Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

Tu mereces o país q tens ! ;)

 

Se calhar mereço não sei. Já te disse, mas vou repetir. Trabalho há 22 anos, sempre descontei e paguei os meus impostos a horas como um exemplar cidadão. Repito-te, tirando isto não sei que possa fazer mais, mas pronto vou pedir para nascer outra vez, pois pode ser que venha mais virado para a politica e então merecer da tua parte o rótulo de bom cidadão.

 

Peloamordasanta!!! :sad:

Link to comment
Share on other sites

É o faguntes no futebol e o kinder na política. Dasssss......

 

O Faguntes é pior pois enche aquela merda de fotos e o camandro. :gap: :gap: :gap:

 

 

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Tu mereces o país q tens ! ;)

 

Se calhar mereço não sei. Já te disse, mas vou repetir. Trabalho há 22 anos, sempre descontei e paguei os meus impostos a horas como um exemplar cidadão. Repito-te, tirando isto não sei que possa fazer mais, mas pronto vou pedir para nascer outra vez, pois pode ser que venha mais virado para a politica e então merecer da tua parte o rótulo de bom cidadão.

 

Peloamordasanta!!! :sad:

 

Se entrares na onda do Dias Loureiro (que tanto contribuiu para a causa pública) ainda podes chegar a conselheiro de estado.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho injusto mesmo, neste sistema supostamente democrático, é uma pessoa ir votar numas eleições a nível nacional e o seu voto não contar para nada caso não faça parte de uma maioria distrital.

 

Ou seja, mesmo que em todos os distritos de todo o país, haja um partido com um número considerável de votos, mas não os suficientes para eleger um deputado no meio dos votos daquele distrito, esse partido não vai ter direito a deputado nenhum no final das eleições. Enquanto que se um partido tiver votos num único distrito em todo país, mas ser com maioria nesse distrito, já passa a ter presença com um ou mais deputados na assembleia. Volto a salientar, mesmo que não tenha tido mais nenhum voto no resto do país!

 

A isto eu chamo de partidarismo e não democracia como seria de esperar.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho injusto mesmo, neste sistema supostamente democrático, é uma pessoa ir votar numas eleições a nível nacional e o seu voto não contar para nada caso não faça parte de uma maioria distrital.

 

Ou seja, mesmo que em todos os distritos de todo o país, haja um partido com um número considerável de votos, mas não os suficientes para eleger um deputado no meio dos votos daquele distrito, esse partido não vai ter direito a deputado nenhum no final das eleições. Enquanto que se um partido tiver votos num único distrito em todo país, mas ser com maioria nesse distrito, já passa a ter presença com um ou mais deputados na assembleia. Volto a salientar, mesmo que não tenha tido mais nenhum voto no resto do país!

 

A isto eu chamo de partidarismo e não democracia como seria de esperar.

 

Isto!

Link to comment
Share on other sites

Fanatismo ????

 

 

O que é que tu chamas, se por exemplo for o Sócrates a mentir tu e a malta do PPD/PSD vir logo dizer cobras e lagartos e se for o Pedrinho a fazer o mesmo, tal como agora em relação aos impostos fez, tal como tinha feito o Sócrates anteriormente, não se passar nada? E este exemplo serve na vice-versa, pois estás longe de ser o único por aqui, existem muitos também do outro lado. ;)

 

Ainda não assiti a isso, mas ca estarei qdo isso acontecer ;)

 

Isso dos impostos, como se costuma dizer, estamos a apanhar as canas da festa q foram os ultimos 10 anos.

 

Mas segundo ouvi e li, só se aplica este ano.

 

E ao q parece vamos mesmo ter 2 orçamentos rectificativos. Vamos la ver se assim cumprem as metas da troika ;)

Link to comment
Share on other sites

Orçamentos rectificativos, porque o tempo que deviam estar medidas a serem tomadas, derrubou-se o governo!!!

 

E até aposto que grande parte dessa rectificação se deve ao aumento dos juros de financiamento que aumentaram a pique por causa da queda do Governo.....ou o facto de não dizerem exactamente onde estão os desvios é inocente????

 

 

O imposto extraordinário serve exclusivamente para pagar o derrube do Governo....quem o derrubou é que o devia pagar!!!

