer as minhas rastas?.....e assim ves as do Nuno.

 

Jinhos gandes

 

 

Pois, parecem que há muitos que partilham da vossa opinião... :huh:

 

Quando te der jeito manda mensagem e passamos pela loja ;)

See ya

:give_heart:

 

Querida....amanhã pode ser?.....quarta ou quinta :gap: ....

 

Jinhos gandes :bye:

Link to comment
Share on other sites

PELOS VISTOS JA PERDESTE O TRAUMA DA DEPENDENCIA, E NÃO Á TANTO TEMPO COMO ISSO, QUE EU SEI, AHAH

 

MAS AINDA NÃO PERDES-TE O TRAUMA DE VIR ABACALHAR PRO FORUM PSICADELICO!! SIM ABACALHAR, PORQUE TODOS OS TEUS POSTS AQUI É MESMO PA VIR DESCARREGAR GOZO, COMO QUEM N TEM NADA PA FAZER...

 

SHAME ON U! LOL

 

PS: KIDDING :gap:

 

 

Claro que já me reabilitei. Uns safam-se, mas outros continuam a ir a festas vestidos de branco e vão lá pa frente soltar a franga aos saltos. :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lol, podes dizer o que GOSTASTE DE OUVIR!

 

MAS NÃO PRECISAS DE VIR DIZER QUE O QUE GOSTASTE DE OUVIR É MELHOR, QUANDO OUTRO VEM FALAR MAL DAQUILO QUE TU GOSTASTE DE OUVIR, cresce uma beka!!

 

onde é k disse k o k gostei de ouvir é melhor? já veio aki tta gente falar mal de osom.. viste-me a fazer quote e a comentar? tsc tsc

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

AVÍZINHA SUSTO, foste á festa ao menos? ahahah é que aqui é pa dar opiniões sobre a festa, e convem que seja quem la tenha ido... porque quem não foi não pode so falar pelo que lhe contarom... quem conta um conto, inventa um ponto...

 

 

beijinhus á prima

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JA NEM TE LEMBRAS DO QUE ESCREVES, caga nos acidos, a serio... :smokinggun:

 

axo uma piada virem paki falar de "dose de dark" qd apenas se ouviu 3 hrs de dark nesta festa e dp foi tudo corrido a full on.. pelo amor de deus! e foram as únicas 3 hrs k realmente se aproveitaram! já se sabe k n é pa pessoas demasiado sensíveis cm as do elastik mas vá lá k nem toda a gente k vai a festas é elastika.. eu cá só ouvi falar bem de osom :P

 

eu k até andava meia a virar po full on ahah, mas a ver comentários tão idiotas cm os k vi aki já tou a ganhar azia ao full on outra vez lol

 

espero k a crystal continue a apostar em trazer artistas de trance psicadélico, nem k seja de x em qd, já se sabe k os gostos não se discutem mas educam-se!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto ia lá bem era com um sindicato do trance... A sério, vão andar aqui nisto até quando? :drunk:

Link to comment
Share on other sites

eu pelo menos, é até eles abrirem a PESTANA! :vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

PELOS VISTOS JA PERDESTE O TRAUMA DA DEPENDENCIA, E NÃO Á TANTO TEMPO COMO ISSO, QUE EU SEI, AHAH

 

MAS AINDA NÃO PERDES-TE O TRAUMA DE VIR ABACALHAR PRO FORUM PSICADELICO!! SIM ABACALHAR, PORQUE TODOS OS TEUS POSTS AQUI É MESMO PA VIR DESCARREGAR GOZO, COMO QUEM N TEM NADA PA FAZER...

 

SHAME ON U! LOL

 

PS: KIDDING :gap:

 

 

Claro que já me reabilitei. Uns safam-se, mas outros continuam a ir a festas vestidos de branco e vão lá pa frente soltar a franga aos saltos. :gap:

 

 

Ah não é neste fórum k se vem avacalhar? Vi um letreiro à entrada a dizer "lavagem de Roupa Suja Aqui".

 

Estarei enganado?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tantric, agora a sério, já chega. Deixa o pessoal andar como quer com a pestana s.f.f.. Lembra-te.... a pestana é deles, nada a fazer!

