Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

è melhor... sabes tanto e nem 5 paises consegues dizer...

 

Despedir funcionarios era essencial pa manteres as tuas regalias sociais. Preferes q te vao ao bolso, por uns milhares de incompetentes.

 

è a diferença de pensamento :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

è melhor... sabes tanto e nem 5 paises consegues dizer...

 

Despedir funcionarios era essencial pa manteres as tuas regalias sociais. Preferes q te vao ao bolso, por uns milhares de incompetentes.

 

è a diferença de pensamento :closedeyes:

 

Não metas TODOS no mesmo saco, conheço gente na função pública que trabalha mais, mas muito mais que muitos do privado. Nem todos são iguais, ou têm tachos em que não fazem nada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

A mim só me repugna que no anterior governo munca ninguem tenha sentido vergonha na cara, antes era uma situação perfeitamente normal o país encontrava-se a saque, pergunta aos antigos governantes:

 

Teixeira Santos, Finanças

 

Luís Amado, Negócios Estrangeiros

 

Alberto Martins, Justiça

 

António Serrano, Agricultura

 

Helena André, Trabalho

 

Laurentino Dias, Secretário de Estado do Desporto

 

Maria Manuel Leitão Marques, Secretário de Estado da Modernização Administrativa

 

José Junqueiro, Secretário de Estado da Administração Local

 

Fernando Serrasqueiro, Secretário de Estado do Comércio

 

Bernardo Trindade, Secretário de Estado do Turismo

 

Carlos Zorrinho, Secretário de Estado da Energia

 

Manuel Pizarro, Secretário de Estado Adjunto e da Saúde

 

Óscar Gaspar, Secretário de Estado da Saúde

 

Alexandre Ventura, Secretário de Estado da Educação

 

José Silva Peneda, Presidente do Conselho Económico e Social

 

Fernando Santos Pereira, Chefe de gabinete

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

Ah ok, então os "milhares de incompetentes", leia-se funcionários públicos, que tu falas não têm direito ao emprego, é isso? Ou não é um direito deles lá estarem a trabalhar? Ah...se vieres com o argumento que estão muitos a mais, agradece ao Sr. Silva. ;)

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

A mim só me repugna que no anterior governo munca ninguem tenha sentido vergonha na cara, antes era uma situação perfeitamente normal o país encontrava-se a saque

 

Aqui, tenho que concordar, se já tivessem tido esse tipo de vergonha na cara há uns anos atrás isto não tinha chegado ao que chegou. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

Ah ok, então os "milhares de incompetentes", leia-se funcionários públicos, que tu falas não têm direito ao emprego, é isso? Ou não é um direito deles lá estarem a trabalhar? Ah...se vieres com o argumento que estão muitos a mais, agradece ao Sr. Silva. ;)

Se vieres dizer que ganham acima da média....agradece ao mesmo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

Ah ok, então os "milhares de incompetentes", leia-se funcionários públicos, que tu falas não têm direito ao emprego, é isso? Ou não é um direito deles lá estarem a trabalhar? Ah...se vieres com o argumento que estão muitos a mais, agradece ao Sr. Silva. ;)

 

Oh Zink, tenho-te como um gajo inteligente.

 

Entao tu, na tua empresa podes ser despedido de 50 mil formas diferentes, e achas bem q no Estado q tu suportas com os teus impostos, não haja despedimentos.

 

Epa, sim sr !

 

Acham todos q o dinheiro cai do céu.... :rolleyes::lol:

 

P.s. - O Sr silva tem mta culpa nas progressoes automaticas, o Sr Guterres tem no rendimento minimo e nas Scuts oferecidas, O Sr Barroso utilizou o trampolim pa europa, pois nada mais fez, O Sr Lopes foi demitido por um defice excessivo, o Sr socrates e as parcerias publicas privadas e um defice superior ao anterior, e com um cursinho tirado ao domingo, em q se fecha a Universidade, pa nao se descobrir mais.

 

Tudo bons rapazes, aqui parece, é q ha uns q sao mais brancos q o branco ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic: A defender intrujas e criminosos desde 1984.

 

Psiconauta: A DEFENDER algo q ninguem sabe o q é, mas q todos sabemos leva á bancarrota.

 

LOL! Eu apenas defendo justiça e liberdade. Nada mais que isso. É normal não saberes o que é. E sim, isso é capaz de levar à bancarrota, mas não os pobres (esses já estão na bancarrota há muito tempo), mas sim os ricos, oportunistas e vigaristas. Não tenhas duvidas.

 

E olha que não fui eu que levei o país ao estado em que está. Nem sequer votei em nenhum dos partidos que desde sempre governou este país.

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink, tenho-te como um gajo inteligente.

 

Entao tu, na tua empresa podes ser despedido de 50 mil formas diferentes, e achas bem q no Estado q tu suportas com os teus impostos, não haja despedimentos.

 

Epa, sim sr !

 

Acham todos q o dinheiro cai do céu.... :rolleyes::lol:

 

P.s. - O Sr silva tem mta culpa nas progressoes automaticas, o Sr Guterres tem no rendimento minimo e nas Scuts oferecidas, O Sr Barroso utilizou o trampolim pa europa, pois nada mais fez, O Sr Lopes foi demitido por um defice excessivo, o Sr socrates e as parcerias publicas privadas e um defice superior ao anterior, e com um cursinho tirado ao domingo, em q se fecha a Universidade, pa nao se descobrir mais.