 

 

MAs o que se pode esperar de um gajo que começou a trabalhar aos 37 anos em empresas de amigos do PSD, emprego normalmente designado por CUNHA/COMPADRIO

 

 

Orçamento rectificativo deve ser o novo nome para novas medidas.....o que o governo PS chamava de PEC

 

 

Ora e vão o PEC I e PEC II -~Um orçamento rectificativo não tem orbigatoriemente de conter um pacote de medidas extra.....mas veremos se não o vai ser ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

MAs o que se pode esperar de um gajo que começou a trabalhar aos 37 anos em empresas de amigos do PSD, emprego normalmente designado por CUNHA/COMPADRIO

 

É um cidadão que contribuiu imenso para a cidadania política em Portugal. Trabalhou imenso para o partido. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ele é cachupa com gindungo! :gap:

 

 

Zink o afro de Massamá mal entrou foi logo apanhado em mentiras. É muito feio mentir a crianças na escola. Pois pois era Abril o mês das mentiras... :lol:

Link to comment
Share on other sites

MAs o que se pode esperar de um gajo que começou a trabalhar aos 37 anos em empresas de amigos do PSD, emprego normalmente designado por CUNHA/COMPADRIO

 

É um cidadão que contribuiu imenso para a cidadania política em Portugal. Trabalhou imenso para o partido. :closedeyes:

Mamou o PEC IV e já annuciou o V para ajudar a banca e provavelmente o VI aquando do OE 2012

 

 

.....lindo. Olho trabalho de cidadania

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Oh Spock, ele tem "lots of friends em high places". E olha q isso soa mto a dor de cotovelo.

 

Eu fazia-te uma analogia parecida com o mundo da musica, mas acho q tu chegas la sozinho. ;)

 

Agora faço-te a pergunta: os empregos q ele arranjou foi á conta dos teus impostos, por acaso ????!!!

Link to comment
Share on other sites

É o faguntes no futebol e o kinder na política. Dasssss......

 

Há uma pequena grande diferença. É que no que toca ao futebol, o Faguntes e os seus, saem sistematicamente a ganhar! É título atrás de título e festa atrás de festa.

 

Quando o assunto é a nossa política, todos saímos a perder.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Oh Spock, ele tem "lots of friends em high places". E olha q isso soa mto a dor de cotovelo.

 

Eu fazia-te uma analogia parecida com o mundo da musica, mas acho q tu chegas la sozinho. ;)

 

Agora faço-te a pergunta: os empregos q ele arranjou foi á conta dos teus impostos, por acaso ????!!!

Dor de cotovelo??? Estou feliz onde estou e posso até dar-te um lamiré....começei como temporário em subsituição por baixa temporaria e acabei efectivo!!!!

 

Orgulho não por ter o melhor emprego do mundo, mas por ter plena consciencia que o devo apenas ao meu desempenho :)

 

 

 

 

 

Hmm......fala do resto do post que é mais interessante ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

MAs o que se pode esperar de um gajo que começou a trabalhar aos 37 anos em empresas de amigos do PSD, emprego normalmente designado por CUNHA/COMPADRIO

 

O currículo do Coelhinho da Páscoa é um bom exemplo disso...

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebo como é que um gajo com um gajo na posição onde está lança um numero para o ar e não o justifica apontando numero esmiuçados!!!

 

 

Melhor que isso é só mesmo termos o PR todos os dias na tv a falar.....quem diria

 

ps: yada mas é desse que falo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por esta mentalidade é que estamos como estamos. Cada vez há mais gente que pensa ser normal certas pessoas terem altos empregos (vulgo tachos) por, apenas e só, terem amigos nos sítios certos.

 

Espectáculo! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Prioduzir que é bom nada!!!! Dar valor ao ter um emprego??? Nunca.....isso arranja-se com um telefonema.....se tivessem que mostrar o que valiam e não que tinham conhecimentos -vulgos CUNHAS/COMPADRIOS - isto ia pra frente !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei como é com voces, mas as empresas contratam quem querem... e desde q deêm dinheiro e paguem os seus impostos, nao vejo nenhum problema nisso.

 

È q ele nao teve 1º no Governo, liberalizou /fez uns bons contratos e dps foi administrar empresas q beneficiaram disso.

 

Por aqui também queriam a democracia, mas foi só até porem la um amigo... dps deixou de ser preciso eleições, e sobre isso nem piam...è só moral aqui... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Focaste no parte mais futil do meu post......em vez de te focares no PEC IV e V....bem como no desvio de 2 Mil milhões que ainda ninguem sabe onde está realmente. Até na mais pequena empresa quando se diz que existe um desvio orçamental se sabe logo onde ele existe

 

Atenção que não esperava outra coisa de ti!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Liberalizar é que é bom, não é kinder? Privatizar a riqueza do País é que é! Viv'ós mercados livres! Bajulemos os capitalistas merdosos americanos! Espremer o povo e encher os bolsos aos amiguinhos é o que se quer, não é?

Link to comment
Share on other sites

ele tem "lots of friends em high places".

