Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


Köp ett liv

Elastikos
  • Content Count

    462
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

1 Follower

About Köp ett liv

  • Rank
    Elastiko(a)
  1. "Ser governado é ser vigiado, inspeccionado, espiado, dirigido, legislado, regulamentado, cercado, endoutrinado, convencido, controlado, avaliado, censurado, comandado por seres que não têm nem o título, nem a ciência, nem a virtude... Ser governado é ser, em cada gesto, em cada transacção, em cada movimento, notado, registado, recenseado, taxado, timbrado, medido, cotado, cotizado, patenteado, licenciado, autorizado, anotado, admoestado, impedido, reformado, emendado e corrigido. É, sob pretexto da utilidade pública e em nome do interesse geral, ser colocado em posição de contribuição, abusado, resgatado, explorado, monopolizado, concessionado, pressionado, mistificado, roubado; depois, à mínima resistência, à primeira queixa, reprimido, emendado, vilipendiado, vexado, acossado, injuriado, desancado, desarmado, agarrado, aprisionado, fuzilado, metralhado, julgado, condenado, deportado, sacrificado, vendido, traído e, ainda por cima, gozado, ridicularizado, ultrajado e desonrado. Este é o governo, esta é a sua justiça, esta é a sua moral!" Pierre-Joseph Proudhon
  2. ora bem, claro que nao interessa mostrar zink, porque senao ainda as pessoas percebem que estamos a ser levados para o matadouro, e depois queria ver como é que eles conseguem manter as pessoas na linha enquanto elas esperam pela sua propria destruiçao.. vejam por exemplo este general americano a contar o que alguem no pentagono lhe disse uns dias depois do 11 de setembro.. 2.21 iraque, siria, libano, libia, somalia, sudao e irão. e pode-se ver a data em que este video foi carregado, (Carregado em 05/11/2007) muito antes das manifestaçoes no egipto e tunisia que depois deu origem ao que se passou na libia com intervençao da nato e o que se esta a passar actualmente na siria, o sudao e a somalia tambem ja foram alvos de bombardeamentos por parte de israel e claro o irao fica pa ultimo, que todos nós já sabemos das sançoes que lhes foram impostas! e depois ainda ah quem acredite que o ocidente esta la para promover a democracia e deitar abaixo ditadores, LOL mas atençao, que os passarinhos dizem que é só teorias da conspiraçao.. alias qualquer dia dizer que a america / israel e a nato estao a atacar outros paises e a matar pessoas tambem é uma teoria da conspiraçao!
  3. Estado paga 1000 milhões para cancelar 'swaps' depois há gente que se pergunta o porque de os bancos nao estarem a conceder emprestimos ás familias e empresas, é muito mais lucrativo e menos laboroso para os bancos envolver os governos nuns quantos negocios e conseguir dessa forma milhares de milhoes que saem dos bolsos de quem trabalha! estes contractos aparentemente protegiam as empresas publicas contra a eventual subida dos juros, que como nao se verificou, ficaram a dever essas "pequenas" somas aos bancos com quem celebraram tais contractos, o que falta dizer é que sao os bancos centrais que decidem as taxas de juro! e os donos dos maiores bancos do mundo são os donos dos bancos centrais e são eles que fazem o dinheiro do nada! os bancos celebram estes contractos já com informaçao privilegiada sobre o que irá aconteçer com as taxas de juro! agora que vao cancelar estas swaps e pagar os tais 1000 milhoes, eu prevejo é que num futuro breve quando as taxas de juro subirem vão ficar na merda porque os contractos ja estarao cancelados. perdem agora e perdem depois! Quando os estimulos á economia dos bancos centrais parar (o chamado QE na america, que é simplesmente imprimir dinheiro para dar aos bancos comerciais em troca dos activos toxicos que nao valem a ponta) e eles subirem as taxas de juro vai ser o fim da linha.. nenhum pais, nem mesmo a america, ira conseguir pagar os juros correspondentes ás suas dividas soberanas.. vai se repetir o que aconteçeu em 2008 mas em esteroides e depois vem impor austeridade ás pessoas, isto é doentio!
  4. http://www.youtube.com/watch?v=QY6nL06qYts aposto que isto eles nao passam na televisao.. isto é que sao os verdadeiros judeus, pessoas de bem que se opoem ao genocidio e ao separatismo que o estado ilegal de israel promove contra os arabes em geral e palestenianos em particular. o estado judaico foi subvertido por um fundamentalismo politico denominado de zionismo, quase como na minha prespectiva, a europa tambem foi subvertida pelo fundamentalismo politico que emana da uniao europeia. E aqueles que por alguem criticar as acçoes de Israel nos chamam de nazis ou de antisemitas, apenas caem no ridiculo, pois como se vê se tambem há milhares ou secalhar milhoes de judeus que criticam o zionismo, logo é uma impossibilidade que criticas a israel e ao zionismo sejam apelidadas de antisemitas, porque ser antisemita é ser contra