Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


Khaos Sektor

Elastikos
  • Content Count

    943
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

About Khaos Sektor

  • Rank
    Super Elastiko(a)
  • Birthday 21/07/1983

Profile Information

  • Origem
    Covilhã
  1. Khaos Sektor

    Séries A Ver!

    Recomendo "Touch" só vi o 1º Ep mas acho que vale bem a pena seguir http://www.imdb.com/title/tt1821681/
  2. Samana Records, born in India, operating from Dubai have been cooking some very tasty psychedelia for like minded people. Already finalized are 3 VA's (2 Night Time Psy, 1 Variety of Styles). VA - RESPECT is also a charity compilation for which the label has already fed the poor outside Ambernath's Shiv Mandir (India) in 2009. Variety in style and genre is what the label focuses on and it is exactly what will be delivered through all releases. Coming up is a SPLIT ALBUM by two very versatile producers in the industry, Khaos Sektor & Sanathana. Two psychedelic and spiritual minds that design music with a sole purpose of expressionism and story telling, trying to break norms with an 'Out-of-the-Box' approach. The album is unique from track 1 to 9 with night time vibes, experimental electronica, twisted ambience and pure psychedelia. A spiritual journey within yourself to trigger areas of your mind, unexplored. (Not all tracks are produced with an intent for dancing) Samana Records is proud to present: ' ThetaWave Stimulation ' A Split Album: Khaos Sektor & Sanathana Tracklist: 01. Khaos Sektor Feat. Sanathana : Interceptor 02. Khaos Sektor : Altered States 03. Sanathana : AnaloGURU 04. Khaos Sektor : Funny Halloween 05. Sanathana : GAIA Calling 06. Khaos Sektor : Technical Difficulties 07. Sanathana : A Trip To Varanasi 08. Khaos Sektor : El Fauno 09. Sanathana : Neurotic Biokinesis All Tracks Written & Produced by respective producers: Khaos Sektor (Miguel Muchagata) & Sanathana (Swaroop Guhathakurta) Album Mastering : OVERDREAM Studios (Maxim) RELEASE DATE 09 March 2012 45 sec demos now online : http://www.arabesquedistribution.com/index.php?option=com_artistavenue&task=singleCd&id=2815&Itemid=99999999 or :
  3. Bem estou de boca aberta...enviei sms a Breaking Point ou ao Manel a dizer que lhe iria devolver o dinheiro no próximo mês vejam a resposta : Boas tardes, Caro Miguel, uma vez que tem em sua posse a metade do cash, o mesmo iria servir para ter atuado no evento do dia 1,2 e 3 de Abril do corrente Ano. Por falta de sua comparencia e profissionalismo, e nao tendo avisado com antecedencia, ao qual nao iria estar presente neste evento. Tendo agora em sua posse o cash desde o mes de Marco, nao vemos o porque de a promotora ter que esperar ate ao mes de Novembro. Neste caso a REUNION PROD ve se na obrigaçao de tomar medidas mais rigidas, no qual em ves dos 125€ acordados, devolver desde o mes de Marco ate ao Mes que pensa em devolver o montante, vamos ter que aplicar os juros demora, aplicados em conformidade com a lei. Sem mais de momento REUNION PROD Unipessoal Lda CT. 516991358 CAI. 12AB PS: No 2 dia do evento eu liguei-lhe a perguntar se valia a pena ir ou não e a resposta dele foi para ficar em casa!!! agora quem não lhe paga sou eu PS1 : Não assinei nenhum contrato com a Reunion ou lá como se chama a "empresa"
  4. Khaos Sektor, eu não tenho nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito, só fiz o anterior post porque estou farto de ver acusarem sempre os mesmos e que volta e meia a cometerem os mesmos erros (just it) falei genericamente e não para ti em concreto, apenas usei este caso como exemplo! relativamente a situação de ele marcar outro evento sem te consultar, é obvio que te devia consultar primeiro, porque até podes não ter disponibilidiade para a data... mas... depende muito do acordo que se fizeste com um promotor, depende das clausulas envolvidas é comum haver clausulas em que se um artista não aparece depois de lhe terem pago X, que o organizador tenha direito de marcar nova data... ou até o artista