 

 

Sobre o Passos Coelho e a Fomentinvest (do Ângelo Correia barão histórico do PSD)

 

http://luminaria.blogs.sapo.pt/309113.html

 

:rolleyes: LINDO!

 

Dúvidas, existem? :)

 

O problema maior é que se fosse só ele, mas não, o que é grave é que tem sido assim com todos os que lá passam. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Focaste no parte mais futil do meu post......em vez de te focares no PEC IV e V....bem como no desvio de 2 Mil milhões que ainda ninguem sabe onde está realmente. Até na mais pequena empresa quando se diz que existe um desvio orçamental se sabe logo onde ele existe

 

Atenção que não esperava outra coisa de ti!!!

 

Se acabares com as futilidades, a malta concentra-se no essencial.

 

Epa era altamente previsivel q viessem novos ajustes. Tivemos 3 meses a coça-los. Mas mesmo assim o Povo, escolheu mudar. E como tal, temos todos q fazer sacrificios.

 

Os 2 mil milhões, naturalmente devem vir dos juros acrescidos...e de algumas parcerias publico/privadas q foram autenticos negocios da China, mas aí o Socas tem a maior parte da irresponsabilidade.

Link to comment
Share on other sites

Liberalizar é que é bom, não é kinder? Privatizar a riqueza do País é que é! Viv'ós mercados livres! Bajulemos os capitalistas merdosos americanos! Espremer o povo e encher os bolsos aos amiguinhos é o que se quer, não é?

 

O Kinder está-se a cagar para o país. É do PPD. Ele quer é fazer parte dos "amiguinhos" do partido para ver se cai alguma migalhinha para o lado dele. É o que todos fazem.

 

Gostei desta subida do preço dos transportes. Gostei mesmo. É coisa pouca. Entre 15% a 25%. Trocos. Mas vai ser um impulso para a economia bestial. Estas medidas atingem os mais pobres. Que precisam de passe social para ir trabalhar. Não afecta em nada que tem carro e motorista que é quem faz estas leis.

Link to comment
Share on other sites

Psico,

 

Dás-me mta vontade rir :gap:

 

Tu sempre me fizeste rir. Aliás, tens sido um dos responsáveis pela minha boa disposição nos últimos tempos. :gap: Inclusive tenho feito um belo tributo à tua particular personalidade em formato de novela gráfica. Espero (obviamente) que te divirtas no mínimo tanto quanto eu me tenho divertido contigo. :)

Link to comment
Share on other sites

Dás-me mta vontade rir :gap:

 

2011-03-25 11:55

 

http://www.agenciafi...42067-1730.html

 

 

 

«Deve-se cortar na despesa e não aumentar impostos»

Pedro Passos Coelho assumiu ontem em Bruxelas o «compromisso» de não proceder a cortes salariais ou das pensões

 

 

 

uma verdadeira comédia

 

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Psico,

 

Dás-me mta vontade rir :gap:

Bom argumento!!! Tu não pescas mesmo nada disto....não tens capacidade para ter uma discussão com argumentos válidos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh Spock, tenho aprendido com os melhores ! Isto de responder só ao q convém, já tem barbas aqui, e não me parece q faças parte dos inocentes, tal como todos os outros q participam nesta pagina. :closedeyes:

 

O aumento dos transportes ja devia ter sido feito ha mto tempo. Nada de novo.

 

Entretanto parece q finalmente vamos ter um codigo do trabalho semelhante ao Europeu.

 

 

Curioso é aqui ninguem falar da Fundaçao Guimaraes ? Pq será ? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O aumento dos transportes ja devia ter sido feito ha mto tempo. Nada de novo.

 

Claro. Prioridade das prioridades. Taxar as grandes fortunas, fundações e banca (de forma justa) é que deixa estar. O que é preciso é sacar a quem já pouco ou nada tem.

 

Bela filosofia! Sim senhor!

Link to comment
Share on other sites

Entretanto parece q finalmente vamos ter um codigo do trabalho semelhante ao Europeu.

 

E 1/3 do que os europeus ganham...

 

No geral sim, mas ha por aí profissoes mto bem pagas.

 

Olha 90% dos advogados q conheço recebem mais de 2000 euros, e premio anual entre os 10 e 30 mil euros.

 

Mas também nao trabalham 8h, nem queixam-se ao sindicato, q lhes doi a unha.... :lol:

 

 

P.s.- Desconheço esse/a senhor/a :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não dás mesmo uma para a caixa......continuas com ataques dignos de uma escola primária e no que toca a assuntos importantes, debitas tudo e nada na mesma frase......não tens fio de raciocinio nem ideias claras.......

