Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Compilation


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal..

 

Isto é uma ideia que já tive aqui á uns tempos..

 

 

Dado que é um forum maioritariamente movido a música, e sabendo que produtores e criativos em várias áreas é o que não falta aqui... vinha sugerir aos produtores aqui do elastik que reunissem forças para fazermos a nossa primeira VA - Elastik :)

 

 

Seria uma compliação com o numero de músicas que entendessemos, a ser distribuida gratuitamente aos users aqui do fórum,,, penso que editar um cd já é pedir muito.. mas disponibilizar o download do som e da capa gratuitamente, era simultaneamente uma boa ideia para o fórum, e para os musicos espalharem o seu trabalho..

 

 

Digam coisas :)

 

 

 

 

Link para o site da elastikCompilation

 

http://elastik.webhop.biz/

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

acho uma ideia muito fixe mas acho que devido aos varios estilos que cada um de nos gostamos podiamos fazer era varios VA's tipo um de chill , um de dark , progressive , etc. :D

Link to comment
Share on other sites

bioteck.. a idia não é cada um juntar as musicas que mais gostam..

 

è mesmo os musicos aqui do forum,,, produzirem qualquer coisa e realizarem uma compilação..

 

 

Acho que não há assim tantos produtores de Metal aqui :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pois :( a minha ideia era mais cada um tentar montar um Va á um maneira c as musicas que mais gostam e dp partilharem c o resto do pessoal :lol: entao os produtores que se mexam :D mas mesmo assim pensem tb na minha ideia . ia ser giro um Va com o nosso nome assim era mais facil ate de ver os gostos aqui dos utilizadores .

Link to comment
Share on other sites

Eu em vez de tar á espera fui recolher nomes de produtores aqui do Fórum...

 

 

Sei que vou esquecer-me de muitos mas vocês dão uma ajudinha

 

 

-Mind Expander

-Shakri

-Nianshid

-Synthom

-Red Slack

-Psy Factor

-DigitalPhase

-Psylocibe

-3xodu5

-Ov3rdos3d

-Cosmo Circle

-Shry Yantra

-Krono Psy

-Charade

-Space Shuttle

-XanaProject

-Xama Cirkus

-Psymorph

-Random Mode

-Sérgio Wallgood

-Sushupti

-Shiva Splash

-Mass Murder

-Cr1sto

-Methodic Marble

-Psycho Animal

-Audio Unit

 

^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

excelente ideia mr john, como agora estou com tempo posso dar uma boa ajuda........em relação a contribuir com uma faixa acho que também, mas espera-se confirmação do sérgio ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

John conta comigo :)

 

Coincidência ou não, há tempos comecei uma faixa e dei-lhe o nome de "Elastik people" :blush:

 

Agora vou trabalhar nela a fundo e cedê-la :)

 

Boa sorte a todos, e que venha de lá esse Va :D

Link to comment
Share on other sites

Então visto que o pessoal tá a aderir á coisa... tá na altura de destacar funções..

 

 

Eu não me importo de ser o coordenador :gap:

 

 

-Definir o nº de faixas

-Definir se querem fazer uma compiação de vários estilos.. ou vários cds ... eu sugeria 3.. acho que até temos artistas suficientes..

 

ou seja um Triplo Cd:

 

Side A - Moon Side(mais nocturno e agressivo)

Side B - Sun Side (mais melodico, progressivo e afins)

Side C - Earth side (Chill)

 

Acho que assim daria para todos os gostos.

 

-Definir a imagem do album.. (solicitar aos designers elasticos que façam as suas maquetas.. capa, verso, contracapa e cd... também podem dar-se ao trabalho de fazer um booklet com informação dos artistas..)

 

-Definir formatos de audio.. e descobrir um responsável que faça a masterização final das musicas.. para que não haja grande descrepância entre elas.

 

E por agora não me recordo assim de mais nada :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

por mim é na boa.... :) colaboro com muito gosto

 

produzo variados generos de som...

desde o chillout ao full on morning e ao goa trance

 

so tenho uma questão... quem é que ta a organizar isto? para que possa entrar em contacto comigo via Messenger...

Link to comment
Share on other sites

Eu que nem gosto de Bolo Rei :ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

na boa........... desde que paguem bem :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

bom eu tava aki a falar com jonhy...

Esta VA a ideia dele era ser apenas lançada na internet como promoção aos artistas que nela participarem.

