Jump to content
×
×
  • Create New...

After boom UTOPIA 2008


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Boas imagens.

 

Freakalhada ao rubro.

Árvores belissimas.... Natureza...

Bom som.

 

Muito bem.

A isto chamo eu curtir como se não houvesse amanhã....

Ai, ai...

 

Tenho que me aguentar.

Link to comment
Share on other sites

Em duas palavras...Bru-Talllllllllllllllllllllllll !!!!! :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

Podes kerer!!!!!!!

fika va la ateeeee....................... ihih

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k toda a gente gostou, pk esta pa mim foi possivelmente a pior festa k já fui :( e não teve nada a ver c a organização, foi cmg mesmo.. pa já pk não tinha boleia e só consegui lá chegar no segundo dia, qd já tinha tocado ace ventura k era a única coisa k keria ver (já qd ele cá esteve em fevereiro não pude ir e agr a mma coisa..). então cheguei lá na segunda tarde, gostei de rever o sítio e de tomar 1 banhinho no rio, dp fui jantar e à noite po dancefloor, vi o iguana e vibracoustic (mt fixe ambos), mas dp não aguentava o frio e fui dormir um bocadinho po chill out.. acordei super mal disposta, ainda me arrastei pa ver o fluxo e krunch (k horror de música estes últimos!!!!! detestei) e dp n aguentei mais e passei o resto do tempo na tenda c febre até me vir embora :(

 

enfim paguei 40 euros pa não ver nada do k keria ver e ficar doente.. bah! a única coisa boa foi mm chegar a casa dp de quase 15 dias.. tão cedo não quero sair do porto!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

saudações....depois das alucinações, dos momentos calmos ..das contemplações..venho partilhar que curti o sitio e as gentes, ainda n percebi como é que uma bejeca custa 2 euros e cá fora na tasca ou café custa menos de 1 euro...cum caneco!!!! estive à porta 8 horas, mas só pq estava à espera do meu bilhete, e é engraçado ver a reação dos trancers(eu incluido) em andarem todos juntinhos na fila..como se fosse preciso andar todos aos molho, os seguranças(alguns) falaram com a malta como se fosse gado, ainda tive(porque quis) avisar um segurança que se encontrava uma mulher com uma criança ao colo que ela devia e podia passar esta gente toda e esperar mais adiante fora da confusão...quando depois de ja ter o bilhete e passadas 8 horas..ainda tive que me por na fila porque não me deixaram entrar mesmo sabendo que ja lá estava desde as 16..ehehehehe..chupistas!!! enfim...de resto há sempre coisas a favor e outras contra...o sitio é simplesmente ideal!!!

á Tribo com que foi e estive...Sárává!!

stay strong

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k toda a gente gostou, pk esta pa mim foi possivelmente a pior festa k já fui :( e não teve nada a ver c a organização, foi cmg mesmo.. pa já pk não tinha boleia e só consegui lá chegar no segundo dia, qd já tinha tocado ace ventura k era a única coisa k keria ver (já qd ele cá esteve em fevereiro não pude ir e agr a mma coisa..). então cheguei lá na segunda tarde, gostei de rever o sítio e de tomar 1 banhinho no rio, dp fui jantar e à noite po dancefloor, vi o iguana e vibracoustic (mt fixe ambos), mas dp não aguentava o frio e fui dormir um bocadinho po chill out.. acordei super mal disposta, ainda me arrastei pa ver o fluxo e krunch (k horror de música estes últimos!!!!! detestei) e dp n aguentei mais e passei o resto do tempo na tenda c febre até me vir embora :(

 

enfim paguei 40 euros pa não ver nada do k keria ver e ficar doente.. bah! a única coisa boa foi mm chegar a casa dp de quase 15 dias.. tão cedo não quero sair do porto!

 

 

A doenxa Tb me xegou na Utopia :vampire: mas a pesar de Tudo No segundo Dia o Iguana e Vibracustic Tiveram bastante bem o sitio ja se sabe que é Brutal, espero la poder Voltar mas com outro tipo de Doenxa :dancing:

 

Abx a Todos com quem Tive o prazer de Privar.

 

Claro esta Tb queria la Ter xegado no 1 dia e Tb queria vER O aCE VENTURA. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos"

 

Maneiras interessantes de se manifestarem.. hehehe

 

Já agora...