Link to comment
Share on other sites

JA NEM TE LEMBRAS DO QUE ESCREVES, caga nos acidos, a serio... :smokinggun:

 

axo uma piada virem paki falar de "dose de dark" qd apenas se ouviu 3 hrs de dark nesta festa e dp foi tudo corrido a full on.. pelo amor de deus! e foram as únicas 3 hrs k realmente se aproveitaram! já se sabe k n é pa pessoas demasiado sensíveis cm as do elastik mas vá lá k nem toda a gente k vai a festas é elastika.. eu cá só ouvi falar bem de osom :P

 

eu k até andava meia a virar po full on ahah, mas a ver comentários tão idiotas cm os k vi aki já tou a ganhar azia ao full on outra vez lol

 

espero k a crystal continue a apostar em trazer artistas de trance psicadélico, nem k seja de x em qd, já se sabe k os gostos não se discutem mas educam-se!

 

isso foi a minha opinião. n sabes distinguir opinião de afirmação? dá-te assim tta azia k eu tenha axado o dark melhor, cm mta gente k já escreveu aki? pronto, continua lá a tua cruzada po pessoal abrir a pestana.. looool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto ia lá bem era com um sindicato do trance... A sério, vão andar aqui nisto até quando? :drunk:

 

Até alguem nos vier mostrar as mamas! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Na Revista Maria:

 

"Srª Doutora, sou fullonico e desde sempre o fui, mas este fdsemana fui a uma festa de eurotrance e gostei muito de OSOMMMMMMMMMMMMM e Psykovskyyyyy.... serei do dark?"

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto ia lá bem era com um sindicato do trance... A sério, vão andar aqui nisto até quando? :drunk:

 

Até alguem nos vier mostrar as mamas! :drunk:

Não custa nada e põe um gajo feliz

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na Revista Maria:

 

"Srª Doutora, sou fullonico e desde sempre o fui, mas este fdsemana fui a uma festa de eurotrance e gostei muito de OSOMMMMMMMMMMMMM e Psykovskyyyyy.... serei do dark?"

É possivel que esteja a ficar sensivel a este tipo de sonoridades.....para se redimir terá de rezar duas shivas e um juju nosso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na Revista Maria:

 

"Srª Doutora, sou fullonico e desde sempre o fui, mas este fdsemana fui a uma festa de eurotrance e gostei muito de OSOMMMMMMMMMMMMM e Psykovskyyyyy.... serei do dark?"

É possivel que esteja a ficar sensivel a este tipo de sonoridades.....para se redimir terá de rezar duas shivas e um juju nosso

 

 

Nao sei se resultará... tlvz um novo batismo no lago sagrado de JUJU seja uma melhor opçao, e para me redimir a 100% de maneira a achar a minha pureza interior penso que será melhor vestir-me de branco nas proximas festas e andar de chupeta na boca! Claro que td isto só dará resultado se no final tiver a sagrada bençao sapiscada na minha testa com o sumo de ananaz do nosso Todo Poderoso e Rei do Universo JUJU!

 

:give_heart:

 

Tudo é força, mas só JUJU é poder!

Link to comment
Share on other sites

é preciso é paz e amor, carinho e confraternização, e não confusão, suponho que seja este o estado de esprito que o trance deveria proporcionar.................

 

Continuo apenas a referir a pena que tenhos dos caes que lá andavam, desgraçados

E o lixo que se acumulou no chao , caotico, nestes aspectos deveria de haver um pouco mais de reflexao, pois a ecologia é um dos grandes valores que o trance tenta transmitir...

 

Um Abraçao

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

ahahah...ouve se com cada uma aki neste forum...

 

 

nao sei vou rir ate cair po lado ou se xoro

 

 

 

Alguem me pode explicar o k eh eurotrance???e algum estilo novo de musica ahahahahahah

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto ia lá bem era com um sindicato do trance... A sério, vão andar aqui nisto até quando? :drunk:

 

Até alguem nos vier mostrar as mamas! :drunk:

Não custa nada e põe um gajo feliz

 

Tb sou adepto disso!Prometem, prometem, mas depois mamas...nem ve las! :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

ahahah...ouve se com cada uma aki neste forum...

 

 

nao sei vou rir ate cair po lado ou se xoro

 

 

 

Alguem me pode explicar o k eh eurotrance???e algum estilo novo de musica ahahahahahah

o zeca atão não se vê logo ke é o fabricado por europeus e depois tens o gazatrance ke é o dark fabricado na faixa de gaza :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O eurotrance é uma cena, assim bue de fixe!

