Jump to content
×
×
  • Create New...

RAPAZ DESAPARECIDO


stela
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Um amigo meu ta desaparecido, a ultima coisa que se sabe é que ele foi a festa de dia 10 em Almeirim. Ele estava com os estrangeiros, penso que uns dinamarqueses ja mais velhos, pessoal de Sintra, ppl das carrinhas... Ele chama-se Bernardo e ta sempre em altas..

Como nao consigo postar nenhuma foto aki vai o seu facebook:

http://www.facebook.com/photo.php?pid=30773873&id=1138251978&op=2&view=global&subj=1201458707#/profile.php?id=1201458707

 

. A quem souber de algo contacte o nº: 918728381 ou 931635111 ou o mail: stelanutela@hotmail.com

 

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Não seria melhor primeiro falarem com as autoridades ... :huh:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Humm... eu conheço esse pessoal estrangeiro que referes, estive na carrinha algum tempo e realmente estava um pessoal ao pé dela e um deles veio ter connosco várias vezes, talvez podesse ser o teu amigo (pela descriçao, "andava sempre em altas")

 

Esse link para a foto q meteste aqui é um link interno do teu computador, tens que fazer upload da mesma. Tenta em http://tinypic.com/

 

De qualquer maneira, o melhor seria contactares as autoridades como disse o kerouac (suponho que já o tenham feito)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

O chavalo sempre em altas toda a gente acha piada (mas ninguem faz nada para o evitar)

 

O chavalo sempre em altas não aparece - Anda tudo preocupado

 

Há aqui qq coisa que me escapa!

 

Pois é!!!!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Cálculo k já tenham procurado nos hospitais e na polícia...já xperimentaram perguntar ao Grou se sabe de alguma coisa?

Tenta colocar uma foto dele com alguns dados para além do nome (idade,altura,etc) sempre ajuda na busca...

Boa sorte e k esteja tudo bem!

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que é aquele que anda sempre em altíssimas em todas as festas. Com pedras brutais que lhe dão sempre para querer matar tudo e todos e acaba sempre a ir para casa espancado!

 

Na festa de Terranoise eu estava a trabalhar e essa personagem apareceu atrás do palco a gritar que me matava (não o conheço de lado algum), a revirar os olhos, agrediu-me, agrediu o meu colega e agrediu 2 seguranças. Já nesta altura andava todo marcado na cara sabe-se lá porquê!

 

Passadas 2 horas voltou a entrar na festa porque ao que me disseram os seguranças ele "já estava mais calmo"! De manhã voltou a ser expulso! Porquê?! Porque voltou a agredir pessoas e a dizer que matava tudo e todos!

 

Já falei com várias pessoas que me disseram que o conhecem e que sempre que ele vai a uma festa apanha pedras brutais que lhe dão sempre para o mesmo. Agredir pessoas e dizer que as quer matar!

Acaba sempre a ir para casa esmurrado, marcado e ensanguentado (como eu o encontrei de manhã nessa mesma festa)!

 

Este pode-se dizer que anda sempre em altas... Espero que não seja o mesmo! Este algum dia vai ter o triste azar de se meter com alguém mais atravessado do que ele...

 

 

Há por aí muita cabeça com muito pouco juízo diga-se...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que é aquele que anda sempre em altíssimas em todas as festas. Com pedras brutais que lhe dão sempre para querer matar tudo e todos e acaba sempre a ir para casa espancado!

 

Na festa de Terranoise eu estava a trabalhar e essa personagem apareceu atrás do palco a gritar que me matava (não o conheço de lado algum), a revirar os olhos, agrediu-me, agrediu o meu colega e agrediu 2 seguranças. Já nesta altura andava todo marcado na cara sabe-se lá porquê!

 

Passadas 2 horas voltou a entrar na festa porque ao que me disseram os seguranças ele "já estava mais calmo"! De manhã voltou a ser expulso! Porquê?! Porque voltou a agredir pessoas e a dizer que matava tudo e todos!

 

Já falei com várias pessoas que me disseram que o conhecem e que sempre que ele vai a uma festa apanha pedras brutais que lhe dão sempre para o mesmo. Agredir pessoas e dizer que as quer matar!

Acaba sempre a ir para casa esmurrado, marcado e ensanguentado (como eu o encontrei de manhã nessa mesma festa)!

 

Este pode-se dizer que anda sempre em altas... Espero que não seja o mesmo! Este algum dia vai ter o triste azar de se meter com alguém mais atravessado do que ele...

 

 

Há por aí muita cabeça com muito pouco juízo diga-se...