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

Link to comment
Share on other sites

Pois se queres que te diga tb n sei....mas que consegui o meu, consegui...ainda bem....ya estavam a falar de 1 beer custar 2 euros, ya, o preço e tipo prós camones, eles que derretam cá o guitinho todo, eu ca orientei-me vila, altamente, e pra ai 1/5 do que custaria la dentro, tendo tb eu a certeza que fikei muito mais fixe do que ficaria la dentro. Mas isso cada um sabe de si....

Quanto a org.....opa ja numa pass. de ano(alografic)os gajos as 4 da tarde ja sem o dance floor a bombar e pediram tb 40€, e n me deixaram entrar...agora isso voltou a acontecer,nao comigo, mas pessoal que estava la 4feira as 3 da tarde tb pediam 40€ e nao pensem que os gajos baixavam...issssso. secalhar deviam pensar em mudar de quest for goa para quest for money. Mas no fundo no fundo so lá vai quem quer né....e olhem que esteve-se á muita bem lá.

Link to comment
Share on other sites

Mas um punk não é suposto ser um freak? :)

 

Pelas imagens acho esse ambiente um pouco.. lastimável. Digo eu...

 

 

Pois... Tens uma certa razão.

Em cima afirmei que eram boas imagens!!

Contudo agora que as vi com mais calma, devo "reduzir" um pouco as minhas palavras. :closedeyes:

 

Quanto aos Freaks e Punks, tenho na minha ideia, podendo não ser assim, que os segundos apreciam "acção" ...

Um pouco "ásperos" em termos de comportamento... Irascíveis...

Link to comment
Share on other sites

Pelas imagens acho esse ambiente um pouco.. lastimável. Digo eu...

 

Não vejo nada de nada, ambiente lastimável.........onde?? como já alguém disse aki..........WE ARE A LOT (and diferent). :evil:

 

Pois... Tens uma certa razão.

Em cima afirmei que eram boas imagens!!

Contudo agora que as vi com mais calma, devo "reduzir" um pouco as minhas palavras. :closedeyes:

 

Quanto aos Freaks e Punks, tenho na minha ideia, podendo não ser assim, que os segundos apreciam "acção" ...

Um pouco "ásperos" em termos de comportamento... Irascíveis...

 

Na minha ideia existem duas "tribos" ............os parvos................. e os outros (Punk, Surf, Metal, Toto, Freak naa, naanna, naanaa). :evil:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao, o ambiente estava muito bom!! So a passagem do dance floor pro camping e que parecia o mercado negro :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

 

Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos"

 

Maneiras interessantes de se manifestarem.. hehehe

 

Já agora...

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

 

 

Bem... nao me digam k agr os punks n podem ir a festas?!?!?! loooooool

Link to comment
Share on other sites

FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ambiente 5 estrelas :party::drinks::smokinggun: nao havia os mitras que infelizmente estou habituada com eles :bangin: aqui em lisboa e linha de sintra nunca tinha ido a uma festa dentro de um parque de campismo foi diferente :dancing:

aquele arvoredo todo fazia me sentir completamente traquilinha :meditar:

som foi sempre a puxala tirando um ou outro :festa:

na ultima noite no sitio das tendas andavam lá a uivar cacarejar berrar entre outros animais hehehe eu fui uma das ovelhas hihihihi :blush::rolleyes:

resumindo foi LINDOOO quem me dera voltar para lá :smili:

 

:inlove:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

ah pois eheheh teve-se mesmo mt bem.. fui p lá segunda a noite vindo do boom.. tava quase vazio até d manha, pelos vistos estava td dormir eheheheh tambem devia ter feito o mesmo :bater:

reinava 1 espirito brutal e o som esteve ao nivel sem duvida :dancing: valeu a pena :) daki a 2 anos há mais :dance2:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

 

Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos"

 

Maneiras interessantes de se manifestarem.. hehehe

 

Já agora...

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

 

 

Bem... nao me digam k agr os punks n podem ir a festas?!?!?! loooooool

 

Claro que toda a gente pode ir a festas Lilax.

Mas haver um pouco de bom senso por parte de todos não tem mal nenhum pois não??

Talvez por não existir um pouco de bom senso é que as festas no mato estão a "escorregar" para um ambiente muito pesado....

E isto não sou só eu que "digo", basta prestares atenção às queixas de muita gente que ainda por cima não são novatos nestas andanças.

Mas tudo bem... A malta é jovem...

Link to comment
Share on other sites

 

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

 

 

ESTEREÓTIPADOS!

 

:evil:

 

Não sou.

Nunca tive problemas desses...

Apenas fiz um comentário, que nada tem de mal.

 

E mostrar o cu a um dj, ou a qualquer outra pessoa como forma de desagrado não me parece muito bem, só isso.