 

Tudo bons rapazes, aqui parece, é q ha uns q sao mais brancos q o branco ! :closedeyes:

 

Sabes bem que isso não pode ser assim tão linear, eu percebo o teu ponto de vista, com toda a certeza que haverá muita gente a mais, leia-se a não fazer ponta de um corno, na função pública, mas isso tem que ser resolvido com pés e cabeça e não assim "de vassoura" como estás a querer dizer.

 

Quanto, mais uma vez, ao sr. Silva, não tem culpa só nas progressões automáticas, foi nos mandatos dele que a função pública "engordou" e de que maneira...Quanto aos outros não comento, pois sabes bem o que penso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic: A defender intrujas e criminosos desde 1984.

 

Psiconauta: A DEFENDER algo q ninguem sabe o q é, mas q todos sabemos leva á bancarrota.

 

LOL! Eu apenas defendo justiça e liberdade. Nada mais que isso. É normal não saberes o que é. E sim, isso é capaz de levar à bancarrota, mas não os pobres (esses já estão na bancarrota há muito tempo), mas sim os ricos, oportunistas e vigaristas. Não tenhas duvidas.

 

E olha que não fui eu que levei o país ao estado em que está. Nem sequer votei em nenhum dos partidos que desde sempre governou este país.

Neste momento não tenho dúvida que o maior erro do Sócrates foi ter resgatado o BPN!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Neste momento não tenho dúvida que o maior erro do Sócrates foi ter resgatado o BPN!!!

 

Concordo, entre outros esse foi o mais grave sem dúvida nenhuma. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

A mim só me repugna que no anterior governo munca ninguem tenha sentido vergonha na cara, antes era uma situação perfeitamente normal o país encontrava-se a saque

 

Aqui, tenho que concordar, se já tivessem tido esse tipo de vergonha na cara há uns anos atrás isto não tinha chegado ao que chegou. :closedeyes:

 

 

Claro que sim Zink. Ninguém diz o contrário. Agora estes só estão a deixar porque rebentou a bomba na comunicação social. ;) São todos farinha do mesmo saco. Só o abecula do Triposo é que quer dar a entender que não. ;)

Link to comment
Share on other sites

São todos farinha do mesmo saco.

 

Isto. ;)

 

Claro. Até o Stevie Wonder sem os óculos consegue ver que sim :gap:

 

E senão conseguir, enviamos-lhe o Elastik em Braille... :gap:

Link to comment
Share on other sites

São todos farinha do mesmo saco.

 

Isto. ;)

 

Claro. Até o Stevie Wonder sem os óculos consegue ver que sim :gap:

 

E senão conseguir, enviamos-lhe o Elastik em Braille... :gap:

 

 

Entã mas isso do braille não é só para cegos? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Entã mas isso do braille não é só para cegos? :gap:

 

Olha, sábado à tarde vou ao Braille, queres ir?... :lol:

 

Vou na boa. Levo uma tabuleiro de aluminio a mais para ti? :lol:

 

 

Pode ser, e se puderes tráz também o micro-ondas, que eu levo os pastelinhos... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Entã mas isso do braille não é só para cegos? :gap:

 

Olha, sábado à tarde vou ao Braille, queres ir?... :lol:

 

Vou na boa. Levo uma tabuleiro de aluminio a mais para ti? :lol:

 

 

Pode ser, e se puderes tráz também o micro-ondas, que eu levo os pastelinhos... :smokinggun:

 

Tames lá! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

A Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

 

Abdicaram do quê, mesmo?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

A Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

 

Abdicaram do quê, mesmo?

 

 

hehehehehehehh

 

Caso para dizer- E a fraternidade pá???

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

A Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

 

Abdicaram do quê, mesmo?

 

Eu tou a falar das leis q sustentam o seu subsidio. Não o tou a defender.

 

Ja essa declaraçao, é eternamente bonita e fantasticamente demagoga.

 

Aplicas isso, é ? Só para me rir um bom bocado... :gap:

 

Já agora, em q medida isso ajudaria o país ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta visão numérica, fingindo que apenas se tratam de numeros, défice, dinheiro, FMI, etc, esquecendo por completo que estamos a falar de uma sociedade e de pessoas que vivem uma realidade dura é das coisas mais egoistas que este sistema capitalista e em especial este novos liberais podem alguma vez ser e aplicar!

 

 

Memorando da Troika? Esquece lá isso.....o memorando já não dita nada, apenas serviu de introdução às ideias PSEUDO - NEO - LIBERAIS - ANTI SOCIAIS

 

Dialogo com Presidente da Republica e PS? só nas promessas eleitorais e sabendo que uma união politica é importante

 

Flexibilidade para discutir o orçamento? Só se tivesse na oposição....

 

Crescimento? Apenas com investimento do anterior governo

 

Certezas no suscesso das medidas? Nenhumas

 

Capacidade de gerar riqueza? Decrescente e a pique...

 

Emprego? Não despesas com subsidios

 

 

 

Não é assim que se faz......sorry

 

 

Resta aplaudir que finalmente se cortam alguamas gorduras do estado, mas que incrivelmente foram completamente esquecidas no OE 2012 e só agora incluidas.........

 

CHAMA-SE ATIRAR O BARRO à PAREDE NA MINHA TERRA

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

Memorando da Troika? Esquece lá isso.....o memorando já não dita nada, apenas serviu de introdução às ideias PSEUDO - NEO - LIBERAIS - ANTI SOCIAIS

 

 

 

Não esquecer que o memorando da Troika era equilibrado e que neste momento temos um conjunto de medidas que não estão no memorando e que são altamente desiquilibradas....