 

e eu como sou de ideias claras :)

 

pensei porque não... mp3 gratis (promovem e permitem a qualquer pessoa fazer download)

e sons em formato wave a serem pagos por um valor justo pela faixa ( a reverter a favor do artista que a tenha produzido)

 

isto não era complicado de fazer...criava-se um site

e nas formas de pagamento para o caso dos sons em wave (que dão muito jeito a dj´s)

podem ser pagos de varias maneiras... pay pall , pay phone ou até mesmo outra forma que alguem conheça ja que isto nao é a minha especialidade

 

digam o que axam disto? podem se promover ja que os mp3 seriam gratis e ganhar algum dinheiro caso alguem se interessa por fazer download do formato wave

Link to comment
Share on other sites

samplecapaup0.jpg

 

É uma ideal excelente, colocar na net. Mas também seria fixe se houvesse a possibilidade de criar mesmo um cd. ElastikTribe Records :)

Aqui fica uma ideia para uma capa :lol:

 

 

Full On:

elastik2he5.th.jpg

 

Dark:

elastiknightbo3.th.jpg

 

Chill:

elastikkk5.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

samplecapaup0.jpg

 

É uma ideal excelente, colocar na net. Mas também seria fixe se houvesse a possibilidade de criar mesmo um cd. ElastikTribe Records :)

Aqui fica uma ideia para uma capa :lol:

 

mesmo gira essa capa :o

Link to comment
Share on other sites

samplecapaup0.jpg

 

É uma ideal excelente, colocar na net. Mas também seria fixe se houvesse a possibilidade de criar mesmo um cd. ElastikTribe Records :)

Aqui fica uma ideia para uma capa :lol:

 

 

:lol::lol: memo mto fixe.......uma capa toda elastika,.........hehehehehe

 

aprovado

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia!

 

Swan X-1 colaboram com um tema na boa.

Sugiro colectânea mp3 320Kbps, totalmente free.

Posso ajudar na distribuição/divulgação através to TribalDance, para quem ainda não conhece

http://tribaldance.swanx1.net/

 

Posso contactar também outros portais internacionais de trance e afins para divulgar a compilação, conheço algumas pessoas... não posso é alojar a colectânea, apenas linkar a ela, mas não deve ser difícil conseguir o alojamento (se for necessário falo com algum people).

 

Boom!

 

Serguei :: Swan X-1

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Em mp3 (320kbps) e tambem pode-se por outro link para download em formato FLAC para dps converter-se para WAV... para kem quiser passar em djset alguma das tracks! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

muito boa ideia, pensem tambem ja numa festa de apresentaçao :rolleyes:

podem contar com uma faixa.

mas deiam-me uma orientação, ou seija, enquadrando todas as musicas preferem musica mais agrassiva ou um coisinha mais matinal?

less is more

Link to comment
Share on other sites

Então e limites d musica, kem as vai escolher?? Ou vai ser uma compilação com 60 musicas?

Acho q aqui s encontra o unico problema, todos podem pôr faixas disponiveis, ou vai haver uma selecção, e a haver, kem a fará???

 

De resto, excelente ideia!!!

Link to comment
Share on other sites

excelente iniciativa..

 

acho que deve ser feita uma escolha e até pode ser uma competição saudavel....

 

parabéns pela iniciativa....

 

Saudável? hum, duvido, com a apetência deste fórum pas novelas, depressa s irão criar conflitos pq n escolheram esta ou akela musica... Mas ok, tou cá pa ver e espero estar enganado, e q tudo corra bem e saia uma grande compilação!!

 

Para onde mandamos as faixas?? Podem ser rmx ou têm d ser só originais??

Link to comment
Share on other sites

bom eu tava aki a falar com jonhy...

Esta VA a ideia dele era ser apenas lançada na internet como promoção aos artistas que nela participarem.

 

e eu como sou de ideias claras :)

 

pensei porque não... mp3 gratis (promovem e permitem a qualquer pessoa fazer download)

e sons em formato wave a serem pagos por um valor justo pela faixa ( a reverter a favor do artista que a tenha produzido)

 

isto não era complicado de fazer...criava-se um site

e nas formas de pagamento para o caso dos sons em wave (que dão muito jeito a dj´s)

podem ser pagos de varias maneiras... pay pall , pay phone ou até mesmo outra forma que alguem conheça ja que isto nao é a minha especialidade

 

digam o que axam disto? podem se promover ja que os mp3 seriam gratis e ganhar algum dinheiro caso alguem se interessa por fazer download do formato wave

 

eu acho que tens toda a razao.