Mas pronto, são opiniões e nada mais...

 

Já agora, a pessoa em questão nas imagens que referenciei nem tinha um rabo nada de jeito...

Também serei estereótipado por afirmar isto???

Link to comment
Share on other sites

Falam porque o rabo não era nada de especial....se fosse uma Angelina jolie, até punham pregos de proposito pra ela mostrar o rabo :gap:

 

 

Não tinha lido.... heheheh

Link to comment
Share on other sites

 

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

 

 

ESTEREÓTIPADOS!

 

:evil:

 

Não sou.

Nunca tive problemas desses...

Apenas fiz um comentário, que nada tem de mal.

 

E mostrar o cu a um dj, ou a qualquer outra pessoa como forma de desagrado não me parece muito bem, só isso.

Mas pronto, são opiniões e nada mais...

 

Já agora, a pessoa em questão nas imagens que referenciei nem tinha um rabo nada de jeito...

Também serei estereótipado por afirmar isto???

 

mas ao menos ainda faz por kurtir..ainda s ta a mexer!!

 

no meu kaso ja tinha saido dali..lolol ou melhor "nem chegar a entrar"

 

em relaçao ao rabo, d perfil nao dah para avaliar bem a questao,e derivado a má kualidade do video e da posiçao do camera man ..nao poderei exercer komentarios. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos"

 

Maneiras interessantes de se manifestarem.. hehehe

 

Já agora...

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

 

 

Bem... nao me digam k agr os punks n podem ir a festas?!?!?! loooooool

 

Claro que toda a gente pode ir a festas Lilax.

Mas haver um pouco de bom senso por parte de todos não tem mal nenhum pois não??

Talvez por não existir um pouco de bom senso é que as festas no mato estão a "escorregar" para um ambiente muito pesado....

E isto não sou só eu que "digo", basta prestares atenção às queixas de muita gente que ainda por cima não são novatos nestas andanças.

Mas tudo bem... A malta é jovem...

 

Eu não vejo "nas tais imagens" falta de bom senso por parte de nenhum dos intervenientes, se tás a falar de ela mostrar o cu, já vimos todos de certeza coisas bem piores num dance-floor.

Eu percebo o k keres dizer, mas se calhar o k chama a atenção nesse video é a forma k eles têem de tar a curtir, (parece k não sabem os passos do trance.. lol), mas é isto k é a diversidade e eles >Punks< mostram mais abertura de espirito (pois tão lá num evento Trance) k muitos k andam por essas festas fora. E não os vejo a xatear ninguém.

PUNK NOT DEAD :evil:

Link to comment
Share on other sites

mostrou o rabo... e daí? se mostrasse as mamas era sinal que gostava... como mostrou o rabo é porque o mandou á merda? oh senhores... tomara que todos mostrassem o rabo.. antes de me chatearem a toda a hora... "coke?? hax?? mdma??"

foi um grande utopia :) que ambiente!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos"

 

Maneiras interessantes de se manifestarem.. hehehe

 

Já agora...

Parecem mais Punks que Freaks... Digo eu..

 

 

Bem... nao me digam k agr os punks n podem ir a festas?!?!?! loooooool

 

Claro que toda a gente pode ir a festas Lilax.

Mas haver um pouco de bom senso por parte de todos não tem mal nenhum pois não??

Talvez por não existir um pouco de bom senso é que as festas no mato estão a "escorregar" para um ambiente muito pesado....

E isto não sou só eu que "digo", basta prestares atenção às queixas de muita gente que ainda por cima não são novatos nestas andanças.

Mas tudo bem... A malta é jovem...

 

 

 

 

queres ver tem dir aí a ASAE cuaralho??? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

A Chilautar pelas terras da Beira...

Mais tarde farei o report apropriado...para já umas palavras....

 

GANDA XULICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazerem-me pagar 40€ a 4 horas do festival terminar, qdo já deveriam, ter as portas abertas é demasiada cara de páu!!!

E eu q até tinha trabalhos meus na area do chill out, agora imaginem se fou-se um paraquedista...???????

Bem...E viva Portugal!!!!!

Sinceramente se houver Boom 2010, comprometo-me a montar um Free After, mais as minhas familias de França...

Até vai estalar......

Keep it free!!!

Hasta!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

GANDA XULICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazerem-me pagar 40€ a 4 horas do festival terminar, qdo já deveriam, ter as portas abertas é demasiada cara de páu!!!

E eu q até tinha trabalhos meus na area do chill out, agora imaginem se fou-se um paraquedista...???????