 

ISTO VAI DAR MERDA

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu de liberais, tenho visto mto pouco !

 

Gostava q as rendas fossem liberalizadas, mas não são.

 

Gostava de poder dispensar a segurança social, e faze-la privadamente e não posso.

 

Gostava q pudessem despedir funcionarios publicos e não podem.

 

Gostava q a justiça funcionasse em tempo util, e nao vejo isso mudar.

 

 

Os irmaos maçonicos montaram-se com o Socas, e dificilmente serão encostados. O avental é mto forte ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu de liberais, tenho visto mto pouco !

 

Gostava q as rendas fossem liberalizadas, mas não são.

 

Gostava de poder dispensar a segurança social, e faze-la privadamente e não posso.

 

Gostava q pudessem despedir funcionarios publicos e não podem.

 

Gostava q a justiça funcionasse em tempo util, e nao vejo isso mudar.

 

 

Os irmaos maçonicos montaram-se com o Socas, e dificilmente serão encostados. O avental é mto forte ! :closedeyes:

 

 

Adoro extremismos!!! Mudanças radicais sem qualquer adaptação é o que se quer......haja paciencia para a burrice desta gente

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

??? Não.....

 

 

O querer deixar tudo livre do estado e entregue aos mercados e agentes economicos é o quê?

 

Privatizar bens essenciais, como àgua é o quê?

 

estado com 38 a 40% de peso......dito ontem por PPC!!! quero ver isto :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

A Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

 

Abdicaram do quê, mesmo?

 

Eu tou a falar das leis q sustentam o seu subsidio. Não o tou a defender.

 

Ja essa declaraçao, é eternamente bonita e fantasticamente demagoga.

 

Aplicas isso, é ? Só para me rir um bom bocado... :gap:

 

Já agora, em q medida isso ajudaria o país ? :lol:

 

Kindernetic, os Subsidios de natal e de férias, foi algo que se inventou para evitar que os portugueses se estivessem sempre a lembrar, que a maioria

do dinheiro que ganham só chega para comer e pouco mais...

 

se quiseres ir por aí, tambem posso argumentar que em paises nordicos, não há salario minimo sequer, mas que não é por isso que alguém se atreve

a pagar o minimo possivel aos seus empregados, ao contrario de cá onde a maioria tenta pagar o minimo possível que a lei permite

 

são acima de tudo diferenças de mentalidiade não só de parte da sociedade mas tambem dos politicos como parte da mesma...

 

sinceramente... não sei como é que alguém que até me parece inteligente

consegue numa epoca destas ser tão pró-partidario como tu, ou é por influencia familiar ou tens pancada... mas se fosses racional apercebias-te que os partidos

hoje em dia da direita á esquerda, só prejudicam e tem prejudicado os interesses do país

 

são meramente maquinas de criar tacho´s, rampas de lançamento de individuos que querem tomar de assalto o poder ou chegar a altos cargos

que são alias a grande motivação destes personagens em andarem pela politica

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foda-se! Mas vocês ainda não perceberam que o Kindernetic é um menino de direita? Daqueles que querem acabar com o estado e liberalizar tudo? Pois foi precisamente essa liberalização e desregulação que nos trouxe a este belo momento da nossa história. É o que eles querem. Tudo privado. Para mamarem só uns. Os mesmos de sempre.

Link to comment
Share on other sites

Parece que os fascizóides que estão no governo começaram a ter vergonha na cara e andam a desistir do tal subsidio.

 

Pena só ter acontecido depois de rebentar a bronca nos midia. Tudo bons rapazes :lol:

 

Convem dizeres q ele abdicou de algo a q tem direito.

 

A Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade."

 

Abdicaram do quê, mesmo?

 

Eu tou a falar das leis q sustentam o seu subsidio. Não o tou a defender.

 

Ja essa declaraçao, é eternamente bonita e fantasticamente demagoga.

 

Aplicas isso, é ? Só para me rir um bom bocado... :gap:

 

Já agora, em q medida isso ajudaria o país ? :lol:

 

Kindernetic, os Subsidios de natal e de férias, foi algo que se inventou para evitar que os portugueses se estivessem sempre a lembrar, que a maioria

do dinheiro que ganham só chega para comer e pouco mais...

 

se quiseres ir por aí, tambem posso argumentar que em paises nordicos, não há salario minimo sequer, mas que não é por isso que alguém se atreve

a pagar o minimo possivel aos seus empregados, ao contrario de cá onde a maioria tenta pagar o minimo possível que a lei permite

 

são acima de tudo diferenças de mentalidiade não só de parte da sociedade mas tambem dos politicos como parte da mesma...

 

sinceramente... não sei como é que alguém que até me parece inteligente

consegue numa epoca destas ser tão pró-partidario como tu, ou é por influencia familiar ou tens pancada... mas se fosses racional apercebias-te que os partidos

hoje em dia da direita á esquerda, só prejudicam e tem prejudicado os interesses do país

 

são meramente maquinas de criar tacho´s, rampas de lançamento de individuos que querem tomar de assalto o poder ou chegar a altos cargos

que são alias a grande motivação destes personagens em andarem pela politica

 

Richard, eu percebo onde queres chegar.

 

De qlqr forma, parece-me q fazer parte dos indignados que vão para a Rua, fazer barulho e beber umas jolas ( A ultima Manif na Assembleia, parecia um bar aberto ) não ajuda a construir, nem a mudar nada, ao contrario do q tentam apregoar.

