Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


blabla

Elastikos
  • Content Count

    1,288
  • Joined

  • Last visited

About blabla

  • Rank
    Mega Elastiko(a)

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. ohhh assim saõ menos dois a fazer a dança tertuliana. Até breveeeee
  2. Bora lá abanar o pézito meus queridos... Alguem que leve carro please LUV U Shalinny
  3. lá tb tens Super-Bock Anda mas é daí oh gaja, se for preciso levo mas é umas Super Bock gourmet para ti... Bem a coreografia está quase alinhada, falta só comprar pom pons novos para o grande espetaculo.
  4. Eu ainda só sei o refrão, agora estou no treino do abana a bunda...
  5. Não me digas que andaste-te sempre a ver ao espelho... ahahahhahaah
  6. Para mim U-Recken foi um senhor, além do bom som, aquelas horinhas a levar com o sol de chapa... Tickets foi uma desilusão daquelas, acho que nem sequer andei na pista, ou quero dizer subir a pista Para mim só valeu pela companhia dos amigos, porque de resto.... Shakri gostei bué do teu live, especialmente da última musica...
  7. Xiiiiiiiii....Esta vai ser daquelas....
  8. Xiiiiiiiii....Esta vai ser daquelas....
  9. Merecia era a tua presença Bora lá apagar as velinhas ao Fábióski
  10. Bora lá Matolas é sempre a puxa-la, já te tou a imaginar em cima da coluna do groove. Argetlam é a primeira vez que vou ouvir, mas parece que vai ser bom... Bora láaaaaaaaaaa Cambada.
  11. Bora lá pessoal, sempre a puxa-la Ehehehe as cheerleaders da phonetika estaram sempre lá a frente a apoiar todos
  12. A noite começou cheia de surpresas. Mister Koh Lah tocou um progressive que fez os poucos que lá estavam dar pulinhos de alegria. Depois entrou o Abhay, sempre a animar a festa, mas tivemo-nos de ausentar por momentos. De regresso a base mais um pezinho de dança e mais outro passeio por lisboa ahahahha. De regresso já o Synthom tocava, muito bom, gostei do live bastante psicadélico. Shao e Cosmix, uma boa dupla gostei. Obrigado á Ritinha pelas aventuras de carro, ao kola e ao bolinha pela companhia e pela risota. A Malta do Tuatara, obrigado por nos proporcionarem sempre uma noite fantástica.
  13. É amanha, é amanha... Teremos grandes surpresas uhuhuhuhuuhhu.... Acho que é desta que bebo até cair...
×
×
  • Create New...