 

Diz-me la se a festa vai acabar dentro de 4h pq razão deverias entrar? por mim e se eu fosse do staff nem tão pouco entravas, vocês estão e mal habituados, qual e o concerto ou o evento dito "normal" que abrem-se as portas no final??

so se for para ajudarem na limpeza!

Depois dessas 4h tens la mais uns 200 ou 300 mamados bem fresquinhos a pedir por mais e o pessoal que la esta a trabalhar há mais de 12h tem de gramar.

Vai la fazer as tuas free's junta a tua família francesa, espanhola ou la de onde e e diverte-te! pagaste pq quiseste e se quiseste pagar não venhas chamar chulos. tinhas la trabalhos teus e n tinhas convite? lol

Desculpem la mas tou mesmo farto destes comentários, simplesmente juntem-se façam as vossas free's e sejam felizes!

Link to comment
Share on other sites

quem tava a tocar qd mostraram o cu??

 

se for krunch compreendo completamente.. acho k foi a pior coisa k já ouvi na minha vida!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

desde quando é que mostrar o cú é má onda..o dj deve ter gostado, a punk por sinal é minha amiga e se calhar porta se melhor que muitos trancistas...deixem lá isso...deviam era por os olhos onde não chegam..em nós proprios

 

os trancistas tão a precisar de ficar cegos pra verem melhor..

 

alguem disse porque deveriam entrar faltando apenas 4 horas pra fechar...realmente sempre foi assim e até melhor quando podias entrar de manha sem pagares e agora dizem que n se deve deixar entrar faltando 4 horas...ahahahaha

 

que mesquinhos, o pessoal que esta lá a trabalhar tem um horario pra cumprir , quando o terminar vai pra casa, uma festa não é um evento urbano..ponham isso na tola...e de normal não tem nada...qualquer dia a festa ja tem alcatrão pra malta dos eventos normais não sujar as unhas...e mais, todos nós deviamos mostrar a peida aos djs quando eles passam som da merda..dai a peida..

alem disso o importante é estar e não estar a ver e a avaliar o que os outros fazem

 

punks, rastas...for me they are all the same

 

Vicius my friend um abraço e já sabes pra proxima é de Cú pro Dj

stay strong

Link to comment
Share on other sites

Ok, Ok....

 

Não volto a falar disso...

Quero ver. é quando o DJ e os amigos não gostarem da fruta... E forem dançar todos para junto dela e porem-se com brincadeiras igualmente provocadoras..

 

Ou pelo contrário, apreciarem e quererem mesmo ver em pormenor....

Depois dizem que é violação....

 

Mas pronto...Assunto encerrado para mim... Fica a minha opinião.

 

 

O local da Festa era lindo...

Disso tenho a certeza...

 

Over and Out.

Link to comment
Share on other sites

desde quando é que mostrar o cú é má onda..o dj deve ter gostado, a punk por sinal é minha amiga e se calhar porta se melhor que muitos trancistas...deixem lá isso...deviam era por os olhos onde não chegam..em nós proprios

 

os trancistas tão a precisar de ficar cegos pra verem melhor..

 

alguem disse porque deveriam entrar faltando apenas 4 horas pra fechar...realmente sempre foi assim e até melhor quando podias entrar de manha sem pagares e agora dizem que n se deve deixar entrar faltando 4 horas...ahahahaha

 

que mesquinhos, o pessoal que esta lá a trabalhar tem um horario pra cumprir , quando o terminar vai pra casa, uma festa não é um evento urbano..ponham isso na tola...e de normal não tem nada...qualquer dia a festa ja tem alcatrão pra malta dos eventos normais não sujar as unhas...e mais, todos nós deviamos mostrar a peida aos djs quando eles passam som da merda..dai a peida..

alem disso o importante é estar e não estar a ver e a avaliar o que os outros fazem

 

punks, rastas...for me they are all the same

 

Vicius my friend um abraço e já sabes pra proxima é de Cú pro Dj

stay strong

 

mái nada! :protest:

ainda tive bue vezes c essa tua amiga oh piteira ;) heheh :tintol::drunk:

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

 

Estava a ver estas imagens e apercebi-me que uma Freak que está lá de colete e cabelo curtinho, vai com uma grande calma e mostra o cú ao dj... "55 segundos"

 

 

 

aquilo era uma freak? lol deve estar a passar por uma crise de identidade, porque me fez lembrar o mecanico da garagem aqui da minha rua.

E chamar aquele som house é mesmo de quem não tem a mais pequena ideia do que é house.