 

Claro k nao é tao fixolas como OSOMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ahahah...ouve se com cada uma aki neste forum...

 

 

nao sei vou rir ate cair po lado ou se xoro

 

 

 

Alguem me pode explicar o k eh eurotrance???e algum estilo novo de musica ahahahahahah

 

 

É carrinhos de choque mano! É som pa se tar a dançar de fusco na mão apontado po ar!

 

 

lagartoni: LOL essa tá muito boa! gazotrance hehehe :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

AGORA PARTISTE-ME TODO, a sériu!! :gap:

 

 

Na Revista Maria:

 

"Srª Doutora, sou fullonico e desde sempre o fui, mas este fdsemana fui a uma festa de eurotrance e gostei muito de OSOMMMMMMMMMMMMM e Psykovskyyyyy.... serei do dark?"

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

a tua opinião é dizer que o full on te mete asia so pelos comentarios do pessoal? oh tania a seriu, olha que isso da "maria" é pura conspiração e novela... mas pronto, á kem goste... a minha mãezinha adora tar informada da vida dos outros, até de quem n conhece, e é uma santinha coitada!!

 

beijinho e desculpa

 

isso foi a minha opinião. n sabes distinguir opinião de afirmação? dá-te assim tta azia k eu tenha axado o dark melhor, cm mta gente k já escreveu aki? pronto, continua lá a tua cruzada po pessoal abrir a pestana.. looool

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o que tiras de produtivo desses posts de rimel, e gozo?? lavagem de roupa? pelos vistos é o que gostas, e nem meteste os pés na festa... alias dizes que o trance provoca passares-te da cabeça...

 

PARABENS, es mais um passado como os outros, n é por teres deixado de ir a festas á um anito ou dois, que o trauma te passou rapazinho!!

 

amanha vais acordar mais feliz? duvido...

 

Ah não é neste fórum k se vem avacalhar? Vi um letreiro à entrada a dizer "lavagem de Roupa Suja Aqui".

 

Estarei enganado?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

n é por teres deixado de ir a festas á um anito ou dois, que o trauma te passou rapazinho!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....................I see dead ppl! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

tivesses ido á festa e tinhas Visto pelo menos as formas... das MAMAS!!

 

:dancing::smokinggun:

 

Bem, isto ia lá bem era com um sindicato do trance... A sério, vão andar aqui nisto até quando? :drunk:

 

Até alguem nos vier mostrar as mamas! :drunk:

Não custa nada e põe um gajo feliz

 

Tb sou adepto disso!Prometem, prometem, mas depois mamas...nem ve las! :dndrugs:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, gostam muito de olhar de lado voces...

 

DIGO-TE UMA COISA, ESSA RAPARIGA TAVA BEM MAIS FELIZ E ALEGRE DO QUE TU!! E CHAMAS-LHE PITA E BÉBE? SIM TU É QUE ES A MULHER CRESCIDA E MATURA.. ENGANAS-TE, TU ES UM PROJECTO DE MULHER AINDA, pelo menos enquanto tiveres essa MENTALIDADE IRRACIONAL e DESCRIMINATORIA!

 

julgas sem conheceres, e ela ate pode ser uma purinha... boa pessoa e crucificas-la por ter uma xupeta!!

 

NA PROXIMA FESTA TB LEVO UMA, pa ser criancinha e VOCES GOZAREM TODOS COMIGO!

 

e depois venho eu aqui gozar com VOCES TODOS! ahahah

 

ps: shame on UUU!!

 

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

posso desde ja adiantar, que as mamas são identicas a estas...

 

popup4a1.gif

 

ai meu deus, que deus me perdoe! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, gostam muito de olhar de lado voces...

 

DIGO-TE UMA COISA, ESSA RAPARIGA TAVA BEM MAIS FELIZ E ALEGRE DO QUE TU!! E CHAMAS-LHE PITA E BÉBE? SIM TU É QUE ES A MULHER CRESCIDA E MATURA.. ENGANAS-TE, TU ES UM PROJECTO DE MULHER AINDA, pelo menos enquanto tiveres essa MENTALIDADE IRRACIONAL e DESCRIMINATORIA!

 

julgas sem conheceres, e ela ate pode ser uma purinha... boa pessoa e crucificas-la por ter uma xupeta!!

 

NA PROXIMA FESTA TB LEVO UMA, pa ser criancinha e VOCES GOZAREM TODOS COMIGO!

