Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Compilation


JonHerer
 Share

Recommended Posts

fuck isto realmente qualquer coisa serve para armar barraca e confusao.

começa logo com o video do obcecado que apenas soube pelos posts , depois bota a armar estrlho com waves e mp3 .

 

amigos fuck . isto qualquer dia parece um tribunal de inquisiçao.

 

quanto a comp tou a ver que ninguem ta a levar isto a serio como devia tirando algumas pessoas que desde o inicio quer com a iniciativa quer com esforços acreditaram isto ser possivel.

 

as tracks dos meus projectos , dominus e rawar estam disponiveis para quem as queira passar. é so pedirem que eu mando isso no formato que quiserem. mas se isto continua assim num beco sem saida eu peço para as retirarem do servidor porque realmente acho que o mais importante e a divulgaçao dos artistas do forum e nao tanta paneleirice.

 

sorry alguma coisa

 

LOL é bem dito sim senhor :)

boa onda e entreajuda é o que se precisa :)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

sim estás.. errado e parado no tempo...

 

 

não duvides do que te dizemos... cada vez mais compra-se musica em formato digital.. cada vez são mais as editoras a lançar musica em formato digital.. cada vez são mais as editoras a lançar musica exclusivas em formato digital...

tu dizes que notas diferença.. ok és o unico e o mundo todo anda errado...

 

mas tb não vou perder tempo a explicar-te ..

posso -te apenas dizer que por exemplo nem com pratos nem com cd's.. carl cox e sasha mixam neste momento na maiorias das suas actuações com pc , interface midi e processador de efeitos..lololol

 

 

falas tanto do formato digital, mas o q é o formato digital???lool um wav tb é formato digitalqulquer formato q tu uses no pc é digital, so q o wav é um formato digital sem compressao com um epectro audivel maior e com uma maior amplitude, e n sou o unico q noto difrença acho q todo ao quase todo o pessoal q eu conheça e que esteja de uma maneira ou de outra ligada ao trance nota.

e depois vens para aki dar exemplos de djs q nem tao ligados ao trance acho q isto é um forum de trance principalmente, n tinhas outros exemplos para dar dentro do trance, eu por mim o carl cox ate podia mixar com uma gaita de foles, n gosto de techno e mt pouco de house.

 

e por mim acabou por aki esta discusao n kero falar mais nisso.

a minha opinião é devia de sair em WAV.

se o maioria achar q n vale a pena quem sou eu pa contradizer, afinal vivemos numa democracia

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião axo k deveria ser em mp3 devido a uma simples razao, não haver espaço depois para alujar tal v.a. É k 2 cd´s em wav disponievis online é complicado. Se for em mp3 a 320khz tv seija o suficiente e assim haverá espaço concertesa para alujar a v.a. Mas vao dando as vossas opiniões para xegarmos a 1 consenço.

 

P.S - E eskeçam lá a cena do mp3 e wav ser melhor ou pior aki neste topic, para n se komeçar a divagar mto e ficar aki testamentos atras de testamentos em relação a 1 assunto k para este topic n importa axim tanto.

 

 

1 Abraço

 

(Vamos lá bombar k esta v.a) :)

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas elastikos ate ke enfim ke isto parece ke chegou a um ponto kualker "espectaculo" eu concordo com ke seja em mp3 e 320khz dps para onde manda-mos as faixas com esse formato para o msm server da va nao è???peace

 

 

ps:EVOLUTION IS THE SOLUTION

Link to comment
Share on other sites

e ja agora, ainda posso mandar a nova versao da malha?? , e k akela foi feita a pressa e ficou reptitiva nem pratos nem nada desses tokezinhos cocos k todos gostam ne? lol

Link to comment
Share on other sites

alguem que e possa informar se posso participar com uma track minha :ph34r: sff

 

e manaxo eu acho ke ainda podes a prai um topic a dizer ke a data limite para por as tracks na va e ate dia 25 abril por isso ver o ke o people diz por aki...eu se kiseres posso-te fazer o upload da track po server!!!peace...>>>

Link to comment
Share on other sites

ou entao pode-se usar o formato Flac , k e Wav mas com compressao, diminui 1 bom bocado o tamanho do ficheiro

 

mas o mais intersante e que é uma compressao sem perdas! :D

 

por isso acho mesmo k devia ser utilizado mas pronto :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

N consigo pereceber o pk se se lançar em mp3, isto n é nenhuma editora, tamos a perder tempo k este promenor, kd já se podia ter passado a fase seguinte. Todas as outras comp. komo esta ultima elaborada pelo PsyChistian tao em mp3, n vejo o pk desta ter de ser em wav ou flac.