 

 

e mais, todos nós deviamos mostrar a peida aos djs quando eles passam som da merda..dai a peida..

alem disso o importante é estar e não estar a ver e a avaliar o que os outros fazem

 

foda-se que esta então leva o carimbo do salto mortal encarpado sem sair do mesmo sítio.

Então o importante é estar? Então pra que é que ela mostrou a peida? Não estará ela a avaliar o que o DJ está a fazer?

fucking ironic

 

o gajo, ou a gaja ou o crl se nao gosta, va beber aguinha fresca, e dar um passeio pelo mato, que pra ver se lhe passa que o homem tá la em cima a trabalhar, que idiotice mais fascista

Se eu me manifestasse cada vez que não gostasse da musica de um evento, passava a festa toda mandar calduços aos DJ's da musiquinha que eu não gosto pra mostrar que ele passa um som da merda.... epah, porque sabes como é, eu é que sei o que é boa musica, o resto é uma cambada de totós que práqui anda.

Ou então faça como o outro no boom que por não gostar de Neelix, foi-lhe arrancar a camisola e ainda lhe ofereceu pancada,

goa fucking nazis

Link to comment
Share on other sites

Ohpaaaaa esqueçam o rabo...a festa foi tão fixe!!! :dancing: lol

 

 

tambem acho :give_heart:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Não ando com paciência para grandes reviews mas devo dizer que foi das festas com melhor ambiente dos últimos tempos. Very good vibes, very good friends.

 

Ace Ventura tocou 5h e bem que podia ter tocado mais umas quantas. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não ando com paciência para grandes reviews mas devo dizer que foi das festas com melhor ambiente dos últimos tempos. Very good vibes, very good friends.

 

Sublinho por baixo! Simplesmente sem palavras neste momento para descrever a maravilhosa festa que foi a Utopia :rolleyes: Review para bem mais tarde...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não ando com paciência para grandes reviews mas devo dizer que foi das festas com melhor ambiente dos últimos tempos. Very good vibes, very good friends.

 

Sublinho por baixo! Simplesmente sem palavras neste momento para descrever a maravilhosa festa que foi a Utopia :rolleyes: Review para bem mais tarde...

 

e eu volto a sublinhar :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Não ando com paciência para grandes reviews mas devo dizer que foi das festas com melhor ambiente dos últimos tempos. Very good vibes, very good friends.

 

Sublinho por baixo! Simplesmente sem palavras neste momento para descrever a maravilhosa festa que foi a Utopia :rolleyes: Review para bem mais tarde...

 

e eu volto a sublinhar :gap:

 

 

idem idem... :party:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Denota-se que quem vem escrever aqui anda um pouco queimado da cabeça....3 páginas a falar de cús...?!?! Já para não dizer que a nível de som só falam nos que cá estão sempre...(ignorantes mamados) Ganhem mas é juízo e acalmem um bocadinho.

Pogo e Principles of Flight pelos vistos não devem ter aparecido.

O estado actual só vai piorar. Do trance , da vossa saúde e do País.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

GANDA XULICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazerem-me pagar 40€ a 4 horas do festival terminar, qdo já deveriam, ter as portas abertas é demasiada cara de páu!!!

E eu q até tinha trabalhos meus na area do chill out, agora imaginem se fou-se um paraquedista...???????

 

Diz-me la se a festa vai acabar dentro de 4h pq razão deverias entrar? por mim e se eu fosse do staff nem tão pouco entravas, vocês estão e mal habituados, qual e o concerto ou o evento dito "normal" que abrem-se as portas no final??

so se for para ajudarem na limpeza!

Depois dessas 4h tens la mais uns 200 ou 300 mamados bem fresquinhos a pedir por mais e o pessoal que la esta a trabalhar há mais de 12h tem de gramar.

Vai la fazer as tuas free's junta a tua família francesa, espanhola ou la de onde e e diverte-te! pagaste pq quiseste e se quiseste pagar não venhas chamar chulos. tinhas la trabalhos teus e n tinhas convite? lol

Desculpem la mas tou mesmo farto destes comentários, simplesmente juntem-se façam as vossas free's e sejam felizes!

 

Bem...é por este tipo de opiniôes que sinceramente penso que o Trance "Nacional" já pouco tem q ver com aquilo que representava, assim que....palavras para quê...

Sobre o do convite, apenas se deve ao facto d que qdo consegui sair do Boom e chegar ao Utopia, já não havia bilhetes...assim que tb nao havia possibilidade de qualquer intervenção por parte de quem tinha la dentro, (Psylopat.FR), poder pedir para que eu entra-se...

