Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

O concelho de Oeiras tem a mais alta taxa de licenciados do País, e o Isaltino continuou a ser eleito.

 

Os gajos são mesmo "burros". Viva !

 

Falar do quê ?, Que ele se endividou á grande e que em 30 anos, ninguem abriu a boca ?!!

 

Epa qdo quiseres falar de Face Oculta, Godinhos e Penedos, Casa Pia, e outros, eu pode ser q me apeteça, até lá, falo do q me interessa, tal como tu. Siga a farsa !

 

 

Sabes q na MAdeira, não ha limitação de mandatos ?

 

Só não abriu a boca quem não quis. Olha, eu em 1992 (trabalhava no Semanário) já fazia cartoons sobre o gajo. E o Semanário era um jornal muito bem visto pelos teus amigos do PPD/PSD. E tenho provas disso:

 

313615_278923435465437_100000433485245_1042593_1569680030_n.jpg

 

Portanto, não sei porque estás a cuspir para o ar.

 

Estou à vontade para falar disso tudo e do BPN, do Dias Loureiro, das herdades na Coelha, do Fernando Nobre, do Isaltino, da Fátima Felgueiras, do Valentim Loureiro, do Rui Rio e muitos mais que agora não me lembro. E sabes porquê? Porque sou livre e não ando a lamber cus a gente de partido nenhum. Nem assobio para o lado quando a conversa não me interessa.

 

Tu é que devias ter vergonha de apoiar gente corrupta e que só fez mal a este país e a quem nele vive. Mas não tens. Só mandas pedras aos outros partidos, quando o teu tem telhados de vidro.

 

Vergonha!

 

Lamento, mas não conheço nenhum partido sem telhados de vidro.

 

Nem conheço outra forma de participação politica activa, com resultados efectivos, sem ser pelos partidos.

 

Fizeste a tua opção, q foi ficar de fora ( e diga-se a mais confortavel ), eu tomei a inversa, e o que leva naturalmente a resultados diferentes.

 

Apelidas todos por corruptos, o q está bem longe da verdade, mas infelizmente careces de soluções proficuas e beneficas para a sociedade. Nem 1 simplesmente apresentas e para esse peditorio não dou.

 

P.s.- O exemplo de Oeiras e dos licenciados foi só para te mostrar q na Madeira, não são todos burros, gostam é do Alberto João, tal como em Oeiras, nao sao todos inteligentes, gostam é do Isaltino. E se calhar não te fazia mal, questionares-te sobre o porquê disso acontecer. Fazes 2 visitinhas e conversas com as pessoas. È q eu ja o fiz .

 

P.s.2.- As bocas sobre o Louça são por ele continuar agarrado ao poleiro depois dos pessimos resultados. Se fosse noutro partido, era logo, mas no Bloco não. E ainda bem, pq a cassete dele, já não pega. Se não mudarem, acaba como o PRD, extinto.

 

Ps.3- Siga a farsa ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

E se calhar não te fazia mal, questionares-te sobre o porquê disso acontecer. Fazes 2 visitinhas e conversas com as pessoas. È q eu ja o fiz .

 

:lol: Andar fazer "visitinhas" ás pessoas para perceber porque é que votaram num aldrabão e gatuno? Não obrigado.

 

Eu não preciso de me questionar sobre o porquê de gente dessa ir para o poleiro, porque já sei a resposta: A maioria de quem vota é tudo uma carneirada sem educação, que prefere ficar sentada no sofá a ver a casa dos segredos do que mexer uma palha pelo que quer que seja.

 

Eu não tenho soluções milagrosas para o país, porque existe gente muito mais competente e com disponibilidade que eu para o fazer. Alguns deles são pagos por mim e por ti para "partirem a cabeça" em busca de soluções.

 

Agora uma coisa te garanto, meu jovem laranjinha, não é a votar em quem já nos tramou várias vezes que a coisa vai mudar. Acho que só mesmo sendo muito estúpido é que se cai à 3ª ou à 4ª ou 5ª vez.