 

 

1 abraço a todos e vamos ams é pasar a fase seguinteeee.

 

 

Se fosse 1 V.A para editar secalhar n se preocupavam k tanto pintelhometro.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas epah eu acho ke se havia de escolher as musicas de cada artista pa va escolham como kerem fazer essa selecao po pessoal comexar ja a md pra la os sons em mp3 em 320khz prai nao??acho ke kd se passar esta fase ja ta akuase terminada a missao aki do elastik tribe por isso siga!!!

 

nohopewithoutdope9fp.gif

Link to comment
Share on other sites

Ja tenho uma track msm msm msm prontinha...Ainda vou a tempo de contribuir p o lado do sol? :blush:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Goaxxx pppl

 

 

 

Pareçe k isto parou tudo de novooo, nada de evolução.

 

Acho k vamos ter de organizar isto se não o k aconteçe é que 1 ideia mto boa vai cair no vazio...

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Entao pessoal como é k é ?isto anda ou nao anda ?

 

axo k supostamente o já acabou o tempo para a votaçao do nome da compilaçao né?

 

entao quando e a kem é k s manda a faixa? kem é k vai fazer o alinhamento dos cd´s?

 

vá andamento a isto

Link to comment
Share on other sites

eu acho e ke aki a compilaxao ja caiu no eskecimento daki do people...va la pessoal vao ver ke dps desta tar completa dps e so compilaxoes do elastik a sair siga pa vigo!!!!!eu acho ke a votaxao pos nomes do cds ja ta feita ja la tao votos suficientes parece-me...vamos la a ver como e ke se md as faxas pah!!!!decidam porke the EVOLUTION IS THE SOLUTION....>>>

Link to comment
Share on other sites

isto tá msm tudo parado, assim k houver novidades avisem, pk o ppl assim fica já farto de tanto aguardar por respostas e nada de nada.

 

Eu já n insisto, kd dissidirem digam

 

isto tá msm tudo parado, assim k houver novidades avisem, pk o ppl assim fica já farto de tanto aguardar por respostas e nada de nada.

 

Eu já n insisto, kd decidirem digam

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:glare:

 

 

 

 

Pa reclamar tão voces bem.

 

 

 

è certo que nao vi isto nos ultimos dias... TIVE DE FÈRIAS.. elastik incluido...

 

 

 

 

Querem isto a andar certo??

 

 

 

Capas tão escolhidas..

 

 

Nomes tb são os que ficaram apurados na votação.

 

As musicas são as que se encontarem lá no servidor e a disposição é a que ja aqui foi discutida.

 

 

 

Se não houver objeções fica assim, faço 1 rar com a compilação e as capas e meto no yousendit... se tiver tempo faço ainda hoje.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:glare:

 

 

 

 

Pa reclamar tão voces bem.

 

 

 

è certo que nao vi isto nos ultimos dias... TIVE DE FÈRIAS.. elastik incluido...

 

 

 

 

Querem isto a andar certo??

 

 

 

Capas tão escolhidas..

 

 

Nomes tb são os que ficaram apurados na votação.

 

As musicas são as que se encontarem lá no servidor e a disposição é a que ja aqui foi discutida.

 

 

 

Se não houver objeções fica assim, faço 1 rar com a compilação e as capas e meto no yousendit... se tiver tempo faço ainda hoje.

 

 

Mano pede só ao obecado para criar 1 pasta nova lá no server, para se mandar as tracks finais já em mp3 a 320khz.

 

tb será amis facil depois para ti juntares as tracks.

 

1 abraço.

 

P.s- mano n é 1 gajo reclamar, mas 1º a pica e mta e depois mais ninguem desenvolve, apesar de eu saber k tu n tens culpa de nada, e tb mereçes ter teu descanço, mas á k o ppl decidir-se se não sao smp os mesmos a fazer barulho para isto andar.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas jonh . epá só 1 coisa seclhar rendia + pôr isso noutro tipo de links, sem ser yousendit, pois este tem 1 limite de tempo, na minha opiniao axo k devia ser num link sem data limite, qual?nao sei.... :huh:

 

epá nao leves a mal, o ppl só ker é ver s isto dá em alguma coisa..... ;)

Link to comment
Share on other sites

pois è nao e reclamar mas isto ja ta parado outravez...assim ke isto tiver com pica outravez eu ja tenho as tracks a 320 prontinhas para disponibilizar...e ja tou como o psy dende ja nao me chateio + qd tiver digam....peace

Link to comment
Share on other sites

estou com voçes......