 

Tenham cuidado com aquilo que falam dos outros ... porque nunca se sabe o que nos pode acontecer a nós.

Digamos que o exemplo que dás não será de uma pessoa doente? Eu sei que é facil escrever aqui o que digo mas essa personagem precisa de ajuda e não de indiferença.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Tenham cuidado com aquilo que falam dos outros ... porque nunca se sabe o que nos pode acontecer a nós.

 

ora nem mais...o motivo do desaparecimento do rapaz até pode nem ter sido esse... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que é aquele que anda sempre em altíssimas em todas as festas. Com pedras brutais que lhe dão sempre para querer matar tudo e todos e acaba sempre a ir para casa espancado!

 

Na festa de Terranoise eu estava a trabalhar e essa personagem apareceu atrás do palco a gritar que me matava (não o conheço de lado algum), a revirar os olhos, agrediu-me, agrediu o meu colega e agrediu 2 seguranças. Já nesta altura andava todo marcado na cara sabe-se lá porquê!

 

Passadas 2 horas voltou a entrar na festa porque ao que me disseram os seguranças ele "já estava mais calmo"! De manhã voltou a ser expulso! Porquê?! Porque voltou a agredir pessoas e a dizer que matava tudo e todos!

 

Já falei com várias pessoas que me disseram que o conhecem e que sempre que ele vai a uma festa apanha pedras brutais que lhe dão sempre para o mesmo. Agredir pessoas e dizer que as quer matar!

Acaba sempre a ir para casa esmurrado, marcado e ensanguentado (como eu o encontrei de manhã nessa mesma festa)!

 

Este pode-se dizer que anda sempre em altas... Espero que não seja o mesmo! Este algum dia vai ter o triste azar de se meter com alguém mais atravessado do que ele...

 

 

Há por aí muita cabeça com muito pouco juízo diga-se...

 

Tenham cuidado com aquilo que falam dos outros ... porque nunca se sabe o que nos pode acontecer a nós.

Digamos que o exemplo que dás não será de uma pessoa doente? Eu sei que é facil escrever aqui o que digo mas essa personagem precisa de ajuda e não de indiferença.

 

tens razão o povo fala,fala e fala =) mas ajudar tá keto!!! Vivemos numa sociedade logo

temos de nos ajudar uns aos outros, mas claro , que é mais fácil excluir certas e determinadas

pessoas, do que as tentar ajudar ou até mesmo encaminhar =)

 

metam la aqui uma foto e dados pessoais...para tornar a busca mais facil =)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que é aquele que anda sempre em altíssimas em todas as festas. Com pedras brutais que lhe dão sempre para querer matar tudo e todos e acaba sempre a ir para casa espancado!

 

Na festa de Terranoise eu estava a trabalhar e essa personagem apareceu atrás do palco a gritar que me matava (não o conheço de lado algum), a revirar os olhos, agrediu-me, agrediu o meu colega e agrediu 2 seguranças. Já nesta altura andava todo marcado na cara sabe-se lá porquê!

 

Passadas 2 horas voltou a entrar na festa porque ao que me disseram os seguranças ele "já estava mais calmo"! De manhã voltou a ser expulso! Porquê?! Porque voltou a agredir pessoas e a dizer que matava tudo e todos!

 

Já falei com várias pessoas que me disseram que o conhecem e que sempre que ele vai a uma festa apanha pedras brutais que lhe dão sempre para o mesmo. Agredir pessoas e dizer que as quer matar!

Acaba sempre a ir para casa esmurrado, marcado e ensanguentado (como eu o encontrei de manhã nessa mesma festa)!

 

Este pode-se dizer que anda sempre em altas... Espero que não seja o mesmo! Este algum dia vai ter o triste azar de se meter com alguém mais atravessado do que ele...

 

 

Há por aí muita cabeça com muito pouco juízo diga-se...

 

Tenham cuidado com aquilo que falam dos outros ... porque nunca se sabe o que nos pode acontecer a nós.

Digamos que o exemplo que dás não será de uma pessoa doente? Eu sei que é facil escrever aqui o que digo mas essa personagem precisa de ajuda e não de indiferença.

 

Não tenhas a menor dúvida. Eu só o vi assim uma vez mas já várias pessoas me disseram que o conhecem e que é frequente ele ficar assim nas festas!

 

Doente?! É capaz. O que eu vi não era nada normal.

 

Aquele link não funciona. Deviam colocar uma foto!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

é o que digo... estas festas de hoje, andam mesmo é a dar.lhe no terror.... :closedeyes:

 

quando as tematicas das musicas passadas asvezes, são terror, esperar o que das pessoas???