 

e depois venho eu aqui gozar com VOCES TODOS! ahahah

 

ps: shame on UUU!!

 

Lembrei-me gora por causa das birras de chupeta... andava lá uma miuda com o chupeta na boca.. qual é a graça disso?? já nao lhe basta ser pita agora ker ser bebé?? lol e já não é a primeira a festa k a vejo lá com a chupeta na boca.. Vá-se lá saber pk..

 

Desculpem o offtopic..lol

 

Acho que fazes bem!Leva a xuxa na boca e andas la todo nu, so com uma fralda vestida!Ah, podes levar tb a tua capa verde!;)

Link to comment
Share on other sites

enaaaaaaaaaaaaa, tu ja me conheces?

 

bolas, pelos vistos todos me conhecem, e eu não conheço ninguem!

 

ps: vou como me apetecer, n sou nenhum palhacito... sigo as minhas vontades!!

 

ja agora não te queres apresentar?? ou a malta gosta so de mandar postas atras de um PC?

 

ahahah

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ahahah...ouve se com cada uma aki neste forum...

 

 

nao sei vou rir ate cair po lado ou se xoro

 

 

 

Alguem me pode explicar o k eh eurotrance???e algum estilo novo de musica ahahahahahah

o zeca atão não se vê logo ke é o fabricado por europeus e depois tens o gazatrance ke é o dark fabricado na faixa de gaza :smokinggun:

 

 

 

ahahahah...ui esse e do mlhr o da faixa de gaza

 

o proximo estilo k vai aparecer deve ser o GazaPop trance

 

loool

Link to comment
Share on other sites

todu NU acho que não era de valor... depois era as meninas todas a fugir á carreira com medo da COBRA ZAROLHA!

 

LOOOOL :smokinggun:

 

:girl_cray2: AIIII kióoohorrorrrrrrrrrrrrrr!! :girl_cray2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

enaaaaaaaaaaaaa, tu ja me conheces?

 

bolas, pelos vistos todos me conhecem, e eu não conheço ninguem!

 

ps: vou como me apetecer, n sou nenhum palhacito... sigo as minhas vontades!!

 

ja agora não te queres apresentar?? ou a malta gosta so de mandar postas atras de um PC?

 

ahahah

 

de vez em quando vou a festas de trance, acho que é bastante provavel ter te ja visto com a tua capa de super tantric!Nao é uma coisa que passe muito despercebida!

Link to comment
Share on other sites

enaaaaaaaaaaaaa, tu ja me conheces?

 

bolas, pelos vistos todos me conhecem, e eu não conheço ninguem!

 

ps: vou como me apetecer, n sou nenhum palhacito... sigo as minhas vontades!!

 

ja agora não te queres apresentar?? ou a malta gosta so de mandar postas atras de um PC?

 

ahahah

 

de vez em quando vou a festas de trance, acho que é bastante provavel ter te ja visto com a tua capa de super tantric!Nao é uma coisa que passe muito despercebida!

 

tantric, tu tens uma super-capa?

Link to comment
Share on other sites

enaaaaaaaaaaaaa, tu ja me conheces?

 

bolas, pelos vistos todos me conhecem, e eu não conheço ninguem!

 

ps: vou como me apetecer, n sou nenhum palhacito... sigo as minhas vontades!!

 

ja agora não te queres apresentar?? ou a malta gosta so de mandar postas atras de um PC?

 

ahahah

 

de vez em quando vou a festas de trance, acho que é bastante provavel ter te ja visto com a tua capa de super tantric!Nao é uma coisa que passe muito despercebida!

 

tantric, tu tens uma super-capa?

 

Ups..o que eu fui dizer...

Link to comment
Share on other sites

LOL, ele andou foi a ver o meu hi5!

 

foi na karkeija crew, peguei numa "licra" verde... e pus-la a servir de capa!! e dei as minhas pedrinhas cosmicas a todos...

 

e depois chamarom-me "eremita 2" e "palhacito"... ainda vem que eu vou por mim, e não pelos outros!

 

:vampire: --> capa do dark!

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, ele andou foi a ver o meu hi5!

 

foi na karkeija crew, peguei numa "licra" verde... e pus-la a servir de capa!! e dei as minhas pedrinhas cosmicas a todos...

 

e depois chamarom-me "eremita 2" e "palhacito"... ainda vem que eu vou por mim, e não pelos outros!

 

:vampire: --> capa do dark!