 

boas a todossssssss

 

jonh , kdo ouver ja pra onde mandar as faixas prontas em mp3 320 , manda pm , mandarei assim k tiveres isso....

 

keria tambem dizer k podia se tambem criar um myspace ou hi5 para a compilaçao...

 

falo no hi5 pk da pa por la as malhas k kizerem........o myspace so 4.......

 

abraçao....ka vos espero....

 

ah..........tenhu malhas novas k ja sairam depois dessas k disponibilizei.........hehehehe , isto na para...tipo fabrika de fazer sommmmmmmmmmmmmmmm

 

abraçossssss

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos...

 

 

 

Novamente em marcha lenta mas é derivado ao calor,,, vamos lá aditivar a coisa e por o motor em alta rotação...

 

 

 

Portanto...

 

 

Temos capas,,

 

 

Temos nomes..

 

 

Temos musicas..

 

 

O que falta??

 

 

Saber se querem mesmo por todas as faixas a 320kb..

 

 

Vou enviar uma MP aos artistas e pedirlhes que me enviem a faixa a 320..

 

Penso que é mais facil envir para mim do que andar a fazer uploads práqui e pracolá..

 

Quem ler isto e tiver uma musica para me enviar que me adicione ao msn.

 

 

jonherer@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: dá-se preferência a gajas loiras.. giras giras e boas (como um helicopetro) :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eheheheh agora xim tudo andariiiiiiii

 

Já falta pouco para os tugas power andarem a partir por todo lado nesta bela V.A

 

 

 

1 Abraço Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:clapping:

 

 

Pessoal..

 

 

 

Tão me a faltar buéeeeeeeeeee musicas..

 

 

Bora lá senhores jijocas..

 

 

Vamos por isto a andar..

 

 

Entretanto deixei de conseguir aceder ao host do obcecado e por isso peço que quando enviarem as vossas faixas o façam devidamente identificado do nome do artista.. Senão correm o risco de eu trocar alhos com bugalhos..

 

Já falta pouco..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nighttribe.jpg

 

morningtribe.jpg

 

 

Jonherer ja te adicionei para te enviar as capas como combinado ^_^

 

ja falta poucooo! é a andariiiii :lol:

 

parabens a kem fez estas capas tao msm la sim senhora!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

goaxxx.

 

atao a V.a já tá pronta a sair ?????'

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não não está pronta de todo..

 

 

Já enviei MP aos artistas

 

Já disse para me adicionarem ao msn..

 

Já tenho capas e salvo erro 5 faixas,,

 

è que agora nem as musicas que estavam no host do obcecado posso utilizar..

 

 

 

Por isso vou tornar a apelar aos artistas que me enviem as musicas..

 

 

Quem ler isto e consiga entrar em contacto com algum dos que fazem parte que lhes diga alguma coisa..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

jonhherer deixo aki um link para download de uma faixa... se o ppl gostar fx ,se nao ,fx na mesma,valeu a intenção!!! :D

http://www.megaupload.com/?d=MJVCBBCK

e aki fica o myspace abraços a todos http://www.myspace.com/r4z4k

 

 

 

peace :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Boom!

 

Desculpem o atraso.

 

Swan X-1: http://www.swanx1.net/music/Swan_X-1_-_Its_all_over.mp3

 

Ra.in: http://www.swanx1.net/rain/Ra.in_-_Slow_down_the_world.mp3

 

320 Kbps, prontinhas para embrulhar :)

 

Hasta

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Johnerer, quantas músicas faltam e quais?

 

Com uma lista talvez seja mais fácil ao pessoal que falta topar que tem de reenviar a track a 320Kbps.

 

Tá quase, vamos lá dar o empurrão final malta :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

se está difícil por o people a fazer uploads de tracks em mp3 320kbps, imagina quanto tempo demoraria até se conseguir juntar todos os WAV...

 

320kbps é qualidade de topo para edição e utilização em dj sets, pouco abaixo do WAV e muito prático para edições online, penso que se adequa na perfeição :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Johnerer, quantas músicas faltam e quais?

 

Com uma lista talvez seja mais fácil ao pessoal que falta topar que tem de reenviar a track a 320Kbps.