Pois sim...se já agora és contra as FREE'S...é decerto porque t agrada o negocio...sinceramente a mim, não...muito menos a xuliçe, a hipocrisia e a parasitagem q vejo aki no mundo do Trance...

Qdo será q o ppl aprende a viver sem preconceitos e a viver realmente o momento sem barreiras morais ou sociais???????

Bem...tá dada a resposta....

Hasta!!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

cada vez mais chego à conclusão que os trancistas não passam de umas Paulas Bobones LOL

 

No Coment....

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

a conclusão que chego é que agora as festas de trance são frequentadas maioritáriamente por alfaiates. e empregadas de confecção.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pogo e Principles of Flight pelos vistos não devem ter aparecido.

 

eu ouvi pogo e não gostei nada. e continuo bem triste por não ter visto o ace ventura :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a conclusão que chego é que agora as festas de trance são frequentadas maioritáriamente por alfaiates. e empregadas de confecção.

Acredita!!

Por mim fechavam mas é este forum,pouco se aproveita aqui...

Tive foi muita pena de nao conseguir ir ao after :(

Link to comment
Share on other sites

a conclusão que chego é que agora as festas de trance são frequentadas maioritáriamente por alfaiates. e empregadas de confecção.

Acredita!!

Por mim fechavam mas é este forum,pouco se aproveita aqui...

Tive foi muita pena de nao conseguir ir ao after :(

 

mesmo... já fomos dois, mas não deu para ir mesmo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo ambiente 5*, pelo chill out , por ace ventura a fechar nos 140 perfect xD , sets do tata e brandt e pelos krunch mas até tava a espera de mais destes ultimos. Preços do bar exorbitantes , comida nem se fala para além de ta darem para a mao como quem da aos caes :P Decor esperava mais tb para 1 after BOOM mas pronto ja nao chegam os 40 de entrada lol

Abraços po camping da marinha grande :P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

até skazi tem estilo punk eheh

 

 

:metal:

 

 

benham mais utopias!!! com punks ou sem punks o meu gajo vai na msm loool

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei o after pela companhia, pelo sitio e claro, pelo ambiente fantastico!

 

Axo k para after boom deixaram mt a desejar na decoração, k se viu perfeitamente k foi feita às "três pancadas", fraquissima! Os preços do bar nao comento pk só lá fui uma vez e foi para ver o line up.

 

E houve uma coisa k detestei, foi os seguranças na quinta feira a expulsarem o pessoal.. o problema nao foi expulsarem, foi a forma como o fizeram.. arrogantes e dar ultimas de 10 min para arrumarem as coisas a pessoas k tinham acabado de acordar (como se fosse possivel em 10 minutos arrumar a tralha toda..enfim). Isto por acaso nao aconteceu cmg ou com os meu amigos mas aconteceu a mts k estavam à nossa volta.. Há pessoas k realmente não têm boas maneiras!

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei o after pela companhia, pelo sitio e claro, pelo ambiente fantastico!

 

Axo k para after boom deixaram mt a desejar na decoração, k se viu perfeitamente k foi feita às "três pancadas", fraquissima! Os preços do bar nao comento pk só lá fui uma vez e foi para ver o line up.

 

E houve uma coisa k detestei, foi os seguranças na quinta feira a expulsarem o pessoal.. o problema nao foi expulsarem, foi a forma como o fizeram.. arrogantes e dar ultimas de 10 min para arrumarem as coisas a pessoas k tinham acabado de acordar (como se fosse possivel em 10 minutos arrumar a tralha toda..enfim). Isto por acaso nao aconteceu cmg ou com os meu amigos mas aconteceu a mts k estavam à nossa volta.. Há pessoas k realmente não têm boas maneiras!

 

connosco foi exactamente o contrário. eram prai 11 da manhã e os seguranças disseram q o pessoal tinha até às 14h p arrumar as coisas e sair do parque. eles proprios disseram q compreendiam q o pessoal tinha k descansar antes de seguir viagem. vcs é q se deixaram dormir :P ihihih

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

o spot é lindo...o meu favorito mm!!

 

mas pronto tb ja se tá a tornar um pouco banalizado...a deco nao tava nd de especial...so o chill out tava fixe...

só fui no segundo dia...comék dps do boom alguem teve forças para a viagem e bombar mais 2 noites?!claro k a meio do caminho tivemos k parar para deskansar e akabamos por fikar a noite tda...nao percebo pkék o after foi colado ao boom...mas enfim...

adorei vibracoustic!a unica coisa k realmente puxou na ultima noite!!fikei triste de eletrypnose nao ter ido...e d ter perdido o melhor k foi na primeira noite!deviam ter ekilibrado mais o line up...mas pronto mais uma festa....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

nao percebo pkék o after foi colado ao boom...mas enfim...