 

Largar postas de pescada por blogs e afins, vai dar ao mesmo.

 

Infelizmente a participação na politica com caracter de influencia na sociedade , faz-se pelos partidos.

 

Criticarem-me por participar, é algo q não me tira o sono, pois as plataformas alternativas são inexistentes e em nada condicionam a politica.

 

Participem nos partidos e talvez as coisas possam mudar, agora em casa ou uns milhares na rua, de jola na mao, não muda nada. Mas dá uma boa imagem, diga-se... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

De qlqr forma, parece-me q fazer parte dos indignados que vão para a Rua, fazer barulho e beber umas jolas ( A ultima Manif na Assembleia, parecia um bar aberto ) não ajuda a construir, nem a mudar nada, ao contrario do q tentam apregoar.

 

Largar postas de pescada por blogs e afins, vai dar ao mesmo.

 

Infelizmente a participação na politica com caracter de influencia na sociedade , faz-se pelos partidos.

 

Criticarem-me por participar, é algo q não me tira o sono, pois as plataformas alternativas são inexistentes e em nada condicionam a politica.

 

Participem nos partidos e talvez as coisas possam mudar, agora em casa ou uns milhares na rua, de jola na mao, não muda nada. Mas dá uma boa imagem, diga-se... :closedeyes:

 

 

Agora parecias os outros, "nem sequer foram à festa e vêm para aqui postar...". :lol:

Link to comment
Share on other sites

De qlqr forma, parece-me q fazer parte dos indignados que vão para a Rua, fazer barulho e beber umas jolas ( A ultima Manif na Assembleia, parecia um bar aberto ) não ajuda a construir, nem a mudar nada, ao contrario do q tentam apregoar.

 

Participem nos partidos e talvez as coisas possam mudar, agora em casa ou uns milhares na rua, de jola na mao, não muda nada. Mas dá uma boa imagem, diga-se... :closedeyes:

 

Participem nos partidos? hahahahahaha

 

Epá... mas é preciso muito para perceber algumas das pessoas que se manifestam não se revêm em nenhum partido?

 

Atirar areia para os olhos das pessoas é muito lindo. Agora as pessoas que se manifestam são arruaceiros de jola na mão.

 

Em relação às pessoas na rua mudarem ou não os destinos de um país... basta olhar para o que se está a passar nos países muçulmanos para tirar conclusões.

 

Que gentinha esta, foda-se.

Link to comment
Share on other sites

Estes fascistas de merda (provavelmente influênciados pelos pais saudosistas) tiveram sorte não lhes terem "limpado o sebo" no 25 de Abril.

 

Eu compreendo. Tinha que se unir o país e tal...

 

Eu espero realmente que isto dê "sangue". Para acabar com este lixo nojento, que nos tem fodido a vida, de uma vez por todas.

Link to comment
Share on other sites

Passos Coelho: "Só vamos sair desta situação empobrecendo"

 

Ele de certeza que não está a falar da familia dele...

 

... e dos seus compinchas fascizóides.

 

deve ser por isso que o outro gosta de participar nos partidos...

Link to comment
Share on other sites

Dividas e mais dividas ... Mais uns milhões que uns vampiros delapidaram as finanças

Uma vergonha.

Se cavarem mais um pouco todos nós iremos saber como o erário publico esteve a saque.

 

Presidente dos CTT recebia dois ordenados - UMA VERGONHA!!!

 

estalisnauscostacttcorreiosnot.jpg

 

Presidente dos CTT recebia dois ordenados

 

COMPREENDE-SE POR QUE É PORTUGAL ESTÁ NAS LONAS . OU PRECISA-SE DE MAIS EXPLICAÇÕES ?????

 

O Presidente do Conselho de Administração dos CTT, Estanislau Mata da Costa - que se demitiu no final do mês passado, sem ter terminado o mandato - recebeu, durante cerca de dois anos, dois vencimentos em simultâneo: um pelo cargo nesta empresa, de cerca de 15 mil euros, e outro correspondente às suas anteriores funções na PT, de 23 mil euros.

E isto apesar de ter suspendido o vínculo laboral com a PT.

A descoberta foi feita pela Inspecção-Geral de Finanças (IGF), na sequência de uma auditoria realizada após denúncias da comissão de trabalhadores dos CTT sobre actos de alegada má gestão na empresa. Segundo soube o SOL, o Conselho de Administração da empresa terá recebido o relatório preliminar desta auditoria no dia 29.

A demissão de Mata da Costa foi anunciada no dia seguinte e justificada pelo próprio com «razões exclusivamente do foro pessoal e familiar».

A IGF classifica esta acumulação de vencimentos por parte de Mata da Costa - num valor mensal de cerca de 40 mil euros (ao todo, um milhão e 575,6 mil euros recebidos entre Junho de 2005 e Agosto de 2007) - como «eticamente reprovável, ainda que possível do ponto de vista legal». Ainda assim, a IGF decidiu encaminhar o caso para a Procuradoria-Geral da República, por ter «dúvidas quanto à legalidade» da situação. Segundo o relatório preliminar da IGF, a que o SOL teve acesso, Mata da Costa, que era quadro da PT, foi nomeado para presidir aos CTT em Junho de 2005. Mas, em vez de se desligar desta empresa, fez um acordo de «suspensão do contrato de trabalho», embora estranhamente sem perda de remuneração.

 

O XUXIALISMO NO SEU MELHOR ...!