 

 

 

...eu por mim faziamos uma vakinha e mandavamos o gorila da crystal a casa delas.... -_-

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

se está difícil por o people a fazer uploads de tracks em mp3 320kbps, imagina quanto tempo demoraria até se conseguir juntar todos os WAV...

 

320kbps é qualidade de topo para edição e utilização em dj sets, pouco abaixo do WAV e muito prático para edições online, penso que se adequa na perfeição :)

 

Boom

 

so se for para ti que é igual. nao vale a pena discutir isto poix ja existem topicos sobre o assunto wav e mp3. mas para mim a diferenca e grande. e Mp3 mesmo a 320kbs nao quero. e nao entendo qual a dificuldade de chegar ao rapidshare meter as tracks dentro do programa que eles la tem e deixar o pc ligado umas horas para akilo fazer o upload das tracks todas...

metes aki o link e esta feito quem quiser tira. mas acho que é nakela so ser em mp3 :glare:

Link to comment
Share on other sites

PONTO DE SITUAÇÃO:

 

Faixas que tenho até ao momento em formato mp3 320kbs

 

CD1 - Morning Tribe

 

*Random Mode - First Steps

*Ra-In - Slow Down The World

*Digitalphase

*Cosmo Circle - Unreal Reality

 

CD2 - Night Tribe

 

*Charade - Elastik People

*Insane Project - Dr Album

*Krono Psy - Welcome to the Dark Side

*Methodic Marble - Nature Laws

*Swan X1 - Its All Over

 

 

 

Tenho uma musica com o nome de Malha R que não sei de quem é..

 

Identifiquem-se se faz favor..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

PONTO DE SITUAÇÃO:

 

Faixas que tenho até ao momento em formato mp3 320kbs

 

CD1 - Morning Tribe

 

*Random Mode - First Steps

*Ra-In - Slow Down The World

*Digitalphase

*Cosmo Circle - Unreal Reality

 

CD2 - Night Tribe

 

*Charade - Elastik People

*Insane Project - Dr Album

*Krono Psy - Welcome to the Dark Side

*Methodic Marble - Nature Laws

*Swan X1 - Its All Over

 

 

 

Tenho uma musica com o nome de Malha R que não sei de quem é..

 

Identifiquem-se se faz favor..

 

jon my friend...ja te mandei uma malha em mp3 320kbs.....ja algum tempo...entretanto fiz ja novas......posso sempre mandar uma com mais power (Y)

 

 

Abraço

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Por este andar que o ppl tá a levar isto nem daki a 1 ano o mano Jonherer tem as tracks todas, dantes havia tracks a mais para 1 cd, agora ainda só tem tracks para 1 cd loll.

 

Vamos lá pplll, por o elastik a bombar.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

se está difícil por o people a fazer uploads de tracks em mp3 320kbps, imagina quanto tempo demoraria até se conseguir juntar todos os WAV...

 

320kbps é qualidade de topo para edição e utilização em dj sets, pouco abaixo do WAV e muito prático para edições online, penso que se adequa na perfeição :)

 

Boom

 

so se for para ti que é igual. nao vale a pena discutir isto poix ja existem topicos sobre o assunto wav e mp3. mas para mim a diferenca e grande. e Mp3 mesmo a 320kbs nao quero. e nao entendo qual a dificuldade de chegar ao rapidshare meter as tracks dentro do programa que eles la tem e deixar o pc ligado umas horas para akilo fazer o upload das tracks todas...

metes aki o link e esta feito quem quiser tira. mas acho que é nakela so ser em mp3 :glare:

 

percebo a tua exigência, e claro que nada é melhor que o WAV...

o problema para mim não está no upload do wav, está em disponibilizar toda a colectânea em WAV (1.4 Gb)...

Como Swan X-1 não tenho problema nenhum em disponibilizar o wav de músicas em VAs free a quem o pedir :)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

 

percebo a tua exigência, e claro que nada é melhor que o WAV...

o problema para mim não está no upload do wav, está em disponibilizar toda a colectânea em WAV (1.4 Gb)...

Como Swan X-1 não tenho problema nenhum em disponibilizar o wav de músicas em VAs free a quem o pedir :)

 

boom

 

Concordo com o Serguei, quem pretender depois pedir alguam track em wav, fala directamente com o artista por msn,skype ou etc e ai fica k a musica em wav. Assim á alojamento para a v.a e quem tiver msm interesse em ter as tarcks em wav pede directamente respectivas pessoas.

 

1 abraço.

 

P.S - Vamos lá é a enviar essas track que estao em falta.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Tenho uma musica com o nome de Malha R que não sei de quem é..