 

experimentem meter uma criança de 4 ou 5 anos a ver filmes de terror a noite... e depois perguntem-lhe no dia aseguir o que ela sonhou, ou se teve pesadelos... um gajo quando está mamado, atinge niveis de imaturidade e de inconsciencia semelhantes a uma criança

 

existia uma diferença grande de ambient nas festas de trance para as festas de hard techno e teknivals a uns anos

 

essa diferença é cada vez menor nos dias de hoje

 

drogas e musica agressiva dá nisso, não obstante do gajo em causa poder ter alguns problemas psicologicos

Link to comment
Share on other sites

Já é velhinha a musica do 'ANTÓNIO VARIAÇOES'... :dndrugs: Quando a cabeça nao tem juízo...o corpo é que paga....!

 

 

Espero que o rapaz esteja bem pois coisas destas nao faz bem a ninguem...

Link to comment
Share on other sites

Ainda ninguem confirmou que este jovem é o mesmo que anda com comportamentos estranhos nas festas e já se assume que é o mesmo. Só pode. Apanha altas

pedras. Então poderá ser milhares!

Não assumam se não conhecem. È um disparate de tempo. Parece-me efectivamente um tópico sério,que coloca muita coisa em cima da mesa.

Volto a frisar, já contactaram as entidades competentes? Estão com receio dos pais? Qualquer pai prefere encontrar um filho perdido,a não saber dele.

The fact no one understands you, doesn't make you an artist...

Link to comment
Share on other sites

Realmente isto é um topico de extrema importancia

Peço vos que se deixem de comentarios e insinuacoes sem nexo e respeitem a situacao

Pois é um caso delicado que se espera que tenha um final feliz

 

Como alguem já disse , poderia ser um de nós

Link to comment
Share on other sites

nao tens nenhuma foto melhor do rapaz?

realmnete este pessoal deve ser mto estupido...queria ver se fosse um dos vossos familiares ou amigos a desaparecer!

Se souber de alguma coisa aviso...!

boa sorte!

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente isto é um topico importante e de extrema importancia

Peço vos que se deixem de comentarios e insinuacoes sem nexo e respeitem a situacao

Pois é um caso delicado que se espera que tenha um final feliz

 

Como alguem já disse , poderia ser um de nós

 

Ora nem mais =)

Tamos no elastik, em vez de ajudarem, só vem falar d coisas nada a ver com esta situação delicada!

 

E UMA FOTO EM PONTO GRANDE NÃO ARRANJAM???

 

pra dar-mos a conhecer a situação em outros foruns e afins!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Realmente isto é um topico importante e de extrema importancia

Peço vos que se deixem de comentarios e insinuacoes sem nexo e respeitem a situacao

Pois é um caso delicado que se espera que tenha um final feliz

 

Como alguem já disse , poderia ser um de nós

 

Ora nem mais =)

Tamos no elastik, em vez de ajudarem, só vem falar d coisas nada a ver com esta situação delicada!

 

E UMA FOTO EM PONTO GRANDE NÃO ARRANJAM???

 

pra dar-mos a conhecer a situação em outros foruns e afins!!!

 

 

Desapareceu é uma situação delicada. Deixarem-no mamar-se todo a frente de todos é normal! A malta até curte rir e tal... Amigo que é amigo evitava a situação antes de e não depois de.

 

É a minha maneira de ver as coisas. Quem não gosta da opinião meta à borda do prato.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Boas noites...

 

Afinal esta tudo bem, foi so um grande susto, encontramos a pessoa em causa. . O assunto é serio, espero que nunca se vejam numa situação destas. Desculpem la se o meu post tava uma merda, mas cm calculam nao da para fazer grandes coisas com a cabeça quente. Agora esta tudo bem e é isso que mais interessa.

 

Nunca pensei que este assunto daria tanto pano para mangas.E sim, fomos á policia,hospitais, falei co Grou, etc etc. Se nao respondi foi porque tive que dar o corpo ao manifesto, se tivesse ficado a espera em frente do pc de ter informações em 30 posts que li, a esta hora ja se estaria a discutir o caso maddie e mt provavelmente nao o teríamos encontrado.

 

Agradeço ás palavras de apoio de alguns deste forum que foram queridos e tiveram respeito pelo assunto,outros... nem por isso... emfim. é triste quando se precisa de ajuda em vez de solidariedade recebe-se o contrario.

 

Obrigada

 

PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir de alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.

 

 

 

 

É assim mesmo cada um é responsavel pelos seu actos , como dizia o outro " Cada um sabe de sim e Deus sabe de todos "

 

Tudo bem quando acaba em bem :)

Link to comment
Share on other sites

 

PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.