 

Se for assim acho que tambem gostaria de participar cedendo uma musica de digitalphase para essa compilacao

Link to comment
Share on other sites

Apanhado geral:

 

Artistas que até ao momento se disponibilizaram:

 

 

-Umma Gotta & Phase (digitalphase)

-Nianshid

-Psycho Animal

-Methodic Marble

-Serguei (Swan X-1)

-cosmo circle

-Mind Expander

-Charade

-shakri

-Random Mode

-Insane Project

-Sérgio Wallgood

 

 

 

Formatos:

 

Sem duvida que o mp3 é imprescindivel.. e o wave facultativo apenas para quem o quiser..

 

No entanto.. sugeria que houvesse uma alma caridosa que tivesse um trabalho final com as tracks..

 

Mesmo para o mp3 , convinha que todos tivessem o mesmo bitrate e o mesmo encoder.

 

Para o wave.. o FLAC parece-me uma boa opção..

 

Em termos de alojamentos do som.. sendo grátis não tem dificuldade.. pesquisando bem até se encontram uns ftps de 500mb que chegam para o gasto.

 

No caso de o wave ser distribuido não gratuitamente.. nesse caso teria de se arranjar uma opção mais profissional, que já inclua paypal e afins.. coisa que eu não gostaria.. preferia ter tudo em mp3 de boa qualidade mas grátis.. mas isso sou eu que não sou dj nem produtor, e como tal não necessito disso, mas compreendo que nem toda a gente esteja disposto a disponibilizar faixas em wave de borla..

 

Isso deixo ao vosso critério..se for preciso fazemos uma votação.

 

 

Vá lá malta... por isto a andariiiiiiiii

 

 

 

Houve alguem que perguntou se teria de ser uma faixa original ou se poderia ser rmx...

 

 

Por mim até podem ser voçês a tocar castanholas... desde que seja produção elástika é bem vinda

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Excelente ideia.

 

INSANE PROJECT tb colabora com 1 track para a comp. elastika.

 

 

Se necessitarem de alguem faça masterização podem contar conosco para essa função 1 abraço todos.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O album até podia ser colocado num servidor rapidshare.

Um ficheiro *.rar com os habituais .nfo, .jpg, e faixas mp3.

E depois o pessoal divulgava o link da release.

 

Como é free, também pode ser partilhado em redes peer2peer (e-mule, soulseek, etc). Garanto que o album chegará a montes de gente. E pode ser que funcione como impulso para os artistas que colaboram.

Tipo o album Warriors of the Sun - Part 2 ;)

Link to comment
Share on other sites

E que tal meterem os mp3s num servidor, mas os wavs serem distribuidos em torrents?

 

Eu posso alojar isso com prazer :)

Contactem-me por PM quando houver desenvolvimentos, até 300mb posso disponibilizar.

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Ai sim...olha que fixe..

 

 

 

eu vinha agora mesmo dizer que já arranjei um ftp daqueles grátis que vai até 2gb e sem limites de tamanho de ficheiros..

 

 

Aos interessados é so pedir os dados de conta FTP que eu envio por MP.

 

Era bom para irmos ouvindo e partilhando as musicas para serem aprovadas.

 

Mas se esse teu espaço tiver boas velocidades acho que também era uma boa opção obcecado. :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e para quem eh q enviamos a musica?

 

 

ya falta so saber isso e dps siga

 

 

Aos interessados é so pedir os dados de conta FTP que eu envio por MP.

 

Era bom para irmos ouvindo e partilhando as musicas para serem aprovadas.

 

Mas se esse teu espaço tiver boas velocidades acho que também era uma boa opção obcecado.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O host que estou a falar tem picos de 600-700 kb/

Em meses mais atarefados é capaz de atingir facilmente os 50gbs de trafego mensal, é uma questão de se fazer a experiência :)

 

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

http://www.elastik.my-php.net/

 

 

 

 

Pessoal:

 

 

 

Este link está disponivel e os artistas já estão a colocar musicas para irmos ouvindo. è so carregar com o botao direito do rato em cima da faixa e "save link as"

 

 

Vão ouvindo e comentando.. se necessário depois fazemos uma votação..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pessoal visto ke o meu nome tb tava na lista de produtores contem com a minha ajuda para kualker cena...

ps...acho a ideia excelente visto ke ha gandes produtores aki no elastik...peace

 

Excelente ideia.

