Jump to content
×
×
  • Create New...

M3GA

Elastik
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About M3GA

  • Birthday 01/05/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    La La Land

M3GA's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Só uma questão para o pessoal da Org. Fui a uns tempos atrás até ao Via Lactea ver Khopat live e mais uns artistas. Fiquei um pouco desanimado ao chegar e reparar que as fotos do sitio não condiziam com o sitio da festa.O sistema de som tambem não era grande coisa. Fui numa altura critica? Estava fechado o exterior por causa de obras? Poizon é grande!
  2. LOL! Progressive e Dark dance moves FTW!
  3. Este ano vamos voltar a fazer mais uns valentes KM! Fica prometido! Para os que não conhecem aí vai um link com fotos do ano passado! www.flickr.com/photos/40962927@N08/show/with/3767072478 Até já!
  4. Ainda ninguem confirmou que este jovem é o mesmo que anda com comportamentos estranhos nas festas e já se assume que é o mesmo. Só pode. Apanha altas pedras. Então poderá ser milhares! Não assumam se não conhecem. È um disparate de tempo. Parece-me efectivamente um tópico sério,que coloca muita coisa em cima da mesa. Volto a frisar, já contactaram as entidades competentes? Estão com receio dos pais? Qualquer pai prefere encontrar um filho perdido,a não saber dele.
  5. Demasiada rotulação... Demasiados paramêtros e demasiados objectivos... Tem de ser tudo tão rigido? Sempre pensei que nos juntavamos todos para nos divertirmos,e, por sermos diferentes,nos respeitavamos. Que mal tem ouvir Reggae ou Dub numa festa? Gostamos de um género musical que é tão rico, com tantas influências... Tanto junta Rob Zombie como Downtempo, Hip-Hop ou Clássico...! Parece que querem estagnar e que têm prazer... Incrivel o tempo perdido nestas merdices...até chateia...
  6. Confundir o som de Mister Youth com Khopat...
  7. FOTOS FESTA http://www.flickr.com/photos/40962927@N08/...ith/3767072478/ VIDEO IGNITION LIVE Desculpem a qualidade da gravação,não sabia que o Zoom influenciava o som. http://www.flickr.com/photos/40962927@N08/3767143574/
  8. Não esquecer de passar Khopat - Nippon (Igntion Remix) e umas de Time Twisters!! 'Simbora partir pedra! :x40:
  9. YABAI! Ansioso por esta! Line up diferente num sitio diferente! Boa sorte e ate sabado!
  10. Não esperava isto da Quest e Omium, normalmente são tão atinadinhos nisto dos festivais... São marcados até com bastante antecedência e coiso... Não há informação ainda e até já se alterou a data...Não há pré-venda...Nem cheiro de Goa Gil, que era a unica pista acerca deste festival... 2 meses para informarem line ups, preços, chaishops,restaurantes é apertado... Espero que haja mais informação porque há por aí muita gente á espera.. Boa sorte!