 

CADA CAVADELA CADA MINHOCA, CONTINUEM E VÃO TER MUITAS SURPRESAS!!!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

filhos da p*** porra o povo não bara a pestana não, não se manifeste com unhas e dentes não , vamos andar na merda , mas uns quantos continuam a gozar com o povo e a enxer os bolsos

verdade seja dita temos o k merecemos ,se o povo não se manifesta e tenta mudar esta merda cada ves vai ser pior

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

É pena o abecula do norte só postar o que lhe interessa. posta ai o que os fascizoides do teu partido roubaram ao pais.

 

Não tens cohones ou preferes continuar a demonstrar a tua estupidez natural?

 

Podes começar pelo Sr. Silva e sus muchachos e acabar no que roubou milhões no BPN. Este do BPN ajudou a criar um buraco que tu próprio vais ter que dar o rabinho para ajudar a pagar....

Link to comment
Share on other sites

Fizes-te dói dói yunaguni, a estupides natural é das abeculas que não encararam a realidade como ela é, nem sabem distinguir justiça com os interesses instalados ?

 

O melhor é continuar a pensar que dantes é que estava tudo bem, essa era a mensagem do teu guia espiritual, zé socrates, agora bufas e pagas as incompetencias deixadas por tamanho irresponsabilidade.. santa ignorancia

 

Quem branqueou o roubo do BPN, foi o teu guia espiritual, foi um erro crasso do governo do PS-Socrates nacionalizar e até existem hoje muitas duvidas sobre a legalidade dessa operação...

 

Mais uma coisa amanha yunaguni amanhã é o dia internacional do corno..?

 

Não sabias pois não yonguni ?

 

 

È normal o corno e sempre o ultimo a saber!

  • Downvote 4

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

És ridiculo rapaz. Só tu é que não ves.

 

Só tu é que pensas que os outros acham que antes estava tudo bem. Só tu é que pensas que só os outros é que roubaram. Só tu mais o kinder é que pensam que os outros são os maus e os que vcs gostam é que são os bons.

 

Só tu é que és um borrego. Mas ai estás sózinho. Não estou solidário contigo. Morre ai na praia otário :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

eheheheheh com catano

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Yonaguni não digas essas mentiras que o pessoal do BPN era tudo do PS, PCP, BE e afins, não havia nenhum do PSD...

 

Triste esta gente que vê os partidos como se fossem clubes de futebol, abram os olhos pá!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Yonaguni não digas essas mentiras que o pessoal do BPN era tudo do PS, PCP, BE e afins, não havia nenhum do PSD...

 

Triste esta gente que vê os partidos como se fossem clubes de futebol, abram os olhos pá!!!

 

Nem vale a pena dizer mais nada Zink. Devem pensar que usamos pálas como eles...

Link to comment
Share on other sites

CDS: Passos "corajoso" ao dizer que saída da crise só "empobrecendo"

 

O deputado democrata-cristão Hélder Amaral defendeu esta quarta-feira que o primeiro-ministro proferiu uma "frase corajosa" quando disse que o País só conseguirá sair da actual crise "empobrecendo" e considerou que o Executivo não está a "recuar" mas a "ganhar balanço".

 

"Devo dizer que, dos poucos anos que levo da política, se há frase clara, corajosa e que diz muito bem que temos um primeiro-ministro ciente das dificuldades que enfrenta é a frase ´nós só saímos disto, empobrecendo'", afirmou.

 

"É a frase com mais coragem que eu ouvi dizer", enfatizou.

 

Na interpelação ao Governo, por iniciativa do BE, Hélder Amaral fez a defesa do ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira.

 

"Fique descansado e não se desvie um milímetro da coragem e da serenidade que tem posto no debate. Esqueça os ´bitaites' dos telejornais e daqueles que vêm sempre reivindicar políticas económicas sem dar uma única solução. Esqueça, concentre-se no caminho", aconselhou.

 

"Sou daqueles que acredita que nós não estamos a recuar, estamos a ganhar balanço", afirmou.

 

 

Fascizóides empobrecem os pobres e batem palmas

Link to comment
Share on other sites

Ministro quer «atenção redobrada» em manifs de risco

«Aos tempos de austeridade correspondem momentos de maior risco social», admite Miguel Macedo

 

 

Óh pra eles com miaufa. Vão carregar no povo mas o povo vai tirar o tapete a esta cambada de fascistas.

Link to comment
Share on other sites

Ministro quer «atenção redobrada» em manifs de risco

«Aos tempos de austeridade correspondem momentos de maior risco social», admite Miguel Macedo

 

 

Óh pra eles com miaufa. Vão carregar no povo mas o povo vai tirar o tapete a esta cambada de fascistas.

 

Ainda ontem estava a referir essa questão com o meu irmão. Ele acha que tem o telefone sob escuta (por fazer parte dos Homens da Luta) e eu disse que era o mais provável. Estiveram a tocar no Luxemburgo e levaram com uma mega operação de busca no aeroporto. A banda toda, mas com especial atenção ao Jel. Parece que foi uma situação fdd, mas enquanto uns iam sendo revistados a pente fino(!!!!!!) os outros iam jogando à sueca. :lol: :lol: :lol: True story! :)

 

Isto tudo para dizer que eles não se livram da perseguição e atenção por parte da polícia e que devem ter sido dadas ordens para que os "martelassem" no aeroporto.

Link to comment
Share on other sites

Sexta-feira, 11 de Novembro · 11:00 - 23:30

Occupy The Streets. Occupy The World 11/11/11 11:11:11

 

 

Occupy The Streets. Occupy The World 11/11/11 11:11:11

Spread The Message. INVITE ALL FRIENDS ! ! !