 

 

Resumidamente........para te perceber por aqui, não dá mesmo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aumento dos transportes feito há mais tempo!!!!

 

 

Lindo.....só não percebi onde estão os cortes nas despesas........a solução fácil sempre foi essa.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Queres perceber tudo em 3 meses, qdo em 6 anos também não percebeste como se chegou ao valor de deficit record, mas aí pouco piaste...Também não é nada estranho da tua parte !!! :closedeyes:

 

E o aumento dos transportes, é mto simples, queres empresas para darem prejuizo ? Se forem tuas não, mas se forem o Estado, q se foda q pagam todos... é esta mentalidadezinha q tem de ser corrigida. ;)

Link to comment
Share on other sites

Queres perceber tudo em 3 meses, qdo em 6 anos também não percebeste como se chegou ao valor de deficit record, mas aí pouco piaste...Também não é nada estranho da tua parte !!! :closedeyes:

 

E o aumento dos transportes, é mto simples, queres empresas para darem prejuizo ? Se forem tuas não, mas se forem o Estado, q se foda q pagam todos... é esta mentalidadezinha q tem de ser corrigida. ;)

 

Sim. As empresas dão prejuízo mas não é por causa dos ordenados elevados, mordomias e má gestão de quem as dirige. Não! É porque o preço dos bilhetes dos transportes é baixinho. O preço dos passes sociais utilizados por quem trabalha é baixinho.

 

Sinceramente...

 

Se o preço dos transportes fosse mais baixo, se calhar as pessoas utilizavam-os mais em vez do transporte próprio. Se os preços dos transportes fossem mais baratos eu viajava mais vezes Porto-Lisboa (e olha que o faço bastantes vezes por ano) e como eu muita gente e acabavam por ganhar mais. É inclusive um incentivo à economia.

 

Se calhar estou enganado. Deve ser isso.

Link to comment
Share on other sites

Queres perceber tudo em 3 meses, qdo em 6 anos também não percebeste como se chegou ao valor de deficit record, mas aí pouco piaste...Também não é nada estranho da tua parte !!! :closedeyes:

 

E o aumento dos transportes, é mto simples, queres empresas para darem prejuizo ? Se forem tuas não, mas se forem o Estado, q se foda q pagam todos... é esta mentalidadezinha q tem de ser corrigida. ;)

 

Foi o Ministro das Finanças que disse isso não foi»???

 

 

E o pessoal é burro ao ponto de engolir que existe um numero lançado para o ar e ainda não foi justificado????

 

 

Só mesmo tu para ainda achares nisto um modelo para um argumento!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Má gestão será certamente, ordenados elevados, ja tenho duvidas que seja por aí... :closedeyes:

 

 

Aliás todas as grds empresas e mtas medias empresas comprovam q o Estado paga mal... A prova disso é q a maioria q la anda, não quer sair de lá. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Queres perceber tudo em 3 meses, qdo em 6 anos também não percebeste como se chegou ao valor de deficit record, mas aí pouco piaste...Também não é nada estranho da tua parte !!! :closedeyes:

 

E o aumento dos transportes, é mto simples, queres empresas para darem prejuizo ? Se forem tuas não, mas se forem o Estado, q se foda q pagam todos... é esta mentalidadezinha q tem de ser corrigida. ;)

 

Sim. As empresas dão prejuízo mas não é por causa dos ordenados elevados, mordomias e má gestão de quem as dirige. Não! É porque o preço dos bilhetes dos transportes é baixinho. O preço dos passes sociais utilizados por quem trabalha é baixinho.

 

Sinceramente...

 

Se o preço dos transportes fosse mais baixo, se calhar as pessoas utilizavam-os mais em vez do transporte próprio. Se os preços dos transportes fossem mais baratos eu viajava mais vezes Porto-Lisboa (e olha que o faço bastantes vezes por ano) e como eu muita gente e acabavam por ganhar mais. É inclusive um incentivo à economia.

 

Se calhar estou enganado. Deve ser isso.

 

 

Nepia.....tas redondamente enganado!!! 35 Euros para andar de comboio 18 km é baratissimo, e a CP é um exemplo de boa gestão !!!

 

Os cortes na despesa é que ainda não vi

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Queres perceber tudo em 3 meses, qdo em 6 anos também não percebeste como se chegou ao valor de deficit record, mas aí pouco piaste...Também não é nada estranho da tua parte !!! :closedeyes:

 

E o aumento dos transportes, é mto simples, queres empresas para darem prejuizo ? Se forem tuas não, mas se forem o Estado, q se foda q pagam todos... é esta mentalidadezinha q tem de ser corrigida. ;)

 

Sim. As empresas dão prejuízo mas não é por causa dos ordenados elevados, mordomias e má gestão de quem as dirige. Não! É porque o preço dos bilhetes dos transportes é baixinho. O preço dos passes sociais utilizados por quem trabalha é baixinho.

