Jump to content
×
×
  • Create New...

stela

Elastik
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About stela

stela's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Claro que não sei do que falo. Até nem tenho conhecidos que se comportam da mesma maneira nem nada... Temos é um conceito de amizade completamente diferente pelos vistos mas olha caga nisso e põe ao peito Ainda bem que tudo está bem Conceito de amizade diferente? sim claro tu és melhor que eu.
  2. Boas noites... Afinal esta tudo bem, foi so um grande susto, encontramos a pessoa em causa. . O assunto é serio, espero que nunca se vejam numa situação destas. Desculpem la se o meu post tava uma merda, mas cm calculam nao da para fazer grandes coisas com a cabeça quente. Agora esta tudo bem e é isso que mais interessa. Nunca pensei que este assunto daria tanto pano para mangas.E sim, fomos á policia,hospitais, falei co Grou, etc etc. Se nao respondi foi porque tive que dar o corpo ao manifesto, se tivesse ficado a espera em frente do pc de ter informações em 30 posts que li, a esta hora ja se estaria a discutir o caso maddie e mt provavelmente nao o teríamos encontrado. Agradeço ás palavras de apoio de alguns deste forum que foram queridos e tiveram respeito pelo assunto,outros... nem por isso... emfim. é triste quando se precisa de ajuda em vez de solidariedade recebe-se o contrario. Obrigada PS- nao julguem sem saberem. quem sao voçes para dizerem o que dizem. isto é surreal. AlienXperience desde quando interferes na liberdade dos outros? podes impedir alguem de fazer as suas proprias escolhas? se achas que sim é porque nao sabes do que falas.
  3. Boas pessoal, Um amigo meu ta desaparecido, a ultima coisa que se sabe é que ele foi a festa de dia 10 em Almeirim. Ele estava com os estrangeiros, penso que uns dinamarqueses ja mais velhos, pessoal de Sintra, ppl das carrinhas... Ele chama-se Bernardo e ta sempre em altas.. Como nao consigo postar nenhuma foto aki vai o seu facebook: http://www.facebook.com/photo.php?pid=30773873&id=1138251978&op=2&view=global&subj=1201458707#/profile.php?id=1201458707 . A quem souber de algo contacte o nº: 918728381 ou 931635111 ou o mail: stelanutela@hotmail.com Obrigada
  4. desculpem meter-me na conversa, tenho um migo meu desaparecido e a ultima vez que soubemos algo dele foi que ele ia pa esta festa. Queria saber se houve filmes marados por la c alguém. Ele chama-se bernardo mais conhecido por Bê. A quem souber de algo me diga por favor algm coisa!! obrigada
  5. acho que ficaram traumatizados... é ke nem a minha avó!
  6. Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos" Maneiras interessantes de se manifestarem.. hehehe Já agora... Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu.. Bem... nao me digam k agr os punks n podem ir a festas?!?!?! loooooool Claro que toda a gente pode ir a festas Lilax. Mas haver um pouco de bom senso por parte de todos não tem mal nenhum pois não?? Talvez por não existir um pouco de bom senso é que as festas no mato estão a "escorregar" para um ambiente muito pesado.... E isto não sou só eu que "digo", basta prestares atenção às queixas de muita gente que ainda por cima não são novatos nestas andanças. Mas tudo bem... A malta é jovem... queres ver tem dir aí a ASAE cuaralho???
  7. não pá fikei lá a ver se piorava pa poder falar mal á vontade!!! pfff ignorance is not a bliss. markkus : nc disse ke nao gostei do boom, ha que referir factos, e de ver o que esta mal ke é para a proxima nao voltar a acontecer! mas prontu o ppl ker é dar fisgadas uns nos outros, é capaz de ser divertido.. " ..shanti shanti no meio do pinhal riscos de MD no meu quintal... o trance é fixe e o resto ke se lixe!
  8. Sim, isso e saber que estava com 40º de febre apesar de nao lhe terem faculado um termomentro... Hmmm.... com 40º de febre nem te consegues levantar... keres discutir. continua.sozinho.
  9. emfim...mais uma vez onde ouviram ke ele caiu??? se vissem uma pessoa no estado em ke vi, e nao vou descrever(desculpem) iriam pensar o mesmo. Mas como nao viram, nao sabem mas julgam que sabem tudo... triste triste é ter acontecido essa merda. Espero que haja consciencia a partir daqui. ao menos ja sabem que nao é boato foi real. ..o resto?... são ideias diferentes, respeito as vossas, respeitem as minhas. nao tou a ofender ninguem. se nao conseguem compreender paciencia. eu nao vou falar mais desse assunto. um Bem haja