 

JOIN THE REVOLUTION.

OCCUPY THE STREETS, THE CITIES,

... THE COUNTRIES, OCCUPY THE WORLD.

PEOPLE OF THE WORLD, WAKE UP !!!

 

11.11.11 INFO

 

11.11.11 GLOBAL EVENT http://www.facebook.com/event.php?eid=179186642163285

 

 

VIDEO CREACION COLECTIVA 11.11.11 11:11:11 http://www.facebook.com/event.php?eid=298724143476148

 

11.11.11 SHUT DOWN THE WORLD http://www.facebook.com/event.php?eid=283533368334504

 

11.11.11 Russia http://www.facebook.com/event.php?eid=277599992274949

 

11.11.11 Costa Rica http://www.facebook.com/event.php?eid=139094256191725

 

11.11.11 Singapore http://www.facebook.com/event.php?eid=298299653533113

 

11.11.11 London http://www.facebook.com/event.php?eid=280695535285737

 

11.11.11 India http://www.facebook.com/event.php?eid=177286509022833

 

11.11.11 Venezuela http://www.facebook.com/event.php?eid=125556260885529

 

11.11.11 Brussels http://www.facebook.com/event.php?eid=114111862032377

 

11.11.11 France http://www.facebook.com/event.php?eid=207684645968631

 

11.11.11 Perpignan, France http://www.facebook.com/event.php?eid=210838585651884

 

11.11.11 Marseille, France http://www.facebook.com/event.php?eid=177529755666210

 

11.11.11 Bordeaux, France http://www.facebook.com/event.php?eid=149773088454600

 

11.11.11 Tours, France http://www.facebook.com/event.php?eid=302872606405020

 

11.11.11 Montpellier, France http://www.facebook.com/event.php?eid=189888454422574

 

11.11.11 Lyon, France http://www.facebook.com/event.php?eid=293043297390752

 

11.11.11 Italy http://www.facebook.com/event.php?eid=229382097124946

 

11.11.11 Germany http://www.facebook.com/event.php?eid=263983706978436

 

11.11.11 Berlin, Germany http://www.facebook.com/event.php?eid=190927017649969

 

11.11.11 Greece http://www.facebook.com/event.php?eid=251623354885976

 

11.11.11 Brasil http://www.facebook.com/event.php?eid=125532647554958

 

11.11.11 Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil http://www.facebook.com/groups/231105583616454/

 

11.11.11 Portugal http://www.facebook.com/pages/11-11-11-Ocupem-as-Ruas-Ocupem-o-Mundo/147651625333970?sk=wall

 

11.11.11 Ilha de São Miguel, Açores, Portugal http://www.facebook.com/event.php?eid=264143333627001

 

11.11.11 Switzerland http://www.facebook.com/event.php?eid=166734256750160

 

11.11.11 Türkiye http://www.facebook.com/event.php?eid=150236965074624

 

11.11.11 Israel http://www.facebook.com/event.php?eid=244476515601368

 

11.11.11 Meditación Mundial http://www.facebook.com/event.php?eid=191938647529457

 

11.11.11 #occupyyourmind http://www.facebook.com/event.php?eid=296366040389013

 

11.11.11 Meditation in Solidarity http://www.facebook.com/event.php?eid=173152059435824

 

11.11.11 Occupy Money

 

11.11.11 Awakening Code World Meditation http://www.facebook.com/event.php?eid=223990444304154

 

11.11.11 LIBERACION Y MEDITACION MUNDIAL http://www.facebook.com/event.php?eid=235362153158220

 

11.11.11 World Forum For Peace And NonViolence

 

11.11.11 Silent Watchers all over the World http://www.facebook.com/event.php?eid=265747883465890

 

11.11.11 Global Strike and World Wide Direct Action for 4 Hour Work Day http://www.facebook.com/event.php?eid=247906161903340Ver mais

 

 

 

https://www.facebook.com/#!/event.php?eid=179186642163285

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, a PSP está sujeita às regras da função pública, certo? Logo, vão levar com os cortes salariais como quaisquer outros... Estão assim à espera que redobrem a atenção às manifestações de risco? Não irão estes fazer parte das mesmas?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos significa que o Governo quer ter as forcas de seguranca do seu lado, o que nao inspira coisa boa. E se te lembras ja com a desculpa da cimeira da Nato mandaram vir os carros blindados. Eles sabem bem qual podera ser a reaccao do povo, ate pelos exemplos gregos e espanhois, e querem precaver-se.

 

Se a coisa correr mal so espero que tenhamos do nosso lado os canhoes do exercito.

Link to comment
Share on other sites

Ricardo Araújo Pereira

 

8:42 Quinta feira, 27 de Out de 2011

 

"Há um limite para os sacrifícios que se podem exigir aos portugueses."

 

Pedro Passos Coelho, 23 de Março de 2011

 

"E eu vou descobrir qual é."

 

Pedro Passos Coelho, 17 de Outubro de 2011

 

Ufa! Que sorte. Portugal livrou-se de um primeiro-ministro que dava o dito por não dito, faltava às promessas e impunha sucessivas medidas de austeridade, cada uma mais dura que a anterior. É bom olhar para trás, recordar esses tempos longínquos e suspirar de alívio. Para o substituir, os portugueses escolheram um primeiro-ministro que dá o dito por não dito, falta às promessas e impõe sucessivas medidas de austeridade, cada uma mais dura que a anterior. Trata-se de um conceito de governação tão diferente que, por vezes, parece que estamos a viver num país novo.

