Jump to content
×
×
  • Create New...

Neuro

Elastik
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Neuro

Neuro's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Grandes e bons momentos nessa varanda Nao era o SEAL ou STEAL ou SMEAGOL???? Sinergia???? Estramos la... Acho que era o seagull... Bora para a Sinergia.............. Exactamente... era o Seagull! Grandes festas... muito obrigado , belas festa nujm local unico , acabado a fest e dar grandes mergulhos num dos locais mais bonitos de portugal i quiça do mundo..e em relação as mudanças d sinergia , so espero um dia nao seja necessario q para aceder a um dos melhor festivais de portugal , entrar todo de branco ou acabar a dar entrevistas p dancetv.. e mesmo assim eu estou lá.. lol, espero que não tb hehehe
  2. Altamente, Vou estar no Porto nessa data, acho que vou dar ai uma passada a rever muitos amigos Boa sorte
  3. Meu caro Miguel, Se falares num passado recente como e o caso das festas da hipnose e das festas na marateca no final e inicio do seculo concordo 100% ctg , no dancefloor nao passava fusao, mas como deves ter reparado pelo texto do sinergia este passado e um pouco mais distante e refere-se aos inicios dos anos 90 nas primeiras festas em Goa. Ai sim existia techo, acid, fusao. Sinceramente hj em dia acho a grande maioria do trance mt pouco psicadelico em excepcao do chamado "dark trance". But that's my point of view. Abracos
  4. Sabes que tipo de som se ouvia nas primeiras festas de "trance"? Precisamente uma sinergia entre os varios estilos de musica electronica que se ia produzindo... boa musica eh sempre boa musica, e toda ela te pode levar ao "trance". Nao eh o Boom que ja tem muito pouco de "trance", eh o proprio "trance" que ja tem muito pouco daquilo que tinha... o psicadelismo quer queiram quer nao hoje vive noutros estilos de musica electronica e nao so, o trance eh mesmo dos mais pobrezinhos. Muito boa observação Prótese, Penso que seja mesmo esse ponto de vista que a organização do Sinergia quer transmitir, agora somos nos o publico k fazemos a festa e fazemos que o trance aconteça independentemente da musica que possa tocar.
  5. Diz-me la se a festa vai acabar dentro de 4h pq razão deverias entrar? por mim e se eu fosse do staff nem tão pouco entravas, vocês estão e mal habituados, qual e o concerto ou o evento dito "normal" que abrem-se as portas no final?? so se for para ajudarem na limpeza! Depois dessas 4h tens la mais uns 200 ou 300 mamados bem fresquinhos a pedir por mais e o pessoal que la esta a trabalhar há mais de 12h tem de gramar. Vai la fazer as tuas free's junta a tua família francesa, espanhola ou la de onde e e diverte-te! pagaste pq quiseste e se quiseste pagar não venhas chamar chulos. tinhas la trabalhos teus e n tinhas convite? lol Desculpem la mas tou mesmo farto destes comentários, simplesmente juntem-se façam as vossas free's e sejam felizes!
  6. Altamente este novo sitio. Vou dar lá um salto é claro
  7. Olares que esta vai ser para bombar!!! ja faltou bem mais, ando ansioso para ver os sun project a rockarem o sistema. :dance2::dance2:
  8. Txiii Loopus in Fabula aos anos... julgava k eles já se tinham retirado da cena, o primeiro álbum foi assim algo k me marcou. true funky psychedelic trance desejo toda a sorte para esta festa e para este espaço novo espero puder dar lá um salto. D-Tector boa sorte para o teu projecto tem tudo para singrar, vi-te no porto rio há uns meses e gostei da tua linha d progressivo.
  9. Parece que hoje já tneho saída para beber um copito, Té luego
  10. Muito boa sorte para esta festa e claro para a nova editora Animatech. Boas vendas e até lá!
  11. Esta festa já é como um ritual anual, dos melhores sitios onde já estive. Este ano n vou faltar como é normal já. Até lá amigos!