 

Tu como gostas dessa porcaria que nos tem fodido a vida a todos é que deves estar radiante. Parabéns! Fazes parte da mesma carneirada, só que tu até sabes algumas coisas, o que não abona nada em teu favor. Ages de má fé. Queres ver os mesmos no poleiro mesmo que eles fodam isto tudo. Estás-te cagando.

 

Ninguém me tira da cabeça que tiras proveito disto. Fazes parte da clientela. Só assim se explica o teu proteccionismo aos corruptos.

Link to comment
Share on other sites

tacho3.jpg

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Fdseeee, que já aleija....

 

 

Ouviram a declaração ao País do 1º Mn ???

Link to comment
Share on other sites

Fdseeee, que já aleija....

 

 

Ouviram a declaração ao País do 1º Mn ???

 

Que palhaçada - isto é literalmente um assalto - pelas minhas contas fico a arder com cerca de 5000 e tal euros so por esta medida, tenho cumprido com os meus impostos, mas fico mesmo com vontade de passar a declarar o ordenado minimo, como muitos fazem ha anos e receber "por baixo da mesa" .

 

Quanto à meia hora extra de trabalho para os privados...este gajo anda a brincar ou nao tem a minima noçao da realidade - aumente isso na funçao publica, pois aí é que vejo gente a sair do trabalho as 16h ou 17h...um gajo trabalha até à noite, muitas vezes chega a casa ainda lhe pedem para preparar isto ou aquilo para reunioes no dia seguinte, ainda se trabalha em casa por vezes ate as 2 ou 3 da manha e vem este abutre dizer que os privados deveriam trabalhar mais meia hora??? Anda tudo louco??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que as medidas são todas com base na função publica.....as medidas para os privados apenas podem ser feitas com base em alterações ao codigo de trabalho!!!

 

 

Isto é um poço sem fundo :( .......vou procurar um part - time :(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

CARREGA!

 

"A nossa ideia é reduzir na despesa e não sobrecarregar as pessoas e as empresas com impostos!" heheheheheheh Não foi assim o discurso na campanha? LOL! No poleiro é diferente.

 

E ideias para crescimento da economia? Alguma? Pelo menos o Cavaco até diz para nos voltarmos para o mar. O responsável pela destruição da nossa frota pesqueira, diz para nos voltarmos para o mar. Lindo! Mas pelo menos deu uma ideia. Olha vamos pescar salmonetes e robalinhos que é um mimo na grelha.

 

E aumentar o IVA então é de mestre. Se as pessoas já consomem pouco, então quero ver. Às vezes tenho a impressão que esta gente não vive no mesmo país que eu.

 

Vai ser tão bonito ver esta merda ir toda com os porcos...

Link to comment
Share on other sites

Vendam esta merda, era bem melhor foda-se! :protest:

 

Para o ano vai ser bonito. Mas como é que estes cro-magnons querem que isto ande para a frente?

O comércio vai com os porcos, os serviços idem, vai tudo parar não há hipótese, se já mal se vende em todos os sectores como é que querem que a economia retome a retirar poder de compra desta maneira ás pessoas? Mas atenção que isto não vem de agora, já vem de há uns anos valentes a esta parte, estes só continuam a farsa. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

estas politicas apenas vão estrangular a sociedade, eles que não pensem que basta aumentar impostos, cobrar scouts e retirar 13/14º mês...

isto para mim não passa de uma medida aflitiva que é muito mau sinal, afinal estamos iguais a grecia!

 

podem aumentar os impostos, mas o consumo tambem vai diminuir drasticamente, logo não irão retirar grandes dividendos dessa politica

 

o mesmo se passa com as scouts, se colocarem portagens isso apenas ira causar ainda mais a desertificação das estradas, a A23 por exemplo

mesmo ja quando não éra paga sempre foi uma auto-estrada com pouco movimento comparativamente as outras, agora ainda pior

 

a união europeia caminha para a desintegração... ter uma moeda unica em estados europeus sem que exista uma politica economica comum, logicamente

que iria criar desiquilibrios e logicamente os paises mais fracos seriam os primeiros a sentir esse desiquilibrio

 

quando empresas francesas, alemãs e outras multinacionais operam em portugal e pagam os salarios que são de lei (normalmente o minimo) torna-se ainda

mais obvio a injustiça, porque a moeda é igual na europa, mas em frança ou na alemanha pagam 2x3x e 4x mais aos empregados tendo resultados financeiros

não muito diferentes em escala com o que acontece em portugal...

