Jump to content
×
×
  • Create New...

magical organism

Elastik
  • Posts

    181
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

About magical organism

  • Birthday 10/11/1989

Profile Information

  • Origem
    Portalegre/Coimbra

magical organism's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Eu vou ser sincero, gostei, diverti-me, estive com os amigos e dancei muito. Mas sim, não era de todo festa p'ra 25€ apenas pela falta de condições proporcionadas por quem de direito. Decor fraquinha, bem como o PA, música muito baixa, no primeiro set ouvia-se a dj a puxar pelo pessoal, lol. E sim, pelo facebook parece que houveram filmes. Eu não vi pois pouco me afastei da tenda, mas são acontecimentos tristes (no mínimo) e o combate aos mesmo deveria ser uma das prioridades da segurança que é contratada pelo organizador, mas já não é mau de todo quando não são os próprios seguranças a fazerem os filmes (lol?). Lembrem-se mais das pessoas como pessoas e não como animais que rendem dinheiro, e isto serve para todas as produtoras de festas. Back to the roots e acima de tudo sejai humildes. PS: Gostei da vibe da festa, especialmente e como sempre à tarde, muitas ravers bonitas, muito pessoal a dançar. A vós todos, um bem haja. PS2: E parabéns aos tugas, de topo mesmo.
  2. Alguem sabe o nome do dj que tocou no "after" durante a tarde que trazia vestida uma t-shirt com a cruz suiça? Mais uma vez, parabéns à organização. Esmeraram-se, grandes vibes! Inté!
  3. Já tenho saudades, eu que não queria ir desconfiado com filmes de anteriores edições opá adorei aquilo. Muito boa onda. Muito boa organização. Staff 5*. Parabéns a todos que contribuíram para uma das melhores semanas de sempre. Assim sim! Abraço
  4. Triste... No mínimo. E cuidado com o Freedom, à quatro anos foi o que foi, Segurança? LOL
  5. Espero que tudo corra bem, os lives agradam-me. Como é a primeira lembrem-se de todos aqueles aspectos que não gostam noutras festas e que façam uma verdadeira festa trance que tem andado a fazer falta por estas bandas. Boa sorte e o bem haja.
  6. Diz antes a novela Elastika full oners vs darkalhões ou vice versa pois parece-me a mim que tu com estes posts só queres fomentar isso mesmo. No meu caso, quando vou a uma festa é também para dançar, principalmente para dançar pois ouvir musica já o faço diariamente e escolho o que ouço mas isto sou. Gostava de saber o que fazias se encontrasses esses "sujeitos", aliás, se frequentas festas à alguns anos de certeza que já os encontras-tes pois dantes o pessoal ia a festas de trance, agora é que há festas "especificas".
  7. Só não gostei da perseguição à bebida do pessoal De resto espectáculo. Belo dia de Junho.