 

Sinceramente...

 

Se o preço dos transportes fosse mais baixo, se calhar as pessoas utilizavam-os mais em vez do transporte próprio. Se os preços dos transportes fossem mais baratos eu viajava mais vezes Porto-Lisboa (e olha que o faço bastantes vezes por ano) e como eu muita gente e acabavam por ganhar mais. É inclusive um incentivo à economia.

 

Se calhar estou enganado. Deve ser isso.

 

 

Claro que estás. :gap:

 

Aliás é por terem transportes quase gratuitos, sistemas de saúde gratuitos e todo um sistema de segurança social acima da média que os Paises Nórdico e não só, o Canadá também por exemplo, têm o melhor nível de vida do globo. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Má gestão será certamente, ordenados elevados, ja tenho duvidas que seja por aí... :closedeyes:

 

 

Aliás todas as grds empresas e mtas medias empresas comprovam q o Estado paga mal... A prova disso é q a maioria q la anda, não quer sair de lá. :closedeyes:

 

 

Oh Kinder por amor da santa..O estado paga mal aos funcionários, é um facto, mas estamos aqui a falar é dos Gestores dessas empresas, esses chulos, que têm ordenados de luxo, carros e cartões de crédito à disposição, e não do "mero" funcionário público. Será assim tão difícil perceber que é disto que se está a falar?

 

E nisto tudo está descansado que a culpa não é obviamente só do PSD, é também e muito do PS, mas não morre solteira com certeza.

Link to comment
Share on other sites

Queres perceber tudo em 3 meses, qdo em 6 anos também não percebeste como se chegou ao valor de deficit record, mas aí pouco piaste...Também não é nada estranho da tua parte !!! :closedeyes:

 

E o aumento dos transportes, é mto simples, queres empresas para darem prejuizo ? Se forem tuas não, mas se forem o Estado, q se foda q pagam todos... é esta mentalidadezinha q tem de ser corrigida. ;)

 

Foi o Ministro das Finanças que disse isso não foi»???

 

 

E o pessoal é burro ao ponto de engolir que existe um numero lançado para o ar e ainda não foi justificado????

 

 

Só mesmo tu para ainda achares nisto um modelo para um argumento!!!

 

Se o pessoal é burro...hummmmmmmm epa são os mesmos q elegeram o Socas !

 

Não vi foi essa acutilancia voraz nos ultimos anos, mais nada... :lol:

 

E cortes falo só dos Governadores Civis, q ja deviam ter acabado ha mto...mas vai haver mto instituto publico a fechar ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh kinder....tu não dás mais que isto!!!

 

 

Se achas normal ser lançado um valor de um desvio e a repsosta do minstro das finanças ser essa ao invés de dizer que apresenta as contas em tal dia......eu não acho!!!

 

 

Olha a tua respota infantil digna de um puto de 13 anos - Burros são os mesmo que votaram no Socas - encherga-te!!! Já te disse que de todos os partidos só ainda não votei CDS e mesmo assim insistes......um coisa te digo o Socas dá 10 a 0 a este tipo.....e tu vai ver que é verdade daqui a muito pco tempo, mas não vais admitir como militante laranjinhja!!! MAs argunmentos não vão faltar......depois podes sempre voltar à primaria e às bocas usuais

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só como exemplo da demagogia barata desses senhores, atente-se nisto:

 

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/marques-mendes-denuncia-empresas-publicas-que-duplicaram-remuneracoes_1461022

 

Quando estavam na oposição criticaram o aumento dos ordenados dos gestores, quando chegam ao governo, em vez de cortar nesses ordenados, não... aumentam o preço dos transportes.

 

Não é lindo isto?

 

Obviamente que com o aumento dos transportes aumenta tudo (ou quase tudo). Mercadorias e produtos vão aumentar por consequência.

Link to comment
Share on other sites

E cortes falo só dos Governadores Civis, q ja deviam ter acabado ha mto...mas vai haver mto instituto publico a fechar ;)

 

Isso é a maior falácia dos últimos tempos. Os governadores civis já deviam ter acabado há muito, é verdade. Mas até acabarem os governos civis vai demorar muito. A máquina continua a funcionar. São os secretários distritais a comandar "a coisa" agora. Os governadores civis demitiram-se, não foram demitidos. O governo apenas disse que não ia nomear mais governadores com a intenção de acabar com os governos civis. Leram bem. INTENÇÃO.