 

mas... estes montes de merda destes politicos corruptos gostam de dizer que o nosso problema é a falta de produtividade, e que isto se resolve a receberem ainda menos, a trabalhar mais e a pagar mais impostos...

 

quando é obvio que num país onde se ganha mal e onde os subsidios normalmente são para pagar seguros do carro, ajudar nos emprestimos a banca ou pagar os livros aos miudos, agora sem isso, vai ser o descalabro, nem quero imaginar isto entrar em colapso e não houver dinheiro para pagar a reformados, vai ser a desordem total!

Link to comment
Share on other sites

estas politicas apenas vão estrangular a sociedade, eles que não pensem que basta aumentar impostos, cobrar scouts e retirar 13/14º mês...

isto para mim não passa de uma medida aflitiva que é muito mau sinal, afinal estamos iguais a grecia!

 

 

 

Nem mais...posso ate dizer-te que actualmente e nos ultimos 2 anos nem tenho tirado ferias dignas desse nome, o que ganho do 13 e 14 mes tenho investido em negocios, os quais são taxados....faz sentido o governo reter agora esses dois meses que muitos portugueses utilizam para investir, logo criar riqueza para o pais, ou faz mais sentido estagnar a economia do pais, estrangulando todos os pequenos e medios empresarios e favorecendo ate fiscalmente os grandes grupos economicos/industriais/banca, que no fundo foram grandes responsaveis pela situaçao actual?

 

Se visse o $$ que me vai ser retirado investido num estado que valoriza o factor social, que visse que o meu $$ ia para melhorar as condiçóes de muita gente que necessita...ok...nem piava, mas agora ver que os que mais necessitam sáo os que mais sofrem e mais cortes levam em serviços que um estado social tem por obrigação disponibilizar a TODOS NÓS, ricos ou pobres?? , para pagar a bancos e tapar buracos na madeira?FUCK OFF!!!

 

 

 

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

axo k vou começar a vender droga e criar um gangue -vai de roubar ATM's com fartura

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

é isto k nos vai aconteçer sendo k o burro é o estado

 

http://www.youtube.com/watch?v=8odPG_LnNkw&feature=share

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Importante era chumbar o PEC IV e subir ao poleiro.

 

Onde anda agora o Triposo e o Kinder?!?

Agora são medidas adicionais......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esta é a receita do FMI é uma fórmula mais que gasta que não deu resultados e afundou os países por onde foi passando acentuando as diferenças entre classes e provocando rupturas que demoraram anos a recuperar, muitos nunca mais recuperaram.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Se visse o $$ que me vai ser retirado investido num estado que valoriza o factor social, que visse que o meu $$ ia para melhorar as condiçóes de muita gente que necessita...ok...nem piava, mas agora ver que os que mais necessitam sáo os que mais sofrem e mais cortes levam em serviços que um estado social tem por obrigação disponibilizar a TODOS NÓS, ricos ou pobres?? , para pagar a bancos e tapar buracos na madeira?FUCK OFF!!!

 

Exactamente. ;)

 

Esta é a receita do FMI é uma fórmula mais que gasta que não deu resultados e afundou os países por onde foi passando acentuando as diferenças entre classes e provocando rupturas que demoraram anos a recuperar, muitos nunca mais recuperaram.

 

Ainda existiam dúvidas? :huh:

 

Mas volto a dizer que não vale a pena andarem aqui ás turras tipo "a culpa é do PSD", ou "a culpa foi do PS", não meus amigos a culpa é dos DOIS, pois são eles, essa cambada de corruptos e ladrões, que nos têm governado desde há décadas para cá. Aliás, desafio os defensores do PS e principalmente do Sócrates, e já agora também os do PSD, a descobrirem as diferenças entre a tomada de poder dele e agora a tomada de poder do Coelhinho, face ás campanhas eleitorais de ambos...Pois é não existem diferenças não é?...São ambos aldrabões e têm ambos muita, mas mesmo muita falta de vergonha naquelas trombas. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O grande problema em todas as sociedades e civilizações sempre foi o fosso entre as classes ricas e poderosas e as classes menos favorecidas. Foi sempre isso que as fez cair. Parece que o ser humano ainda não se deu conta que enquanto existir um irmão seu em sofrimento ele nunca será verdadeiramente feliz e livre.