ter que lhe devolver o dinheiro (e muitas vezes até mais % acima desse dinheiro) e por isso depende do acordo que fizeste, depende das clausulas, depende de muita coisa mas eticamente devias lhe devolver o dinheiro! PS: quanto as ameaças, este é o perfeito exemplo em que as vezes o melhor é nem fazer acordo, e não deixar envolver dinheiro para evitar que se torne perigoso quem não se quer queimar, não brinca com o fogo... se voces não querem levar banhadas ou não querem problemas, façam tambem por isso, não é estarem a toda a hora disponiveis para se meterem em mais uma... e depois ai ai ai, que ele não me pagou ou vem ai para me bater Eu percebi o teu ponto de vista e para não me "chatear" com isto eu vou lhe devolver o $ não fico mais pobre por isso não quero ver o meu nome envolvido com este tipo de gente que já deu para ver o que a casa gasta assunto encerrado para mim, só espero que o Protese avance com o que ele disse num post acerca de apagar publicações de festas não credíveis desta org.
  5. Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito, agora não me venham julgar como o mau da fita !! Era só para esclarecer.
  6. Boas! não devia dizer nada mas.. se estas a referir a mim é simples eu recebi metade sim para a festa e liguei ao organizador a perguntar se valia a pena fazer 300 km para tocar visto que mal acordei via facebook vi logo comentarios do Rasko ( Alternative Control ) acerca da festa que não havia $ e ai sim eu liguei ao Manuel a explicar e ele disse me para não ir que ficamos assim e eu tudo muito bem agora disse que lhe devia $ porque?? porque marcou uma festa sem me avisar de datas e agora digo-lhe que não posso porque não é chegar marca uma festa e tu tens que ir ou é? sabe lá ele a minha disponibilidade!!! Para não falar que fui mal trato via facebook inclusive ameaçado e até falaram da minha mãe!!! bem se para ti a culpa é dos artistas de isto estar assim respeito agora não me venham julgar como o mau da fita sou eu!! Era só para esclarecer!
  7. Caro Miguel, a REUNION PROD Unipessoal Lda é uma Empresa de Produção de Espetáculos de Natureza Artística. É qualificada para tal, ao qual o Sr está a por em risco o nosso bom nome. Nos queremos resolver a bem, as suas avenssas pra com a REUNION PROD. Caso contrário nós tratamos da documentação e resolvemos em conformidade com a lei. Estamos disponiveis em qualquer contacto; 00351 - 915140013 00351 - 912037865 Email - reunion_breakingpoint@hotmail.com Unicamente a seu pedido, apos ler, pensar e responder.. Nos facultamos o nosso NIB bancário. Com os melhores cumprimentos REUNION PROD Unipessoal LDA Ct. 516991358 CaI. 12AB Alguém explique a este "burro" o significado de receber metade de um cache antes de qualquer festa? é que se lhe apetecer marcar uma festa amanha eu tenho que ir e pronto! Pagou me nem metade do combinado para outra festa que, a semelhança de todas as outras que ele fez, correu mal e não havia dinheiro para o restante por isso fiquei em casa. E foi a minha sorte porque iria fazer cerca de 300 km para ter prejuizo. Agora ameaça-me que caso não apareça na festa, na qual só soube hoje via elastik que iria tocar, me iria bater e nunca mais tocaria em lado nenhum caso contrário disse me que viria a minha casa buscar o dinheiro que "devo" a Reunion E o maluco sou eu de ainda andar a ligar a isto e a responder, já toda a gente conhece a pessoa em questão
  8. Khaos Sektor

    BOOM 2012

    Deixo-vos aqui um set meu para a radio do boom espero que gostem http://www.boomfestival.org/boom2010/2011/09/mindstream-17-%E2%80%93-the-boom-radio-podcast-by-khaos-sektor
  9. Khaos Sektor não vai participar no próximo evento agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado
  10. Khaos Sektor não vai participar no próximo evento que se vai realizar em 2012 agradecia que me removessem do flyer, ninguém me contactou para o mesmo obrigado
  11. http://soundcloud.com/khaos-sektor/khaos-sektor-break-on-beatkore Extra link : http://www.sendspace.com/file/3yrqx8
×
×
  • Create New...