 

Claro que não sei do que falo. Até nem tenho conhecidos que se comportam da mesma maneira nem nada...

 

Temos é um conceito de amizade completamente diferente pelos vistos mas olha caga nisso e põe ao peito ;)

 

Ainda bem que tudo está bem

Link to comment
Share on other sites

 

PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.

 

Claro que não sei do que falo. Até nem tenho conhecidos que se comportam da mesma maneira nem nada...

 

Temos é um conceito de amizade completamente diferente pelos vistos mas olha caga nisso e põe ao peito ;)

 

Ainda bem que tudo está bem

 

 

tenho que concordar com isso..

 

mas não com isto .... "porque não esta o topico no perdidos e achados???"

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.

 

Stela, amigo que é amigo respeitam-se mútuamente e a minha liberdade e escolhas não têm que prejudicar a dos outros ainda mais numa amizade.

É nos maus momentos que nós vemos quem verdadeiramente gosta de nós ... não é nos copos nem nas malukeiras.

 

Ainda bem que acabou BEM. ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Boas noites...

 

Afinal esta tudo bem, foi so um grande susto, encontramos a pessoa em causa. . O assunto é serio, espero que nunca se vejam numa situação destas. Desculpem la se o meu post tava uma merda, mas cm calculam nao da para fazer grandes coisas com a cabeça quente. Agora esta tudo bem e é isso que mais interessa.

 

 

 

Felizmente acabou bem. :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O rapaz que anda "sempre em altas", pelo vistos também não tem o mínimo de responsabilidade, ao ponto de deixar todos a imaginar o pior...

 

Não pá! ´Foi só ali curtir para Sintra para casa de umas amigas! 10 dias... Esqueceu-se só de avisar família etc etc . Mas isto é coisa normal. Um gajo depois de andar uma festa "em altas" esquece-se destes pequenos pormenores!

 

10 dias?! Que é isso para um Raver?! :lol: Foi só assim pouco mais de 1 semanita. Coisa pouca. "A família e amigos nem vão dar pela minha falta!" :lol:

 

desculpem meter-me na conversa, tenho um migo meu desaparecido e a ultima vez que soubemos algo dele foi que ele ia pa esta festa. Queria saber se houve filmes marados por la c alguém. Ele chama-se bernardo mais conhecido por Bê. A quem souber de algo me diga por favor algm coisa!!

obrigada

 

O Bernardo ja' esta' em casa :) Estava em Sintra com umas amigas :wub: espero que para a proxima avise a familia e os amigos :huh:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O rapaz que anda "sempre em altas", pelo vistos também não tem o mínimo de responsabilidade, ao ponto de deixar todos a imaginar o pior...

 

Não pá! ´Foi só ali curtir para Sintra para casa de umas amigas! 10 dias... Esqueceu-se só de avisar família etc etc . Mas isto é coisa normal. Um gajo depois de andar uma festa "em altas" esquece-se destes pequenos pormenores!

 

10 dias?! Que é isso para um Raver?! :lol: Foi só assim pouco mais de 1 semanita. Coisa pouca. "A família e amigos nem vão dar pela minha falta!" :lol:

 

desculpem meter-me na conversa, tenho um migo meu desaparecido e a ultima vez que soubemos algo dele foi que ele ia pa esta festa. Queria saber se houve filmes marados por la c alguém. Ele chama-se bernardo mais conhecido por Bê. A quem souber de algo me diga por favor algm coisa!!

obrigada

 

O Bernardo ja' esta' em casa :) Estava em Sintra com umas amigas :wub: espero que para a proxima avise a familia e os amigos :huh:

 

 

 

Humm....bem coitado se nem uns minutos teve para ligar a familia ou a alguem...imagine se os 10 dias do rapaz..ainda queriam que desse sinal de vida...ta bem ta...ahh granda bernardo.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.

 

Claro que não sei do que falo. Até nem tenho conhecidos que se comportam da mesma maneira nem nada...

 

Temos é um conceito de amizade completamente diferente pelos vistos mas olha caga nisso e põe ao peito ;)

 

Ainda bem que tudo está bem

 

 

 

Conceito de amizade diferente? sim claro tu és melhor que eu.

Link to comment
Share on other sites

Conceito de amizade diferente? sim claro tu és melhor que eu.

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Conceito de amizade diferente? sim claro tu és melhor que eu.

 

:D Ainda bem que tudo acabou em bem :) mas melhor ainda é saber que o Bernardo tem amigos como a Stela :give_heart: abraço

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!