 

É isto que tem que mudar. Tem que ser um novo paradigma mundial e humano.

 

Estamos a assistir a algo. Isso não há dúvida. Ou caminhamos para um "1984" e/ou para um "Admirável mundo novo" ou estamos à beira de grandes conflitos à escala global.

Link to comment
Share on other sites

 

Mas volto a dizer que não vale a pena andarem aqui ás turras tipo "a culpa é do PSD", ou "a culpa foi do PS", não meus amigos a culpa é dos DOIS, pois são eles, essa cambada de corruptos e ladrões, que nos têm governado desde há décadas para cá. Aliás, desafio os defensores do PS e principalmente do Sócrates, e já agora também os do PSD, a descobrirem as diferenças entre a tomada de poder dele e agora a tomada de poder do Coelhinho, face ás campanhas eleitorais de ambos...Pois é não existem diferenças não é?...São ambos aldrabões e têm ambos muita, mas mesmo muita falta de vergonha naquelas trombas. :closedeyes:

´

na minha opinião a culpa da actual crise financeira é mais dos Bancos e da falta de etica que tiveram nos ultimos anos

ao incentivar o endividamento de empresas/autarquias e do proprio estado sem que tivessem capital para suportar

 

quanto muito pode-se acusar os governos de serem uma fantochada e de não terem controlado os impulsos da banca nem de limitarem o acesso ao credito

 

a banca portuguesa andou durante os ultimos 5/6 anos a pedir ao BCE o dinheiro que não tinha a 1-1 5% e andou atribuir credito a portugueses a 6/7%

 

neste momento os bancos estão praticamente descapitalizados, o estado até os devia nacionalizar sem ter que pagar nada porque actualmente os bancos

são uma especie de parasitas, não passam de intermediarios entre os verdadeiros credores externos e os portugueses

 

os bancos chegaram a emitir cartões de credito sem os utentes pedirem, eu cheguei a receber cartões de credito por alturas das ferias ou do natal

sem eu precisar do dinheiro ou sem ter pedido, isto apenas pela ganancia dos bancos em arranjar credito aos utentes, eu logicamente que não precisando

ou tendo consciencia que devo evitar creditos, não gastei, cortei os cartões e ainda liguei para la para que ficasse registada a minha indignação...

mas eu imagino muitas familias e pais por esse país fora, que tendo dificuldades terão caido na tentação de gastar o que estava no cartão

 

porque isto é quase o mesmo que mandar dinheiro para casa das pessoas em envelopes tendo as pessoas que obrigatoriamente pagar X de juros

Link to comment
Share on other sites

os bancos chegaram a emitir cartões de credito sem os utentes pedirem, eu cheguei a receber cartões de credito por alturas das ferias ou do natal

sem eu precisar do dinheiro ou sem ter pedido

 

Também me aconteceu. Levaram logo comigo, mas pediram desculpa. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

os bancos chegaram a emitir cartões de credito sem os utentes pedirem, eu cheguei a receber cartões de credito por alturas das ferias ou do natal

sem eu precisar do dinheiro ou sem ter pedido

 

Também me aconteceu. Levaram logo comigo, mas pediram desculpa. :closedeyes:

 

 

10619893.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

´

na minha opinião a culpa da actual crise financeira é mais dos Bancos e da falta de etica que tiveram nos ultimos anos

ao incentivar o endividamento de empresas/autarquias e do proprio estado sem que tivessem capital para suportar

 

quanto muito pode-se acusar os governos de serem uma fantochada e de não terem controlado os impulsos da banca nem de limitarem o acesso ao credito

 

a banca portuguesa andou durante os ultimos 5/6 anos a pedir ao BCE o dinheiro que não tinha a 1-1 5% e andou atribuir credito a portugueses a 6/7%