 

Quem vive em democracia tem de estar preparado para estas mudanças radicais. Sócrates usava, normalmente, gravatas de tom azul, enquanto Passos Coelho prefere os verdes e os ocres. No entanto, depois de um período de adaptação, os portugueses habituaram-se rapidamente à principal mudança política das duas legislaturas. Em abono da verdade, deve dizer-se que o povo português, embora seja dado a escolhas muito diferentes, de eleição para eleição, tem uma notável capacidade de se adaptar à nova conjuntura política.

 

Repare-se, a título de exemplo, no que acontece com o estilo de Vítor Gaspar, e no modo como os portugueses o aceitaram sem pestanejar - até porque se torna bem difícil pestanejar quando se ouve o ministro das Finanças. Vítor Gaspar tem, como é óbvio, aptidões em várias áreas do saber, embora nenhuma delas seja, ao que parece, a economia ou as finanças. Trata-se de um homem evidentemente versado em hipnotismo e encantamento de serpentes. Cinco minutos a ouvir Vítor Gaspar e o contribuinte começa a sentir-se com sono, muito sono. É nessa altura que percebe que a carteira começa a sair-lhe do bolso, ao som da voz encantatória do ministro. Seduzida pelo magnetismo animal de Gaspar, a carteira abandona o nosso bolso e dança até ao Ministério das Finanças, onde deposita os subsídios de férias e de Natal. Depois, regressa à nossa algibeira, para reabastecer. Gaspar, o encantador de carteiras, já demonstrou ter capacidade para fazer este truque todos os anos. Mas o povo, sempre pérfido, prepara-lhe uma partida cruel: a tendência maldosa do trabalhador português para o desemprego e o trabalho precário levará a que, em breve, não sobre quase ninguém a beneficiar de 13º mês. Lá terá o governo de nos levar o décimo segundo.

 

 

 

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/os-decimos-terceiros-meses-que-paguem-a-crise=f629901#ixzz1byUexHpN

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ricardo Araújo Pereira

 

8:42 Quinta feira, 27 de Out de 2011

 

"Há um limite para os sacrifícios que se podem exigir aos portugueses."

 

Pedro Passos Coelho, 23 de Março de 2011

 

"E eu vou descobrir qual é."

 

Pedro Passos Coelho, 17 de Outubro de 2011

 

Ufa! Que sorte. Portugal livrou-se de um primeiro-ministro que dava o dito por não dito, faltava às promessas e impunha sucessivas medidas de austeridade, cada uma mais dura que a anterior. É bom olhar para trás, recordar esses tempos longínquos e suspirar de alívio. Para o substituir, os portugueses escolheram um primeiro-ministro que dá o dito por não dito, falta às promessas e impõe sucessivas medidas de austeridade, cada uma mais dura que a anterior. Trata-se de um conceito de governação tão diferente que, por vezes, parece que estamos a viver num país novo.

 

Quem vive em democracia tem de estar preparado para estas mudanças radicais. Sócrates usava, normalmente, gravatas de tom azul, enquanto Passos Coelho prefere os verdes e os ocres. No entanto, depois de um período de adaptação, os portugueses habituaram-se rapidamente à principal mudança política das duas legislaturas. Em abono da verdade, deve dizer-se que o povo português, embora seja dado a escolhas muito diferentes, de eleição para eleição, tem uma notável capacidade de se adaptar à nova conjuntura política.

 

Repare-se, a título de exemplo, no que acontece com o estilo de Vítor Gaspar, e no modo como os portugueses o aceitaram sem pestanejar - até porque se torna bem difícil pestanejar quando se ouve o ministro das Finanças. Vítor Gaspar tem, como é óbvio, aptidões em várias áreas do saber, embora nenhuma delas seja, ao que parece, a economia ou as finanças. Trata-se de um homem evidentemente versado em hipnotismo e encantamento de serpentes. Cinco minutos a ouvir Vítor Gaspar e o contribuinte começa a sentir-se com sono, muito sono. É nessa altura que percebe que a carteira começa a sair-lhe do bolso, ao som da voz encantatória do ministro. Seduzida pelo magnetismo animal de Gaspar, a carteira abandona o nosso bolso e dança até ao Ministério das Finanças, onde deposita os subsídios de férias e de Natal. Depois, regressa à nossa algibeira, para reabastecer. Gaspar, o encantador de carteiras, já demonstrou ter capacidade para fazer este truque todos os anos. Mas o povo, sempre pérfido, prepara-lhe uma partida cruel: a tendência maldosa do trabalhador português para o desemprego e o trabalho precário levará a que, em breve, não sobre quase ninguém a beneficiar de 13º mês. Lá terá o governo de nos levar o décimo segundo.

 

 

 

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/os-decimos-terceiros-meses-que-paguem-a-crise=f629901#ixzz1byUexHpN

 

 

Muito bom! :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Yonaguni não digas essas mentiras que o pessoal do BPN era tudo do PS, PCP, BE e afins, não havia nenhum do PSD...

 

Triste esta gente que vê os partidos como se fossem clubes de futebol, abram os olhos pá!!!

 

 

Por acaso não foi uma decisão politica tomada pelo Socas em nacionalizar o BPN, pois não...?

 

Quando o fez, ainda continuas a julgar que fizeram algum genero de auditoria antes de tomar essa decisão ruinosa..? Zink..?

 

e justiça para os que causaram tantos danos no BPN e no BPP viste alguem responder civilmente e ser punido ?