 

Identifiquem-se se faz favor..

 

Isso foi uma que te enviei para ouvires, nem está acabada....não é para incluires na compilação...;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

entao ?!?!!!!!!!! tanto tempo p mandarem as faixas??

 

proponha 1 data limite, pa mandarem as faixas, senao assim nunca + :glare:

 

ou entao jon fala com o obcecado k ele pode ainda ter as faixas , visto k todos mandaram p ele pa colocar no servido.

 

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

A melhor solução é 1 data limite, pk se as pessoas n enviaram é pk n estao interssadas, já passou mais de 1 mês e só metade do ppl k enviou as tracks. se forem ficar a espera de todas as tracks, é melhor comprarem 1 banquinho loll...

 

 

 

1 abraço

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O melhor é fazer apenas um V/A.....

 

tb concordo, é pena mas é asim o portuga. 1º pica a mais dps boka acaba a vontade

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

porque não tornar a compilação acessivel atravez da elastik radio :gap: :gap: :gap:

radio? boa ideia! e que tal ligar a radio directamente ao forum...sempre que alguem ca viesse tava a sintonizar a radio...

 

em relaçao a compilação eu so dei quando me pediram porque, nunca mais me lembrei :ph34r:

se calhar os outros ja se eskeceram ou entao ninguem lhes foi pedir

Link to comment
Share on other sites

Eu já pedi a todos mais que uma vez...

 

Continuo á espera..

 

 

Vou por uma data limite e pedir mais uma vez a todos..

 

 

ATENTION ATENTION - 30 JUNHO DATA LIMITE DE ENTREGA DAS FAIXAS..

 

 

Não são tolerados mais prazos..

 

 

Em julho temos compilação.. ou single :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu já pedi a todos mais que uma vez...

 

Continuo á espera..

 

 

Vou por uma data limite e pedir mais uma vez a todos..

 

 

ATENTION ATENTION - 30 JUNHO DATA LIMITE DE ENTREGA DAS FAIXAS..

 

 

Não são tolerados mais prazos..

 

 

Em julho temos compilação.. ou single :ph34r:

 

 

Já é mais k tempo suficiente.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem eu tou a ver ke vai msm ter de ser um single xiii!!!e pena curtia bue ter os dois lados bora la pessoal atao a pika td desapareceu...

ps--sera ke ainda faltam enviar mts tracks????

 

jon herer sera ke dava para mencionares ai qts tracks e ke ja tens ai ctg???so pa ideia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já ouvi :)

 

Tava a ver que nunca mais vinha daí isso :P

 

 

Bem cá vai o meu review:

 

Charade - Elastik People -> O Shift PT, sempre com as suas grande melodias e o seu puder do bass, tas la home!!!

 

Cosmo Circle - Unreal Reality -> Este som faz-me lembrar Alien Project e cenas desse tempo, muito boas melodias!

 

Digitalphase - Melodic Earthquake -> Grande full on estes boys, muito boas melodias também !

 

Insane Project ( Dr Album) -> :wub: :wub: Esta musica ta mesmo lá, o bass a combinar com as melodias, muito bom mesmo!

 

Krono psy Evil 32 bit -> Não gosto muito deste estilo por isso nao vou deixar review.

 

Methodic Marble - Nature Laws -> Grande dark aqui, :puxala: , boa track!

 

Ra.in - Slow Down the World -> Grande Chill Out, boas melodias também !

 

Random Mode - First Step -> Apesar de não ouvir muito Progressive, esta musica esta algo de especial! Boas melodias e tem um bom groove!

 

Space Shuttle - Elastik World -> A melhor da compilaçao :gap:

 

Swan X-1 - Its all over -> Boas melodias, so acho que devias conjugar melhor a kick!

 

Bem ca fica o meu review da compilaçao :D

 

Para quando outro? :gap:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Há alguma associação das tracks com os lados "Night tribe" e "Light Tribe", ou ordem definida?

 

Quero promover o VA em sites internacionais e convinha ter uma ordem definida, assim como uma capa (ou duas, se associarmos 5 músicas a cada lado)...

 

Que dizem?

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Há alguma associação das tracks com os lados "Night tribe" e "Light Tribe", ou ordem definida?

 

Quero promover o VA em sites internacionais e convinha ter uma ordem definida, assim como uma capa (ou duas, se associarmos 5 músicas a cada lado)...

 

Que dizem?

 

Boom

 

 

Se quiseres expandir o album acho que deviamos masterizar as tracks, elas estão com pouco power por isso mesmo... Mas era fixe avançares com essa ideia..