 

neste momento os bancos estão praticamente descapitalizados, o estado até os devia nacionalizar sem ter que pagar nada porque actualmente os bancos

são uma especie de parasitas, não passam de intermediarios entre os verdadeiros credores externos e os portugueses

 

os bancos chegaram a emitir cartões de credito sem os utentes pedirem, eu cheguei a receber cartões de credito por alturas das ferias ou do natal

sem eu precisar do dinheiro ou sem ter pedido, isto apenas pela ganancia dos bancos em arranjar credito aos utentes, eu logicamente que não precisando

ou tendo consciencia que devo evitar creditos, não gastei, cortei os cartões e ainda liguei para la para que ficasse registada a minha indignação...

mas eu imagino muitas familias e pais por esse país fora, que tendo dificuldades terão caido na tentação de gastar o que estava no cartão

 

porque isto é quase o mesmo que mandar dinheiro para casa das pessoas em envelopes tendo as pessoas que obrigatoriamente pagar X de juros

 

Sim. Essa é uma grande verdade.

Mas compete ao Banco de Portugal velar pela estabilidade do sistema financeiro nacional.

Havia muito dinheiro a correr e muita gente a lamber os dedos. Como é que foi possivel acontecer casos como o BPP ou o BPN?

Como é que pessoas com formação deixaram passar uma cena destas???

Á e tal, se todos os países funcionavam assim porque não nós, podem dizer alguns....

Houve falta de coragem política...isso sim!! Para não perderem eleições davam tudo.... Viam os problemas e calavam-se.

 

Agora olha... Quem se encheu safou-se. A crise temos que a pagar todos.

Link to comment
Share on other sites

 

na minha opinião a culpa da actual crise financeira é mais dos Bancos e da falta de etica que tiveram nos ultimos anos

ao incentivar o endividamento de empresas/autarquias e do proprio estado sem que tivessem capital para suportar

 

quanto muito pode-se acusar os governos de serem uma fantochada e de não terem controlado os impulsos da banca nem de limitarem o acesso ao credito

 

Ora aqui é que está. :closedeyes:

 

Quanto ao resto não precisas de me dizer nada pois eu já fui bancário e apanhei precisamente essa altura em que era tudo maravilhas... ;)

Link to comment
Share on other sites

D. Manuel Martins: “Escorrer sangue”

 

O bispo emérito de Setúbal diz que as medidas de austeridade vão fazer “escorrer muito sangue” e assumiu--se como “derrotado” na luta contra a fome.

Link to comment
Share on other sites

Assunção Cristas: “Temos de produzir mais”

 

A ministra da Agricultura apelou ontem ao aumento da produção nacional por parte dos agricultores como forma de desenvolver o sector e apoiar o crescimento económico do País. "Temos de produzir mais", sublinhou Assunção Cristas.

 

 

"A dependência alimentar é da ordem dos 30 por cento. Não somos auto-suficientes. Se cada agricultor produzir mais cinco ou dez por cento, isso faz a diferença", defendeu a ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, na conferência ‘Fórum Agricultura, Florestas e Mar’, promovida pelo CM, em Lisboa. A governante admitiu contudo que ninguém irá produzir mais se não conseguir escoar os produtos, tendo avançando que está em marcha uma plataforma de diálogo "que junta produção, indústria e distribuição". E deu o exemplo dos países escandinavos, que começam a mostrar interesse nos produtos agrícolas nacionais.

 

Assunção Cristas defendeu ainda a necessidade de atrair jovens para o sector agrícola, uma vez que apenas dois por cento dos agricultores têm menos de 35 anos. "A média de idades é de 63 anos", afirmou a ministra, que revelou a intenção de apoiar especialmente os jovens agricultores com verbas comunitárias.

 

Óh fofinha vai pedir explicações ao cadáver politico do teu presidente da república. Ele é que nos anos 90 andou a distruir milhões vindos da CEE para deixarmos a agricultura e as pescas...