 

Estaremos aqui para ver.

Link to comment
Share on other sites

Liberalização da Electricidade e Gás......alguem me pode relembrar o que aconteceu com a liberalização da Gasolina e Gasoleo???

 

 

 

Ser liberal é fixe meu :(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este ainda nao utilizou o Falcon...até consta q anda em economica...Sacana/ Pulha/ Bandido

 

ahahahahahahaahahah

 

Voos em classe económica para a Europa Passos não poupou dinheiro porque o Governo não paga bilhetes na TAP

 

Mais uma falácia. :rolleyes:

Não é falácia, é jogar com as aparencias e ser mesm muito burro.....se não paga bilhetes na TAP, gastou dinheiro na Falcon que poderia ter poupado LOLOLOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

imagem2yi.jpg

 

Governo promete “redução drástica” das entidades públicas

 

O Executivo vai reduzir drasticamente o número de entidades públicas e proceder a “alterações profundas” nas funções do Estado.

 

Em conferência de imprensa, depois da reunião do Conselho de Ministros, o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, afirmou que o corte na despesa primária de 10 por cento em 2012 será “conseguido pela racionalização da gestão dos recursos disponíveis e pela reconsideração das áreas e prioridades da intervenção do sector público”. Para isso, revela o Governo, é suposto "reduzir drasticamente o número de entidades públicas”.

 

O ministro das Finanças não revelou, contudo, como vai proceder a essa redução, adiando os detalhes para mais tarde. Mas adianta que será precisa “uma alteração profunda no funcionamento e organização da administração pública”.

 

Segundo Vítor Gaspar, será preciso “repensar as funções do Estado”, salientando que há áreas onde o sector público deve estar presente e outras onde não deve.

 

imagem1my.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

Mais que previsível! O fosso aumenta e aumenta, mas é disto que o Kinder gosta...

 

O mais grave nestes fascistas de merda é que enquanto o fosso aumenta, engordam os ricos.

 

Sanguessugas nojentos. Mete-me nojo ver gajos com o kindernetic a apoiar esses sistemas e esquemas!

Link to comment
Share on other sites

Gripe A: vacinas no valor de 9,7 M€ vão ser destruídas

A validade das vacinas contra a Gripe A compradas por Portugal em 2009 face à pandemia começa a expirar em Agosto, tendo que ser destruídas. No total são cerca de 9,7 milhões de euros que vão para o lixo, segundo a edição desta sexta-feira do Diário de Notícias.

 

O Ministério da Saúde comprou dois milhões de doses da vacina à farmacêutica GlaxoSmithKline, mas apenas 700 mil foram usadas.

 

As restantes 1,3 milhões de doses, no valor aproximado de 9,7 milhões de euros, terão o «lixo» como destino.

 

PS: E a brincar aos médicos, lá vai mais 10 milhões para o buraco.....

Na minha opinião, quem as comprou, agora devia levar com elas todas......passava-lhe logo a Gripe e quiçá ganhava juízo.

Link to comment
Share on other sites

Pacheco Pereira (PSD), no programa Quadratura do Círculo, da SIC Notícias, acusou o actual Governo de quebrar promessas eleitorais ao nomear para a Caixa administradores próximos de PSD e CDS-PP. Crítica idêntica foi feita por Lobo Xavier (CDS-PP) no mesmo programa.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

"Há um ano e meio, o PSD anunciou aqui ´urbi et orbi´ que sabia tudo sobre como cortar na despesa, rubrica a rubrica (...) o buraco inteiro estava resolvido há um ano e meio pelo PSD. Nem um milímetro se mexeu a este respeito, a não ser o subsídio de Natal. E há aqui um buraco colossal de explicação", disse, no debate quinzenal com o Governo na Assembleia da República.

 

Para Louçã, até agora existiu apenas "um colossal aumento de impostos". "Não é um esforço colossal, é uma desigualdade colossal", enfatizou.

Link to comment
Share on other sites

Só como exemplo da demagogia barata desses senhores, atente-se nisto:

 

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/marques-mendes-denuncia-empresas-publicas-que-duplicaram-remuneracoes_1461022

 

Quando estavam na oposição criticaram o aumento dos ordenados dos gestores, quando chegam ao governo, em vez de cortar nesses ordenados, não... aumentam o preço dos transportes.

 

Não é lindo isto?