todos os judeus e eu estou muito a favor destes judeus que apareçem no video. mas claro que isto nunca vai ter a cobertura mediatica que mereçe, porque vai contra a agenda que ja esta decidida para o medio oriente.. o braço de ferro entre america e a russia por causa da siria esta a aumentar a olhos vistos, é uma proxy war em que duas superpotencias chocam num outro territorio que nao os seus, isto pode muito rapidamente resvalar para a terceira guerra mundial, e ainda falta a questao da linha "vermelha" que os zionistas aplicaram ao irão e ao seu programa nuclear. A situaçao esta cada vez mais feia, valha-nos de vez em quando vermos pessoas que querem o melhor para a humanidade chegarem-se a frente e dizerem o que lhes vai na alma como estes judeus, bem hajam!
  5. txii bad religion, uma das minhas bandas favoritas quando era miudo.. ainda me lembro quando ainda nao havia downloads de ir cheio da tesao do mijo comprar cds de punk á feira da ladra. good times.
  6. PRT Portas, Paulo Minister of State and Foreign Affairs PRT Seguro, António José Secretary General, Socialist Party filhos da puta! ja nem falo do balsemao que esse ja faz parte da mobilia.. tem que la ir sempre para saber que orientaçoes tem que passar a quem esta á frente da SIC e SIC noticias que é pra propaganda sair certinha! e andam os portugueses com tanta vontade de mudar de governo para depois meterem lá outra vez o PS com este cabrao mentiroso que é o Seguro! se houvesse jornalismo de verdade alguem lhe devia perguntar quando ele vier como é que correu a reuniao dos bilderburgers.. vendem-se por tuta e meia, para seguirem á risca os programas que lhes dao. e quem se fode somos nós todos que temos que levar com o que já esta acordado entre eles.. democracia? LOL ja agora tambem gostava de saber se a viagem do portas vai ser paga pelo estado ou se é em nome proprio que ele lá vai, porque se for em nome do estado ele só tem é de dizer o que lá tratou e com quem! falam tanto da transparencia disto e daquilo mas nao tem problemas em irem a conferencias "duvidosas" em que o silencio que reina nos midia é ensurdecedor.. quando quem lá vai sao as pessoas mais influentes da politica e das maiores empresas de varios sectores. se fossem os da casa dos degredos e do big brother mais uns quantos jogadores de futebol e meia duzia de putas era logo 2 camioes e 5 helicopteros para fazer o directo.. idiocracy is now! http://www.bilderber...ipants2013.html
  7. Ólha vitimizaçao... hahaha eu acho que dei a minha opiniao de forma clara, qualquer pessoa entende, e tu vens-me perguntar qual foi esse aumento da integraçao, sinceramente ate fico com a ideia que estas simplesmente a gozar, por isso acho que a resposta esta ao nivel da pergunta. Se nao ves que a moeda unica foi a tal mais integraçao em comparaçao para quando nao tinhamos a moeda unica é escusado eu estar aqui a falar a serio quando do outro lado recebo o que esta á vista, perguntas de quem quer desconversar e para isso nao tenho paciencia!
  8. ja sei que tu tens um dicionario diferente do das outras pessoas, que as palavras para ti tem um significado diferente mas o que é que nao percebes desta frase: antes tava tudo bem estando os paises no espaço comum de livre comercio, vieram com a ideia de mais integraçao que foi conseguida atraves da moeda unica e o resultado é o que se ve. e agora a soluçao que nos apresentam é precisamente o que causou os problemas em primeiro lugar e ainda há pessoas que acolhem bem essa ideia da europa federal.. hahaha é de morrer a rir! ta bom? ou queres um desenho?
  9. A sério....achas mesmo que tem comparação ? ......não sejas tolinho!!! Tou como o outro.....queres ter uma moeda unica e ter os previlégios de usar uma moeda forte......mas não queres ter sacrificios para integração! hahah só tu spock.. primeiro nunca disse aqui que queria uma moeda unica, na altura em que o euro foi introduzido tava-me bem a cagar para esses assuntos e hoje em dia nao defendo a moeda unica, por isso posso dizer que nunca defendi uma moeda unica para a europa e actualmente sou a favor da ruptura com o monopolio do banco central europeu. depois pareçe-me que os pacientes é que dirigem o asilo, pois a causa de muitos destes problemas actuais foi o aumento da integraçao atraves da moeda unica, ora se a causa dos problemas foi mais integraçao, qual é a soluçao que eles propoem? mais integraçao! É basicamente a mesma logica do endividamento dos paises, os paises estao com problemas de endividamento e nao conseguem pagar o que devem, soluçao apresentada? endividem-se mais.. lol e o tolinho sou eu.. :tasmaluco:
  10. eu espero que nunca!! Viver na EUSSR, para uns um sonho, para outros um pesadelo.. Se isso sempre se concretizar depois façam um enterro digno ao nosso pais, RIP Portugal.
  11. Federal Europe will be 'a reality in a few years', says Jose Manuel Barroso
×
×
  • Create New...