Jump to content
×
×
  • Create New...

FRADIK

Elastiko
  • Posts

    1,029
  • Joined

  • Last visited

Reputation

28 Excellent

About FRADIK

  • Birthday 26/04/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Lisboa

FRADIK's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. FRADIK

    BOOM 2012

    Alguém, me sabe dizer ao certo em que dia começa e acaba a música no dance temple? Obg
  2. Mesmo! A malha com pragmatix e a all the stars in the sky parecem ser kker coisa.
  3. http://www.youtube.com/watch?v=R4YLgMFlmgY&feature=related Adoro esta! Talvez por ser aquela que me transposta mais para o sons old school de Logic bomb.
  4. ACE VENTURA (Iboga rec-Isr) THE CANDY FLIPPERS aka Fradik vs Midinoize (Crystal Matrix\Crush) FABINII (LX Music) AUDIOGLOBERZ aka DJ Kay & Gear Toda info em: https://www.facebook.com/events/131611996949273/?ref=ts
  5. Toda a info em https://www.facebook.com/#!/events/216819521721248/
  6. é o meu projecto favorito de sempre. Quanto ao álbum estou ansioso mas as samples parecem-me "estranhas". Só mesmo com o álbum na mão é k vou dar a opinião final.
  7. vem coisa com qualidade sempre os mesmos mas bons produtores , existem é albuns ou sonoridades que não entram no ouvido de qualquer um e penso k este album demonstra isso - cd para pessoas afincadas a este estilo de sonoridade(um grupo restrito) digo eu lol restrito acho que não é. Captain hook tem sido dos nomes mais requisitados do panorama do progressivo mundial. Quanto à qualidade de produção acho que não está aqui a ser discutida mas sim o estilo de som que é. Eu não gosto, acho azeiteiro, com falta de melodias psycadélicas e viajantes e sons sem "história" nenhuma, resumem-se a trancespet - carcaçada - trancestep.Isto não deixa de ser apenas a minha opinião relativamente ao que gosto de ouvir no trance. Os primeiros sons que lançou naquele estilo transtep foram inovadores (apesar de n ser o primeiro a faze-los) e diferentes do que se andava a ouvir dai na minha opinião ter tipo tanto sucesso. Vamos aguardar por releases futuras para realmente comprovar o que vale este Captain hook.
  8. FRADIK

    BOOM 2012

    mm, granda sonero. até agora de nocturno ta excelente, estes, ajja e inuaria uiuiui. até eu vou andar la de noite. P.S - GROUCH é excelente. é muito na onda de sensient, Autonomech e shadow fx. Tinha ideia que ja tinha cá vindo ao porto rio e tudo naquela festa que houve.
  9. FRADIK

    BOOM 2012

    Vamos la continuar com as criticas ( Positivas se possivel ) que para os dias todos isto so da para metade . senao arriscamo-nos a ter pior do k Progressive no Main , nao desfazendo do progressive no palco certo a altura certa . Nao se esquecam que por mais que digam que o BOOM isto e o BOOM aquilo e abrangente e ainda bem mas o que criou e fez crescar o festival.... QUEREMOS TRANCE A SERIA Não percebi nada do que escreveste. Podias explicar-te melhor? Já agora o que é trance à séria?
  10. FRADIK

    BOOM 2012

    Loud, Urecken, Tristan, Avalon, Killerwatts, Braincell, The First Stone, Dickster, Ace Ventura já estão. Só falta Logic Bomb, Aphid Moon, Headroom, Zen Mechanics, Cosmosis e The Comercial Hippies e estavam lá os meus tops todos do psy! GRAÇAS A DEUS QUE O BOOM É EM PORTUGAL!
  11. Não há amor como o primeiro lololol. este som é simplesmente horrivel nisso concordo com o dingdongs
  12. Áqui está a outra cara metade do projecto Quantize. D-Addiction http://www.youtube.com/watch?v=g7oph0BWTXk
  13. Genial! Adorava que todo o som que se ouvisse à noite fosse nesta onda.
  14. esta para mim é de longe a melhor do album (ainda nao ouvi a com perfect e loud com atenção) e está bem patente o toque do liquid Soul nesta faixa que a torna muito boa mesmo. Esta faixa e aquela com ace ventura a jolly roger que saiu no ep anterior são as úncias que fazem as minhas delicias no que respeita a captain hook, o restu nao me convence.