 

:gap:

 

k niceee!

 

Eu daqui nao consigo aceder ao HI5 de ngn... nao podes por aqui a foto?

Link to comment
Share on other sites

Grande festa! Não em termos de música, pelo menos para mim, mas pela festa em si. Gostei bastante da decor, tanto no chill como mainfloor, do ambiente, que apesar de muitos o criticarem acho que já é mais um hábito do que a realidade. O posicionamento do chill estava perfeito e todo o recinto da festa estava muito agradável. :)

 

Quanto ao som, não estive mais que 1 hora no dancefloor, ainda ouvi um bocadinho de osom à noite mas para ser muito sincero não gostei! Vou ter que ouvir com mais atenção em casa pois na festa pareceu-me uma extrema confusão de sons, ruidos, sem um qualquer tipo de linha lógica. Nem sequer consegui abanar um dedo!

 

Esta foi a festa dos desencontros, não vi quase ninguém mas pelos vistos tava lá "toda a gente".

 

 

Andrei e Vavá, so vos tenho a dizer :smack:
:giveup:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que ouvir com mais atenção em casa pois na festa pareceu-me uma extrema confusão de sons, ruidos, sem um qualquer tipo de linha lógica. Nem sequer consegui abanar um dedo!

 

isso é que puxa!Barulhento, confuso e com mais de 180 bpms, de modo a provocar um ataque cardiaco quando tas a dançar!Se nao for assim, nao puxa pela broa!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa! Não em termos de música, pelo menos para mim, mas pela festa em si. Gostei bastante da decor, tanto no chill como mainfloor, do ambiente, que apesar de muitos o criticarem acho que já é mais um hábito do que a realidade. O posicionamento do chill estava perfeito e todo o recinto da festa estava muito agradável. :)

 

Quanto ao som, não estive mais que 1 hora no dancefloor, ainda ouvi um bocadinho de osom à noite mas para ser muito sincero não gostei! Vou ter que ouvir com mais atenção em casa pois na festa pareceu-me uma extrema confusão de sons, ruidos, sem um qualquer tipo de linha lógica. Nem sequer consegui abanar um dedo!

 

Esta foi a festa dos desencontros, não vi quase ninguém mas pelos vistos tava lá "toda a gente".

 

 

Andrei e Vavá, so vos tenho a dizer :smack:
:giveup:

 

Eu pelo menos vi-te so quando a festa acabou mas vi-te :D

Link to comment
Share on other sites

ainda ouvi la um comentério de um bacano,que me ia mijando a rir ... "ESTA MERDA É SÓ DROGADOS, E OS QUE NÃO SÃO DROGADOS SÃO BEBADOS" isto aos gritos claro...ouve malta que ficou sentida eheheh ms é na boa,quem diz a verdade não merece castigo !!!! eheheheheh :gap::tintol::smokinggun:

 

tambem apnhei uma pessoa a assim mas o que ela disse foi...

 

..tanta gente doida... e com pancada.... mas atenção cada um com a sua pancada...

 

 

ps. Tantric SOoooo DIZzzzeeSSS...mesmo.... MERDDDAAAA !!!!!!

 

wake up isto não e a bomba bilologica..!!!!!!!!!!!11

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

isto ta mt animadinho..... :vampire:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

de facto este topic ta um avacalhanço, cada vez existem mais tamagoshis \ teletubies por estas andanças, xiça :closedeyes:

 

qt a festa penso que teve lá falhou mm so o pouco numero de WC´s, a decor tematica esteve bem conseguida, e pronto...

 

saudações...

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Grande festa! Não em termos de música, pelo menos para mim, mas pela festa em si. Gostei bastante da decor, tanto no chill como mainfloor, do ambiente, que apesar de muitos o criticarem acho que já é mais um hábito do que a realidade. O posicionamento do chill estava perfeito e todo o recinto da festa estava muito agradável. :)

 

Quanto ao som, não estive mais que 1 hora no dancefloor, ainda ouvi um bocadinho de osom à noite mas para ser muito sincero não gostei! Vou ter que ouvir com mais atenção em casa pois na festa pareceu-me uma extrema confusão de sons, ruidos, sem um qualquer tipo de linha lógica. Nem sequer consegui abanar um dedo!

 

Esta foi a festa dos desencontros, não vi quase ninguém mas pelos vistos tava lá "toda a gente".