Laranjinhas podres no seu melhor :lol:

Link to comment
Share on other sites

Óh fofinha vai pedir explicações ao cadáver politico do teu presidente da república. Ele é que nos anos 90 andou a distruir milhões vindos da CEE para deixarmos a agricultura e as pescas...

Laranjinhas podres no seu melhor :lol:

 

Naaaaaaaaaaaaaaaaaa...Isso é tudo mentira. ;)

Link to comment
Share on other sites

Assunção Cristas: "Temos de produzir mais"

 

A ministra da Agricultura apelou ontem ao aumento da produção nacional por parte dos agricultores como forma de desenvolver o sector e apoiar o crescimento económico do País. "Temos de produzir mais", sublinhou Assunção Cristas.

 

 

"A dependência alimentar é da ordem dos 30 por cento. Não somos auto-suficientes. Se cada agricultor produzir mais cinco ou dez por cento, isso faz a diferença", defendeu a ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, na conferência 'Fórum Agricultura, Florestas e Mar', promovida pelo CM, em Lisboa. A governante admitiu contudo que ninguém irá produzir mais se não conseguir escoar os produtos, tendo avançando que está em marcha uma plataforma de diálogo "que junta produção, indústria e distribuição". E deu o exemplo dos países escandinavos, que começam a mostrar interesse nos produtos agrícolas nacionais.

 

Assunção Cristas defendeu ainda a necessidade de atrair jovens para o sector agrícola, uma vez que apenas dois por cento dos agricultores têm menos de 35 anos. "A média de idades é de 63 anos", afirmou a ministra, que revelou a intenção de apoiar especialmente os jovens agricultores com verbas comunitárias.

 

Óh fofinha vai pedir explicações ao cadáver politico do teu presidente da república. Ele é que nos anos 90 andou a distruir milhões vindos da CEE para deixarmos a agricultura e as pescas...

Laranjinhas podres no seu melhor :lol:

 

Pelo que li, não diz nada de errado, pelo contrário,,,

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

para mim é a mesma merda. Comem todos do mesmo prato. E alem disso o paleio dela anda a ser feito pelo cadavérico politico do Anibal e sus muchachos laranjinhas podres. :)

 

Como dizia o outro:

 

TUDO MERDA!!

Link to comment
Share on other sites

Que padre tão diferente do de Setubal.

 

O Porto está mal servido nesse aspecto :lol:

 

Sim também reparei que o moço das mijas andou a rondar o inferno mas ele esteve ocupado a mandar a policia de intervenção para correr com os vermelhos da manifestação :gap:

Link to comment
Share on other sites

Esta é a receita do FMI é uma fórmula mais que gasta que não deu resultados e afundou os países por onde foi passando acentuando as diferenças entre classes e provocando rupturas que demoraram anos a recuperar, muitos nunca mais recuperaram.

 

 

Concordo, o FMI é daquelas instituições mundiais criadas para perpetuar o império anglo-americano, passam por amigos mas na verdade implementam medidas genocidas nos países por onde passam e certificam-se de que os países ficam com dividas que não podem pagar, depois dizem

"ah e tal voçes não se esforçam e agora como nao conseguem pagar teem que vender aos desbarato as empresas publicas e os recursos que tiverem e já agora não se esqueçam de apoiar as decisões dos U.S. nas nações unidas" (por exemplo no reconhecimento da palestina como estado)

 

E quem dá dinheiro ao FMI? bem um dos grandes contribuidores é a Reserva Federal americana, que é uma empresa privada, que lhe foi concedido o poder de criar dinheiro do nada e de decidir que taxas de juros são aplicadas. Se virem bem todos os países estão em divida..

 

http://ca.gdc_economist.economist.com.s3.amazonaws.com/index.html#

 

Como pode isto ser? Foram os aliens que nos emprestaram dinheiro? pela lógica alguns países tinham que ser credores, mas a verdade é que são todos devedores incluindo os U.S. precisamente porque os paises estao a dever dinheiro a privados, ou seja pagamos impostos pa o dinheiro ir pros bolsos de privados.

Assim que se percebe isto vê-se de imediato a fraude que existe mesmo diante dos nosso olhos.