 

O conceito de "after" é esse mesmo, é ser logo a seguir... ;)

 

sim mas nao é no dia k supostamente acaba o boom k começa o after...nao podiam esperar uns diazitos?abrir as portas antes mas só começar a bombar mais tarde, para k tdos podessem usufruir mais tempo dakele spot maravilhoso...mas enfim...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

É PA DESPACHAR!!! É O MEU REVIEW DO BOOM+AFTER....foram ambos mto pobres...cm o dinheiro k lhes demos podiam-nos ter oferecido uma coisa bem melhor....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

nao percebo pkék o after foi colado ao boom...mas enfim...

 

O conceito de "after" é esse mesmo, é ser logo a seguir... ;)

 

sim mas nao é no dia k supostamente acaba o boom k começa o after...nao podiam esperar uns diazitos?abrir as portas antes mas só começar a bombar mais tarde, para k tdos podessem usufruir mais tempo dakele spot maravilhoso...mas enfim...

 

Depois do tempo que precisaram para montar o Boom, do trabalho que deu, parece-me que a vontade é mm descançar, e não continuar a dar o corpinho noutra festa... Tanto que mts reviews referem coisas como "feito às 3 pancadas", "fraquinho", etc... Depois de um mês ou mais a trabalhar num festival, a vontade não deve ser mt pa fazer logo outra a seguir... Parece-me mais uma tentativa de embolsar mais alguns euros...

Link to comment
Share on other sites

nao percebo pkék o after foi colado ao boom...mas enfim...

 

O conceito de "after" é esse mesmo, é ser logo a seguir... ;)

 

sim mas nao é no dia k supostamente acaba o boom k começa o after...nao podiam esperar uns diazitos?abrir as portas antes mas só começar a bombar mais tarde, para k tdos podessem usufruir mais tempo dakele spot maravilhoso...mas enfim...

 

Depois do tempo que precisaram para montar o Boom, do trabalho que deu, parece-me que a vontade é mm descançar, e não continuar a dar o corpinho noutra festa... Tanto que mts reviews referem coisas como "feito às 3 pancadas", "fraquinho", etc... Depois de um mês ou mais a trabalhar num festival, a vontade não deve ser mt pa fazer logo outra a seguir... Parece-me mais uma tentativa de embolsar mais alguns euros...

 

claro!!! e viva o capitalismo!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Com um espaço repleto de natureza como S. Gião, perdem tempo a desatinar porque a decoração não está ao gosto... E os capitalistas são os outros... lol.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

alem disso o importante é estar e não estar a ver e a avaliar o que os outros fazem

 

punks, rastas...for me they are all the same

 

 

 

 

Concordo perfeitamente com a tua frase,para mim eis o verdadeiro espirito..

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Com um espaço repleto de natureza como S. Gião, perdem tempo a desatinar porque a decoração não está ao gosto... E os capitalistas são os outros... lol.

 

não podia estar + de acordo ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Precisamente a minha opiniao em relacao ao Boom e ah sua decoracao... muitas vezes pode-se dizer que "Less is More" e a decoracao deste ano acho que foi nesse sentido, aquela paisagem eh das melhores decoracoes que podemos contemplar! ;)

Link to comment
Share on other sites

É PA DESPACHAR!!! É O MEU REVIEW DO BOOM+AFTER....foram ambos mto pobres...cm o dinheiro k lhes demos podiam-nos ter oferecido uma coisa bem melhor....

 

Pelo que leio aqui e no review do Boom vejo que há grandes potenciais para organizar booms e outros eventos e fazer muito mais e muito melhor a todos os níveis. Força !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

É PA DESPACHAR!!! É O MEU REVIEW DO BOOM+AFTER....foram ambos mto pobres...cm o dinheiro k lhes demos podiam-nos ter oferecido uma coisa bem melhor....

 

Pelo que leio aqui e no review do Boom vejo que há grandes potenciais para organizar booms e outros eventos e fazer muito mais e muito melhor a todos os níveis. Força !!!

 

eu vejo potenciais candidatos a não participar em 2010 o que quer dizer que talvez sobre um bilhetinho para mim :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

É PA DESPACHAR!!! É O MEU REVIEW DO BOOM+AFTER....foram ambos mto pobres...cm o dinheiro k lhes demos podiam-nos ter oferecido uma coisa bem melhor....