 

 

Andrei e Vavá, so vos tenho a dizer :smack:
:giveup:

 

Eu pelo menos vi-te so quando a festa acabou mas vi-te :D

Hehe, tavas camuflado com o capuz nem tinha a certeza se eras tu. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

JUJU como tu te pões.

Já nem os sentes, depois vens dizer que não os mamas e o crl.

Pensas tu... se calhar eles até lá andam ,mas tu não os sentes e pensas que é o TRANCE que tás a sentir...

 

LOL

 

 

Cuidado com a brigada das minas e armadilhas ... eles anden ai...

e nem o JUJU se safa! :ph34r:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Luigi, ve-la se poes umas talas nos dedos... tas farto de fazer figuras tristes! A AMEAÇAR AS PESSOAS!

 

ES MESMO DU TRANCE DREAD RASTA!! :smokinggun:

 

 

DESCULPem-me MAS estas palavras conteem caracter sexual e pouco susceptivel a crianças e velhos com reumatismo e trombose na pestana, tremelikes no pernil...

 

ps: luigi, não me digas que viste o Karate Kid ontem? e o fight club ja viste? o gaiju fazia ca um filme na tola! UI UI

 

O Bolinha Vermelha

 

Bem agora tiveste lá... os admins vão fazer te algo?? ou vou ser mesmo eu quando te vir...

meu rapazinho merdoso sem cerebro.. ja tive bem perto de ti..e da tua krew e acredita que da proxima vais me sentir.. não tas a falar com os teus colegas...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo, AVACALHANÇO é roubar bandeiras a si proprio em festas onde se ganha dinheiro, pra chular a organização!!

 

 

 

de facto este topic ta um avacalhanço, cada vez existem mais tamagoshis \ teletubies por estas andanças, xiça :closedeyes:

 

qt a festa penso que teve lá falhou mm so o pouco numero de WC´s, a decor tematica esteve bem conseguida, e pronto...

 

saudações...

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

MAMAS? gosto muito sim... o trance ja sinto á muitos anos... isto não é de agora!!

 

eles andem ai... ve-la se es mais concreta, porque ninguem percebe o que dizes! :smokinggun:

 

JUJU como tu te pões.

Já nem os sentes, depois vens dizer que não os mamas e o crl.

Pensas tu... se calhar eles até lá andam ,mas tu não os sentes e pensas que é o TRANCE que tás a sentir...

 

LOL

 

 

Cuidado com a brigada das minas e armadilhas ... eles anden ai...

e nem o JUJU se safa! :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eheheh os mestres partiram msm td...eheheheh.e instalaram a confusao n so la como tb por estas bandas...

 

kindzadza ja o vi bem mais em alta,mas mto bom...

Osom -- Parabens(Psykovsky Brutal,kindzadza a altura) mto boa qualidade,bons filmes de terror,so k inatingivel pa tds,mas gostos n se discutem,disfrutam- se...

de resto n sou apreciador mas notei k tiveram a altura.

 

 

Crystal tao de parabens,como ja nos habituaram boas festas,boa escolha musical,deu pa tds os gostos..... :)

lololol...tive pena d n poder fazer esses filmes tb,mais opurtunidades virao..hihi

:diablo::frusty::P

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

poucas vergonhas? vergonha pra ti é o quê amor?

 

a vergonha é um sentimento fixe?

 

es mesmo parecida com ela... e a firefly tambem! e a elentary, ui... se começa-se nunca mais acabava a lista! L0OL

 

mamas! :protest:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo, AVACALHANÇO é roubar bandeiras a si proprio em festas onde se ganha dinheiro, pra chular a organização!!

 

 

 

de facto este topic ta um avacalhanço, cada vez existem mais tamagoshis \ teletubies por estas andanças, xiça :closedeyes:

 

qt a festa penso que teve lá falhou mm so o pouco numero de WC´s, a decor tematica esteve bem conseguida, e pronto...

 

saudações...

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

 

 

 

 

Amigo tantric não percebi essa das bandeiras, que queres tu dizer com isso?

Link to comment
Share on other sites

hO JUJU ... no proximo encontro do lago acho que te vou encontrar em frente ao stage vestido de branco com uma xuxa na boca uma capa verde ás costas , papelinhos na cabeça e um fio de baba a cair pelo canto da boca a olhar para as mamocas das meninas no dancefloor. Se não fosses JUJU diria que eras um mitra...

:yahoo:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!