 

 

 

CULOSSAL, e o equivoco de alguns useres que nem sabem o que escrevem e uma salva de palmas, as politicas socraticas

 

 

O mais grave foi mesmo a herança socratica/fascistas de merda que enquanto durou aumentou o fosso entre ricos e pobres, e engordou os ricos com as suas politicas "roubasse a muitos, para dar muito, a poucos"

 

 

(não se esqueçam que foi o anterior ex-primeiro ministro que pactuou, com os aumentos desproporcionais de 100% aos administradores das empresas publicas, so para encontrar um responsavel ao estado em que as coisas se encontram, agora quem gosta de ser enrabado está se mesmo a ver, Yonaguni, Yara, Psiconauta)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Este ainda nao utilizou o Falcon...até consta q anda em economica...Sacana/ Pulha/ Bandido

 

ahahahahahahaahahah

 

Voos em classe económica para a Europa Passos não poupou dinheiro porque o Governo não paga bilhetes na TAP

 

Mais uma falácia. :rolleyes:

 

È a constataçao de que afinal as criticas a viagens em 1 classe, sao mera demagogia... :lol:

 

De falcon é q é ! :closedeyes:

 

 

De resto parece q ja anda aí o site das nomeações...q ainda lhe faltam os ordenados dos Adms da caixa e de varios ministerios..

 

De qlqr das formas, é sempre bom haver mais transparencia. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Cena mais estupida!!! Ir pagar quando se tem à borla é das coisas mais abéculas que tive oportunidade de constatar

 

Mais ainda é constatar que o Jimmy afinal veste de Laranja e está cada vez mais burro!!! Se é que isso é possivel....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

De burro só tenho a minha picha, se quiseres xupar posso ter uma erecção e vai directamente para a tua boca, suja em Sintra..

Se dúvidas havia quanto ao tamanho da tua ervilha.....tu tiraste-as todas :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Venda do BPN é “catástrofe para as contas públicas”

 

31/7/2011 22:14, Por Esquerda.net

 

O governo anunciou a venda do BPN por 40 milhões de euros ao Banco BIC, de capitais angolanos. O deputado bloquista João Semedo diz que esta venda é “desastrosa para o Estado” e quer saber qual o total do prejuízo que os contribuintes vão pagar.Artigo |1 Agosto, 2011 – 00:54O banco fundado por Oliveira e Costa vai parar às mãos do BIC, liderado por Mira Amaral. Pelo meio, os contribuintes pagam 2,4 mil milhões de euros. Foto Paulete Matos

 

Em comunicado, o Ministério das Finanças anunciou a venda do BPN à beira do fim do prazo imposto no memorando da troika assinado pelo PSD, PS e CDS. “A proposta apresentada pelo Banco BIC assegura a integração de um mínimo de 750 dos actuais 1.580 colaboradores do BPN”, diz o comunicado de Vítor Gaspar. No acordo com o BIC, o Estado compromete-se a pagar as indemnizações de todos os trabalhadores do antigo BPN que sejam despedidos nos primeiros quatro meses após a venda das acções.

 

“A recapitalização do BPN, prévia à transmissão das acções, ascenderá a cerca de 550 milhões de euros, acrescenta ainda o comunicado do ministro das Finanças, que estima “o total do

custo do Estado com o BPN, descontado do preço de venda, ascende nesta data a cerca de 2,4 mil milhões de euros”.

 

“É uma catástrofe para as contas públicas, um agravamento para os contribuintes e representa um fracasso negocial deste governo”, disse à Agência Lusa o deputado do Bloco de Esquerda João Semedo, no comentário ao anúncio do negócio no domingo à noite.

 

Semedo referiu-se não apenas ao valor da venda, “muito abaixo dos 80 a 100 milhões de euros de que se falava”, mas também o facto de não se ter tido em conta a situação dos 1500 funcionários do banco. “Os direitos dos trabalhadores são ignorados” neste negócio, acusa o deputado bloquista.

 

Uma das curiosidades da venda do BPN ao BIC é o facto do banco fundado por um ex-ministro de Cavaco Silva ir agora parar às mãos de um seu colega no X Governo Constitucional liderado pelo actual Presidente da República.

 

Mira Amaral, agora presidente do banco de capitais angolanos, afirmou à SIC-Notícias que a marca BPN desaparecerá e o antigo banco será integrado no BIC. Já sobre o futuro dos trabalhadores, comprometeu-se em manter pelo menos a metade que está acordada. Quanto ao valor da compra, considerou-a “o preço adequado à situação objectiva do banco”.

 

 

Artigos relacionados: ”O BPN foi criado para distribuir dinheiro entre amigos”

 

http://correiodobrasil.com.br/venda-do-bpn-e-catastrofe-para-as-contas-publicas/276378/

 

Belo negócio para este grande SR do PSD - Mira Amaral

 

Grande luta do Governo pelo desemprego!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No acordo com o BIC, o Estado compromete-se a pagar as indemnizações de todos os trabalhadores do antigo BPN que sejam despedidos nos primeiros quatro meses após a venda das acções.