 

Seriedade é um dos valores mais altos pelo qual o PS se rege, exemplo do aque acabo de escrever é da idonedade da escolha da nomeia para o conselho Centro de Estudos Judiciarios, o deputado Ricardo Rodrigues, de certo que não conseguiram encontrar alguem nemos incapaz e menos credivel para esse cargo,do que um larapio de gravadores e que actualemente responde civilmente por processos pela prática de um crime de atentado à liberdade de imprensa, o seu nome é muitas vezes envolvido em esquemas manhosos e vigarices e em casos de pedofilia, no açores..?

 

http://www.youtube.com/watch?v=_3sv2ZRE-Sk&feature=results_main&playnext=1&list=PLCB6447F71D121783

 

Esta gentinha do xuxialismo é mesmo de confiança... dáh

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Yonaguni não digas essas mentiras que o pessoal do BPN era tudo do PS, PCP, BE e afins, não havia nenhum do PSD...

 

Triste esta gente que vê os partidos como se fossem clubes de futebol, abram os olhos pá!!!

 

 

Por acaso não foi uma decisão politica tomada pelo Socas em nacionalizar o BPN, pois não...?

 

Quando o fez, ainda continuas a julgar que fizeram algum genero de auditoria antes de tomar essa decisão ruinosa..? Zink..?

 

e justiça para os que causaram tantos danos no BPN e no BPP viste alguem responder civilmente e ser punido ?

 

Seriedade é um dos valores mais altos pelo qual o PS se rege, exemplo do aque acabo de escrever é da idonedade da escolha da nomeia para o conselho Centro de Estudos Judiciarios, o deputado Ricardo Rodrigues, de certo que não conseguiram encontrar alguem nemos incapaz e menos credivel para esse cargo,do que um larapio de gravadores e que actualemente responde civilmente por processos pela prática de um crime de atentado à liberdade de imprensa, o seu nome é muitas vezes envolvido em esquemas manhosos e vigarices e em casos de pedofilia, no açores..?

 

http://www.youtube.com/watch?v=_3sv2ZRE-Sk&feature=results_main&playnext=1&list=PLCB6447F71D121783

 

Esta gentinha do xuxialismo é mesmo de confiança... dáh

 

 

Lá tás tu a destoar do coro das velhas !

 

Isso foi um serviço á democracia, o roubo do gravador pah !

 

Então ele podia lá permitir q lhe fizessem perguntas sobre a sua duvidosa idoneidade ... :lol:

 

Se calhar ainda és banido por falares abertamente desse grd democrata, q o Fascismo não erradicou, e q o Socialismo idolatra !

 

Esta maltinha de esquerda tem regojizada tendencia para olhar pa direita, mas qdo se trata do umbiguinho, pia baixinho....nem se ouvem...é so passarinhos... :closedeyes:

 

 

P.s. - Volta Socrates !

 

Ps.2.- Louça, foste difusor e serás o coveiro da esquerda caviar :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E depois? se ha trafulhices prendam-nos. Mas prendam-nos a todos. Não se escondam laranjinhas fascizoides com ataques ao Sócrates pois são tão corruptos como ele.

 

Se isso acontecesse (vai ser impossivel pois comem todos no mesmo prato) lá tinhamos que antecipar eleições para a presidência da republica e trocar alguns ministros deste governo.

 

Eu não ando a engraxar ninguém nos partidos. Sou contra isso, dá-me nojo. Ao contrário de ti que vives isso como se fosse oxigénio para respirar.

 

Prendia todos mas todos mesmo e gajos como tu levavam uns carolos com uma pedra da callçada para ver se abriam os olhos. :dirol:

 

Nazis do caralho... foda-se....

Link to comment
Share on other sites

Se fosses um gajo minimamente observador, tinhas reparado q os ataques do PS ao BPN eram praticamente nulos. O q se percebe, pois apareceu na altura do Freeport.

 

Presos ? Fodasse...

 

Quem vai levar com uma acção em tribunal é o Sá Fernandes por ter gravado uma tentativa de suborno... Esse é q ja devia tar preso ha mto tempo... Mas era por ter tentado salvar os pedofilos da Casa Pia :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Se fosses um gajo minimamente observador, tinhas reparado q os ataques do PS ao BPN eram praticamente nulos. O q se percebe, pois apareceu na altura do Freeport.

 

Presos ? Fodasse...

 

Quem vai levar com uma acção em tribunal é o Sá Fernandes por ter gravado uma tentativa de suborno... Esse é q ja devia tar preso ha mto tempo... Mas era por ter tentado salvar os pedofilos da Casa Pia :closedeyes:

 

prendam-nos a todos. O problema é que ias perder muitos idolos e amigos :)

Link to comment
Share on other sites

Se fosses um gajo minimamente observador, tinhas reparado q os ataques do PS ao BPN eram praticamente nulos. O q se percebe, pois apareceu na altura do Freeport.

 

Presos ? Fodasse...

 

Quem vai levar com uma acção em tribunal é o Sá Fernandes por ter gravado uma tentativa de suborno... Esse é q ja devia tar preso ha mto tempo... Mas era por ter tentado salvar os pedofilos da Casa Pia :closedeyes:

 

prendam-nos a todos. O problema é que ias perder muitos idolos e amigos :)

 

 

Engraçado, nessas muitas Manifs q se têm feito, raramente vejo referencias á Justiça. Pq será ? :rolleyes:

 

Vão la mesmo fazer o quê ??? Ah ja me esquecia, mamar jolas e mostrar os novos iphones...

Viva os Indignados ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!