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

boas people...para divulgaxao da va elastik decidi po-la no meu myspace"os produtores involvidos nesta va se por acaso nao gostarem mt desta ideia e so avisarem!!!"mas eu acho uma boa ideia uma vez ke tou a ajudar na divulgaxao de tds os produtores mas tb o elastik tribe...peace alguma cena e so dizerem...

para os ke gostarem de visitar o meu website...

elastik tribe VA on myspace

Link to comment
Share on other sites

boas people...para divulgaxao da va elastik decidi po-la no meu myspace"os produtores involvidos nesta va se por acaso nao gostarem mt desta ideia e so avisarem!!!"mas eu acho uma boa ideia uma vez ke tou a ajudar na divulgaxao de tds os produtores mas tb o elastik tribe...peace alguma cena e so dizerem...

para os ke gostarem de visitar o meu website...

elastik tribe VA on myspace

 

Eu ainda nao tive tempo de fazer download, mas visitei o teu myspace...e...é só no teu myspace ou a minha faixa está inserida no cd "Morning Tribe"? :unsure:

 

Depois comento as faixas :)

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda nao tive tempo de fazer download, mas visitei o teu myspace...e...é só no teu myspace ou a minha faixa está inserida no cd "Morning Tribe"? :unsure:

 

Depois comento as faixas :)

 

eu meti as faixas pela ordem ke estavam qd fiz o download!!!mas esta va tb ta uma confusao do caraxas lol :blink:

Link to comment
Share on other sites

acho uma excelente ideia a de se fazer um VA , da minha parte tem todo o apoio , eu tneho um projecto com um amigo meu e temos algumas tracks

se gostarem é so dizerem , aqui fica o link

 

www.myspace.com/madgoblins

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ja naum tou a perceber nada disto...

 

mandei a minha malha ja a algum tempo , nunka mais me lembrei de vir aki

 

pelos visto o cd ja saiu e nem malha minha aparece..

 

gostava de saber alguma coisa..

 

naum consigo ver site nenhum nem nada com a compilaçao...

 

alguem me pode explicar o k realmente aocnteceu ????

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

 

Se realmente é esse o caso então a culpa é minha,,

 

 

Tenho todas as musicas guardadas na mesma pasta, mas vou procurar se realmente foi lapso da minha parte.

 

 

naum consigo ver site nenhum nem nada com a compilaçao

 

Bem o link entretanto expirou..

 

Depois de analisar essa situação da tua musica volto a colocar a compilação online.

 

 

Alguem se oferece para orientar um espacinho?? ou alguem conhece um desses gratis mas que fique para sempre.. ou durante muito tempo??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ja naum tou a perceber nada disto...

 

mandei a minha malha ja a algum tempo , nunka mais me lembrei de vir aki

 

pelos visto o cd ja saiu e nem malha minha aparece..

 

gostava de saber alguma coisa..

 

naum consigo ver site nenhum nem nada com a compilaçao...

 

alguem me pode explicar o k realmente aocnteceu ????

 

Mind :dance2:

 

podes ver a compilaxao no meu myspace>>compilacao elastica

Link to comment
Share on other sites

As malhas foram todas as enviadas devido á fraca adesão das pessoas/produtores. Acho que o Jon já te explicou que provavelmente foi lapso dele.....ou não, pois o servidor que se estava a usar deixou-se de ter acesso e houve uma segunda volta no pedido das faixas á qual ele se fartou de aguardar nunca tendo muitas respostas.......de qualquer forma ele tá a dizerte que vai incluir a faixa quando fizer novo upload....

 

 

Jon abre uma conte no Fileden, o unico problema é que se terá de fazer download faixa a faixa, mas tb dará depois para fazer streaming pro leitor atraves do link......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As malhas foram todas as enviadas devido á fraca adesão das pessoas/produtores. Acho que o Jon já te explicou que provavelmente foi lapso dele.....ou não, pois o servidor que se estava a usar deixou-se de ter acesso e houve uma segunda volta no pedido das faixas á qual ele se fartou de aguardar nunca tendo muitas respostas.......de qualquer forma ele tá a dizerte que vai incluir a faixa quando fizer novo upload....

 

 

Jon abre uma conte no Fileden, o unico problema é que se terá de fazer download faixa a faixa, mas tb dará depois para fazer streaming pro leitor atraves do link......

 

ok

ok....

 

peço desculpa entao pelo sucedido......

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!