 

 

Ahahahah lindo!!!! O estado paga para despedirem pessoas do BPN

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Além do BIC, o Governo recebeu propostas de compra por parte do Núcleo Estratégico de Investidores (NEI) e do Montepio. O porta-voz do NEI garantiu recentemente que a proposta deste grupo pelo BPN superava os 100 milhões de euros.

 

http://economico.sapo.pt/noticias/bic-sera-o-comprador-do-bpn_123768.html

 

 

Grande negócio mesmo!!!! Vendemos ao que der menos ......LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No acordo com o BIC, o Estado compromete-se a pagar as indemnizações de todos os trabalhadores do antigo BPN que sejam despedidos nos primeiros quatro meses após a venda das acções.

 

 

Ahahahah lindo!!!! O estado paga para despedirem pessoas do BPN

 

Resta saber se isso vai ser antes ou depois de abolirem as indemnizações por despedimento.

 

PQP O PSD!! PARECEM PORCOS A CHAFURDAR NA LAMA DE CONTENTES splat.gif

Link to comment
Share on other sites

Como se explica a alguem que é mais vantajoso vender por 40 em vez de 100, ou até mais....

 

queres apostar que vão dizer superar a diferença com os 20% sobre os lucros do banco durante os próximos 4 anos?...

 

 

Como se alguma vez o banco fosse mostrar lucros, enquanto houver dinheirinho da troika pronto a entrar na banca para os ajudar, coitadinhos....

 

 

 

esta merda não tem fim, fdxxxxx

Link to comment
Share on other sites

Transportes: Governo apela à compreensão dos utentes

 

No dia em que entram em vigor os aumentos nos preços dos transportes públicos, o secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, veio já apelar à compreensão dos utentes, assumindo igualmente, quanto à evolução das tarifas, que tudo dependerá de uma avaliação futura do custo do serviço.

 

Em declarações à Rádio Renascença, Sérgio Silva Monteiro revelou ainda que vão ser definidas novas medidas de «emagrecimento dessas empresas», as quais deverão ser conhecidas durante o mês de Agosto, sendo que «a percepção que este Governo tem é que, neste momento, o custo de serviço público é superior àquilo que realmente necessita de ser, por um conjunto de gorduras que terão de ser eliminadas».

 

O secretário de Estado dos Transportes garantiu que o Executivo quer assegurar a existência de transportes públicos, de forma justa e equilibrada, estando, por isso, «preocupado com a sustentabilidade da oferta do serviço público de transportes e com a equidade relativamente ao esforço que é pedido aos cidadãos».

 

Assim, na calha está já um conjunto de medidas para permitir «que o ajustamento e a consolidação orçamental se façam sobretudo do lado da despesa e não do lado da receita».

 

PS: Compreensão? Esforço? Mas esta gente anda a gozar connosco? PUTACOSPARIU

Haviam era de andar com os autocarros às moscas....depois queria ver de onde vinha o salário ao fim do mês....

Aumentam preços e as condições? Aumentam preços e cumprir horários? Aumentam preços e a segurança?

 

PS: E que tal começarem a roubar a outros....é que isto de ser sempre ao mesmo já cança e chateia...e um gajo chateado não é bom de se ver..... Imaginemos a população.....

Link to comment
Share on other sites

Isso consta do Acordo com a Troika vulgo Programa de Governo Obrigatorio. :closedeyes:

 

 

Já fazia parte do masterplan queres tu dizer...

Link to comment
Share on other sites

Vou vender uma bike.....tenho preferencia por quem me der menos :smokinggun:

 

 

 

olha eu ofereço 2,5 Euros

 

mas nos próximos anos, irás receber 20% do que conseguir ganhar a mais com a bicicleta... espera sentado ;)

 

 

acho que foi basicamente esse a forma que arranjaram para dizer ao povo que escolher o melhor comprador do banco

 

 

já agora, acho muito curioso o destaque que deram à notícia da compra do BPN... um domingo à noite...

 

hoje, segunda-feira, quando o povo está de volta ao activo, já não se vê nada sobre isso nos noticiários nem sites de notícias... no entanto o "escandaloso" milhão de euros de impostos em falta por parte do Nacional da Madeira atribuido às "leis de Sócrates" tem estado toda a tarde nas notícias principiais do Sapo.... epa... 1 milhão... o que é 1 milhão ao lado dos 60 milhões que se perderam por não terem vendido o BPN ao Montepio ???????

epá nem sei que dizer desses TRAFULHAPARVALHÕESCHULOSCABRÕES enfim...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!