 

Enquanto o poder de criar dinheiro e decidir taxas de juro tiver nas mãos de interesses privados isto nunca se vai endireitar. As pessoas teem que recuperar esse direito, assim nunca mais teríamos divida como pais, porque era o próprio governo a fazer as notas SEM JUROS (dinheiro a servir o povo e não o povo a servir o dinheiro)

 

 

 

 

 

 

Só mais uma coisinha já viram quem vai ser o presidente do Banco Central Europeu a apartir de 31 de outubro??

 

The European Central Bank (ECB) is the institution of the European Union (EU) that administers the monetary policy of the 17 EU Eurozone member states. It is thus one of the world's most important central banks. The bank was established by the Treaty of Amsterdam in 1998, and is headquartered in Frankfurt, Germany. The current President of the ECB is Jean-Claude Trichet, former president of the Banque de France. Mario Draghi, currently governor of the Bank of Italy, is designated to succeed him when his term ends on 31 October 2011.[1]

 

http://en.wikipedia.org/wiki/European_Central_Bank

 

 

 

 

Ora depois de uma pesquisa rapida no wikipedia descubro que esse tal senhor Mario Draghi trabalhou na Goldman Sachs vários anos e ajudou a que a Grecia escondesse as suas dividas e que resultou para o gregos no que se esta a assistir agora. E Foi precisamente a Goldman Sachs e outros bancos que causaram esta crise toda.

E é este senhor que vai ser responsável pelo banco central europeu nos próximos 4 ou 8 anos.

 

 

Draghi was then vice chairman and managing director of Goldman Sachs International and a member of the firm-wide management committee (2002–2005). A controversy existed on his duties while employed at Goldman Sachs. Pascal Canfin (MEP) asserted Draghi was involved in swaps for European governments, namely Greece, trying to disguise their countries' economic status.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Mario_Draghi

 

 

 

Tao mesmo a abrir a capoeira para os lobos entrarem.

Criminosos que passam do privado directamente para o governo para seguirem os interesses dos privados e não das pessoas que são esmagadas pela ganancia destes filhos da puta.

 

O mundo chega para todos vivermos uma boa vida, não chega é para a ganancia de todos!

 

Espero que as pessoas se juntem como esta a acontecer e tomem controlo do que realmente interessa(o poder de fazer dinheiro)

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

309049_165210236898380_153935134692557_324257_1413930326_n.jpg

 

 

 

311862_251870878192867_148300601883229_705508_1833464890_n.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

368004_700b.jpg

 

No meio de tantas guerras esquecemo-nos muitas vezes dos problemas dos outros. Wally, por sua vez, escolheu Portugal para se meter num buraco onde não o encontrem. Infelizmente não teve sucesso em chegar às ilhas a tempo.

Link to comment
Share on other sites

 

REVOLUTION CALLING!!!!

 

For a price I'd do about anything

Except pull the trigger

For that I'd need a pretty good cause

Then I heard of Dr. X

The man with the cure

Just watch the television

Yeah, you'll see there's something going on

 

Got no love for politicians

Or that crazy scene in D.C.

It's just a power mad town

But the time is ripe for changes

There's a growing feeling

That taking a chance on a new kind of vision is due

 

I used to trust the media

To tell me the truth, tell us the truth

But now I've seen the payoffs

Everywhere I look

Who do you trust when everyone's a crook?

 

Revolution calling

Revolution calling

Revolution calling you

(There's a) Revolution calling

Revolution calling

Gotta make a change

Gotta push, gotta push it on through

 

I'm tired of all this bullshit

They keep selling me on T.V.

About the communist plan

And all the shady preachers

Begging for my cash

Swiss bank accounts while giving their

Secretaries the slam

 

They're all in Penthouse now

Or Playboy magazine, million dollar stories to tell

I guess Warhol wasn't wrong

Fame fifteen minutes long

Everyone's using everybody, making the sale

 

I used to think

That only America's way, way was right

But now the holy dollar rules everybody's lives

Gotta make a million doesn't matter who dies

 

Revolution calling

Revolution calling

Revolution calling you

(There's a) Revolution calling

Revolution calling

Gotta make a change

Gotta push, gotta push it on through

 

I used to trust the media

To tell me the truth, tell us the truth

But now I've seen the payoffs

Everywhere I look

Who do you trust when everyone's a crook?