 

INSANE PROJECT tb colabora com 1 track para a comp. elastika.

 

 

Se necessitarem de alguem faça masterização podem contar conosco para essa função 1 abraço todos.

ps...olha eu sekalhar ate precisava bro

Link to comment
Share on other sites

pessoal visto ke o meu nome tb tava na lista de produtores contem com a minha ajuda para kualker cena...

ps...acho a ideia excelente visto ke ha gandes produtores aki no elastik...peace

 

Excelente ideia.

 

INSANE PROJECT tb colabora com 1 track para a comp. elastika.

 

 

Se necessitarem de alguem faça masterização podem contar conosco para essa função 1 abraço todos.

ps...olha eu sekalhar ate precisava bro

 

 

adiciona-me no Msn para falarmos.

 

1 abraço

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal .. ao que parece o servidor que arranjei só funcionou bem no primeiro dia :glare:

 

 

 

Agora neste momento é só publicidade e nem sequer consigo fazer login.. nem ir ao Cpanel.. enfim... o que é barato sai caro...

 

 

Contava com a vossa ajuda para alojar as musicas de todos.. eu consigo arranjar um espaço estável mas apenas de 25 mb.. o que é pouco para o pretendido.

 

 

A opção do Obcecado é sem duvida uma a ter em conta..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se quando tiverem as músicas escolhidas necessitarem de uma masterização, se na altura eu tiver tempo disponível posso ajudar na boa...é só avisarem...

 

Ps: Convém os artistas mandarem as musicas a 24 bits, -6 db´s e sem nenhum plug in (limitador, compressor, etc)no canal do master.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Diogo :)

 

 

Era mesmo isso que faltava.. alguém que perceba de masterização

 

Ora meus caros...

 

 

o user obcecado disponibilizou um espaço para podermos colocar as musicas visto que o que eu arranjei passou-nos a perna..

 

 

Vou reenviar os dados a todos aquele que ja tinham mandado musicas para puderem meter de novo neste..

 

 

Aos interessados.. já sabem.. é so enviar MP :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Diogo :)

 

 

Era mesmo isso que faltava.. alguém que perceba de masterização

 

Ora meus caros...

 

 

o user obcecado disponibilizou um espaço para podermos colocar as musicas visto que o que eu arranjei passou-nos a perna..

 

 

Vou reenviar os dados a todos aquele que ja tinham mandado musicas para puderem meter de novo neste..

 

 

Aos interessados.. já sabem.. é so enviar MP :)

 

Força mano...

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só se acharem necessário...

 

:)

 

 

Tb compreendo que não se faz uma musica de um dia para o outro (no caso dos artistas que estão a produzir uma faixa mesmo de proposito para a compilação)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nice mandem lá esse cd para eu ouvir,e é sempre bom ouvir os nossos elástikos....força ai :D:lol:

 

 

 

 

 

 

 

Menino digital e menino phase toca a trabalhar :glare:^_^B)

 

 

 

 

Digitalphase.......... :1a::phones::panic:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que tb podem contar cmg para esta compilaçao!Se quiserem é claro.. ^_^

 

Vou meter maos á obra! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É aqui que vão ficar os mp3: http://elastik.webhop.biz/

Se houver algum prob relacionado com o host contactem-me para tentar resolver o assunto :)

 

 

 

 

Cumps e boas mixes :)

 

thanks .. olha estao la dois directorios de digitalphase nao sei pk eu so abri uma pasta nova... :mellow:

 

Problema resolvido :)

Link to comment
Share on other sites

Boas ,podem contar com uma musica minha,espero q ainda va a tempo...

 

Area de full on/psycadelico...

 

Fiquem bem,mandem-me uma pm please a confirmar se avanço com a musica ou nao,dado q agora sou trabalhador ,again,ja voltei ao matrix...LOL teve q ser.