  10. emfim..continua com distorçoes de realidade... ja disse o que tinha a dizer felizmente tu tiveste ca pa me receber cheio de pedras na mão. acredita ou nao teve la pessoal do inem mas a ambulancia so veio passado 20 minutos se estava logo atras do dancefloor explica-me cm demoraram tanto tempo. eu tive no medical care e nao me trataram la bem, com 40 de febre ng me foi capaz de dar um termometro, e cm se ind nao bastasse nao me deixaram deitar numa maca, e tavam TODAS vazias. PORTANTO:Fala do que conheçes e nao do que nao conheçes. se keres discutir discute sozinho Eu falo daquilo que presencio ao contrario de ti queres discutir e tu é ke tas a mandar badvibes. Respeita. e tem mais calma. good vibes for you. concordo plenamente com a moonlight.
  11. 1. Ninguem disse que ele caiu a minha frente (se o disse transcreve), 2. Ninguem atribuiu a culpa a ninguem,acredito que o inem fizesse tudo o que estivesse ao seu alcançe e a pessoa que esteve ali a tentar reanima-lo deu o seu melhor mais uma vez a distorçao de palavras, porque nao querem ou nao aceitem ouvir uma verdade. 3. Eu só culpo por terem mentido, porque nao dizem que ele morreu mesmo no dancefloor??estranho.. Eu tb me diverti muito, e houve coisas bonitas a acontecerem, mas houve falta de condiçoes ker keiram ou nao. luz em ti. "ja me xeiras a mal"... para quem é tao positivo usas muita agressividade nas palavras.
  12. Ya no hospital ou na ambulancia whatever, estive suficientemente perto para ver que o gajo ja tava morto kd la chegaram, percebes? o problema é ke dá má imagem ao "Boom" e aos seus organizadores. Por isso apesar de estar ja morto, foi akela cena toda de massagem cardiaca que durou 30 minutos.. Teem montes de seguranças pa ninguem poder entrar a dar a volta sem pagar mas se alguem ta a passar mal nao tem la ng por perto... isso é muito mau. Mais uma vez repito, nao é por nao nos acontecer nada que vamos dizer que é tudo um mar de rosas, porque nao foi bem assim. E lembrem-se que ha pessoas a ganharem milhoes com isto, e esse dinheiro para onde vai? acham mesmo ke é pra ecologia???? LOL Muita imagem...mas e atras da cortina??? MUITA GANANCIA.
  13. Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança....... o virus n vinha na água... a água foi testada, tanto a da barragem como a das garrafas e torneiras. o virus vinha na comida vegetariana do babanam kevalam que cozinhavam comida estragada no antigo curral dos porcos sem nenhuma medida de segurança Meu amigo, eu estive a trabalhar nesse restaurante, e não é bem assim como tu dizes. Concordo que a comida não fosse muito boa, porque nem era vegetariana era indiana. Mas eu trabalhei la e comi sempre dessa comida e nao estava estragada, so passado 3 dias ke ja nao comia da comida deles é que fikei doente.. Isso da agua mais uma vez é mentira, informem se melhor antes de postarem: 1. Em 2006 houve o mesmo problema essa mesma bacteria, que foi comfirmadissimo ser da agua. 2. Sabes de onde vem a agua? 3. Assim como usaram a decoraçao do dance floor de 2004, tb houve canalizaçoes desse ano a serem usadas. Conclusao: quando abriram a agua imaginam o que de la saiu: ratos e todas as merdas mais nojentas que podem imaginar. se nao foi da comida, se nao foi da agua, entao´temos de atribuir as responsabilidades ao pó, que foi uma das coisas que tb nao agradou ninguem...
  14. Mas estão 2 confirmadas... Uma paragem cardiaca e uma pessoa afogada... Eu propria assisti com os meus proprios olhos, morreu sim um rapaz no dance floor , ele nao morreu em hospital nenhum como o pessoal do boom quer que pensem, acreditem que ninguem morre duma paragem cardiaca e é reanimada(passado 30 minutos) só para depois morrer no hospital. .. Como podem imaginar, eu fiquei a bater bem mal ca cena de ver um gajo morto no dance floor, fui perguntar aos tais "angelsnaseidasquantas" o que se tinha passado e ficou bem claro que nao deveria falar do assunto.. Assim como isto aconteceu, muitas outras coisas más aconteceram, eu vim do boom com uma bacteria que tb afectou centenas durante o festival e agora estou de cama, tive na segunda feira passada a soro nas urgencias... e kd tive no festival fui aos socorros e nem febre me viram e nao me deixaram deitar numa maca..os gajos estavam mt preocupados em discutir kual era a bunda mais gira do festival.. pessoal nestas merdas nao se brinca arranjem pessoal qualificado.. O boom foi muito bonito sim, com muita diversidade, actividades etc e gente bonita, mas nao é por nao vermos o mal que deveremos nos eskeçer dele, e para quem paga 160 euros espera-se melhores condiçoes...sinceramente tou super desiludida com as pessoas que organizaram este festival ganham milhoes e nao dão as condiçoes pelas quais as pessoas pagaram ...e isto é realmente vergonhoso.