 

Revolution calling

Revolution calling

Revolution calling you

(There's a) Revolution calling

Revolution calling

Gotta make a change

Gotta push, gotta push it on through

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que a página da EDP no facebook está ao rubro. :lol:

 

Eu fui logo banido ao primeiro comentário. Só porque desejei morte lenta e agonizante (por electrocussão ou afogamento em barragem) aos administradores da empresa. Podia ter escrito "decepados por eólica", mas contive-me.

Link to comment
Share on other sites

Cavaquinho o cadaver politico corrupto e pai da crise

 

Ainda alguém dúvida disso? É claro que sim, o gajo até foi eleito DUAS vezes para presidente...Santa miséria... :sad:

 

É preciso acabar com essas manchetes de jornal a dizer que "cada português deve X". Isso é apenas (como diz o José Mário Branco no FMI) para te convencer que a culpa é tua e só tua.

 

E olha que pelos comentários que vou ouvindo, alguns acreditam que a culpa é mesmo nossa...Foda-se!... :(

Link to comment
Share on other sites

Podias só ter acrescentado: "e leva também toda essa escumalha de amigos contigo..."

 

BOA!!! ;)

 

Já apagaram, mas eu vou colocar outra vez. Pode ter sido um problema no facebook. :gap:

 

 

Daqui a bocado tens a ramona a bater à porta do escritório... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os Maias tinham razão, o nosso fim é mesmo em 2012.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Cortes nos subsídios “não é uma medida de curta duração”

 

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, disse esta segunda-feira que os cortes nos subsídios de Natal e Férias para a Função Pública e os pensionistas acima de mil euros é uma medida “transitória”. No entanto, não colocou prazos definitivos para o seu fim, apesar da crença de que voltarão em 2014.

 

“É necessariamente uma medida transitória. No entanto, não é uma medida de curta duração. Estará em vigor vários anos”, disse Vítor Gaspar na apresentação do Orçamento do Estado de 2012, na sede do seu ministério em Lisboa.

 

"A suspensão dos subsídios de Natal é temporária. Por imposição do quadro legal nacional só pode ser uma medida temporária", realçou.

 

Segundo o ministro, a medida, anunciada por Pedro Passos Coelho na semana passada, permitirá realizar, na área das administrações públicas, a reestruturação “profunda” que o Governo diz ser essencial.

 

Apesar disso, Gaspar sublinhou que, se o cenário macroeconómico melhorar conforme o previsto pelo Governo, depois de 2013 "poderemos realizar o ajustamento orçamental em condições mais favoráveis”. Ou seja, a medida foi tomada no âmbito do ajustamento para os próximos dois anos.

 

Assim, Vítor Gaspar espera que os funcionários públicos e pensionistas voltem a receber os seus subsídios.

 

 

Vais arder na fogueira cabrão!

Link to comment
Share on other sites

Cortes nos subsídios “não é uma medida de curta duração”

 

É só mais uma das mentiras do Pedrinho... :closedeyes:

 

Este já esta a ter o nariz mais comprido que o do Socrates e ainda a procissão vai no adro.

 

O moço das mijas do PSD é que nunca mais deu á costa neste tópico... Porque será?? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Achei importante esta notícia

 

Os contribuintes vão poder deduzir até 5% do IVA que suportem ao longo do ano em despesas como restauração, por exemplo.

 

Mesmo não sendo sujeitos passivos do imposto, ou seja, não pagando IVA, os contribuintes poderão deduzir à factura final dos seus impostos até 5% do IVA que suportem no seu dia-a-dia.

 

A proposta de Orçamento do Estado para 2012 contem um pedido de autorização legislativa em que o Governo se propõe a criar deduções ao IRS, IMI e IUC, correspondentes a um valor de até 5% do IVA suportado e efectivamente pago, pelos sujeitos passivos, na aquisição de bens ou serviços.

 

Será fixado um valor máximo para estas deduções que não consta ainda da proposta de OE.

 

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=512645

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!