 

 

Fico a espera dessa pm... :rolleyes:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

É aqui que vão ficar os mp3: http://elastik.webhop.biz/

Se houver algum prob relacionado com o host contactem-me para tentar resolver o assunto :)

 

 

 

 

Cumps e boas mixes :)

 

thanks .. olha estao la dois directorios de digitalphase nao sei pk eu so abri uma pasta nova... :mellow:

 

Problema resolvido :)

 

thanks :D

Link to comment
Share on other sites

boas ppl, podem contar com o meu apoio na boa.......seja no k for, é so pedirem o mail via PM........ :blush:

 

 

para os artistas envolvidos, boa sorte :rolleyes:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

untitled3zc2.jpg

SO um conselho n metas records.....so isso se for esse a capa tb tem ke ser melhorada.....de resto anda td a cozinhar as malhas pa primeira compilaçao elastika!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Goax Ppl.

 

Vimos informar que vamos disponiblizar mais 1 track especialmente dedicada a esta compilação, espero que gostem da novidade ' Insane Project - DrAlbum '.

 

 

Em Update Brevemente.....

 

 

Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

.....ja agora.......gostava d sbr a kem é ke mndams as faixas?

isto klaro, komo diz o psilocybe, se houver espaço...... :rolleyes:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Só vi este tópico agora. Contem comigo, isto se ainda ouver espaço, que felizmente nós somos bués :D.

 

 

Epa olha q nao sei e tal se tens espaço!!!!LOLADA :lol::lol:

 

:ph34r::ph34r:

 

O FAIZ FA VOIRI chega ai para la so pa eu por 4 minutinhos!! :ph34r::D

 

Maninho!!! :)

 

 

A musica ja ta a ser feita...(Shivasplash_-_reply with love),obrigada pela oportunidade... :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

.....ja agora.......gostava d sbr a kem é ke mndams as faixas?

isto klaro, komo diz o psilocybe, se houver espaço...... :rolleyes:

 

Podes enviar-me isso que eu faço upload para o server :)

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Goax Ppl.

 

Vimos informar que vamos disponiblizar mais 1 track especialmente dedicada a esta compilação, espero que gostem da novidade ' Insane Project - DrAlbum '.

 

 

Em Update Brevemente.....

 

 

Insane Project

 

 

Update efectuado..... já podem ouvir e darem seus comentsss. 1 abraço a todoss. E boas produções para todos os restantes productores envolvidos no projecto.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epa mostraram-me agora este topico, acho q é uma xelente ideia.

 

podem contar com uma nossa (Digital E-Motion).

 

obcecado vou-te adicionar no messenger visto q pelo q parece es tu q tratas de por as musicas on-line :)

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

Ok :)

Posso é não estar disponível de momento, estou a trabalhar na esad e não estou sempre ao pé do computador, mas deixa mensagem que eu respondo-te assim que puder :)

 

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal pode ir deixando uns comentários ás tracks que já estao no servidor.

 

 

 

Das que ouvi,, gostei bastante da de Cosmo Circle e da de Digitalphase.

 

 

Insane project achei engraçado o que conseguiram fazer com "A minha sogra é um Boi".. apenas acho um pouco repetitiva,,, mas mandei umas belas gargalhadas a primeira vez que ouvi :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Boas malta!!

Tambem gostava de entrar mas ainda estou muito verdinho!!hihih

Acho que se esqueceram de alguem , na minha humilde opiniao, TELEPATHIC VISION!! Master Angelo chamado á recepção!!! eheh

Força nisso, vai ser com certeza um grande V.A.!

Abrax

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

eu mandei a track completa po abcecado, ele é q meteu na net, n sei o q é q se passou.

 

obcecado ve la o q é q se passou e mete a musica completaq ja ha gente a queixar-se :D lool :D

 

Peço desculpa pelo sucedido, mas estou com problemas na minha ligação, mas este assunto hoje fica resolvido.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

vou começar a minha track amanha! :D quando e o limite pa entrega?

 

 

Epá eu não produzo não faço a minima ideia quanto tempo precisam para fazer uma faixa.. por isso nem tinha pensado nisso.. mas se cada um de vocês estabelecer a vossa meta.. vão ver que isto anda muitto mais rápido.. :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

Insane project achei engraçado o que conseguiram fazer com "A minha sogra é um Boi".. apenas acho um pouco repetitiva,,, mas mandei umas belas gargalhadas a primeira vez que ouvi :)

 

Tks mano, pelo comentario espero k tenhas kurtido as outras traks tb. 1 abraço.

 

Insane Project

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!