 

Pelo que leio aqui e no review do Boom vejo que há grandes potenciais para organizar booms e outros eventos e fazer muito mais e muito melhor a todos os níveis. Força !!!

 

eu vejo potenciais candidatos a não participar em 2010 o que quer dizer que talvez sobre um bilhetinho para mim :rolleyes:

 

sim sim existe alguem melhor no mundo cm capacidades para organizar um boom!!axam k este era digno do pagamento de 160e+40e e inclusivé de lotar??!por favor....opinioes sao opinioes...limitem-se a respeita-las.... :closedeyes:

2010 lá tarei... :vampire:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Esta gente que se acha roubada mas diz que vai la outra vez em 2010... que nome eh que lhes podemos chamar?

 

Eh bom ter em mente que 160+40 foi so mesmo para quem quis!

 

Cada vez mais sou da opiniao que os bilhetes deveriam ser SO em sistema de pre-venda via online! Quem quer ir vai, quer nao quer fica em casa a puxa-la!

Link to comment
Share on other sites

Esta gente que se acha roubada mas diz que vai la outra vez em 2010... que nome eh que lhes podemos chamar?

 

Acho que uma coisa nao tem nada haver com a outra, posso perfeitamente não concordar com o preço que paguei para as condições que tive e divertir-me na mesma.

O facto de voltar talvez seja na esperaça que organização melhore as condições, e para isso é que também existem as cricticas.

 

Cumps

 

 

ps: e não fui ao boom porque não arranjei bilhete, mas tambem nao é preciso ir ao boom para saber o que é pagar demais para as condições que nos ofereceram

54995.png
Link to comment
Share on other sites

A maior desilusão....conhecer o fraco carácter de alguns membros da Quest......como se pode transmitir certos conceitos quando não se tem um pouco deles?? :closedeyes: tudo o resto até foi buenu, companhia, o spot vale por tudo, ambiente :give_heart: também não percebo pq não se mostra o que é curtir á portuguesa e se mete aquele somzinho pa fazer babes quase tdo dia...? mas ultrapassei essa parte da melhor maneira :smokinggun:

 

 

P.S. Visto isto ser um forúm onde se partilha ideias e opiniões foi o que fiz, espero não ser já bombardeada por ter a opinião que tenho. see ya.

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

A maior desilusão....conhecer o fraco carácter de alguns membros da Quest......como se pode transmitir certos conceitos quando não se tem um pouco deles?? :closedeyes: tudo o resto até foi buenu, companhia, o spot vale por tudo, ambiente :give_heart:também não percebo pq não se mostra o que é curtir á portuguesa e se mete aquele somzinho pa fazer babes quase tdo dia...? mas ultrapassei essa parte da melhor maneira :smokinggun:

 

 

P.S. Visto isto ser um forúm onde se partilha ideias e opiniões foi o que fiz, espero não ser já bombardeada por ter a opinião que tenho. see ya.

 

sou da mesma opinião que tu.. só no boom e no after é q levamos c "sonzinho p fazer bebés" o dia inteiro.. bombam as noites e as manhãs e dps pimba, progressivo a tarde inteira :closedeyes: por acaso curti ouvir ace ventura, embora ja tivesse farto do homem.. tantas hrs a tocar :gap: mas tranquilo, passou-se bem! :smokinggun::dance2: eheheheh

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

lol mas o som pa fazer bebés foi de manhã!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Esta gente que se acha roubada mas diz que vai la outra vez em 2010... que nome eh que lhes podemos chamar?

 

Eh bom ter em mente que 160+40 foi so mesmo para quem quis!

 

Cada vez mais sou da opiniao que os bilhetes deveriam ser SO em sistema de pre-venda via online! Quem quer ir vai, quer nao quer fica em casa a puxa-la!

 

boom é boom...continuarei a lá ir, a criticar os preços e condiçoes! eu nao paguei isso, nunca paguei,nem nunca pagarei!!mas irei la estar smp!

 

behave,beraver!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Esta gente que se acha roubada mas diz que vai la outra vez em 2010... que nome eh que lhes podemos chamar?

 

Eh bom ter em mente que 160+40 foi so mesmo para quem quis!

 

Cada vez mais sou da opiniao que os bilhetes deveriam ser SO em sistema de pre-venda via online! Quem quer ir vai, quer nao quer fica em casa a puxa-la!

 

boom é boom...continuarei a lá ir, a criticar os preços e condiçoes! eu nao paguei isso, nunca paguei,nem nunca pagarei!!mas irei la estar smp!

 

behave,beraver!

 

????

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!